| Bill Kaulitz e Lady Gaga dão dicas de fantasia para o Hallowenn | |
|
+11artudbeanca beccakls Patricia K. Dêssah Thamiii - Luana Kaulitz Laura Pinke_rs_th Thay.nara Kaulitz fible Catchusca 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill Kaulitz e Lady Gaga dão dicas de fantasia para o Hallowenn Sex Out 30, 2009 5:04 pm | |
| O Halloween é já este sábado, dia 31 de Outubro, e o que não falta por aí são celebridades que podem inspirar-te caso queiras mascarar-te e não saibas o que vestir. Claro que podes vestir-te de forma simples como a Bella e o Edward, de “Crepúsculo” e “Lua Nova”, ou podes ser mais arrojado como os Tokio Hotel ou mesmo elevar a coisa a outro nível e imitar a inimitável Lady Gaga. A tua MTV foi ao encontro de Tom e Bill Kaulitz para tentar sacar-lhes ideias para as tuas fantasias. O Bill diz que é fácil vestires-te como ele, apesar do seu exterior glamoroso, e refere que tudo o que é preciso é «uma crista, um casaco de cabedal e luvas sem dedos». Já o irmão acrescenta que é fundamental «usar maquilhagem e por uma cara feia»! «Na Alemanha não celebramos o Halloween, o que é uma pena», revelou Bill. (..) E para quem queira imitar o look controverso da norte-americana fica a dica: «perucas, tinta roxa para o cabelo, sapatos de salto alto. E muito latex», aconselha a cantora de ‘Love Game’ a quem queira vestir-se como ela. E aqui na MTV acreditamos que não vão ser poucos. SC/MTV.com Fonte: Unionth
Última edição por Mich em Ter Nov 03, 2009 6:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Detalhes) | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Lady Gaga dão dicas de fantasia para o Hallowenn Sex Out 30, 2009 5:08 pm | |
| eu disse que eu ia me fantasiar de lady gaga AOIHEOIEHAOEIHEOIA o problema é que halloween no brasil é tenso, muito tenso ._. | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Lady Gaga dão dicas de fantasia para o Hallowenn Sex Out 30, 2009 6:45 pm | |
| - Citação :
- Fible disse:
eu disse que eu ia me fantasiar de lady gaga AOIHEOIEHAOEIHEOIA o problema é que halloween no brasil é tenso, muito tenso ._. +1 | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Lady Gaga dão dicas de fantasia para o Hallowenn Sex Out 30, 2009 6:48 pm | |
| halloween no brasil é tenso 2 . praticamente não existe ¬.¬ | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Lady Gaga dão dicas de fantasia para o Hallowenn Sex Out 30, 2009 6:54 pm | |
| O Brasil que paga pau pra muita coisa dos EUA podia aderir ao Halloween... ¬¬ | |
|
| |
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Lady Gaga dão dicas de fantasia para o Hallowenn Sex Out 30, 2009 6:58 pm | |
| - Thay.nara Kaulitz escreveu:
-
- Citação :
- Fible disse:
eu disse que eu ia me fantasiar de lady gaga AOIHEOIEHAOEIHEOIA o problema é que halloween no brasil é tenso, muito tenso ._.
+1 | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Lady Gaga dão dicas de fantasia para o Hallowenn Sex Out 30, 2009 7:20 pm | |
| Eu não curto me fantasiar....A Danny quem sabe afinal ela ja me viu fantasiada...Mas queria ver os meninos fantasiados FATÃO | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Lady Gaga dão dicas de fantasia para o Hallowenn Sex Out 30, 2009 8:04 pm | |
| Praticamemte não existe. Ia ser muito louco se aqui tivesse mais disso. | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Lady Gaga dão dicas de fantasia para o Hallowenn Sex Out 30, 2009 8:20 pm | |
| Ah no sabado eu vo arrepiar meu cabelo e fazer um moicano... claro que vou. Com a cultura dessa pais?! Aff's | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Lady Gaga dão dicas de fantasia para o Hallowenn Sáb Out 31, 2009 1:36 pm | |
| eu adoro o Hallowenn pena que aqui no Brasil essa data passa despercebida '-'
EDT:
aqui no Brasil se uma criança bater na porta e dizer: "Tio, doces ou travessuras?" a criança morre a balas, oooloco.
Última edição por Patricia K. em Sáb Out 31, 2009 6:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Lady Gaga dão dicas de fantasia para o Hallowenn Sáb Out 31, 2009 2:40 pm | |
| | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Lady Gaga dão dicas de fantasia para o Hallowenn Sáb Out 31, 2009 6:03 pm | |
| Bem aqui no Brasil o Hallowenn fica longe de ser igual ao do Estados Unidos mas Espero ue com os anos melhore | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Lady Gaga dão dicas de fantasia para o Hallowenn Sáb Out 31, 2009 6:54 pm | |
| - Patricia K. escreveu:
aqui no Brasil se uma criança bater na porta e dizer: "Tio, doces ou travessuras?" a criança morre a balas, oooloco. HAHAHA Na verdade ninguém vai abrir a porta né? Vai que é assalto, arrastão, etc... Não se deve confiar nessas crianças maloqueiras daqui =p Se fantasiar de Lady Gaga é tenso =p | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Lady Gaga dão dicas de fantasia para o Hallowenn Sáb Out 31, 2009 7:07 pm | |
| - Patricia K. escreveu:
aqui no Brasil se uma criança bater na porta e dizer: "Tio, doces ou travessuras?" a criança morre a balas, oooloco. *marcelo adnet mode on*AIHEOIAHEOAEHOAEIHAEOH uma vez eu me vesti pro halloween, só que eu era bem pequena, então nem paguei mico OAIHEOEAIHOAEHE | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Lady Gaga dão dicas de fantasia para o Hallowenn Sáb Out 31, 2009 10:21 pm | |
| ahsuh na moral não imagino a fantasia da GaGa e do Bill juntos meu! | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Lady Gaga dão dicas de fantasia para o Hallowenn Seg Nov 02, 2009 7:40 pm | |
| - fible escreveu:
- o problema é que halloween no brasil é tenso, muito tenso ._.
| |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Lady Gaga dão dicas de fantasia para o Hallowenn Ter Nov 03, 2009 1:00 pm | |
| Gente eu e minha prima combinamos que esse ano ia ser o Halloween mais criativo. Simples, a gente se Vestiu de PEREZ HILTON e KATY PERRY. E saí na rua de Perez e ela de Katy, foi até engraçado. Mas de Lady Gaga eu NUNCA me vestiria.. seria meio... er.. estranho. :S | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz e Lady Gaga dão dicas de fantasia para o Hallowenn | |
| |
|
| |
| Bill Kaulitz e Lady Gaga dão dicas de fantasia para o Hallowenn | |
|