Capitulo 22 – Finalmente casados
Eu e Andresa estávamos na frente da Igreja,ao fundo podíamos ver Bill e Tom ansiosos a nossa espera.
Nossos Paus estavam do lado de fora do carro a nossa espera.Antes de sairmos do carro olhamos uma para outra,foi quando ela me disse:
-quando sairmos daqui vamos estar mais unidos do que nunca,vamos fazer parte da mesma família.
-Nunca vou te deixar,vamos estar sempre juntas.
Fomos para a porta Andresa foi a primeira a entrar,Tom estava um pouco tremulo,ele estava muito charmoso,com um lindo terno preto e gravata cinza.
Andresa
Fui a primeira a entrar,estava muito ansiosa,queria que aquilo acabasse logo para sairmos daqui como um casal muito feliz.
A música começou a tocar,passo a passo sobre aquele tapete vermelho me levavam para felicidade.
Cheguei perto dele,e me disse:
-Você está linda nesse vestido...mas prefiro você sem ele...
-Mais tarde você me verá sem ele...
Ficamos esperando a Bia,via que Bill não agüentava de felicidade.
Bia
Estava muito ansiosa,logo chegaria perto do motivo de minha felicidade,a qual viveria comigo para sempre.
Ele estava lindo com um terno preto e gravata da mesma cor.
-Você está linda...
-Você também está...
10 minutos depois
-os noivos podem beijar as noivas!
Tom quase engoliu Andresa de tanto beija - la,Bill foi um POUQUINHO,mais delicado comigo!Estávamos prontos para a festa.
Gentem ZILHÕES de desculpas pelo atrazo é que,minha vida ta corrida,e elias eu to evitadpo um pouco as fics fiquei muito triste pq não vo poder ir no show mais ja to me recuperando bom espero que vc gostem!!
Beijos