| Cuidado com o que você sonha | |
|
+33Lillian vevekaloka Cla_Kaulitz Bruhh flávia annelisek. Djeniifeer Kaah Kaulitz * naninha kaulitz Kiky line kaulitz FA KAULITZ Naay DSM Linne Kaulitz heidi kuroyama Nana P. Catchusca hana angel Thaís Vicky ♥ Danny S. TH BRASIL Louise * Susi Ficwhiter {Tila} Camillinha Bella_Liebe TH Patricia K. Patty Back Bela Gii Way Niiine ladymisterio Nana Kaulitz 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Ter Out 06, 2009 5:43 pm | |
| G-zuz...A Cris aguenta de mais..se fosse eu ja tava traindo meu marido horrores jah... O Tom ja tava é dormindo toda noite no meu quarto...haushauhs... Putz..que raiva dele com a Japa...mas a Cris é muito idiota, concordo com a Hana..ele tem que tentar muito ela...MUA...
Nossa então ela ta com Aneurisma...=O...Eu acho essa uma das piores doenças...você pode morrer do nada, e as vezes apenas espirrando...Deus me livre..coitada da Glória...E quando o Bill vai ficar sabendo?
Que que custa o Bill leva a galinha pra Alemanha?!hsuhaushuhsuhsuhu [+1
CONTINUA!!!!!!! | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Ter Out 06, 2009 8:34 pm | |
| Juro que não entendo como ela resiste! | |
|
| |
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Ter Out 06, 2009 9:05 pm | |
| Eu SEMPRE quis uma estrela .--. TOM ME DA UMA ESTRELA???? *---------------* HAHAHAHAHAHAHA momentoviciadaemestrelas aaah cara,eu não conseguiria aguentar tanto quanta a Chris,sério but,ficou tudo muito lindo x) | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Ter Out 06, 2009 9:14 pm | |
| hahahah Biiilllll ele não quer a coidata da galinha XD... e a gloria preocupada com os sentimentos dela o tom é esperto ele tem a chave do quarto da cris e ela num quenta mais segurar danada (láembaixo) maiiisss tiiiaaaa Susiii ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Ter Out 06, 2009 10:43 pm | |
| Pobre Glórinha, desse jeito ela vai acabar morrendo ainda! >.<' Cris e Tom, até quando vão enrolar?
E quem vai morrer? Não me esqueci desse ser ainda!
Continuem girls! A fic está MARA!!
Beijux, ;* |
|
| |
Bela Fã
Número de Mensagens : 201 Idade : 31 Localização : SP Data de inscrição : 09/01/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qua Out 07, 2009 7:14 pm | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Out 08, 2009 2:02 pm | |
| - jac escreveu:
- velho essa cris deve ser a mulher maravilha!! haja força para resistir ao tom! vou te contar hein!
aii mais o capitulo tava muito mara!! que que custa o bill leva a galinha pra alemanha?!hsuhaushuhsuhsuhu +1 E né?! Ainda dava uma boa canja!! OAHSOAHSOAHSOAHSOAHS MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS MENINAS!!! | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Out 08, 2009 8:06 pm | |
| - Nana Kaulitz escreveu:
- G-zuz...A Cris aguenta de mais..se fosse eu ja
tava traindo meu marido horrores jah... O Tom ja tava é dormindo toda noite no meu quarto...haushauhs... Putz..que raiva dele com a Japa...mas a Cris é muito idiota, concordo com a Hana..ele tem que tentar muito ela...MUA...
Nossa então ela ta com Aneurisma...=O...Eu acho essa uma das piores doenças...você pode morrer do nada, e as vezes apenas espirrando...Deus me livre..coitada da Glória...E quando o Bill vai ficar sabendo?
Que que custa o Bill leva a galinha pra Alemanha?!hsuhaushuhsuhsuhu [+1
CONTINUA!!!!!!! estou vivendo de quotes nas suas fics Susi... é porque eu nunca sei o que comentar :/ sempre tá perfeito *-* | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Out 08, 2009 8:07 pm | |
| Mein Gott ! Que...coisa !Cris,sua anta,pega logo o Tom,poxa ! Larga de ser bestaa ! Susi,sua malvada,posta logooo! ;* | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Out 08, 2009 8:30 pm | |
| a Cris não pega o Tom pq é tong@ mesmo ò.ó'
e pode postando mais dona tia Susi... u.ú | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Out 08, 2009 10:32 pm | |
| Um capitulo mas lindo do que o outro !!
AIII A estrela ...... O EU TE AMO da Criss ! Noossa !
Eu tambem fico pensando depois que leio , como a CRISS aguenta se segurar perto do TOM ! MEU DEUS é impossivel ! Pelo menos pra mim seria impossivel ! | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Out 09, 2009 8:59 pm | |
| Nuss,volteii!!! Até que enfim vou poder comentar!!! Episódeos anterios de "Cuidado com o que você sonha... -Cristine! -Que é?! – Ele gritava, irritado. -Mas que lugar de louco é esse?! -É o maior festival de J-Music do mundo! O PS Carnival! (Agora vocês teram de me arrastar junto!!!Meooo muito louco!Eu NUNCA parei pra ouvir ou sei la J-Music...mas...tô chok´s...os japas são 10! ... -Tom... – eu coloquei as mãos em volta no pescoço, não acreditando que diria. Meu Deus, eu ia dizer! – E-eu te amo. A respiração dele foi alta, quase como um grito. Fiquei olhando pro chão, ainda não creditando que finalmente pude dizer aquela frase, engasgada na minha garganta há anos. (Sem coments) ... -Ah, seu filho da....eu te pego, Georg! -Que foi, não gostou da galinha que eu te dei?! -Porra meu, o bicho ta vivo! – a voz de Tom estava super engraçada. Sim, eram três galinhas vivas, cada uma com uma gravatinha no pescoço, escrito feliz aniversário. -Ai, que horror! – Bill se sentou, tremendo – Eu nem sei pegar uma galinha! (Bill ficou muito gay neste momento ri muitooooo) ... -Olha pela luneta. – Eu sabia que ele podia ver uma linda estrela azul e brilhante. -Que linda! -Sim. Ela é sua agora. – Ele voltou a olhar pra mim. -C-como assim? -Bem, como você sabe, eu sou uma nerd convicta, e tinha meus contatos na NASA. Lá, eles me indicaram o SIRE – Serviço Internacional de Registro de Estrelas. – tirei um envelope do bolso, e o entreguei – até ontem, aquela estrela se chamava HGA-341-7. Agora ela se chama Bill K. Ele abriu o envelope, e viu o registro, no nome dele. Seus olhos se encheram de lágrimas. -Vo...você me deu uma estrela?! -Você já é uma estrela. Eu só te coloquei no céu. (Aim chorei) ... -Olha quem dormiu com a gente hoje. -Que?... – Ele tirou a cabeça de baixo do cobertor – ah, tira essa galinha daqui! -Não grita com ela! Vai magoá-la! -Olha, eu vou falar pela ultima vez: eu não vou levar esse bicho pra Alemanha de jeito nenhum! -Não seja grosso, e nós vamos levá-la sim! -Leva você! Eu detesto galinha, principalmente viva. (Ah-ha...Concordo Billzin..kakakkakakssssss mata a galinha!!!) ... -QUE?! – Me levantei, enrolando-me no cobertor, mesmo usando camisola. – O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO MEU QUARTO?! -Ah, tava chato dormir sozinho... -TOM KAULITZ! -Que é? Não rolou nada, ta legal? Eu só dormi na mesma cama que você. -Eu te mato depois- (Tom como vc é sem exclupulos!!!Coita da pobre e ingenua menina!!!) ... -Glória?... -Cris... -O que houve com você? Está sangrando! -Estou? – Me olhei outra vez no espelho, eu sangrava pelo nariz. -Vou pedir ajuda! -Não! Me alcança o remédio, eu ainda não tomei. Ela me deu, nervosa. Eu tomei a seco mesmo, enquanto ela limpou meu nariz. -Como está se sentindo? (Se eu num gostar-se tanto de vc Glóri..eu já tinha lhe matado!!!) ... ......Estamos apresentando"Cuidado com o que você sonha"..... (Tá ando assistindo muita TV" | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Out 09, 2009 9:12 pm | |
| já entendi o joguinho das senhoritas! Estão fazendo a Glória de gato e sapato, com essa doença horrivel e tudo, só pra nos fazer pensar que o futuro falecido é ela! Mas não é. Vocês não me enganam. okay?! e no fim quem vai morrer será o Bill. a Glória não vai aguentar, e vai acabar morrendo também, deixando seu filho/a com a Cris e o Tom que estarão juntos porque o Rick viu que a Cris ama outro e ele ama ela demais pra segurar ela, então, será uma linda estória *-* q tá. | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Out 09, 2009 9:18 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- já entendi o joguinho das senhoritas!
Estão fazendo a Glória de gato e sapato, com essa doença horrivel e tudo, só pra nos fazer pensar que o futuro falecido é ela! Mas não é. Vocês não me enganam. okay?! e no fim quem vai morrer será o Bill. a Glória não vai aguentar, e vai acabar morrendo também, deixando seu filho/a com a Cris e o Tom que estarão juntos porque o Rick viu que a Cris ama outro e ele ama ela demais pra segurar ela, então, será uma linda estória *-* q tá. (Uall) | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Out 09, 2009 10:12 pm | |
| PATTY, SUA LOUCA! hahahahahahahha | |
|
| |
Gii Way Moderadores
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Out 09, 2009 10:36 pm | |
| cara a Patty pegou pesado | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Out 10, 2009 6:41 pm | |
| POOOOOR QUE EU SERIA LOUCA? :O só fui mais além. | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Out 10, 2009 7:51 pm | |
| CONCORDO COM A PATTY... Patty, amei sua teoria..diz tudo.. E seria de mais se acontecesse *-*
SUSI CONTINUA!!!!!! | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Out 11, 2009 3:23 pm | |
| Eu fiquei com medo dessa teoria! Susi,se você matar o Bill,EU MATO VOCÊ!!! E eu to esperando,então POSTAA LOGOOO!! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Out 11, 2009 9:16 pm | |
| todo mundo falou do bill e da gloria mas se esqueceram de como iria ficar o Tom!! Gente o Tom é a outra metade do Bill!!!! se o Bill morrer o Tom se mata mesmo q ele acabe ficando com a Cris!!!
tia Sussiiiii mmmaaaiiisss pls | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Out 11, 2009 10:03 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- todo mundo falou do bill e da gloria mas se esqueceram de como iria ficar o Tom!!
Gente o Tom é a outra metade do Bill!!!! se o Bill morrer o Tom se mata mesmo q ele acabe ficando com a Cris!!!
tia Sussiiiii mmmaaaiiisss pls ta bom. então o Tom morre também, e a Cris fica com o Rick cuidando do filho da Glória! fácil. e se ela quiser morrer também porque a irmã e o grande amor da sua vida morreram, o filho da glória fica com a dona Simone ou vai pra um orfanato, e o Rick vai tacar pedrinhas no rio. ao menos B e G, T e C ficaram juntos no além <3 Q medo eterno de mim. | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Seg Out 12, 2009 1:34 am | |
| Patty... ainda bem que não é você a escritora, porque se todo mundo morrer vai ter mais uma que vai morrer se escrever isso né Dona Susi! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Seg Out 12, 2009 2:05 pm | |
| - .L' Schin.Zel escreveu:
Patty... ainda bem que não é você a escritora, porque se todo mundo morrer vai ter mais uma que vai morrer se escrever isso né Dona Susi! as suas palavras são as minhas também agora!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Seg Out 12, 2009 4:12 pm | |
| Eu não quero morrer não, nem vem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha | |
| |
|
| |
| Cuidado com o que você sonha | |
|