| Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... | |
|
+35Erica Kaulitz Susi Ficwhiter Gaby Cris Luciana Ivie Kaulitz Janaína C. Thah AnahDS_th Sucs Belinha Kaulitz Meere beccakls amy k. tokio hotel Larissa Ktz mahzihzz livicotinha jessymyk Thaís V. clara_kaulitz Jessica Amorim kiinha kaulitz ThaisBillKaulitz Lillian Daiane Taís Kaulitz Mari. MKaulitz Jessy Kaulitz Ka Paty Kaulitz Catarina Kretli rafaschafer déec . jessa ; bia.babi Gii Way 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Qui Set 16, 2010 9:33 pm | |
| Quem usaria melhor o vestido de Lady Gaga Carnes? Britney, Nicki Minaj, Kanye West, Cher ou Bill Kaulitz? O vestido de carne da Lady Gaga para o VMA é provavelmente bem no seu caminho para se tornar um vestido jerky (ou um risco grave para a saúde). Ou um santuário da fantasia de alguem em Silencio dos Cordeiros. (Brincadeirinha!) De qualquer forma, isso não quer dizer que não existem outras celebridades fila para experimentar o vestido Gaga de carne para o tamanho e colocar um pouco de carne em seus ossos! Nós já vimos Snooki no vestido de carne da Gaga. Confira Britney Spears , Kanye West, Lady Gaga, Bill Kaulitz e Cher no vestido de carne da Gaga, e vote na celebridade que você acha que usava o vestido melhor carne! Bill Kaulitz dos Tokio Hotel nunca tem medo de correr riscos de moda. Mas, ele também é um amante vegetariano e animal, assim ele poderia ser politicamente e eticamente adverso. Se Bill Kaulitz usasse o vestido de carne da Lady Gaga, teria que ser carne falsa e realmente convincente, aquele se parece com a coisa real. Trata-se de algum modo couro incorporado, que seria ainda melhor. Vote AQUIFoto da enquete: Bill Kaulitz: A versão falsa, é claro. -------- E Bill Kaulitz está ganhando por cerca de 1% de diferença contra a Britney... Fonte: X Tradução: Gii Way. | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Qui Set 16, 2010 9:37 pm | |
| nossa essas pessoas não tem vida e ficam fazendo montegens escrotas do Bill de vestido que horror e o Bill é vegetariano deixa a Lady Gaga usar o vestido,ela fica ótima com ele,e o Bill com as roupas dele
Última edição por bia.babi em Qui Set 16, 2010 9:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Qui Set 16, 2010 9:38 pm | |
| Que matéria ridicula. As pessoas definitivamente não sabem mais o que escrever para vender. Isso foi de extremo mal gosto. E essa montagem é muito mal feita e escrota.
Última edição por Ally Kaulitz em Qui Set 16, 2010 9:42 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
jessa ; Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 30 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 23/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Qui Set 16, 2010 9:41 pm | |
| sem comentários, totalmente escroto isso aí | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Qui Set 16, 2010 9:41 pm | |
| Bill Kaulitz? Nãaaaao ¬¬' Ta que as roupas da Gaga chocam, mas pra quê fazer essas enquetes inuteis? | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Qui Set 16, 2010 9:44 pm | |
| Nossa, que tosco. Essa montagem ficou HOR-RO-RO-SA!!! | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Qui Set 16, 2010 9:50 pm | |
| Eu rii (: Afinal eu velo tudo na bricadeira. Não quero ter rugas cedo e isso não vai muda na vida da minha delicia. Eu voto em ti Bill. Você fica lindo ate com estrumes (: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Qui Set 16, 2010 9:57 pm | |
| PUTZ! isso é o nivel mais escroto de escrotisse escrota que eu ja vi! afff manolo! porque esse povo não faz algo que preste???
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Qui Set 16, 2010 10:05 pm | |
| Nossa , não vou perder minha dignidade pra votar nessa bodega. Fala sério , isso foi rídiculo. |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Qui Set 16, 2010 10:42 pm | |
| Ridiculo | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Qui Set 16, 2010 10:56 pm | |
| Que ridículo cara! Primeiro que fazem uma montagem horrenda do Bill, depois que ele é VEGETARIANO!! Brincadeira de MUITO mal gosto! O Bill tem um estilo diferente SIM, mas ele NUNCA usaria QUALQUER peça de roupa que lembrasse carne! Um pouco de respeito é bom né?! | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Qui Set 16, 2010 11:02 pm | |
| Que HORROR!!! Sem comentarios | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Qui Set 16, 2010 11:04 pm | |
| Mano, como alguém perde tempo lendo e votando nessa coisa?! ¬¬' | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Qui Set 16, 2010 11:09 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- Que ridículo cara!
Primeiro que fazem uma montagem horrenda do Bill, depois que ele é VEGETARIANO!! Brincadeira de MUITO mal gosto! O Bill tem um estilo diferente SIM, mas ele NUNCA usaria QUALQUER peça de roupa que lembrasse carne! Um pouco de respeito é bom né?! +1! sei que foi eu que coloquei isso aqui, mas caramb@, que tipo de "brincadeira" foi essa? só postei aqui por que eu fiquei de cara... Realmente o cara é vegetáriano e 'colocam' ele num VESTIDO de CARNE???? ¬¬ dá vontade de estrangular um ser desse... | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Sex Set 17, 2010 12:06 am | |
| Nossa, que coisa mais sem noção! ¬¬ Nem vou comentar sobre isso. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Sex Set 17, 2010 12:45 am | |
| Tá, ele é VEGETARIANO. Defende os animais. Não é porque ele usa roupas estravagantes por vezes é que vai usar uma roupa dessas --' E que M&$#@! Não dá pra parar de colocar ele em vestidos? Ele é HOMEM .-. Desculpa, estou *FUUU* hoje.
(ainda dá tempo pra uma piada sem-graça?)
Pelo menos iam colocar mais "Carne" nesses "Ossos" #nãomemata | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Sex Set 17, 2010 6:13 am | |
| KKKKKKKKKKKK isso é muito tosco. | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Sex Set 17, 2010 8:04 am | |
| | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Sex Set 17, 2010 9:01 am | |
| afe. esse povo não tem mais o que fazer! não gostei DDD: | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Sex Set 17, 2010 10:12 am | |
| | |
|
| |
clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Sex Set 17, 2010 10:36 am | |
| Nossa que tosco oo'... e é melhor deixar a Lady Gaga usando POKSDPKSD'
| |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Sex Set 17, 2010 11:18 am | |
| Para mim lady gaga já está indo longe demais. E que merda é essa? Bill? Aaah vá, é mesmo?! | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Sex Set 17, 2010 11:31 am | |
| GEMIA KAULITZ ESCREVEU: - Citação :
- PUTZ!
isso é o nivel mais escroto de escrotisse escrota que eu ja vi! afff manolo! porque esse povo não faz algo que preste??? +1 | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Sex Set 17, 2010 1:10 pm | |
| Hello, o Bill é vegetariano, que falta do que fazer. | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... Sex Set 17, 2010 1:16 pm | |
| Não vou votar nessa p*rr* não! Muito tosco essa enquete, ninguem tem que votar nele, não é porque é fã que tem que sair votando em tudo o que aparece! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... | |
| |
|
| |
| Bill Kaulitz com a Vestido de carne da Lady Gaga... | |
|