TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Cuidado com o que você sonha

Ir para baixo 
+36
Bella_Liebe TH
Tate kaulitz
::T4T4::
criszinha
Jééh
Mari
*ninë
Reeh
ladymisterio
DSTV -
Tila Jenni....
Louise *
Niiiih
Bella
Thayná Freire
Karol
Akarie *-*
mand. ikg
line kaulitz
Marii Ale Kaulitz
Cla_Kaulitz
- Kell .
lá s. IKG
Kamylla D'Ianne
Tati
Ana Clara Kaulitz
Anna
myres pacheco
Dim Speltz
Laari
Patty Back
*Lya*
fantasmic
Niiine
Danny S. TH BRASIL
Susi Ficwhiter
40 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
- Kell .

Fã



Número de Mensagens : 88
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/11/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 10:15 pm

ansiedade pode matar sabiam? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 11:38 pm

- Kell . escreveu:
ansiedade pode matar sabiam? Sad

Concordo plenamente com a Kell.

Mas como sempre eu falou, ela quer nos matar. dead
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 10:59 am

ahhhhhh susi/cris!!!!
CADÊ o POSTE???

esperando...
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:42 pm

Meninas..Postem o mais rapido posivel por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:25 pm

Capítulo 75 – Estaca Zero – parte 2


Meninas, só não escrevemos antes porque a inspiração resolveu viajar e voltou hoje de tarde!
Hallo Lais, bem vinda a fic! Que bom que está gostando!
Bem, se deu para sentir a dor e se emocionar no último capítulo, então está surtindo o efeito esperado. Vamos deixar vocês com mais dó do Tom ainda. Boa leitura!

_____________________________________________________________________________________________
Cristine
Havia acabado de chegar do hospital. Rick ainda ficou um pouco comigo. Vi que ele estava com um ar pesaroso, mesmo querendo disfarçar. Eu falei com ele sobre o contrato. Pensei que ele fosse explodir de raiva, mas pelo contrário, só me disse para pensar muito bem antes de assinar.
Me tranquei no quarto, e coloquei o rádio no máximo. Tocava uma música de Rock que eu não conhecia. Encostei a testa no vidro frio da janela, e tentava pensar em qualquer outra coisa. Estava tão tensa que meus dentes trincaram.
Fui até debaixo da cama, e de lá tirei o envelope. Fiquei olhando para a carta e recomendação, e senti uma tremenda vontade de ver a assinatura dele. Me permiti pensar em como seria simplesmenete incrível contornar com a ponta dos dedos a sua assinatura, saber que o punho dele com uma caneta havia escrevido. E me peguei sentindo algo que jamais pensei sentir outra vez: saudade. Eu estava com saudades dele. Eu cheguei a pegar uma caneta e quase assinar. Mas precisava pensar mais, e não me permiti agir por impulso.
Fui até o quarto de Glória e peguei algumas roupas para ela. Dei comida para a Camylly, e não era exagero pensar que ela estivesse preocupada. Entrei na Lambo batendo a porta. Tendo raiva de mim mesma. E já esperando receber uma enxurrada de palavras de Glória, que estava cada vez mais teimosa e impaciente, queria fazer de tudo para sair daquele hospital.

Tom Kaulitz
Depois de tomar um banho, Tom pegou o celular e tentou ligar para Bill pela décima vez naquele dia. O celular continuava desligado. Agora Tom encarava aquele lugar como um inferno, não suportava mais ficar sozinho. E fez algo que para os seus conceitos, seria uma loucura.

-Hallo?
-Oi Danny, é o Tom.
-Oi Tom! Como está de férias?! - Ele teve de afastar a orelha pelo volume que Danny aumentou a voz.
-Ah, sabe como é, na mesma.
-Hmmm...teve notícias da Glória?
-Só ontem. Ainda continua teimosa, querendo sair da cama. E o incrível é que Bill está amando isso...
-Também, não era para menos, ele a ama. - Ele engoliu em seco.
-O Georg está por aí?
-Ah...não, está na praia com as crianças, teve sorte de ligar agora, eu voltei pra buscar a mamadeira da Laurinha. Quer deixar recado?
-N, não, deixa. Só queria perturbar ele um pouquinho, fiquei com saudades!
-Hahaha, ele ia te dar um tapa na nuca pelo telefone!
-Eu sei. Manda um beijo para as crianças. Até mais Danny.
-Até Tom.

Falar com alguém que ele conhecia era muito bom. Já se animou um pouco. Vestiu uma regata camuflada, uma bermuda verde escura, um boné branco e óculos escuros. Passeou a tarde toda pela ilha. E finalmente conseguiu espairecer a cabeça, sem fazer nenhuma besteira.

Glória
-Eu já falei que eu quero ir embora!
-Glória, por favor...
-Não, doutor Lee, eu tô de saco cheio desse hospital! Eu já melhorei.
-É mesmo?- E o doutor tocou de leve no meu joelho. Eu me contorci de dor.
-Viu só? Ainda está muito sensível a dor.
Eu fechei a cara me dando por vencida, fiquei quase louca ao receber a notícia: teria de ficar no mínimo, mais 5 dias naquele quarto de luzes fracas. Bill estava prendendo meu cabelo num rabo-de-cavalo, sentado na cama atrás de mim, e prendia os lábios para não rir. Eu tentei olhar de um modo furioso para ele, mas ao ver os seus olhos, minha defesa foi desarmada. Principalmente agora que eu percebi uma coisa: aquele brilho inconfundível dos seus olhos castanhos havia voltado. E me sentia responsável por isso.
-Mãe, pai, porque vocês não voltam lá pra casa e vão jantar? A internada neste hospício sou eu, e deve ter um limite de visitas, não é doutor? - Dr. Lee riu, terminando de preeencer meu prontuário do dia.
-Sim, e vou pedir pra que aumentem a dose dos remédios, seus sintomas de teimosia tem aumentado. - Bill riu pelo nariz, e quase me fez rir também – Até amanhã.
-Até. - Quando ele ia saindo, Cristine chegou.
-Oi mana, como você está? - Ela me deu um beijo na testa.
-Ah, por favor! Já não basta todo mundo me tratando como um bebê, e agora você também?!
-Ah, que dramática! Não sei como você agüenta, Bill.
-Tô tentando descobrir – Ele me envolveu em seus braços compridos pela cintura, e meu deu um beijo na orelha. Agora ele estava assim, já que meu pai parecia ter finalmente aceitado nosso namoro. Ele jamais admitiria, mas estava impressionado com a dedicação de Bill.
-Filha, se nós formos, você vai ficar bem?
-Mãe, vai ser incrível que eu consiga sair daqui e vá roubar um banco, no mínimo! - olhava pra o chão, meio frustrada. - Ah, leva o Bill junto!
-Eu?! Porque?
-Você não dorme direito há dias, e não está comendo direito. Como a responsável por cuidar da sua saúde, eu mando em você, ouviu? - Disse, em tom de brincadeira.
-Ah, manda? Pelo que eu saiba, você não renovou contrato!
-Uau, agora tem que renovar contrato pra namorar?
-Não seja tão irônica.
-Não seja teimoso. Você presica recuperar as forças.
Ele ficou me encarando por longos minutos, mas enfim, cedeu, e voltou para casa com os meus pais. Cristine ficou, e vi que ela ficou me rondando.
-Que foi?
-Nada não...
-Eu te conheço! Me fala o que foi!
Ela se sentou ao meu lado.
-Glória, eu, eu estou pensando...
-Em que? - A incentivei. Ela me encarou, e notei que seus olhos estavam esverdeados. Isso acontecia quando ela chorava há pouco tempo.
-Eu acho...que vou acabar assinando aquele contrato.
______________________________________________________________________________________________
Até aqui para continuar com o esquema de matar vocês de curiosidade! Beijos meninas, até logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:34 pm

aiii!!!
q fofisss esse cap!
CONTINUA!!


Última edição por Lou*** em Seg Fev 09, 2009 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:39 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Cris, assina esse contrato sim, fica logo com o Tom, e tudo fica resolvido!


Cris/Susi não me matem do coração..
postem mais logo. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 6:20 pm

Criiiiiiiiiiiiiiis uaaaaaaaaaw esse capitulo foi liindo!
Vocês duas estão de parabéeeeeeens!!
*O*

Cotiiiinuaaaaa, eu estoouuu em uma agoniiiia para sabeeer o que vaia conteceer!
aaaaaah e cooooooooomo o BILLLLLLLL É FOFO, LINDO, MARAVILHOSOOOOOOO, CÉUUUUUUS EU QUERO ELE PRAAA MIIIM
suhsUASHaushaUSHAUSHAU
xP
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 6:26 pm

Aim,muito belo,mag,mag....
Bom vcs acabam comigo uma dessas...rsrs bom postem hein..kk
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 7:15 pm

vocês gostam de ver sofrer.
não é justo.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 7:37 pm

Elas gostam de ver a gente sofrer, so pode Neutral

Ficou demais esse :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 7:59 pm

Isso!!!Me matem de curiosidade!!Obrigadinha,viuu??
Criiiis!!!!Assina essa porcaria logo carambaaa!!
Que fofo o Billzinho e a Gloria!!!
Postem logooo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 8:26 pm

Me peguei lendo do começo de novo..oohh vcs!!!!!!..kkk. Aindo lembro da primeira vez....foi tudo tão magico..fiquei tão surpreesa por alguem escrever algo tão magico e encantador..olha valeu..sempre estarei aqui para ler e compartilhar esses maravilhosos momentos...Obrigada....nem sei oq dizer..Fantastico e prazerosos momentos,segundos,minutos,horas e meses..mais sempre estarei aqui sonhando...por mais e mais..
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 10:46 pm

Ainda bem que o pai dela se tocou!!!!

E o Bill é a criatura mais maravilhosa que já vi!
Que judiação com o Tom!!!
Continua. E só pra avisar Susi: Tô ficando nervosa! Acabei de chegarda Faculdade! ahashaahah
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 11:27 pm

O Tom ta tãoooo sozinho tadinhoooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
- Kell .

Fã



Número de Mensagens : 88
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/11/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 11:30 pm

manda o Tom pra mim que eu faço companhia pra ele *-*
hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 7:34 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Cris, assina esse contrato sim, fica logo com o Tom, e tudo fica resolvido!


Cris/Susi não me matem do coração..
postem mais logo. (: [02]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 8:04 am

Assina Cris, assina! *-----*'

O Billzinho está tão fofo cuidando da Glória!

Mas tadinho do Tom! Sad Assina o contrato e larga do Rick Cris!
Wink

Continuem meninas, a fic está MARA!!!
;**


editado
Aim Susi....
Postaaa...
Vai por favor....
Num guentoooo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bella

Fã



Número de Mensagens : 82
Idade : 27
Localização : Janaúba, MG
Data de inscrição : 12/12/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 12:54 pm

Eu tbm, Susi!!!
Posta, vai!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 12:56 pm

TILA!JA colocamos um novinhu cap.......hehe......
a susi tah de folga do trabalho.......
bem ela vai postar pq eu toh sem inspiração.........passei tão mal de madrugada....q toh sem força pra postar....
P.s.MAS NOS ´Proximos 2 cap vcs podem levar um susto affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 1:42 pm

Tadinho do Tom ...A Cris tem que assinar logo!Só quero ver no que vai dar.
O Bill e a Glória é sem comentario, PERFEITOS!!!
O esquema de voçes esta funcionando muito bem, por que esta me matando de curiosidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 4:25 pm

Capítulo 76 – A Visita Inesperada


Olhem, esse capítulo será escrito de uma maneira diferente: começa da última cena e vai regredrindo, por isso é um susto. Coloquem suas opiniões, estamos curiosas para saber o que acharam, boa leitura!_____________________________________________________________________________________________

Cristine
Eu estava no meio do corredor do hospital, bloqueando a passagem. Alguns enfermeiros passavam por mim e me olhavam abismados, sem entender. Mas nem eu mesma entendia. Havia até mesmo perdido a capacidade de me mover, e eu estava arfando entre os dentes. Aquilo era impossível, simplesmente impossível. Ele estava a meio metro de mim, me olhando nos olhos, deixando-me sem chão por isso. Porque Tom Kaulitz estava ali na minha frente?

1 hora antes, Tom Kaulitz
Assim que desceu do taxi, ainda com as malas em mãos, Tom ficou olhando um lindo carro que chamou sua atenção. Era uma Lamborghini prata novinha, parada na frente do hospital. Tinha um homem encostado no carro, alto de cabelos negros. Uma garota saiu do hospital sorrindo e foi até ele. Essa garota era Cristine. O coração de Tom parecia ter parado ao vê-la, ela era a mesma de anos atrás, com os cabelos castanhos balançando ao vento gélido. Ele abaixou a cabeça, morrendo de ciúmes quando ela beijou o homem. Aquele era Richard, e ele se lembrava da vez em que discutiram ao telefone.

1 hora e meia antes, aeroporto
Tom havia acabado de pegar o taxi no terminal 4. Ele ainda ria, não acreditando que havia desistido da viagem. Era só esperar mais alguns minutos, o avião seria reparado, e ele seguiria viagam até a Flórida. Ficaria com a família de Georg até Bill chegar. Mas a sugestão que o irmão havia dado o fez sair do portão de embarque e ir embora. Era só dar uma passada no hospital, ver como a Glória estava...se Cristine estivesse lá era só uma consequência.

40 minutos antes, avião Itália-Flórida
A última parada do vôo havia sido na Inglaterra, depois era direto para a Flórida. Tom concordou com Bill em passar as férias lá, já que a Flórida era muito mais perto do Canadá que a Ilha de Ibiza. Ele não fez tanta importância, já que não se sentia bem longe do irmão. Mas o avião teve complicações e teve de fazer um pouso de emergência no Canadá. Era muita coincidência mesmo.

Dois dias antes, Ibiza
-Você quer que eu faça o que?
-Vai pra Flórida e fica junto com o Georg, eu estou indo para lá.
-Tem certeza disso?
-Tenho. Se a Glória piorar, fica muito mais perto se eu estiver na Flórida que no Ibiza.
-Ela já está mandando em você, é?
-Ha.......eu não queria ir embora, mas ela exige que eu vá tirar férias, que eu trabalhei demais esse ano...não sei qual é o problema de passar as férias aqui! - Ele parecia frustrado.
-A imprensa já te achou aí?
-Sim. - Ele suspirou.
-Então tem que ir embora mesmo. Ela já está bem melhor, Bill, sabe se virar.
-Eu preferia ficar aqui...ah, não quer dar uma passada no hospital antes de chegar lá? Sabe, pra vê-la...
Tom respirou fundo e fechou os olhos. Ele não sabia como reagir se a encontrasse.
-É melhor não, Bill. Deixa que depois eu a vejo. Mas olha aqui, é bom que você esteja lá, entendeu? Eu não vou me deslocar meio mundo pra ficar de babá dos mini-Listing, falou?
-Tá legal, a gente se vê!
-Até....cara o que eu não faço por você!
-Ainda não me doou um rim.
Tom achou graça ao pensar naquele absurdo, mas era verdade. Se Bill precisasse de seu coração, ele daria.

Cristine, agora
Senti uma mão nos meus ombros, e acabou me despertando do choque. Eu me virei e vi que era Richard. Ele olhava furioso para Tom, com o maxilar contraído.
-Eu só vim ver a Glória, já estou de saída. - A voz dele ecoou no corredor.
-E, ela...tá no quarto 165, no próximo andar. -Minha voz mostrou o quanto estava chocada ao vê-lo.
Nós três entramos em silêncio no elevador. Eu apertava a mão de Rick com força, sentindo a minha pulsação agitada. Eu podia sentir o suor escorrendo ao lado da testa.

Quando entramos no quarto, Tom foi direto em Glória e a abraçou. Ela ficou muito contente ao vê-lo. Principalmente porque faltavam três dias pra que ela fosse para casa. Eu fiquei de lado,vendo a cena.
-Tá bem bronzeado, hein!
-Oi, como você está? - Bill e Tom se abraçaram.
-Tudo bem. E como pode ver, ainda pálido!
-É difícil pra vampiros pegar uma cor. E aí cunhada, ele se comportou?
-Ah, esteve terrível, mas teimoso do que nunca! Eu acho que você devia deixá-lo de castigo por isso!
-Ah, quer maior castigo do que ter que ficar longe de você?
-Pode parando por aí, a gente já conversou! E ainda bem que você está aqui, Tom, pelo menos vou ter certeza que ele vai pra Flórida mesmo.
-Pode deixar. E aí, quando você vai?
-Quando a Glória sair do hospital, daqui a três dias.
-Ótimo. Gente, eu vou procurar um hotel pra ficar por aqui...
-Que hotel coisa nenhuma! Você vai ficar lá em casa!
Arregalei os olhos ao pensar naquilo. Ficar três dias no mesmo lugar que Tom Kaulitz?
-Não, Glória, nao quero incomodar...
-Não vai ser incômodo nenhum, e são só três dias, não te motivo pra que fique num hotel, minha casa é grande, dá pra você ficar lá.
-Pelo jeito não vai dar pra negociar! Onde é a sua casa?
-Cris, você dá uma carona pra ele?
Era melhor que ela me pedisse para pular na janela.
-Cla, claro, eu tenho que ir mesmo, fazer as malas... - Eu ia viajar para a Suíça dali a uma semana; era a viagem de formatura da Faculdade.

Tom ficou no banco de trás enquanto eu e Rick ficamos na frente, conversando baixo. De vez em quando eu me pegava olhando pelo retrovisor. Ele estava vendo a cidade pela janela, e parecia desconfrotável de estar ali. També, não era para menos.
_____________________________________________________________________________________________
Tah gente até aqui então.........BJS A TODAS........
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 4:36 pm

Só isso? Vocês são perversas.

Susi tô ficanda mais brava viu!!!!
Alguém vai parar no hospital, já já!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 5:06 pm

ahhhh... gostei do jeito q vcs postaram...
tomara q o tom e a cris se resolvam finalmente!

POSTA MAIS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 6:06 pm

Aaaaaah!
o Tom e A Cris no mesmo tetoooooooooooooooo!
issooo vai ser boom!
suashaushaSHAushAUHSuashuaHSAU

Contiinuuua! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cuidado com o que você sonha - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidado com o que você sonha
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cuidado com o que você sonha
» Cuidado com o que você sonha
» Rumores = Cuidado.
» Fornecedores Golpista Cuidado
» Tokiohotel.com: Tenham cuidado - Impostor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: