TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tudo Pra Te Esquecer

Ir para baixo 
+21
Shermie369
Wisa
Buiuzinho Schäfer
'léx kaulitz
renatinha
victoria
- Luana Kaulitz
heidi kuroyama
Carol Bublee
Pinke_rs_th
hisah
Susi Ficwhiter
Bella_Liebe TH
Bru_lov_TH
Bruh Kaulitz
Juh! Kaulitz!
Kawanna
ThomasVega
Nana P.
Catchusca
bibis fauth
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
bibis fauth
Iniciante
bibis fauth


Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Localização : São Leopoldo, RS
Data de inscrição : 20/10/2009

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 9:36 pm

Queremos dizer que, Cris e Susi são nossas inspirações, sempre lemos fanfics da susi, e principalmente Cuidado com o que você sonha. Elas foram realmente o que nos motivaram a criar uma fic, então, talvez, de algum modo, algo que se passa em nossa estória, se pareça com o que se passa em Cuidado com o que você sonha, então de primeira mão pedimos para que não achem que isso é plágio, ou falta de criatividade nossa, porque aliás estamos muito nervosas, pois essa é nossa primeira fanfic, e quem escreve uma, deve saber o quanto o medo é grande. Espero que gostem, e ah, o básico: só postaremos se sentirmos interesse. Kkkkkk
Gostaríamos muito que comentassem e nos mandassem críticas e idéias.


Nome: Tudo pra te esquecer.
Autor: Nana P. e Bibis Fauth
Classificação: PG+16
Gênero: Romance, drama, e um pouco de comédia.
Beta-Reader: Thomas Guilherme Vega e Júlia Nobrega (Fora do fórum)
Nº de capítulos: cerca de 40, mas não temos certeza, talvez vá a bem mais, ou bem menos, mas 40 é nossa meta no momento.
Terminada ou não: Não.
Teaser(sinopse):“ Éramos duas meninas diferentes. Diferentes por estarmos em um lugar estranho, por saber falar várias línguas, e por seguirmos nosso sonho. Isso não era algo muito comum no nosso país, mas nós sempre tivemos o sonho de ir para Londres e nos tornarmos grandes jornalistas. Nós éramos felizes lá, apesar das crises financeiras que diferente do país, afetavam apenas a nós. Trabalhar em um hotel em Londres, era simplesmente incrível quando se enxergava o lado bom das coisas, e nós, bem, nós enxergávamos de tudo. Pensávamos sempre, que a melhor coisa que podia ter nos acontecido era estar lá, triunfando nossos medos, e superando objetivos. Era realmente um sonho acordar e dizer até mesmo “bom dia Londres!”. Mas nós não sabíamos, que éramos destinadas a algo mais do que aquilo. Pensávamos que o destino já era extremamente generoso, mas não era, ele era mais. Quando nós os vimos pela primeira vez, foi como quando se vê pela primeira vez o pôr do sol, quando se vê o nascimento de uma criança, uma flor desabrochando, e simplesmente todas as coisas mais bonitas, e que instantaneamente te tocam, te tocam de um jeito, que se torna eterno, como se fosse algo que veio para ficar. Foi então que percebemos, que não havia como prever as coisas, que quando o destino te reserva algo bom, ele jamais vai te dar uma pista disso, e sua surpresa... Ah, sua surpresa será imensa.”


capa: Tudo Pra Te Esquecer 4039201012_84991a1e2d
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 10:10 pm

Postem sim meninas e não se preocupem que aqui o povo é do bem!\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nana P.
Iniciante
Nana P.


Número de Mensagens : 45
Idade : 30
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 11/10/2009

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 10:31 pm

ah, nossa primeira fic. tô emocionada *-*
débora89: kkkkkkkkkk obrigada meu amor, é bom saber que são \o/
Ir para o topo Ir para baixo
ThomasVega

ThomasVega


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/10/2009

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 10:33 pm

eu so do bem e gostei há Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeDom Out 25, 2009 7:36 pm

Uhuul
Posta sim flôr,so doo bem!
huahuauhahua.
Posta sim,blz?
Vou estaar esperando anciosa para ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeDom Out 25, 2009 8:35 pm

Relaxa Nana, não somos assassinas psicopatas!
Very Happy
Ok me ignorem./
sauhsuahsuahsuashaushuh'
Posta sim Flor!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Bruh Kaulitz

Fã
Bruh Kaulitz


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : São Bernardo - SP
Data de inscrição : 30/11/2008

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeDom Out 25, 2009 8:37 pm

nha , posta sim amores *-*
não somos assassinas psicopatas! ² /euri '
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeDom Out 25, 2009 8:45 pm

Posta siim,quero só ver o que vai rolar eiim...
HAHAHAHA...
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:17 pm

Ola meninas ! Falei que eu ia aparecer...
Putz,amei a Sinopse ! Muito do mal,me deixou mega curiosa !
Postem postem !
Bgs e boa sorte pra vocês ! E parabens tambem,a fic parece ótima !
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:39 pm

ah, vocês acharam mesmo que eu fosse achar que era plágio? clarooo que não! Eu é que me sinto super honrada de vocês usarem a mim e a minha irmã como exemplos, fico até sem graça com isso...
meu, fiquei hiper curiosa com a sinopse, ficou muito intensa e do jeito que eu gosto:
parece não explicar nada
mas explica tudo!
e postem sim que vamos ler!
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 12:22 am

opaa fic nova...
postem meninas!! Very Happy:D:D
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Nana P.
Iniciante
Nana P.


Número de Mensagens : 45
Idade : 30
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 11/10/2009

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 12:53 am

ae ae ae *-* vocês não sabem o quanto me deixam felizes de saber que vocês gostaram da sinopse e querem que a gente poste. pois é sabe, eu e a bibis estavamos MUITO nervosas quanto a isso! nosso primeiro capítulo eu admito que tá um pouco grande DEMAIS então nos desculpem, concerteza foi a empolgação kkkk. ah, antes que haja alguma dúvida vou esclarecer: Samantha = Sanny (que é o apelido dela, em toda a trama é chamada assim, mas depois nós vamos esclarecer o porque de Sanny) Regina = Gina. Vou deixar uma música, que é a minha preferida, e que eu acho que vai combinar com o cap. de hoje. Então espero que gostem, e se gostarem, comeeeeeeentem *-*
__________________________________________________________________________________________



Cap. 1 – Meu Lugar

- Samantha -
É Tão estranho dizer que eu ainda me lembro do cheiro de cada flor, da grama cortada, dos sorrisos dos amigos, do cabelo cacheado e lindo de minha mãe, do cheiro de cigarro e hortelã de meu pai. Faz tanto tempo que eu sai do Brasil, mas ainda me lembro como se fosse hoje. Certo, 3 anos não é o que se possa dizer “muuuuuito”, mas não é pouco tempo. Eu sei que sentia uma certa saudade de casa, mas não saudade do país ou da cidade, pois eu nunca gostei de lá. Estranho sabe, viver a vida inteira num lugar e nunca se sentir em casa. Eu era assim, enquanto estava lá. Passei praticamente a vida inteira imaginando como seria o dia em que eu tomasse meu rumo, e meu rumo eu sempre tive certeza que estava bem longe dali, me esperando. Então, em meio a meu sonho, conheci a Gina. E com ela pude compartilhar o mesmo sonho, pois ela também sempre quis sair de lá, mas ela queria mais do que eu, ela queria conhecer o mundo, e eu, estaria feliz apenas saindo de lá. Ela, desde que eu tinha 15 anos se tornou minha melhor amiga, ela chegava a ler meus pensamentos. Éramos realmente como irmãs, e estávamos juntas para tudo, até mesmo para viajar.
Eu ainda me lembro de como foi dolorosa, mas emocionante o dia da nossa partida. Minha família e a dela estavam ali, chorando e nos abraçando todo o tempo. Diziam que iam ficar muito bem, que estavam orgulhosos, que era para ligarmos sempre, estudarmos muito, e o que uma mãe nunca esquecia de dizer: PARA TERMOS JUÍZO.
Quando entramos no avião, eu estava muito nervosa, tremendo e tudo.
- Relaxa cara, nosso sonho começa a se realizar agora – Ela disse, me dando um leve soco no ombro e rindo.
- Não Gin, ele começou faz tempo. – Eu disse, respirando fundo e olhando pela janela.
Quando chegamos lá, nós nem acreditávamos em como era perfeito. Para quem morava lá, éramos apenas turistas fascinadas, mas aquilo era nosso novo mundo, o lugar que sempre cobiçamos estar, finalmente pisávamos nele. Nos primeiros dias, nós tratamos de arrumar toda a papelada da bolsa de estudos, pois nossas aulas começariam em breve, e como é de se imaginar, as duas brasileiras aqui estavam em pânico, mas ao mesmo tempo se segurando para não chorar a toda hora. Logo nos primeiros dias, surgiram nossas primeiras preocupações: Onde iríamos morar? E onde iríamos trabalhar? “Apesar de que fossemos ótimas para o que iríamos estudar na universidade, nós não sabíamos nada mais que isso, pensei”.
Mas como eu sempre digo, o destino sempre era bom com a gente, e nos fez descobrir que Gina tinha uma tia aqui em Londres. Ficamos as primeiras semanas na casa dela, largando currículos por toda a cidade. Eu disse para Gina que não poderíamos abusar da bondade de sua tia por muito tempo, mas Gina não se importava muito com aquilo, ela era bem espontânea, e afinal era sua tia. Mas eu não me sentiria bem, se fosse pra Inglaterra, e vivesse as custas da tia de Regina.
Então nós conseguimos um emprego bom, bom para quem não era dali. Acho que o que nos fez ganhar o emprego era o fato de sabermos falar Inglês e Alemão muito bem. Nós éramos agora duas camareiras do The Ritz London Hotel. Sabíamos que teríamos muito trabalho pela frente, e nossos companheiros em cada quarto seria nosso material de limpeza, mas nós éramos jovens, e ao invés de ser cansativo e terrível nossa estadia em Londres, fazíamos com que cada dia tivesse graça para nós e as pessoas que nos cercavam. Sr. Walters, o gerente do hotel, dizia sempre que Eu e Gina, éramos o que dava vida aquele hotel.
Nosso salário era bom, e nosso emprego apesar do que muitos achavam, era realmente bom também. Nós alugamos um apartamento, bem perto do Hotel. Era ótimo ter sua residência fixa, mesmo sendo pequena, era nosso apartamento. Tinha nossa cara, e como sempre, estava bem organizado, porque duas camareiras de um hotel de luxo, não o deixariam desorganizado, certo? Era lindo acordar ali todos os dias e dar bom dia a Londres da minha janela. Era um ar diferente, era um lindo lugar, as pessoas eram diferentes, e nós sempre achávamos que eles nos descriminariam por sermos de tão longe, mas todas as pessoas nos faziam sentir-se em casa. Então eu descobri, que finalmente havia achado o MEU LUGAR.
- Regina -
A noite, às vezes, olho para a Sanny e me lembro de como tudo começou, lembro das palavras ditas e da promessa que fizemos uma a outra de que nós faríamos de tudo para que nosso sonho acontecesse. E aconteceu.
Era tudo tão irreal, tão mágico, que até eu que era metida a aventureira não acreditava totalmente. Eu estava totalmente empolgada e vidrada. Era um novo mundo para mim e Sanny, duas estrangeiras que acabavam de chegar num mundo novo, no lindo mundo de Londres. E desde o primeiro momento em que senti seu ar, soube que lá seria um começo de algo novo, incrível. eu era aventureira, queria muito viajar para todos os lugares, mas quando botei meus pés lá eu senti que a ansiedade para isso havia passado, e que estar la me fez me sentir calma e sem pressa!
Tínhamos uma relação de irmãs mesmo, eu sabia o que ela pensava e vice-versa, às vezes achávamos graça por sermos tão iguais e às vezes isso nos assustava um pouco.
Talvez o destino nos pregasse uma peça depois, mas isso não importava, não agora que a minha ficha realmente tinha caído. Acordar e pensar em tudo que eu tinha feito para estar ali já não era mais rotina, e talvez nunca tenha sido, já que eu pensava nisso o dia todo.
Nosso trabalho era extremamente relaxante, pra mim não existia melhor companhia do que as minhas amigas vassouras, me sentia livre pra poder cantar e dançar a vontade sem que ninguém visse, e eu sabia que Sanny fazia o mesmo. Sr. Walters, nosso gerente, adorava o fato de eu e Sanny sermos as únicas cantantes alegres daquele lugar, as outras camareiras, talvez por trabalharem naquele lugar a tempo, só sorriam quando era conveniente a elas, por isso não me dava bem com nenhuma, não suporto mal - humor.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 1:22 am

Eu gostei continuem\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 1:48 am

Aiin ameei!!
Posta mais meninas!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 8:40 am

Garotas, amei todos os detalhes que colocaram, dá pra se imaginar no Hitz!
pois é, Londres não é fácil de viver, mas a Gina e a Sanny estão se dando muito bem!
E please, continuem com caps. grandes, amo ler fic com cap. grande!
já estou tentando imaginar o que vem agora....
CONTINUEM AEW! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pinke_rs_th

Fã
Pinke_rs_th


Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : Caxias do sul
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 1:08 pm

u.u me identifico pacas com esse sonho em gurias @.@. Por favor, continuem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinke.tumblr.com/
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 1:36 pm

Nossa nossa
Continuaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 2:47 pm

Adoreeei! Também quero sair do Brasil, sei lá, qualquer lugar, talvez até Londres, sonhos iguais!
Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 3:28 pm

nova leitora adoreiiiiiiiiiiiiiii

POSTA MAIS POSTA MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh Kaulitz

Fã
Bruh Kaulitz


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : São Bernardo - SP
Data de inscrição : 30/11/2008

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 4:07 pm

aiiiin , meninas adorei o post *-*
cheio de detalhes e longo qq
adorei mesmo continuem õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Nana P.
Iniciante
Nana P.


Número de Mensagens : 45
Idade : 30
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 11/10/2009

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 5:20 pm

aaaaaah meus amores, obrigada mesmo pelo carinho! vou fazer o possível pra organizar o cap e postar hoje! a bibis quem vai postar eu acho. eu vou dedicar o cap de hoje as nossas primeiras leitoras, que nos incentivaram muito, ou seja TODAS VOCÊS! eu espero mesmo que gostem desse cap, vai ter novos esclarecimentos e tal, e provavelmente o pessoal da banda, entre no terceiro cap. ops, falei demais! kkkkk *-*
Ir para o topo Ir para baixo
- Luana Kaulitz

Fã
- Luana Kaulitz


Número de Mensagens : 211
Idade : 26
Localização : SV - São Paulo
Data de inscrição : 21/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 7:06 pm

nova leitora (:
continua, continua quero saber como elas vão conhecer os garotos e pá :}
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 7:22 pm

nova leitora (:
continua, continua quero saber como elas vão conhecer os garotos e pá :}

+1
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 8:51 pm

oii kkkk
*leitora nova*
to amando a fic continua sim
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 9:26 pm

Também não gosto de mal-humor...
Para mim,isto é voisa de gente mal comida ZOOOA.
Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo Pra Te Esquecer Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Pra Te Esquecer   Tudo Pra Te Esquecer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo Pra Te Esquecer
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Esquecer Ela
» A louca no cemitério: onde tudo começou... e onde tudo terminou (+18)
» nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso
» Onde tudo tem uma 1° vez
» Foi tudo por amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: