| Nem só de boato de agressão vive o Tokio Hotel | |
|
+7italath lá s. IKG Mel Kaulitz Lí kletcher ikg. beatriz r. Maah Tate kaulitz 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Nem só de boato de agressão vive o Tokio Hotel Seg Abr 27, 2009 10:07 pm | |
| Se Tom Kaulitz perde a paciencia com fãs inconvenientes que o seguem, o irmão Bill é totalmente ao contrário, a banda estava em Hamburgo no estúdio gravando o novo cd e havia cerca de 20 fãs acampadas com barracas esperando para ver se via algum deles, e acabaram tentando invadir o estudio, pularam uma cerca do jardim e tudo mais, Bill kaulitz ficou tão nervoso, mas tão nervoso que começou a chorar =( haishaiuoshaouih foto abaixo ilustrativa, esse choro foi em outra ocasião num show
mas que meninë mais sensível viu! Olhem ke vaKINhas essa gorias do FAKE PROFILE!sem comenTS' | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Nem só de boato de agressão vive o Tokio Hotel Qua Abr 29, 2009 2:34 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nem só de boato de agressão vive o Tokio Hotel Qua Abr 29, 2009 2:55 pm | |
| |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Nem só de boato de agressão vive o Tokio Hotel Qua Abr 29, 2009 4:06 pm | |
| | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Nem só de boato de agressão vive o Tokio Hotel Qua Abr 29, 2009 5:34 pm | |
| - fer. escreveu:
- iiih, boei -q
[+1 | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Nem só de boato de agressão vive o Tokio Hotel Qua Abr 29, 2009 6:22 pm | |
| | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Nem só de boato de agressão vive o Tokio Hotel Qua Abr 29, 2009 6:45 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- ahn? ela fumou orégano?
O meu primo já fumou grama XD [/quemquersaberdisso? XD | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Nem só de boato de agressão vive o Tokio Hotel Qua Abr 29, 2009 7:33 pm | |
| ESQUESI A FONTE ESTA AQUI!!fake profile | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Nem só de boato de agressão vive o Tokio Hotel Qua Abr 29, 2009 9:20 pm | |
| Don't ? | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Nem só de boato de agressão vive o Tokio Hotel Qui Abr 30, 2009 3:58 pm | |
| ela falou das Fakes porque elas colocaram aquela foto do Bill chorando e falaram "Que sensível essa meninë" estou correta? -Q
(meninë = menina, HAAN, SACARAM O ÓDIO? Q DOSAIHDHISAOHIOSDAHIOSAD)
eu fiquei sabendo de outra história... que as stalkers vadias estão observando a casa dos gêmeos até com aquelas lunetas, sei lá que porra que era, e uma delas conseguiu ver o Bill chorando na sala por causa da confusão.
mas aposto que é mentira. ou não :@ | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Nem só de boato de agressão vive o Tokio Hotel Sex maio 01, 2009 3:34 pm | |
| - Tah K escreveu:
- ela falou das Fakes porque elas colocaram aquela foto do Bill chorando e falaram "Que sensível essa meninë"
estou correta? -Q
eu fiquei sabendo de outra história... que as stalkers vadias estão observando a casa dos gêmeos até com aquelas lunetas, sei lá que porra que era, e uma delas conseguiu ver o Bill chorando na sala por causa da confusão.
mas aposto que é mentira. ou não :@ Bem, eu não duvido que o Bill tenha chorado nessa ocasião. Sei lá, todo homem chora. E o irmão dele, com quem ele tem uma ligação tão forte, numa confusão dessas, é triste mesmo. Mas se é informação das stalkers eu não acredito ><' | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Nem só de boato de agressão vive o Tokio Hotel Sex maio 01, 2009 6:05 pm | |
| Isso é conversa minha gente. Vocês ainda tão acreditando nas notícias que saem depois de tantos boatos dessa história de stalkers? Para mim isso é mentira, até que alguma fonte CONFIÁVEL mostre o contrário. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Nem só de boato de agressão vive o Tokio Hotel Sex maio 01, 2009 10:59 pm | |
| - Citação :
- por Tah K o Qui Abr 30, 2009 3:58 pmela falou das Fakes porque elas colocaram aquela foto do Bill chorando e falaram "Que sensível essa meninë"
estou correta? -Q
mas aposto que é mentira. ou não :@ yaya Tah é isso elas postaram isso no bog dai fiquei revoltada!! | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: Nem só de boato de agressão vive o Tokio Hotel Dom maio 23, 2010 4:01 pm | |
| Eu acho que é fake. Cadê a fonte? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nem só de boato de agressão vive o Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Nem só de boato de agressão vive o Tokio Hotel | |
|