TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso

Ir para baixo 
+5
Danii
amanda***
Carol Bublee
renatinha
SRTªBIA KAULITZ
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 5:36 pm

Ok, Ok...
O BILL É UM PSICOPATA LEITOR DE MENTES INDEFESAS!
Medo dele...
Mais girl!! Toh curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 8:27 pm

Gaarota posta loogo, tow super curiosaa !!
Sortuda vc eiim ?!
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 10:03 am

Atrasada!!!
Desculpa flor!
Maaiz to amando.
Como ele sabe???
Maiz Maaiz
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 10:26 am

Capitulo 7 descobertas incriveis

Liguei como ele havia me pedido logo ele atendeu:

-alô!
-alô,Bill so eu pq vc pediu pra mim te ligar!
-bom é que eu preciso falar com vc mas naum da por telefone eu vou ai agora!
-ta bom vem daqui a uns 10 minutos ainda tenhu que me arrumar!
-ta bjo!
Desliguei o telefone me troquei tomei café, 10 minutos depois ele estava em casa como o prometido ele pegou na minha mão e me levou ao meu quarto-bom a ultima ves que nos fomos pro quarto juntos deu em..-ta dexa pra lá

-Oque vc queria falar comigo de tão urgente!!
-Bom é sabe as flores e a mensagem que vc recebeu no seu cel e eu sabia o numero do seu apartamento e sabia que vc estava dormindo!!
-sei eu ainda naum acredito que vc descobriu isso tão rapido...-ele me enterrompeu
-eu descobri por que eu sou um pouco diferente das pessoas comum!
-como assim?-disse surpresa
-eu sou um... eu sou um.. eu sou um vampiro!!
-OQUE???
-é isso mesmo!
-mais Bill isso é impossivel!!
-não é possivel eu e Tom somos vampiros acredito que a essa hora ele esteja contando a Andresa!
-bom ela vai fica em panico mais eu nunca na minha vida vou dexar de te amar!
-que bom!
Ele me abraçou fortemente e começou a me beijar um beijo leve mais muito bom!
-Amor-depois que disse isso os olhos dele saltaram!-é vc quer ir comigo no shoping to precisando de umas roupas novas!!
-parece quem é a vampira aqui é vc eu ia te convida pra ir no shoping né!!
Fomos fizemos muitas compras(o Bill é pior que eu no shoping)quando ele me deixou no meu apartamento disse:
-Dorme hj aqui comigo amor!!
-A eu até posso naum vou fazer nada amanha estamos de férias!
-que bom posso ter mais tempo com vc então!
-é! ele começou a me beijar um beijo super quente ao contrario do outro que ele havi me dado!
Ai ai como seria bom se ele pudesse ir para o Brasil comigo!!
-Não é uma má ideia Bia!
-Tabom vou ter mais cuidado no que vou estar penssando em seu vampirinhu!!
-ta bom mai s até que seria legal se nós fossemos pro Brasil sempre quis conhecer lá!!
-é mesmo então pq nós não chamamos a Andresa e o Tom eles podem ficar lá com agente na minha casa!!
-ta bom mas precisamos marcar a data da viajem e pegar as passagens!
-dexa que eu resolvo tdu isso!
Liguei pro aeroprto a viajen tava marcada para daqui 3 dias falei com Bill ele ligou pra o Tom e eu Liguei para Andresa.

_________________________________________________________________________________________________________
capitulo postado amiugas que bom que estão gostando vejo vcs no proximos nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 654186 nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 670986
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 10:45 am

Vampiro???
Nossa legal!!
Posta posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 5:02 pm

Vampioro! affraid
jurava que ele era fantasma!!!!!!!!!!
kkkkkkkk

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 5:59 pm

Gente, que rápido!
Mais girl!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 10:04 pm

Capitulo 8 -BRASIL

Passaran-se 3 dias era 21:00 da noite eu quis marcar a viajem pra de noite pois sei que é mais calmo para os meninos.
As horas se passaram quando vimos era 9:00 da mnha e ja estavamos pousando acordei com um beijo do Bill no meu pescoço que me errepiava toda!!

Meu carro estava estacionado no estacionamento do aoroporto como havia deixado,peguei minhas chaves entrei abri a porta para o Bill e para o casalsinho hot que se pegava atrás de nós fiquei olhando aqueles dois e me deu uma louca vontade de fazer o mesmo com o Bill peguei no pescoço gelado dele e comecei a beijar,ele por um segundo Andresa e Tom pararam de se pegar e ficaram nos olhando depois de alguns segundos parei liguei o carro e fomos para minha casa.
Quando chegamos lá estava tdu arrumadinho como havia deixado puis as minhas malas no chão e pguei meu celular comecei a discar o numero da minha mãe quando foi interrompida por Bill:

-Bobo devolve meu celular!-corri atrás dele que nem uma criança em volta da mesa
-não devolvo!-disse desviando de mim-Vem pegar!!
-Tabom desisto vc sempre ganha!-paramos por um segundo e fui calma do lado deleaproveitei o tempo e peguei meu celular
-aha eu sou muito melhor que vcnos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_tongue !!-disse le mostrando a lingua
-aé ele parou um pouco me olhou e foi correndo atras de mim ele conseguio me alcançar me pegou no colo e me levou até meu quarto ele me deitou na cama ficamos nos beijando intenssamente por um longo tempo quando tve uma estranha senssação de dois certo seres nos olhando.

-NUM DAVA PRA ESPERA MAIS UM POUCO PRA VCS VIREM AQUI NO MEU QUARTO!!
-desculpa é que tem umas duas amigas sua aqui que tão querendo fala com vc!!-disse tom
-Ta né!
Desci as escadas correndo e arrumando meu cabeelo pois ele tava meio desarrumado depois do meu pega com o Bill,quando cheguei la em baixo Tayna e Gabi estavam lá embaixo me esperando,quando me viram me derrubaram no chão de tanto me abraçar Bill foi lá e me ajudou!
-BIAA QUE SAUDADES -disse Tayna
-VE SE AVISSSA QUANDO VAI VIAJAR TA BOM!-disse Gabi
-ta bom!-
Nisso Tom foi até a minha geladeira e catou uma garrafa de coca,quando vi ele saindo de perto da geladeira com aquela garrafa me deu a louca e falei
-GENTE VAMO BRINCA DE VERDADE OU DESAFIO!
cheguei perto de Bill e disse
-agente vai brincar de verdade ou desafio vou te explicar1
Expliquei a ele e começamosa jogar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 11:33 am

Nossa!
Ta safadenha em Bia!
ahsuahshauhshuashaushaush
Bill seu folgado!!!!


continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 9:28 am

Eitcha agora as coisas vão pega fogo!!!
Bia Safadeenha!!
Maaiz Maaiz
Ir para o topo Ir para baixo
Mily

Fã
Mily


Número de Mensagens : 292
Idade : 28
Localização : Recife
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 11:35 am

eitah
posta !!! posta!!! logo
tow super curiosa Suspect fofa2 aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 3:27 pm

Capitulo 9 -VERDADE,DESAFIO OU SABONETE??

Expliquei tdu pra ele Bill ficou mega animado!!
Peguei a garrafa da mão de Tom,fechei e rodei
-Tom pergunta pra Gabi!!
-Verdade desfio ou sabonete?
-Verdade!!
-É verdade que vc não paro de me olha quanod me viu!
-TOMM!!-disse andresa com raiva
-Mentira!!
Girei a garrafa de novo:
-Bill pra mim!!
-Tá,VERDADE DESAFIO OU SABONETE?!
-sabonete!! nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 390623
-vc vai ter que passar a mão no meu corpo inteiro!!!
-ta né!!
passei a mão no corpo dele depois dei um beijo nele jogamos muitoo tempo até que as meninas foram embora pois tinhamos que nos arrumar pra sairmos eu Tom Bill e Andresa.
Bill tinha ido tomar banho antes de todos.Depois que as meninas foram embora subi para meu quarto fui tirando minha roupa quando estava tentando tirar meu sutiã tomei um susto pois senti as mãos geladas de Bill me tocando virei para tras ele me beijou de surpresa ai ele sempre vai ser a pessoa meiga que conheço!
-Pode crer que eu vou!-disse me abraçando
-Te amo!
-Também!
Fui tomar meu banho enquanto ele se trocava logo que chguei no quarto ele ja estava lindo e pronto maquiado roupa inpecavel como sempre pedi uma ajudinha dele pra me vestir fico sempre indecisa quando me visto e pedi ajuda dele pra me maquear!!
Nos arrumamos Tom e Andresa (como sempre) estavam se beijando!!
-HUHUM,vamos casalsinho!!
-ta bom né-disse Tom me olhando bravo!
-Onde vamos amor?-disse Bill entran do no carro
-surpresa é num lugar aond e eu e Andresa custuma vamos ir aqui perto de casa!
Chegamos num restaurante super legal com poucas pessoas mais de boa comida!!
Sentamos em uma mesa afastada da porat para que ninguem nos percebesse!
o garçom veio pedimos a comida,logo vi.......
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 6:38 pm

Hummmmmmm....
Q ue HoT!

Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 7:16 pm

Uolll sexy!!
o Tomy nem se acha!
Rolling Eyes
kkkkkkkkk
Hum...Billzin!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 7:18 pm

Hoot Hoot
Adoroo
Logo vi que...???
Maaiz Maaiz
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 8:18 pm

Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:10 am

Vou comentar sim, yaya
E quero maiz fic
*hunft
HSUAHUSHAUSHAU'
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 3:34 pm

Capitulo 11-TO NEM AI PRA VC EU AMO ELE E ELE ME AMA!

Pedimos a comida,me virei e vi Pedro e Bianca aos amassos nem liguei pq eu ia me importar.
Comemos quando estavamos indo embora passamos na frente da mesa dele,eu estava converssando com o Bill e ele estava segurando minha cintura quando sinti alguem pegando no meu braço e me puxando:
-e ai bia quanto tempo vc contina a mesma linda de sempre-disse ele me encarando
-sai fora-disse fazendo ele soltar meu braço e abraçando Bill
-se ta loko menino solta da minah namorada-disse Bill me largando e encarando ele-vc tem a sua!!
-ixe a bichinha ai vai querer brigar?!-disse zonbando de Bill nesse mento começei a ficar vermelha de raiva
-OLHA AQUI SEU INVEJOSO VAI CAGAR FICA AI COM SU NAMORADINHA DE BOSTA QUE EU FICO COM O MEU NAMORADO!-disse jogando o refrigerante dele na cara dele
Peguei minha chave abri a porta fechei liguei o carro começei a falar! não aguentei e o beijei
-nossa se eu pudesse eu mataria ele!!
-calma Bia ele é passado eu to aqui pra te proteger!
-tdu bem amor mais é que te chingar de bixa pra mim é o cumulo!!!
-obrigada por me proteger!-disse Bill me dando um beijo no pescoço
-pelo bemque eu conheço sua especie vcnaum deveria ter beijado meu pescoço!!-disse rindo
-é verdade mais é que naum tem como eu te beijar na boca se ta dirigindo!
Chegamos em casa Andresa e Tom foram levar as meninas em casa eu e Bill ficamos na sala sentei no sofa cansada pra caramba Bill chegou perto de mim e me abraçou ele estava gelado mais neim me emportava seu lábios ficram cada vez mais pertos do meu não aguentei e o beijei beijei com muita vontade,ele retribuiu sentia sua lingua e seu piercing!Ai meu Deus Bia se acalma vc não é mantega pra se derreter!
-Hihi,vc é bem mais deliciosa que manteiga!!-disse ele rindo do meu pensamento
-para,bobo! disse beijando mais ele!
Ele era muito bom naquilo o Deus ele foi decendo sua boca até meu pescoço senti sua boca no meu pescoço,Não Bia não fique exitada!NÃO DÁAA ELE ME DEXA LOUCAAA!!
Não aguentei nem mais um segundo tirei a blusa dele e ele tirou a minha ele me pegou no colo e melevou ate o quartoonde me colocou na cama o subiu em cima de mim!!

Bill Narrando...
Ai meu Deus aonde eu fui me meter essa menina me deixa louco meu irmão sempre fala que a hora que começa nunca invente coisas isso atrapalha mais se sabe que o Tom e meio piradão então vou na minha!!

Bia Narrando..
São 9:30 da manha nem vimos Tom e Andresa chegarem estou deitada na minha cama abraçada com Bill ao meu lado mechendo no meu cabelo,eu odeio que mecham no meu cabelo mais ele eu dexo acordei olhei pra ele,e ele sorriu e me due um beijo lingo e demorado saimos da cama do geito que estavamos e fomos tomar banho juntos:
Bill esfregava minhas costas quando ele comentou:
-posso te fazer uma pergunta?
-pode perguntar tdu oque vc quiser saber!-virei e dei um beijo nele
-é...é como foi na noite passada?-disse ficando meio constrangido
-foi perfeito e sempre vai ser assim!!
Ficamos de baixo da agua nos beijando até um certo tempo depois saimos nos enxugamos e saimos enrrolados na mesma toalhafoi um sarro duas pessoas enrroladas na mesma toalha!!
nos trocamos e fomos tomar café ja era 10:00 Andresa e Tom estavam do mesmo geito que nó quando acordamos!!NUS um abraçado no outro.
Fomos comer comemos pão leite café e torradas fomos assistir tv sentei no colo do Bill nem prestamos atenção na tv só ficamo snos beijando.
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 3:40 pm

uiiii e Bill seu safadão!!!
kkkk
Ahhh tadinhho do tom ele não é piradão!
só é safadão!
kkkkk
Tem diferenças!!!

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 6:41 pm

Adorei o capitulo! Mais girl!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 9:20 am

Eitcha Bill safadinho
HSUAHSUHAUSHAU'
Heey o Tom não é piradão
É safadãao.
Diferente
HSUAHSUHUSHAUSHAU'
E bichinha e sua mãe Pedro.
Maaiz Maaiz Bia
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 3:51 pm

Capitulo 12

Depois de longos tempos de beijos,deito no colo de Bill enquanto ele mexia no meu cabelo,de repente senti sua mão geladas tocarem meu pescoço puxando meu cabelo para tras:

-Vai querer me morder é!-disse rindo
-talves se vc quiser!
-Vai nessa eu dexo,é a primeira ves que sou mordida por um vampiro mais talves naum seja tão ruim assim!
-Ta bom!
Ele me levantou fiquei olhando para sua boca vi suas presas aparecerem ele foi chegando cada veis mais perto do meu pescoço agarrei ele antes que ele me mordesse mordi ele de leve mais pude ouvir seu gemidoele naum demorou muito e me mordeu cravando seus dentes no meu pescoço gemi de prazerpuis minhas mãos no seu pescoço enquanto ele sugava meu sangue depois de um tempo sentia sua lingua eu minha pelo que nem limpando depois ele parou não aguentei e beijei ele sua boca estava meio suja mais nem ligueifoi então que...
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 3:53 pm

Desculpa o capitulo minusculo é que tava meio sem ideia e meio apressada no proximo vai ter bonus por causa desse
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 4:29 pm

foi então que?????
ahhhhh não me deixe aflita Bia!!!
asjasajsuahuahs

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:16 pm

Citação :
Dani disse:
foi então que?????
ahhhhh não me deixe aflita Bia!!!
asjasajsuahuahs

Continua!!

Aaaaaaaaaaaamei o capitulooo!
Hummmm.... Maiss!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso   nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Esquecer Ela
» Tudo Pra Te Esquecer
» Foi por acaso
» Talvez o acaso.
» Mais que uma fã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: