Capitulo 39 Chegando em Brasília foi tudo muito rápido. Só ficaríamos hoje para o show, e amanha cedo pegaríamos o avião para Recife. Nesses últimos dias eu vinha me sentindo tão inchada e tão faminta. Fazia poucos dias que eu sabia que estava gravida, mas foi de repente que os sintomas começaram a aparecer. Na poltrona da avião, o sinto me incomodava, e as algumas blusas minhas que eram mais soltas, estavam começando a colar na minha cintura.
Eu tinha que conversar com minha sogra sobre isso, ela é a única que entenderia o que eu estou passando.
Hoje a noite antes de irmos para Recife na manha seguinte, fui conversar com Simone pelo skype, eram quase 9 da manha na Alemanha, ela já estava acordada, se não me engano já estava no estúdio trabalhando.
Elle:Esses sintomas apareceram de repente, e mudam, e as vezes ficam mais intensos as vezes menos.
Simone:Querida comigo acontecia aparecido, eram sintomas estranhos que iam e voltavam, as vezes eu estava com muita fome e em outros mau podia ver comida, dependendo do meu humor eu ficava inchada, era exatamente assim. Acho que tem haver com esses dois, que tem essas personalidades tão diferetentes e fortes.
Elle:Haaaa, eu não quero criar outro Bill e Tom não.
Simone:Hahahaha, pode ter certeza que ele iram le dar muito orgulho.
Apesar de nossa conversa descontraída, sentia um pesar na voz de Simone, ela não estava tão centrada e descontraída como costumava ser.
Elle:Ha algo de errado contecendo não é?
Simone:Escute, eu não queria falar até os meninos voltarem, não queria preocupa los.
Senti tensão na voz dela, e fiquei ainda mais preocupada.
Elle:Me diz, prometo que não direi nada até voltarmos.
Simone:É Angela, minha irmã, tia dos meninos. Ela esta a dois meses internada por causa do cancêr, ela piorou muito, e penso que ela não ira aguentar muito tempo.
Bill havia falado algumas vezes dessa tia deles, ela vivia em Köln junto do marido e da filha, a unica prima que Bill tinha, os outros eram meninos. Eles haviam crescido juntos quando sua tia ainda vivia em Magdeburgo. Ele e Tom gostavam muito da tia. Ela era mais velha que ele, e até onde eu sei tiveram uma relação muito próxima, digamos, intima até uma certa época. Eu não tinha ciumes disso, eles eram primos nunca foram namorados, segundo Bill somente houve alguns beijos trocados.
Elle:Eles tem ainda dois programas em Paris depois da turnê por aqui, não seria melhor avisa los para que eles voltassem a tempo não sei.
Simone:Não não, não quero preocupa los ou faze los cancelar compromissos, isso seria muito ruim. Bill odeia quando isso acontece, mesmo sabendo que ele ficaria chateado por eu não avisar, mas ele nem vai poder vê la quando chegar aqui, então é melhor assim.
Eu ja ia desligar meu notebook, quando Bill gemeu da cama me chamando. Desliguei e fui me deitar nos seus braços.
Bill:O que você tava fazendo? Falou ainda de olhos fechados.
Elle:Falando com a sua mãe.
Bill:Ta tudo bem?
Elle:Sim, tudo bem.
Parte 2
Voltando pra Recife. Com um anel de noivado, de dois anos na Alemanha, e coma turnê da banda do meu futuro marido. Eu ultimamente vinha repetindo esse termo na minha cabeça para me acostumar coma idéa, não era tão mau, era só uma palavra. Chegando no aeroporto conseguimos sentir o calor que fazia por aqui, apesar de estarmos no inverno. Quando chegamos na porta do aeroporto para pegarmos a van, Bill tirou a jaqueta ficando só de camiseta mesmo. Gustav era o unico mais informal, vestindo bermuda e camiseta.
O show seria amanha, o que deixava o dia livre para que eu visitasse minha familia, e Tom viria junto, claro. Eu não estava nervosa em relação a isso, mas era estranho, leva lo para minha casa, pro meu quarto. Seria no mínimo interessante de se ver.
Depois de deixar a banda no hotel e discansarmos um pouco fomos para minha casa, que ficava umas 2 horas do hotel. Eu liguei avisando minha mãe que iriamos chegar a tarde e que não demoraríamos muito porque os meninos tinham ensaio e outros compromissos.
Andando pela entrada que ia até a minha casa, minha mãe apareceu na porta, toda bonitinha e arrumandinha com um sorriso enorme no rosto ao me ver de mãos dadas com Tom.
Depois de abraça la, Tom a abraçou tambem, daquele jeitinho tímido e ajeitando as calças tambem. Mirco, o segurança que nos aconpanhava a comprimentou tambem, minha mãe foi toda encolidinha comprimenta lo.
Meu pai estava la dentro e me abraçou apertado, mais apertado do que de costume, parecia querer mostrar o quanto sentia minha falta, principalmente por Tom que ele achava que tinha me roubado de casa.
deixei Tom no meu quarto olhando minhas coisas enquanto conversava com minha mãe, precisava saber como as coisas estavão, se a convivência com meu pai estava sendo boa e se ela precisa de algo. Meu pai sempre teve um génio do cão, eu era muito mais feliz agora estando bem longe.
Busquei Tom no meu quarto para irmos la pra fora, estava quente aqui dentro. Quando voltei minha mãe dava bolo para o segurança na cozinha, eu ri porque ela tava completamente em silêncio sorrindo pra cara dele, esperando que ele comesse.
Aguida:Mãe?
Ela me olhou com os olhinhos brilhando e sorriu envergonhada, ja tinha sacado, ela tava paquerando o segurança. Mirco era o mais velho da equipe, tinha quase 60 anos, e era bem charmoso.
Quando chegamos na sala, Tom me segurou pela mão.
Tom:Espera eu nem falei com seu pai direito.
Aguida:Você quer falar o que com ele?
Tom:Você falou que nós vamos nos casar?
Aguida:Ham? Minha mãe deve ter contado.
Tom me puxou para que conversássemos com meu pai. Não sei mas algo não me cheirava bem, ele estava aprontando.
Tom então tentou contra ao meu pai que iramos nos casar.
Aguida:HAM? Desde quando você fala português?
Ele havia quase que pedido a minha mão pro meu pai, e disse isso em português.
Pai:Haha, ele já teve muito mais que a mão e agora me vem com essa conversa.
Eu arregalei os olhos pro meu pai e tentei ignorar a conversa. Tom não intendeu mesmo o que ele falou, estava melhor assim.
Aguida:Ok Tom ele já entendeu e faz muito gosto.
Puxei Tom para o quintal, fomos para a parte boa da brama e nos sentamos.
Aguida:Affe, tu é muito ridículo, pedindo a minha mão por meu pai?
Tom:Hahaha, eu sabia que você iria adorar isso!
Aguida:O que? Você fez de sacanagem?
Tom:Eu ja pedi você em casamento, ja foi muito pra mim.
Aguida:Ata, se quiser desfazer o pedido to a disposição. Mas sinceramente eu acho que você só quis se casar porque o Bill se casou, isso é culpa dele, tudo que ele faz você quer fazer tambem e visse versa.
Tom:Nooossa como você é esperta.
Aguida:Mas é sim, tudo que ele faz você quer fazer tambem pra ver se é capaz.
Tom:Claro que não, eu só não tenho medo das coisas.
Me deitei na grama debochando do ataque de super ego dele, é como eu chamava quando ele insistia que era o foda em algo.
Aguida:Tadinha, minha mãe queria que eu voltasse pra casa, ou vivesse pelo menos aqui.
Tom:Sua casa agora é na Alemanha, seu lugar é comigo. - Falou se deitando ao meu lado na grama.
Aguida:Eu sei, mas tenho pena de deixa la aqui sozinha, ela sente muito a minha falta.
Tom:Mas se fosse realmente necessário você poderia levar ela pra Alemanha.
Aguida:Haha, o que? Mainha na Alemanha? Ela nunca que iria pra la. Não tem como Tom, ele não iria se adaptar.
Deitei minha cabeça na grama pra tentar olhar por céu, mas o sol estava tão forte que virei minha cabeça para o peito de Tom. Agora que eu percebia que o cheirinho dele não mudava, era o mesmo cheirinho que tinha na Alemanha. Pode parecer bobo, mas pensava que o clima modificava o cheiro das pessoas. E o Tom nunca usou muito perfume mesmo.
Aguida:Me da um beijo!
Tom:Você quer um beijo? - Falou me olhando de cima.
Aguida:Sim!
Tom:Então me beija.
Ele continou me olhando de cima daquele jeito presunçoso, esperando que eu agisse. Me aproximei ensaiando um beijo, mas me aproximei de seu piercing passando minha língua primeiro, com meus olhos ainda abertos, vi que ele sorria. Meu peito deu um salto em ver aquele rosto olhando pra mim, ali sob o meu domínio, no meu território. Me senti poderosa. Então eu pude beija lo.
.........................................................................................................................................
Aeeeeeee, Pattyzona, brigada fia, eu tento escrever sempre pra não deixar vocês esperando muito. Eu queria postar todo dia, mas não é sempre que eu consigo sentar traquilamente no pc e escrever, porque minha casa é um pouco movimentada e concentração é dificil.
Dona Aguidex ta me devendo coments, ela ja sabe disso. Esporro é que não falta né!
Deixa eu ver mais quem. Haaaaaaa dona Susi. Comentando faz favor.
As outras tão sempre ai né.
Beijão pra todo mundo.