Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Seg Abr 19, 2010 5:25 pm
SUSI,POSTA AGORA OU VOCÊ VAI SE ARREPENDER!!!!!!!!!!!!!!! Que PORR# !!!!!!! Cadê o cap???????????????????
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Seg Abr 19, 2010 7:08 pm
flávia escreveu:
SUSI,POSTA AGORA OU VOCÊ VAI SE ARREPENDER!!!!!!!!!!!!!!! Que PORR# !!!!!!! Cadê o cap???????????????????
É ISSO AI... VAMOS METER O KCT NA TIA SUSI ù.ú'
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Seg Abr 19, 2010 7:20 pm
Gii Way escreveu:
flávia escreveu:
Coitchada da Susi, gente Mas tipo, I want more u.ú'
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Seg Abr 19, 2010 8:20 pm
ººD麺º escreveu:
Gii Way escreveu:
flávia escreveu:
Kisso gente, pô, coitada da tia Susi -qq
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sáb Abr 24, 2010 12:01 am
Susi, ta viva ? kk Não é porque você voltou com a 2ª temp. da CCOVC qque você vai largar essa fica aqui não, viu ? uhAUHhuuhA Esperando o pooost *-*
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sáb Abr 24, 2010 3:34 pm
gabii h. escreveu:
ººD麺º escreveu:
Gii Way escreveu:
flávia escreveu:
Kisso gente, pô, coitada da tia Susi -qq
Susi,eu vou precisar te sequestrar?Continua A-G-O-R-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sáb Abr 24, 2010 3:41 pm
Gii Way escreveu:
CADE A POR#@ DO CAPITULO DAQUIIIIIII ??? Ò.Ó
É CADA A PORR@ DO CAPITULO DAQUI KCT??? Ò.Ó
Tia Susi PARA O BEM DA SUA VIDA (ò.ó) Posta essES capituloS de uma vez por todas...
por favooorrr
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sáb Abr 24, 2010 6:58 pm
PELO AMOR DE DEUS SUSI , POSTA LOGO OU TODO MUNDO AQUI ENLOQUECE DE VEZ
eesperando o cap.. AINDAA ....
heidi kuroyama Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 33 Localização : brasilia Data de inscrição : 19/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Ter Abr 27, 2010 5:40 pm
DesiiH k. escreveu:
PELO AMOR DE DEUS SUSI , POSTA LOGO OU TODO MUNDO AQUI ENLOQUECE DE VEZ
eesperando o cap.. AINDAA ....
+1
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Ter Abr 27, 2010 6:36 pm
Hey Baby elas vão te matar se você não postar ASHUASHASUASHAUS POSSTA!
Gii Way Moderadores
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Qui Abr 29, 2010 9:10 pm
Tia Susi por TODO AMOR QUE VOCÊ TEM AO TOKIO HOTEL... POOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pelo menos um trexo do capi?!
Nina Fã
Número de Mensagens : 205 Idade : 31 Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer Data de inscrição : 08/11/2009
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Qui Abr 29, 2010 11:26 pm
Susi do céu ESTAMOS TODAS AKI ESPERANDO o belo capitolo q sabemos q vc escreveu mas se a senhora pudesse acabar com o sofrimento e curiosidade das demais fans POSTA PELO AMOR DE DEUS por TODO AMOR QUE VOCÊ TEM AO TOKIO HOTEL +1
Thaís Fã
Número de Mensagens : 183 Idade : 28 Localização : Luziânia - Goiás Data de inscrição : 07/01/2009
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sex Abr 30, 2010 3:40 am
VOLTEI A fic ta demais... Susi,que isso?QUER MATAR A GENTE /: POSTA LOGO PLEASE
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Seg maio 03, 2010 7:32 pm
43 Descoberta
ELAIA POVO, FIQUEM CALMAS! Galera, já, tipo assim experimentaram.... trabalhar em um hospital?? E ainda ser a pessoa responsável por uma das alas pediátricas?! Gente, rotina de hospital detona, sabia? Estou com a minha caixa e-mail lotada, é a primeira vez em nem sei quanto tempo que estou tocando no meu pc. Cara, é eu chegar em casa e desmaiar na cama, porque no outro dia 5 da madruga já tô de pé! Ninas, sei que meus problems não tem NADA haver com vós e com a fic, mas já fiquem cientes: meu tempo livre é quase nulo, e quando eu volto... estou sendo jogada numa fogueira! tsc', desvia bater em vocês.... but, whatever.... Neste cap entra mais um persona, bem fundamental, e tenho absoluta certeza que TODO MUNDO NESTE FÓRUM o conhece. Descubram quem é, lendo! (affqueburra¬¬) ainda não teremos a Louise, deixem ela; esta correndo atrás da largatixa de fogo, no próximo tratamos deste assunto. Então relaxem, aproveitem, e boa leitura! música - Hurricane - 30 Seconds to Mars Pombas, relaxem, ok? OOOO povo estressado...
Não importa quantas vezes você me disse que queria sair Não importa quantas vezes você respirou, você ainda não pode respirar Não importa quantas noites você se encontra acordado ao som da chuva venenosa Aonde você foi? Os dias passam, as noites são de fogo
O corpo de Christine era varado em espasmos, enquanto ela fingia descontrole nos braços do primo. Sua maquiagem estava borrada em vários ângulos do rosto, a alça esquerda do vestido havia sido arrancada, seus cabelos estavam desgrenhados, sujos de lama e folhas. Cinco servas vieram para ajudá-la. Depois de tomar um longo banho quente, e trocar de roupa por vestimentas confortáveis, limpas e quentes, ela foi levada para um dos melhores quartos do Castelo. Não havia parado de tremer um segundo sequer, e seu olhar estava vazio. - Deseja algo para comer, senhorita? – Lhe perguntaram. Mas ela não precisava comer, já havia se alimento mais cedo. Do bom e do melhor. - Não... – respondeu em voz fraquíssima – preciso descansar. - Sim, sim, claro – elas a deixaram, pensando em quão abalada uma mulher poderia ficar. Afinal, a pobrezinha havia sido violentada por ladrões. Ela havia dado sua maior virtude em prol da vida do príncipe da França. Era o maior ato que honra e de coragem registrado por uma mulher. As servas fecharam as pesadas cortinas, e deixaram o fogo da lareira crepitar. Sete segundos depois, Christine deu um sorriso maroto, enquanto se ajeitava nas fofas almofadas em volta de si, se aproveitando dos momentos em que seu corpo demonstrava calor. Tudo estava simplesmente se encaixando, como sempre teve de ser. Ela reprimiu a gargalhada, as curiosas criadas haviam voltado, para escutar pelas frestas da porta. Ela fingia um choro descontrolado, enquanto as servas desmanchavam o coração de tristeza. Mas em seus lindos e encantadores olhos cor de esmeralda, somente um pensamento a fazia rir desdenhosamente do intimo. O poder que agora ela adquirira. O poder de controlar os acontecimentos a sua volta. Nem mesmo Draculea a impediria.
Diga-me, você mataria para salvar uma vida? Diga-me, você mataria para provar que está certo? Bater, bater, queimar, deixe tudo queimar Este furacão está perseguindo todos abaixo da terra
- Então, foi exatamente o que viste? - Exatamente, vossa Majestade. Infelizmente, já havia chegado tarde. Eles já... haviam se aproveitado de tudo que podiam sobre minha prima. O Rei mais uma vez suspirou pesadamente, enquanto prestava suas condolências. Bill estava sentado a sua frente, os olhos vermelhos e marejados. Georg havia deixado que uma sombra engolisse o corpo, enquanto analisava a cena a sua frente “pelo lado de fora”. Tudo em si dizia que cada ato, cada respiração, cada lágrima e cada segundo estavam milimetricamente ensaiados, e sendo executados de forma perfeita. Ele sentia raiva de si. Como não havia pensado naquilo antes? Teria de falar a verdade ao Rei, por mais insano que parecesse. Se ninguém a sua volta reconhecia que o trono da potencia mundial da época estava ameaçado, e ele sabia que algo não estava certo, era seu dever agir. Era sua missão exterminar os Filhos da Escuridão da face da terra. E ele executaria sua missão, não importasse o tempo. - Os melhores de minha guarda estão atrás desses malfeitores. Pode ter certeza Tomas, eles serão achados, e pagarão cem vezes mais, tem minha palavra como Rei. - Sua palavra já me basta, vossa Majestade, que ela seja executada. Agora, se me permitem, gostaria de ver minha prima. - Sim rapaz, claro. - Como esta o príncipe? - Sobreviverá. Meu menino é forte, agora sente muitas dores e vertigens, mas é temporário. - Fico feliz em saber que pelo menos algo está bem. Senhores, com licença. Com a mesma sutileza de uma sílfide, ele deslizou ao invés de caminhar. Os olhos dos inimigos se encontraram em mais uma batalha mortal, que ainda não tinha um vencedor. Georg ficou sozinho com o Rei. Enquanto este rompia a rolha de um vinho, ele tentava organizar as melhores palavras na mente, de uma forma que ficasse claro quando as transmitisse pelas palavras. - Se me permite falar, vo... - Já escutou um antigo ditado – o Rei não permitiu que ele continuasse – não se deixe levar pelas aparências? - Sim, vossa Majestade. - E alguma vez o aplicou em sua vida? - Como? O Rei foi até ele, e pousou sua poderosa mão sobre seu ombro. Georg não retrocedeu. - Não tente me dissuadir. - Eu teria esta autoridade? - Não, mais sei que tentarás. - Estou aqui para servir a um propósito... - Pelo qual não tem nos incomodado. Mataram uma cortesã? Pois bem, não faz falta. Em cada palavra, Georg sentia o chão escapar de seus pés. Ele estava despencando em algum abismo de vergonha. - Já está na hora... de darmos certa trégua. Afinal, vivemos no mesmo ambiente. Desde que não os incomodemos, nenhum mal nos fazem. - Isso não acontecera para sempre! – Georg estava com a voz alterada. - O que tentas dizer-me? Que Tomas e Christine Winslet são... da espécie maldita deles?! Georg teve de tomar uma decisão. Se confirmasse tudo o que sabia sobre o passado, Bill iria evaporar no ar, e ele jamais saberia quais seriam seus planos, e eles seriam executados em alguma hora que não esperassem. Mas se negasse, ele teria seu inimigo sempre perto de si, e saberia até onde ele pretenderia chegar. - De forma alguma... vossa Majestade – ele se descobriu profanando tais perjúrios – afinal, eles são como nós, isso é evidente. Saem ao sol, não é mesmo? – Quanto a esta questão, Georg ainda se perguntava como era possível. - Então, está decidido – virando-se, o Rei se serviu de um cálice de vinho. O liquido cintilou sobre as labaredas quentes na lareira – de todas aquelas que anseiam ao trono ao lado de meu filho... nenhuma delas faria metade do que a moça fez. Ela salvou a vida do futuro governante, mas pagou com o preço de sua virtude suprema. Assim que ela se restabelecer... eu falarei com Tomas. Georg trincou o queixo, tentando contar até dez, respirar, e não explodir os pensamentos pelos lábios. - O que achas, Georg? Levantando os olhos, ele o olhou profundamente, sem um pingo de temor, ou hipocrisia. - Assim como as terras da Alemanha serão malditas para todo o sempre, assim sua palavra seja eternamente cumprida. - Bom mesmo! – a Majestade soltou uma profusa gargalhada, mas Georg não conseguiu ser falso o suficiente para fazer o mesmo. – E então? Não quero expulsar-te da corte, mas faltas quanto tempo para sua noiva sair do... cativeiro?! - Não muito, creio eu. A mãe, a irmã e as primas me enchem de cartas contando detalhadamente sobre os preparativos para a festa que farão quando ela retornar. - Mas que excelente! - Nos honraria se fosse nosso juiz de paz, junto com a eminência apropriada. - Tu que me honras com o convite, aceito de bom grado.
Não importa quantas mortes eu morro, eu nunca vou esquecer Não importa mentiras que vivo não me arrependerei Há um fogo dentro do coração em um motim prestes a explodir em chamas Onde está o teu Deus?
É incrível como as coisas acontecem, não é? O Rei saía da sala, enquanto Georg lacrava a garrafa de vinho, tentando imaginar o que esperar do futuro. Mas foi só com aquela observação – uma sutil observação que escapou dos lábios reais – que Georg enxergou a maior luz possível. - Sabe do que mais, Georg?! - Diga-me, vossa Majestade. - Bem, já que irei pedir para Tomas sua prima em casamento ao meu filho, sua noiva não lhe indicaria alguém para ele? Afinal, não é de nosso costume permitir que o homem parta sozinho, principalmente para terras das Índias Orientais, não achas?! O coração de Georg parou, o deixando pálido. Segundos depois, o sangue voltava com força ao rosto, enquanto ele se ordenava para não pensar naquilo, com medo que Bill o estivesse “ouvindo”. Seus batimentos pulsavam até os dentes. - Sim, sim. Falarei com Danielle. - Ótimo.
Georg contou dezessete segundos, até que toda a guarda real que seguia o Rei saísse do corredor junto a ele. Ele correu até a pena e as amareladas folhas, que haviam próximas a escrivaninha. Chamou um servo, deixando a voz soar estridente, ativa. - Prepare-me a melhor pomba-mensageira. É para ontem.
Ele se sentou, enquanto molhava a pena, e passava a escrever. Havia um único modo. Georg não permitiria que seu inimigo executasse seus planos – quaisquer eles fossem – e que ainda levasse Louise como despojo. Nem que para isso, entregasse a moça à infelicidade de ser de outro. Suas palavras saíam mais rápidas que os pensamentos.
“Meu querido e estimado amigo, companheiro e irmão de batalha, David Jost. Perdoe-me pela demora em lhe escrever, espero que entendas que na corte, o tempo é sempre pouco, com coisas demasiadamente grandes para fazer. Se receber notícias do príncipe, não há motivo para susto, o rapaz passa bem. E por falar nele, em breve haverá uma grande festa por aqui, e arranjarei certo modo de tu entrares. Há alguém que quero que conheças. Aquela antiga historia sua, de se aposentar, casar-se ter família... ela ainda existe, ou era somente invenção de uma cabeça calejada por golpes antigos? Se for verdade, espero tua resposta. Talvez seus planos se concretizem. De seu amigo, que espera noticias o mais rápido possível. Georg Moritz Hagen Listing.”
Enquanto relia a carta, fazendo os devidos ajustes na grafia, somente um pensamento não cessava, por mais esforço que fizesse.
Tu não a levarás. Leve o Reino inteiro, mas o amor de tua vida ficará. As regras não podem ser descumpridas, nem mesmo por ti. Se ela pertencer a um homem... jamais será sua, mesmo que o mate. Afinal, como suas próprias regras dizem... Nenhuma viúva pode se tornar uma de vocês, ou seu reino verá a ruína por 100 anos.
Você realmente quer? Você realmente me quer? Você realmente quer me ver morto? Ou vivo pra viver sozinho? ______________________________________________________________________________________________ AMO COMPLICAR! explicando as palavrinhas difíceis:
- sílfide - cobra, serpente, o que for desta espécie - Perjúria - mentira
se alguém tiver mais alguma dúvida, é só perguntar! tchau^^
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Seg maio 03, 2010 7:45 pm
é imagino como deve ser dificil trabalhar em um Hospital, mas veja por um lado, elas só querem te matar pela demora, porque a Fic faz sucesso e é adorada, certo? WOW eu pensei em tanta gente MENOS O DAVID O_o' será que é agora que Bill encontra a Louise, ou o Gê vai impedir isto também? a Chris sabe atuar bem xD Continua!
Nina Fã
Número de Mensagens : 205 Idade : 31 Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer Data de inscrição : 08/11/2009
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Seg maio 03, 2010 8:24 pm
Citação :
é imagino como deve ser dificil trabalhar em um Hospital, mas veja por um lado, elas só querem te matar pela demora, porque a Fic faz sucesso e é adorada, certo? WOW eu pensei em tanta gente MENOS O DAVID O_o' será que é agora que Bill encontra a Louise, ou o Gê vai impedir isto também? a Chris sabe atuar bem xD Continua!
FALO TUDO
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Ter maio 04, 2010 2:03 am
Wee, até que um dia postou! QQ- Nossa, deve ser difícil mesmo trabalhar em um hospital S:
Susi Ficwhiter escreveu:
AMO COMPLICAR!
Percebe-se ;.; continua *-*
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Ter maio 04, 2010 12:53 pm
Eu tenho uma duvida!!!Qual seu endereço?Quero ler o final da fic XD Ahhhhhhhhhhhh eu terminei a fic Como ser um escritor mediocre e não te mandei betar porque o final é surpresa hoho vai lá tia Susi!BjOoO
Gii Way Moderadores
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Ter maio 04, 2010 1:32 pm
Nina escreveu:
Citação :
FALO TUDO
+1!
Eu tenho CERTEZA que o Georg vai impedir deles se ferem de volta! Mais porr@, o Bill é O vampiro ele pode disfarçar e usar os poderes dele e ficar perto da amada dele @.@
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Ter maio 04, 2010 8:02 pm
Sei como é trabalhar em um hospital. Minha vizinha trabalha e não tem um minuto de sossego! Tudo bem Susi, eu te entendo e espero o tempo que for, não se preocupe. Mas falando do cap... Georg, que vontade de te esganar! Agora até o David vai entrar na jogada. Pobre Bill... Pobre Louise... Continuaaa!!!
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Qua maio 05, 2010 9:25 pm
TIA SUSI QUE SAUDADE omg *O* olha só eu demorei pra comentar por mais tempo que demora para postar :B estudo em periodo integral sei como é não ter tempo pra nada minha fic ta quase abandonada, whatever... eu to começando a ficar do lado do Georg mano, UFSHFUISDFHSDUIHFIUSD ele tem que defender a ~raça~ dele não pode deixar o Bill e a prima fazerem toda a algazarra, mas por outro lado o Bill merece a Louise e merece o trono! Tio Jost na fic e provavelmente o rival do Bill *O* adoro/ e aaah] ja imagino mil coisas com o tal dragão *-* poste quando der, estou anciosa por mais, amo muito essa fic, küss
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Qui maio 06, 2010 6:25 pm
Que saudades dessa fic!!! *-* Quero mais,haha!
Gii Way Moderadores
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Sáb maio 08, 2010 9:31 pm
Hey... Eu tbm quero mais!
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Dom maio 09, 2010 2:52 am
Até o David agora? O que o Ge vai fazer? Hm poste quando der Susi!
Gii Way Moderadores
Assunto: Re: Moça da Luz, Rapaz das Trevas Dom maio 09, 2010 2:21 pm
Meu Deus!!! Gente... Eu estava lendo (denovox.x) o começo da fic e comecei pelo Prólogo, eu não acredito que o Georg vai conseguir fazer ela casar com o David ò.ó
olhem isso e me digam o que vocês acham?!!?
"[...] Mesmo assim, Louise fugiu do lugar que tinha de chamar de casa. "[...] sofreria de tudo para fugir do inferno que a sua vida tinha se transformado. Não havia levado nada consigo, nem tivera tempo de pegar uma manta que fosse. Com a roupa do corpo, sua aliança de casada no anular esquerdo, e um fio de esperança entrelaçado no da oportunidade."