TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Cuidado com o que você sonha

Ir para baixo 
+36
Bella_Liebe TH
Tate kaulitz
::T4T4::
criszinha
Jééh
Mari
*ninë
Reeh
ladymisterio
DSTV -
Tila Jenni....
Louise *
Niiiih
Bella
Thayná Freire
Karol
Akarie *-*
mand. ikg
line kaulitz
Marii Ale Kaulitz
Cla_Kaulitz
- Kell .
lá s. IKG
Kamylla D'Ianne
Tati
Ana Clara Kaulitz
Anna
myres pacheco
Dim Speltz
Laari
Patty Back
*Lya*
fantasmic
Niiine
Danny S. TH BRASIL
Susi Ficwhiter
40 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Cuidado com o que você sonha - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 8:26 pm

Capítulo 70 -A Formatura

Bem, como a formatura é minha, digo, da Cristine, eu posto, né? Oooooo vlw pelos coments, muitos deles estão certeiros. Que bom que algumas se identificaram com nossos pais, e se tiveram medo do meu pai, bem...é o jeito dele mesmo (pai não me mate por isso!) Vou deixar a foto do vestido da Cris e da Glória, e uma foto da rua onde foi a formatura. Escutem essa música nele, a melodia tem muito haver do meio pro final do capítulo http://br.youtube.com/watch?v=d5NUpLdNwkg Boa leitura.

[img=https://2img.net/r/ihimizer/img518/8000/calgarytoweruu0.th.jpg]

Vestido da Glória
[img=https://2img.net/r/ihimizer/img113/3214/imgcn4.th.jpg]

Vestido da Cristine
[img=https://2img.net/r/ihimizer/img113/5394/vestzy2.th.jpg]
______________________________________________________________________________________________

Posso definir o dia da formatura com uma palavra: cansativo. Acordamos bem cedo para fazer as unhas, a maquiagem, os penteados...depois eu treinei pela milionézima vez o discurso, e toda vez que eu o terminava, esquecia cada palavra.
Como eu era a oradora, tínhamos que estar lá mais cedo que todo mundo, no máximo às sete da noite. E enquanto dávamos os últimos retoques, os meninos estavam lá em baixo nos esperando.

Sala, 18:02pm
Marcos e Richard já estavam na escada esperando. O pai das meninas estava com um terno todo preto, e Rick com um azul-marinho, um pouco mais escuro que a cor dos seus olhos.
-Elas estão demorando... -Disse Rick.
-Não são só elas. O rockstar também.
-O senhor realmente não foi com a cara dele? - Rick falou entre risos.
-Se você acha que eu fui com a sua está bem enganado. - Este comentário apagou o sorriso de Rick.
Bill apareceu minutos depois. Com um terno preto risca-de-giz, o cabelo baixo, dessa vez com a maquiagem carregada, e de gravata vermelha. Ele chegou em todo o seu estilo, mas se conteve ao ver os outros dois na sala, que o olhavam espantados.
-Oh, boa noite.
-Boa noite. - Responderam ao mesmo tempo.
-As meninas ainda não desceram?
-Se você está se referindo a Senhora Santos e as duas Senhoritas Santos; não, elas não desceram. - Bill não conseguiu encarar o olhar do pai das garotas.
Cada um deles estava com uma caixinha de plástico transparente, dentro delas, uma pulseira de flores geralmente usada nas formaturas. A primeira a descer foi Sara. O seu amrido foi até ela, e a beijou na mão, como uma cena de filme.
-Está linda, querida.
-Você também. - E Marcos colocou a pulseira nela.
-Estão muito elegantes rapazes. - Sara completou.
Os dois queriam dizer mais alguma coisa, além do obrigado, mas bastou um olhar de Marcos que não falaram mais nada.
Cristine foi a segunda a descer. Ela ainda fez pose para que vissem seu lindo vestido dourado, tomara-que-caia. Ricki foi direto a ela, e a beijou brevemente, sabendo do olhar do pai da moça.
-Você está simplesmente linda, minha formanda.
-Obrigada amor, você também está. -Ele colocou a pulseira nela.
-Bill, você está um arraso nesse terno! - Ela disse, brincando.
-E você então, esse vestido caiu perfeitamente para você!
-Ah valeu!
-E a minha acompanhante?
-Ah, a Glória é uma atrapalhada pra escolher que brinco vai usar!
-Eu já estou aqui, pode parar de falar mal de mim. - Glória estava no topo da escada.
Bill parecia ter “saído do ar” ao vê-la. Ela desceu as escadas, parou na frente dele, disse oi, mas ele simplesmente não se mexia. Só ficava olhando, de boca aberta.
-Kaulitz! - A voz de Marcos o despertou.
-O,o, me desculpe. - Ele colocou a pulseira nela.
-Uau, estou tão feia assim?
-Feia? Não diga esse pecado nunca mais!
Eles se dirigiam aos carros. Bill tomou um susto maior ainda ao ver que o vestido que ela usava tinha uma grande abertura atrás.

Cristine
Nós os divimos em dois carros: no carro do Rick foi ele, Bill, e meus pais. E eu e Glória fomos na Lambo, preocupadas com os meninos longe de nós. Pelo menos minha mãe estava lá. Assim que o carro chegou a 80 por hora, Glória quase teve um ataque e implorou para que eu voltasse a 60. Ás vezes dava raiva disso, mas sabia que ela tinha pânico de velocidade por causa do acidente, o jeito era não forçar. Quando chegamos lá, Teresa e Brian nos esperavam. E as nossas “suspeitas” foram confirmadas, já que os dois estavam de mãos dadas. Brian estava de terno cinza, e Tess com um vestido verde-oliva que ia até o joelho, com o cabelo preso para cima num coque, com alguns fios soltos.
Meu pai, como sempre, tratou Brian super bem. Na verdade, ele sempre teve esperanças que ele e Glória se acertassem, já que para meu pai, Brian era o homem ideal para minha irmã. Ele sorria de um jeito afetuoso, mas seus olhos o traíam, mostrando a decepção de Glória não ter sido "sua escolhida".
Primeiro havia a colação de grau. Uma chatisse, principalmente pela roupa e pelo chapéu ridículo que tínhamos que usar. Mas o pior fui eu, a última a receber o canudo, depois a medalha de "melhor aluna do ano", seguindo a tradição que começou com Glória. Sentia todos os centenas de olhares em cima de mim, meu discurso iria começar. É claro que na hora tudo o que eu havia treinado simplesmente se apagou da minha memória, então resolvi falar espontâneamente torcendo que as palavras voltassem logo. E foi o que aconteceu, quando me dei conta, aquela tortura já estava no final. E concluí:
-E mesmo com nossos queridos professores, uns tão queridos que tivemos vontade de matar, nós vencemos no final. Agora, é hora de mostrarmos essa vitória para o mundo!
Todo mundo aplaudiu de pé, por vários minutos. Achei que deveria estar bom mesmo.

Vick estava me esperando para ser a primeira a me parabenizar.
-Amigaaa!! Ficou muito mara!
-Devo acreditar que ficou bom?!
-BOM?! Ficou tudo! Ah, o final, destacando nossa vontade de matar certos professores...ficou tão...humano!
-Sabia aque você iria amar essa parte. - Ela me abraçou denovo. Mas senti que ela havia se paralisado no abraço.
Tentei por vários segundos me afastar, para ver o motivo de sua paralisia: Bill estava atrás de nós, com seu estonteante sorriso.
-Vick, fica calma e respira fundo. - Eu a virei para frente. - Este é o Bill.
-Oi. - Ele disse, simpático. Mas Vick só consegui dar o sorriso mais débil e infantil da sua vida. Era só um dos sintomas que Bill causava nas pessoas. Eu já estava mais acostumava, pelo menos imaginava isso.
-Tem certeza que ela vai se mexer hoje? - Disse Bill, arqueando uma sombrancelha.
Meus pais, Tess, Brian, Rick e Glória apareceram, todos me felicitando. Minha irmã fez o favor de colocar Vick em uma cadeira, enquanto ela olhava para o angelical rosto de Bill.
Depois de alguns segundos ela finalmente consegui se mexer e se lançou ao pescoço dele.
Isso aconteceu várias vezes na noite. Era alguém reconhecê-lo, que tirava uma foto, pedia um autógrafo, fingia um desmaio... não pudemos ficar muito tempo ali, a situação já estava ficando fora do controle, então resolvemos ir direto no local do baile.
As primeiras pessoas começavam a aparecer. O local era um salão no último andar de um prédio, ao lado da Calgary Tower.
Percebi que Bill estava retraído, e sabia bem o porquê. Fui até ele.
-Não fique assim, Bill. Tá tudo bem.
-Hã? Ah, deixa Cris, já devia estar acostumado. Sei que pra mim é praticamente impossível andar pelas ruas sem ser reconhecido. Devia ter trago o Saki. - Ele riu, em tom seco.
-Ei, pode ficando contente, escutou? Não quero meu presente de formatura com cara feia.
-Tá, pode deixar. - A voz dele divertiu-me. Esse era um dos efeitos que ele tinha sobre mim.
Logo achamos nossa mesa estava louca de vontade de dançar, mas primeiro fui tirar fotos. Pouco a pouco, as formandas iam chegando, e pedindo para tirar fotos com Bill. Ele, educado, permitia, e quem o conhecia ,conseguia perceber que ele esforçava pra sorrir. Bastou menos de uma hora para que houvesse uma multidão de rapazes da cara feia, esperando que seus pares desgrudassem um pouco dele.
Quando conseguiu se livrar das loucas, ele se deixou esparramar na cadeira, visivelmente cansado.
-Quer ir embora? - Glória sugeriu.
-Claro que não. É que cansa rir por tanto tempo. - Ele tentou diminuir o tom depressivo de sua voz dando um sorriso fraco. Ele deu uma olhada na mesa, e viu que somente eu e Glória estávamos ali. Meu pai, Rick e Brian conversavam no bar, minha mãe e Tess estavam no banheiro.
-Hora do meu presente! - Ele reassumiu o tom divertido da voz. - Toma.
E me entregou um envelope amarelo, que tirou de dentro da enorme bolsa que havia trazido.
-Valeu Bill, mas não precisa pagar proprina, tenho dinheiro suficiente. - Brinquei.
-Cristine! - Glória me deu uma cotovelada.
-Vai, abre!
Ainda rindo, vi que se tratava de um monte de papéis. Comecei a analizá-los com mais interesse quando vi o logotipo da Universal. Quando estava na metade da primeira folha, já sabia do que se tratava.
Com a garganta seca, vi que havia um papel dobrado lá dentro. Era uma carta de recomendação. Não sei o motivo, mas procurei desesperadamente a assinatura de Tom, que não estava lá.
-Ele não quis assinar. - Disse Bill, lendo meus pensamentos.
Como não escutei a voz de censura da Glória, vi que ela também estava envolvida. Sentia o olhar dos dois em mim. Só havia um resposta que matelava na minha cabeça, ela saiu pela minha boca antes que eu pudesse controlar.
-Desculpe, não posso aceitar. - E passei os papéis para ele.
-Nossa! Mas eu nem te expliquei nada!
-Não precisa. Não me formei para representar pessoas, e sim empresas.
-Considera melhor, Cris – disse Glória, tocando no meu braço – é uma oportunidade única.
-Que não serve para mim! - Fui mais severa do que planejava, e ela recuou.
-Desculpa, Glória...
-Tudo bem. Você vai ter tempo de analizar isso. Hoje é a sua noite, vai comemorar.
Segui o conselho dela. Fui até Rick, tentando bloquear ao máximo a imagem daqueles papéis e me forcei para ir à pista de dança. Logo vi que Brian e Tess também estavam lá.
Me concentrava na alta batida, nos meus passos, no perfume de Rick...mas nada ajudava. A droga que sempre incomoda que chamamos de passado havia acabado de me convidar para ser a próxima da lista para quitar as contas.
Bill apareceu do nada, dançando. Glória não estava junto, logo a avistei com meus pais, alisando o joelho, provavelmente com dor. Várias meninas o convidaram para dançar, mas ele só aceitou Vick, que em prantos, me agradecia.

01:26am.
-Quer parar um pouco? - A voz de Rick gritando me trouxe a realidade.
-Não, você quer?
-Deixa só eu tomar alguma coisa. Não sai daqui. - E fiquei só, no meio de um arco-íris de vestidos.
-Você viu o Bill? - A voz de Glória me assustou.
-Não. - Respondi gritando – Faz tempo que não o vejo!
Mal falei isso, e uma mão longa e branca com alguns anéis apareceu por entre os corpos dançantes e puxou Glória.
-Agora você vai dançar comigo! - Reconheceria aquele sotaque alemão em qualquer lugar.
Ela até que tentou dizer um não, mas se tratando de um Kaulitz era uma tarefa praticamente perdida. Ele sorriu para mim antes de sumir. E por um momento consegui reconhecer o mais velho dos gêmeos naquele riso.
A música que começou a tocar era Body, do JaRule. Dava pra entender que Bill falava para Glória se soltar, mas minha irmã sofria de “distúrbio de concreto”. Eu nem me lembrava da última vez que ela havia dançado. Aos poucos, ela até que estava 'aceitável' na pista de dança. Rick voltou para junto de mim, e uma música lenta começou, acho que era alguma do Evanescence. Enquanto estava abraçava em Rick, via que Glória e Bill faziam o mesmo, me continha para não rir, dava pra ver que Bill queria tocar as costas dela, mas se fizesse isso, tocaria direto na pele de Glória. E podia imaginar meu pai os olhando de longe.

Lá pelas 1 e meia tivemos de voltar, afinal, a cirurgia de Glória seria dali há algumas horas. Tive pena de ver Bill, dava pra ver a aflição nos olhos dele, afinal, ele teria de voltar para casa ao levantar do sol, e não poderia estar ali. Ele queria segurá-la pela mão, mas tinha medo do meu pai. E ele poderia ser bem mais educado com ele, com toda certeza.
Na volta para casa, segurando no volante, fiquei fingindo que escutava o que Glória falava. Minha mente estava longe. Por mais que eu lutasse, tinha somente uma imagem em minha mente: Tom, prensado contra seu carro, beijando uma garota.
-Olha o sinal! - Glória gritou. Eu parei bruscamente, cantando pneu, ofegante.
-Tá tudo bem? - Demorei algum tempo para responder.
-Sim. - Sabia que não a havia convencido. Eu apertei os olhos, e parti assim que o sinal ficou verde.

Me demorei lá em baixo, me despedindo de Richard. Queria muito contar para ele a proposta de emprego. Mas ao olhar para todos aqueles tons de azuis de seus olhos, eu percebi que não tinha o que discutir. Eu não precisava voltar para a Alemanha, ficar um ano vendo-o todos os dias para resolver o passado, já estava resolvido. Ele havia feito algo pior do que me trair. Ele havia destruído o que eu um dia fui, toda a minha inocência, e meus maiores sonhos. E tem casos que isso não é perdoável. O nosso caso era só mais um exemplo.

Tom Kaulitz
Ela já havia andando um milhão de vezes por todos os caminhos possíveis pelo apartamento. Até mesmo em uma delas ele esbarrou nas malas prontos perto do hall. Chegou a xingar pela dor que sentiu.
Tom iria pegar o vôo que Bill estaria. De Berlim, seguiriam para algumas de suas costumeiras praias, como Ibiza, Grécia e as Maldivas.
Ele se sentou no sofá, encostou a nuca nele, e ficou olhando para o teto, tentando contar as sombras dos faróis dos carros que passavam lá fora. Estava tremendamente arrependido de não ter assinado a carta de recomendação. Depois que pensou melhor, viu que talvez ela aceitasse se ele tivesse assinado. Pela vigésima vez naquela semana, sentiu raiva de si mesmo. Uma raiva tremenda; tanto, que sem perceber uma lágrima escapou de seu olho esquerdo sem pedir permissão. Ele levantou-se de súbito, assustado com aquilo. Chegou a se olhar no espelho, para ver se era mesmo real. Enquanto se via no reflexo, lembrou-se de uma frase que havia dito a Cristine, na noite que a pediu em namoro: “Nossa Cris! Seus olhos ficam verdes quando você chora”. Essa era a maior lembrança que ele guardava dela, aqueles grandes olhos esverdeados, com cílios de boneca. Mas logo saiu dali, e foi direto na geladeira, tomar uma cerveja. Ele não era como Bill. Não conseguis explicar ou mostrar seus sentimentos, ao contrário, ele os reprimia. Mas Tom já estava cheio de segredos reprimidos. E um dia, eles iriam sair. E esse dia estava mais perto do que ele podia esperar.
_____________________________________________________________________________________________
Esse é o antepenúltimo capítulo................. dessa fase da fic! Logo terá a última parte, e vamos deixar uns 'presentinhos' e dicas de como será essa fase. Mas não se preocupem, essa última parte também será grande. Muito obrigada por lerem!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna

Fã
Anna

Número de Mensagens : 65

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 8:49 pm

O Bill não vai ficar para ver a cirurgia dela porque vai para a praia com o Tom?!?! Shocked
Não entendi...
E esse pai dela, ahh ele podia manerar um pouco né?! Sei que ele se preocupa e tudo mais, mas ele já sabe que eles se amam, não tem motivo para tanto!!
Posta maiis ^^
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 9:20 pm

Nossa, quando li ... "antepenultimo capitulo", quase tive um treco.
Vai ter outra fase, que Mara *-*

Esperando o proximo ;D
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Niiine
Admin
Admin
Niiine

Número de Mensagens : 303

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 9:36 pm

oe,a atrasada voltou õ/

eu simplismente AMEI o vestido da Cris love
alguém me da um? x)
e bom,eu também quando treinava o meu discurso,sempre errava ou esquecia algo,e isso me dava muita raiva...mas no fim deu tudo perfeitamente bem *-*

posta mais meninas ;*
http://thbrasiloficial.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 9:49 pm

Pois é Susi, está igual novela da Globo, enrola no meio de campo e alinhava no final.

Coitado do Bill, vai embora sem pedir a Glória em namoro.
E a Cris é uma tonta, achando que vai conseguir esquecer.
Os assuntos pendentes sempre nos persseguem!!
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 12:41 am

Achei chato ele ir pra praiac e ñ ficar na cirurgia dela ¬¬
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 9:48 am

Aiii!!!A fic só melhora a cada cap.!!!Pena o Billzinho não ficar pra cirurgia da Glória...E a Cris tem que aceitar a proposta de trabalho!!Ah,eu entendo sobre voce não conseguir largar o livro Crepusculo e postar aqui...Eu li o livro 2 vezes já!!!Li o 2º tambem,o Lua Nova e o 3º Eclipse...Agora to esperando chegar a tradução do Amanhecer!!Eu reconmendo esses livros!!!Eu não desgrudava deles!!Li 2 vezes cada um!!Muito bons!!Mas voce nao pode esquecer a gente aqui né!!!To muito curiosa!!Quero saber o que vai rolar!!Posta looogoo!!!!
x*
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 9:57 am

Ficou lindo o capitulo Cris! *---*
Formatura linda, e eu adorei os vestidos! doce

Continua que a fic melhora mais a cada capitulo! *----*

;**
bounce
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Número de Mensagens : 602

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 12:44 pm

Nuss hj foi horrivél comentar aqui!!!!k q isso,perdi minha senha,fiz a terceira conta aqui,aaii minha emoção foi por agua abaixo quando li,quando estava empolgada para comentar num consigo entrar,ai tenho q fazer tudo de novo,aaii eu num lembro mais oq aconteceu!!!!ooo coisa!!!
Mais me lembro do Final:
Gente pq fazer isso com o Tom?!!!
Pq ele faz isso com ele mesmo?!!!
Pq ele num faz ele feliz e ela tambem?!!!
AAA lembrei de como foi o cap:
Maravilhosa!!!Vcs são as melhoresok!!
Parabens Cris!!!Me deu ate vontade de te abraçar!!!
Meus olhos encheram de lagrimas me segurei se ñ ia ficar tooooda borrada,quando o bill deu o presente..ooohhhO pior foi a parte do Tom...
UMa lagrima deceu!!
Mais loco comtrolei as diversas...
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari

Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 1:55 pm

Uiiii!
muitoooo lindo!
então muita coisa vaaai acontecer nesses ultimos capitulos dessa fase!
estou curiosa para o que está por vir!
maas realmente estranho o Bill ir para praia enquanto a Gloria faz uma cirurgia arriscada!
beem, continuuua!
*.*
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 3:05 pm

O Bill tinha q ficar com Gloria principalmente agora, no memonto da cirurgia!!!
...

qdo li antepenutimo... meldels tive um treco, mas dae me recuperei jah q vai ter outra fase... aiii q alivio!! UFA!
...

Caps finais sempre os melhores... e se todos foram os melhores, então imagina como vão ser!! nerd
...

POSTA MAIS !!!
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 3:16 pm

Capítulo 71 – Depois do Baile

Esse capítulo explica o porque que Bill teve de ir embora. Este já está pronto há meses, estava louca de vontade de postá-lo! Vou deixar uma música, que a Jenniffer recomendou http://br.youtube.com/watch?v=bhzJO34SCoc
Vamos a ele, boa leitura!

______________________________________________________________________________________________
Glória 02:29am

Estava todo mundo cansado do Baile. Tess seguiu com Brian para sua casa. Rick ficou lá fora, para se despedir da Cris. Bill foi direto para seu quarto, já que voltaria para a Alemanha dali a algumas horas, meu pai também foi dormir. A Cris subiu, deu boa-noite para nós e foi dormir. Ainda fiquei de papo com a minha mãe na cozinha, ela estava tomando um comprimido para a dor de cabeça, a música estava altíssima.
-Ah, o discurso da sua irmã foi tão lindo!
-Também, ela treinou quase o ano todo para ele... só o final, que...bem, estamos falando da Cristine - Demos uma discreta risada.
-Ele estava lindo esta noite.
-Também achei. - Não teve como conter o riso.
-Mas aquela gravata vermelha! Meu Deus, afinal, se ele estava de terno preto risca-de-giz, para que gravata daquela cor?
-Ele disse que queria combinar com meu vestido! - Minha mãe caiu na gargalhada.
-Ai ai...achei tão linda a homenagem que ele fez para você no EMA.
-Ah em fala, eu quase morri!
-Ele ainda te ama, não é filha? - Me debrucei na bancada da cozinha, brincando com o meu copo de água entre as mãos.
-Eu...não sei, acho que sim. Afinal, ele acabou o namoro faz tão pouco tempo...
-É...mas sabe, mesmo olhando para os olhos dele e tendo certeza que o choque do rompimento ainda está ali, fico feliz por você ter trabalhado com ele esse ano. Não sei se ele iria suportar tudo aquilo...se você estivesse longe.
-Tambem penso assim. Foi um ano difícil, cansativo...mas no final, valeu a pena.
-E você, ainda o ama? - Fiz que sim com a cabeça.
-Mas não vou culpá-lo se ele não sentir mais o mesmo. Ele foi...meio frio comigo essa semana.
-Eu não pensaria assim. Há motivos. E além do mais, ele parecia hipnotizado por você enquanto estavam dançando.
-Ele tem um sorriso tão lindo, né?
-Uhum.
-Foi a primeira coisa que eu vi dele, naquele show há anos atrás. O brilho daquele sorriso pelos flashes das câmeras...
-Impossível de não se apaixonar.
-É. Eu e milhares de garotas.
-Mas só você que trabalha para ele. - Dei uma risada. Era realmente irônico. Eu até agora não sei como suportei ver ele quase todos os dias, e tratá-lo como meu chefe.
Minha mãe foi dormir. Eu fiquei sentada no banquinho da cozinha, ainda vestindo cetim vermelho. Soltei o cabelo, deixei os cachos caírem nas costas. Alguma coisa me dizia que eu acabaria assinando por mais uma turnê.
Me levantei sem nenhum ânimo, tinha que dormir. A minha cirurgia seria as três da tarde daquele mesmo dia. Tentava afastar da mente a extrema dor que eu iria sentir depois que a anestesia passasse. Pensava que uma vez seria o suficiente para uma vida.
Passei pela sala desanimada, olhando para baixo. Mas para a minha eterna surpresa, ele estava lá. Sentado em um puf, virado para a varanda, contemplando o luar. Fiquei olhando o traçar do seu corpo sobre o brilho prateado. Ele parecia tão sereno, tão distante em seus pensamentos... não conseguia identificar onde sua pele pálida terminava e onde sua camisa começava. Não devia, mas fiquei o observando por alguns segundos. Ele não parecia humano, e sim uma estátua de marfim, de tão irreal.
Nas pontas dos pés eu comecei a andar para o meu quarto.
-Eu estou te ouvindo- A voz angelical dele ecoou na sala. Me virei, sentindo que estava corando.
-É, to meio sem sono. - E totalmente sem graça também.
-Vem aqui me fazer compahnia. - Aquilo não era uma orden, era uma invocação! Segui-a e me sentei na frente dele. Aquele rosto iluminado pela lua me prendeu a atenção.
-Como você está? - Perguntei.
-Bem... - ele abaixou a cabeça, provavelmente não queria que eu visse a mentira escrita em seu olhar.
-Nossa, então eu estou ótima! - ele deu um sorriso fraco.
-O que vai fazer das férias? - Faria de tudo para impedir que o silêncio ficasse entre nós.
-Sei lá...talvez as Maldivas denovo...minha mãe queria ir para a Grécia comigo e com o Tom.
-Maldivas...tenho uma curiosidade de conhecer esse lugar.
-Você nunca foi lá? - Ele parecia surpreso. Fiz que não com a cabeça.
-O que fez nos últimos cinco anos?
-Criei uma empresa. E não consegui sair da mesa do escritório.
-Imagino que esse ano passado tenha sido ótimo!
-Hahahahahah...é...de certa forma foi.
-E você, o que vai fazer das férias?
-Me recuperar da cirurgia, e se sobrar tempo, ir pro Rio. Engraçado, acho que não tiro férias desde...
-Desde que foi pra Alemanha anos atrás. - ele completou, jogando um olhar misterioso que me derreteu por dentro.
-Posso perguntar uma coisa?
-Fala. - Ele estava sussurando.
-O que você conversou com os meus pais? - Ele se retraiu.
-Sobre a sua cirurgia. Os riscos que ela envolve, o que pode acontecer com você...eu entendi o que o seu pai quis dizer.
-Que bom...- eu abaixei a cabeça. - Queria que você estivesse aqui.
-Eu também – ele tocou minha mão. Ele estava frio. - Mas, como todo mundo tirou fotos minhas na formatura, vão me procurar.
-Eu sei, você não quer expor minha família denovo. - Eu vi que ele estava de cabeça baixa, apertava minha mão com força.
-Eu...
-Que foi?
-Lembra daquele dia, o último de trabalho, quando você me encontou no corredor?
-Sim.
-Eu tive um sonho com você. Na verdade um pesadelo.
-Sério? - Senti que ele não queria me contar.
-Uhum....era....a sua cirurgia. Eu estava vendo tudo através de um vidro. E todos os médicos que te operavam deram as costas para você. Nessa hora, eu vi pelos aparelhos que seu coração parou de bater. Eu começei a gritar, desesperado, socando aquele vidro...mas nenhum médico olhava para você, ou me ouvia...eu cheguei a pegar uma cadeira e bater ela contra o vidro, mas nada o fazia partir. E então...você morreu, com uma lágrima escorrendo no seu rosto.
Ele lutava para não demonstrar a emoção, e eu estava chocada.
-Depois...tudo mudou, e vi que estava em um funeral. Li seu nome na lápide...as pessoas jogavam flores na cova, mas eu não via seu caixão, estava muito fundo. E eu queria, eu queria pular lá dentro....porque sabia que não ia conseguir viver sem você...mas não conseguia me mover...e logo começou a chover, mas cada gota, eram gotas de sangue.
Bill me encarou, vi que ele estava chorando.
-Acordei gritando. E encaro isso...como se fosse um sinal. Por isso estou distante de você, Glória. Eu estou apavorado que isso aconteça.
-Não! Não fala assim... - Eu me levantei, e fui até a porta de vidro da sacada. Senti que ele estava atrás de mim.
-Desculpa.
-Tá tudo bem... - eu fui forte e me virei, tocando de leve no seu rosto. - Bill, você tem que entender! Eu não sei qual vai ser o resultado mas...se o pior acontecer, você tem que seguir em frente, por nós dois. A vida tem isso.
Ele me prensou contra o vidro, e se aproximou do meu rosto.
-Diz que me ama.
-Ich liebe dich so sehr, Bill.
-Ich liebe dich so sehr, Glória.
Com uma de suas mãos, ele alcançou minha nuca. A cada segundo, ele estava mais perto. Eu estava tremendo, mesmo não sabendo o motivo. Senti a respiração dele, ofegante, antes de nossos lábios se colarem. A vertigem era imensa. Ele me abraçava cada vez mais forte, e eu podia sentir os batimentos do coração dele. E como cinco anos atrás, ele me beijou de língua. Por muito pouco eu não desmaiei.
Finalmente, nos afastamos. Eu não sentia nem o chão nos meus pés, parecia estar flutuando. Parecia ter vivido toda a minha vida por aquele momento. Ele semicerrou os olhos, e eu fiquei tão envergonhada, que escondi o rosto nos ombros dele.
-Você ainda me abraça da mesma forma que cinco anos atrás. Só que não está fria e molhada como antes! - Nós dois rimos.
-Nem você está tão magro.
-Tem razão...você vai voltar ano que vem, não é?
-Isso é só uma jogada pra me manter na equipe, chefe?
-Talvez. - E olhei nos olhos dele.
-Então respondo da mesma forma.
-Vai me deixar com essa dúvida pelos dois meses mais longos e torturantes da minha vida?
-Porque longos e torturantes?
-Acha mesmo que vai ser fácil ficar tanto tempo longe de você?
-Eu ainda vou estar no mesmo planeta que você, senhor Kaulitz.
-E isso importa? Eu quero estar estar do seu lado para sempre...An deiner Seite, Glória... - Ele falou estas últimas palavras enquanto me beijava.
-Deus! Olha que horas são! Precisamos dormir!
-Não estou mais com sono algum.
-Eu também não. Mas mesmo assim, Bill, já são quase três da manhã! hà quanto tempo estamos aqui?
-Não faço idéia. Com você o tempo não tem importância alguma, ele simplesmente passa.
-Já está mais tranquilo agora?
-Sim. Mas mesmo com ou sem sua resposta de tudo isso, eu já estou te chamando de minha namorada.
-Como é?!
-Sim, minha namorada. Agora, vamos dormir.
Ele me levou até a porta do meu quarto, me deu mais um beijo, sussurrou que me amava, e foi pro quarto dele. Eu não dormi nada aquela noite. Só fiquei provando meus lábios, sentindo o gosto dos lábios dele ali. E o sabor era mais doce que o mel.
-Boa noite, meu namorado - Eu sussurrei, quando o sono finalmente chegou.

Última edição por susi em Seg Fev 02, 2009 3:44 pm, editado 1 vez(es)
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 3:39 pm

Aiiii que capitulo lindo *-*

a musica tambem é legal...
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Anna

Fã
Anna

Número de Mensagens : 65

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 3:56 pm

Ficou simplismente lindo Susi
Mas esse pesadelo do Bill me deixou com medo pale
Tomara que dê tudo certo!! Coitados, já sofreram o suficiente!! =)
Continua
DSTV -

Fã
DSTV -

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 4:28 pm

ficou PERFEITO *--*
tá de parabéns susi Very Happy
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 370

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 4:36 pm

Ain susi.. ficou muito lindo esse capitulo.
eu até chorei de emo.ção! *---*
continua logo. (:
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 5:54 pm

Ahhh que lindo Susi! *-----*
doce

Tadinho do Bill, ter pesadelos não é nada bom. >.< Ainda mais quando o pesadelo tem alguém querido que morre.

Continua, a fic está MARA!!!

;**
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz

Número de Mensagens : 181

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 5:56 pm

Aiii passei muito tempo fora!!!Ta muuuuuito MARA!!!! Eu quero só ver quando a Cris e o Tom se resolverem... Rolling Eyes
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 6:06 pm

ah que lindo!
mas porque que ele não pede logo ela em namoro?
http://evanescence.forums-free.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 6:22 pm

Demorou, mas valeu!!!

A cirurgia vai ser um sucesso, você vai ver.
Chega de sofrer.
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 8:38 pm

aiii q lindo Susiiiii !!!
moh emoção!!!
MARA!!!
doce
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 8:51 pm

doce que meigura *-*
http://www.THBRASILOFICIAL.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 9:32 pm

que meiguice!
muito lindo e o Bill vai estar la na ora da cirurgia
http://evanescence.forums-free.com
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Número de Mensagens : 602

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 12:19 pm

A unica coisa estou sentir e q poço explicar no momento q estou sentindo o gosto salgado de minhas lágrimas...
tenho essa aqui pra despedida!!!num tem muito aver pra fic talvez. Mais pra mim é o melhor o meu preferido:

Não te esqueças de mim,quando erradia
Perde-se a lua no sidério manto;
Quando a brisa estival roçar-te a fronte,
Não te esqueças de mim,que te amo tanto.

Não te esqueças de mim,quando escutares
Gemer a rola na floresta escura,
E a saudosa viola do tropeiro
Desfazer-se em gemido de tritura.

Quando a flor do sertão,aberta a medo,
pejar os ermos de suaves encanto,
Lembre-te os dias que passei contigo,
Não te esqueçasde mim,que te amo tanto.

Não te esqueças de mim,quando á tardinha
Se cobrirem de névoa as serranias,
E na torre alejante o sacro bronze
Docemente soar nas freguesias!

Quando de noite,nos serôes de inverno,
A voz soltares modulando um canto,
Lembre-te os veos que inspiraste as bardo,
não te esqueças se mim,que te amo tanto.

Não te esqueças de mim,quando meus olhos
Do sudário no gelo se apagarem,
Quando as roxas pertepétuas do finado
Junto á cruz de meu leito se embalarem.

Quando os anos de dor passado houverem,
E o frio tempo consumir-te o pranto,
Guarda ainda uma idéia a teu poeta,
não te esqueças de mim,que te amo tanto.
Bella

Fã

Número de Mensagens : 82

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 2:45 pm

Amei Susi!! love
A unica coisa q me deixou meio triste foi o sonho horrivel do Bill bua1 , mais o resto foi mto lindo.. doce
Continua..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 35 Icon_minitime

Cuidado com o que você sonha
Ir para o topo 
Página 35 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte