| Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo | |
|
+39Kaka Kaulitz S. AnahDS_th karollzinnha déec . Laura Amannda Kaulitz italath Belinha Kaulitz Luanaa Lucy livicotinha beccakls Pinke_rs_th Mily Biaa K.G Daiane Taís Kaulitz Giih 483 K.Myu Lillian Milaa Gaby Cris Isabela amy k. tokio hotel Kate S. Ka Mich Mari. Nanda* Aguida humanoiid Larissa Ktz Catarina Kretli Gii Way Liih Kaulitz Thay.nara Kaulitz Susi Ficwhiter Meere beccakaulitz Déka 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qui maio 13, 2010 1:42 pm | |
| Cara, pra que eles tinham que tirar foto com as uncionárias da arena 2 ¬¬ invejinha, o Bill tá muito diferente, divo, Tom seduz *-* | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qui maio 13, 2010 2:22 pm | |
| No show da GaGa? G.G estranho... Mas enfim, que legaaal *-* Gaga diva ^^ Que lindos, muito muito mesmo Bill irreconhecivelmente maravilhoso, seduzindo mais uma vez | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qui maio 13, 2010 4:10 pm | |
| ai que saco eu também quero ver o show da GaGa comofas?? | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qui maio 13, 2010 4:18 pm | |
| Gentemmm o Billzin tah perfeito e o Tom com cara de que ganhou a de hojeee | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qui maio 13, 2010 4:43 pm | |
| O Billzito ta com cara de homensão ;9 - ADORO- sim e o Tom com cara de PEGUEI MESMO HAHA;
quem não curti Lady Gaga? *--*
ADORAY! | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qui maio 13, 2010 5:27 pm | |
| O Bill tá lindo demais, nossa. *-* O cabelo dele ta incrivel. AHUAHUAH torimd da cara do Tom. xx) Meu, se ele se inspirar nos looks da Gaga, eu me mato. Já basta as roupas da Tour +1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qui maio 13, 2010 5:48 pm | |
| Bill e Tom em um show da Lady Gaga, legal Como eu queria estar nos lugares delas |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
| Assunto: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qui maio 13, 2010 8:07 pm | |
| Adorei os outros comentarios, principalmente sobre o Tom ter pegado essa do seu lado. Quem é essa do lado do Bill | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qui maio 13, 2010 8:38 pm | |
| TOM ME SEDUZIU LEGAL Desgruda desspiranha pow ! shauhsa parei! Meu nem sabia que eles gostavam da Gaga U_U | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qui maio 13, 2010 9:52 pm | |
| - Kate S. escreveu:
- O Bill me lembrou um vampiro logo de cara
Achei que só eu havia tido essa impressão O pior é que lembrou mesmo .-. E um vampiro mau ainda... Ui Bill, vem me morder, vem Q | |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Sex maio 14, 2010 11:30 am | |
| Bill seduzindo geral... Amei o cabelo dele *-* E o tom com essa cara de "eu sei que sou sexy!" -baba- | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Sex maio 14, 2010 12:22 pm | |
| que maaaaaaaaaaaaasssssssssssa mano | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Sex maio 14, 2010 1:31 pm | |
| Nossa, juro que não reconheci o Bill, está tão diferente.. mas está lindo !! adorei o cabelo!! - Lili escreveu:
Só uma coisa me deixou preocupada, Bill assistindo show da Lady Gaga, ai tomara que ele não tenha a brilhante idéia de se inspirar nos modelitos dela. Já chega as roupas da tour, por favor. Né, adoro a Gaga..os modelitos dela são chocantes mas realmente que Bilzinho não se inspire nela .. Agora invejinha básica dessas loiras.. |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Sex maio 14, 2010 5:47 pm | |
| | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Sex maio 14, 2010 6:12 pm | |
| Estilosos eles , não??? O Tom com CERTEZA pegou a do lado dele (se não foi as duas, é claro! ) | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Sex maio 14, 2010 8:06 pm | |
| Legal, não sabia que eles gostavam da Lady GaGa (: Tom LINDO, GOSTOSO, SEXY, AAAAA MORRI -q | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Sex maio 14, 2010 8:33 pm | |
| nossa eles gostam de Lady Gaga, essa eu nao esperava |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Sex maio 14, 2010 8:44 pm | |
| - Meere escreveu:
- Bill me lembrou o Edward Mãos de Tesoura, mas sem as cicatrizes.
MANO, EU TAVA PENSANDO NISSO MESMO XD | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Sex maio 14, 2010 8:54 pm | |
| bill tá um GATOOOOOO | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Sex maio 14, 2010 10:59 pm | |
| O cabelo do Bill tá lindo *-* Gostei da foto (: Tom ta com carinha de "tô podendo" | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Sáb maio 15, 2010 1:05 am | |
| Eles estão gatos! *-* OMG Deus me abana o Bill esta tão sexy! | |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Sáb maio 15, 2010 2:23 pm | |
| ênfase pra quem ta do lado da mais bonita na foto, IUDOSUDOIUSA. adorei essa cara do Tom... | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Sáb maio 15, 2010 6:36 pm | |
| o Bill ta... muito lindooooooooo voce tem razao, beccakaulitz, o tom parece que pegou essa mesmo! xDD | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Dom maio 16, 2010 12:01 am | |
| - Meere escreveu:
- Bill me lembrou o Edward Mãos de Tesoura,
USDFHAOSDIUFHAOSUIDHFAOISHDF NÉ!
Última edição por Gabi Abdalla. em Dom Jan 23, 2011 5:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Dom maio 16, 2010 11:27 pm | |
| - Meere escreveu:
- Bill me lembrou o Edward Mãos de Tesoura, mas sem as cicatrizes. tá com cara de homem awn *-* adorei o cabelo dele.
o Tom pegou essa do lado dele KK ele ficou diferente demais, eu nem diria que é ele na foto se eu só passasse o olho por ela mas mesmo assim, tá muuuuito lindo, qiço *u* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo | |
| |
|
| |
| Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo | |
|