| The Veronicas falam de Tokio Hotel | |
|
+8fantasmic Aguida Patty Back lá s. IKG line kaulitz hisah mand. ikg Lí kletcher ikg. 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: The Veronicas falam de Tokio Hotel Ter Abr 07, 2009 4:58 pm | |
| Gente eu não sei voces mais eu ja amava a Jess e a Lisa antes de saber disso eu axei MARA elas gostarem do Tokio tbm Ok...mas fikem lonje deles só amizade ok (ksaokosakosakaos) Vejam o video (PS:O vídeo foi traduzido a partir de 5:50 m.) https://www.youtube.com/watch?v=DNmePEDh_2g&eurl=http%3A%2F%2Fthbrasiloficial%2Ecom%2Fportugues%2Ephp&feature=player_embedded E aki esta a tradução: Apresentadora: Eu estava me perguntando, vocês conhecem o Tokio Hotel? Gêmeas: Sim! Jessica: Nosso baterista é confundido com ele toda hora, eu acho eles bem parecidos. Apresentadora: Sério? Com o Bill? Gêmeas: Sim! Lisa: Só um pouco mais velho. Apresentadora: Eles são gêmeos também! São bem parecidos.. Jessica: Sim, são! Lisa: É, eles são. Apresentadora: Vocês acham eles bonitos? Eu sei que eles são mais novos, mas.. Lisa: Quantos anos eles têm? Apresentadora: Dezoito! Lisa: Ah, tudo bem. (risos) Eles são muito fofos! Apresentadora: Qual você preferiria? Jessica: Bem, eu tenho que saber da personalidade deles.. Eu gostei dos dreads, mas o boné... E gostei da maquiagem dele. Lisa: Ele parece usar maquiagem como você. Jessica: Ele toca guitarra, não é? Apresentadora: Sim. Jessica: Então, eu gosto de guitarra, escolho ele. Lisa: Eu escolho ele por ser vocalista. Apresentadora: Então você escolhe qual? Lisa: Eu escolho ele. Qual o nome dele? Apresentadora: Ele é o Bill! Lisa: Bill.. Tudo bem, gosto de vocalistas. (...) Lisa: Eu acho que a maquiagem é uma coisa dele.. Eles estão solteiros? Apresentadora: Sim. Lisa: Ah, muito bom. Bill e Tom, liguem para a gente! (risos) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Ter Abr 07, 2009 5:01 pm | |
| Não, não liguem. Eu não gosto delas x: |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Ter Abr 07, 2009 5:06 pm | |
| Lisa: Ah, muito bom. Bill e Tom, liguem para a gente! (risos)
NÃO MESMO! metidas... u.u | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Ter Abr 07, 2009 5:13 pm | |
| Lisa: Ah, tudo bem (risos) Eles são muito fofos! nós já sabemos, meninas. Lisa: Ah, muito bom. Bill e Tom, liguem para gente! (risos) COMO É? eles não vão ligar para vocês e sim para a gente u.u
Última edição por Fê K. em Ter Abr 07, 2009 5:17 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Ter Abr 07, 2009 5:16 pm | |
| Verdade eles tão muuuuuuuuuito concorridos se quiserem entrem na fila Jess e Lisa a gente chegou primero akspakspaksapkspak!!!! |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Ter Abr 07, 2009 5:45 pm | |
| Unf, eu gosto delas, pelo menos não são como as Olsen que fizeram pouco da admiração dos meninos -prontofalei
Mas mesmo assim, ligar? Não, não, no maximo ver de longe (Y) | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Ter Abr 07, 2009 5:50 pm | |
| Eu sempre gostei delas.. mas ligar?? hummm só se Tom e Bill aprovarem...senão,NÃO! =] | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Ter Abr 07, 2009 6:03 pm | |
| Sinceramente eu as achei muito feias e o Tom e o Bill merecem coisa melhor ich Liebe Dich Bill & Tom
| |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Ter Abr 07, 2009 10:20 pm | |
| - Citação :
- Lisa: Ah, muito bom. Bill e Tom, liguem para a gente!
ILUDIDAS. u.u | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Qua Abr 08, 2009 2:56 pm | |
| Ja escutei uma vez a música delas...... é legal até *--*
Não liguem meninos u.u... Somos/sou egoista -q IUADHUIAHDUSHUHAUHSUHASUHSUHAUHSUSHAUHSHSA
Última edição por Patty Back-K em Qua Abr 08, 2009 3:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Qua Abr 08, 2009 2:59 pm | |
| eu não gosto das músicas, acho uma poluição sonora |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Qua Abr 08, 2009 10:20 pm | |
| Conheço poucas músicas delas, mas acho legal. Dá pra dançar. Elas parecem se gente boa.
Só um detalhe... Jéssica escolhe Tom??? Pra mim ela é lésbica. Tem/tinha um rolo aí com alguma Vj da Mtv Australiana se não me engano. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Qua Abr 08, 2009 10:27 pm | |
| Não não a Jess num é lesica num ela terminou com o namorado faz poko tempo(tbm sou fã delas) elas ate fizeram um clipe com os namorados da musika THIS LOVE!!!! |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Qui Abr 09, 2009 3:19 am | |
| que ridículas HASIHAIOSHIOSHAOISHAIOSHAOISHIA mentira... mas meu, eu não acho elas nem um pouco bonitas u.u | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Qui Abr 09, 2009 3:21 am | |
| Ah então é a outra. Lisa. Eu só sei que tem um rolo aí de uma das duas com outra mulher... | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Qui Abr 09, 2009 9:26 pm | |
| passei a não gostar delas depois dessa entrevista -Q como assim pra eles ligarem pra elas? que audácia! ¬¬'
DIOSADSAHIOSDAHIODSAHOIOSDHAHOSAD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Qui Abr 09, 2009 9:33 pm | |
| Gente calma!!!A Lisa tem namorado e a Jess terminou a pouco tempo então fikem tranquilas que foi só uma brincadeira delas!!! (tbm num gostei da ideia deles ligarem pra elas kaokposapskpksp) |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Qui Abr 09, 2009 10:12 pm | |
| HOASHOASHOASHOSAHOSAHOASHOASH me matei de rir.
as duas querem namorar dois gemeos, HAHA isso é uma coisa chamada fantasia sexual -q
parei/ | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Sex Abr 10, 2009 12:55 am | |
| - vevekaloka escreveu:
- HOASHOASHOASHOSAHOSAHOASHOASH
me matei de rir.
as duas querem namorar dois gemeos, HAHA isso é uma coisa chamada fantasia sexual -q
parei/ elas estão iludidas isso sim (: | |
|
| |
- Vê :) Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : end of the world '-' Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Sex Abr 10, 2009 1:32 pm | |
| Eu gosto das músicas delas \o\ Mas não liguem pra elas, u-ú | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Sex Abr 10, 2009 1:43 pm | |
| - Vê K. escreveu:
- Eu gosto das músicas delas \o\
Mas não liguem pra elas, u-ú eu concordo, Vê |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel Sex Abr 10, 2009 5:06 pm | |
| Tambem gosto delas, mas nada de ligações ò.ó [/ciuminhos] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Veronicas falam de Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| The Veronicas falam de Tokio Hotel | |
|