TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Talvez o acaso.

Ir para baixo 
+13
Prii Romanov
hisah
May
Bella_Liebe TH
Diiih // Rette Mich, <
Camillinha
Louise *
Tati
ladymisterio
Laari
line kaulitz
mand. ikg
Bela
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 10:05 pm

Que pena. Bill e Giovana nem puderam conversar direito.

Espero que no ensaio seja possível conversarem.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 9:37 pm

Povoooo voltei...
com novo cap. o 8º lol!
acabei de fazer ele..
e com creditos a Diih se nao fosse ela p me ajudar eu acho que eu nao teria feito esse cap. , com as provas e seminarios eu nao consigo me soltar p escrever a fic, mas a Diih me ajudou... lol!
espero que gostem... nao esta mto extenso mais esta legal... doce


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cap. 8 – Jamais esquecerei!



Acordei cedo, pois hoje eu e Nina iríamos ao ensaio dos meninos estava super ansiosa por isso, quando eu poderia imaginar que isso iria acontecer? Optei em usar uma calça jeans básica com uma camiseta listrada de preto e cinza e com um all star xadrez preto, depois fui acorda Nina que tinha dormido em casa ela também estava com uma calça jeans com uma camiseta vermelha que eu amava e um all star, descemos para tomar café, minha mãe também estava toda empolgada em ver agente tão feliz, bom agente não tomou café agente engoliu, Bill e os outros iam passar em casa as 10h00min para que fossemos juntos... Aquilo iria ser perfeito...

Deu 10:20 e Bill chega com os outros...fomos o caminho inteiro conversando...Quando chegamos lá nos sentamos para ver eles tocarem ficamos perto do palco mas não tão perto eles começaram o ensaio tocando Sacred eu amava essa musica e eu não conseguia tirar os olhos dele, era tão lindo, até que ele começou a olhar pra mim eu senti me corar toda mas eu nem ligava eu estava tão feliz estar em frente a ele, depois do ensaio ficamos meia hora lá no local do show conversando de vários assuntos e sempre me pegava olhando para o Bill até que ele tomou a iniciativa.

- Gi e Nina vocês gostariam de passar a tarde com agente? Temos a tarde livre e isso nos ajudaria a relaxar um pouco. – nos duas olhamos uma para a cara da outra e não pensamos duas vezes

- Claro que sim! Também não temos nada para fazer hoje a tarde seria ótimo.

- Ótimo então vamos? – o Tom parecia também estar bem empolgado.

- Aonde vamos meninas vocês são nossas guias hoje, só hoje, por que vocês sabem não é todo dia que alguém tem a chance de me guiar. – Tom como sempre o mais engraçadinho

- Ass! Tom você é bobo ou quer um real? – a Nina não perdia uma também...

- Bom acho que seria legal dar um volta do Ibirapuera!

- Boa Gi lá é bem legal...

- Então é lá mesmo que vamos passar nossa tarde.

O Bill abriu um lindo sorriso que pra ser bem sincera eu me derreti por dentro ainda não estava acostumada com a idéia de ficar tão perto deles. O motorista nos levou até lá nos começamos a caminhas o George e o Gustav meio que saíram caçando por onde passavam olhavam todas as meninas, Tom e Nina não tinha muito assunto por incrível que pareça ele ficava um pouco envergonhando com ela estava por perto, e eu e Bill conversávamos sobre tudo ele me perguntava sobre minha mãe meu pai e como seria minha vida depois da separação deles, me disse varias coisas que me abriram os olhos e que a separação não era o fim e eu continuaria tendo meu pai por perto e minha mãe também, eu acabei mencionado que eu mudaria para a Alemanha daqui a algumas semanas, já que minha mãe depois de conhecer os meninos adiou a viajem. O tempo foi passando a noite foi caindo e nos paramos pra ver o pôr do sol no parque antes de irmos para casa sentamos na grama eu do lado do Bill, Nina do lado do Tom, os G’s bom eles não estavam lá, deviam estar aprontando alguma, o sol foi abaixando e numa fração de segundos o Bill começou a me abraçar e começamos a conversar baixinho até que...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom meninas eu acho que vcs perceberam que eu parei na pior parte..hahahaha Twisted Evil
mas eu vou tentar voltar amanha...
espero que tenham gostado...
Comentem Ok's?
Bjos... :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:03 pm

MORRI (y)

pode tratar de continuar logo, logo ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:08 pm

Parou na pior ou na melhor parte?

Acho que foi na melhor!!!
O Ibirapuera é lindo!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:35 pm

HoHO adoreii Bela!!!

mais tu é malvada eim!!! Twisted Evil

CONTINUA LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:24 pm

POVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO me desculpem....
eu nao pude postar antes mais se der tudo certo eu posto amanha pq essa cap. (na minha opiniao) ta emocionante... doce
mas nao ta cumprido....
espero que gostem...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuação...


“...Nós paramos pra ver o pôr do sol no parque antes de irmos para casa sentamos na grama eu do lado do Bill, Nina do lado do Tom, os G’s bom eles não estavam lá, deviam estar aprontando alguma, o sol foi abaixando e numa fração de segundos o Bill começou a me abraçar e começamos a conversar baixinho até que...”

O George apareceu do nada quebrando todo e qualquer clima e pra varia falando besteira, mas eu e Bill não éramos os únicos nesse clima, Nina a baba só estava faltando escorrer.

- Huum! Que lindo Bill e Gi no maior climinha e depois você fala que eu estou errado ne Bill? Eu acho que não!

- George some daqui! E do que você esta falando? - eu não estava entendendo muita coisa, mas acho que tinha haver comigo.

- Você realmente quer que eu fale mesmo?

- Ah! Deixa quieto vai atrapalhar o Tom ele não liga!

É o George sabia com acabar com um clima, o Bill começou a corar, olhou em meus olhos e ficamos um tempinho um enpinotizados pelo outro e na minha mente passava tudo o que acontecido nos últimos dois dias da minha vida e com certeza os melhores.

- Gi vamos? – Nina me fez sair daquele trance

- Vamos! Vai indo na frente que eu já vou.

O Bill me abraçou fortemente a partir daquele momento eu já não sabia mais quando iria velo novamente já que na manha seguinte eu iria para a Alemanha e minhas chances de encontrá-lo seria mínima quase impossível, eu queria só mais um chance pra ficar frente a frente com ele, eu e Nina fomos pra casa nos arrumar para o show enquanto os meninos seguiram para o hotel para se prepararem quando cheguei em casa minha mãe estava terminando de arrumar as malas boa parte já estava perto da porta ela nos ouviu chegando, eu olhava aquelas malas e me deixava cada vez mais triste em saber que eu cheguei tão perto dos meus sonhos e ver ele indo embora tão depressa minha mãe já havia me dito pra eu deixar isso pra trás, mas ela com certeza não sabe a importância que isso tinha pra mim.

- Filha eu já arrumei algumas malas suas, o que houve? Por que esta com essa carinha?

- Nada, só estava pensando na viajem.

- Gi, migah você contou pro Bill que amanha você viaja?

- Não Nina e o que iria adiantar?Nem eu e muito menos ele pode fazer alguma coisa, minha mãe é cabeça dura por mais que ela goste do Tokio Hotel ele não poderia fazer nada pra impedir minha viaje e também é bom que eu vá logo assim eu finjo que isso nunca aconteceu a única coisa que eu quero agora é pensar no show e curtir ele ao máximo.

Nós entramos no meu quarto tomamos banho e fomos direto para o show, um pouco antes de o show começar vi a Nina se afastar de mim e conversando com um segurança mais de principio não achei estranho eu queria mesmo era curtir o show, depois do conserto eu e Nina já estávamos indo em direção a porta ela não parava de olhar para trás como se estivesse esperando ou procurando alguém, eu continuei andando entrei no carro da minha mãe e esperei a Nina por alguns minutos ela falou com o segurança da porta e lhe deu um bilhete eu fiquei um pouco curiosa mais acho que era algo pro Tom seguimos pra casa e fomos dormir, no dia seguinte acordei cedo pois tinha que terminar de arrumar as mala a Nina também acordo e começou a me ajudar a arrumar as mala ela iria com agente até o aeroporto queria ficar cada segundo e viver cada minuto restante no Brasil ao lado da Nina eu não sabia mais quando iria vê –La

Seguimos para o aeroporto Nina não parava de mandar mensagens assim que chegamos lá...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente eu vou fazer de tudo p voltar amanha...prometo
mas se eu nao voltar me desculpem aki ta mto corrido na escola...e tals..
Bjos Cat's....
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:35 pm

Ohh meu deus, como que pode...você sempre para na parte mais impolgante! :x Bom senhorita é melhor continuar logo, se não terá uma conciencia pesada ´pelo resto da vida! porque? porque eu vo morre de curiosidade! Continua!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:43 pm

A Nina tá falando com o Bill, tenho certeza!!!

Posto logo, ansiosa demais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 8:15 pm

Amoreeeees da minha vida volteiii...
nem acredito que estou de volta agora vai dar pra entrar todos dias... lol!
acabei de chegar com um cap. novicimo p vcs...
espero que gostem... doce
e comentem...

[color=blue]----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Continuação...

“Seguimos para o aeroporto Nina não parava de mandar mensagens assim que chegamos lá...”

Eu já devia ter adivinhado que a Nina não iria ficar quieta assim que descobrisse que eu não havia contado para o Bill que partiria hoje pela manha, minha mãe ficou muito assustada quando viu os meninos vindo em nossa direção e o mais estranho era o fato deles terem levantado tão cedo já que o show terminou muito tarde, mas por dentro eu estava feliz de vê- lo novamente e ao mesmo tempo triste por que não ia adiantar nada eu iria pra Alemanha e ficaria longe dele de qualquer jeito.


Bill narrando*

Eu não estava acreditando que a Giovanna não havia me contado que iria pra a Alemanha hoje cedo, a sorte é que a Nina me avisou sobre isso, quando eu a vi parada, perto de embarcar eu nem sei se podia fazer alguma coisa pra ela não ir, mas eu não iria a deixar partir eu não sabia quando nem onde iria vê-la novamente e essa era minha chance de dizer a ela o que eu estava sentindo ela teria que me escutar , não consigo fica um minuto sem pesar nela, ela me encantou e quero que ela me mostre como é amar e ser amado de verdade o que é ser feliz.


Giovanna narrando*

Ele estava vindo em minha direção com uma carinha meio triste eu não queria sofrer e nem queria o fazer sofrer, mas a única coisa que eu sabia era que eu o amava e precisava lhe dizer isso eu não sabia se esse era o momento certo, já que eu estava perto de partir e ele tinha inúmeros compromissos, por mim eu largaria tudo pra ficar ao lado dele, mas eu não queria me separar da minha mãe por mais que eu saiba que sentiria falta dele mesmo estando na Alemanha não seria fácil ficar longe do Bill ele me acolhia em seus braços, sabia conversar não era como aqueles meninos escrotos que só falava bobagem ele era diferente de um modo que eu não podia descrever. Nós ficamos frente a frente nos olhamos por alguns minutos eu não sabia se ele iria falar ou se eu começava a falar, mas não adiantou muito começamos a falar ao mesmo tempo não entendíamos não o que o outro falava mais somente um momento eu ouvi o que ele disse: ...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom girls eu parei num momento mto, mto interessante... [/eusoumtomá
Eu vou tentar voutar amanha já que agora acabou as provas... lol!
eu posso ficar um tampão na internet... [/taliberadoooo

Bom espero que tenham gostado...
Bjos..
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 8:51 pm

AAAAH BELA, SUA MALVADA ><

Pode postar rapidinho Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 11:08 pm

Você gosta de fazer a gente sofrer!!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 1:13 pm

Meninas eu ja terminei a proxima parte do cap. mais nao vai dar p postar agora pq tenho compromisso mais depois do almoço eu ja posso postar...eu amei a continuaçao q eu vo postar... doce
até mais tarde...
Bjos...
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 1:15 pm

aeee, depois do almoço posta então *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 7:32 pm

Bom menina voltei...ta q meu almoço demoro um pouco mas meu irmaos entrao na internet e so consegui tirar eles daqui agora....
Bom espero que gostem da continuaçao do cap. [/pq eu gostei...huahuahuahua
Vou deixar vcs lerem agora....


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuação...


“Nós ficamos frente a frente nos olhamos por alguns minutos eu não sabia se ele iria falar ou se eu começava a falar, mas não adiantou muito começamos a falar ao mesmo tempo não entendíamos não o que o outro falava mais somente um momento eu ouvi o que ele disse: ...”

- Giovanna você não pode ir embora eu te amo. – nesse exato momento tanto eu quanto ele paramos de falar e nos encaramos de novo ele começou a se aproximar de mim até que nos beijamos na minha mente tudo estava muito confuso, mas nada mais me importava eu estava beijando o homem que eu amava e me senti muito mais alivia em saber que ele sente o mesmo por mim, seu beijo era envolvente parecia que o tempo parou naquele exato momento foi o melhor beijo da minha vida só ele me fez sentir dentro de mim o que era exatamente amor, um sentimento inexplicável que eu nunca havia sentido antes e tenho certeza que poucos tiveram a chance de sentir o mesmo.

Então separamos nossos lábios e nos encaramos de muito perto eu queria lhe dizer que eu também o amava, mas não saia nada. Todos estavam nos olhando inclusive minha mãe mais eu não estava nem ai o que estava realmente me importando era aquele momento com o Bill jamais imaginaria que ele iria vir atrás de mim poderia ter sido um simples momento de entrosação entre eu e Bill, mas ele me mostro que era mais do que isso.

- Giovanna você não pode ir, fica comigo eu preciso de você.

- Eu também quero fica com você, mas Bill tem inúmeras coisas que nos separam.

- Eu não me importo com nada disso é só sua mãe permitir que nós fiquemos juntos. – eu já tinha quase certeza que minha mãe iria deixar mais eu não tinha certeza então não era bom cantar vitória nesse momento, eu e Bill tínhamos
vinte minutos pra convencer minha mãe e ela não era tão fácil.

- Dona Regina eu posso falar com a senhora?

- Claro Bill, sobre o que?

- A Giovanna.

- Bill sinto muito, mas já esta decidido ela vai comigo pra Alemanha. – naquele exato momento meu mundo desmoronou saber que não ficaria com Bill me deixava muito pra baixo.

- Mas dona Regina...

- Sem mais Bill, eu já havia conversado com ela e achei que ela já tinha entendido.

- Mãe, você sabe como o Bill é importante pra mim e eu também achei que você já tinha entendido isso.

- Filha vamos nós temos que embarca, já esta na hora, quem sabe um dia vocês se vêem novamente, tchau meninos, tchau Nina quando chegarmos lá a Giovanna te liga.- eu sabia que não teria como ir contra minha mãe ela era mais forte do que eu e ela tinha minha guarda.

Eu senti as lagrimas escorrendo pelo meu rosto e olhava pro Bill como se eu nunca mais fosse vê-lo ele me abraçou tão forte como se não quisesse me soltar mais eu talvez não conseguisse mais ver ele em função de estar longe, mas pra quem esta realmente apaixonada uma pela outra não existe barreira e já que queria mesmo estar ao lado dele eu irei lutar pelo o que quero e nem minha mãe nem ninguém vai me impedir de fazer isso eu posso estar me separando dele agora mais eu sinto que irei ficar com ele.

Eu fui com a minha mãe entramos no avião ela viu que em partes eu estava triste e emburrada com ela eu conseguia ver o Bill da janela do avião ele estava com a mão encostada no vidro e uma lagrima escorria de seus olhos Tom estava em seu lado tentando ampará-lo eu olhei pra minha mãe mais eu não precise dizer uma palavra se quer ...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Entao eu tento nao parar nessas partes mais eu nao consigo...haaaaaaahaaaaa... Twisted Evil
Eu juro que tento voltar amanha se eu nao voltar podem me matar...[/brincadeira
gostaram?!?!... comentem
Bjoss...
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 7:49 pm

Aaah Bela malvada ><

Se você nao postar amanhã, eu te mato Twisted Evil
/brincadeira :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 9:37 pm

Ohh meu deus!que lindo! ahh Bela isso é covardia! continua logo vai ta mara! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:52 pm

Isso é castigo só pode.

Volta para a Alemanha de uma vez Bill!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 8:31 pm

Amoreees da minha vida voltei com mais um cap.
espero que gostem nao esta mtoo longo mais ta fofo... doce
[/desculpa a demora o seminario foi adiado...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cap. 8 - Sinto sua falta.


“Eu fui com a minha mãe entramos no avião ela viu que em partes eu estava triste e emburrada com ela eu conseguia ver o Bill da janela do avião ele estava com a mão encostada no vidro e uma lagrima escorria de seus olhos Tom estava em seu lado tentando ampará-lo eu olhei pra minha mãe mais eu não precise dizer uma palavra se quer ...”

- Filha eu já disse que estava tudo decidido eu não vou mudar nada.

- Tudo bem mãe, mas espero que não fique com dor na consciência, por que você sempre foi a primeira a me incentivar a correr atrás dos meus sonhos.

- Giovanna não venha agora com essa conversinha isso não me vai amolecer.

- Esse não é o meu objetivo.

- Então esta bem, nós já estamos decolando. -

Eu estava deixando pra trás a pessoa que eu sempre sonhei estar perto de mim, mas eu sentia que o tempo não nos afastaria. Ao chegarmos a Alemanha meus avós estavam nos esperando no aeroporto, apesar de eu não estar de acordo com essa viajem eu estava com muita saudade deles, eles
sempre me faziam rir e me estragavam segundo minha mãe e era disso mesmo que eu estava precisando, passou uma semana até eu me adaptar eu lembrei que prometi ligar pra Nina então fui direto pro telefone ligar pra ela eu queria saber como o Bill estava e dizer que eu estava bem.

- Alô!

- Nina, é a Giovanna!

- Amiga e ai quando você chegou? Ta bem? Ficou de ligar pra mim e nada eu fique preocupada com você.

- Eu estou bem, mas na verdade eu estou preocupada como o Bill, com ele esta?

- Ele esta do meu lado tentando escutar você, ele também estava preocupado com você dona!

- Ai Nina me deixa falar com ele.

- Hallo!

- Bill, meu anjo como você esta?

- Agora um pouco melhor e você chego bem? Aonde você esta ai? Por que não ligou antes eu estava preocupado com
você.

- Eu estou bem e estou na casa dos meus avós, por enquanto, eu não tive tempo de ligar antes.

- Por que, por enquanto?

- Amanhã minha mãe vai procurar um apartamento pra gente ela não quer ficar incomodando meus avós.

- Ah bom, mas onde eles moram eu quero te ver quando voltar a Alemanha, agora não falta muito pra poder ti ver de novo.

- Bill acho melhor eu desligar depois respondo todas as suas perguntas minha mãe esta vindo depois agente se fala.

- Tchau meu amor, eu sinto sua falta! – eu fique sem reação depois que ele falou isso sei que era bobeira minha ficar
assim mais jamais pensei que ele me chamaria assim.

- Tchau meu amor, até amanhã eu tento ligar pra você. Beijos.

- Ok, Beijos. – meu deus apesar de estar longe eu o sentia tão perto de mim eu realmente estava apaixonada, minha mãe chegou, mas eu estava tão desligada pensando na minha conversa com o Bill que eu nem havia percebido.

- Filha vamos, o jantar já esta pronto.

- Ok’s, to descendo.

- Eu vou ao meu quarto e te espero na escada pra descermos juntas.

- Tá bom mãe eu vou só ir ao banheiro e já estou indo. –

Eu fui ao banheiro lavar as mãos mais não estava prestando atenção em nada do que estava fazendo, eu estava mesmo era ansiosa pra falar com o Bill eu queria saber como ele e os meninos estavam e queria conversar com mais calma com a Nina.

- Filha vem, eu quero falar com você...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai o que acham que a mae da Gi vai falar? o q vai acontecer? tchã, tchã, tchã... nerd
Bom volto amanha pra desvendar esse mistério...
Bjos...
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 8:35 pm

MORRI (y)

pode tratar de postar logo ><

:]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 8:43 pm

Mas a Giovana demorou muito para ligar. Uma semana, faz favor!

Sempre sobra um tempinho para telefonar.
Meu, a mãe da Giovana, toda hora tem uma novidade.
O que será dessa vez?
Vai se mudar novamente?
Giovana ligo rápido para ele!!!
Continua, estou em pânico!!!!
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 11:49 am

Ahh MEU deus! acho que a nãe dela percebeu que ela estava triste e vai manda-la de volta! =x=x parey.
CONTINUA LOGO, RÁPIDO!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:16 pm

Meninas voltei com mais um cap.
Agora vcs vao saber o que a tia Regina disse! o que será q ela flo? uh? ¬¬2
esse cap vai ser meio que uma revira vota na história...
espero que gostem...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cap.9- Só pode ser brincadeira



“- Filha vem, eu quero falar com você...”


- Eu escutei que você estava falando com o Bill...

- Mãe você estava escutando, to vendo como vai ser minha privacidade por aqui.

- Filha me deixa terminar, eu sei que você sente falta dele.

- Então por que não me deixou ficar?

- Eu não conseguiria ficar longe de você. – eu também sentiria a falta dela mais naquele momento eu precisava ficar com o Bill em razão do que eu estava vivendo

- Você está sendo egoísta, eu sinto falta de conversar com ele mãe você não tem idéia do quanto.

- Giovanna eu estava pensando esses dias se eu tinha feito a coisa certa.

- Hum!

- E cheguei a conclusão de que não estou certa, você precisa mais dele do que de mim nesse momento.

- E o que isso quer dizer?

- Estou pensando seriamente em deixar você voltar pro Brasil e quando ele retornar a Alemanha você vem junto com
ele.

- Tem certeza do que esta falando? Mãe você não está usando drogas não né?

- Ain filha para de bobeira se você quiser eu mudo de opinião agora mesmo!

- Não que isso!

- Eu só não sei se estou pronta pra deixa você ir.

- Mãe eu sempre vou estar ao seu lado. –

Nós nos abraçamos minha mãe me aperta eu estava começando a ficar sem ar mais eu sabia como ela se sentia eu era a única filha dela, ela também estava num momento ruim talvez seja por isso que ela tenha voltado pra ficar mais perto da família, mas eu mal via a hora de voltar pro Brasil pra vê o Bill, o Tom, George, Gustav e Nina eu estava morrendo de saudade dela, ela é como se fosse meu diário ambulante ela sabia tudo o que eu sentia e pensava, eu sentia falta mesmo era das nossas viajadas.

- Mãe eu sempre vou estar aqui, quando você precisar é só ligar que eu venho correndo.

- Eu sei filha você é como se fosse uma amiga da qual eu não me separar.

- Eu te amo dona Regina!

- Eu também te amo meu anjo!

- E então quando eu volto?

- Amanhã eu vou ver a passagem, assim que estiver tudo certo você vai.

- Ta certo, então vamos jantar?

- Vamos por que sua avó não gosta que nos atrasemos.

- É eu sei bem, eu acordei um pouco mais tarde hoje ela me disse que eu quase perdi a hora do café, não sei por que mais eu acho que já ouvi isso antes.

- Mesmo quem será que ti falou isso?

- Acho que é genético.

- Ai eu acho que tenho uma filha comediante.

- A mãe fala a verdade você gosta das minhas palhaçadas.

- É eu tenho que admitir eu A-M-O. –

Nós duas rimos fazia um tempo que eu não ria tanto com a minha mãe ela
gostava de conversar só que não tinha muito tempo pra isso e agora que ela ta trabalhando na universal eu tenho quase certeza que não vou ver ela. Eu estava ansiosa mesmo era pra ver a reação da Nina quando eu contasse que iria voltar pro Brasil, e não iria contar pro Bill queria fazer uma surpresa pra ele.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Qual será a reaçao do Bill? e da Nina?
Isso voces só vao saber amanha... mal
Bjos...
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:30 pm

Ain que show!!! meu deus nen acredito que acertei ! a mãe dela deixou! *pulodealegria* CONTINUA LOGO! ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:32 pm

Citação :
- Tem certeza do que esta falando? Mãe você não está usando drogas não né?
ASHUSAUHSAUUHAUSHAUHS

noffs, como você é do mal ><
curiosa super agora *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:05 pm

A Diih leu a minha mente..huhuahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Talvez o acaso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Talvez o acaso.
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso
» Foi por acaso
» Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: