| Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. | |
|
+20~Lady Moondance FrancieleTH Gabiplop Evelyn Kaulitz Andreas Guhne NanDinhA *^^* Janaína C. Sara Patty Back mila!kaulitz Biaa K.G CASIDIZ* Danielle K jessymyk déec . binha MissApple Amannda Kaulitz lowkaulitz girl_kaulitz 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Sáb Set 17, 2011 7:59 pm | |
| Está mais do que provado: O Facebook é uma ferramenta poderosa. Que o diga uma menina alemã de 16 anos que descobriu isso da pior maneira possível. Thessa, nome pelo qual ela é conhecida, fez um convite para seu aniversário na rede social Facebook, mas se esqueceu de definir o convite como "privado". A consequência: 1.500 estranhos apareceram de bicão na sua festa. Originalmente, ela tinha planejado convidar apenas alguns amigos para ir até sua casa em Hamburgo-Bramfeld, Alemanha. Como todos podiam ver o convite publicado no Facebook, ele se espalhou rapidamente e cerca de 15.000 pessoas confirmaram presença na comemoração, mesmo nem conhecendo a garota. Quando os pais de Thessa descobriram, eles fizeram com que ela cancelasse o convite, chamaram a polícia e contrataram uma empresa privada de segurança para proteger sua casa no grande dia. Além disso, declarações públicas de que a festa tinha sido cancelada foram feitas na cidade, o que não adiantou nada: ainda assim, cerca de 1.500 pessoas compareceram em frente a casa de Thessa prontos para festejar. Algumas pessoas levaram faixas perguntando “Onde está Thessa?”, outros trouxeram presentes, bolos caseiros, e muito álcool; em comum, todos estavam prontos para se divertir. Os 100 policiais presentes no local não conseguiram parar os “convidados”. Eles começaram a cantar “Thessa, comemorar aniversário não é crime”, em relação à presença massiva da polícia no local. Apesar de onze bicões indesejados terem sido presos, um policial ficou ferido e dezenas de meninas cortaram os pés em vidro quebrado.
Última edição por girl_kaulitz em Ter Jan 08, 2013 12:19 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Sáb Set 17, 2011 8:07 pm | |
| AEUHAUEHAEUH que furo hein. -q |
|
| |
lowkaulitz Fã
Número de Mensagens : 122 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Sáb Set 17, 2011 8:10 pm | |
| aaaah, coitado do pessoal rsrs...
| |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Sáb Set 17, 2011 8:30 pm | |
| Que bando de arroz de festa bicão, eu hein
E também que garota burra em não perceber que o convite estava público ao invés de privado. Anta. |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Sáb Set 17, 2011 10:19 pm | |
| Nossa, que azar dessa menina xDD Mas deve ter sido engraçado no fim de tudo... Por isso que tem coisas que ainda prefiro falar só por msn/telefone do que colocar pra todo mundo. Isso que dá querer colocar cada detalhe da vida na rede social :/ | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Sáb Set 17, 2011 10:25 pm | |
| coitada realmente colocar tudo nas redes sociais não é bom | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Sáb Set 17, 2011 10:51 pm | |
| | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Sáb Set 17, 2011 10:54 pm | |
| Mano tah é chato mas se eu fosse ela deixava o povo entrar fazer o que néh aiai | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Dom Set 18, 2011 8:42 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imaginando a cena! | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Dom Set 18, 2011 9:38 pm | |
| Olhando bem agora na primeira foto, só consegui reparar no gordinho de azul com o dedo no nariz AUHEUHAEUHAEUHAE |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Dom Set 18, 2011 10:44 pm | |
| - déec . escreveu:
-
FUN FUN FUN FUN | |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Dom Set 18, 2011 10:52 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Olhando bem agora na primeira foto, só consegui reparar no gordinho de azul com o dedo no nariz AUHEUHAEUHAEUHAE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Seg Set 19, 2011 2:18 am | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que povo animado esse, não? | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Seg Set 19, 2011 2:06 pm | |
| IUHSDUIshduiSHDuiasdhIUH Mas tá perfeito! Muita gente, e eles ainda que trouxeram a bebida! A guria tinha mais é que agradecer! Uma puta festa \o/ | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Seg Set 19, 2011 3:17 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que povo animado esse, não?
eu diria que a palavra certa seria desocupado, mas enfim. . . | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Seg Set 19, 2011 3:38 pm | |
| - jessymyk escreveu:
- Mano tah é chato mas se eu fosse ela deixava o povo entrar fazer o que néh aiai
Exatamente, fazer o que?? Eles até levaram bebidas!! KKKKKKKK Achei hilário |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Seg Set 19, 2011 5:07 pm | |
| Desculpa, mas essa rapariga é burra pra caraças! Foi logo por no facebook! |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Seg Set 19, 2011 10:34 pm | |
| NOssa nem sei o que dizer sobre isso.... só uma coisa .. 'Que menina burra.... | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
| |
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Ter Set 20, 2011 8:37 pm | |
| PQP! | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Ter Set 20, 2011 9:44 pm | |
| tá aê forever alones! se quiserem lotar uma festa, marquem um evento como público no facebook KKKKKKKKKK | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Sáb Out 06, 2012 11:49 am | |
| | |
|
| |
~Lady Moondance Iniciante
Número de Mensagens : 34 Idade : 26 Localização : Brasília - DF Data de inscrição : 06/05/2012
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. Qui Out 18, 2012 2:57 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Olhando bem agora na primeira foto, só consegui reparar no gordinho de azul com o dedo no nariz AUHEUHAEUHAEUHAE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Realmente, eu ri Serio, ela é muito burra de não dar uma olhada para ver se estava tudo ok! Oush, eu descia e comemorava com o povo, mas oia! Ate parece que eu iria perder algo assim... u.uNem comentaria com meus pais... Sei que morreria logo apos a festa, mas e dai? Eu teria aproveitado não é mesmo? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. | |
| |
|
| |
| Cuidado com o Facebook! * Ferramenta Poderosa. | |
|