| Cuidado com o que você sonha | |
|
+36Bella_Liebe TH Tate kaulitz ::T4T4:: criszinha Jééh Mari *ninë Reeh ladymisterio DSTV - Tila Jenni.... Louise * Niiiih Bella Thayná Freire Karol Akarie *-* mand. ikg line kaulitz Marii Ale Kaulitz Cla_Kaulitz - Kell . lá s. IKG Kamylla D'Ianne Tati Ana Clara Kaulitz Anna myres pacheco Dim Speltz Laari Patty Back *Lya* fantasmic Niiine Danny S. TH BRASIL Susi Ficwhiter 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Anna Fã
Número de Mensagens : 65 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Fev 06, 2009 1:19 pm | |
| Danny, eu ri com o seu comentário!! =) *Apesar de ser verdade. E Susi... a sua fic me surpreende cada vez mais! AMEI Continua | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Fev 06, 2009 1:53 pm | |
| Aiin,que cap. mais tudo!!Dó da Glória,do Tonzinho e do Billzinhooo!!!Muito do maaal!!!Continuem criaturas!!!Ansiedade e curiosidade matam!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Fev 06, 2009 4:38 pm | |
| |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Fev 06, 2009 5:25 pm | |
| Nah imagina eu que fico Lizongeada!!!! | |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Fev 06, 2009 8:23 pm | |
| Muitoooo LINDO! cooontinuaa! estou curiooosa! xD | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Fev 06, 2009 10:54 pm | |
| SUSI VOCÊ É DO MAL SABIA? [/não. | |
|
| |
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Fev 07, 2009 10:04 am | |
| Ficou ótimo esse primeiro capitulo da terceira fase..
tadinha da Glória.. 8 dias dopadona. ;/ continua logo. (: [02] | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Fev 07, 2009 3:02 pm | |
| https://www.youtube.com/watch?v=idc-Kx2z2LA
Quando eu estou livre É você quem está brilhando por completo de novo Sempre que a chuva cai, o sol fica cinza Quando eu precisei de você, você estava sempre lá Quando se refere a você, realmente nada pode comparar
Você sente o que eu sinto,sabe o que eu sei mesmo na noite mais escura você verá o que eu vejo há uma razão para acreditar em nós
Eu morreria se você me deixasse Afogando em tristeza Baby, não me mate hoje Você ficaria comigo, garota? E ame-me amanhã
Quando eu estou me sentindo triste É você quem está estendendo a mão para mim de novo sempre que eu preciso das suas asas para voar para longe
Você sente o que eu sinto, ouve o que eu ouço mesmo na noite mais escura você dormirá quando eu dormir Há uma razão para acreditar na fé porque O Céu me mandou você
Eu morreria se você me deixasse Afogando em tristeza Baby, não me mate hoje Você ficaria comigo, garota? E ame-me amanhã
Assim que você precisar de mim, eu estarei perto Outras mil milhas, eu estarei lá Eu te escutarei, eu te verei Mesmo na escuridão eu serei verdadeiro
Eu morreria se você me deixasse Afogando em tristeza Baby, não me mate hoje E então eu escrevo essa carta Para você se lembrar Para você se lembrar porque Eu amo você | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Fev 07, 2009 6:45 pm | |
| EU ESTOU ACOMPANHANDO CADA DETALHE DESSA FIC MENINAS!!! NOSSA TA CADA VEIZ MAIS EMOCIONANTE! ÓÓ PARABÉNS, DEMAIS MESMO! QUERO MAIS VIU!? ESTOU ESPERANDO ANSIOSA AQUI CARA! | |
|
| |
Bella Fã
Número de Mensagens : 82 Idade : 28 Localização : Janaúba, MG Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Fev 07, 2009 8:08 pm | |
| Adorei a terceira fase... Continua.... | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Fev 07, 2009 11:28 pm | |
| Capítulo 74 – Estaca Zero – parte 1 OOOOOOOOOOOOOO meninas! Que bom que gostaram da terceira fase! Tamo trabalhando aki pra deixar a altura de vocês! Ingrid tu é leitora nova? É que tem muitas e não lembro todas de cabeça, mas se for, bem-vinda a fic! Tá, eu vou escrever no meu estilo preferido: DRAMA!!!!! *mematemagora.com* Boa leitura! Música do cap. https://www.youtube.com/watch?v=4KUN9mVCkkY____________________________________________________________________________________________ Uma enfermeira não demorou a aparecer. Meu pais já estavam do meu lado, falando/gritando ao mesmo tempo. A minha pulsação só aumentava. Eu tentei impedir a enfermeira, colocando algo no soro intravenoso. -Não! Por favor! -Desculpe Senhorita, mas temos que controlar sua pulsação, a infecção sangüinea ainda está sendo controlada! Eu arregalei os olhos ao ouvir a palavra infecção. Tentei falar alguma coisa, mas o líquido gelado tomou conta das minhas veias rapidamente, e me embalou na escuridão da inconsciência. 23:08pm, Tom Kaulitz Tom estava em uma boate qualquer naquela ilha. Essa era a única forma de diversão por ali. Mas em vez de estar na pista de dança, permitindo que as garotas tocassem nele, ficou perto do bar, com uma garrafa de cerveja pela metade. Já havia perdido a conta de quantas haviam aparecido, reconhecendo-o. Mas naquela noite ele não estava pra ninguém. Até mesmo a música tecno no último volume o incomodava. Em pouco tempo ele escapou pela porta afora. A noite estava abafada. E uma enorme fila de pessoas do lado de fora tentavam entrar. Tom se sentou no meio-fio, e se esforçava para respirar fundo. Viu aquelas pessoas, ansiosas por uma chance. Ele nunca precisou daquilo. Era chegar perto da porta, e os cordões vermelhos se abriam. Era a primeira vez que ele odiou a vida que levava. O que era entrar em boates famosas sem enfrentar fila, quando quem se ama está mais longe do que se pensa? Ele olhou para o céu, para as estrelas azuis. Elas é que eram felizes. Todo mundo as olhavam todos os dias, e ninguém saia correndo atrás delas para saber os detalhes da sua vida, ou para incomodar com fortes flashes que deixavam tudo branco. Acabou arranjando alguma força, e saiu cambaleando pelas ruas, como um bêbado. Como alguém sem rumo. Era o acidente outra vez. Foi um pouco depois de os paramédicos me reanimarem. Com os olhos revirados, sentia que uma mão com luvas segurava minha testa na maca. Estava me debatendo. Escutei a palavra “convulsão”. Algo escorria vertiginosamente pela minha cabeça e pelas minhas pernas. Era quente, e tinha um cheiro ocre. Uma das últimas imagens que consegui captar era a nova cor da minha camisa: de um rosa bebê para um vermelho...sangue. Era isso que estava escorrendo, o meu sangue. Me perguntei como sobreviveria. E uma dor de algo esmagado de toturava.O som do bipe soava alto. Não era mais um sonho. Alguém secava meu rosto suado, e eu estava arfando. A cada movimento que fazia, toda a dor se concentrava no meu joelho. Não conseguia abrir os olhos, não tinha forças. -Fica calma, eu, eu tô aqui...você vai ficar bem, amor. - Era a voz de um anjo. Me concentrei nela, e logo a reconheci. Tentei falar seu nome, mas minha garganta estava seca e arranhada. -Não se esforça, Glória! Eu não vou sair daqui. Comecei a enxergar alguma coisa. Tinha muita movimentação ali. Borrões que pareciam pessoas de branco entravam e saiam do meu campo visual. Uma delas afastou Bill de mim, e eu soltei sua mão protetora. -Glória...pode me ouvir? Se puder, tente acenar com a cabeça. - Era a voz do Dr.Lee. Eu acenei. -Você esta com o sangue infectado. Tendo convulsões há 2 dias – ótimo, mais dois dias apagada -A infecção está saindo de você. Vai ser aos poucos, mas não vai demorar. Resista menina, já passou por isso, vai conseguir outra vez. Revirei os olhos, sem poder responder alguma coisa. O suor escorria de todos os meus poros. Uma mão agarrou-se a minha. Deixei minha cabeça pender para o lado. Só via um borrão preto. -Você vai ficar bem, eu prometo! - A voz do anjo estava esmagada. Mas mesmo assim, não queria escutar nada além daquela voz. Acordei algum tempo depois. Mas tinha perdido a noção de tempo, não fazia idéia se era o mesmo dia. Mas eu estava melhor. A dor estava praticamente suportável, e minha visão havia melhorado, mesmo com uma névoa que a daixava embaçada. Eu virei a cabeça na mesma direção que antes, torcendo pra que não tivesse sido um sonho. Não era. Ele dormia, segurando minha mão. Tentei limpar a garganta, e o nome dele saiu baixo, mostrando o quanto estava grogue. -Bill... -Seus olhos abriram lentamente. Ele estava sem maquiagem, e parecia não durmir há dias. Ele me abraçou. Enterrei meu rosto no cabelo dele. Tinha cheiro de laquê e shampoo de Cassis, me lembrava daquele cheiro, mas senti-lo me tranquilizou. As lágrimas dele começaram a enxarcar meu pescoço. E toda a dor e desconforto sumiram na hora. -Estava...com saudades – minha voz continuava ruin. -Não, não se esforça. - Ele pegou meu rosto nas mãos. Vê-lo naquele estado era desolador. - Tem que descansar. -Não acredito que esteja aqui... - agora ela falhava, e minha garganta ameaçava fechar. -Eu estou, estou aqui, de onde nunca devia ter saído – Ele colou a testa na minha – e de onde não vou sair nunca mais. Ficamos daquele jeito por minutos eternos, só ouvindo as nossas respirações. Minutos que guardaria para sempre. E só me acalmei totalmente quando senti seus lábios nos meus.
Última edição por susi em Dom Fev 08, 2009 11:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Fev 07, 2009 11:41 pm | |
| Sim..sou leitora nova..nossa demais sua fic ta de parabéns, sério mesmo! eu briguei com a minha mãe..pq ela tava mandando eu desligar o pc e eu nun queria...hehe, estava com toda atenção do mundo lendo essa fic..hehe x] bjok's fique beim! :bball: EDITADONossa muito lindo! ain quero mais...posta logo viu!? nossa eu viciei nisso mew..shuashuashuashuas; ain bjão...fique beim.!
Última edição por Danny Spagolla TH BRASIL em Qui Fev 12, 2009 11:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : é PROIBIDO fazer flood) | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Fev 07, 2009 11:41 pm | |
| Amei!!! Simplesmente amei!!! Lindo!!!
Estou com pena de Tom! Continua. | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Fev 07, 2009 11:57 pm | |
| aaaaaaaaaaaaa q lindo susi amanhã a senhorita ira postar mais pra mimmmm viuu ^^ | |
|
| |
Bella Fã
Número de Mensagens : 82 Idade : 28 Localização : Janaúba, MG Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Fev 08, 2009 9:31 am | |
| Mto lindo mesmo, Susi!!! Fiquei com dó do Tom... Continua ... | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| |
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Fev 08, 2009 11:25 am | |
| Susiiiiiiiiiiiiiii AMEI muitoooooo esse capitulo, oo modo como vc retrata o sofrimento delaa é tão envolvente!! *.* [ me senti a masoquista agora] sAHSuahsuaHSUahsuASHUAshaUSHAushuaHSUhau
continuuuuuuuuaaa!!
=D | |
|
| |
{Tila} Big Fã
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Fev 08, 2009 11:32 am | |
| Td muito perfeito!!!!! O Tom esta acordando,a Gloria esta mais acordada do que nunca;e tudo esta voltado ao seu lugar ,lugar que o Bill nunca devia ter saido. Bom esta ótimo....nuss as partes da Glorinha esta perfeito...O Tom andando por aii como um bebado..poxa..Olha tenho certeza q ou ele vai atrás da cris ou ela vai aceitar o trabalho .... | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Fev 08, 2009 1:14 pm | |
| lindo demais *.* ganho leitora nova. | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Fev 08, 2009 1:19 pm | |
| Ain, muito lindo/perfo/maravilhoso esse capitulo..
eu chorei. *---* o Tom e a Cris tem que se entender logo. e posta mais. (: | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Fev 08, 2009 1:51 pm | |
| aiiii q fofo, os dois!!! O tom se comparando com as estrelas... e o Bill nunca deveria ter saido do lado dela mesmo!!!
CONTINUA!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Fev 08, 2009 4:47 pm | |
| AIn...cadê?!!! shuashuas posta mais!!! to tão desesperada aqui.... >>>> <<<< | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Fev 08, 2009 8:48 pm | |
| ainn gente valeu pelos coments........... talvez postamos hoje........ e semana q vem começaremos a postar ou a tarde ou de noite pq a susi tah trabalahndu e as minha aulas começam amanha....... bjs..... |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Fev 08, 2009 9:45 pm | |
| VAMOS GAROTAS, ESTAMOS ESPERANDO!!!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha | |
| |
|
| |
| Cuidado com o que você sonha | |
|