Brigadoo meniinas
=D
-Eai meninas,quem está com fome?Pergunta Vic.
-EU,EU,EU!Dizem as três em uni solo.
-Então vamos para a cozinha,já que eu não tenho empregada que nem a Mariana.RsRs
Enquanto elas fazem os lanches o telefone toca.Vic vai atender e as meninas continuam na cozinha tentando advinhar quem seria.
-Quem era?Pergunta Isabella.
-Era o Yuri,novidade.
-O que ele queria?
-Nada demais,ele só disse que vai passar aqui mais tarde antes que eu vá para a "casa da minha tia"que tia hein...(Risos) Exclama Vic dando muitas risadas.
-Coitado.Ainda sinto dó dele.Diz Isabella
-Tá bom,deixa comentários para mais tarde,vamos comer..1..2..3..ATACAR! Grita Vic já levando o hamburguer na boca.
Depois de terem feito o tal lanchinho,fofocado e marcado direitinho sobre a balada,elas resolvem irem embora.
-Já vou meninas!Diz Mariana
-Haa.! Eu te acompanho,você não vai Leticia?
-Vou sim.
-Então tá meninas,até amanhã ás 20:30 hrs,aqui na minha casa,vou tomar banho que já já o Yuri está chegando.
As meninas se despedem de Vic e casa uma segue para sua casa,praticamente uma do lado da outra.
A campainha toca...toca mais uma vez...e outra.
-Calma porr*!Grita Vic saindo enrolada na toalha.
-Ah! Oi Yuri...entra.
-Nossa amor tá gata ein.!
-Poupe elogios,vamos direto ao assunto.
-O que você tem?
-Sono!Exclama Vic bocejando.
-Entendi!Eu só vim aqui mesmo pra ficar um pouco com você,já que amanhã eu vou embora!
-Não fica vai.Exclama Vic impedindo que Yuri sai de casa.
Os dois como estavam sem papo ficaram assitindo TV e aos beijos.Passada algumas horas Vic joga verde pra ver se colhia maduro.
-Nossa! A novela já acabou? Já está tão tarde assim?.Só de pensar em acordar cedo amanhã.
Yuri logo já entende a indireta e já vai se despedindo.
-Acho que já está na hora de ir!Tchau amor,até tarde na escola.
-Já vai mesmo?
-Sim,vou.
Yuri sai da casa de Vic e a observa pelo lado de fora.
Ela liga o rádio,por de baixo do pijama uma bela roupa,e começa a dançar.
-Ela nunca saberá o quanto eu fiquei magoado,mas te amo Vic Amorim!Ele sai de cabeça baixa em direção a sua casa.
Passada algumas horas,Vic acaba ficando cansada e acaba pegando no sono.
O dia amanhece com um lindo sol,Vic acorda prepara seu café da manhã,passa sua maquiagem nada adequada para o dia.
Já na casa das meninas,Leticia e Isabella continuam durmindo,já Mariana já está acordada ansiosa para a tal balada.
*Poupando acontecimentos sem importância*
O dia passa normalmente,a tarde chata e ensolarada passa devagar.Mariana resolve ligar para Vic.
-Oi Vic!Já está pronta?Eu vou me arrumar agora.
-Oi!Que nada,vou tomar banho ainda;a Leticia e a Bella já foram tomar.
-Elas estão ai?
-Não,eu liguei pra elas.Deixa eu desligar que eu vou me arrumar,você deve fazer o mesmo.Beijo.
-Tá bom.Tchau! Beijo
Isabella e Leticia já estão prontas ambas com suas roupas aconchegantes.Isabella vertia uma calça jeans com uma blusinha acima da barriga rosa e uma sandália,já Leticia vestia um belo vestido que marcada bem suas curvas.
No meio do caminho elas encontram Mariana
-Não acredito que essa é a Mari! Leticia fica abismada.
-Nossa! Que tudo.
-Oi meninas!Vocês estam indo para a casa da Vic?Pergutna Mariana.
-Com esse look você vai para onde?Brincadeira! Diz Leticia
Na verdade, Mariana estava vestida mais para um show de rock do que para uma balada.Estava com uma saia preta bem curta,com uma blusa preta em destaque branco uma caveira,a maquiagem completava o seu estilo.
*Chegam a cada de Vic*
-Vic! Gritam as três em uni solo.
Quando Vic sai todas a aplaudem, Vic sai com uma saia de pano leve preta, com uma blusa azul marinho, uma sandália e com seu cabelo liso ate a cintura com as mechas roxas.
As quatro entram no carro que são levada por Quinho um amigo delas, de pois de algumas quadras, chegam ao local.
-Tem certeza que é aqui a balada ? Isso parece mais um lugar abandonado.Diz Mariana com ar de dúvida.
-Lógico que tenho né Mari, essas são as melhores baladas e são só para sócios, assim como eu.Exclama Vic.
-Ok! chega de papo, vamos para a melhor parte. Diz Leticia.
*Na balada*
Leticia e Isabella entram na frente para poder arrumar um lugar, enquanto Vic e Mariana vão ao banheiro retocar a maquiagem.
Enquanto isso Leticia vai pegar as bebidas, quando olha para o lado repara em um rapaz loiro, bonito e que aparentava ser bem simpático.
-Posso pagar uma bebida linda ? Pergunta o cara misterioso.
-Não! Obrigada. Ainda estou alta para você tentar me embebedar graçinha
-Calma lindinha, só estava tentando ser simpático.
-É? sinto muito não conseguiu, me de licença.
-Garota, sabe com quem você está falando ?
-Não. Será um advogado? prefeito ?Grande coisa. Diz Leticia em som de deboche.
-Não garota, faço parte de uma banda, sou baterista.
-Coitada da banda! Qual o nome ?
-Tokio Hotel! Conhece ?
-Hum...conhecer conheço, mas não me impressionei.Só uma amiga minha que curte.
-Já que sua amiga curte deve ser bem legal ao contrário de você.Gustav diz se afastando.
Apesar de terem se conhecido assim, Leticia não poderia negar que tinha achado Gustav realmente bonito.
Em quanto Leticia e Gustav ficaram "discutindo" Isabella logo encontra um menino com um look muito parecido com o de Bill Kaulitz.
-Nossa!-Isabella fica impressionada.-Será que é ele? com tantas meninas atrás dele concerteza deve ser Bill Kaulitz. Exclamou Isabella.
Rapidamente, Isabella resolve correr para o banheiro para avisar suas amigas.
-Menina! Vic, Mari, cade você ? Diz Isabella desesperada.
-Estamos aqui atras,o que houve?Perguntam em conjunto.
-Acredita que Bill Kaulitz está aqui...Na mesma balada que nós?E se ele está,provávelmente Tom também estará.
-Não acredito!Aonde você viu eles?Tem certeza?Ai que tudo,me leva até eles.Exclama Vic que já empurra Mariana para sair primeiro.
-Só mais uma coisa!Eita boca ein Mari,nunca vou querer brigar com você.
-Ok Vic!Vamos logo antes que eles sumam.
As três vão em direção de Bill que ainda estava com fãs ao seu lado.
-Não acredito que iremos ter que pegar essa fila.Diz Mariana desapontada.
-Até que eu vou ficar aqui atras enquanto um monte de fãs está lá atacando a minha vida.Exclama Vic que já sai em desparo para perto de Bill.
Bill logo avista aquela garota que aparentava ter o mesmo gosto que o dele,ele a chama mais pra perto,ela rapidamente vai e o observa,sem falar nada.
-Vai um autógrafo?Uma foto?Pergunta Bill querendo quebrar o gelo que ali se formava.
-É!Pode ser,nem acredito que Bill Kaulitz está na minha frente.Exclama Vic toda abobada.
Mariana puxa Vic pelo braça.
-Vic,que é isso?Está toda abobada,pra quem nunca agiu assim.Pergunta do Tom para mim,quero saber aonde ele está.
-Tá bom Mari.
Vic volta para frente de Bill que já estava com poucas fãs ao seu lado.
-Aonde está seu irmão?Pergunta Vic.
-Eu pensando que você queria um autógrafo meu..Você só quer saber do meu irmão tarado?Pergunta Bill magoado.
-Não é isso,minha amiga quer ver se acha ele,eu gosto mesmo é de você,seu estilo,suas músicas,unhas,em fím TUDO.Exclama Vic.
-Entendi!Ele está ali atras pegando umas bebidas,se sua amiga for agora,ela vai encontra-lo.
-Vai lá Mari,vou ficar aqui com ele.
-Tá bom,vou ir lá,cuidado para você ñão tarar o Bill (risos). Diz Mariana que já sai toda empolgada.
ESPERO QUE GOSTEM DESSA PARTE...AGORA SÓ VER O QUE IRÁ ACONTECER ENTRE MARIANA E TOM.!