| Parodia Lady Gaga Bad Romance + (fake) Bill | |
|
+5Aguida Riky' Faa @ renatinha KikiKoko 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
KikiKoko
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 15/12/2009
| Assunto: Parodia Lady Gaga Bad Romance + (fake) Bill Ter Dez 15, 2009 3:35 pm | |
| | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Parodia Lady Gaga Bad Romance + (fake) Bill Ter Dez 15, 2009 4:13 pm | |
| Legal! amei pena que NÃO ENTENDO INGLÊS alguem pode traduzir??? kiss | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
| Assunto: Re: Parodia Lady Gaga Bad Romance + (fake) Bill Ter Dez 15, 2009 4:50 pm | |
| Original [x mas o Bill dali me assustou o.O | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Parodia Lady Gaga Bad Romance + (fake) Bill Ter Dez 15, 2009 8:29 pm | |
| LOL!!! AMEI isso! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Parodia Lady Gaga Bad Romance + (fake) Bill Qui Dez 17, 2009 12:54 am | |
| Eu ia traduzir, mas fiquei tão passada com a falta de graça que desisti.
Uó. Faltou criatividade total aí. | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Parodia Lady Gaga Bad Romance + (fake) Bill Sáb Jan 02, 2010 9:48 am | |
| Aquele cara tentando imitar o Bill Também me assustou!!! Espera, não é aquele mesmo cara da parodia da Automatic? | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Parodia Lady Gaga Bad Romance + (fake) Bill Dom Jan 17, 2010 11:53 pm | |
| Ha sinceramente eu não achei graça ,que letra boba. E realmente "AQUILO" não tem nada a ver com o Bill.
Última edição por juliagmtt em Seg Jan 18, 2010 12:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Parodia Lady Gaga Bad Romance + (fake) Bill Seg Jan 18, 2010 12:50 am | |
| Sei lá, achei meio sem graça. E ela ofendeu totalmente a Gaga .-. E o cara que tentou imitou o Bill... Bom, sem comentários. - Min Kaulitz escreveu:
- Aquele cara tentando imitar o Bill Também me assustou!!! Espera, não é aquele mesmo cara da parodia da Automatic?
É ele sim, o próprio. Tanto que a roupa e a peruca são os mesmos. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Parodia Lady Gaga Bad Romance + (fake) Bill Ter Out 12, 2010 3:22 pm | |
| aquele cara é do wildstorm ele quem fez o bill da outra parodia. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parodia Lady Gaga Bad Romance + (fake) Bill | |
| |
|
| |
| Parodia Lady Gaga Bad Romance + (fake) Bill | |
|