| the veronicas falam dos tokio hotel | |
|
+9Pam Mary Help!! Baby-Vi Kaulitz mymika kaulitz italath Maggie Skeleton Mich Aguida kinha kaulitz 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
kinha kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 29 Localização : curitiba Data de inscrição : 01/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: the veronicas falam dos tokio hotel Dom Abr 26, 2009 1:21 am | |
| -Estava a perguntar-me se conheces os Tokio Hotel... O grupo... Jessica: Á parte de tudo.. estava equivocada porque sempre pensei que eles eram muito semelhantes. -E o Bill? Lisa:Eu gosto -E são gémeos também... (?) Jessica: São bonitos! - São muito parecidos Lisa: Sim, são.. -Pensas que são hot's? Refiro-me ao ... são jovens, mas... Lisa e jessica: Simm! -Têm 18 anos! Lisa: ahh muito bom, realmente eu gosto Jessica: São muito bonitos... -Tu escolherias este [ e aponta para o Bill] Jessica: teria de ver a sua personalidade. Gosto das suas rastas [Tom], mas hum... gosto da maquilhagem [Bill] Lisa: É muito bonito como rapaz [Bill] Jessica: Ele toca guitarra não? [Tom] -Sim.. Jessica: Gosto da guitarra... Lisa: Eu fico com o cantor -Tu escolherias o Bill? Lisa: Sim.. é Bill? -Sim. Lisa: Ok - Jessica escolhe o Tom e Lisa o Bill... e gosta da sua maquilhagem Lisa: Acho que lhe vou pedir aulas de make up... Estão solteiros? -Sim... Jessica: Oh bem... Bill e Tom! GENTE EU NAO SEI DE QUANDO E ISSO,SO SEI QUE NO FINAL DA ENTREVISTA ELAS PEDEM PRO GEMEOS LIGAREM PRA ELAS(ta faltando uma parte )E EU NUM GOSTEI NADA DISSO!!!!!!!!!! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: the veronicas falam dos tokio hotel Dom Abr 26, 2009 1:25 am | |
| Ah, tinham postado o vídeo algumas semanas atrás...
Legal. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: the veronicas falam dos tokio hotel Dom Abr 26, 2009 1:38 am | |
| Só tenho uma coisa pra dizer... Tira o olhoOu vai se ver comigo __________________________________________________ | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re : the veronicas falam dos tokio hotel Dom Abr 26, 2009 2:46 am | |
| Ahhhh eh +- Antigaa elas cantam bem , Untoched (??) mas nao apresentam riscos :** | |
|
| |
mymika kaulitz Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 27 Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: Re: the veronicas falam dos tokio hotel Dom Abr 26, 2009 2:29 pm | |
| gosto delas...mas se derem mole para o Bill vão se ver com agente!!!!! | |
|
| |
Baby-Vi Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 142 Idade : 28 Localização : São paulo Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: the veronicas falam dos tokio hotel Dom Abr 26, 2009 2:40 pm | |
| Elas podem tirar o olho deles... E o Tom so divido com as meninas do fórum e com mais NINGUEM. Elas são tão esquisitinhas... | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: the veronicas falam dos tokio hotel Dom Abr 26, 2009 3:18 pm | |
| nossa q minas feias!!...sei lá né!...o Bill tem um gosto exótico derrepente!!... NÃO LIGA NÃO BILL!!..ELAS SÃO FEIAS!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| |
| |
mymika kaulitz Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 27 Data de inscrição : 12/02/2009
| |
| |
Kàáh* Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 31 Localização : cuidando do Tom! e em Ctba! Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: the veronicas falam dos tokio hotel Seg Abr 27, 2009 10:48 pm | |
| ah eu até que gosto delas mas mesmo assim! O Tom é meu! Só divido com as meninas so forum[2]!! | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: the veronicas falam dos tokio hotel Dom maio 30, 2010 12:18 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: the veronicas falam dos tokio hotel Dom maio 30, 2010 2:40 pm | |
| - Maggie Skeleton escreveu:
- Mich escreveu:
- Só tenho uma coisa pra dizer...
Tira o olho
Ou vai se ver comigo __________________________________________________
[2] QUERIDAS, VOCÊS NÃO FAZEM O TIPO DELES, BJS.
nem sei se fazem ou não. | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: the veronicas falam dos tokio hotel Dom maio 30, 2010 2:50 pm | |
| Sim amiginhas gemeas aí, os Bill e o Tom são lindos e maravilhosos, mas são nossos okay? tirem o olho | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: the veronicas falam dos tokio hotel | |
| |
|
| |
| the veronicas falam dos tokio hotel | |
|