TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Talvez o acaso.

Ir para baixo 
+13
Prii Romanov
hisah
May
Bella_Liebe TH
Diiih // Rette Mich, <
Camillinha
Louise *
Tati
ladymisterio
Laari
line kaulitz
mand. ikg
Bela
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:41 pm

agora ela descobre!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:28 pm

Volteiii...
Que bom que vcs estao gostando
Aki ↓ esta mais um cap. p vcs! e vc vao descibrir o que vai acontecer...ÊêêeêÊê...
Espero que gostem...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cap.12 – Que tanto eles enrolam!



Fui atrás dos meninos pra saber ao certo essa história, que por sinal estava muito mal contada, eles entraram no quarto do George e logo depois deles terem fechado a porta eu encostei nela pra tentar escutar alguma coisa!

Tom narrando*

Entramos no quarto do George, eu sei que ela não engoliu muito bem a tal história mais que eu estava com vontade de esganar o George eu estava, agora eu ia conversar com ele pra ele parar de falar essas coisas eu não estou apaixonado por ela, pelo menos eu acho.

- George eu já disse pra você parar com essa história hoje ela quase ouviu!

- Tom uma hora ela vai ter que saber.

- Você não tem nem certeza do que está falando!

- Lógico que tenho você esta apaixonado!

- Nunca! Eu não acredito que estou apaixonado por essa menina!

- Ah cara não se iluda ta estampado na sua testa bem assim: ESTOU APAIXONADO! E ta piscando.

- Vou ti dizer pela ultima vez eu não estou apaixonado e não quero que você fale mais sobre isso que por sinal é uma
grande mentira!

- Ta eu não vou falar mais sobre isso, mas você sabe que não estou errado!

- Eu preciso pensar um pouco.

- Ta mais não fique bombeando, pode ter alguém mais atrás dela!

- Como assim alguém mais?

- Tom caso você não tenha percebido tem um amigo dela que vem todos os dias ver ela, o olhar dele não é de
amizade mais sim de amor, se você bobear ele vai chegar nela antes de você!

- Verdade, eu tenho que agir rápido!

- Espera ai, você acabou de dizer que não gosta dela!

- Lógico que não gosto dela, mas eu quero saber quais são as intenções de menino!

- Quer saber eu vou comer alguma coisa eu estou com fome! Você vem comigo?

- Não, mais tarde eu como alguma coisa!

- Tá!

Nina narrando*

Eu estava escutando a conversa toda só não entendia de quem exatamente eles estavam falando, e outra que era essa baranga pelo qual o Tom esta apaixonado? Sem duvida eu iria descobrir, o George começou a falar sobre outra pessoa só que eu não consegui escutar por que tomei o maior susto.

- Marina o que você esta fazendo?

- Ai Gustav que susto!

- Você não me respondeu o que você estava fazendo ai!

- Não estava fazendo nada, só vim falar com eles, mas eles estão conversando eu não quero atrapalhar. – Na
verdade ele mãe atrapalhou de escutar o que os dois estavam falando, mas uma hora eu iria descobrir.

- Tchau Gustav, eu vou La em baixo com a minha mãe! – assim que sai andando eu escutei a porta abrir, será que eles me escutaram falando com Gustav? Bom eu vou lá em baixo e tentar descobrir de quem eles estavam falando e eu tinha uma ótima fonte: Bill!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai gostaram? Comentem...
O que será que ela vai falar com o Bill? Será que o Gustav vai contar aos meninos q a viu na porta? ¬¬
Mias?!?... Só amanha...
Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:37 pm

Gustav nao seja fofoqueiro ><

mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:58 pm

Ahh que coisa! meu eu nun posso comenta agora, porque a turma daqui de casa é muito chata. Amanhã eu comento! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 9:15 pm

Belaa!Postaa!To adoraaandooo!Ai,fiquei curiosa!Posta ja!
Beijooos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:47 am

Você tá enrolando! Cadê a Gi?

Marina, tem que descobrir que o Tom gosta dela!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 11:20 am

Ai ai ai Tom concerteza ta apaixonado por ela! mew cadê a Gi? shausha' demoro pra ela aparece já! Very Happy CONTINUA LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 4:59 pm

Volteeeeei!!!!!!!!!!!!!
ô esse cap. tem continuaçao ai eu posto o resto mais tarde se eu consegui entrar!
Tem uma parte que vcs vao achar que eu pulei mais eu vou voltar em outra narraçao, Ok?
Espero que gostem!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cap.13 – Mas eu não sei de nada!



Fui o mais rápido possível pra cozinha pro meninos não perceberem que estiva escutando assim que entrei na cozinha Bill estava lá assistindo TV e comendo ele parecia um pouco distante mais pelo menos estava se alimentando. Mas depois eu falava com ele eu queria falar com a Gi então fui direto pro escritório que ficava depois da cozinha, comecei a discar o numero e escutei a voz de George isso queria dizer que ele não demorou muito pra sair do quarto depois que Gustav me encontrou. Não demorou muito a tia Regina atendeu ao telefone.

- Alo?

- Alo! Tia Regina, é a Nina!

- Oi meu amor, como você esta?

- To bem! Eu posso falar com a Gi?

- A não vai dar!

- Por quê?

- Achei que ela já tinha ti falado!

- Falado o que tia?

- Ela já embarcou daqui a pouco ela já deve chegar ao Brasil!

- Ai meu deus, como assim essa menina não me fala! Quase me matou do coração!

- Mas sua mãe iria buscar ela, ela não foi?

- É ela foi sim, só que agora que eu percebi que ela não estava em casa.

- Ata assim eu fico mais aliviada!

- Tia então eu vou desligar, que eu vou tomar bainho conversar com o Bill enquanto ela não chega!

- Mas não conte pra ele que a Gi esta a caminho!

- Não mesmo, Tchau tia, Bjos!

- Tchau minha querida, peça pra Giovanna me ligar assim que chegar, assim que chegar!

- Ok!


Fui correndo tomar banho encontrei com Gustav e Tom descendo as escadas mais abaixei a cabeça e passei reto, estava com um pouco de vergonha de encarar o Gusti, mas no fundo eu sabia que ele não iria contar nada pros meninos, entrei no meu quarto já fui logo tirando a roupa e entrei primeiro no closet pra escolher uma roupinha mais bonitinha, optei por uma calça jeans uma camiseta branca básica e um lenço amarado no pescoço, assim que escolhi fui direto tomar banho até por que não podia demorar já que eu tinha que falar com Bill sobre essa tal baranga pela qual o Tom está apaixonado, eu quero saber tudo sobre ela, tin tin por tin tin.Me troquei e fui direto pra cozinha quando olhei pro lado George, Gustav e Tom estavam jogando Playstation na sala e Bill continuava sozinho na cozinha uma ótima oportunidade pra falar com ele.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai Gostaram? Comentem!
Talvez mais tarde eu volte!
Bjos =
*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:34 pm

Graças!!! Ainda bem que a Gi está chegando!!!

Só quero ver a cara da Marina quando ela descobrir
quem é a "baranga"!!!! ahahahahahasha
Tô com peninha do Bill!!! Tristinho!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:37 pm

e o Bill não sabe de nada?
fala sério!
mas do jeito que ele anda entorpecido é bem capaz de não saber mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:41 pm

hmm, quero so ver a surpresa do Bill quando vir a Gi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 6:11 pm

Hahaha mal sabe que ela é a baranga que o Tom esta apaixonado. ;D ATÉ QUE ENFIM! a Gi esta vindo, tadinho do Bill todo tristinho, masi quero só ver a suspresa que ele vai ter. CONTINUA LOGO POR FAVOR!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:11 pm

Putz,ela nem imagina quem é o amor de Tom!Quero só ver a cara dela quando souber...
Posta mais!Por favoor!
Beijãoo!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 8:39 pm

Eooo gostei... [/atrasada'

Mas a Gi já está chegando! Que MARA!!!
Billzim terá uma boa surpresa!
E o Tomzim, quem ele está querendo enganar? A si mesmo?

Continua Bela, a fic está MARA!!!

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 7:14 pm

Povooo voltei!
desculpa nao ter postado antes tive seis provas desde quarta duas em cada dia e tres trabalhos [/chatos pra fazer...
mais enquanto eu fazia os trabalhos eu fazia os cap. juntos pra depois só postar, mas ai meu olho incho [/alergiaachocolate ai a medica mando fica dois dias sem PC [/quasemorri. Mas agora eu posso postar e aki esta a continuaçao do cap.
Espero que gostem...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Giovanna narrando*

Logo que desliguei o telefone com a Nina minha mãe entrou no quarto me trazendo o passaporte eu poderia embarcar logo mais a tarde então como minhas malas já estavam pronta a primeira coisa que fiz foi me arrumar pra ir voltar ao Brasil o mais rápido possível fui tomar banho e optei por uma roupa básica mais com acessórios que eram meu forte uma calça jeans, uma camiseta baby look branca com um lenço no pescoço de cetim e um all star branco com detalhe em vermelho como o lenço. Logo minha mãe me chamou.

- Gi anda logo filha vai se atrasar – a única coisa que eu não queria era me atrasar, então tratei de andar rápido.

- Já to descendo!

- Estamos esperando. – eu estava muito ansiosa pra ver o Bill e com certeza esse vôo seria o mais longo da minha vida, após te terminado de me arrumar desci as escadas detalhe que eu quase caio de tanta pressa. Chegamos ao aeroporto minha mãe deu de chorar ta bom que eu não veria tão cedo mais também não era pra tanto, mas o mais importante é que eu estava voltando e esse sem duvidas foi a melhor parte do dia, mas acabei esquecendo de avisar a Nina que já estaria embarcando a tarde mais se ela ligasse em casa minha mãe diria a ela!

Marina narrando*

Fui direto pra cozinha sem fazer muito barulho pra falar com Bill.

- Oi Bill!

- Oi!

- O que esta acontecendo?

- Nada só preciso ficar sozinho!

- Bill fala a verdade pra mim você não precisa disfarçar, eu sei de quase tudo!

- Tudo o que?

- A Gi me contou o que você estava pensando em fazer e eu acho que seria errado e a Gi também não gostaria de
saber que você fez isso por ela por que ela te conheceu como fã depois passou a ser uma pessoa mais especial pra você!

- Eu sei que ela não gostaria, mas eu sinto tanta falta dela!

- Mais ela também sente sua falta!

- Eu me sinto melhor ouvindo isso, mas não é o bastante!

- Tá mais agora preciso te perguntar outra coisa!

- O que?

- Eu ouvi o Tom e o George conversando hoje!

- E você estava com a sua anteninha ligada?

- Digamos que sim!

- Então o que você ouviu?!? – ele fez uma cara de quem estaria morrendo de curiosidade.

- Por quê? Está curioso Bill?

- Digamos que sim! (risos) – há muito tempo eu não o via sorrir

- Bom eu ouvi que o Tom está apaixonado!

- O que?

- Hã ran!

- Impossível o Tom apaixonado jamais!

- Achei que você saberia de alguma coisa

- Nem! Essa semana nem tenho falado com ele direito!

- Eu percebi! – até que escutei minha mãe chegando, colocando o carro na garagem.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entao? gostaram? comentem...
Se eu consegui eu volto amanha! [/quasecerteza
Bjos...


Última edição por Bela em Sáb Abr 18, 2009 7:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortografico)
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 7:18 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Bela, você não fez isso, nãao. você parou nessa parte? omg.
pode continuar logo, cara vou surtar mais ainda agora D:
continua loguinho, rán ><
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 7:33 pm

Mas você é má!!!

Parou logo agora!!!
Continua, anda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:39 pm

OMG bravo não acredito que você parow bem nessa parte!!! meu to morrendo de curiosidade aquie, será que é a Gi que chegou? MEW CONTINUA LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 4:00 pm

Volteiiii amores da minha vidaa...
Entao como eu disse ontem eu vou postar o final desse cap.
amanha tem um novo! espero que gostem!
Nanda fiz nosso combinado agora é sua vez!..huahuahuahua...
Bom proveito, detalhe essa continuaçao ta grandeeee! lol!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuação...




Eu tentei me controlar pro Bill não perceber que talvez a Gi tenha chegado os meninos La na sala perguntaram pra minha mãe se ela precisava de ajuda com alguma coisa eu ouvi ela dizendo que sim, mas ai que eu não tinha entendido se a Gi chego ela não iria querer que eles a visem antes do Bill então eu ouvi um barulho no jardim e fui lá vê o que era e dei de cara com ela lá escondida eu tive uma vontade enorme de gritar de tanta felicidade de ver ela mas não podia então comecei a abraçar ela e tentamos não fazer barulho.

- Nina onde o Bill esta?

- Na cozinha, se você quiser eu tento distrair ele pra você entrar.

- Pode ser!

Então voltei pra cozinha e deixei o Bill de costas pra porta e de vez em quando eu olhava pra lá pra ver se ela aparecia pra eu da um sinal que já podia vir.Até que ela apareceu perto da porta eu havia deixado aberta pra ela não fazer barulho ela chegou atrás do Bill e eu continuei conversando com ele, ela pos suas mãos nos olhos dele e eu perguntei quem ele achava que era, ele passava a mão na mão da Gi parecia que ele sabia que era ela mais não queria falar.

- Entao Bill já descobriu?

- Eu estou em duvida, mas ela ta quase passando!

- Que duvida?

- Conheço duas pessoas com a mão assim!

- Quem?

- Minha mãe e Giovanna, mas as duas estão na Alemanha!

- Tem certeza? – Gi falou pela primeira vez com ele desde que chegou com uma lagrima escorrendo de seus olhos, Bill parecia não acreditar que ela estava ali, tirou as mãos de seus olhos e olhou pra ela eu percebi uma lagrima em seus rosto também. O George, Gustav e Tom entraram na cozinha e também ficaram espantados ao ver ela.

- E ai gente gostaram da surpresa? – minha mãe entro na cozinha toda animada ela amava a Giovanna e estava muito feliz em saber que havia voltado pro Brasil e o melhor ela ficaria em casa.

- Como agente não gostaria mãe? Todos nós estávamos morrendo de saudades dela!

- Ae cunhadinha volto pro Brasil! – Tom foi em sua direção pra abraçá-la eles se davam muito bem o Tom contava tudo
pra ela e falando nisso eu não pensei direito em quem teria as informações e a Gi vive conversando com o Tom ela deve saber quem é essa tal menininha que ele esta a fim. Mas depois eu pensaria nisso agora eu queria mesmo era curtir ao máximo a presença da Gi já que eu tinha a certeza de que o Bill não desgrudaria dela tão cedo. Depois de todos terem cumprimentado minha mãe deu a idéia de irmos comer alguma coisa.

- Então queridos onde vocês querem ir?

- Mc Donald’s!

- Foi o que pensei! - assim que chegamos ao Mc fomos direto fazer nosso pedidos e enquanto não chegava ficávamos conversando como foi esse tempo sem ela o Bill parecia outra pessoa, não parava de sorrir e seus olhos brilhavam tanto ele quanto Gi estavam radiantes, mais felizes impossível, não parávamos de falar e nem terminávamos de falar uma coisa e já começávamos outra assunto era o que não faltava.Voltamos pra cãs a e entrei no meu quarto e deixei a porta entre aberta e escutei Tom e George passando e cochichando bem baixinho e fui perto da porta pra tênar escutar alguma coisa, mas foi sem sucesso eles falavam baixo demais e Bill e Gi estava no jardim conversando eu os via pela janela eu ficava muito feliz de saber que eles estavam se dando bem, assim que sai da janela fui tomar um banho por que a Gi na volta pra casa ela derrubou o pote de sorvete todo na minha roupa eu tava gatinha...mais antes de entrar fui pro closet pegar meu pijama eu não gostava de sair do banheiro só de calçinha e sutiã ainda mais sabendo que tem maníacos a solta (Tom), então entrei no banheiro e liguei o chuveiro morno e fiquei um tempo no banho já que eu estava raciocinando quem seria a tal garota, mas uma coisa me deixava mais confusa por que eu me interessava tanto por saber quem era essa tal menina? Eu não tenho o porquê de querer saber dela, alguma coisa estava muito estranha, mas achei melhor sai do banho e ir pensar La na minha cama deitada quase dormindo ou quem sabe dormindo! Sai do banho me sequei escovei os dentes assim que sai do banheiro vi em cima da minha cama uma rosa vermelha mais não tinha mais nada alem dela, fui até a porta pra ver se havia alguém lá mais não tive muito sucesso. Voltei pra minha cama e deitei fiquei olhando pra rosa e alguém bateu na porta talvez fosse Gi acho que o Bill deu uma folga pra ela vir conversar.

- Pode entrar!

- Oii, Nina!

- Oi migah!

- Ai até que fim consegui falar com você!

- A não tem problema, e ai como foi com o Bill?

- Ai como eu estava com saudades dele!

- Ele também estava quase morrendo sem você!

- Mais já resolvemos tudo ele já disse que vai fazer o tour!

- Que ótimo!

- E você?

- Eu o que?

- Como você esta? O que você aprontou enquanto eu estava fora!

- Não aprontei nada, você sabe como eu sou uma santa nunca faço nada!

- Sei que não!

- Ain fala sério, eu não fiz nada eu juro!

- Tá e o Tom solto aqui e você não fez nada!

- Nada!

- Bill comentou alguma coisa sobre uma conversa que vocês tiveram sobre o Tom!

- Conversa?

- É que ele estaria apaixonado!

- A é verdade, eu o escutei com George falando sobre uma menina, só que quando eu cheguei perto eles inventaram uma historia horrível e eu fingi que acreditei!

- Ai que rosa linda quem ti deu?

- Eu ainda não sei! Deixaram aqui sem nenhum cartão!

- Hum! Alguém está afim de você!

- Até parece!

- Ai amiga eu vou conversar com o Tom se eu descobrir eu te conto alguma coisa!

- Ta!

- Mas Nina por que você esta tão interessada assim?

- Eu ainda não descobrir!

- Eu tenho as minhas suspeitas!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram? Comentem!
amanha eu volto, com cap. novo pra vcs!!!
Bjos...
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 4:11 pm

Que maximo!!! O Bill agora vai ficar bem feliz!!!

Vai Gi descobre tudo e conta para a Nina.
Continua.


Última edição por Tati em Dom Abr 19, 2009 9:21 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 6:35 pm

aaain que lindoo os dois *-*

agora so falta minha parte do combinado? hmm, será que eu vou cumprir? HAHA*
brincadeira :}

ta linda a fic, continua ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:33 am

Ain, ain, ain... E agora?

Foram demais esses capitulos! *----*'
Tão fofos os dois! E o Tom, nem a si mesmo já está conseguindo enganar.
Very Happy

Poste mais guria, a fic está MARA!!

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Prii Romanov

Fã



Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/11/2008

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 7:53 pm

Aii comecei a ler agora, mas aiinda não cheguei ao último capítulo x:
Mas já estou adorando!
:*
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:23 am

Abigs,sorry pela demora1Amei,claro!A história da rosa,hum...
Posta,posta!
Beijos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 4:46 pm

Oiii voltei amores!
Ontem eu descobri que tinha q fazer trabalho ai nao deu pra postar q só consegui escrever ontem de noite!
Mas to postando hj, e graças a Diih o cap. é grande...pq ela escolheu o q eu tinha sorteado pra ser o cap. grande!
Prii seja bem vinda q bom q esta gostando da fic, e qualquer duvida só falar...
aki ↓ tem mais um cap. (q tem continuaçao)
Espero que gostem!...quaquer coisa estranha eu fiz esse cap. escutando musica de fossa...huahuahuahua


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cap.14 – Só posso estar ficando loca!


Depois de ter conversado com o Bill e acertado tudo fui falar com a Nina, mas uma coisa me chamou muita a atenção ela estava muito interessada em saber quem era essa tal garota se eu não a conhecesse diria que ela esta apaixonada pelo Tom, eu teria que falar com ele mais quando cheguei no quarto dele pra conversar o George estava lá conversando assim que entrei percebi que eles mudaram de assunto, talvez eles não quisessem me contar o que estava falando mais depois eu dava um jeito de saber!

- Oii!

- Oi Gii!

- E então o que estavam falando? Posso saber?

- Preferimos que não!

- Tá bom! E ai como foi esses dias sem a minha pessoa, por que eu sei que vocês me amam!

- Nossa que convencida!

- A George não minta pra si próprio!

- Cunhada convencida é uma coisa!

- Vem não meu filho você não fica muito atrás, e você foi o meu maior professor!

- Lógico um cara lindo como eu, tem que se achar!

- A clarooo!

- A Tom, Gi eu vou dormir por que amanhã...

- Amanhã?

- Amanhã eu não vou fazer nada!

- George o que você esta escondendo da gente?

- E...Eu na...da!

- Não minta pra mim moçinho! – eu não sei direto, por que acabei de chegar, mas eu diria que o George esta com
algum rolo.

- Eu não...não estou mentindo!

- Ta eu vou fingir que acredito!

- A boa noite!

- Boa noite George, durma com suas anjinhas!

- HAHA, engraçadinha!

Assim que George saiu me virei séria pro Tom eu queria saber que história é essa da tal menina, mas primeiro eu iria falar com ele sobre a Nina por que pelo o que eu estava pensando comigo mesma o Gusti estava com um rolo com uma amiga nossa (Nanda) o Bill comigo, O George estava solteiro mais alguma coisa me dizia que ele tinha arranjado alguém o único que sobrou foi o Tom, então eu acho que quem deu aquela rosa pra Nina foi ele, mas eu não vou falar nada diretamente.

- Então Tom, você também esta com alguém?

- Hã?

- É Tom você não ta ficando ou namorando?

- Namorar é uma palavra que não existe no meu vocabulário!

- Tá então você esta ficando com alguém?

- Não! Eu gosto daquelas de uma noite!

- Tem certeza?

- Por que você esta me perguntando isso?

- Por nada eu achei você meio diferente desde que eu cheguei!

- Diferente como?

- Ah! Está com um ar de apaixonado!

- Eu? Apaixonado? Jamais!

- Você não que conversar sobre alguém?

- Alguém quem?

- Alguma amiga!

- Sabe o que é Gi eu estou com sono acho melhor eu tomar um banho e ir dormir!

- Você é quem sabe, mas se quiser conversar é só me chamar!

- Tudo bem! Boa noite!

- Boa noite, Tom!

Assim que sai do quarto dele fui correndo falar com a Nina se ela não estivesse dormindo, entrei no quarto dela e ela estava deitada na cama olhando pra rosa parecia estar com o pensamento longe, mais eu queria conversar com ela sobre o Tom por que pra mim ela também estava apaixonada por ele só que não assumia como ele também está fazendo. Os dois são cabeça dura um acha que nunca vai se apaixonar e a outra tem medo de se machucar, pra mim isso era um escudo pra não mostrar o interior deles.

- Nina?

- Oi Gi!

-Posso falar com você?

- Claro, senta aqui!...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai gostaram? Comentem...
A conversa das duas vai ficar pra amanha!
O q a Gi vai pergunta? E a reaçao da Nina? qual será? ¬¬
Só amanha...Muahhahahaha
Amanha eu posto mais...
Bjos
=*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Talvez o acaso. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez o acaso.   Talvez o acaso. - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Talvez o acaso.
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso
» Foi por acaso
» Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: