TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Everything gonna be alright [2ª fase]

Ir para baixo 
+17
$_Diamond
Luh Kaulitz
- Kell .
Diiih // Rette Mich, <
Maar Kaulitz
Gii Way
Anna
line kaulitz
Maah
Tati
Laari
Ana Clara Kaulitz
Bella
lá s. IKG
Tate kaulitz
Susi Ficwhiter
mand. ikg
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 10:36 pm

essa viagem promete e MUITO (Y) [3]

é isso aí, Ali. não deixa o Tomdelicious vir pro Brasil sozinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Luh Kaulitz

Fã
Luh Kaulitz


Número de Mensagens : 76
Idade : 31
Localização : Curitiba- Paraná
Data de inscrição : 14/01/2009

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 10:36 pm

MARA, aah a Ali podia deixar o tom sozinho
do Brasil de boa, eu cuidava muuito bem dele (666
Tom na minha humilde residencia, nao ia prestaa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=142712318815
$_Diamond

Fã



Número de Mensagens : 89
Idade : 29
Data de inscrição : 09/03/2009

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 11:01 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaí,
Gezaõ no Brasil *--*
naõ saio de perto do tel x3
me liiga vaaai *o*
tua fic tá cada dia melior <3
3bgs.:*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lady_kellen
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 11:53 pm

Uhull!!! ansiosa com essa viajem deles...! Continua logo!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 3:54 pm

Vamos correndo arrumar as malas meninas!!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 6:45 pm

Acha que eu vou deixar Tom Kaulitz sozinho no Brasil? Mas é nunca! Claro que eu vou.

hahahahhaa ri mto nessa parte!
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o que será que promete? num diga q o Luigi nem o Jack vão atrapalhar, ok? doido
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 7:57 pm

Oeee, eu ia postar mais cedo, so que a preguiça não deixou *sai correndo*
Anyway, to postando agora *---*
Capitulo bem fofo pra vocês...
Boa Leitura ;*
--------------------------------------------------------------------

Capítulo 40 – A surpresa.



Apartamento de Jack

- Alo Luigi?
- Jack?
- Sim
- Novidades?
- Uma pessoa me informou que os Tokio Hotel estão a caminho do Brasil. Acompanhados.
- Ótimo, assim eu vou arrumando o terreno enquanto os idiotas saem pra se ‘divertir’.
- O que quer que eu faça?
- Vá para o Brasil, não desgrude deles, descubra cada passo deles, principalmente do Bill e da Gabi.
- Certo.
- Quando eles embarcam?
- Amanhã bem cedo.
- Embarque hoje e os espere no aeroporto amanhã, não faça besteira garoto.
- Pode deixar. Qualquer coisa te ligo.
- Certo. Até mais.
- Até.


Apartamento – Gabi

Depois de organizar as coisas sobre a viagem, Gabi foi pra casa. Tomou um banho e foi escolher uma roupa, não deixou de notar que tinha um belo vestido lilás, acima do joelho. Ela se vestiu e depois levou o vestido pra sala, pra ver se achava alguma coisa que o explicava.

Ding-Dong

- Já vai! Ola.
- Oi. Gabrielle Schimitt?
- Sim.
- Entrega pra senhorita. – o rapaz entregou a ela um buquê de rosas.
- Sabe quem mandou?
- Não posso falar, mas tem um bilhete.
- Hm, ok. Obrigada.
- Não há de que. Boa tarde.
- Boa tarde. – ela fechou a porta e pegou o bilhete, sentou-se no sofá e começou a ler.
____
"Tô com saudades minha anjinha. Não sei se lembra quando te falei da surpresa lá no parque, anyway, quero que você esteja pronta hoje as 21h , um carro vai te levar até a surpresinha.

Bill

ps: Use o vestido lilás.
ps²: Te amo ;]"

------
Gabi sorriu e depois foi colocar as flores num vaso. Já eram 19 horas e como sabia que demorava bastante pra se arrumar, foi tentar dar um jeito no cabelo.

Algumas horas depois.

Gabi finalmente estava pronta. Se olhou no espelho e viu que o vestido lhe caia perfeitamente bem, viu que o mesmo tinha detalhes na cintura em um tom mais escuro. Achou perfeito. Olhou no relógio e já marcavam 21 horas. Pegou sua pequena bolsa e desceu.

- Boa noite Peter.
- Boa noite senhorita Gabrielle. Eu ia ligar na sua casa agora, tem um carro te esperando lá fora.
- Hm, eu já vou então. – ela saiu pela portaria e viu um belo carro a esperando. Ao lado do carro, provavelmente o motorista, ele abriu a porta e Gabi entrou.

Por todo caminho ela não viu nada, os vidros do carro eram totalmente negros. Sua curiosidade só aumentava. Depois de cerca de 15 minutos dentro do carro, finalmente havia chegado. Desceu do carro.

- Me acompanhe. – o motorista falou. Eles seguiram até um restaurante bem aconchegante que parecia estar fechado, o homem deixou Gabi lá e depois saiu.

Ela olhou pros lados e viu um carro, estava confusa, resolveu abrir a porta e assim que o fez, ficou surpresa. Várias velas estavam espalhadas pelo lugar e no centro tinha uma mesa, bem decorada. O melhor não era isso, o melhor era quem estava ao lado da mesa. Bill. Ele olhava pra ela sorrindo, estava perfeito. O cabelo baixo e pouca maquiagem, estava vestido com um terno preto, que o deixava mais bonito ainda. Ele caminhou até ela, hipnotizado.

- Você está perfeita. – a beijou
- Você não fica atrás.
- Gostou da surpresa?
- Amei. – se abraçaram por um momento
- Ótimo, vamos comer então.

Se sentaram a mesa e jantaram a luz de velas, tudo muito romântico, pra comemorar a volta.

- Qual o motivo disso tudo?
- Da última vez eu fiz as coisas muito sem sentido, dessa vez eu quis fazer direito, então. – ele se levantou e foi até ela, se ajoelhou na sua frente – Quer namorar comigo, de novo?
- Hm... Claro que sim. – ela o beijou e depois ele colocou as alianças.

A partir dali o clima esquentou. Eles se beijavam ansiosos e Bill a guiava até uma sala reservada do restaurante, lá tinha algumas velas e uma cama (?). Se deitaram e logo consumaram aquele momento, mataram a saudade do corpo um do outro. Se esqueceram dos problemas, das pessoas, do mundo.

“Ninguém mais está aqui, além de você e eu.”
---------------------------------------------------------------------
A última frase, pra quem não identificou é de Reden ;*
ps: faz de conta que tinha uma cama lá (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 8:14 pm

eu sei que o Tom não vai gostar disso mas, Billzinho, eu quero você como namorado *-*
Ir para o topo Ir para baixo
$_Diamond

Fã



Número de Mensagens : 89
Idade : 29
Data de inscrição : 09/03/2009

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 8:46 pm

ILHUUUUUUUUUUUUUUL *-*
o clima esqentou (6)
ISJAOSIAJDIAOSJSOS
continua,continua,
essa fica me faz sonhar [/prontofaley
bgsbgs.:*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lady_kellen
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 8:51 pm

ohhh que romantico o Bill! O clima esquento ali!!! Hey eu tento imagina o Bill de terno, ele deve fica muito xisque!

Ain continua lgo! ta demais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 9:04 pm

O Bill é o cara!!!
O resto é papel de parede.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 4:28 pm

Capítulo 41 – Indo pro Brasil... De novo.


"Running through the monsoon, beyond the world..."

- Droga! – Gabi falou sonolenta – Quem ligaria a essa hora da manhã?

- Alô!?
- Gabi, finalmente! Onde você tá mulher?
- Ali?
- É!
- Onde eu tô? Bem, não sei.
- Aff, não importa, vem pra sua casa agora, não sei se lembra, mas temos um vôo pro Brasil as 14h.
- E que horas são?
- Meio dia!
- O QUE?
- Anda logo!
- Tá. Tchau.


- Bill. – Gabi falou passando a mão no colchão, mas não sentiu ninguém lá – Bill!
- Acordou amor? – Bill fala entrando na sala
- É, a Ali acabou de me ligar.
- Hm, quer tomar café da manhã ou prefere almoçar?
- Café da manhã.
- Ok, vou te esperar lá na frente, bem ali tem um banheiro, tem até um chuveiro lá.
- Que bom. – a garota ainda estava com sono
- Credo, ta parecendo uma drogada. – riu – Bom, eu trouxe umas roupas suas, tão lá dentro. Vou te esperar pra tomarmos café juntos. Não demora.
- Ok.

Ela foi pro banheiro, tomou um banho e vestiu a roupa mais confortável que Bill tinha levado pra ela. Amarrou o cabelo em um rabo-de-cavalo. Saiu mais disposta e foi tomar café.

- Você fez isso tudo? – ela falou quando viu a mesa cheia
- Claro... Um pouco... Tá foram os caras do restaurante que vieram e arrumaram. – eles riram
- Vamos comer logo e ir pro meu apartamento, a Ali vai dar cria lá se não formos logo.

Eles comeram bem rápido e foram pra casa de Gabi. Quando chegaram Ali estava pra ter um filho, pegaram as malas e foram pro aeroporto, passaram pela multidão de fãs de mãos dadas com suas respectivas namoradas, várias fotos foram tiradas, principalmente de Bill e Gabi. Fizeram o check-in e algum tempo depois embarcaram.

Logo todos já estavam dormindo tranquilamente. Menos Gabi, ela estava tendo mais um de seus pesadelos, já estava acostumada, quase todos os dias tinha pesadelos do tipo. Mas este era pior.

"– Não desista de mim, por favor. Não me deixe aqui! – ela chorava desesperadamente, olhando a pessoa que ama chorar sobre si e não poder fazer nada.
- Por que tinha que ser assim? Porque?
- Se acalme Bill, por favor, fique aqui. – ela gritava mas ele não a ouvia
- Eu te amo minha anjinha. – ele lhe deu um beijo na testa
- Não Bill, não vá! – ela gritou ao o ver saindo da sala – Só preciso que segure a minha mão e não me deixe."


- Gabi. Gabi! Acorda amor.
- Ahn?
- Acorda, vão servir o ‘almoço’, você deve estar com fome.
- Bill! – ela o abraçou
- Que foi amor?
- Nada não. Te amo viu?
- Também te amo. – eles se soltaram e depois almoçaram. Logo estariam no Brasil.
---------------------------------------------------------------
Mais um sonho pra deixar vocês preocupadas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 4:51 pm

Já disse que detesto esses sonhos...
não vão ter paz nem no nosso país? será que se tentarem outro planeta não conseguem! *momentolouca*
estou gostando cada vez da fic, continua logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 5:11 pm

Eu também detesto sonhos, falo por experiência própria! o/'

A fic está MARA Amanda, estou adorando!
Desculpe a demora em comentar!

Posta mais, mais, mais! Quero ver o que o Jack irá aprontar!
\o/

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 5:40 pm

Tomara que essa viagem seja bem legal para todos.

Gabi, para de sonhar, ou melhor, ter pesadelos e aproveita o seu lindo namorado.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 9:21 pm

pelo amor de Gott, não me faça ter um troço por causa desses sonhos e nada aconteça com a Gabi. aah, e se ou o Luigi ou o Jack estiveram envolvidos em alguma coisa, eu vou chamar a máfia pra acabar com eles u.u
Ir para o topo Ir para baixo
$_Diamond

Fã



Número de Mensagens : 89
Idade : 29
Data de inscrição : 09/03/2009

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 10:28 pm

caraã,
só de pensarqe eles estão 'aqi' no Brasil,
eeeeeeeeeeeeeeeeeee laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaia (6)
continua,qe el tô amandoo ;D
bgsbgs.:*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lady_kellen
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 11:12 pm

Esses sonhos eim...odeio eles! Bom tomara que nada que ela esta sonhando aconteça! Very Happy

CONTINUA LOGO!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:23 pm

Não me matem por fazer o que fiz nesse cap. :s
Participação mais que especial da Luh *-* (/Luh tarada nesse cap ;x
Boa Leitura;*
---------------------------------------------------------------------------


Capítulo 42. Traição?


Uma semana depois

Todos já estavam instalados na casa dos pais de Gabi e Ali. Já tinham conhecido a capital. Georg já tinha falado com os pais de Kellen e eles estavam pensando se deixariam ou não a filha ir para a Alemanha. Todos estavam a caminho de uma boate super badalada na capital.

Algumas músicas e bebidas depois, todos estavam bem soltinhos. Uns dançavam, outros se agarravam, dava pra perceber que a noite seria maravilhosa.

- Vou ali pegar uma bebida. – Tom falou deixando Ali no meio do povo

Ele se aproximou do bar, já tinha bebido um pouco, pediu mais duas e sentou pra esperar. Uma garota loira e alta se aproximou dele, sentou-se a seu lado. Ela dava em cima dele descaradamente.

- Oi. – ela falou em inglês
- Oi. – Tom falou olhando para os seios da garota
- Meu nome é Luh e o seu?
- Tom. Tom Kaulitz. – ele estendeu a mão pra ela
- Que isso Tom, vamos pular toda essa parte chata. – ela o pegou pela nuca e deu-lhe um beijo, no começo Tom não queria, mas depois deixou acontecer, o álcool já estava fazendo efeito.

Ali procurava o namorado no meio da multidão mas não o achava, resolveu ir ao bar. Não acreditava no que via. Sentiu raiva e ódio. Saiu rápido dali.

- Não, para, para! – Tom falou se soltando da menina
- Que foi gatinho?
- Eu tenho namorada, não posso fazer essas coisas.
- E daí? Não tenho ciúmes. – ela ia voltar a beija-lo mas ele a impediu
- Não ouviu o que eu disse garota? Eu tenho n-a-m-o-r-a-d-a.
- Deixa ela um pouco.
- Aff. Fui.

Ele procurou pela namorada por toda a boate mas não a achou em lugar nenhum. Até entrou nos banheiros femininos atrás dela, mas nada. Ele achou apenas Bill e Gabi sentados em uma mesa, provavelmente descançando.

- Vocês viram a Ali por aí?
- Não Tom, porque? – Gabi pergunto
- Não acho ela em lugar nenhum, até nos banheiros femininos eu entrei, mas nada dela.
- Será que ela já foi? – Bill perguntou
- Porque ela faria isso?
- O que você fez Tom?
- Por que o que eu fiz Bill? Tá louco.
- Só tem um motivo pra ela ter ido assim.
- Merda, será que ela viu...
- Viu o que Tom?
- É que eu tava no bar, aí chegou uma garota lá e me beijou.
- Claro e o que você podia fazer né? – Gabi falou nervosa e pegou o celular.
- Eu vou pra casa, tentar falar com ela. Tchau pra vocês.
- Espera. Eu tô ligando pra ver como ela está, porque dependendo, ela te mata assim que te ver.
- Então fala logo com ela.
- Calma tá chamando.

- Que foi?
- Onde você ta Ali?
- Em casa.
- O que aconteceu?
- Você já deve saber, pra que pergunta!
- Como você tá.
- Tô ótima sabe, acabei de ver meu namorado, ou melhor, ex-namorado com outra e tô ótima!
- Quer que eu vá ficar com você?
- Não precisa, fica ai com o Bill, eu quero ficar sozinha.
- Ok.
- E diga pro Tom não ousar aparecer na minha frente até amanhã de manhã pelo menos. Aliás, se ele puder se esconder de mim eu agradeço.
- Ok, eu dou o recado.
- Então tá. Tchau.
- Tchau.


- O que ela falou?
- Bom, eu perguntei se ela tava bem e ela disse que não, já que tinha acabado de ver o ex-namorado beijando outra.
- Ex? Eu não sou o ex! Nem foi minha culpa, eu vou lá falar com ela!
- Não vai não! Você já fez a burrada, agora deixa ela sozinha um tempo. Ela disse que não quer te ver e que se possível, que você se esconda dela.
- Mas...
- Ela não é compreensiva com traição Tom.
- Droga, mas nem tive culpa.
- Ele tá falando a verdade, conheço meu irmão, se ele tivesse feito isso por mau mesmo, teria confessado.
- Que seja. Vamos pra casa e Tom, você fica no quarto com o Bill hoje, eu vou falar com a Ali.
- Ok.

Eles acharam os outros e foram pra casa. Tom estava arrependido e com medo, havia prometido não fazer aquilo de novo. Foi direto pro quarto que era de Bill e Gabi e se sentou em uma poltrona. Falou com o irmão até que o mais novo dormisse, mas ele não pregou o olho, ficou se lembrando da última vez, de como se sentiu, de como a fez sofrer, de como fora tão bobo em trai - lá, sendo que ela era tudo o que ele precisava.

Tinha que falar com ela, explicar que agora não era total culpa dele. Sabia que ela não o ouviria, mas tinha que se explicar de qualquer maneira. Dessa vez ele sentia que não seria perdoado.

- Como pude ser tão fraco? – ele falou baixinho e deixou a cabeça pender pro lado.
----------------------------------------------
Aaaaah Tonzinho ja traiu ela antes :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
$_Diamond

Fã



Número de Mensagens : 89
Idade : 29
Data de inscrição : 09/03/2009

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:38 pm

AÍ TOM...
tadinha da Ali,duas vezes Shocked
aín,essa fic tá melior qe crepusculo [/exagero :~
continua \o/
bgsbgs.:*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lady_kellen
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 11:03 am

Nussa! Tom traindo Ali pela 2º vez, tadinha..ela não merece! Tomara que Tom consiga concerta as coisas...afinal dessa vez ele não teve tanta culpa assim! =x mentira teve sim ele poderia muito bem afasta ela. Cool Bom continua qua a fic ta mara!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luh Kaulitz

Fã
Luh Kaulitz


Número de Mensagens : 76
Idade : 31
Localização : Curitiba- Paraná
Data de inscrição : 14/01/2009

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:26 pm

miinha participacao especial \o/
[caara me senti uma putinha na fic, sauhsuhsuhsuashua]
mas, eel peguei o Toom! *_*
Tadiinha da Ali cara =/ mas eu sei que eles vao se entender de novo ^^
ta MARA a fic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=142712318815
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:33 pm

Compreende Ele Ali!!

O pobrezinho tá se esforçando de verdade!!!
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:33 pm

Luh Kaulitz escreveu:

[caara me senti uma putinha na fic, sauhsuhsuhsuashua]

USHAUHSUAHSUHAUSHAUHS (y)
Melhor que Crepusculo? Ai é um exagero MESMO o/ eioioaioaeie
Então vocês acham que a Ali deve dar mais uma chance pra eles? Verei o que posso fazer...
Esse capitulo é bad ;~
Boa Leitura ;*

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 43. Desculpas já não adiantam mais.



Todos exceto Ali acordaram cedo e foram pra piscina. Tom estava abatido, sabia que Ali não queria vê-lo, mas tinha que tentar. Saiu da piscina sem falar com ninguém e entrou na casa, subiu a escada rapidamente, tinha medo que ela se fosse de novo.

toc, toc, toc.

- Quem tá aí?
- Quero falar com você Ali, abre, por favor!
- O quê? – ela abriu a porta
- Me desculpe, me deixa explicar...
- Não, dessa vez não. Me desculpe você se eu não posso ser tudo o que precisa. – ela ia fechar a porta de novo mas ele a segurou
- Você é exatamente o que eu preciso, não faz isso, por favor. Eu sei que fui um idiota, mas a culpa não foi minha, de verdade.
- Me poupe Tom! – ela gritou
- Me deixa explicar poxa!
- Não, dessa vez não importa, porque eu já te perdoei aquela vez na França, mas foi só porque você me contou, mas dessa vez não, eu te vi lá, com outra. Não dá pra fingir que aquilo não aconteceu.
- Se eu te perder, também me perco. – ele falou olhando nos olhos da garota que já estavam marejados
- Você se acha em outra.
- Eu não quero mais ninguém além de você!
- Pensasse nisso antes de sair agarrando a primeira vagabunda que se oferece pra você! Já tô de saco cheio de ver você olhando pras outras garotas. Agora me faz isso de novo. Você viu o quanto eu sofri da última vez, não tem nem compaixão por mim?
- Me desculpe por favor. Eu prometo que vou mudar, não vou olhar pra ninguém mais, vou me esforçar pra ser o melhor namorado do mundo, mas não me deixa sozinho, por favor.
- É tarde de mais Tom, você só percebeu o que devia fazer quando perdeu.
- Não faz isso Ali, eu te amo.
- Não ama Tom, no máximo sente carinho.
- Não, eu te amo, agora eu sei, mais do que nunca, sei que te amo porque você é um pedaço de mim Ali, se você me deixar, vai levar meu coração com você. Você foi a única garota que conseguiu me mudar, se não fosse por você eu ainda era um moleque que saía por aí pra pegar todas, mas não. Foi um erro meu, eu sei, mas não me deixa, eu te peço.
- Não vamos tornar isso mais difícil pra nós dois Tom. Acabou. – ela limpou as lágrimas que teimavam em cair e tirou sua aliança.
- Não.
- Fica com elas se quiser.– ela entregou-lhe a aliança e saiu dali. Ele não fez nada, se sentou no chão encostando-se na parede e deixou uma lágrima cair.
- Você me fez chorar por você e ainda me diz que não te amo. Por favor não seja tão boba, me perdoa. – ele falou escorando a cabeça nas mãos.

- Tom. – Bill se sentou ao lado do irmão e colocou o braço sobre seu ombro.
- Já era Bill. Ela nem quis me ouvir. O que eu faço?
- Não sei cara, mas não pode ficar assim. Lembra de quando a Gabi e eu tivemos os nossos probleminhas?
- Claro
- Não quero que fique como eu fiquei! Eu sou o emotivo dos gêmeos Kaulitz se lembra? – ele falou fazendo Tom sorrir discretamente
- Ok.
- Eu sei que vocês vão ficar bem. Você vai achar um jeito de consertar isso.
- Tomara.
- Agora vamos lá pra fora, não vai ficar aqui dando uma de Bill. – eles sorriram e se levantaram.

Tom se deitou em uma das espreguiçadeiras e ficou lá durante quase todo o dia, enquanto os outros se divertiam na piscina. Ali estava deitada do outro lado, na espreguiçadeira a sua frente, por vezes ele olhou por debaixo do óculos escuros pra vê-la.

- Você sempre duvida quando eu digo que te amo. Por que? Que droga! – pensava Tom.

-----------------------------------------------------------------------------------
Que peninha que dá do Tom :~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:06 pm

A Alisson está sendo muito má!!!!

Conversa direito com o Tom, ouve o que ele tem a dizer!
Que raios de amor é esse?
A gente não vai ficar dando a cara para bater sempre,
mas dá pra perceber quando está havendo um esforço
para acertar!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Everything gonna be alright [2ª fase]   Everything gonna be alright [2ª fase] - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Everything gonna be alright [2ª fase]
Ir para o topo 
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Es War Nur Ein Traum(Segunda fase!)
» Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA
» SEX, DRUGS AND ROCK N' ROLL!(KNEWING YOU TOO)1ª fase
» Fase FINAL: Qual é o maior fan club do Brasil.
» Moça da Luz, Rapaz das Trevas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: