TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)

Ir para baixo 
+21
Luanaa
Patty Back
Gii Way
sofia schmaedyl
Bela
karollzinnha
Lorena
heidi kuroyama
renatinha
Catchusca
annelisek.
Lillian
Tiane Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
line kaulitz
Rafa.eela
Juh! Kaulitz!
Aguida
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
Mich
25 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 9:34 pm

Oeeee eu por aqui, só porque vocês tavam com saudade de mim!

Amanhã eu faço um comentário útil! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 6:32 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Lovehaterelationshipbyp

Capitulo 39

Chegando em Brasília foi tudo muito rápido. Só ficaríamos hoje para o show, e amanha cedo pegaríamos o avião para Recife. Nesses últimos dias eu vinha me sentindo tão inchada e tão faminta. Fazia poucos dias que eu sabia que estava gravida, mas foi de repente que os sintomas começaram a aparecer. Na poltrona da avião, o sinto me incomodava, e as algumas blusas minhas que eram mais soltas, estavam começando a colar na minha cintura.
Eu tinha que conversar com minha sogra sobre isso, ela é a única que entenderia o que eu estou passando.
Hoje a noite antes de irmos para Recife na manha seguinte, fui conversar com Simone pelo skype, eram quase 9 da manha na Alemanha, ela já estava acordada, se não me engano já estava no estúdio trabalhando.
Elle:Esses sintomas apareceram de repente, e mudam, e as vezes ficam mais intensos as vezes menos.
Simone:Querida comigo acontecia aparecido, eram sintomas estranhos que iam e voltavam, as vezes eu estava com muita fome e em outros mau podia ver comida, dependendo do meu humor eu ficava inchada, era exatamente assim. Acho que tem haver com esses dois, que tem essas personalidades tão diferetentes e fortes.
Elle:Haaaa, eu não quero criar outro Bill e Tom não.
Simone:Hahahaha, pode ter certeza que ele iram le dar muito orgulho.

Apesar de nossa conversa descontraída, sentia um pesar na voz de Simone, ela não estava tão centrada e descontraída como costumava ser.
Elle:Ha algo de errado contecendo não é?
Simone:Escute, eu não queria falar até os meninos voltarem, não queria preocupa los.
Senti tensão na voz dela, e fiquei ainda mais preocupada.
Elle:Me diz, prometo que não direi nada até voltarmos.
Simone:É Angela, minha irmã, tia dos meninos. Ela esta a dois meses internada por causa do cancêr, ela piorou muito, e penso que ela não ira aguentar muito tempo.

Bill havia falado algumas vezes dessa tia deles, ela vivia em Köln junto do marido e da filha, a unica prima que Bill tinha, os outros eram meninos. Eles haviam crescido juntos quando sua tia ainda vivia em Magdeburgo. Ele e Tom gostavam muito da tia. Ela era mais velha que ele, e até onde eu sei tiveram uma relação muito próxima, digamos, intima até uma certa época. Eu não tinha ciumes disso, eles eram primos nunca foram namorados, segundo Bill somente houve alguns beijos trocados.

Elle:Eles tem ainda dois programas em Paris depois da turnê por aqui, não seria melhor avisa los para que eles voltassem a tempo não sei.
Simone:Não não, não quero preocupa los ou faze los cancelar compromissos, isso seria muito ruim. Bill odeia quando isso acontece, mesmo sabendo que ele ficaria chateado por eu não avisar, mas ele nem vai poder vê la quando chegar aqui, então é melhor assim.

Eu ja ia desligar meu notebook, quando Bill gemeu da cama me chamando. Desliguei e fui me deitar nos seus braços.
Bill:O que você tava fazendo? Falou ainda de olhos fechados.
Elle:Falando com a sua mãe.
Bill:Ta tudo bem?
Elle:Sim, tudo bem.


Parte 2



Voltando pra Recife. Com um anel de noivado, de dois anos na Alemanha, e coma turnê da banda do meu futuro marido. Eu ultimamente vinha repetindo esse termo na minha cabeça para me acostumar coma idéa, não era tão mau, era só uma palavra. Chegando no aeroporto conseguimos sentir o calor que fazia por aqui, apesar de estarmos no inverno. Quando chegamos na porta do aeroporto para pegarmos a van, Bill tirou a jaqueta ficando só de camiseta mesmo. Gustav era o unico mais informal, vestindo bermuda e camiseta.
O show seria amanha, o que deixava o dia livre para que eu visitasse minha familia, e Tom viria junto, claro. Eu não estava nervosa em relação a isso, mas era estranho, leva lo para minha casa, pro meu quarto. Seria no mínimo interessante de se ver.
Depois de deixar a banda no hotel e discansarmos um pouco fomos para minha casa, que ficava umas 2 horas do hotel. Eu liguei avisando minha mãe que iriamos chegar a tarde e que não demoraríamos muito porque os meninos tinham ensaio e outros compromissos.

Andando pela entrada que ia até a minha casa, minha mãe apareceu na porta, toda bonitinha e arrumandinha com um sorriso enorme no rosto ao me ver de mãos dadas com Tom.
Depois de abraça la, Tom a abraçou tambem, daquele jeitinho tímido e ajeitando as calças tambem. Mirco, o segurança que nos aconpanhava a comprimentou tambem, minha mãe foi toda encolidinha comprimenta lo.
Meu pai estava la dentro e me abraçou apertado, mais apertado do que de costume, parecia querer mostrar o quanto sentia minha falta, principalmente por Tom que ele achava que tinha me roubado de casa.
deixei Tom no meu quarto olhando minhas coisas enquanto conversava com minha mãe, precisava saber como as coisas estavão, se a convivência com meu pai estava sendo boa e se ela precisa de algo. Meu pai sempre teve um génio do cão, eu era muito mais feliz agora estando bem longe.

Busquei Tom no meu quarto para irmos la pra fora, estava quente aqui dentro. Quando voltei minha mãe dava bolo para o segurança na cozinha, eu ri porque ela tava completamente em silêncio sorrindo pra cara dele, esperando que ele comesse.
Aguida:Mãe?
Ela me olhou com os olhinhos brilhando e sorriu envergonhada, ja tinha sacado, ela tava paquerando o segurança. Mirco era o mais velho da equipe, tinha quase 60 anos, e era bem charmoso.
Quando chegamos na sala, Tom me segurou pela mão.

Tom:Espera eu nem falei com seu pai direito.
Aguida:Você quer falar o que com ele?
Tom:Você falou que nós vamos nos casar?
Aguida:Ham? Minha mãe deve ter contado.

Tom me puxou para que conversássemos com meu pai. Não sei mas algo não me cheirava bem, ele estava aprontando.
Tom então tentou contra ao meu pai que iramos nos casar.
Aguida:HAM? Desde quando você fala português?
Ele havia quase que pedido a minha mão pro meu pai, e disse isso em português.
Pai:Haha, ele já teve muito mais que a mão e agora me vem com essa conversa.

Eu arregalei os olhos pro meu pai e tentei ignorar a conversa. Tom não intendeu mesmo o que ele falou, estava melhor assim.
Aguida:Ok Tom ele já entendeu e faz muito gosto.
Puxei Tom para o quintal, fomos para a parte boa da brama e nos sentamos.
Aguida:Affe, tu é muito ridículo, pedindo a minha mão por meu pai?
Tom:Hahaha, eu sabia que você iria adorar isso!
Aguida:O que? Você fez de sacanagem?
Tom:Eu ja pedi você em casamento, ja foi muito pra mim.
Aguida:Ata, se quiser desfazer o pedido to a disposição. Mas sinceramente eu acho que você só quis se casar porque o Bill se casou, isso é culpa dele, tudo que ele faz você quer fazer tambem e visse versa.
Tom:Nooossa como você é esperta.
Aguida:Mas é sim, tudo que ele faz você quer fazer tambem pra ver se é capaz.
Tom:Claro que não, eu só não tenho medo das coisas.

Me deitei na grama debochando do ataque de super ego dele, é como eu chamava quando ele insistia que era o foda em algo.
Aguida:Tadinha, minha mãe queria que eu voltasse pra casa, ou vivesse pelo menos aqui.
Tom:Sua casa agora é na Alemanha, seu lugar é comigo. - Falou se deitando ao meu lado na grama.
Aguida:Eu sei, mas tenho pena de deixa la aqui sozinha, ela sente muito a minha falta.
Tom:Mas se fosse realmente necessário você poderia levar ela pra Alemanha.
Aguida:Haha, o que? Mainha na Alemanha? Ela nunca que iria pra la. Não tem como Tom, ele não iria se adaptar.

Deitei minha cabeça na grama pra tentar olhar por céu, mas o sol estava tão forte que virei minha cabeça para o peito de Tom. Agora que eu percebia que o cheirinho dele não mudava, era o mesmo cheirinho que tinha na Alemanha. Pode parecer bobo, mas pensava que o clima modificava o cheiro das pessoas. E o Tom nunca usou muito perfume mesmo.
Aguida:Me da um beijo!
Tom:Você quer um beijo? - Falou me olhando de cima.
Aguida:Sim!
Tom:Então me beija.
Ele continou me olhando de cima daquele jeito presunçoso, esperando que eu agisse. Me aproximei ensaiando um beijo, mas me aproximei de seu piercing passando minha língua primeiro, com meus olhos ainda abertos, vi que ele sorria. Meu peito deu um salto em ver aquele rosto olhando pra mim, ali sob o meu domínio, no meu território. Me senti poderosa. Então eu pude beija lo.

.........................................................................................................................................

Aeeeeeee, Pattyzona, brigada fia, eu tento escrever sempre pra não deixar vocês esperando muito. Eu queria postar todo dia, mas não é sempre que eu consigo sentar traquilamente no pc e escrever, porque minha casa é um pouco movimentada e concentração é dificil.

Dona Aguidex ta me devendo coments, ela ja sabe disso. Esporro é que não falta né! Rolling Eyes

Deixa eu ver mais quem. Haaaaaaa dona Susi. Comentando faz favor.

As outras tão sempre ai né.

Beijão pra todo mundo. buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 7:16 pm

Tom falando em português?? HASUHAUSHAU!
Mais esse já gosta de irritar a Aguida viuu!!
Mais Mich!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 8:50 pm

Tom falando português?!
De que tipo? kkkkkkkkkk
Essa eu queria ver, ô se queria!
Aguida agora, é a poderosa do pedaço. hahaha
Continua Mich!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 9:35 pm

HUASUSAHASUHS
Aguida e família+Tom.
::::imaginando a cena::::
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 10:24 pm

E agora???
como vai ficar a ssituação da tia dos meninos?
elas não vão contar mesmo???

kkkk
olha a resposta que o pai da outra da para o Tom, ainda bem que ele não entendeu XD
kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 10:46 pm

depois de fazer plantão 12 horas no hospital....

liga não senhora dona/chefa/autora da fic, eu trabalho em um lugar que deixa qualquer pessoa sã meio louca, e feliz ao mesmo tempo : ala da pediatria

então, se eu sumir, saiba que estou longe do pc, cuidando de meus pacientezinhos lindos, fofos e chorões que eu amo muito, mas dão um super trabalho

whatever... (quasefechandoosolhosdetantosono)

pai da Agui é um ignorantão! ¬¬
Elle tá escondendo coisas do BK outra vez
como se ela NÃO soubesse no que vai dar
essas meninas..... tsc'
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeTer maio 11, 2010 8:45 pm

Vai dar besteira isso. to até vendo
o Bill não é trouxa.. ele logo logo vai sacar.

Tom perfeito como sempre e eu rachei com o pai da Aguida!
sauhsuashaushausahusahsuashushaushausah' xD

Maiiz Mich!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 3:53 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 E8f8ab4f837deb561b8a531

Capitulo 40

Indo embora do Brasil a sensação não era mais de deixando a minha casa, era de indo para casa. Agora alem de metade de mim estar na Alemanha, havia outras duas partes que me ligavam a esse pais, meus bebês.
Chegando em Paris, como sempre fomos recebidos com milhares de fans em frente ao Plaza Atheene. Saindo da van Bill pediu que o segurança dele me aconpanhasse, e que ou outro que seria somente para Tom aconpanhasse os dois até a entrada do hotel. Ele agora se preocupava ainda mais com a minha segurança, porque alem da minha vida em risco, havia a vidas de nossos filhos em risco, isso sem ao menos a midia e os fans saberem que eu estava gravida.
Os meninos sairam na frente e logo depois nós. Axel me acompanhando, e Benjamin ia do lado de Danny que segurava o bebê. O tanto de flashs que disparavam para os meninos, disparavam para nós. Na França era sempre assim, e também era o lugar que eu mais temia os fans quando visitava.

No quarto, Bill nem trocaria de roupa, havia cinco entrevistas marcadas pra logo mais, e mais a noite, o programa de radio.
Bill:Eu acho que seria melhor você ter um segurança permanente.
Elle:Porque isso? Um segurança? Vocês precisam mais do que eu, e eu não vou deixar que você contrate ou a companhia contrate um pra mim.
Bill:Eu posso pagar um segurança.
Elle:Meu amor, eu nunca tenho contato mesmo com os fans, nunca nada grave aconteceu, pra que se preocupar com isso agora?
Bill:Porque? Elle, você esta gravida, não pode somente acontecer de alguem agredir você, mas de você passar mau no meio da multidão. Quantas vezes nós somos obrigados a a passar pelo meio dos fans quase sendo rasgados e vocês juntas de nós?
Elle:Mas isso nem sempre acontece. E um dos membros da equipe pode me acompanhar. O Jaeki, ele pode muito bem sempre sair ao meu lado, ou estar comigo quando os outros seguranças estiverem ocupados.
Bill:O Jaeki não é segurança.
Elle:Bill, você já viu o tamanho dele? Qual fan vai se atrever a chegar perto?
Bill:Eu não sei.

Alguem do staff bate na porta chamando Bill.
Bill:Ok, eu vou descer pra entrevista, você vai?
Elle:Eu preciso tomar um banho, mas antes das entrevistas acabarem eu desço.
Bill:Outra coisa, sempre a fans hospedados no hotel.
Elle:Haaaaa, Deus! Cade o Andreas? Eu ainda não vi ele. Fala pra ele depois bater aqui que eu desço com ele.

Bill se apressou em me dar um beijo, que não foi tão apressado, foi cuidadoso. Depois saiu pela porta.
Tomei um banho rápido e me arrumei pra sair. Quando abri a porta, Marcus me esperava encostado na parede do corredor. Eu olhei pra ele, ele olhou pra mim, ele sorriu e eu bufei.
Elle:Sim?
Marcus:O Andreas já desceu, Bill pediu pra que te acompanhasse.

Quando entrei na sala, a entrevista ainda acontecia, Bill me olhou enquanto respondia a uma pergunta e disfarçou com seu " Und ahn, Ja" e continuou. Quando todos haviam terminado vim no caminho até o quarto discutindo com ele.
Elle:Mas eu nunca tive problemas com isso, ninguém nunca me atacou.
Bill:Mas você esta gravida..
Elle:Tchiii, fala baixo.
Bill:Você esta gravida agora. As pessoas ainda não sabem, mas eu não quero que você corra perigo quando isso acontecer.
Elle:Se fosse assim, quando eu apareci a primeira vez em publico com você ou quando ficaram sabendo do nosso casamento já teria acontecido.
Bill:Mas agora é diferente, tem os bebês, e eu não quero que nada aconteça com você.
Elle:Haaaaaa, mas como você é teimoso.
Bill:E você não é?
Paramos na frente da porta do quarto enquanto os outros chegavam. Todos vinham ouvindo nossa discussão.
Bill:O Mirco é chefe da segurança, ele pode te acompanhar já que ele não passa muito tempo com a gente.
Elle:O QUE? Você quer colocar o cara que fez segurança pra Angela Merkel pra me proteger? TA LOCO?

Entrei pro quarto nervosa, Bill veio logo atrás, quando chegamos no meio do quarto ele me puxou delicadamente pelo braço me fazendo parar de costas.
Bill:Hey hey! - Falou com a voz suave. - Eu não quero te aborrecer, mas que até agora nada aconteceu porque acreditavam que você era somente uma namorada. Muitos areditavam que você só estava comigo para mostrar que eu gosto de garotas. Mas agora é mais sério, já sabem que nós nos casamos e daqui a pouco quando sua barriga aparecer vão saber que você esta gravida, isso me preocupa muito.
Elle:Escuta, vamos pensar nisso depois.
Bill:Ok, mas por agora o Jaeki vai te acompanhar, depois falamos de um segurança.

Fiz cara feia mas preferi concordar. Eu nunca tive problemas com as fans, não enquanto estava nas viagens junto com os meninos, nem muito menos na Alemanha porque sempre saímos de carro para fazer qualquer coisa. Eu tinha mais medo no inicio, quando ainda não sabia nada dessa vida e nem o que fazer.

Bill não trocou de roupa nem se desarrumou, vestia ainda sua calça de couro, e seu colete preto, com a maquiagem perfeita e o cabelo igualmente perfeito. Jaeki bateu na porta nos chamando, Bill abriu.
Jaeki:Temos 20 minutos, vocês podem comer antes de sairmos.
Bill:Ok!
Quando saiamos do quarto Tom saia do quarto de Georg e Danny que estava com a porta aberta. No final do corredor apareceram duas garotas, antes delas nos verem ali eu as vi olhando para o outro lado como se procurassem algo, seguravam cameras fotográficas e cochichavam uma com a outra. Quando elas nos avistaram na direção contraria perto das portas elas surtaram e começaram a andar na nossa direção feito locas.
Bill foi andando pra tras e me puxou pelo pulso para perto de Tom. Jaeki entrou na frente e levantou as mãos pedindo que elas pararem antes de chegarem perto.
Jaeki:Não, não, não por favor abaixem as cameras.

Elas nem escutavam o que Jaeki falavam, e só tentavam pedir uma foto com os meninos. Eu fiquei paralisada vendo ele tentar afastar as garotas, eu geralmente ficava sem reação nessas horas. Os meninos não deram nenhum autografo ou tiraram fotos. Nessas situações os seguranças e manegers sempre aconselhavam a não darem, porque outras fans podiam começar a fazer o mesmo e criar muitas confusões em hoteis.
Depois que dois seguranças chegaram e levaram as garotas, eu olhei para Tom que estava com a cara tensa ainda colado na parede.
Bill:Haaaaaaaa, se borrou de medo.
Tom:O que? Claro que não. Elas podiam se jogar em mim.
Elle:Hahaha, senta la Tom.
Tom:Onde?
Elle:Esquece.

O som de Lucas brincando no quarto que estava com a porta aberta nos despertou, ele gargalhava com algo la dentro. Quando entramos, estavam la, Gustav, Georg, Aguida e Danny com Lucas na cama. Gustav apertava um brinquedinho perto do rostinho dele e ele se assustava caindo na gargalhada depois.
Tom se aproximou de Aguida e se apoiou na cama pra brincar com Lucas também.
Aguida:O que aconteceu la fora? A gente escutou gritos.
Tom:Duas fans apareceram gritando no corredor.
Aguida:Affe!
Bill:Mas elas não chegaram perto não, ficaram gritando mas a agente não podia fazer nada.
Tom prestava atenção Lucas. Gustav entregou o brinquedo para Lucas que balançou um pouco e depois entregou para Tom, todos riram, e Tom ficou todo sem geito abrindo um sorriso tímido.
Bill pegou algo pra comer, enquanto Natalie retocava a minha maquiagem para logo depois decermos. Aguida fuçava na nessesaire da Natalie procurando uma sombra marrom.
Aguida:Eu perdi a minha, caramba, a sua é a mesma que eu uso não é?
Natalie:Sim meu bem, mas pega qualquer uma.
Andreas apareceu no quarto tambem vindo me cumprimentar e logo depois Aguida.
Aguida:Aonde você tava até agora?
Andreas:Tava comendo!
Elle:Caramba, desde a hora que você desceu?

Os seguranças apareceram no quarto para nos chamar, era hora de descer.

.................................................................................................................

Ta dona Susi ta perdoada. cheers

E deixa eu avisar, não garanto que sexta eu va postar cap! eu falei que daria mais uns 10 caps, mas ta dando mais né, eu nunca acerto a conta. Mas os proximos seram como o "Ultima semana" de novela, decissivo pra acabar.

Beijokas! buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 7:21 pm

TOOM SE BORROU DE MEDO!
suahusahsuahsuahsuashaushaushaushauhsuah euri!!

Fãs malucas.. era eu lá por isso \o/
suahsuah'
Lucas é um bebê cativante, todos a sua volta o amam e ele adoooora um paparico. *-*
menino sortudo. =D

aah mano, ja vai acabar? Sad
*snif* *snif*

Maiiz Mich!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 7:39 pm

Tom se borrou de medo!²
USHAUHUAHSA
Já ta acabando?? Sad
Continuaa Mich
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 7:44 pm

Mich to atrasada,maiz já li os caps.
Fãs loucas eu tava lá +1
Lucas é muito fofo.
E Mich ta devendo foto dele em!
Ah já ta acabando Mich?!? DDDD:
Aiai triste isso.
Maaiz Maaiz Mich!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 7:59 pm

Hauhauhauhauhahuau Tom is cagão RACHEI!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 9:35 pm

XD
Tadinho do Tom
kkkk
acho que ele deve ter um tipo de 'tralma' com a multidão correndo ou agarrando ele! XD

Concordo com o Bill! A Elle precisa de segurança ou um acompanhante até os bebês nascerem pelo menos!!!

Lindinho o Luquinhas ^^
Achei mais lindo ainda a reação do Tom quando o pequeno deu o brinquedinho pra ele @.@

MAAAAIIIIISSSS BITTEEE
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 4:14 pm

Tom se borrou! kkkkkkk'
Ele quer um filho Aguida, dá logo!
Aposto que algo vai acontecer com a Elle o.o Eu pressinto pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeQui maio 13, 2010 10:26 pm

hahahaha euri do pai da agui!
cuidado com as stalkers /aicredo x.x
bill é tão cuidadoso, que dá agonia Ç_Ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 8:23 pm

HAHAHAHAHAHA
Imagina o Tom colado
de medo na parede!
Tadinho... rsrsrsrsrs
Citação :
Elle:Hahaha, senta la Tom.
Tom:Onde?
Elle:Esquece.
Tinha que ser ele né! Nem comento...
Continua Mich!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 11:04 pm

oh Dank pelo perdão!
viu, desta vez nemm demorei!

então, eu imagino a barra do BK. fans francesas são naturalmente stalkers, dá medo só de ver nos vídeos, ele está muito certo
Ahnf que ótimo, a novela das 8 acabou hoje, a sua acaba logo.... quero (ou não) ver como vai ser o final FINAL de sua fanfic mesmo

escreva, mesmo que eu demore, eu leio e comento^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 10:55 pm

Meninas, deixa eu avisar uma coisinha. Provavelmente essa semana eu não vou poder postar a fic. Por causa de uns probleminhas pessoais não vou poder escrever nem to tendo tempo pra isso.

Prometo que quando voltar a postar, vai ser pra postar os caps que faltam, e vou tentar postar todos os dias.

Obrigada por sempre estarem aqui comentando.

Beijokas! buchecha

_____________________________________________________________________________________________________________________________Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Wall133
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 11:18 am

Ta bom Mich.
Eu espero sem problemas =D
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 7:23 pm

Nossa eu vim seca pensando que era fic '-' xD
suahsauhsa'
Ok Mich eu também espero! õ>
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:25 pm

awn, ok michzok, eu espero!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:33 pm

Alô mamãe!!!! Espero também hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 21, 2010 9:37 pm

Catchusca escreveu:
Alô mamãe!!!! Espero também hehe
2
e se demorar
cha lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 11:36 am

Então meninas, desculpa informar, mas a fic ta suspensa por tempo indeterminado, talvez eu poste semana que vem ou talvez só no outro mês, o que é mais provavel. To passando por uns probleminhas, e vou ficar sem meu computador por um tempo. No

Portanto Mich vai tirar férias do Forum.

Vou tentar entrar em Lan Houses, mas não vai dar pra eu postar nenhum cap.

Espero que vocês entendem.

Obrigada e Beijos!

________________________________________________________________________________________________________________________________Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Wall181
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Conteúdo patrocinado





Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)
Ir para o topo 
Página 14 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Be my princess - FF +18
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» Simplesmente destino ou sorte...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: