| El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel | |
|
+16Lady.Spooky MissApple italath Tiane Kaulitz Belinha Kaulitz juliagmtt beccakls Aguida Mari. Poly Th amy k. tokio hotel Rá Gii Way Carol Bublee Danny S. TH BRASIL Catchusca 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Qui Fev 25, 2010 12:59 pm | |
| Como olham para o Tokio Hotel, a banda alemã que está a triunfar pelo mundo fora? Acho que é um bom sinal que saiam das mesmas bases de onde nós saímos nos anos 60. Eles têm uma grande audiência de jovens pelo mundo e definitivamente é um bom sinal que uma banda jovem saia da Alemanha. Acho que os Scorpions fomos os pioneiros nisso, agora com a internet, o mundo está mais conectado, especialmente os jovens. Mas quando os Tokio Hotel fizerem a sua mudança para o mundo adulto, os seus seguidores terão que adaptar-se. (…) Fonte: X | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Qui Fev 25, 2010 1:17 pm | |
| Uau os caras do Scorpios é uma honra. | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Qui Fev 25, 2010 1:57 pm | |
| Que legal os Scorpions falarem deles... Eles também são da Alemanha??? Boiei! Só conheço eles pelo meu pai...
Quando eles mudarem para a faze adulta? Tomara que demore mais um album!! Amo eles assim, apesar de já terem amaduricido bastante... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Qui Fev 25, 2010 2:24 pm | |
| Scorpions, banda alemã, começaram em 1965, também por dois irmãos... Realmente, Scorpions falar de TH é uma honra !!! |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Qui Fev 25, 2010 2:51 pm | |
| - Gysa escreveu:
- Realmente, Scorpions falar de TH é uma honra !!!
falou tudo agora ^^'' e eu concordo com eles quando eles falaram que quando a banda passar pra fase adulta os fãs tem que adaptar não consigo ver os Rolling Stones com faixa de 70 anos por cabeça fazendo musica de adolescentes como se tivesem os 20 anos deles ainda! O Tokio Hotel vão amadurecer ainda mais assim como já está acontecendo até eles chegarem a um ponto onde eles vão parar de crecer e parar, assim como os Rolling Stones, Scorpions, Guns e etc!!! e eu apoio o amadurecimento dos TH!!! | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Qui Fev 25, 2010 3:12 pm | |
| É muita honra mesmoooooo gente! Eles são muito bons... | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Qui Fev 25, 2010 3:40 pm | |
| eu adorei o que eles disseram do TH, scorpions muito massa. bem,o TH ja amadureceu um pouco mais, mas,eu fico imaginando,como será o TH na faze adulta ... | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Qui Fev 25, 2010 4:11 pm | |
| Concordo com eles.Disseram tudo.E espero que quando houver essas mudanças os fas realmente se adaptem. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Qui Fev 25, 2010 5:27 pm | |
| Scorpions falando do TH? Muita honra, mesmo *-* E quanto à nova fase deles... Admito, sinto falta do TH de antes, mas já me adaptei à essa nova | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Qui Fev 25, 2010 5:34 pm | |
| Ahh Scorpions, relaxa aí que eu já me adaptei muito bem à mudança deles!! xD E AMEI.
E aproveitando a oportunidade para fazer a propaganda...
Atenção galera, Scorpions vai se aposentar e vão fazer uma turnê mundial que vai durar 3 anos!! Em Setembro eles estarão de volta aqui no BRASIL!! \o// E desta vez eu gostaria muito de estar lá \o///
Não percam!! xD | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Qui Fev 25, 2010 6:04 pm | |
| Nossa. O TH está sendo reconhecido e elogiado até pelos grandes =O Que bom ^^ | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Qui Fev 25, 2010 6:16 pm | |
| Nossa eu fico muito feliz pelos Escorpions falarem bem do TH.Isto me deixa muito feliz que o Tokio hotel esteja sendo reconhecido por grandes bandas. E realmente isto é uma honra !!!! Estou muito orgulhosa!!!!! | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Qui Fev 25, 2010 6:45 pm | |
| - Citação :
- Atenção galera, Scorpions vai se aposentar e vão fazer uma turnê mundial que vai durar 3 anos!! Em Setembro eles estarão de volta aqui no BRASIL!! \o//
E desta vez eu gostaria muito de estar lá \o/// OMG OS SCORPIONS VIRÃO PARA O BRASIL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH MORRI EU QUERO IR MANHEEEEEEEEEE *voltando ao normal* OMG que honrra mesmo os Scorpions estarem falando bem do TH eles reconhece o trabalho deles que otimo ^^ isso salvou meu dia | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Qui Fev 25, 2010 7:15 pm | |
| OMG!! Scorpions? Olha só o patamar galera... Putz cara... E que grande honra essa! Scorpions simplesmente é umas das bandas mais fantáticas do mundo, na minha opinião. ELES VÃO VIR PRO BRASIL?! MANHÊÊÊÊÊ EU QUERO IR!!! \o/ | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Qui Fev 25, 2010 8:14 pm | |
| | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Sex Fev 26, 2010 10:25 pm | |
| Nossa, primeiro o Scorpions e hoje acho, saiu uma nota que o Kiss também gosta deles.
O que eles falaram tá certíssimo. Fico imaginando os Kaulitz com 40 anos e seus estilos... Quero muito ver xD | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Sex Fev 26, 2010 10:35 pm | |
| Gente TH tá podendo! Agora só falta o guns n roses falarem deles | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Sex Fev 26, 2010 10:37 pm | |
| Uma honra mesmo | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Ter Mar 02, 2010 5:14 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Gysa escreveu:
- Realmente, Scorpions falar de TH é uma honra !!!
falou tudo agora ^^''
e eu concordo com eles quando eles falaram que quando a banda passar pra fase adulta os fãs tem que adaptar
não consigo ver os Rolling Stones com faixa de 70 anos por cabeça fazendo musica de adolescentes como se tivesem os 20 anos deles ainda! O Tokio Hotel vão amadurecer ainda mais assim como já está acontecendo até eles chegarem a um ponto onde eles vão parar de crecer e parar, assim como os Rolling Stones, Scorpions, Guns e etc!!!
e eu apoio o amadurecimento dos TH!!! Falou tudo! Realmente, pensando bem, é bom que eles estejam amadurecendo. Quando eles chegarem na fase "adulta", acredito que serão os sucessores de Scorpions, Guns, Rolling Stones, enfim, acho que um dia serão uma banda tradicional também Alguém concorda ou será que estou sonhando muito alto? | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Ter Mar 02, 2010 7:19 pm | |
| Scorpions ? nossa , to até sem palavras , eles são demais ! | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel Ter Mar 02, 2010 7:22 pm | |
| oloco meu que honra*baixa faustão* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| El Universal [Mx] – Os Scorpions falam dos Tokio Hotel | |
|