TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso

Ir para baixo 
+5
Danii
amanda***
Carol Bublee
renatinha
SRTªBIA KAULITZ
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 1:15 pm

Aii casamentOoo....
Anciosa pra essas fortes emoções ..
Quero vê o vestido logo /o/
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 2:41 pm

Capitulo 21 - o grande dia

Após andarmos muito atrás dos vestidos sendo a cada segundo barradas por algumas meninas algumas nos desejaram boa sorte e pra mandarem um beijinho tanto pro Bill como para o Tom,entramos em uma loja onde logo de cara batemos o olho em dois lindos vestidos tomara que caia fofos[comentário da autora:só na hora do casamento gente vocês vão descobrir eles] fomos esperimentar e logo compramos.



Alguns dias depois...

É o grande dia,deixei toda a decoração nas mãos da minha mãe e da Simone ela sabiam bem o que fazer Eliana mãe da Andresa também ajudou,eu e Andresa estávamos no salão já era 17:00 e o casamento seria as 20:00,seria um longo dia de massagens entre outros mimos que Bill e Tom fizeram questão que agente tivesse eu não queria mas...

Me sentei na cadeira do cabelereiro ,de morena virei loira e de loira Andresa virou morena,trocamos os papeis

Penteados

Andresa

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 Penteado+semi+preso1

Bia

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 Penteados+de+noiva

Os makes então Natalie caprichou

Andresa

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 Maquiagem

Bia

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 Rosto1

É estamos quase prontas,vamos colocar os vestidos!

Andresa

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 O_grande_dia_se_aproxima__saiba_escolher_o_vestido_de_noiva_certo___37

Bia

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 15092090_1

-e para finalizar meninas-dizia natalie-o bouquet e os sapatos

Andresa

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 Christian+louboutin



Bia

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 My_glass_slipper_4

Meu bouquet era de rosas vermelhas minhas favoritas e o da Andresa eram rosas brancas também todos escolhidos pelos noivos ai que meigo

Andresa

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 Bouquet_fotos_clip_image008_0000

Bia

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 Prod_buque_cachos_uvas_carola_m

Faltavam 30 minutos para começar o casamento entramos no carro e fomos até o garnde salão em que chegava a hora de dizer o sim!!

________________________________________________________________________

e ai gente gostaram amanha casamento

cometem please to ficando sem leitoras repasse please

gostaram dos vestidos espero que sim
Ir para o topo Ir para baixo
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*


Número de Mensagens : 166
Idade : 26
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 31/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 8:21 pm

aaaaaaaaaaaaain. qe linds. *-*
casamento ~~pulamd~~
coontinua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com.br/nevescarol
Convidad
Convidado




nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 8:25 pm

Amei os vestidos
Como será este casamento?
Curiosa aqui
Continua Bia
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 12:26 pm

Capitulo 22 – Finalmente casados

Eu e Andresa estávamos na frente da Igreja,ao fundo podíamos ver Bill e Tom ansiosos a nossa espera.

Nossos Paus estavam do lado de fora do carro a nossa espera.Antes de sairmos do carro olhamos uma para outra,foi quando ela me disse:

-quando sairmos daqui vamos estar mais unidos do que nunca,vamos fazer parte da mesma família.

-Nunca vou te deixar,vamos estar sempre juntas.

Fomos para a porta Andresa foi a primeira a entrar,Tom estava um pouco tremulo,ele estava muito charmoso,com um lindo terno preto e gravata cinza.

Andresa

Fui a primeira a entrar,estava muito ansiosa,queria que aquilo acabasse logo para sairmos daqui como um casal muito feliz.

A música começou a tocar,passo a passo sobre aquele tapete vermelho me levavam para felicidade.

Cheguei perto dele,e me disse:

-Você está linda nesse vestido...mas prefiro você sem ele...

-Mais tarde você me verá sem ele...

Ficamos esperando a Bia,via que Bill não agüentava de felicidade.

Bia

Estava muito ansiosa,logo chegaria perto do motivo de minha felicidade,a qual viveria comigo para sempre.

Ele estava lindo com um terno preto e gravata da mesma cor.

-Você está linda...

-Você também está...

10 minutos depois

-os noivos podem beijar as noivas!

Tom quase engoliu Andresa de tanto beija - la,Bill foi um POUQUINHO,mais delicado comigo!Estávamos prontos para a festa.

______________________________________________

Gentem ZILHÕES de desculpas pelo atrazo é que,minha vida ta corrida,e elias eu to evitadpo um pouco as fics fiquei muito triste pq não vo poder ir no show mais ja to me recuperando bom espero que vc gostem!!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Esquecer Ela
» Tudo Pra Te Esquecer
» Foi por acaso
» Talvez o acaso.
» Mais que uma fã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: