TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Talvez o acaso.

Ir para baixo 
+13
Prii Romanov
hisah
May
Bella_Liebe TH
Diiih // Rette Mich, <
Camillinha
Louise *
Tati
ladymisterio
Laari
line kaulitz
mand. ikg
Bela
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 4:30 pm

Menias voltei...eu acabei postando errado da ultima vez mais ja arrumei... esse cap tambem tem continuaçao...

Tati: me desculpe axo q coloquei errado é q eu entrei conrrendo no carnaval e nem prestei a atençao mas já arrumei..

Bom aki esta o 6º cap espero que gostem....lembrando o Bill é qm narra!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6º Cap. Cadê? ...



*Bill narrando*

Eu vi ela indo embora, mas pude ser eu mesmo perto dela isso me fez bem, não queria que ela se fosse mas a mãe dela estava lá esperando ela para irem embora, foi um momento interessante disse que era nossa fã mais ela era diferente não ficou histeria ao me ver e me tratou como uma pessoa normal, tinha um olhar bem sincero que transmitia o que estava sentindo eu fique confortado perto dela, me passava uma segurança enorme.
Eu estava viajando em meus pensamentos até que o Tom chega falando pelos cotovelos nem parecia ele porque quem sempre fica falando sou eu mais eu não prestei a atenção em nada do que ele falava e não deu cinco minutos ele percebeu que eu não estava nem ai com o que ele falava.

- Bill, Bill, Biiiiiillll! – eu detestava quando ele me chamava com uma voz aguda, mas só assim percebi que ele estava ali.

- Ah desculpa Tom eu não prestei atenção no que você estava falando! - falei começando a voltar a mim.

- É eu percebi que você não estava prestando atenção, mais tudo bem eu aceito isso e meu coração continua aberto. – e ele começou a dar risada da minha cara muito mala mesmo...

- Ain! Tom para de ser bobo, você saiu para “curtir” com suas amiguinhas e me largo sozinho!

- AaAaAaA...Tadinho dele você não veio por que não quis! Falta de convite não foi Bill! – ele começou a aperta minha bochecha e até começa a ficar vermelha.

- Mas com certeza fiz algo mais interessante do que você!

- Tipo?e quem era aquela menina seu safado eu saio e você ataca. – falou começando a me olhar desconfiado

- É uma longa história relacionada a ela e sei que você não tem paciência para escutar.

- O que é isso maninho eu tenho uma paciência de Buda, amo escutar tudo o que você fala mesmo sabendo que 89,99% é bobeira. – ficou dando risada da minha cara mais eu fiquei olhando sério para até ele parar de rir.

- Eu vou falar mais qualquer bobeira sua eu paro de contar!

- Pode deixar Sr. Kaulitz eu não vou desobedecer dessa vez! – ele continuou rindo mais eu nem ligue por que sabia que ele não iria parar

- Tá bom eu me esbarrei com ela enquanto saia da loja, ela desmaiou eu fique esperando ela acordar mais depois que acordou ela parecia um pouco triste eu fiquei conversando com ela até se aclamar estávamos tendo um conversa boa, mas a mãe dela chegou e ela teve que ir embora.

- E por isso você esta tristinho?! Bill é só uma garota igual a ela existem muitas no mundo. – ele não parava de fazer caretas pra mim mas eu não me importava mais com isso.

- É ai que você se engana maninho ela é diferente de qualquer outra que já conheci.

- A ta bom! , e então a mãe dela estrago o “momento” de vocês dois! Eu posso saber o que o senhor estava fazendo com ela? – o Tom não desistia dessas brincaderinhas.

- Eu não sou você! Que fica fazendo as meninas de bobas ela são mais espertas do que você imagina. – apontei a cabeça pra ele entender que não é certo fazer meninas de idiotas.

Até que começou a tocar mosson mais eu não sabia de onde vinha parecia toque de celular, eu olhei para o meu lado esquerdo que era onde o som estava mais forte e vi um celular roxo metalizado tocando mais eu não sabia de quem era, assim que parou de tocar eu fui ver de quem era e ao abrir vi uma foto dela e percebi que tinha deixado o celular.

- Bill! Você trocou de celular de novo? Cada mês você ta com um diferente.

- Não é meu Tom provavelmente é da menina que estava aqui comigo! Ela deve ter esquecido.

- Então devolve cidadão!

- Mas como pessoa?

- Ah! Deve ter algum número que você consiga falar com ela!

Eu tinha que admitir foi uma boa idéia do Tom então...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom meninas o 6º cap tem continuaçao dependendo dos coment’s eu posto mais hoje ou amaha depois do almoço, Ok’s?
Bjos... :anjo:


Última edição por Bela em Qua Fev 25, 2009 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 5:21 pm

O que ouve Bella? Você repetiu o final do capítulo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:23 pm

- Então devolve cidadão!

- Mas como pessoa?

Chorei de rir!!! Ain muito engraçado amei essa parte....continua logo ta muito boa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:41 pm

CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:55 pm

Ai, continua Bella. Continua rápido!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 7:51 pm

Bom hj é a continuaçao do 6º cap...
lembrando que é o Bill que esta narrando... doce

espero que gostem...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuação...

Nos começamos a mexer só q tinha um pequeno problema estava tudo em português e como iríamos passar para o inglês ou para o alemão.

- Tom não sei se você percebeu mais esta tudo em português ! – comecei a olhar para ele com vontade de rir mais tentei me segurar, deu dois minutos e ele também não se agüentou e começamos a rir.

- Bill, Acho que seria bom agente ir a algum lugar que as pessoas falem inglês e português para mudar o idioma pra gente.

- Tom eu to admirado com sua inteligência ultimamente o que você anda tomando?

- A eu acho que eu confundi o remédio de dor de cabeça com o seu remédio de loucura!

- Remédio de loucura? A deve ta falando daquele remédio que você me receito! Ele é horrível eu sabia que não devia ter confiado em você. – começamos a rir feito louco até que chegamos no hotel a única coisa que sabíamos é que a recepcionista falava inglês bom já era um avanço, quando chegamos perto vimos o George lá conversando com ela, eu acho que ele não estava exatamente conversando com ela e sim cantando ela.

- George nosso parceiro o que você faz aqui cantando a recepcionista? – o Tom tava todo indignado por que ele já havia cantado a moça antes mais ela nem deu trela pra ele, foi um episódio muito engraçado e agora ela aceita o George eu não conseguia parar de rir da cara do Tom.

- Ah Tom sai pra lá! Oi moça tudo bem eu queria lhe pedir um favor.

- Pois não senhor Kaulitz?

- Você poderia mudar o idioma do celular para mim?

- Claro! Em qual idioma o senhor quer?

- Pode ser alemão ou inglês tanto faz.

- De quem é esse celular Bill? – o George perguntou assustado com certeza estava se perguntando aonde eu tinha o arranjado.

- É da namoradinha dele!

- Ela não é minha namorada Tom é só uma amiga, nada alem disso e para de bobice.

- Ta eu vou fingi que acredito.

- Então moça conseguiu trocar o idioma?

- Já sim senhor Kaulitz!

- Bill mais porque você quer saber o que tem dentro desse celular? – George me disse isso com um olhar como se eu tivesse pegado aquele celular sem autorização da dona mas ele não sabia de nada então nem liguei.

- George fica tranqüilo eu conheço a dona do celular.

- Dona é Bill? Hummm eu acho que ela é aquele tipo de amiga com a amizade colorida não é Tom?

- Com certeza só que ele não quer admitir. - eu já estava ficando com o saco cheio dos dois falando na minha idéia.

- A larga a mão vocês dois! Tom você vem comigo?

- Lógico eu quero conhecer ela.

- Espera ai eu vou também, não vou perder essa oportunidade não é todo dia que o Bill gosta de alguém. – George e suas brincadeirinhas bobas, mas naquele momento eu não pensava em outra coisa a não se encontrar a Giovanna, nos achamos o telefone da casa dela ligamos para lá só que ninguém entendia o que nos falávamos então voltamos à recepção e pedimos para que a Renata (recepcionista) falasse que ela havia esquecido o celular conosco e pedimos o endereço para poder levar no dia seguinte, eu estava tão nervoso quando um pouco antes de um show só de pensar que teria a chance de revela mais eu gostaria de saber o que ela esta pensando nesse exato momento.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pronto aki esta o 6º cap agora é rumo ao 7º...
dependendo dos coment's eu posto amanha e tambem vai depender um pouco da minha mae...
Bjos... :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 8:15 pm

Aiiiiii
Ta muito massa!
Disculpa não ter comentado mais , é que estou as voltas
com a minha que ja estou pra terminar , i da um trabalho!!!
Mas estou lendo todos!!
continua....heheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 11:20 pm

Ai Bela, tá demais!

Diz para a mamãe pra ela dá uma folga, amanhã é sexta!
Também sou mãe e não fico pegando no pé dos meus filhos assim!
Continua, rápido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 7:35 pm

Nossa ta perfecto, Continua! Very Happy santa
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 7:02 pm

E ai povoooo...depois de...
3 mil anos sem postar(culpa da escola) bua ....cá estou p posta mais um cap p vcs ele é meio curtinho mais é interessante...

espero que vcs gostem... doce lembrando que agora quem narra é a Gi...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cap 7.Surpresa?!? eu não to acreditando...


*Giovanna narrando...

Só me faltava ter perdido meu celular, eu iria morre meu único modo de comunicação como o mundo exterior, depois da internet claro, mas onde eu posso ter deixado? Bom eu acho que vou até a praça e ver se no caminho eu o encontro. Na verdade não estava nem ai para o meu celular, eu ainda estava totalmente encantada pelo Bill mais que garota não gostaria de ter uma oportunidade para conversar com ele, quem sabe ele ainda esteja lá ou talvez, não acho que já é muito tarde ele não ficaria lá até essas horas. Eu queria só mais uma chance de poder conversar com ele é diferente de outros meninos seu olhar transmite uma sinceridade como nenhum outro, mas tinha um pequeno problema como eu passaria pela minha mãe? Uma ótima pergunta acho que vou ver o que ela esta fazendo.


- Mããããããeeeee! – o clássico grito de filha quando vai apronta....

- O que você aprontou ou vai apronta agora filha?

- Nossa mãe que desconfiança! Deixa pra lá o que você ta fazendo?

- O jantar! Por quê?

- Eu acho que perdi meu celular! Eu tava pensado em fazer todo o caminho até a praça pra ver se eu acho! Mãe você sabe ele é de estimação, por favor!

- Não é preciso filha!

- Por que não?

- Uma moçinha ligou dizendo que iria te trazer amanha cedo!

- A ta mais ela não falou o nome?

- Não! Porque tem tanta curiosidade assim?

- Ah! Não sei às vezes eu conheço sei lá!

- Hum! Quando eu terminar o jantar te chamo.

- Ta bom! Eu vou estar no meu quarto.


Bom pelo menos eu sabia que meu celular estava a salvo mais eu estava mesmo curiosa pra saber quem tinha encontrado ele, mas só me restava esperar o cidadão aparecer aqui em casa amanhã...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom meninas esse é o inicio do cap 7º cap. espero q tenham curtido...depois eu posto o resto...
e comentem ok? pq seus coment's me faz mudar algum detalhe...
Diih brigado por ter me ajudado com o titulo...
eu vou tentar voltar antes de 4ª mais se eu n entrar de 4ª nao passa...
Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 8:53 pm

Perfeito...! Continue logo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:05 pm

Oii Belaaa!!!To lendo sua fic!!Ela é muuito legaal!!!Ameii!!Ai,eu quero esbarra no Bill!!!Continuaa!!!
Beijooos!!!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:27 pm

Depois de 9874687684564... semcomentar, cá estou eu o/

Aaaah, ela vai cai pra tras quando ver o Bill de novo ;}
continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 9:34 pm

Giovanna vai ter um treco quando o Bill for levar o celular, ou não? Melhor não!

Tem é que aproveitar o momento.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 6:57 pm

E ai povooooooo....

Hj é 4ª voltei para posta a continuaçao do cap. espero q gostem eu achei essa parte um pouco engraçada...
aproveitem fiz hj atarde...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuação...



No dia seguinte*


Acordei com o meu despertador, ou seja, minha mãe.

- Filha acorda esta um lindo dia lá fora, a hora do café esta quase acabando e daqui a pouco...- houve uma pequena pausa dramática e meu quarto.

- Daqui a pouco o que mãe? Me deixa dormir mais um pouco ta muito cedo ainda! – me virei para o outro lado tentando dormir novamente mais quem disse que minha mãe iria deixar?

- Ah não ta não! E daqui a pouco alguém vem trazer se celular!

- Ah! Espera ai eu já estou levantando. – levantei na mesma hora eu estava curiosa para saber quem havia achado meu bichinho de estimação.

Fui tomar banho, depois liguei para a Nina por que eu precisava contar para ela tudo e desci as escadas correndo para tomar café já que ela não demoraria a chegar e nem a tal pessoa até que a campainha tocou eu atendi por que tinha certeza de que era Nina ela deu um grito para me chamar que até minha mãe assustou e olha que ela já estava acostumada com os berros dela enquanto contava tudo nos mínimos detalhes para ela a campainha tocou e eu escutei minha mãe dizendo que iria atender, mas não deu 2 minutos e eu escutei minha mãe gritar eu e Nina levamos um baita susto mais descemos para ver o que estava acontecendo e quando cheguei na porta vi o por que do grito era o Bill, Tom e George assim que parei em frente da porta e vi eles entrei em transe só de ver que era eles mas, escutei um barulho atrás de mim e quando olhei a Nina tinha acabado de desmaiar eu me deparei com um dilema eu não sabia se ajudava ela ou se ficava olhando os meninos o Bill parecia um anjo e sem contar que ele trouxe o Tom e o George minha mãe também ficou para nem se mexia sem contar que ela também era fã do Tokio Hotel ela tinha uma foto com eles e eu não,acho que foi quando ela foi visitar o novo trabalho dela ela foi contratada pela universal e transferida para a Alemanha, mas eu acho melhor parar de viajar e ajudar a Nina, eu me virei e comecei a acudir ela, minha mãe pediu para eles entrarem e esperarem lá na sala enquanto ela ia buscar alguma coisa para acorda a desmaiada.

- Gi !

- Ai amiga que susto você me deu! Você esta bem?

- Aquilo foi uma miragem? Eu devia ter tomado café com minha mãe mando, mas é estranho isso nunca tinha acontecido antes e foi tão real!

- Nina não foi uma miragem! E é real eles estão na sala com o minha mãe!

- Perai eu vô morre e já volto!

- Nem brinca amiga!

- Cara não é possível é mesmo o Tom na sala? Eu não to acreditando por que eu não to vendo ele?

- Por que a porta ta fechada! – e a porta começou a abrir mais para alivio da Nina era minha mãeela parecia mais encantada por eles do que eu e ela acabou escutando a pergunta dela se era mesmo o Tom.

- É sim Nina, eles são uns amores de pessoa! – ela estava com um baita sorrido no rosto

- É a senhora não queria me deixar ir ao show deles! – olhei com um cara meio que dizendo “eu não tinha razão”

- Depois agente conversa sobre isso, e pode parar de me olhar com essa cara mocinha! Achei que vocês iriam falar com eles ao invés de ficar conversando ai no chão!

- Lógico que vamos tia Regina, agora mesmo deixa só eu me recuperar desse momento critico da minha vida! – ela não tinha jeito, eu fique esperando ela se “recuperar” e então fomos em direção da porta da sala.

- Gi amiga se eu estiver exagerando vê se me da um toque eu não quero pagar nenhum mico!

- Nina mico você já pagou na hora em que eles chegar.

- Ah! Obrigada Giovanna por me lembrar disso!

- Não há de que, então vamos entrar logo que eles não têm o dia todos a nossa disposição e eu estou louca para ver, não rever o Bill que ansiedade é essa...

- Hum! Ta apaixonada pelo Bill que lindo! – dei um merecido tapão na nuca dela que fez um baita barulho.

- É incrível como você fala asnice, eu apaixonada? Toda fa ficaria assim ainda mais sendo pelo Bill e vamos entrar logo!

- Não vejo a hora de ver o Tom! Detalhe ele é mil vezes mais bonito ao vivo em cores do que nas fotos! E você esta com os olhos brilhando vai me dizer que isso não é paixão? Não se engane amiga.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom esse cap. tem mais um pedaço que é narrado pelo Tom... só que o problema é que eu nao sei quando eu vou consiguir entrar denovo ja que semana que vem eu tenho prova.... bua
mais eu vo tentar entrar antes da prova!

Menianas nao esqueçam de comentar, Ok's?
Bjos...
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:13 pm

maudade, maudade parar agora ><'

posta logo ;}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 9:08 pm

Ain que show!!! ain que maudade deixa agente aqui esperando...mais eu entendo também tenho prova!!! bua1

MAIS CONTINUE SE VIRA AI....brincadeiraflor.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 11:22 pm

Para que Giovana chamou Nina? Só atrapalhou com esse desmaio desnecessário! Brincadeirinha!!!

Continua quando der!
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:04 pm

meninas aki tinha um cap. mais eu tive q tirar mais ja vou postar denovo....


Última edição por Bela em Qui Mar 12, 2009 6:30 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 8:37 pm

Ha se fu*** a mãe dela entende alemão...quero ver eles se safararem dessa agora (666' [/parei\] ]

/ o meu professor de física também fede em nen chego perto..shuashuashuas' rimuito\

CONTINUA LOGO FLOR TA MUITO BOM!!! BJÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 6:32 pm

alguns anos sem postar, é povooooo to divolta...
senti falta de postar e escrever essa semana, tive prova surpresa de fisica e no mesmo dia listao (4,0) de matematica bua é um saco o prof de fisica fede e quando vai pedir explicaçao vc quase morre asfixiada do lado dele...mais eu sobrevivi e por isso estou aqui... lol!
Bom o de hj ainda nao é o final do cap. mais eu achei que ficou legal doce ...espero q gostem
Prepara, apotar, vá!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tom narrando*



Nós escutávamos tudo o que elas diziam só não entendíamos, a primeira impressão foi boa fora o desmaio, a cara da amiga foi ótima quando viu agente deu vontade de rir mais eu me controlei até por que se eu desse risada o Bill me matava já que eu e George viemos de pico, eu estava super curioso para ver se a menina era realmente “bonita” e o Bill quando viu a Giovanna ficou extremamente branco, bom mais do que ele já é, e tremia mais do que qualquer outra
coisa no mundo. O George não parava de falar e eu já não agüentava mais.

- Bill agora nos sabemos o porquê você gostou tanto dela!

- Por quê?

- Eu não sei se você reparou Bill, mais ela tem um corpão! – depois eu que não prestava na banda.

- Ah! George você só fala merda, por que você não ficar quieto igual ao Tom?

- Me deixa fora das basbaquices!

- Falo agora o rei das babaquices ne Tom?- George aquele mala, perde o amigo mais não perde a piada.

- Ah! George vai lá xavecar a recepcionista, vai!

- Hum! Esta com ciúmes dela só por que ela te desprezo! Que menino ciumento huuuuuum! – o Bill meu próprio irmão me apunhalando pelas costas.

- Ah! Manino não vem com essa não porque você esta todo apaixonado por essa menina! Acho isso uma bobeira, bom
mesmo é uma mulher em cada noite. – o Bill começo a focar estressado, mais estava engraçado.

- 1º eu não estou apaixonado pela Giovanna ela é só minha amiga!

- Não esta pouco! – ele parecia estar louco da vida, mais eu me divertia enchendo o saco dele.

- Me deixaeu terminar?

- Termina!

- 2º você é realmente o rei dos babacas!

- 3º eu não sou de aventuras de uma noite como você!

- Ah! Ta bom desculpa eu não vou falar mais nada pra você!

- Por que não Tom? – o George realmente não perdia uma.

- Sua pergunta não merece minha resposta, vou ignorar isso!

- George sossega o facho! – Bill realmente não queria que nos bagunçássemos na casa da namoradinha dele.

- Bill a mãe da sua “amiga” também é muito bonita você sabe quantos anos ela tem? Sei lá ne vai que rola alguma coisa!

- George com certeza ela não vai te querer!

- E parece que ela gostou da gente ela foi super simpática! – eu realmente tinha simpatizado com mãe dessa menina ela foi bem educada e tudo mais, o Bill parecia ter conseguido alguém legal pra ele.

- Espero que sim, a Gi também é bem parecida com ela quando vocês tiverem a chance de falar com ela vocês vão ver. - o Bill parecia bem empolgado com a situação era legal ver meu irmão feliz até por que tem certos momentos que ele fica muito sozinho mesmo agente tentando fazer ele sair com agente o Bill acaba não se divertindo tanto quanto agente.

- E depois ele não esta apaixonado por ela! – o George não parava e o Bill não estava gostando da brincadeira.

- Apaixonada por quem? – a mãe da Giovanna entendia o alemão e acabou escutando e foi uma baita saia justa eu queria ver o George sai dessa e ele parecia ter engasgado quando ela perguntou.

- Bom é que...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom meninas ainta tem mais uma parte do cap.
nao esqueçam de comentar, Ok's?
Agora eu ja nao sei quando eu vo entra mais, já que amanha eu tenho prova de mat e seminario de n sei quantas tralálá materias.dead
Bjos...
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 6:54 pm

Ain continua logo SUMIDA! esqueceu de nóis é? Brincadeirinha flor..mais tem que continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 11:08 am

Galera voltei...depois de um tempo sem posta!

Bom aki esta o final do 7º cap. espero que gostem!
ele ficou um pouco extenso mais tem algumas partes bem engraçadas...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Continuação...


- George vê se não começa a falar besteira! – o Bill ficou olhando para ele meio desconfiado e com um pouco de medo de saber o que o George falaria pra mãe da Gi

- Bom é que o nosso amigo Gustav conheceu uma garota lá no hotel e agente acha que ele esta apaixonada por ela só que ele diz que não. – bom talvez ele tenha se saído melhor do que eu esperava

- Ah bom, por um momento achei que estariam falando da minha filha ou da Nina! Elas são apaixonadas por vocês e desculpem a Nina, mas creio que nunca havia passado pela cabeçinha dela conhecer vocês pessoalmente.

- Nós! – falamos em coro

- Imagina senhora Weinberg, por que nós falaríamos da sua filha e da amiga dela?

- Tom seu babaca para de ficar falando coisa errada, que ela vai pensar de nós? – o Bill parecia ter ficado um pouco bravo, mas talvez tenha sido um pouco de ignorância de a minha parte falar isso.

- Não tudo bem foi somente o que eu achei! Eu vou ver se a Nina já está bem, eu já volto.

- George você foi um gênio como você conseguiu inventar isso? – eu disse impressionado já que inventar não era o forte dele.

- Eu fique morrendo de medo do George falar exatamente o que estávamos conversando, sorte que ele pensou rápido, dessa vez! – Bill pareia estar debochando de George para falar a verdade tinha quase certeza.

- O que você quis dizer com isso Bill Kaulitz?

- Você sabe muito bem que esse não é bem a sua área!

- Shiiiu! Escutem. – eu tinha escutado alguma coisa sobre nós

- Escutar o que Tom?

- Eu tenho certeza que as ouvi dizendo o seu nome Bill!

- Escutaram de novo o nome do Bill, hum Bill eu acho que elas estão falando alguma coisa interessante sobre você.

- Não fala nada Tom acabei de ouvir seu nome!

- O meu nome? Espera ia! –nos encostamos os ouvidos na porta para escutar melhor e realmente elas não paravam de falar nossos nomes até que escutamos a mãe dela voltando e falando com elas.

- Nossa Tom eu acho que é a amiga ela que não para de falar de você!

- Mas a sua “amiga” também não para de falar de você Bill!

- Dá para vocês dois falarem mais baixo? Se não elas acabam escutando nós três!

- Uh! É mesmo...

- Espera ai! – eu pedi pra eles ficar quietos por que estava achando uma coisa muito estranha

- O que foi agora Tom?

- Se vocês não perceberam a voz da mãe dela parece estar cada vez mais perto!–nos escutamos a fechadura ser puxada para baixo, até que o George disse:

- Corre!

Foi muita cacetada cada um voando para um sofá eu bati minha canela na pontada mesa e o Bill pisou na minha calça quase fiquei sem roupa eu acabei puxando o cabelo do George, mas conseguimos sentar antes da mãe dela olhar lá pra dentro enquanto eu arrumava minha calça.

- Ain! Meninos me desculpem a demora mais eu parei pra conversar com as meninas que já estão vindo.

- Ah sem problemas não estamos com pressa! – continuamos conversando com a mãe dela por uns 10 minutos até que
as meninas entraram, eu tinha que admitir as duas eram lindas.

- Bill!

- Giovanna, tudo bem? Você deixou seu celular ontem na pra só percebi por que alguém ligou para ele.

- Era eu mesma sempre que perco ele dentro do meu quarto eu ligo para ele tentando achar.

- É realmente uma ótima tática eu também vivo perdendo minhas coisas.

- Ah George o seu quarto parece um campo de batalha você nunca acha nada lá dentro!

- Quem vê pensa que seu quarto é muito arrumado Tom!

- Tom, George depois vocês resolvem isso!

- Tá Bill! – a amiga dela ficava somente observando o que fazíamos até que o George puxou um papo legal e ela
começou a se soltar as duas pareciam ser bem tímidas, enquanto eu conversava com a mãe dela, ela me contava inúmeras historia da Giovanna quando pequena e parecia bem engraçado, mas já estava na hora de irmos já estava começando a escurecer. Até que o Bill fez um convite para Giovanna.

- Giovanna eu queria convidar você e sua amiga, claro se vocês quiserem ir, nós amanha vamos ensaiar para o show aqui no Brasil e queria saber se vocês querem ir?

- Claro que vamos não é Nina?

- Lógico amiga eu não vou perde isso por nada no mundo!

- Então está certo passamos amanhã para pegar vocês as 10h00min!

- Okay!

- Vamos Tom e George! – nos despedimos e fomos direto para o hotel onde encontramos Gustav, ele não era muito de ficar com agente em dia de folga mais no final do dia tínhamos historias diferentes para contar e ficávamos até as três, quatro da manhã conversando.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom esse é o final de mais um cap. gostaram?
eu espero pode volta mais rapido p postar mais essa semana eu tenho simulado.... bua
Nao esqueçam de comentar, Ok's?
Bjos...talvez eu vlte mais tarde...
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 11:16 am

Bela! até que fim!!!
Eu ri muito do corre corre dos ninos! ain mais você tem que continuar por favor...tem que tirar o tempo atrasado aquie! rsrs' Continua logo...!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 11:28 am

Aeeee, ja tava com saudades da fic *--*
mais, mais ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Talvez o acaso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Talvez o acaso.
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: