TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Liebe, Kampf und Intrigen

Ir para baixo 
+4
makita kaulitz
Jessica Amorim
Maty...! :)
kiinha kaulitz
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 3:58 pm

Nome: Liebe, Kampf und Intrigen
Descrição: Mariana é uma menina em fase de amadurecimento e tenta mostrar de forma mais estúpida para suas amigas.
Restrição: 14+ (romance,brigas e sexo)
Gênero:Romance e Drama
Personagens: Vic,Mariana,Isabella,Leticia e os Th
Autoria: Kiinha Kaulitz
Capítulos: não sei
Finalizada: Não.

_______________________________________________________________________________________________

Posto ou não? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 3:59 pm

Posta!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 10:13 pm

Cap. 1º - Apresentações

Em um colégio não muito longe de casa está Mariana a espera de suas amigas Leticia,Vic e Isabella.Bate o sinal e elas vão direto em direção a Mariana.

Mariana:Uma menina em fase da puberdade,uma garota bonita e popular no colégio; Mora com um padrasto advogado (que só vem visitar ela e sua mãe quando precisa de dinheiro) e sua mãe uma empresária.

Leticia:Uma garota com 15 anos,muito estilosa porém muito humilde,seu pai vendedor de hot-dog e sua mãe dona de uma loja de bebê.

Vic:Uma garota "perfeccionista",muito bonita e um pouco atirada;seu pai um pobre vagabundo e sua mãe formada em direito porém trabalha como policial,seu namorado Yuri estuda com ela somente nas aulas de Quimica e História.

Isabella:Uma menina doce,sensivél e está a procura de um namorado.Seu pai dono de uma loja de chocolate e sua mão dona de uma loja de brinquedos dentro de sua garagem.
*FIM DAS APRESENTAÇÕES*

-Oi amigas!Diz Mariana esperando poder contar a novidade para elas.
-Oi Mari. Dizem elas em conjunto
-Eai Mari,seus pais deixaram você ir na balada que eu disse?Pergunta Vic curiosa
-Ai meninas...-Mariana faz ar de suspense.-Eles deixaram sim,mal posso esperar para que chegue logo amanha! Diz Mariana pulando de alegria.
-Uhuul!Estou vendo que essa festa vai prometer! Exclama Vic com uma voz maliciosa.
-Não se esqueça que você está namorando com o Yuri.
-Haaa...Isso é de menos Isabella,eu vou falar que vou pra casa da minha tia e ele fica em casa coçando (Risos).
-Eu não te entendo,eu aqui procurando um namorado e você nem ai pro Yuri.Daim-me paciência né Vic,se ele fosse feio...Mas não,você acha sem fazer nada,só coçando? Pergunta Isabella toda séria.
-Na verdade?Acho sim (Risos) Mas também se ele sair pra algum lugar não será só eu a chifruda nessa história.Diz Vic
-Você não toma jeito.Exclama Leticia
-Chega gente,não importa o que cada um irá fazer,se alguém vai ser chifrudo ou não...Temos que pensar direitinho na nossa balada.Exclama Mariana.
-Haa.! VocÊ só está assim porque é sua primeira vez.! Diz Leticia tirando onda.
-Huum..!! Sem graça - Mariana se cala.
-É, a Mari está certa,vamos para minha casa,lá a gente faz um lanchinho e conversa direitinho sobre a balada.Diz Vic já saindo debaixo da árvore e seguindo para sua casa.
Então,todas seguem para casa de Vic,enquanto Leticia e Isabella ficavam atrás discutindo sobre namoro,Mariana e Vic vão na frente falando sobre a nova banda que estourou no Brasil o Tokio Hotel.
-Bem que eles poderiam vir para o Brasil,queria tanto ir no show deles.Diz Mariana viajando.
-Mari cuidado.Grita Vic desesperada.
-Ai que merda,acabei de pisar na poça de água,ai que ódio,lá se vai a minha sandália nova.
-Isso que dá ficar pensando nessa merda de TOKIO HOTEL,grande merda. Grita Leticia para que Mariana escute-á
-Ei,você nem conhece a banda,muito menos os integrantes,já ouviu alguma música deles?
-Não!E nem quero.
-Então pronto,não julgue eles assim!Exclama Mariana se segurando para não voar no pescoço de Leticia.
-Ah! Que seja. Leticia encerra o assunto.
Elas então chegam a casa de Vic.

Gente vou parar por aqui porque meeu primo tá enchendo o saco..qerendoo usar o PC. *O*
correr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeDom maio 31, 2009 12:12 am

Maais,migaa!

Apesar de eu já ter lido.

Beeijo.
Anne L.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeDom maio 31, 2009 12:29 am

miga apesar de eu ja conhecer essa fic
tó vendo q vc ñ pedeu tempo em
quero q vc deixe comenterio na minha
tbm se ñ vc ñ sai viva da eskola Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:50 am

*leitora nova!! lol!

adorei esse cap.!!!!
posta logo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeDom maio 31, 2009 12:41 pm

Brigadoo meniinas
=D

-Eai meninas,quem está com fome?Pergunta Vic.
-EU,EU,EU!Dizem as três em uni solo.
-Então vamos para a cozinha,já que eu não tenho empregada que nem a Mariana.RsRs
Enquanto elas fazem os lanches o telefone toca.Vic vai atender e as meninas continuam na cozinha tentando advinhar quem seria.
-Quem era?Pergunta Isabella.
-Era o Yuri,novidade.
-O que ele queria?
-Nada demais,ele só disse que vai passar aqui mais tarde antes que eu vá para a "casa da minha tia"que tia hein...(Risos) Exclama Vic dando muitas risadas.
-Coitado.Ainda sinto dó dele.Diz Isabella
-Tá bom,deixa comentários para mais tarde,vamos comer..1..2..3..ATACAR! Grita Vic já levando o hamburguer na boca.
Depois de terem feito o tal lanchinho,fofocado e marcado direitinho sobre a balada,elas resolvem irem embora.
-Já vou meninas!Diz Mariana
-Haa.! Eu te acompanho,você não vai Leticia?
-Vou sim.
-Então tá meninas,até amanhã ás 20:30 hrs,aqui na minha casa,vou tomar banho que já já o Yuri está chegando.
As meninas se despedem de Vic e casa uma segue para sua casa,praticamente uma do lado da outra.
A campainha toca...toca mais uma vez...e outra.
-Calma porr*!Grita Vic saindo enrolada na toalha.
-Ah! Oi Yuri...entra.
-Nossa amor tá gata ein.!
-Poupe elogios,vamos direto ao assunto.
-O que você tem?
-Sono!Exclama Vic bocejando.
-Entendi!Eu só vim aqui mesmo pra ficar um pouco com você,já que amanhã eu vou embora!
-Não fica vai.Exclama Vic impedindo que Yuri sai de casa.
Os dois como estavam sem papo ficaram assitindo TV e aos beijos.Passada algumas horas Vic joga verde pra ver se colhia maduro.
-Nossa! A novela já acabou? Já está tão tarde assim?.Só de pensar em acordar cedo amanhã.
Yuri logo já entende a indireta e já vai se despedindo.
-Acho que já está na hora de ir!Tchau amor,até tarde na escola.
-Já vai mesmo?
-Sim,vou.
Yuri sai da casa de Vic e a observa pelo lado de fora.
Ela liga o rádio,por de baixo do pijama uma bela roupa,e começa a dançar.
-Ela nunca saberá o quanto eu fiquei magoado,mas te amo Vic Amorim!Ele sai de cabeça baixa em direção a sua casa.
Passada algumas horas,Vic acaba ficando cansada e acaba pegando no sono.
O dia amanhece com um lindo sol,Vic acorda prepara seu café da manhã,passa sua maquiagem nada adequada para o dia.
Já na casa das meninas,Leticia e Isabella continuam durmindo,já Mariana já está acordada ansiosa para a tal balada.
*Poupando acontecimentos sem importância*
O dia passa normalmente,a tarde chata e ensolarada passa devagar.Mariana resolve ligar para Vic.
-Oi Vic!Já está pronta?Eu vou me arrumar agora.
-Oi!Que nada,vou tomar banho ainda;a Leticia e a Bella já foram tomar.
-Elas estão ai?
-Não,eu liguei pra elas.Deixa eu desligar que eu vou me arrumar,você deve fazer o mesmo.Beijo.
-Tá bom.Tchau! Beijo
Isabella e Leticia já estão prontas ambas com suas roupas aconchegantes.Isabella vertia uma calça jeans com uma blusinha acima da barriga rosa e uma sandália,já Leticia vestia um belo vestido que marcada bem suas curvas.
No meio do caminho elas encontram Mariana
-Não acredito que essa é a Mari! Leticia fica abismada.
-Nossa! Que tudo.
-Oi meninas!Vocês estam indo para a casa da Vic?Pergutna Mariana.
-Com esse look você vai para onde?Brincadeira! Diz Leticia
Na verdade, Mariana estava vestida mais para um show de rock do que para uma balada.Estava com uma saia preta bem curta,com uma blusa preta em destaque branco uma caveira,a maquiagem completava o seu estilo.
*Chegam a cada de Vic*
-Vic! Gritam as três em uni solo.
Quando Vic sai todas a aplaudem, Vic sai com uma saia de pano leve preta, com uma blusa azul marinho, uma sandália e com seu cabelo liso ate a cintura com as mechas roxas.
As quatro entram no carro que são levada por Quinho um amigo delas, de pois de algumas quadras, chegam ao local.
-Tem certeza que é aqui a balada ? Isso parece mais um lugar abandonado.Diz Mariana com ar de dúvida.
-Lógico que tenho né Mari, essas são as melhores baladas e são só para sócios, assim como eu.Exclama Vic.
-Ok! chega de papo, vamos para a melhor parte. Diz Leticia.

*Na balada* cheers

Leticia e Isabella entram na frente para poder arrumar um lugar, enquanto Vic e Mariana vão ao banheiro retocar a maquiagem.
Enquanto isso Leticia vai pegar as bebidas, quando olha para o lado repara em um rapaz loiro, bonito e que aparentava ser bem simpático.
-Posso pagar uma bebida linda ? Pergunta o cara misterioso.
-Não! Obrigada. Ainda estou alta para você tentar me embebedar graçinha Cool
-Calma lindinha, só estava tentando ser simpático.
-É? sinto muito não conseguiu, me de licença.
-Garota, sabe com quem você está falando ?
-Não. Será um advogado? prefeito ?Grande coisa. Diz Leticia em som de deboche.
-Não garota, faço parte de uma banda, sou baterista.
-Coitada da banda! Qual o nome ?
-Tokio Hotel! Conhece ?
-Hum...conhecer conheço, mas não me impressionei.Só uma amiga minha que curte.
-Já que sua amiga curte deve ser bem legal ao contrário de você.Gustav diz se afastando.
Apesar de terem se conhecido assim, Leticia não poderia negar que tinha achado Gustav realmente bonito.
Em quanto Leticia e Gustav ficaram "discutindo" Isabella logo encontra um menino com um look muito parecido com o de Bill Kaulitz.
-Nossa!-Isabella fica impressionada.-Será que é ele? com tantas meninas atrás dele concerteza deve ser Bill Kaulitz. Exclamou Isabella.
Rapidamente, Isabella resolve correr para o banheiro para avisar suas amigas.
-Menina! Vic, Mari, cade você ? Diz Isabella desesperada.
-Estamos aqui atras,o que houve?Perguntam em conjunto.
-Acredita que Bill Kaulitz está aqui...Na mesma balada que nós?E se ele está,provávelmente Tom também estará.
-Não acredito!Aonde você viu eles?Tem certeza?Ai que tudo,me leva até eles.Exclama Vic que já empurra Mariana para sair primeiro.
-Só mais uma coisa!Eita boca ein Mari,nunca vou querer brigar com você.
-Ok Vic!Vamos logo antes que eles sumam.
As três vão em direção de Bill que ainda estava com fãs ao seu lado.
-Não acredito que iremos ter que pegar essa fila.Diz Mariana desapontada.
-Até que eu vou ficar aqui atras enquanto um monte de fãs está lá atacando a minha vida.Exclama Vic que já sai em desparo para perto de Bill.
Bill logo avista aquela garota que aparentava ter o mesmo gosto que o dele,ele a chama mais pra perto,ela rapidamente vai e o observa,sem falar nada.
-Vai um autógrafo?Uma foto?Pergunta Bill querendo quebrar o gelo que ali se formava.
-É!Pode ser,nem acredito que Bill Kaulitz está na minha frente.Exclama Vic toda abobada.
Mariana puxa Vic pelo braça.
-Vic,que é isso?Está toda abobada,pra quem nunca agiu assim.Pergunta do Tom para mim,quero saber aonde ele está.
-Tá bom Mari.
Vic volta para frente de Bill que já estava com poucas fãs ao seu lado.
-Aonde está seu irmão?Pergunta Vic.
-Eu pensando que você queria um autógrafo meu..Você só quer saber do meu irmão tarado?Pergunta Bill magoado.
-Não é isso,minha amiga quer ver se acha ele,eu gosto mesmo é de você,seu estilo,suas músicas,unhas,em fím TUDO.Exclama Vic.
-Entendi!Ele está ali atras pegando umas bebidas,se sua amiga for agora,ela vai encontra-lo.
-Vai lá Mari,vou ficar aqui com ele.
-Tá bom,vou ir lá,cuidado para você ñão tarar o Bill (risos). Diz Mariana que já sai toda empolgada.

ESPERO QUE GOSTEM DESSA PARTE...AGORA SÓ VER O QUE IRÁ ACONTECER ENTRE MARIANA E TOM.! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
makita kaulitz

Fã
makita kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 27
Localização : Diadema
Data de inscrição : 01/06/2009

Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 7:09 pm

Genteeee


qe FIC é essa
Parece qe vai ser mara

POSTA LOGOO POR FAVOOOR!!

Anciosaa pakas.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 7:41 pm

aaaah
=D
makiita
voo posta siim
Maiis eu precisoo de comentários se ñ neem dá vontade

osksoksko'

Maiis vo posta maiis tarde
pode deixa
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
makita kaulitz

Fã
makita kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 27
Localização : Diadema
Data de inscrição : 01/06/2009

Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 8:29 pm

Ok Ok!
Mas nñ deixe de postar.!

Plis.

Adoreii esse pedaço.
Imagina os outros

deveem ser xavoso's
Muito Boa escritora!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 9:46 pm

Mariana sai ao desespero em procura de Tom. Logo o encontra dando em cima das garotas que ali estavam.
-Tom Kaulitz!Grita Mariana
Eles a encontra parada em sua frente ficam se olhando por alguns instantes, a força e intensidades daqueles olhares se tornavam cada vez maior, ele resolve chegar mais perto de Mariana deixando todas que ali estavam morrendo de raiva.
-Oi linda! Porque me gritou?
-O...Oi!É que eu não acredito que Tom Kaulitz está aqui parado bem na minha frente.Curto suas músicas.
-Hum.Só mais uma fã louca?querendo autógrafos e fotos?
-NÃO! Mariana se assusta. - Claro que não,eu gosto mesmo é de você.
Mariana já havia se soltado um pouco quando Tom a surpreende com uma puxada pela cintura o que a deixa tremendo.
-O que foi? Não está gostando? Pergunta Tom que se aproxima
-Eu preciso ir ao banheiro.
Mariana sai correndo para poder encontra Vic que por sorte ainda estava no mesmo lugar conversando com Bill.
-Vic! Faz favor.
Vic vai toda angústiada para falar com Mariana
- O que foi? Achou o Tom?
-Achei sim,por isso que eu vim aqui.
-Você só veio aqui pra me falar isso? Vic Bufa
-Não...preciso ir ao banheiro.
-Ah! Se tivesse me falado antes já estariamos voltando.
Vic e Mariana vão ao banheiro.
-Com certeza você deve estar querendo retocar a maquiagem né.
-Não.!
-Me explica então...por favor.
-Eu encontrei ele,ficamos trocando olhares por um bom tempo até que ele veio falar comigo....Ele me puxo pela contira e me beijou no pescoço.
-NOSSA! Vic grita. - E você nem aproveitou né danada?
-Pior que não.Eu sai correndo.
-Porque você fez isso Mari? Vic fica sem entender nada.
-Ahh..me desesperei..vir para o banheiro foi a primeira coisa que me veio em mente.
-Ai eu não acredito nisso Mari...Olha faz um seguinte...Tenta se acalmar,respira e volta lá de novo.
-Está bem.
Por uns 20 minutos,talvez,Mariana fica parada na porta do banheiro tomando ar,enquanto Vic a ohava com um olhar de quem ia mata-lá
-Que saco Mariana,você parece uma criança agindo desse jeito.
-Desculpa meu. Já podemos ir.
-Vamos logo que eu deixei eu bebê sozinho.
Vic puxa Mariana pelo braço para ir em direção de Bill.
-Eu vou voltar lá com o Bill e você vai com o Tom. Vê se age como mulher né Mari.
-Tá bom!Vou tentar;eu só queria saber onde a Isa e a Le estam.
-Elas devem estar com alguns meninos agora volta pra lá com o Tom
Enquanto Vic e Mariana estavam indo encontrar os Kaulitz,não deu em outra,Isa e Leticia tinham encontrado Gustav e George.
Leticia já tinha acabado com sua discusão com Gustav que já estava sentado conversando com ela.
Isa e George estavam na pista de dança,dançando bem colados a música do Ne-yo-Mad,uma música que Isa ama.
-Você dança muito bem.Exclama George.
-Obrigada!As brasileiras representam 100% na dança.Diz Isa que escosta sua cabeça no ombro de George. O mesmo desce suas mãos até a cintura dela.
-Pena que na Alemanha não tem garotas assim como você...Educada,doce,sensivél,bonita...uma pessoa especial.
-Muito obrigada mesmo,você faz eu me sentir segura,mesmo que eu tenha te conhecido a uma hora atrás.
George depois de ter escutado aquelas palavras a beija com intensidade e a faz perder o fôlego,o que a obriga a morder os lábios de George.
-Desculpa!Eu não queria fazer isso.
-Eu gosto de meninas assim. George faz uma cara maliciosa e a beija novamente fazendo com que as poucas fãs qua gostavam dele se mordessem de inveja.
Mariana logo toma esperanças e coragem para explicar porque saiu que nem uma louca.
-É...Oi! Voltei.
-Hum. Que bom gata,pensei que você iria me deixar aqui sozinho.
-Não.
-Porque você saiu correndo?
-Você sabe... Pensamentos fluem na cabeça de Mariana. -Retocar a maquiagem.
-Entendi. Podemos continuar aonde paramos?
-Conversa!
-O que?
-Vamos conversar, quem sabe depois.
-Ok linda,sei que você não resistirá aos encantos de Tom KAULITZ!
Mariana e Tom ficam conversando por um bom tempo.Enquanto Vic estava fissurada nos olhos de Bill enquanto o mesmo falava.
-Eu gostaria de conhecer as praias do Brasil.
-Se você quiser poderiamos ir juntos!
-Eu iria adorar.
-Ta combinado. Pode ser sábado que vem.
-Eu te passo o meu número de celular e mantemos contatos.
Mais uma vez Vic e Bill ficam conversando. É! As coisas estão indo muito bem.
Isa e George continuavam dançando. Leticia e Gustav já estam no maior amaço nos porrões dos fundos.
Mariana e Tom já estavam mais perto um do outro.
-Nunca estive assim com um menino,ainda mais assim como você! Sussurou Mariana ao pé do ouvido de Tom.
-Você pode ter mais do que imagina.
-Como?
- Ali aos fundos. Podemos ir ali..ter mais privacidade.
-Está bem. Vamos em frente.!
Tom segue Mariana por trás. Quando chegam ao local,Tom já havia tirado a camisa,quando os dois levam um susto.
-LETICIA! GUSTAV! Gritam em uni solo.





Espero nao ter deixadoo vc's curiosas..
RsRs

Makiita.
Obrigada !
Próximo cap. Será qe Mariana vai se dar bem nessa Balada? :bom:
Ir para o topo Ir para baixo
makita kaulitz

Fã
makita kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 27
Localização : Diadema
Data de inscrição : 01/06/2009

Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 9:59 pm

"Espero nao ter deixado vc's curiosas"

Me diiz
como nao ficar?
OLHA A PARTE EM QE VCE PARA

vce qer me matar? AVISA 1º
rsrsrsrsrs

Mais uma vez
MUITO MUITO MUITOO BOOOOA ESSA FIC.
*-----*

estou amando.
aa eu axo qe ela vai se dar bem com Tom Kaulitz
Wink

TORÇO POR ELES.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 4:25 pm

VC TÁ BEM MAIS RAPIDA QUE EU
EM MICINHA..ESSE TOM Ñ E ATOA QUE ESSA FAMA
NÉ, COITADINHA DA MARYNNA O QUE SERÁ Q VAI
ACONTECER COM ELES????...AXO Q JÁ SEI bounce
BJS COMENTA A MINHA FIC Cool
>>>ATÉ AMANHA<<<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 9:36 pm

Putz,que rápido!

Tomzinho,Tomzinho...

Wink

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 9:55 pm

-Acho que os dois foram mais rápidos que nós dois. Não acredito que eu perdi meu primeiro lugar pro Gustav. Diz Tom enfurecido.
Enquanto Leticia e Gustav colocam suas roupas, um ar de briga surge entre Mariana e Tom.
-Não acredito que você só transa com as garotas pra ter o primeiro lugar de "pegador" . Mariana diz irônicamente. - E eu aqui caindo aos seus encantos.Você quer saber? fique ai com seu bonequinho e vê se consegue pegar outra. Diz Mariana qua sai correndo daquele porrão.
Mariana vai ao encontro das meninas e a primeira que ela encontra é Isa com George aos beijos.
-Isa por favor! Vamos embora. Exclama Mariana aos prantos.
Isa se desgruda de George e vai conversar com Mariana.
- O que aconteceu?
-Eu não vou explicar nada agora,eu só quero ir embora o mais rápido.
-Ta bom...calma.
George passa o número do seu telefone para continuar mantendo contato com Isabella. As mesmas saiem a procura de Vic.
-Vamos,eu sei aonde ela está. Diz Isabella.
-Olha ela ali com o Bill.
Elas chegam mais perto interrompendo o clima entre os dois.
-Vic Amorim! Vamos embora agora. Obriga Mariana
-Outra vez aqui?
-Acho melhor você ir ver o que se passa, sua amiga parece estar muito mal. Diz Bill.
-Será por causa do besta do seu irmão? Exclama Mari nervosa.
-Já deveria saber que ele estava metido nesse rolo. O que ele fez?
-NADA! Mariana para. - Não quero falar sobre isso.Eu só quero ir embora... Minha primeira e única pior balada da minha vida.
Vic percebe que o assunto é mesmo sério e se despede de Bill com um beijo na bonchecha.
-Espero poder ir a praia com você. Diz Bill pegando nas mãos de Vic.
-Com certeza eu também gostaria...Mas agora com essa briga dela com seu irmão,pode dificultar nosso passeio. Tentarei convercer ela.
-Tudo bem.
Vic,Isa e Leticia se despedem dos meninos enquanto Mariana está do lado de fora da balada. As quatro seguem para a casa de Leticia já que era tarde e elas iriam durmir por lá mesmo.
-Agora tem como você contar o que houve? Pergunta Vic.
-Porque vocês não perguntam para a Lê? Ela viu tudo e eu não quero falar sobre isso.
Mariana vai para o quarto de hóspedes,já as meninas ficam na sala perguntando o que houve para a Leticia.
-Estou péssima, não acredito que por trás daquele lindo rosto,lindo garoto,tem nele uma parte tão ruim...uma parte que só pensa nele e não nos outros.Exclama Mariana deixando uma lágrima cair dos seus olhos e cai em cima da música "Don't Jump". Mariana decide colocar o CD e escutar a música.
-Afe! Esqueci que essa música é romantica,só vai prestar para me fazer me sentir pior.
Rapidamente ela muda a música e coloca uma do qual ela mais gostava
-Scream! Grita Mariana.
Depois de Leticia ter explicado o que havia acontecido na balada, Vic resolve ir conversar com Mariana.

Boa noite pessoal

Frio tá matando.
Comentem por favor
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 9:31 pm

Oh my god!

COntinuaa migaa!

Beijos,
Anne L.
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:30 pm

Tadinhaaa
continuaa
quero saber o que vem a seguir
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 7:24 pm

Obg Meninas.!


Lá vaai.! Wink

Depois de Leticia ter explicado o que aconteceu.Vic sobe para falar com Mariana.
-Mari! Podemos conversar?Diz Vic já abrindo a porta.
-Podemos,estou precisando desabafar com alguém.
-Eu já sei o que se passou. Só preciso lhe perguntar uma coisa. Porque você foi lá com o Tom?
-Já estava cansada de ser chamada de "Garotinha" a menininha que só tem idade mais num tem pensamentos de uma Adolescente. Eu não sou nenhuma criançinha.
-Você só ia transar com ele pra mostrar pra gente que você não é mais criança?
-Só pra vocês não..pra todo mundo. E lógico,porque eu gosto muito dele.
-Mari...Você não precisa mostrar que não é mais criança, eu sei disso...Você tem minha idade meu.Eu também sou virgem. Diz Vic abraçando Mariana.
-Está bem.
-Eu vou descer..Fica ai pensando no que eu te disse.
Vic sai do quarto e vai para sala para se juntar com as meninas.
- Você conversou com ele sobre o passeio da praia com os meninos? Diz Leticia.
-Que nada.Deixa ela acalmar um pouco,amanhã eu falo com ela. Vamos deitar meninas.
Leticia vai durmi no quarto junto com Mariana,Vic dorme com Isabella no outro quarto. Passadas três horas já era hora de levantar.
-Não acredito que já é hora de acordar;Pena que minha mãe está na casa da minha vó e meu pai já foi trabalhar,se não já teriamos o café prontinho. Pensa Leticia.
As garotas levantam,tomam café, arrumam suas camas. Fazem uma geral na casa.
-Está melhor Mari? Pergunta Vic com a vassoura na mão.
-Sim! Bem melhor.
-Oba! Preciso ter uma conversa com você.
-Olha...Se for pra falar de como eu me comportei ontem,ou outra coisa do tipo,não estou a fim de escutar.
-Não é isso não.
-Eu e a Isabella vamos ali fora na piscina. Diz Leticia não querendo participar daquela conversa.
-Então o que você quer me dizer? Pergunta Mariana sentando no sofá.
-Ontem... antes de acontecer aquilo entre você e o Tom, eu e o Bill conversamos e eu combinei que eu, vocês e as meninas iriamos na praia com ele e os garotos.
-E o que eu tenho a ver? Pergunta Mariana levantando do sofá.
-A questão é que somos em quatros meninas. E eles em quatro meninos. Você precisa ir pra fazer duplinha.
-E quem são as duplas?
-As mesmas de ontem.
-Eu NÃO vou ficar com o Tom. Diz Mariana dando ênfase a palavra "Não".
-E você vai ficar com quem?
-Simples...eu não vou. Mulher que não vai faltar pro Tom ficar transando a Noite inteira.
-Vamos por favor! Eu não queria estragar esse encontro e para ser perfeito você também tem que ir.
-Está bem eu vou. Mas não conta comigo mais pra nada. Diz Mariana saindo em direção ao jardim.
Assim, a manhã passa rapidamente,o silêncio toma conta de toda a casa. Mari estava deitada no pequeno jardim, Vic estava lá dentro assintindo televisão, Isa e Leticia estavam deitadas nas camas lendo várias revistas.
Chega a hora do almoço, como nenhuma tinha feito nada elas apenas saiem em direção á uma lanchonete.


Cap. super pequeno né gente? Seem inspiração pra contiinuar.
Postoo o resto amanha.

Beijaão gatas&Gatos.!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 9:47 pm

Continuaaa !

Fods

Estou megaa ansiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 5:26 pm

Na lanchonete o movimento era frio e calma. Havia poucas pessoas naquele local. Apenas as meninas e as atendentes.
Elas comem rapidamente e voltam novamente para casa de Leticia.Enquanto as meninas se jogam no sofá, o celular de Vic toca.
-Alô quem é? pergunta Vic
- O Bill.
-Oi Bill. Tudo bom?
-Tudo sim e com você? Só liguei para saber se o passeio está de pé.?
-Huum.. eu conversei com a Mari; e ela aceito, iremos sim.
-Que bom.!
-É sim.
Bill e Vic ficam sem papo .
-Então até sábado. Exclama Bill.
-Até. Vic desliga.
A tarde ensolarada passa devagar,as meninas não viam a hora de poder ir ao tal encontro com os garotos.
-Só de pensar que amanha tem aula. Pior duas aulas de Química. Exclama Vic.
-Vamos fazer alguma coisa. Estou cansada de ficar parada. Diz Isabella deitada na cama.
-E o que você pensa em fazer? Dona inventa tudo. Diz Vic. (Todas riem).
-Poderiamos ir ver os meninos.
-Muito obrigada por me lembrar dele Leticia. Diz Mariana saindo do quarto.
-Coitada da Mari. Ela está tão abatida. Diz Isabella
- Ai eu sei, não gosto de ver ela assim.Bem que eu poderia trazer aquele menino que morava aqui, ele gostava muito dela. Exclama Vic.
-Tenho certeza que ela iria...
-ODIAR. exclama Isabella interrompendo Leticia.
-É verdade. Melhor esquecer.
Chega a noite. Elas tomam um bom banho,colocam seus pijamas e assim vão para seus quartos.
-Tchau Meninas,até amanhã. Diz Leticia indo para que Mariana estava.
Ao passar da noite, Mariana sente sede e resolve ir até a cozinha. Ela resolve não ligar nenhuma luz para não acordar as meninas, passa pelo corredor chegando perto da escada ela tropeça em algo que estava no chão e desce rolando pela escada.
- Aii meu pé. Grita Mariana colocando suas mãos na sua perna.
As meninas escutam os gritos e vão em direção da escada. Veêm Mariana caida e prestão socorro.
-O que você fez? Grita Isabella.
-Eu acabei tropeçando em alguma coisa que deixaram na frente da escada.
- Minhas pantufaz. Diz Vic com os pares em suas mãos.
-Acho que ela quebrou o pé. Vamos leva-lá para o hospital. Diz Leticia
As meninas colocam Mariana no colo de Leticia e chamam um taxi. Elas chegam no hospital e esperam um médico.
-Agora que você já engessou sua perna já pode ir tranquila para a casa. Diz o Médico.
-Está bem. Obrigada. Diz Mariana saindo do consultório.
-Só mais uma coisa. Você tem que ficar uma semana de repouso. SEM aprontar. Diz o Médico dando risadas.
Mariana sai do consultório com pressa. Ela não via a hora de chegar em casa e durmir.
- O que o médico disse?
-Disse que era para eu ficar de repouso por duas semanas.
-DUAS SEMANAS? Grita Vic
-Vic...menos, ainda estamos no hospital. Porque esse espanto? Pergunta Mariana.
-Se você não se lembra...Marquei a praia pra sábado agora. e duas semanas cairá no outro sábado. Como você vai ficar com o Tom?
- Eu não vou ficar com ninguem. E como eu já disse, mulher que não vai faltar pra ele.
- Queria que perfeito o encontro. Não quero nenhuma estranha junto com a gente.
-Acorda Vic. Vamos para uma praia! Gente que não vai faltar. Diz Mariana.
- Já pensei em tudo. Fica tranquila. Te garanto que vai ter poucas pessoas nessa praia. Diz Vic dando muita risada.
- Ok! Fica ai com suas idéias diabólicas, eu vou embora estou com sono.
-NÓS estamos. Corrige Leticia que já tinha durmido no sofá do hospital.
Elas chegam em casa, voltam para seus quartos e rapidamente pegam no sono. Passam apenas 2 horas e já era segunda-feira as meninas tinham que levantar, tinha aula e não poderiam perder.
Elas levantam, tomam um bom banho, um ótimo café (já que a mãe da Leticia já havia voltado da viagem)
-Mãe estamos indo.
-Tá bom Filha. Vão com Deus.
Elas saiem depressa em direção da escola. Mariana havia demorado para tomar banho, o que atrasou as meninas.
-Tchau meninas! Diz Vic entrando na sua sala.
-Tchau. Diz Isabella. -Acho melhor irmos também. - Ela completa
- Ok! Até a hora da saída. Diz Mariana seguindo o corredor que dava para sua sala.
Vic ao entrar na sala que Yuri estava...
- Oi que saudades amor. Diz Yuri dando um beijo em Vic.
- Oi eu também estava.
- Como foi na casa da sua tia? Pergunta Yuri.
- Que tia? Ahh. A tia que eu passei o final de semana com ela.- Vic gagueja. - Foi normal.
- Bom. Vou para minha aula de português. Depois a gente se fala amor. Diz Vic saindo e deixando Yuri ali sozinho.

Gente parando por aqui.
Próximo cap. vai ser um pouco Dramático.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 7:06 pm

uí uí uí...
Dramatico é pois eu axo q
os proximos capitolos
serão os melhores... safado2
BEIJO AMIGA
ICH LIEBE DICH I love you


Última edição por jessika em Sáb Jun 06, 2009 10:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 9:54 pm

Nossaa. affraid

Quero cap. drámatico! =D

Continuaa amore! Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 11:03 pm

Coitada da Mari
continuaa logo
cap dramático?? ansiosaa...
Ir para o topo Ir para baixo
makita kaulitz

Fã
makita kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 27
Localização : Diadema
Data de inscrição : 01/06/2009

Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 2:13 pm

Cap. Dramático?
Huuum..

ADOROOOO
sokosks'

Postaa Postaa
=D
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 3:23 pm

Vic entra na sua sala, senta no seu lugar e a aula começa. Vic passa a aula inteira sem fazer nada,apenas escrevendo uma única palavra,acertou quem disse a palavra "Bill".
A aula assim termina. E a próxima era de Quimica, o que significava que Vic teria duas aulas com Yuri.
Ele entra e senta ao lado dela.
-Senti sua falta amor,que bom que temos duas aulas inteirinha juntos. Diz Yuri abraçando-a.
-É né. Diz Vic desanimada.
Acidentamente o caderno de Vic cai no chão e Yuri ve o que ela havia escrito.
- Amor...Quem é Bill? Diz Yuri apontando pro caderno.
-Bill Kaulitz, do Tokio Hotel.
-"Meu amor veio para acabar com a minha solidão. Por você eu me entregaria de corpo e alma. Isso não será apenas palavras pequenas. Levei tanto tempo pra te encontrar." O que seginifica isso? Diz Yuri já levantando da cadeira.
-Não é nada disso que você está pensando!
-Eu não estou pensando nada. Eu estou lendo. Então quer dizer que depois desses meses de namoro entre nós,você ainda se sentia sozinha?Eu não fui nada para você? Pergunta Yuri muito nervoso.
-Lógico que você foi importante. Você é importante.
-Olha...-Yuri junta suas mãos perto de sua boca. - Eu não quero mais saber, eu não aguento mais,você disse que estava com sono na sexta,mas só foi eu sair da sua casa e você começou a dançar. Porque você gosta tanto de me tratar desse jeito?Você me trai? Pergunta Yuri marrento.
- E nunca pensei eu te trair,porque tudo o que eu quero eu tenho...
-TINHA. Diz Yuri interrompendo-a . -Preciso de um tempo. Só me responde uma coisa. Sente-se feliz comigo?
-Sim. Eu me sinto feliz. Mas a carta que você leu era pro Bill,ele é famoso,nunca teria chances com ele. Diz Vic segurando o choro.
-Não importa se ele é famoso ou não,o problema não é esse,a questão é que eu não quero ficar com uma garota que está comigo por estar,mas gosta realmente de outro. Fique com ele então. Diz Yuri saindo da sala.
-Você não vai assistir as aulas?
-NÃO! Não aguento mais olhar para você. Yuri bate a porta e deixa Vic sem reação.
Vic já não podia mais sair da sala, a professora tinha acabado de entrar.
-Depois eu falo com ele. Pensa Vic indo sentar-se.
Assim a primeira aula de Quimica acaba e o sinal para o intervalo.Vic avista Yuri e tenta conversar com o mesmo.
-Podemos conversar?
-Me diz..Porque você ainda está comigo?
- Porque eu gosto de você.
-MENTIRA.Eu só servi como um passatempo pra você não ficar sozinha.Mas agora eu percebi a besteira que eu fiz durante esses últimos meses.
-Você foi muito especial para mim,mas já que você não quer mais nada,paciência. E a ultima aula de quimica?
-Eu vou assistir, não vou perder por causa do seu show de mentiras. Agora eu quero ficar sozinho. Diz Yuri apontando o dedo para que Vic vá embora.
Vic vai para o outro lado do pátio e fica de cabeça baixa.O intervalo acaba e os dois seguem novamente para a sala.

*Casa dos Kaulitz*
Bill estava no seu quarto junto de Tom tentando compor uma música nova.
-Não consigo! Diz Bill olhando fixamente para Tom.
-O que foi maninho? Pergunta Bill que estava achando estranho o modo como Tom estava.
-NADA.
- Se eu não te conhecesse até cairia na sua mentira. Mas como somos irmãos GEMEOS sei que você está mentindo. Diz Bill erguendo sua sombrancelha.
-Está bem...Eu acho que magoei aquela menina da balada. Diz Tom pensativo.
-Aquela menina? Você mal sabe o nome dela,acho que você deveria mudar,até eu que estava conversando com a amiga dela sei o nome. É Mariana. Diz Bill puxando a orelha do seu irmão.
-Isso mesmo. Mariana!
-E você porque não consegue compor?Aposto que tem menina metida nesse meio.
-Acertou! Aquela menina,a Vic me deixou um pouco afim dela; e eu não consigo parar de pensar nela. Diz Bill já imaginando ela na sua frente.
-Esse é seu problema. Você quando começa a gostar de alguém seu cérebro para, se você continuar assim,terei que tirar você da banda meu irmão. (Risos)
-HaHa! A banda sem mim não é nada.Afirma Bill que também estava dando risada.
A semana passa normalmente,Yuri já havia pedido um tempo entre a relação dele com Vic, o que a deixou muito abatida, Leticia e Isabella não viam a hora de ir para a praia juntamente com os garotos.
-Pra quem odiava Tokio Hotel né Leticia. Diz Vic.
-Se eu soubesse que o Gustav iria me deixar assim...Nunca que eu teria dito mal deles. Diz Leticia caindo na gargalhada.
-Já sabe o que vai vestir?
- Sim! Uma coisa básica e confortavél, a parte de cima do biquine e uma sainha.
- E você Isa? Pergunta Vic.
-Normal. Biquine. Afirma Isabella.
As meninas passam a semana inteira na casa de Vic. Já que os pais das mesmas nunca poderiam saber que elas iriam se encontrar com garotos mais velhos que elas.
Sexta-feira a noite, na casa dos Amorins tudo estava agitado. Todas, quase todas ansiosas, menos Mariana que ainda estava de repouso.
-Você vai mesmo? Pergunta Isabella.
-Vou né! A Vic quer porque quer que eu vá.
- Ah! E você não está nem um pouquinho ansiosa?
- Se eu falasse que eu não estou,estaria mentindo. Mas não é aquelas coisas.
-Sabia! Apesar de você estar brava com ele, não adianta, ele é TOM KAULITZ.
- É. Ele tem algo diferente que me atrai. Parece um imã.
-Mas chega de papo, eu quero escutar minhas músicas e cair no sono,já que amanhã vou ter que acordar cedo. Exclama Mariana subindo as escadas.
-Vou fazer a mesma coisa.
Todos já haviam durmido,menos Mariana que ainda continua escutando suas músicas "góticas". Depois de algumas horas finalmente Mariana também acaba durmindo.
Sabado.Um dia lindo,com o sol batendo na janela dos quartos; Isa rapidamente acorda e joga uma almofada em cada uma das meninas.
- Ai Isa. Grita Vic.
-E eu que pensei que você seria a primeira a levantar.
As quatro levantam,tomam um banho,escovam os dentes e se arrumam. Vic estava se trocando quando recebe uma ligação.
-Deve ser o Bill. Exclama Vic procurando seu celular.- Achei.
-Oi Vic. Sou eu o Bill. Já estamos chegando ai.
-Ok! Já estamos prontas.
Vic desliga o tel,termina de colocar o seu biquine e vai esperá-los do lado de fora com as garotas.
-Ai que demora. Diz Vic
-Verdade. Concorda Isabella
Passado dez minutos os garotos chegam com seus carros, que por sinal eram carros caros. Param em frente da casa de Vic e descem para comprimenta-las.
-Oi meninas. Dizem os garotos em uni solo.
-Acho que já podemos ir né? Pergunta Bill.
-Já sim. Diz Vic.
-Quem vai comigo e quem vai com o Tom?
-Acho que você vai dirigindo,eu do seu lado,a Isa com o Georg atrás e...
- EU. Diz Mariana interrompendo Vic.
-É pode ser.
-Então tá. Vamos logo porque eu não quero perder nem um minuto dessa praia. Diz Bill olhando para Vic.
Eles seguem direto para a praia, como Bill não sabia o caminho, Vic foi mostrando por aonde ir.


Obrigada Meninas pelos comentários.
_____________________________________________________________________________
Sei que é Crueldade parar nessa parte.
Maiis vo sair coom as minhas friend's noo shopping.
õ/
Advinham aonde eles vão acabar parando? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Liebe, Kampf und Intrigen Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Liebe, Kampf und Intrigen
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Labyrinth der Liebe
» Kampf der Liebe - Acasos do destino.
» Liebe ist.
» Prinzessin Von Liebe
» Liebe und Freundschaft (mini fic)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: