.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: CURIOSIDADE: Bill e Lady Gaga possuem o mesmo modelo de celular! Sáb Set 15, 2012 6:23 pm | |
| | |
|
Beatriz Priscilla Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 26 Localização : macapa-AP Data de inscrição : 31/05/2012
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Bill e Lady Gaga possuem o mesmo modelo de celular! Sáb Set 15, 2012 6:34 pm | |
| bom pra eles, uma vez, estava eu baixando fotos do bill, e eu vi uma que ele mesmo tiro e na mao ele tava segurando o iphone4s (lançamento na epoca) ai eu pensei: que legal, o meu celular e o mesmo do bill... | |
|
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Bill e Lady Gaga possuem o mesmo modelo de celular! Sáb Set 15, 2012 6:54 pm | |
| Bill, Lady Gaga e mais umas 'trocentas' pessoas do mundo (que podem comprar)(o que não me inclui). | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Bill e Lady Gaga possuem o mesmo modelo de celular! Sáb Set 15, 2012 7:03 pm | |
| - PKaulitz escreveu:
Bill, Lady Gaga e mais umas 'trocentas' pessoas do mundo (que podem comprar)(o que não me inclui). Você não está sozinha, isso também não me inclui. |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Bill e Lady Gaga possuem o mesmo modelo de celular! Dom Set 16, 2012 11:11 am | |
| - DogUnleashed escreveu:
- PKaulitz escreveu:
Bill, Lady Gaga e mais umas 'trocentas' pessoas do mundo (que podem comprar)(o que não me inclui). Você não está sozinha, isso também não me inclui. o/ Ah eu eme contento com o meu Android humilde mesmo |
|
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Bill e Lady Gaga possuem o mesmo modelo de celular! Ter Set 25, 2012 6:18 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- DogUnleashed escreveu:
- PKaulitz escreveu:
Bill, Lady Gaga e mais umas 'trocentas' pessoas do mundo (que podem comprar)(o que não me inclui). Você não está sozinha, isso também não me inclui. o/
Ah eu eme contento com o meu Android humilde mesmo Trocentas? ta pouco ainda. Eu amo o meu IPhone, pelo menos dá pra ouvir e ver o TH e a Lady Gaga (amo TH e curto D+ Lady Gaga) | |
|
TomzinhaKlzCover Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 28 Localização : Litoral de SP Data de inscrição : 25/10/2012
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Bill e Lady Gaga possuem o mesmo modelo de celular! Qui Out 25, 2012 3:32 am | |
| Gente alguem tem um foto do celular dele de frente e sabe a marca que e? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CURIOSIDADE: Bill e Lady Gaga possuem o mesmo modelo de celular! | |
| |
|