TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Cuidado com o que você sonha

Ir para baixo 
+36
Bella_Liebe TH
Tate kaulitz
::T4T4::
criszinha
Jééh
Mari
*ninë
Reeh
ladymisterio
DSTV -
Tila Jenni....
Louise *
Niiiih
Bella
Thayná Freire
Karol
Akarie *-*
mand. ikg
line kaulitz
Marii Ale Kaulitz
Cla_Kaulitz
- Kell .
lá s. IKG
Kamylla D'Ianne
Tati
Ana Clara Kaulitz
Anna
myres pacheco
Dim Speltz
Laari
Patty Back
*Lya*
fantasmic
Niiine
Danny S. TH BRASIL
Susi Ficwhiter
40 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 2:59 pm

Tila Jenniffer eu AMEI teu comentário!
Por acaso a poesia é sua?
Garota, emocionou-me!
Very Happy I love you Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari

Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 3:32 pm

Liindoooo o capitulo!
muuito fofo,
imaginaaa, o Bill falando isso!
eeeeeeeeu tenh um troçooo!
continuuuua!

*.*

Ps: Tila Jenniffer .LTH. esse poema é incrívelmete lindo, fiqueeeeei sem palavras quando eu li, foi você que escreveu?
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha

Número de Mensagens : 531

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 11:44 pm

Nossa ficou perfeito!!!!!!Eu li 3 vezes kkkkkkkk

Fiquei chocada com o pesadelo dele ! Shocked
Mas a parti que eles ficam juntos e depois vão dormir (quer dizer a Glória nem dormiu)...
doce Foi tão LINDO e PERFEITO!
Parabéns!!!!
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Número de Mensagens : 602

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 9:59 am

Não foi eu q o escrevi!!!!
Foi um grande homem q o escrevel!!!
Lhe passei pq ele é lindo perfeito!!!o meu prefetido!!!!
E q bom q vcs tenham gostado!!!!
Espero q sirva de inspiração talvez..kkkk
Bom beijos
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:37 pm

Capítulo 72 – Doeu Mais que o Planejado

Espero que não tenha deixado ninguém assustada com o pesadelo do Bill! Se eu causar dor em alguém que lê esse cap. Por favor, me perdoem. É, último capítulo.............dessa fase, vai acontecer umas...coisas, vão lendo pra descobrir. Coloquem alguma música que as façam se emocionar, mas recomendo Ich Bin Da. Boa leitura!
______________________________________________________________________________________________

Em um Avião para a Ilha de Ibiza
Já era noite quando Tom entrou apressado e de mal humor para dentro do avião. Ele nem mesmo deu a tradicional cantada nas aeromoças, que olhavam o guitarrista cheias de segundas intenções. Estava de cabeça baixa, com óculos escuros, e escutando Zurück, do Samy Deluxe em um gritante volume. Ele avistou Bill, de preto, com a cara colada na janela. Jogou-se ao lado dele.
-Oi Tom.
-Voltou de um enterro?
-Porque está falando assim?
-Pela sua voz...
-Não foi nada.
-Tá legal, eu vou fingir que não conheço você. Como foi...ah o que você tinha que ir lá!
-A formatura da Cristine? - Bill virou-se para Tom, sentindo que ele se agitou no banco. - Foi muito bom, divertido...ela foi a oradora, recebeu até um prêmio de melhor aluna...
-CDF como a irmã – ele balbuciou.
-Ela te mandou um beijo.
-MANDOU O QUE?! - Tom praticamente pulou da cadeira.
-Haha, eu sabia, sabia que ia ter essa reação!
-Qual é, lesado! O que ela disse?
-Nada. Ela não te mandou um beijo, eu inventei isso pra ver como reagiria.
Tom, mais furioso que antes, deu uma cotovelada no irmão.
-E a nossa nutricionista? - Disse, mudando de assunto.
-Já está internada. Logo é a cirurgia...
-Tá preocupado? - Bill fez que sim com a cabeça. - Já esta namorando com ela?
-Já. - Ele tentou sorrir.
-Ah, então está tudo ok. É só ligar pra ela depois.
-Queria estar tão despreocupado assim.
-É só relaxar, mais novo. Vai ficar tudo bem.
Bill inclinou seu banco, e se obrigou a repetir aquela frase na mente: “vai ficar tudo bem”. Mas não dormiu nada.
Chegando no aeroporto, parou perto do quadro, onde mostrava os vôos. Tinha um pro Canadá. O sinal de 'embarcando' piscava em vermelho. Ele apertou uma das mãos na alça da bolsa, e deu meia-volta. Tom logo percebeu o que ele pretendia fazer e foi atrás.
-Ei, não pense em fazer isso! - E agarrou em seu braço.
-Deixa eu ir, Tom. - Ele falava de uma forma sombria.
-Tá louco, né? Jamais vai chegar a tempo! Ela já deve ter sido operada.
-Não...eu tenho que estar lá. Eu sinto isso. Ela está me chamando, e você não vai me impedir!
-Vou sim! Deixa de ser idiota, e vamo logo!
-Tom! - ele gritou. Tom afrouxou a mão no braço dele.
-Olha, vamos pro hotel. De lá você liga pra irmã dela, tá ok?
Bill ainda tentou resistir. Mas resolveu seguir o conselho de Tom. Infelizmente, sem sucesso. Mesmo depois que 15 tentativas, o celular de Cristine dava aviso que estava desligado. E seu coração pulsava mais forte a cada tentativa.
Ele chegou a ligar para Danny, Delana, Natalie...mas ninguém conseguia notícias de Glória. Bill tentava manter a calma, mas isso estava quase impossível.

Canadá, 13:47pm, Glória
Naquele dia, começou a nevar. Mas ainda era bem pouco, somente uns flocos frios e brancos que começavam a se misturar com a paisagem de concreto e vidro da cidade. Da janela do quarto onde estava internada, eu tentava distrair minha mente. Na minha mão esquerda, eu brincava com o anel que havia dado a Bill. Não pude levá-lo até o aeroporto, e Cristine foi em meu lugar. Ele pediu para entregar o anel mim, para me dar forças. E só aceitaria denovo se eu o entregasse. Eu ri ao pensar em algo que Cris me falou.
-Que foi? - Ela me perguntou, estava sentada ao meu lado.
-Quando você disse...que ele agradeceu ao pai por ter me ensinado mecânica...senão a Danny teria gêmeos em uma estrada na Rússia.
-Ah, é! O pai ficou super impressionado!
-Fiquei nada! - Meu pai disse, encostado na parede.
-Tá, vou fingir que acredito.
O médico apareceu minutos depois, estava na hora. Abracei todo mundo que estava lá: Tess, Brian, meus pais e Cris. Eu ainda sussurrei nos ouvidos dela.
-Guarda pra mim o anel, tá bem?
-Claro.
-Cris...se o pior acontecer...assine aquele contrato, e pare de sofrer. E não esqueça de dizer a Bill que o amo, e que vou estar eternamente ao lado dele.
-Você é que vai dizer isso a ele.

Desci com o médico no elevador, em silêncio. Quando chegamos lá, ele me deu um robe bem grosso, já que a ala de cirurgia sempre estava fria. Foi nesse mesmo hospital que eu havia ficado depois do acidente. Fiz de tudo para não voltar aqui, mas era o único de Calgary que podia cuidar do meu caso especificamente. Me levaram até a sala de cirurgia, lá, minha perna esquerda foi isolada. Colocaram o soro intravenoso no meu braço, mas não cheguei a sentir a dor. Estava com pensamentos demais para isso. O ortopedista entrou no meu campo de visão, enquanto colocavam a máscara com o um ar que começou a me deixar sonolenta.
-Fique tranquila, Glória, vai dar tudo certo. - Ele passou a mão na minha testa.
-Até logo doutor, faça o melhor que puder. - Minha voz estava tão grogue quanto eu mesma.
-Está sentindo a ardência em seu braço esquerdo? Se senitr, isso é normal.
-Uhum... -foi a última coisa que eu disse, antes que sucumbisse aquele sono pesado.

Sala de Espera, 16:09pm, Cristine
Estava sentada, com os braços apoiados no joelho, e com um café vazio nas mãos. Coloquei o anel de Bill em meu anular esquedo. Vi que no meu celular tinha várias ligações, e eu sabia que a maioria eram dele. Mas eu não queria atender. Não sabia como falar aquilo, o que nos havia deixado em estado de choque. Um dos médicos que faziam a cirurgia veio falar conosco, com um terrível notícia: o estado da minha irmã era pior que o esperado. A platina não só havia dado rejeição, como infectado seu sangue, e quando tentaram retirá-la, os tendões do joelho dela foram acidentalmente rompidos. Glória estava respirando com ajuda de aparelhos.
Rick chegou meia hora atrás. Eu chorava em silêncio, sentindo um dos seus braços em meu ombro. Minha mãe estava numa condição desolada, abraçada ao meu pai. Teresa tentava se segurar, ligando para algumas pessoas, junto a Brian. Aquilo era um pesadelo. Ainda mais com a Glória, ela não merecia, ela não. Principalmente depois de tudo o que passou.
Como eu ia contar isso pro Bill?

18:03pm
Depois de 4 horas de cirurgia, o médico que a operou apareceu. Todos nós levantamos ao mesmo tempo.
-Doutor... - a voz do meu pai falhou.
-Ela...
“Droga, fala de uma vez!”
-Ela...sobreviveu. - Soltei o ar que prendia nos pulmões. Eu não tinha certeza do que aquela palavra significava, mas sobreviver já era muito.
-Esta dopada de medicamentos agora. Foi muito difícil controlar a infecção, mas conseguimos.
-Quanto tempo mais ela vai ficar aqui? - Disse Brian.
-Ainda não temos certeza, mas no mínimo um mês.
-Minha filha está consciente?
-Não, senhora Santos, ainda está sob efeito de sedativos, e vamos mantê-la assim, pelo menos por uma semana. A dor que ela deve estar sentindo é muito grande, tivemos que aumentar a dose de morfina.
-Ela já está no quarto? - Consegui falar.
-Daqui a pouco vamos transferi-la.
-Mas, doutor...ela vai...andar? - Disse Brian. Fechei os punhos, eu realmente não queria a resposta para isso.
-Ainda não sabemos, fizemos tudo ao nosso alcançe, tivemos de reconstruir a estrutura óssea do joelho.
-Reconstruir?! - Eu disse, em pânico.
-Sim, ela não tem mais ossos na tuberosidade da tíbia.
-Como?!
-A junção do fêmur. Articulamos tudo com novos pinos de platina. Talvez, ela ainda consiga dar um giro de 140 graus, mas andar normalmente, só daqui há três meses no mínimo.
Uma enfermeira apareceu.
-Doutor, a paciente já está no quarto.
-Ótimo. Agora já podem vê-la.

Glória estava imóvel na cama, mas parecia serena. Um tubo com soro e vitaminas pendia de seu braço esquerdo. O único movimento era o da sua respiração. Minha mãe, ainda muito emocionada, passou a mão no cabelo dela, afastando da testa. Eu coloquei o anel de Bill no seu anular direito. Fui até o corredor, e retornei a ligação para Bill. Imaginava o desespero dele, para saber qualquer coisa. Agora que tudo havia se acalmado, seria bem mais fácil de contar. Mas mesmo assim estava com medo da reação dele.
_______________________________________________________________________________________________
Esse foi o último capítulo dessa fase. Não tenho previsão de quando sai o próximo, mas mesmo assim, agradeço a todas que leram e continuam a ler a fic! Até breve!
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 370

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 4:20 pm

*---------------*
que bom que a operação da Glória deu tudo certo.
[/e tomara que ela consiga andar logo]
amei o ultimo capitulo dessa fase. ♥

Continua logo susi. (:
[/e que na próxima fase, o Bill e a Glória, e o Tom e a Cris fiquem juntos definitivamente. *--*
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 4:41 pm

Você é má Susi.
Vai deixar a gente nessa expectativa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 4:54 pm

Você é má, muito má Susi!
*------*'
Quero a continuação logo!
A Glória tem que melhorar logo e acabar feliz ao lado do Bill!

bua
Continua, please!
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 5:05 pm

Aaaah nao demora nao Susi *-*

Esse capitulo foi otimo, mas voce nao pode deixar a gente assim, na expectativa...
kkkkkkkkk²
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 5:17 pm

Gente!!
vai ter a proxima fase sim..............em breve..............
mas leva um tempo (curto........hehe)...................
bjs e ateh a proxima fase............ Cool
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 6:33 pm

ainda bem q ela sobreviveu a cirurgia... mas eu qria q eles ficassem juntos definitivamente...
aiaiai agora vai ser aqla aflição pra próxima fase.. espero q eu aguente
Fic MARA!!! PERFEITA!!!!
Vcs são escritoras realmente!!! Tem O dom!!! e vc Cris tem tb O Tom... hehehe

bjaooooo

ah e hj vou postar a minha... então mais tarde passem lá pra conferir!!
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari

Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 7:54 pm

Uiii!
maas muita coisa ainda tem que aconteeecer!
sóo espeeero que o Bill não se sinta culpado pelo o que ocorreu com a Gloria!
ansiiooooosa pela proxima fase!!
xD
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG

Número de Mensagens : 1281

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 8:25 pm

pô a glória tem que andar manow.
e pelamordeus manda o Tom logo pra Cris. /quesaco.
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 9:57 pm

Amei !!!!!
Estou com medo da reação do Bill...
Voçes são escritoras de primeira!

Vamos ficar aguardando anciosamente aqui viu !
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 10:00 pm

Quase morri aqui!!!Meu Deus!!!Imagina como o Bill não vai ficar depois da Cristine falar com ele!!Aiin!!Que bom que a Gloria tá viva gente!!Depois que o Bill falou do pesadelo,eu fiquei com um medo danado!!Meninaaaas!!!Se voces querem que eu continue viva,continuem logo!!!
http://ichbinbells.tumblr.com/
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 12:19 pm

"Meu sentidos estão desisperados"
"Minha alma esta atordoada"
"Mais meu coração esta vivo,vivo por mais"
Então aguardo mais,por favor,noticias quero saber se eça esta viva...preciso de noticias...pois Glória se tornou muito importante em minha vida,e saber que ele esta bem e q tudo vai ficar bem..ou algo do tipo...vai me deixar super bem...
Tenho uma musica para o proximo cap:
https://www.youtube.com/watch?v=ybr8Z6pzVs0
Acho q vai ficar lindo,emocionante...
Essa musica é linda...
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz

Número de Mensagens : 458

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 2:29 pm

aii paii
quase morri aqui
q bom q saiu tudo bem
já tava imaginando o coitadinho do Bill
segundaa fasee logo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 10:42 pm

Terceira Fase – A Realização dos Sonhos

Vou começar essa fase da fic com agradecimentos. A todas que deixaram no mínimo um comentário, meninas, vocês não imaginam o quanto isso foi importante para nós, sem esses comentários, não temos certeza se teríamos continuado. Ah, eu fiz uma capa pra fic, espero que gostem! Ficou simples, mas foi feita de coração.
Cuidado com o que você sonha - Página 36 Paraaficdt7
Cuidado com o que você sonha - Página 36 W584

Algumas prévias:
-O maior sonho dos meninos será realizado. Vão fazer jus ao nome.
-A família Tokio Hotel vai aumentar.
-Um personagem voltará a fic.
Só isso. Vou deixar vocês na espectativa agora. E esse capítulo tem a música que a Jenniffer indicou, ela se encaixou perfeitamente, por pura coincidência. https://www.youtube.com/watch?v=ybr8Z6pzVs0
E se vocês tiverem músicas ou fotos que se encaixem pra fic, podem indicar, na medida possível nós usaremos!
Desde já, nossos agradecimentos, boa leitura!
Foto deste capítulo:
Cuidado com o que você sonha - Página 36 Formenteraen8
Cuidado com o que você sonha - Página 36 W560

Capítulo 73 – Quando Ela Abriu os Olhos

Telefonema de Cristine
Tom estava na sacada do hotel, vendo aquele mar que começava em verde-água, e ia mudando de coloração até chegar no azul-marinho. Havia finalmente convencido Bill a tomar um banho frio para se acalmar. Mas ele mesmo começou a se preocupar, principalmente por não conseguirem notícias. Algo começou a chamar sua atenção no quarto. Era o celular de Bill, tocando Scream. Uma ligação do Canadá. Tom atendeu rapidamente.
-Alô? - Disse aflito, em inglês.
-Posso falar com o Bill? - Seu coração disparou na hora, ele sentiu a adrenalina correndo em suas veias. Nem por um milhão de anos ele esqueceria aquela voz.
-Ela tá tomando banho, vou chamá-lo, não sai da linha. - Se surpreeendeu por ter controlado a emoção daquele momento. Com o celular na mão, ele começou a bater na porta.
Bill saiu de lá ainda pingando, enrolado em uma toalha. Ele se sentou na beira da cama. Seu maxilar estava contraído. Ele passou a mão na têmpora, nervoso. Pouco depois praticamente gritou um “não”. Depois de mais alguns minutos, ele disse antes de desligar:
-Fique me esperando, eu vou aí. - E jogou o celular na cama.
-Como ela está? - Disse Tom, em pânico por vários motivos.
-Não deu muito certo. Ela está internada, dopada de antibióticos. Está em observação. - Bill procurava uma roupa qualquer.
-Então quer dizer que...
-Eu não tenho certeza, mas estou voltando.
-Pro Canadá?!
-Sim.
-E, eu vou junto!
-De jeito nenhum! Você vai ficar aqui, e vai encobrir minha saída. Pelo que eu conheço desses “ratos de máquina fotográfica”, é que já estão nos esperando.
-Bill, deixa eu ir...
Bill encarou-o. Sabia o motivo de Tom implorar para ir. Mas não seria naquele momento que ele iria resolver seu passado.
Tom levou o irmão até o aeroporto, que pegou um vôo com escala, perto do pôr-do-sol. Enquanto via o avião decolar, ele sabia de duas coisas:
Nunca havia visto seu irmão tão determinado, e nunca havia se sentido tão perdido na vida.

Um sonho:
Era um praia. Não sei o motivo, mas tinha certeza que eram as Maldivas. Usava um vestido branco de algodão que ia até os meus joelhos, e um chapéu de palha crua. O vento marinho espalhava meu cabelo em várias direções. Depois de muito tempo andando, meu joelho começou a doer. Doer tanto que tive que parar, e me sentei à beira-mar.
-Você também está aqui? - Reconheci a voz de Tom. Ele se sentou ao meu lado, todo de branco, e usava o boné que Cristine havia dado a ele.
-Sim. E que lugar exatamente é aqui? - Perguntei.
-Estamos tentando descobrir.
-Estamos?
Ele apontou para trás. E vi Cristine, andando de um lado a outro, tentando sinal no celular. Ela também estava de branco, uma regata com calça capri, e o cabelo preso em um rabo-de-cavalo.
-Não adianta, não consigo ter sinal. - Ela parou do meu outro lado.
-O Bill vai me pagar por essa. - Disse Tom, apoiando os cotovelos na areia.
-Calma amor, não vai adiantar brigar agora.
Quase pulei ao ouvir Cris o chamando de amor. Ainda fiz sinal para ela, que pareceu não entender.
-Vamos Tom, me ajuda a levantar a Glória. - Os dois pegaram meus braços e colocaram acima de seus ombros, cada um de um lado.
Até que eu senti uma mão suave tampando minha visão. Havia uma respiração que pairava na minha nuca. Mesmo de olhos vendados o reconhecia.
-Adivinha quem é?! - Disse, numa voz de criança.
-Bill?!
-Acertou! - E ele tirou as mãos dos meus olhos.

Nessa hora eu acordei.

03:28am, Glória
Minhas pálpebras nunca estiveram tão pesadas. Meu braço esquerdo ardia, e respirar não era uma tarefa fácil como antes. Cada tendão do meu corpo estava tenso, me provocando uma dor que vinha em pulsos. Minha cabeça latejava. Mas mesmo assim tinha certeza que era o mesmo quarto do hospital.
Com dificuldade, virei a cabeça para o lado, e vi as horas em um relógio digital. Era estranho. A cirurgia não poderia ter durado tanto tempo assim.
Havia três pessoas ali: Teresa, cochilando numa poltrona ao meu lado, e meus pais dormindo em um sofá-cama, perto da porta. Comecei a chacoalhar a mão de Tess que estava sobre a minha. Ela acordou quase imediatamente.
-Amiga!
-Olha, pode ser a droga que for que tenham me dado, mas agradeçam ao fabricante, estou sentindo os efeitos até agora. - Minha voz era baixa e grogue.
-É você mesma. - Ela estava sorrindo.
-Quanto tempo apaguei?
-Oito dias.
-Oito?!
-Sim.
-A cirurgia não deu muito certo, não é?
-Olhe por você mesma.
Minha perna esquerda estava erguida por um aparelho que a mantinha isolada e reta. Havia vários ferros que despontavam do meu joelho enfaixado. Reconhecia aquilo muito bem, só que não pensava ter de usá-lo tão cedo.
-Eu não vou mais aprontar, nunca mais...
-Vou encarar isso como uma promessa.
-Falou...cadê a Cris? -Comecei a procurá-la no quarto.
-Em casa, ela só convenceu Bill de ir tomar um banho esta madrugada.
Ao ouvir o nome dele, minha pulsação deu um salto, e os aparelhos que a mediam começaram a soar. Se eu pudesse dar um salto dali eu saltaria.
-O BILL ESTÁ AQUI?! - Gritei com toda a força que eu tinha, assustando Teresa, e acordando meus pais.
______________________________________________________________________________________
Acho que tá bom pra início de fase!
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 11:05 pm

MALVADA!!!!

Ele tinha que estar lá na hora que ela acordasse!
Fiquei com pena do Tom!
Adorei o começo!!!
Você e essa mania de suspense.
Continua.
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 11:26 pm

Tah ótimo para o começo... MARA!!
aiai td d novo... suspense, aflição, curiosidade...
mas essa q eh a qualidade de Fics boas, provocar emoçoes em quem lê!

o Bill tah lah!!!! ebaaaa
imagine ele cuidando dela durante todos esses dias... aiai

CONTINUA!!!!

bjaooo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:14 am

Uau 8 dias tadinha de vc Sad
Uau 8 dias sem banho, tadinho de quem estava ao lado do Bill Shocked
http://www.THBRASILOFICIAL.com
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 10:47 am

Tudo isto parece estranho e surreal
E eu não quero passar um minuto sem você
Meus ossos doem, minha pele está fria
E eu estou ficando tão cansado e tão velho

A raiva me corrói por dentro
E eu não vou sentir esses pedaços e cortes
Eu quero tanto abrir seus olhos
Por que eu preciso que você olhe nos meus

Me diga que você abrirá seus olhos

Levante, vá embora, saia de perto desses mentirosos
Porque eles não entendem sua alma ou seu fogo
pegue minha mão, entrelaçe seus dedos entre os meus
E nós sairemos deste quarto escuro pela última vez

Cada minuto a partir deste agora
Podemos fazer o que gostamos em qualquer lugar
Eu quero tanto abrir seus olhos
Porque eu preciso que você olhe nos meus

Tudo isto parece estranho e surreal
E eu não vou perder um só momento sem você.

Perfeita...Mais q perfeita....Vcs nossa.Eu ñ tenho como disser isso,isso é muito forte,muito decisivo,é ñ dá tudo q quero falar me escapa ...ñ consigo disser,mais saibam q td isso calsou um grande efeito em mim...Td ficou nos eixos,nas melhores nostalgias posiveis....
Eu só tenho a agradecer vocês,todos,Susi(Gloria),Cris(Cristine),Bill,Tom,Tess,Brian,Danny,Delana,Gustav,Georg,Sr.Sara,Sr.S seu pai no momento não recordo o nome dele,pois sempre tive medo dele;Todos são dos mais completos e queridos,preferidos.Podem esta faltando alguem,mais eles fazem parte.
Me lembro de cada instante,como se foce aqui agora,conosco,muito surreal,todos fazem parte de minha vida,a cada dia que se passa,mais e mais...
Só tenho a lhes disser,todos vcs q fazem parte de minha vida agora:
Eu os adoro,os amo,sou louca por vcs,e quero os ter para todo o sempre...

Ninas,vcs são as mais importantes,vcs mudaram tudo,fizeram com que podecemos acreditar em nossos proprios sonhos,sonhos q podem parecer imposivés mais q eu os adorooo.Agora mais do que nunca vcs sim fazem parte de nossas vidas;Bom da minha eu tenho certeza,pois sem esses momentos,não teria nenhuma graça.

...

Tenho muito a disser mais tenho certeza que palavras ñ me bastão,então fico por aqui.

EDITADO

Adorei o início da terceira fase!
Mein Gott, Susi, sua fic é MARA!
*-----*
Continua logo, não deixe a gente nessa aflição medonha!

Nossa, oito dias dopada? Ufa, ainda bem que o Bill estava com ela... Pena que quando ela acordou ele não estava! =D
Continua logo, please!

Beijux, ;**
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 11:12 am

Fiquei curiosa com as previas dessa nova fase *-*

Nossa ficou otimo esse capitulo!
8 dias?! Que triste ;/

Continua ;D
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 11:20 am

Nossa ficou ótimo!
Nossa tadinha da Glória ...Ficar 8 dias dopada!
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 370

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:57 pm

Ficou ótimo esse primeiro capitulo da terceira fase..

tadinha da Glória.. 8 dias dopadona. ;/
continua logo. (:
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 36 Icon_minitime

Cuidado com o que você sonha
Ir para o topo 
Página 36 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte