TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Talvez o acaso.

Ir para baixo 
+13
Prii Romanov
hisah
May
Bella_Liebe TH
Diiih // Rette Mich, <
Camillinha
Louise *
Tati
ladymisterio
Laari
line kaulitz
mand. ikg
Bela
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 2:15 pm

Oii meninas bom demorei mais consegui vir postar...
Me desculpem a demora mais em menos de um mes meu tio (padrinho) e meu avô morreram e não tive vontade de fazer nada!!!
Mais minha mae flo pra eu escrever um pouco pra ver se eu melhorava e segundo o pedido dela eu fiz esse cap. espero que gostem!!
Boa leitura...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cap. 18 – A viagem


Os dois dias já haviam se passado e amanhã eles iriam viajar Tom e Nina já tinham se acertado e pareciam muito felizes, mas pra mim só de pensar que eles se afastariam de nós já era ruim ainda mais por que aqueles pressentimentos a cada dia aumentavam mais. Eu não falei nada pra ninguém não queria preocupar os outros com bobeira da minha parte. Não demorou muito tivemos que levar os meninos até o aeroporto, foi ruim ter que me despedir do Bill, ficamos pouco tempo juntos desde que voltei, mas eu sabia o quanto a música é importante pra ele Tom e Nina não se separavam desde que tinha se acertado, George e Gustav também estavam se despedido de suas respectivas namoras. Assim que entram naquele aviam senti meu coração dispara eu não sabia o porquê, mais não era bom. Voltamos para a casa da Nina e ela me contou que havia tido outro sonho estranho, esse sonho segundo ela parecia ser parte do primeiro.

- Gih foi realmente estranho!

- Mais por que o que tinha de tão estranho?

- Vou ti conta tudo, eu estava em um lugar diferente não parecia o Brasil, eu estava muito feliz mais também não sabia o porquê até que eu vi algo que me desagradou!

- Mais o que era?!

- Eu não sei estava tudo embaçado! Então eu escutei alguém gritando o meu nome e eu corria desesperadamente e depois eu só vi um clarão e a mesma pessoa gritando por mim! Depois disso eu acordei suando frio aí eu resolvi ir tomar um banho pra ver se o susto passava.

- Nossa que estranho!!

- E o pior é que nada disso faz sentido pra mim!

- Nina eu também tenho que contar uma coisa e isso está me preocupando!!

- O que foi?! Eu percebi que você está meio distante esses dias, isso tem alguma relação com o que você quer me contar?

- Toda, desde que voltei eu estou tendo algumas sensações ruins e isso tem me deixado preocupada!

- Mais que tipo de sensação?

- É como se fosse acontecer algo ruim com uma pessoa próxima!

- Mais você tem idéia de quem seja?

- Não, mas todas as vezes que eu estou perto dos meninos essas sensações ruins aparecem!

- Espero que não aconteça nada com eles! A que horas o vôo deles chega à nova York?

- Pode ficar tranqüila que o Bill vai me ligar quando eles chegarem!

- Mãããããe, quantas horas tem do Brasil até NY?

- Acho que entre 6 ou 7 horas!

- Brigado!!

- Nina relaxa, não vai acontecer nada!

- Tomará que não!

Nina foi para o quarto dormir um pouco e eu fui me arrumar pra sai com algumas amigas, eu realmente precisava dar uma volta estava a muito tempo falando da mesma coisa isso já estava me deixando aflita, então liguei pra Tati e Nanda combinamos de ir ao boliche, não era muito longe de casa então resolvi ir andando para passar um tempo sozinha, alguns minutos depois Tati me ligou dizendo que elas já estava saindo de casa, desliguei o telefone peguei minha bolsa e fui avisar a mãe da Nina aonde iria pra ela não se preocupar. Assim que abri a porta dei de cara com a vizinha, que por sinal odiava a Nina e pelo o que pude ver ela estava indo viajar com algumas amigas, eu não tinha nada contra ela mais isso acabou quando eu voltei da Alemanha, e saber que ela dava em cima do Bill a minha sorte foi de que ele não deu bola pra ela, fui o caminho todo pensando no que poderia ter acontecido se eu demorasse mais para voltar!
Chegando à esquina do boliche avistei as meninas na porta e pra ajudar elas não foram discretas ao me verem!

- Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih!! – foi realmente escandaloso e vergonhoso!

- Oii meninas, tudo certo?!

- Tudo e você?

- to indo!

- O Bill já foi ne?

- Foi mais não é só isso!

- Você quer conta pra gente?

- Melhor não, eu preciso me distrair um pouco!

- Distrair?

- É com agente mesmo! – não consegui segurar o riso as duas eram realmente muito engraçadas.

- Então Gih e Nanda vamos jogar boliche?

- Vamooos! – falamos em coro

Então entramos e ficamos horas jogando foi muito engraçado sem contar a queda da Nanda foi a bola e ela junto.

- Então meninas que tal irmos ao shopping?

- Não sei não Tati eu to toda dolorida!

- Também depois do modo que você caiu! – Tati caia em gargalhadas.

- A ta bom eu vou, quem sabe passa!!

- Então Gih você vem com agente!

- Claro!

Assim seguimos em direção ao shopping a Nanda não parava de falar do Gustav eu e Tati já não agüentávamos mais, e Tati foi o caminho todo contando piadas e fazendo piadas sobre o tombo da Nanda!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então meninas gostaram?!
Bom amanha eu vou tentar voltar, eu não dou certeza pq amanha faz uma semana q o vô morreu então o clima aki em casa fica mais pessado!!

Bjos =*
Ir para o topo Ir para baixo
NINHA KAULITZ S2
Iniciante
NINHA KAULITZ S2


Número de Mensagens : 43
Idade : 34
Localização : LEIPZIG
Data de inscrição : 12/07/2009

Talvez o acaso. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 9:27 pm

O BILL...NADA DE RUIM VAI ACONTECER COM O BILLZIM NEH??
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Talvez o acaso. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 11:07 pm

* Leitora nova *


Oiiii Bela aqui estou eu.
Tenho que dizer que estou
amando sua fic.
E tô com medo dos pressentimentos
da Gi e dos sonhos da Nina.
Continua logo por favoooor.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Talvez o acaso. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 12:27 pm

Cheguei Belaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ufa consegui ler tudo flor!!!Mas to morrendu de medo desses precentimento.........E dos sonhos....


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 7:56 pm

Oii meninas, volteiii...

Bom eu acho que voces va gostar desse cap. algumas coisas vão poder clalear em suas mentes...huahuahuahua

Espero que gostem....

Boa leitura...:zoiudo:


___________________________________________________________________________________


Cap.19- Ela também?



Algumas horas depois já estava anoitecendo e recebo uma ligação de fora do Brasil, sim era o Bill.

- Alô!
- Oii meu amor!
- Oi Bill, então como foi a viajem?!
- Foi tranqüila, sabe quem estava no mesmo avião?!
- O George?
- Não boba, a vizinha da Nina! – isso não era um bom sinal.
- E aí?
- A ela falou comigo...
- Hum!
- Amor esse “hum” foi estranho!
- Por quê?
- Gih você não está achando que eu liguei pra ela, ne?
- Espero que não! Mais eu me preocupo também com o Tom!
- Por que?
- Bill você sabe como ele é, já demorou pra se entender com a Nina e agora essa vizinha que sempre deu em cima de vocês dois?!
- Tinha mais uma pessoa com ela!
- Quem?!
- Um amigo seu e da Nina, eu esqueci o nome dele!
- Otávio?!
- Isso, ele estava com ela, eu achei que ele fosse amigo de vocês e não dela, porque até aonde eu sei a Nina vive se encrencando com essa vizinha, não é?
- É sim isso é muito estranho!
- Amor tenho que ir o mala do George ta aqui me enchendo o saco pra deligar, depois eu te ligo denovo! Bjo t-amo!
- Ok!Bjos t-amo!

Nina não iria gostar nada de saber que Otávio está se metendo com a vizinha, mas é melhor eu falar isso para ela ao vivo em cores, por telefone ela iria ter um ataque nada disso faz sentido o Otávio nem conhecia a Natália quando fui para a Alemanha com a minha mãe e quando eu voltei lembro ele ainda estar falando com a Nina, mas depois que ele viu o Tom e ela juntos ele se afastou, acho que foi isso que fez ele se distanciar de Nina saber que ela estaria com a pessoa que ela gostava, depois de um tempo eu escutei as meninas me chamando!

- Giovannaaa!
- Acorda amiga o que o Bill ti falou?!
- Gih, você ta ai?! Olha seu celular está tocando não vai atender?
- O que foi?
- Seu celular!
- Ah!
- Alô!
- Gih, é a Nina onde você está?!
- No shopping, eu avisei sua mãe!
- Mas ela saiu!
- Ata!
- Porque você não me falou que iria ao shopping?
- Achei que você estava dormindo!
- E estava!
- Eu já estou indo! Preciso ti contar uma coisa!
- O que? Aconteceu alguma coisa com o Tom?
- Não!
- Com você?
- Não!
- Com a minha mãe?
- Não! Fica calma Nina não aconteceu nada!
- Ta, eu vou desligar to morrendo de fome!
- Tchau!
- Tchau!
- Eu espero que não aconteça nada!
- Do que você está falando Gih?
- Nada eu preciso ir, adorei nossa tarde!
- Tchau, depois conta pra gente o que aconteceu!
- Ok, Tchau!

Fui correndo pra casa, e quando entrei Nina estava na cozinha comendo uma gororoba que só ela gostava e eu não queria nem saber aonde tudo aquilo iria parar!

- Nina eu preciso ti contar uma coisa!
- O que foi Gih!
- Senta ai que eu ti conto tudo!


________________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Talvez o acaso. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 10:20 pm

Xiiiiiii Otávio e Natália juntos no mesmo
avião dos meninos?
Isso concerteza não é um bom sinal.
Gih e Nina, abram o olho!
Continua Bela.
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 7:42 pm

[/Recadinhooo

Oiii meninas!!



Bom vim aqui para perguntar as minhas leitoras, ex-leitoras, novas leitoras, etc...
Se gostariam de continuar a ler a fic, a maior parte dela está pronta só que eu não sei se posto, pois das ultimas vezes que postei percebi que estava tendo pouco retorno de vocês. Então caso queiram que eu continuem deixem um recadinho pra mim!!


Bjos =*
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Talvez o acaso. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:06 pm

eu quero!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Conteúdo patrocinado





Talvez o acaso. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Talvez o acaso.
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso
» Foi por acaso
» Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: