| CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? | |
|
+12Ivie Kaulitz Mari. mahzihzz kiinha kaulitz AnahDS_th Belinha Kaulitz déec . ThaisBillKaulitz Daiane Taís Kaulitz Catarina Kretli Jessy Kaulitz Sasa Kaulitz 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Ter Ago 31, 2010 11:44 pm | |
| A revista Cabelos & Cia trouxe uma matéria especial com Lady Gaga, onde algumas de suas fotos,mostram que ela está aderindo à moda Bill Kaulitz. A cantora já declarou ser mais uma fã da banda. TEXTO FEITO POR SABRINA VALÉRIO![i]
Última edição por Sasa Kaulitz em Qua Set 01, 2010 11:09 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Ter Ago 31, 2010 11:48 pm | |
| *OOO* Todo mundo está querendo imitar nosso liebe(?)Mais ela pode neh(?) | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qua Set 01, 2010 12:04 am | |
| Esse povo não tem mais o que fazer não ?? Aff, -.-` Se eu colocar uma blusa azul piscina eu vou tar copiando o Pe não sei das quantas ?? aaaa fala serio. Todo mundo usa o que quer. -.-` | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qua Set 01, 2010 12:25 am | |
| Que legal o Bill sendo inspirado com seu estilo nos outros artistas.
Mas já que ela gosta da banda então pra mim não tem problema nenhum. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qua Set 01, 2010 12:45 am | |
| Pra mim nao tem nada a ver essa lance da unha do Bill.
Cabelos & Cia , por favor ein... |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qua Set 01, 2010 12:46 am | |
| Aaah' Gaga pooode (y' Esses dias eu vi no Twitter que ela elogiou o estilo único da banda, as letras, o som e tudo mais Fiquei feliz, gosto tanto dela *-* ___________________________ EDIT: Mas gente, nessas fotos não é ela, é modelo | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qua Set 01, 2010 8:04 am | |
| Agora a Gaga tambem deu de copiar o Bill?!?! Ja Chet o meu Lambert que toda hora ta copiando o Billete!!! DD: acho que vou chorar... Brinks | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qua Set 01, 2010 8:14 am | |
| Acho que isso não tem nada a ver, tá bom que foi o Bill que começou com as unhas pintadas de preto com essa francesinha branca, mas eu já tinha visto isso e feito isso antes de conhecer TH. Acho que ninguém está copiando nada, simplesmente cada um usa o que quer. |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qua Set 01, 2010 9:14 am | |
| Hey Gaga, você tem bom gosto Mas acho um exagero ao extremo dizer que todos que porque ela pintou a unha desse jeito está imitando o Bill. Se for assim, metade do fórum já o copiou '-' A outra é que o Bill pode ter "lançado a moda" de pintar as unhas desse jeito, mas não foi ele que criou isso .-. Vamos parar de exagerar, children | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qua Set 01, 2010 9:23 am | |
| Meninas é como eu disse no texto,esse post foi feito apenas como uma CURIOSIDADE e não uma notícia... Eu sei que não foi o Bill que inventou esse tipo de francesinha,mas foi ele quem fez ela virar moda! Eu coloquei as fotos apenas para vocês verem que ele pode sim ter influenciado na cor da unha dela,da mesma forma que ela por ser a gaga,pode apenas ter tido vontade de pintá-las desse jeito ^^ Obs: Ela pode fazer o que ela quiser kkkk | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qua Set 01, 2010 11:58 am | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- .
Acho que ninguém está copiando nada, simplesmente cada um usa o que quer. |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qua Set 01, 2010 12:42 pm | |
| CARAMBA ESSSES DIAS EU VI A IVETE SANGALO NA REVISTA CONTIGO COM A UNHA IGUAL A DO BILL TAMBEM | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qua Set 01, 2010 12:58 pm | |
| Essa unha não é exclusiva do Bill.. Se não me falha a memória, quem lançou essa moda foi a Dita Von Teese, e o Bill deve ter gostado e adotou a moda. E outra! Se vocês repararem, a mulher da revista NÃO é a Lady Gaga, mas sim modelos inspiradas no estilo dela!!!!! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qua Set 01, 2010 1:05 pm | |
| | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qua Set 01, 2010 1:53 pm | |
| Nada a ver isso, ela não esta copiando ele, antes de eu conhecer o TH eu ja tinha visto um monte de gente com a unha assim. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qua Set 01, 2010 2:11 pm | |
| Nem é a Gaga, gente .-. E cada um usa a unha como quiser, oras. | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qua Set 01, 2010 4:45 pm | |
| - Suzie Kaulitz escreveu:
já que ela gosta da banda então pra mim não tem problema nenhum. +1 | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qua Set 01, 2010 8:27 pm | |
| Aii que besteira isso!! O que é que tem?? Essas revistas quem que achar assuntos melhores pra falar A unha não é exclusividade do Bill | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qua Set 01, 2010 11:34 pm | |
| A unha não é exclusiva do Bill nem nada, mas vamos confessr que ele foi um dos que fez virar modinha ^^ Mas assim, isso é bom do mesmo jeito, porque se foi influencia do Bill pra ela ter pintado as unhas desse jeito, ótimo, ela tem bom gosto =) Se não foi ainda assim ótimo, porque essas unhas são muito lindas *---* | |
|
| |
Racquel Fã
Número de Mensagens : 141 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 10/01/2010
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qui Set 02, 2010 12:14 pm | |
| Mas essa aí é a Lady Gaga UHASUASHUAHSA? Isso é cover =) | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qui Set 02, 2010 1:31 pm | |
| Ate a GAGA...... Bill inspira qualquer um! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qui Set 02, 2010 1:52 pm | |
| essa não é a Lady Diva Gaga *-*" |
|
| |
Racquel Fã
Número de Mensagens : 141 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 10/01/2010
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? Qui Set 02, 2010 11:37 pm | |
| Meu pai, esse ser não é a Gaga gente UHASUASHSAUHUHS Tô rindo aqui xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? | |
| |
|
| |
| CURIOSIDADE: Lady Gaga seguindo tendência de Bill? | |
|