| Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo | |
|
+39Kaka Kaulitz S. AnahDS_th karollzinnha déec . Laura Amannda Kaulitz italath Belinha Kaulitz Luanaa Lucy livicotinha beccakls Pinke_rs_th Mily Biaa K.G Daiane Taís Kaulitz Giih 483 K.Myu Lillian Milaa Gaby Cris Isabela amy k. tokio hotel Kate S. Ka Mich Mari. Nanda* Aguida humanoiid Larissa Ktz Catarina Kretli Gii Way Liih Kaulitz Thay.nara Kaulitz Susi Ficwhiter Meere beccakaulitz Déka 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Déka Iniciante
Número de Mensagens : 33 Idade : 31 Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qua maio 12, 2010 8:31 pm | |
| O Tom com a maior cara de "peguei essa" rs. :x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qua maio 12, 2010 8:33 pm | |
| Quem são essas mulheres aí Oo'
E nem sabiam que eles gostavam da Lady Gaga, é novidade pra mim. |
|
| |
Déka Iniciante
Número de Mensagens : 33 Idade : 31 Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qua maio 12, 2010 8:39 pm | |
| Também, mas eles tem todo o direito de se divertir neh Mesmo sendo Lady Gaga.[/b]
Última edição por Aguidex em Qua maio 12, 2010 11:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES são proibidas.) | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qua maio 12, 2010 8:42 pm | |
| Bill me lembrou o Edward Mãos de Tesoura, mas sem as cicatrizes. tá com cara de homem awn *-* adorei o cabelo dele. o Tom pegou essa do lado dele KK | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qua maio 12, 2010 8:44 pm | |
| antes que alguém tenha um troço por ver as loiras...
estão vendo aquele O2 no casaco delas?
pois é, são funcionárias da arena O2 o local onde aconteceu o show
não são namoradas, não precisam ter um filho por isso! ok?!
Biill, esse make çeduz!!! amei! | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qua maio 12, 2010 8:45 pm | |
| - Meere escreveu:
- Bill me lembrou o Edward Mãos de Tesoura, mas sem as cicatrizes. tá com cara de homem awn *-* adorei o cabelo dele.
o Tom pegou essa do lado dele KK 2 Cara, o Tom é muito lindo *-* meu 22ko 100sual que amo, minha dlç (sei que não pode usar a 'linguagem de internet' aqui, então, tradução: tchutchuco sensual que eu amo, minha delicia) Q Gente, muito lindo esse Tom, que lindo *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qua maio 12, 2010 9:03 pm | |
| ah que legal! Meus divos curtem a Lady diva Gaga ;D mas então, a única coisa que não gostei mesmo foi essas loiras aí! hsuahsuashuashau Bill tão lindo *----* omg! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qua maio 12, 2010 9:25 pm | |
| O_o Gente!!! Caí de 4 pelo Bill agora... | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qua maio 12, 2010 9:39 pm | |
| Antes eu tava pensando que essa foto era montagem. Mais agora to vem que não é. Mais enfim. Estão lindo como sempre, née ! | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qua maio 12, 2010 9:43 pm | |
| Bill seduziu geral *-* ele tá gaaaaaato demais e o Tom também, mas nunca imaginei eles indo no show da Lady Gaga '-'
porque eu não fuuuuuuuuuui? D= (se eu tivesse dinheiro, lógico qq) | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qua maio 12, 2010 9:44 pm | |
| aahn, o Bill tá parecendo tão mais velho .. Seeduiz sempre aê *-* Sei lá.. Não gosto muito quando o Bill parece mais velho, é um soco na minha auto estima.. Por que não nasci antes? Na Alemanha, de preferência. LLOREI SAMG ~
Última edição por Aguidex em Qua maio 12, 2010 11:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qua maio 12, 2010 9:54 pm | |
| Gente, que me lembre, eles já disseram que não gostavam desse tipo de música da Gaga... Talvez foram só para observar o espetáculo. Ou mudaram de ideia memso.
E eu amei o cabelo do Bill.
Última edição por Aguidex em Qua maio 12, 2010 11:05 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qua maio 12, 2010 10:41 pm | |
| Bill está tão....diferente nessa foto, mas eu gostei, está mais homenzinho (adooooooro) e esse olhar de pura sedução ainda me mata. E eu também acho que eles só foram apreciar o show, e depois a Lady Gaga sempre fala tão bem deles, usou o mesmo efeito do piano pegando fogo, acho que foi uma forma deles retribuirem o carinho. Só uma coisa me deixou preocupada, Bill assistindo show da Lady Gaga, ai tomara que ele não tenha a brilhante idéia de se inspirar nos modelitos dela. Já chega as roupas da tour, por favor. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qua maio 12, 2010 10:50 pm | |
| É a 3ª vez que vejo essa foto por aqui Enfim, eu não reconheci o Bill, ele tá muito diferente! Será que ele tentou se disfarçar? Sei lá. Mas está lindo e seduzindo como sempre faz *-* Tom está do mesmo jeito de sempre, e muito bonito também E essas funcionárias são sortudas chiques, não?! Fiquei feliz de eles terem ido assistir um show da Gaga - Lili escreveu:
- Só uma coisa me deixou preocupada, Bill assistindo show da Lady Gaga, ai tomara que ele não tenha a brilhante idéia de se inspirar nos modelitos dela. Já chega as roupas da tour, por favor.
HUHASUAHUSHAUSHAUHSA' Realmente, isso é algo a se preocupar | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qua maio 12, 2010 11:36 pm | |
| Ha, mas concerteza o Bill e a Lady gaga bebem da mesma fonte! Hahaha! E acho que o Bill gosta sim de Lady Gaga, foi ele quem escolheu Just Dance pro Gustav dançar na Fan party se não me engano. Eles foram la pelo show mesmo, porque o evento não tem nada haver com eles aparecerem ou com patrocinadores. Adorei o Bill nessa foto! ________________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qua maio 12, 2010 11:55 pm | |
| Nossa, como o Bill tá lindo nessa foto *-* Essas duas do lado deles são umas sortudas mesmo, eu queria estar no lugar delas *-* | |
|
| |
Kate S. Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 34 Localização : Imbituba - SC Data de inscrição : 25/02/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qui maio 13, 2010 9:04 am | |
| O Bill me lembrou um vampiro logo de cara E o Tom no mínimo deve ter pego essa do lado.. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qui maio 13, 2010 9:16 am | |
| putz,sério meu,fiquei sem ar vendo essa foto do Bill (eunemreconhecioBilldepoiseumeliguei) que massa cara,eles estarem no show da GaGa eu nunca imaginei que o Bill pudesse ir a um show dela | |
|
| |
Isabela Iniciante
Número de Mensagens : 41 Idade : 31 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 21/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qui maio 13, 2010 9:48 am | |
| Bill ta demais nessa foto, MUITO lindo *-* | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qui maio 13, 2010 10:26 am | |
| Esse olhar enigmático do Bill, deixa qualquer uma terretidinha por ele. ELE É PERFEITO. Essa cara de taradão do Tom... sinceramente!! Uiiii Me apaixonei ♥
| |
|
| |
Milaa Fã
Número de Mensagens : 80 Idade : 32 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qui maio 13, 2010 11:10 am | |
| O Bill me parece estranho nesta foto! Bem cuidados? Ela não são bonitas,e a que esta do lado do Bill é a mais sem graça! Não é ciumes bobo! Se isso é ser atraente eu poderia ser Miss Universo! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo Qui maio 13, 2010 1:22 pm | |
| Oh adorei a foto só não gostei dessas duas aí.
Eles já tinham comentado que não gostava da Lady Gaga, mas vai saber. | |
|
| |
K.Myu Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 35 Data de inscrição : 05/11/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e Tom no concerto da Lady Gaga em Hamburgo | |
| |
|