TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)

Ir para baixo 
+35
Sara Kaulitz2
Júlia G.
Bia Makiuti!
DesiiH k.
~~*Steeh*~~
Gabi Kaulitz
Thayná Freire
Janaína C.
Kárita!'
Larissa Ktz
Biaah *
rayssakaulitz
{Tila}
Samy Cris*
kim-gust
ladymisterio
flávia
annelisek.
naninha kaulitz
heidi kuroyama
Louise *
Bella_Liebe TH
Thaís
Niiine
Danny S. TH BRASIL
Lillian
Cla_Kaulitz
gabii h.
/anna.
Gii Way
Miilena
Patty Back
Gaby Cris
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 1:13 am

*---* ADOREI
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 1:59 pm

Aaah a Glória vai voltaar! *-------*
aguentaa Bill, a Glorinha e o seu filho estão chagando!
ADOREI fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 40
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 2:37 pm

Nossa estou tão feliz, por ela estar se recuperando bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 30
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 3:41 pm

Caralho, essa história do Valen sempre mexe muito comigo, muito mesmo.
E É BOM QUE A SENHORITA NÃO ENROLE E QUE ESSE REENCONTRO REALMENTE ACONTEÇA NO PRÓXIMO CAPÍTULO SENÃO EU VOU SURTAR SUSI U_U
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:40 pm

Janaah. escreveu:
Caralho, essa história do Valen sempre mexe muito comigo, muito mesmo.
E É BOM QUE A SENHORITA NÃO ENROLE E QUE ESSE REENCONTRO REALMENTE ACONTEÇA NO PRÓXIMO CAPÍTULO SENÃO EU VOU SURTAR SUSI U_U
isso mesmo!!!!

Susi Ficwhiter escreveu:
Eu ainda tinha de encarar meu novo rosto no espelho.
WTF, meses depois e ela ainda não se viu no espelho? KKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 11:17 pm

aaiiinn ficou...MARAVILHOSO
coitado do dotor Valen
a Gloria tem que ficar bem logo para poder salvar o Bill
aaii continua logoo
eu amo essa fic
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 3:36 pm

Weiter bitte!!
Tem que postar essa aqui também!
Heute ist Sonntag! Du hast versprochen!!


só porque eu to perdida na outra No
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 34
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 5:43 pm

garoootas, cara, eu já escrevi 6 VERSÕES do reecontro, e até agora não gostei de nenhuma, merde! Vou consultar a ajuda dos universitários pra ver qual será a versão final, eu quero que seja perfeito e inesquecível para todas aqui. A música que eu deixo, me inspirou a escrever, e alguns trechinhos da letra se encaisam também. Well, vou lá terminar meu TCC, leiam e comentem /// boa leitura, té domingo
__________________________________________________________________________________________________



Eu estive andando
No mesmo caminho que sempre andei
Sentindo falta
Das fendas no pavimento
Ao redor da minha cidade nata
lMemórias são frescas
Ao redor da minha cidade natal
Ooh, as pessoas que conheci
São as maravilhas do meu mundo


Hometown Glory, Adele


Parte 2


2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Hosp2

Nunca haviam me dado um espelho antes, o do banheiro do meu quarto tinha sido retirado. Controlando minhas mãos no rosto, eu podia sentir uma leve trilha em alto-relevo do lado direito do rosto, que ia da testa ao queixo.
Eu tinha medo de ver isso.
- Não precisa ter medo, seus pontos foram dados por dentro, vai cicatrizar por completo, em breve será um leve risco, quase imperceptível em seu rosto.
Ester segurava o espelho contra si, ainda receosa.
- Tudo... tudo? Bem, isso. Confio em vocês - com o centro da cognição ainda afetado, eu esquecia as palavras e como formar frases com frequência.
- Tá. Esta é você agora.
O cabelo que eu mesma tinha cortado antes de partir agora já alcançava toda a nuca, a raiz castanha contra os fios loiros, todos penteados para trás. Muitos dos meus traços antigos tinham sido alterados, como o nariz, o lábio inferior... mais finos.
Minha orelha direita ainda estava enfaixada - meu tímpano perfurado não me permitia mais ouvir daquele lado. Meus olhos tinham manchas escuras bem destacadas ao redor deles, por causa da concentração de ferro do sangue que tinha tomado. Uma fina camada branca cobria toda a pupila do meu olho direito - enxergava quase nada dele - veias finas e avermelhadas ainda irritadas nos olhos.
O que mais me abalou foi a trilha vermelha que cortava o lado direito do rosto. Ela pulsava de dor, a pele ainda não tinha se fechado por completo. Eu desviei o olhar, fechando as duas mãos.
- N... não é meu rosto - negava veemente com a cabeça - não sou eu.
- Ainda não - Birget colocou as mãos no meu ombro - lembre-se que não pode ficar nervosa à toa.
- Não é à toa. Nem... não vão mais saber quem eu sou.
- Glória, é só seu externo, que ia mudar mesmo com os anos. Eu sei que é um choque, seu estresse está grande e evidente, e assim que sair daqui, você sabe que vai ter que enfrentar o mundo denovo. Só não se esquece que não está sozinha nessa. Todos aqui, e todos lá fora querem você de volta.
Confirmei com a cabeça, e tentei pensar em qualquer outra coisa que não fosse a mim mesma. Estava usando uma calça de veludo marrom, botas de cano alto, um moletom cinza bem grosso com um grande capuz e uma jaqueta de lona reforçada por causa do frio. Ainda coloquei um par de luvas, um cachecol de lã cinza e um boné com a aba bem enterrada no rosto.
Fui levada até a entrada principal numa cadeira de rodas, não tinha força para andar tanto. Cumprimentei todas as pessoas que participaram do meu tratamento, recebendo sorrisos de confiança em troca. O doutor Valen me ajudou a ficar de pé, o carro nos esperava lá fora. Birget me deu um abraço leve, para evitar causar algum dano numa costela ainda não cicatrizada totalmente.
- Mandei uma mensagem para Tom. Disse que a "nossa Kiel" está a caminho de casa.
- Obrigada, Birg. Eu... bem, vai dar tudo certo.
- Isso aí.
Prestei um pouco mais de atenção nos olhos da doutora Ester, e vi aquela marca de tristeza do passado, que por mais que o tempo passasse, jamais iria deixá-la. Ela me chamou de filha quando nos despedimos, e senti todo o significado da perda sobre meus ombros.
- Cuide bem dela, Valen.
- Pode deixar, Victor - escutei a conversa dos irmãos.
O doutor Victor pegou minha mão que não estava engessada. Me olhou por muito tempo.
- Quero que saiba, que o tratamento que fizemos com você à base de células tronco foi o primeiro realizado no mundo com tanto sucesso.
- É mesmo?
- Sim. Os resultados variam de pessoa pra pessoa, e utilizamos técnicas novas em seu caso. Com um tratamento convencional, você ainda não moveria um dedo. Mesmo que indiretamente, você e seu filho contribuiram para um grande avanço na medicina reconstrutiva e de recuperação de traumas graves. Eu e todo o corpo clínico é que te agradecemos. E assim que resolver sua vida em Berlim, vamos entrar em contato para dar continuidade no tratamento, certo?
- Certo. E quero que saiba, que assim que voltar a ter... é... como mexer em minhas finanças...
Ele me interrompeu com um abraço. Uma lágrima quente escorreu dos seus olhos, parando no meu pescoço.
- Nem pense nisso, tá? A minha recompensa vai ser ver vocês dois bem. Cuide-se, e cuidado com as meoções fortes. E assim que puder, procure assistência médica. Valen vai te ajudar nesta parte. Vá com Deus.
- Eu entro em contato.
Valen me ajudou a sentar no carona, e colocou meu cinto de segurança. Ele foi dirigindo.
Eu olhei para trás, e vi aquels pessoas que tinham lutado pra salvar minha vida. Mais uma vez, como em anos atrás. Aquela era a sensação que eles tinham, que valia a pena ser médico. Eu não sabia de que material eu era feita, mas devia ser resistente o bastante para estar viva mais uma vez, mesmo com as consequências.


Valen ligou o rádio, e pela hora da tarde, anunciava as últimas notícias. Descobri que no mundo, era o dia 17 de dezembro.
- Como se sente? - Valen perguntou, entrando na auto-estrada.
- Como se eu... se... tivesse saído a própria cova.
- Uau! - Ele riu. Registrei como era seu primeiro sorriso espontâneo na minha frente.
- Estranho, não?
- Só pela sua ficha médica... a morte gosta da sua companhia, mas só de vez em quando.
- Acho que vou mandar minha ficha pro Livro dos Récordes.
- Boa. 23% dos ossos quebrados não é para qualquer um.
Ri pelo nariz. O sol frio estava se pondo, tngindo o céu de vermelho, laranja e amarelo, a lua crescente já estava no céu, trazendo a noite.
- Neve... Berlim?
- Pelo que ouvi falar, ainda não. O céu limpou bem, mas quem sabe na próxima semana.
- Ahn.
- Ta ansiosa pra voltar, não?
- Sim, mas... não foi como fazer uma viagem com todo mundo esperando eu voltar... pra eles, morri. Deve dar trabalho provar pro governo que estou viva.
- Nem tanto. Jill Wicler do FBI me informou que seu processo já está pronto, eles só preciam que você assine os papeis.
- Caramba... Tom parece policial agora.
- Posso perguntar como ele tem contato com federais de outro país?
- Desse também, país... e eu estou sob segredo de estado.
- Imaginei.
- Vamos demorar pra chegar?
- Bem, tivemos de reservar as passagens um pouco em cima da hora. Amanhã, chegada prevista as cinco da manhã.
- Amanhã?
- Ainda estão reparando as linhas férreas afetadas pelo ataque, Glória, só metade do sistema está funcionando. Vamos ter que descer uma estação antes.
- Estou indo pra direção do lugar onde quase morri.
- Bem, se tivesse pego aquele voo não estaria aqui agora refletindo sobre isso. Eu sei que está preocupada com seu marido, mas ele está recebendo o melhor tratamento possível. Seu cunhado já está lá, e enquanto chegamos, ele vai preparar o irmão.
- Vai ser um susto e tanto.
- Eu recomendo apoio psicológico para vocês. Já vi casos parecidos, Glória. Por enquanto você está bem, mas o estresse pós-traumático pode ser devastador.
- Só quero voltar pra casa. Ao redor das pessoas que eu amo, eu fico bem.
- Negação.
- Estou enquadrada nos estágios da dor?
- Já tomou o primeiro passo. Raiva é o próximo.
- Tomo cuidado.


A noite havia caído por completo quando chegamos na estação. Os remédios já tinham passado o efeito, e Valen me ligou a uma bolsa de soro, dentro do carro alugado. Quando fiquei um pouco melhor, ele entregou o carro na locadora, e teríamos de esperar mais três horas até conseguir embarcar. Jantamos panquecas num restaurante da estação, eu precisei de ajuda para manusear a faca. Nunca comi tanto, era a primeira vez em meses que comia algo mais sólido, e estar grávida era significado de fome em dobro.
- Não esqueça de respirar, viu?
- É que - engoli um grande pedaço - é chocolate. Tava morrendo de desejo de comer.
Ele sorriu, quase fechando os olhos.
- Comida sólida é um máximo, né?
- A sopa lá era boa, mas... é chocolate.
Junto com outros passageiros, esperamos a chegada do trem. O ar-condicionado garantia o calor, e o silêncio só era quebrado por um ou outro aviso no alto-falante. Enquanto Valen ressonava ao meu lado, eu estava com as mãos cruzadas na barriga, olhando fixamente o relógio da estação. Segundos mais longos que o normal, se transformando em minutos demorados e horas praticamente eternas.
Esperar estava quase me deixando louca. Me forcei a respirar fundo, e contar até dez umas 50 vezes.
O anúncio do trem piscando no quadro de avisos quase me fez pular.
- Valen - o cutuquei.
- Hm? Ah, chegou. - Nos levantamos com os outros passageiros, esperando as portas se abrirem. Eu estava o tempo todo com a cabeça baixa. - Aliás, já tem ideia de onde vai ir primeiro?
- Sim. Na casa de uma amiga.










Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 7:45 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
Vou consultar a ajuda dos universitários pra ver qual será a versão final, eu quero que seja perfeito e inesquecível para todas aqui.
Com certeza vai ser inesquecível esse reencontro! :'(

Ual, to muito ansiosa pra isso acontecer logo, já não aguento mais...
Ela vai primeiro na casa da Danny?? Imagino o susto...
Esperando ansiosamente pro próximo domingo! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 8:24 pm

Bill, SE PREPARA AÍ QUE EU ME PREPARO AQUI!!!

.__.
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 11:56 pm

se prepara Bill
porque a Glorinha esta vindo com tudo
hahahaha
aaaaaaaii to ansiozicima
mal posso esperar pelo proximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 30
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 12:06 am

Gii Way escreveu:
Bill, SE PREPARA AÍ QUE EU ME PREPARO AQUI!!!

.__.
É A COISA MAIS COERENTE QUE EU POSSO DIZER
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 40
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:29 pm

Nossa vai ser emocionante esse reencontro.
Aeh Susi do jeito que você escreve bem, eu sei que você vai surpreender a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 12:12 pm

Oo abrir a porta e encontrar uma morta viva boo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:51 pm

Gii Way escreveu:
Bill, SE PREPARA AÍ QUE EU ME PREPARO AQUI!!!

.__.
genau
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 34
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 8:26 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Oo abrir a porta e encontrar uma morta viva boo


aaah suua sem graça..... só por isso, e como és uma personagem aqui, vai levar este exato susto!!

aliás, já me decidi, vou ficar com a 2 versão do reencontro. To editando a uma semana, mas se Gott quiser, não neste domingo (nem no próximo), mas depois, vocês vão ver

eu sei que estão se matando pela demora, mas quero que seja absolutamente perfeito, por voces, que há tanto tempo acompanham isso tudo Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:57 am

Susi Ficwhiter escreveu:
Danny S. TH BRASIL escreveu:
Oo abrir a porta e encontrar uma morta viva boo


aaah suua sem graça..... só por isso, e como és uma personagem aqui, vai levar este exato susto!!

aliás, já me decidi, vou ficar com a 2 versão do reencontro. To editando a uma semana, mas se Gott quiser, não neste domingo (nem no próximo), mas depois, vocês vão ver

eu sei que estão se matando pela demora, mas quero que seja absolutamente perfeito, por voces, que há tanto tempo acompanham isso tudo Very Happy Very Happy

oO eu não ligo não, porque se eu visse mesmo uma pessoa que se diz dead e depois reaparece :oO: é bem assustadoramente estranho doido *saco* boo

Mudando de pato pra granso... a fic ira completar 3 ANOS em Outubro :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 9:17 pm

daqui a uns dias essa fic tá debutando G_G kkkkkkkk

Gii Way escreveu:

Bill, SE PREPARA AÍ QUE EU ME PREPARO AQUI!!!

.__.

tipo isso ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 11:36 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Susi Ficwhiter escreveu:
Danny S. TH BRASIL escreveu:
Oo abrir a porta e encontrar uma morta viva boo


aaah suua sem graça..... só por isso, e como és uma personagem aqui, vai levar este exato susto!!

aliás, já me decidi, vou ficar com a 2 versão do reencontro. To editando a uma semana, mas se Gott quiser, não neste domingo (nem no próximo), mas depois, vocês vão ver

eu sei que estão se matando pela demora, mas quero que seja absolutamente perfeito, por voces, que há tanto tempo acompanham isso tudo Very Happy Very Happy

oO eu não ligo não, porque se eu visse mesmo uma pessoa que se diz dead e depois reaparece :oO: é bem assustadoramente estranho doido *saco* boo

Mudando de pato pra granso... a fic ira completar 3 ANOS em Outubro :*-*:
essa é velha hein! UHAEUAHEUHAUEH

Susi Ficwhiter escreveu:
Eu não sabia de que material eu era feita, mas devia ser resistente o bastante para estar viva mais uma vez, mesmo com as consequências.
né O____________O eita... IMPOSSÍVEL DE MATAR, 1.000.000 - O RE-RE-RE-RETORNO qqqq

Susi Ficwhiter escreveu:
- Já tomou o primeiro passo. Raiva é o próximo.
OPA OPA OPA.... medo desse "raiva" ai D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 30
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 11:22 am

Patty Back escreveu:
Susi Ficwhiter escreveu:
Eu não sabia de que material eu era feita, mas devia ser resistente o bastante para estar viva mais uma vez, mesmo com as consequências.
né O____________O eita... IMPOSSÍVEL DE MATAR, 1.000.000 - O RE-RE-RE-RETORNO qqqq
haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 34
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 10:14 pm

aiai, to morrendo de rir dos coment's, haha!
Patt, lendo meus pensamento como sempre, hoho'

a única coisa não legal é que formatei o pendrive sem querer, então o cap foi deletado, vou ter que reescrever tudo e não dou certeza se vai estar pronto até domingo...


É NÉ, ACHO QUE CHOVE HOJE NÉ, SÊS NÃO ACHAM?? correr
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 10:31 pm

É... TAMBÉM ACHO VAI CHOVER SOCOS E PONTA PÉS EM VOCÊ SENHORITA... mal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 30
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 1:22 am

Danny S. TH BRASIL escreveu:
É... TAMBÉM ACHO VAI CHOVER SOCOS E PONTA PÉS EM VOCÊ SENHORITA... mal
Danny Spagolla um amor de pessoa, transbordando a bondade e etc
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 2:30 pm

Janaah. escreveu:
Danny S. TH BRASIL escreveu:
É... TAMBÉM ACHO VAI CHOVER SOCOS E PONTA PÉS EM VOCÊ SENHORITA... mal
Danny Spagolla um amor de pessoa, transbordando a bondade e etc
haha haha haha
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 4:59 pm

Gii Way escreveu:
Janaah. escreveu:
Danny S. TH BRASIL escreveu:
É... TAMBÉM ACHO VAI CHOVER SOCOS E PONTA PÉS EM VOCÊ SENHORITA... mal
Danny Spagolla um amor de pessoa, transbordando a bondade e etc
haha haha haha
haha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)
Ir para o topo 
Página 21 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BBB TH!-Segunda temporada- ep 16
» Blood Against Love 2ª Temporada.
» Mortal ou Imortal - 2ª Temporada.
» Sonho lindo -terceira temporada-
» a casa dos kaulitz dos horrores - Fim Da Primeira Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: