TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)

Ir para baixo 
+35
Sara Kaulitz2
Júlia G.
Bia Makiuti!
DesiiH k.
~~*Steeh*~~
Gabi Kaulitz
Thayná Freire
Janaína C.
Kárita!'
Larissa Ktz
Biaah *
rayssakaulitz
{Tila}
Samy Cris*
kim-gust
ladymisterio
flávia
annelisek.
naninha kaulitz
heidi kuroyama
Louise *
Bella_Liebe TH
Thaís
Niiine
Danny S. TH BRASIL
Lillian
Cla_Kaulitz
gabii h.
/anna.
Gii Way
Miilena
Patty Back
Gaby Cris
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 11:12 pm

o.O
putz é verdade Gii, até que Kiel daria um belo nome...
eu tava crente que já sabia o que significava..

porque pelo que eu saiba Kiel é a capital do estado Schleswig-Holstein na Alemanha..
mas na cabeça da D. Susi não dá pra saber né... ¬¬'

e explica o que aco0nteceu com o Bill!
Nesse capítulo ele não pareceu estar morrendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 11:40 pm

MUAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
AI COMO SOMOS MÁS!

então, to quase trazendo Cris de volta a realidade, se Gott quiser ela volta
já tem matede do próximo

hmmm, interessante, estão raspando na verdade sobre Kiel, mas clama, vão descobrir! mal
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 12:07 am

Que saudade da fic e da cobra!!! \o\

*---* meus filhos são tão fofos né *--* mas o listinhu baby aiaiai....
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 12:17 am

Galera minha, acabei de voltar da facu (que por acaso começou hoje!!) como to muito cansada, edito amanhã com vossos coment's, por enquanto, aí vai o cap. Boa leitura!
música do capítulo
_____________________________________________________________________________________________________________
2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Cap6

Bill

- Vamos aumentar a velocidade para 40km/h. OK pra você, Bill? - Somente gesticulei com a cabeça. Parecia que meu coração ia explodir a qualquer momento. Senti a esteira ganhando velocidade, e apertei a corrida. A máscara de oxigênio começava a pesar no rosto, suor escorria pela regata. Deus... só 40km e eu já estava assim?
Olhei de relance para a área dos computadores, onde monitoravam meu coração pelo teste ergométrico. Millena olhou fixamente para o painel, e estreitou os olhos.
Eu não estava indo tão bem quanto eu esperava.
- Bill, podemos aumentar para 50km?
Fiz que sim com a cabeça, sem saber se ia suportar ou não. A esteira ficou mais rápida.
Deixei minha mente vagar. Eu havia guardado o desenho que Júnior havia me dado na carteira. Ainda não conseguia entender o que aquilo significava. Uma praia... o sol... uma parte das Maldivas... e Kiel. O que era aquilo, o que significava?
Fiquei divagando, não escutei quando avisaram que iria aumentar para 60km/h. Senti a adrenalina gelar minhas veias, forcei o pulmão a engolir mais oxigênio. Minhas pernas começaram a doer, os batimentos cardíacos pulsavam até meus ouvidos. Olhei de novo para os médicos que me monitoravam. Desta vez, Millena olhava pra mim, com um rosto preocupado.
Então, eu quase caí da esteira. Senti o coração dar um pulo, a estranha dor lascerante ardeu no peito. Me apoiei no aparelho, querendo ar, mas nem forças pra puxar eu tinha. Quando a esteira aprou, eu estava de joelhos nela, pingando suor, quase não tendo forças pra respirar.
Millena foi a primeira que veio até mim. Ela tirou a máscara de oxigênio puxando pela nuca. Quando o cano respiratório sair da minha boca, cuspi muita saliva, tendo um ataque de tosse.
- Você está bem? - Ela disse. Dois médicos já tentavam me levantar.
Fiquei tossindo uns dois minutos, e tentei beber água. O líquido gelado doeu a passar pela garganta, que pegava fogo. Ainda respirava alto, entre os dentes.

Fui para uma sala de recuperação cabisbaixo. Minha mãe nada disse, só ficou do meu lado, segurando forte minha mão. Não havia conseguido completar o exame. Um exame simples, e não havia nem mesmo chegado ao mínimo. Coloquei a mão no peito, me perguntando por quanto tempo mais aquele órgão ia suportar.
- Está doendo, filho?
- N-não é que... só estou preocupado - as palavras quase morriam na minha boca de tão fracas.

Nem olhei quando meu cardiologista entrou na sala. Em mãos, ele tinha o resultado dos exames. Ele respirou fundo antes de prossegir, e minha mãe apertou minha mão ainda mais.
- Bill... para um ser humano, coma sua idade... o mínimo são 80 bpm.
- Quanto eu cheguei? - Perguntei sem medo.
- Cinquenta e sete bpm. Ainda... está muito abaixo de um nível seguro.
- Deus... - minha mãe sussurrou. Por impulso, eu a abracei.
- Eu já devia estar melhor?
- Sim.
- Qual devia ser meu mínimo? - Ele parecia procurar as palavras certas.
- 75, no mínimo. - A voz dele falhou.
- Eu vou viver? - Perguntei, mas não me importava muito com isso.
- Eu trouxe os resultados... e esse formulário. Quero que você o assine.
- Que formulário é esse, doutor? - Minha mãe estava a um ponto de desabar.
- Uma autorização para colocarmos o nome de Bill na fila de espera para transplante de coração. Com urgência.
Foi quando o chão sumiu sobre os meus pés. Minha mãe começou a chorar, e pedi para Gordon tirá-la da sala. Não queria que ela ouvisse o resto, eu não queria ouvir.
Mas precisava.

Fechei os os olhos, sentindo que o médico se sentou ao meu lado. Não queria ver, ouvir era mais que o suficiente.
- Quais são... as minhas chances?
- São boas. Seu tipo sanguíneo é universal, as chances de um doador são grandes.
- Quantos estão na minha frente... na fila?
- Bill. Isso é só um procedimento-padrão.
- O que? - Abri os olhos, uma ponta de raiva começou a brotar dentro de minhas consciência.
- Não é porque você é famoso, e sim pelo seu quadro clínico. Todos os pacientes que estão em um estado como o seu passam na frente dos outros.
- Mas isso não é justo com quem já está!
- Bill. Aqui nós decidimos quem vai viver e quem vai morrer pelo prontuário. Eu sinto te dizer, mas o marcapasso não está funcionando. Seu coração adoeceu, ele regrediu. Agora ele só suporta uma criança de 10 anos, não um adulto com 26.
- Doutor...
- Bill. Se não assinar esse formulário... você vai morrer. Em questão de meses. Eu sinto muito, mas é esta sua realidade e tem que encará-la agora.
- Não adianta...
- O que não vai adiantar?
- Podem trocar meu coração. Mas a dor vai continuar, eu sei que vai...
Ele se levantou, ficando na minha frente. Estendeu o formulário para mim na prancheta.
- Já perdi alguns pacientes. Como dizem, são ossos do ofício. Mas eu não vou perder você, rapaz, querendo ou não. Seu lugar não é morto, e...
- Então era o lugar dela? - Ele ficou sem voz. - Ela devia ter morrido?
- Não foi o que eu quis dizer...
- Foi sim - puxei a prancheta e assinei de qualquer jeito, forçando a caneta contra o papel. - Não vai adiantar. Sabe porque?
Ele me olhou, incrédulo.
- Porque meu lugar é com a Glória. Vivo ou morto.

Saí da sala, e encontrei minha mãe aos prantos sentada numa cadeira perto da máquina de refrigernates. Me abaixei até ela, que se lançou no meu pescoço, dizendo um milhão de vezes que sentia muito.
- Não foi culpa sua. Eu vou ficar bem. - Foi o que pude dizer.

- Eu... nós temos que fazer alguma coisa...
- Não dá pra fazer mais do que isso, mãe.
- Vou chamar seu irmão.
- Não – disse, sabendo que ele precisava de tempo pra falar com Cristine. – Eles têm coisas a resolver. Não vou fazer um transplante amanhã, vai demorar um pouco pra achar um doador.
Ainda negando veemente, ela olhou fundo, até minha alma. Senti que fiquei gelado por um certo tempo.
- Nem pense nisso – disse, me levantando. – Vamos, quero passar na casa do Gee antes da minha.
- Por quê?
- Senhor Kaulitz... – me virei, ao escutar a voz de Myllena – precisa assinar sua alta dos exames.
- Claro – sorri fracamente. Quando ela me passou a caneta, sussurrei – na sua opinião...
- Não tenho autorização pra falar com paciente sobre...
- Os exames são meus, é do meu coração que estamos falando.
- Faça o transplante – ela forçou a voz – sinto muito. Mas não vai acontecer um milagre.
- Eu ainda espero por ela todos os dias.
- Sei bem como é. E isso só aumenta sua dor.
- Obrigada Myllena – disse, me despedindo – vamos, mãe?

Ao sair do hospital, alguns fotógrafos me clicaram de longe. Em algumas horas estaria no próximo noticiário, já podia ver as manchetes.

Líder do Tokio Hotel Muda o Visual Radicalmente Depois do Trauma
Bill Kaulitz está Abatido e Loiro
Tivemos Acesso aos Seus Exames que Indicam...

Que fossem à merda.
Estava com Georg no jardim atrás da sua casa, escondido pelos altos pinheiros e entrelaçados arbustos de bambus. Mesmo com sol, tinha de ficar com casaco, pequenos montes de neve já podiam ser vistos em alguns cantos. Os gêmeos Listing haviam espalhado vários brinquedos pela grama queimada pelo frio, gastavam toda a energia que tinham correndo.
- Quando vai ser transplantado? – Georg finalmente disse, sem ter coragem de me encarar.
- Em questão de meses, já estão procurando alguém no banco de doadores. – Espalmei as mãos na mesa. O movimento fez com que meu pulso ficasse a mostra. O nome dela gravado ali me cortou sem piedade alguma.
- Isso te incomoda, não é?
- Como posso viver com um coração de outra pessoa?
- Bill. Não vê? Essa pode ser sua chance. Quem sabe você não precise de um novo coração pra conseguir continuar?
- É justamente isso.
- O que?
- Não sei se quero continuar.
Georg se levantou, se ajeitando dentro do casaco. Eu sei que ele queria dizer a coisa certa. Mas não podia.
- Eu te entendo, cara. Fico pensando se... tivesse sido com a Danny. Mesmo destruído eu ia ter que continuar, por eles dois.
- Ela não me deixou um pedaço tão grande.
- Mas foi mais do que suficiente pra mudar sua vida pra sempre.
Ri da mais pura ironia.
- Idiota!
- Que? – Falei, incrédulo.
- Ficou anos procurando a garota certa em convenções e festas de garotas cheias do dinheiro. Quem ia dizer que ia ser uma fã, hein? Mais uma na multidão. Mas você sabe por que ela conseguiu seu coração. Porque ela foi diferente, Bill. Ela te marcou. Eu estava lá quando aconteceu. Jamais vou me esquecer de quando o Tom abriu a porta, e no mesmo momento ela voou pra dentro. Voou direto a você e pra você. Uma vez. Pra sempre.
Me levantei abruptamente, me afastando. Consegui dar passos suficientes para ficar dois metros longe dele. A dor veio aos poucos, bem lá do fundo, foi se acumulando com outros pontos ainda frágeis da consciência, foi tomando forma, força, vigor. Explodiu na minha cabeça por todas direções, trazendo dor emocional e física. Vazou pelos meus olhos. Ele tentou me consolar, mas pedi pra ficar sozinho. O céu cinza não trazia conforto, só mais lembranças.

Não reparei na presença de Júnior. Sua pequena mão quente se contrastou com a minha. Ele não se assustou a me ver naquele estado, mas ficou ali. O vento penteava nossos cabelos em direções impossíveis. Estava começando a ficar escuro e mais gelado.
- E-ela disse... que vai ficar tudo bem.
- Quem, Júnior?
- A moça que me deu o desenho.
Me abaixei na sua altura, esperando ter uma explicação melhor.
- Quando ela te deu? Onde?
- Faz... dias. No parque. Tava com a mamãe e com a mana.
- Ela te deu o desenho?
- Deu. Ela disse que era pra você.
- Júnior... ela era a Glória?
- Não! – Ele tinha certeza daquilo.
- Quem era então?
- Não sei. Ela parecia legal...
- Você nunca a tinha visto? – Ele negou com a cabeça.
- Vem. Ta ficando frio.
O peguei no colo, indo em direção a casa. As luzes estavam acesas, dava pra ver toda a movimentação lá dentro.
- Ela era bonita – ele sussurrou.
- É mesmo?
- Aham!
- Ela disse o nome?
- Não.
- Tudo bem – sabia que não ia conseguir nada além daquilo – vem, acho que vai ter neve denovo.

Estava usando uma blusa de lã cinza, com uma alta gola que ia até o queixo. Estava sentado no sofá perto da janela, vendo os flocos caindo, tão juntos que a visibilidade estava quase zero. O fogo na lareira estava alto, minha mãe o aproveitara pra fazer fondue de chocolate, mas não consegui comer muito. Ela diria que aquele chocolate era altamente calórico, cheio de açúcares, conservante, corante artificial...
O barulho que copos me acordou para a realidade.
- Mãe, deixa aí, eu já lavo.
- Claro que não! Você não pode ficar pegando friagem à toa.
- Acho que a última vez que ouvi isso foi no nosso último Natal de Magdenburg
Ela sorriu, e ficou na minha frente.
- Vocês tinham uns 7 anos, estavam começando a ficar diferentes.
- Aquele cabelo ridículo! – Rimos muito – e o Tom, parecia um surfistinha.
- Era uma graça. Quase como você está agora.
- Estava mais frio do que hoje, a casa tava lotada. Foi a... primeira vez que vimos o pai naquele ano.
- Tudo era tão... difícil, longe. Mas perece que foi ontem.
- Só há 19 anos atrás. – Hesitante, peguei a carteira no bolso – quero te mostrar uma coisa.
Ela analisou o desenho, com um vinco entre os olhos, lendo várias vezes a palavra no canto.
- Kommt? – Ela disse, vem.
- Não está escrito vem. É Kiel.
- Kiel?
- É. O que você sabe sobre Kiel?
- A fronteira com a Dinamarca... nome de pessoa. Não Bill, eu acho que está escrito Kommt. Quem te deu isso?
- O Júnior.
- Ela já sabe escrever e desenhar assim?!
- Não. Ele disse que uma mulher deu pra ele no parque, era pra ele entregar a mim.
- O desenho de uma fã, quem sabe.
- É... pode ser. – Voltei a olhar fixamente para a palavra. Estava em letra de forma, era tão irregular. Pareciam mais códigos do que letras. – Deixa pra lá, está tarde. E amanhã, voltamos a conversar moçinha, sua casa está abandonada sem você.
- Eu já lhe disse, eu e Gordon estamos muito bem aqui, obrigada. E pare de nos expulsar!
- Ah, até parece!
- Seu pai me ligou.
- Sério? Onde ele ta?
- Sabe como é, ele vem e vai. Disse que ainda tem receio de te visitar.
- Receio bobo. Eu quero ele aqui, perto. Preciso dele.
- Vou repetir suas palavras. Ele prometeu tornar a ligar amanhã.
- Prometeu como quando eu tinha 7 anos?
- Não. Como... agora. Seu pai fiou muito abalado pelo que aconteceu mês passado, amor. Ele quer estar perto, só não sabe como. Foi um homem que deixou que o remorso o dominasse. Eu sei que você é filho dele. Mas não permita que o mesmo aconteça com você. Glória odiaria isso.
Ela tinha razão.

Era torturante estar só naquele quarto. Ela havia partido, deixando o terrível frio e escuro da solidão em seu lugar. Eu podia sentir aquele sopro de dor escondido no canto das paredes, esperando que eu fechasse os olhos.
Voltei a abrir o livro que líamos juntos. O Mundo de Sofia ainda marcava a mesma página, de onde Cris havia terminado de ler pra mim, no hospital. Queria tanto saber o final da história... mas escutando a voz dela.
Até planejávamos ter filhos lendo aquele livro. Agora, tudo o que eu tinha em mãos era um livro que eu não compreendia, assim como a dor de não ter mais a pessoa que o lia. Estava ficando cansado mais rápido, as pálpebras pesavam.
Eu não quero dormir, não quero, não quero... não quero aquele sonho ruim, não...
Tentava me controlar, mas por mais que tentasse, a solidão estava cada vez mais perto...
Vai ficar tudo bem, respira.
Ela não me deixava descansar...
Bill... vamos! Para com isso.
Me deixava sem ar algum...
Está tocando, faz um barulho horrível. Som de buzina, som de buzina... estou ficando paranóico, para! Por favor!
Abri os olhos, assustado. Do meu lado, a “buzina” ainda tocava. Era o meu celular.
- A-alô? – Disse, esfregando dois dedos nas têmporas – Alô?
Nada. A linha estava muda, mas a ligação continuava.
- Aqui é Bill Kaulitz, se não disser nada agora eu vou desligar. – Vociferei, irritado.
Então, do outro lado da linha, eu escutei o clique. Quem me ligou havia cortado a ligação. Fui até o identificador de chamadas, intrigado.
Não tinha nada. O numero havia sido registrado com uma seqüência de oito zeros, e o código de área.
4.4.2 0431
Não sabia de onde era. Peguei uma agenda qualquer na gaveta, sempre havia os códigos e suas localizações nas primeiras páginas.
Gelei ao ver de onde era. Não tive coragem de ler em voz alta, deixei a agenda cair no chão.
4.4.2 0431 correspondia... a Kiel e arredores.
__________________________________________________________________________________________
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
p.s. Cris voltou a pensar em voltar, estou quase a convencendo!

Última edição por Susi Ficwhiter em Qua Jul 21, 2010 11:47 pm, editado 1 vez(es)
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 1:07 am

Aaah
Diiz que era a Glória no telefone
Ainda acho que ela não morreu :s
Ai meu Deus ..
Bill agora precisa de um transplante??!! o.o
Continuaaa Susii
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Número de Mensagens : 584

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 12:42 pm

Linne Kaulitz escreveu:
Aaah
Diiz que era a Glória no telefone
Ainda acho que ela não morreu :s
Eu estou em dúvida ainda ;S
Acho que esse desenho ainda vai ajudar muito.
Transplante de coração? pale Só rezo pra ficar bem ♪
Continua o mais rápido possível tia Susi! yaya
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 6:37 pm

eu no telefone??

girls, podem ter absoluta certeza e não estou as enganado

NÃO É A GLÓRIA

(quando pessoas dead ligam pros outros, ham??)
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 6:43 pm

OMG ! Eu nem falo nada, to meio confusa com essa fic..
E muito curiosa, claro ! Posta logo Susi !!!
Ah, e bota dona Cris pra trabalhar ! kk
http://ichbinbells.tumblr.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 8:46 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
eu no telefone??

NÃO É A GLÓRIA

em supernatural, num episódio ai...
oops, não não, era o demônio disfarçado AOSHAOSHOAHSOAHSOASOAHSOAHSOAHSOHASOHASH
http://www.flickr.com/photos/trishback
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 8:59 pm

Não irei comentar... Shocked pale
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Número de Mensagens : 584

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 10:08 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
eu no telefone??

NÃO É A GLÓRIA

[AAAAAAAAA] Ta me enlouquecendo -NN
Mas sim, to MUITO confusa com essa fic :@@:
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 11:48 pm

gabii h. escreveu:
Susi Ficwhiter escreveu:
eu no telefone??

NÃO É A GLÓRIA

[AAAAAAAAA] Ta me enlouquecendo -NN
Mas sim, to MUITO confusa com essa fic :@@:

+1
To ficando cada vez mais confusa --'
Quem finalmente ta ligando pra o Bill? Suspect
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 11:59 pm

Acertei alguma coisa nessa fic!
Realmente é uma cidade, a capital do estado!
Acho que mereço um prêmio Susi \o/ (que tal um cap adiantado)

e posta mais loguinho bjs
flávia

Fã

Número de Mensagens : 292

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 6:06 pm

Leitora nova!
Continua ou eu vou morrer aqui!
E se eu morrer eu te levo!
Quem será que ligou para o Billzin?? Suspect
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 3:37 pm

OMG, acho que a Glória conseguiu sobreviver ao acidente, mas esses mistérios estão me deixando louca.
Estou com muita pena do Bill.
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 4:03 pm

Quando a Glória voltar o coração dele vai ficar bom, e acredito que ela volte bem na hora do transplante
http://evanescence.forums-free.com
kim-gust

Fã
kim-gust

Número de Mensagens : 66

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 8:34 pm

Aha.........Continua.. Surprised/:
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris

Número de Mensagens : 828

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 1:46 pm

Transplante?! Bichinho do Bill, mas ele vai passar por essa
Nossa tem muito coisa louca nessa fic, tô ficando doidona :@@:
Caraca que suspense, que é eim?!
Aiii posta loogo
Thaís

Fã
Thaís

Número de Mensagens : 183

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 8:46 pm

Sem comemtarios!!!!!!!!!!!!!

Eta fic complicada,mas assim que e bom

POSTA LOGO
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena

Número de Mensagens : 303

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 9:44 pm

Aah tô atrasada Very Happy
o que é isso? transplante agora? coitadinho :/
tá muito confuso ;X
mas eu ainda acredito que seja a Glória no telefone!
não demora não Susi.
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 12:01 am

Cris vem aqui falar com elas que não sou eu no telefone!!! não estão acreditando em mim!!!! p*t*
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 1:13 pm

A Cris resolveu voltar agora????
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 11:54 pm

eu tenho certeza que comentei na fic hoje a tarde... certeza!
meu comentário foi consumido... comolidar e.e
http://www.flickr.com/photos/trishback
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 11:06 pm

Capítulo 7 – No Meu Próprio Fim

Linne Kaulitz – Não digo porque não é amore, quanto se vai precisar ou não você começa descobrir agora
gabii h. – você nem imagina o significado do desenho, mas sim, ele vai representar algo grande e importante!
Bella_Liebe TH – confusa, WAS?! Ela está prestes a voltar a casa, quem sabe até o fim de semana...
Patty Back-K – YAH gêmea, bem por aí, tá no caminho certo!
Gii Way – então nem irei te responder!
Louise * - pois é, está até merecendo...
Flávia – oi leitora nova!!! Então se você me levar junto, como vai ficar a fic só com a Cris? 0_0 já morri na fic e ainda na literal?
Lillian – resta saber se tua teoria se encaixa!
Ladymisterio – oloco mulher tinha sumi e já chega com toda essa certeza?? Oi né!
kim-gust – aha, continuo!
Gaby Cris – obrigada pelo aviso, é bom saber que estão todas doidas!
Thaís – né mesmo?? Você é a única que concorda!
Miilena – cuidado, muitas de vocês vão se surpreender com a verdade!

queridas do meu s2, não me culpem por qualquer lágrima que possam derramar agora. Resolvemos dividi-lo em três partes, para que a emoção e o choque venham aos poucos. Então, muita calma nessa hora, amanhã já tem a parte 2. Até, danke por lerem, boa leitura!
________________________________________________________________________________
musica do capítulo - Can't Take My Eyes Off You - Damien Rice (link)

Parte 1

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 79075336

E então é assim
Exatamente como você disse que seria
A vida segue tranquila para mim
Na maioria do tempo
E então é assim
A história mais curta
Sem amor, sem glória,
Sem herói no teu céu

Bill

David, Dunja e Nat estavam me visitando. Haviam me enchido de presentes, doces e cartas de apoio recentes que os fãs haviam mandado. Dava pra ver que tentavam fazer de tudo pra me divertir, me distrair... mas nada mudava o fato de que minha vida poderia estar por um fio.
- Então chefe, tem saído?
- Sim, Nat. Vou até o portão todos os dias - tentei parecer irônico.
- Isso não é bom e você sabe - Dunni disse, com voz chorosa - não queremos você assim. Se lembra? Somos uma família, já de anos! Quando um sofre, sofremos junto.
- Não quero que sofram, já basta eu. Mas... é como dizem, depois de dois anos a dor passa. Isso se eu tiver dois anos.
David fechou os punhos. Uma hora antes eu os havia deixado a par da minha situação. Eles apoiavam, mas não que pudessem fazer algo a mais. Eu podia sentir meu órgão fraquejando a cada respiração falha.
- Está com medo? - Ele perguntou.
- Por estranho que pareça, não. Acho que perdi o medo de morrer com tudo o que houve. Só temo por vocês que vão ficar, pela mãe, e pelo... T...
- Ele ainda não sabe, não é?
- Não quero que saiba. Do jeito que é idiota vai querer se matar pra ser o doador.
- Bill, não podemos esconder isso dele.
- Podem, Nathalie, e é o que eu peço. Quando ele voltar, está tudo bem, é só uma cirurgia para corrigir uma falha da válvula mitral.
- Ele não vai acreditar. E sabe por que - Dunni me encarou - vocês sempre tiveram isso, de não conseguir esconder os segredos um do outro. E nenhum de nós está disposto a mentir.
- Estou pedindo para omitir, não mentir!
- E se o pior acontecer? - David falou antes de todos - ele não vai se sentir culpado, nós? Não sei se consigo conviver com uma culpa dessas, vou me sentir responsável.
- Não quero que se sintam...
- Bill, pare com isso, ok? Não tem haver com o que você quer. Esse transplante vai ser tudo ou nada, sua cartada final, sua única chance. Temos de encarar como a realidade, não mentir pra seu irmão.
- Sabe por que ele foi acompanhar a Cris?... Porque ele já deve tê-la pedido em casamento há essa hora. Ele vai voltar feliz e noivo.
- Bill.
- Não, Dunja. A minha vida não deu certo, mas a do meu irmão vai dar. Alguém vai ter que ser feliz no final... - parei de falar, e botei a mão no peito, o costumeiro espasmo de dor. Tive de acalmá-los quando a dor cedeu. - é-é efeito dos remédios...
- Não é um fim, Bill. Mas um recomeço, pra todos nós... - Nathalie disse, colocando a mão sobre a minha - queremos todos te ajudar no projeto da Glória, sempre unidos, como sempre fomos. Era o que ela ia querer.
- Eu não consigo sem ela... Não posso...
- Pare de ficar na negativa. A Glória sempre detestou esse seu lado.
- Queria que ela estivesse aqui pra me dizer o que... fazer. Eu não consigo me imaginar mais daqui há cinco anos, nem daqui há cinco minutos!
- Se ela escutasse isso... ia bater em você, com razão.
Levantei meu olhar para David, e levei um susto. Pensei tê-la visto perto da entrada. Todos olharam na mesma direção, e me segurei na cadeira.
- O carteiro... - Dunja disse, a voz sumindo no vento frio.
Sem sentir as pernas, fui caminhando até a van que trazia correspondências. Eles me chamaram, mas não consegui parar até que minhas mãos estavam nas barras de ferro do portão. O entregador se assustou ao me ver.
- E-entrega... tenho diversas cartas pra entregar.
- Eu assino - disse, abrindo o portão. Os três já estavam do meu lado quando peguei a prancheta - são de quando?
- De todo o mês de Setembro até agora. Com o atentado... bem, muitas coisas se perderam, estamos voltando a nos organizar, perdemos uma central de distribuição na estação de trem, infelizmente não estão todas aí.
- Eu entendo - disse, ainda hipnotizado a ver as cartas, várias com o nome da Glória.

E então é assim
Exatamente como você disse que deveria ser
Nós dois esquecemos da brisa
Na maioria do tempo
E então é assim
A água mais fria
A filha do professor de música
O pior aluno

Estávamos perto da casa, de novo na mesa da varanda dos fundos. Havia separado as minhas, haviam 17 cartas para ela. Nenhum de nós sabia como agir, se devia agir. Minha mãe e Gordon haviam voltado aquele dia para a casa deles, mas ela havia prometido que estaria de volta antes de anoitecer, o que aconteceria dali poucas horas.
- Devemos abrir?
- Infelizmente ela não pode mais reclamar, Dunni.
Cada um de nós pegou um pouco. Cartas da empresa dela no Canadá, contas de cartão de crédito, convites para conferências empresariais... a parte da vida que ela havia abdicado por mim. E eu... não havia mudado nada para tê-la.
- Não é nada - disse - são a coisas que ela deixou pra trás, que não pode responder.
- Parece tudo normal... David? O que foi? - Nathalie olhou para ele.
Ele estava pálido. Sua mão tremia compulsivamente. Ele olhou pra mim com os olhos marejados, amassando o papel aos poucos.
- O que?
- Me dê isso, Dunja - ele foi subitamente agressivo, não deixou que ela pegasse, terminando de amassar.
- O que é.
- N-não é nada.
- Se não é nada eu posso ver.
Ele deu dois passos pra trás. Irritando, dei a volta na mesa, elas pediram calma, mas não dei ouvidos. O que eu não devia ver?
- Me dá isso.
- Bill, não.
- David. Agora.
- Meninos, por favor... - Quando Dunja disse, eu travei o pulso dele com o papel amassado.
- Bill, não! Por favor, me escuta!
- ME DÁ ISSO!
Não estava pensando. Só sabia que - o que quer que fosse - era dela. Era meu. Cravei a unha em seu pulso, fazendo que ele soltasse. Recolhi o papel do chão, enquanto ele havia começado a chorar. Fiquei de costas ainda trincando os dentes, não acreditando em minha atitude.
Eram resultados de exames médicos. Ela havia feito assim que a turnê havia acabado, quando voltamos do Japão. Não conseguia entender muita coisa além de baixo da média, nível perigoso, consultar com urgência. Parecia que todo o sistema imunológico dela estava em pane.
- Bill.
- Cale-se Da...
Então, foi quando um dos resultados praticamente saltou do papel.
Beta Hcg.
Teste de gravidez.
Positivo. 99,09% de acerto.
Não lembro de ter sentido algo. Era como se o tempo e o espaço, tudo em volta de mim houvesse sumido. Só havia eu, e aquele papel amassado me dizendo que a mulher que eu amava, e meu filho que nem sabia que existia... estavam mortos.
Mortos...
Ela estava morta, em pedaços, e estava grávida. Nosso bebê havia morrido dentro da própria mãe por minha causa, porque quando ela precisou de apoio eu a afastei, com medo de enfrentar o futuro.
Covarde!
O mundo passou a girar sem controle a minha volta. O jardim, a casa, eles três, todos passavam rodando na minha visão, numa velocidade que me deixava enjoado.
Perdi o controle sobre as pernas, caí, mas estava amortecido.
Senti o gelo derreter e molhar meus joelhos sobre o tecido da calça.
Escutei Dunni chorando... ou seria Nat? Porque estão chorando?
Vi o rosto de David. Pude ler seus lábios perfeitamente quando disse "sinto muito".
Meu coração deu um último esforço.
E desisti da vida.

Eu disse que te detesto?
Eu disse que eu quero
Deixar isso tudo para trás?
Eu não consigo tirar os meus pensamentos de você
Até que eu encontre um novo alguém

Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena

Número de Mensagens : 303

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 11:35 pm

O QUE??? ele morreu? :O
levei um susto quando cheguei no final. aah isso é muito triste bua
voocê tem razão não sei mais nada nessa história !
continua logo, preciso de mais :x
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)   2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS) - Página 5 Icon_minitime

2º Temporada - Cuidado com o que você Realiza (CCOVS)
Ir para o topo 
Página 5 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte