TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)

Ir para baixo 
+21
Luanaa
Patty Back
Gii Way
sofia schmaedyl
Bela
karollzinnha
Lorena
heidi kuroyama
renatinha
Catchusca
annelisek.
Lillian
Tiane Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
line kaulitz
Rafa.eela
Juh! Kaulitz!
Aguida
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
Mich
25 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 11:43 pm

Anita é uma cobrinha bem da sutil!
#ameiela

ta ela quer se preservar, mas sabia que não era pra sempre, né?
vixi, só imagino o que vai rolar quando acontecer com o Gee na real life....

falar nisso, quando a Lais vai embora? é pra Debi voltar logo!

#cappequenooo
continue
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 1:59 am

O meu medo seria morrer. -Q
Tipo o episódio em que o Chris vira presidente do grêmio estudantil e leva um tiro na gala #TodoMundoOdeiaOChrisFeelings . -QQQQQ ALOK
As fãs irão armadas. Aguarde O_O

P.S: Que comentário mais merdoso e sem nenhuma sentidso Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Luanaa

Fã
Luanaa


Número de Mensagens : 198
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 11:21 am

Leitora Nova o/
Eu sei to beeem atrasada, mas finalmente consegui acompanhar xD
Mich, menina to amando sua fic.
E sim eu li a parte 1 e a parte 2 e confesso que to besta, tu escreve muito bem!
Mas comentando sobre os últimos capitulos aushuaus
Não gostei nadinha dessa Anita (mais uma mal comida!) ¬¬
Essa Lais tá ainda fazendo o que na casa do Gustav?
Não entendo o Bill, pede um segurança pra acompanhar a Elle por causa das fãs e agora vai mostar ela pra todo mundo. Bill tu tá querendo ver a Elle morta é? *dramaticamodeon*

prossiga...
;]
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 7:01 pm

Aeeeeeeeee, leitoras do meu coração, hoje de novo vou postar um capzinho, capzinho mesmo porque esse é menor, escrevi hoje a tarde para não deixar vocês muito tempo esperando. O proximo ja sera a Elle no tapete vermeio..haha. Ai vai ter tudo bonitinho, com fotinha da Elle de vestido e tudo mais.

Haaa, obrigada a Luana leitora nova, que bom que você esta gostando da fic, e coraaaagem né minina, ler as duas partes inteiras, nem eu tenho. Beijokas meninas.


.....................................................................................................................................

Capitulo 43

Na manha seguinte acordei com um barulho ensurdecedor. Parecia ser aquelas britadeiras que usam pra furar calçadas e ruas. Olhei por lado e Tom ja havia levantado. O que? Mas tão cedo. Levantei só de camisola e fui até o jardim ver o que acontecia, o barulho parecia vir do vizinho.
Olhei para o lado da onde vinha o barulho e só agora eu percebia que não havia mais cerca dividindo as casas.
Aguida:Mas que porra é essa?
Avistei Tom perto do terreno olhando o que os operários da obra estavão fazendo e gritei chamando Tom. Ele não escutava de jeito nenhum por causa do barulho. A furadeira de repente parou e todo mundo ouviu eu me esguelando chamando Tom. Fiquei ainda mais puta.
Ele, que estava de braços cruzados e de óculos, assim que me viu, retirou os óculos para olhar melhor. Depois veio correndo na minha direção.
Tom:Você ta loca? Você ta de camisola. Camisola não, você ta quase pelada.
Eu vestia minha camisola de renda transparente.
Aguida:O que ta acontecendo aqui? Que barulho todo é esse? E que diabos você ta fazendo ai? Não, melhor, cade a cerca? - Ele riu do meu nervosismo. Ham?
Tom:Vamos entrar, aqui não da pra conversar, não do jeito que você esta vestida.
Ele entrou comigo, fazendo com que eu andasse na frente pra que ninguém me visse de costas.
Ele me sentou no sofá e se agachou na minha frente alisando as minhas pernas.
Aguida:Da pra falar logo? - Ele riu mordendo o lábio.
Tom:Ok..huuum. Eu achei que depois de tudo que aconteceu, de todo esse tempo que a gente ta junto, e agora que a gente vai se casar.
Aguida:Hum?
Tom:A casa que ta sendo construída aqui do lado é a nossa casa.
Eu engoli seco, fiquei olhando pra ele tentando abismada, ele havia escondido isso todo tempo.
Aguida:Desde quando você esta me escondendo isso?
Tom:Desde que nós fomos para o Brasil. Na verdade desde antes porque já havia a ideia o projeto..enfim.
Aguida:Enfim?
Tom:Você não gostou?
Aguida:Haha, eu AMEI.

Ele que estava um pouco cauteloso cm a minha reação, abriu um enorme sorriso com a minha felicidade. Mas o que me incomodava era o fato de pela primeira vez ele estava indo viver em uma casa separada da do Bill.
Aguida:Tom, você e BIll já conversaram sobre isso? O que ele disse?
Tom:Você esta preocupada em como nós vamos ficar separados? Eu conversei isso com ele a muito tempo. Mas é inevitável Aguida, ele e a Elle vão ter filhos. E outra coisa eu quero poder andar pelado dentro de casa, e a Elle não gosta de me ver pelado.
Aguida:Seu ridiculo..quer dizer que se ela gostasse tu andaria pelado na frente dela?
Tom:Hahahaha, ela já ve meu irmão gémeo pelado, é a mesma coisa.
Aguida:Haaa, então diz pro Bill que eu gostaria muito que ele andasse pelado pela casa, eu ADORARIA ver isso.
Tom:Haha, nunca! Mas agora falando sério. Isso é inevitável não é, essa separação.
Aguida:Ha Tom, que separação? Aposto que a gente só va dormir la. Ou você vai passar o dia inteiro aqui ou o Bill o dia inteiro la.

Eu não precisava nem questionar isso, porque era exactamente o que iria acontecer.
Tom:E também eu fiz questão de construir um closet inteiramente seu, separado do meu.
Aguida:Hahahaha, mentira? Concerteza o seu vai ser maior que o meu.
Tom:Hey, o egoísta dos gémeos é o Bill não eu.

Ele me levou la fora depois, devidamente vestida segurando na minha mão para mostrar o que ja havia construido. Eu pensei que agora com tantos outros investimentos que eles faziam, com as mulheres, filhos, casamentos e casas, sobraria pouco para investir nos clips e produções da banda, ja que muitas vezes sai parte do bolso deles. Isso não podia acontecer, eu preferia dividir uma casa do que ver um CD meia boca ser lançado pelo Tokio Hotel, afinal eu ainda era fan...hahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 7:22 pm

Cara...to pasma com essa que o Tom fez o.O
Ele ta ficando tão fofo *-*
Continuaa Mich...curiosa pra ver a Elle no tapede vermelho :B
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 7:26 pm

Hey o egoísta dos gémeos é o Bill não eu.
racheei xD
Tom virando romantico *---*
Quero só ver a Elle no tapete vermelho õ/
Maiz Maaiz Mich

EDT:
sei o trabalho que a Patty vai fazer ali né beest
Twisted Evil xD


Última edição por renatinha em Qua Jun 09, 2010 7:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 7:33 pm

estão precisando de empregada águidazinha ?
nerd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 10:45 pm

Linne Kaulitz escreveu:
Cara...to pasma com essa que o Tom fez o.O
Ele ta ficando tão fofo *-*
Continuaa Mich...curiosa pra ver a Elle no tapede vermelho :B

Ahh eu tbm quero ver ela lá xD
eu AMEIII a surpresa dele e ainda mais a reação da Aguidaa!!! Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_cheers

renatinha escreveu:
Hey o egoísta dos gémeos é o Bill não eu.
racheei xD
Tom virando romantico *---*
Maiz Maaiz Mich

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 279145 Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 62366 Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 62366
eu amei a parte que o Tom chamou o Bill de egoista deles dois XD
Cara que sonho seria ver um cara lindão e com cara de bad boy, ficar todo romantico nesse tipode situação!
Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 807263
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 8:01 pm

Uau! Menina, tô besta com o Tom!
Aeeeeeee, a Aguida tá dando
um jeito nele! kkkkkkkkkk
Continua, continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 1:48 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 75668581Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Ooofl

Capitulo 44

Era o fatidigo dia da premiação. O meu vestido havia chegado hoje pela manha e eu não havia provado nenhuma vez. Bill quem havia escolhido e dado pra mim, nossos gostos eram mesmo parecidos, ele nunca errava quando me dava alguma coisa.
Cedo nos partimos para o hotel Ritz em Berlin, onde aconteceria a premiação. Eu e Bill nos arrumaríamos la. Tom não quis vir mas eu arrastei Aguida comigo que deu graças a Deus por ele não ter vindo, eles haviam brigado essa manha. No carro ela me contou o que aconteceu. Ela havia encontrado um chip de celular em uma caixa onde Tom guardava algumas coisas no armário, na verdade havia vários chips de números diferentes. Claro, até ai seria bem normal, sendo que ele era famoso e muitos dos números de telefone que ele já teve foi descoberto por fans. Mas porque ele havia guardado esses? Foi o que ela se perguntou.

Aguida:Elle, era chips que ele usava para falar com garotas, na agenda só havia numeros de garotas, ele não jogou fora nenhum deles. Tava la na caixinha dele.
Elle:Haaa, mas concerteza ele esqueceu isso la, porque ele sabe bem como você é. Se você achasse concerteza o mundo acabaria.
Aguida:Ele é sempre cheio de argumentos, mas se enrolou hoje quando eu esfreguei na cara dele os chips.
Elle:E o que você fez com os chips? Jogou fora?
Aguida:Eu queimei tudo logo de uma vez.
Elle:Hahahahaha.
Bill:O que o Tom fez? Você queimou quem?
Bill que dormia no carro acordou querendo saber sobre o que nós conversávamos.
Aguida:Você não é irmão gémeo dele? Usa tua telepatia pra saber. Isso se já não sabe.
Elle:Ai ai ai.

No hotel, já no quarto pude ver o vestido pendurado e então abri para ver. Bill veio ficar do meu lado para ver minha reação.
Era um longo preto, com um decote em v discreto adornado por flores também em preto.
Bill:E ai gostou?
Elle:Ham? é LINDO. Eu amei.
Bill:Que bom meu amor. - Ele abraçou minha cintura por trás entusiasmado.
Elle:Pera ai. Ha não Bill, Dior? Não precisava ser Dior. É muito caro.
Bill:"Ha não Bill, Dior?". Qual o problema? Quando eu faço eu faço direito ok.
Elle:Hahaha, aaaaaa ta bom.
Ele me virou para ele e me puxou contra seu peito. Me beijou sorrindo de felicidade.
Bill:Eu vou me arrumar agora, depois a gente se ver. Eu quero você mais linda que já é do meu lado mais tarde.
Elle:Eu to vermelha? Eu sempre fico vermelha quando você diz essas mentiras.
Bill:Que você é linda?
Elle:É!
Bill:Não é mentira. E você ta vermelha!
Ele me roubou um beijo e saiu correndo antes que eu pudesse sentir o beijo ou lhe dar uma tapa.

Na hora de me vestir Aguida veio me ajudar. Natalie já havia feito meu cabelo e maquiagem.
Aguida:Você não acha que ta um pouco justo na cintura?
Elle:Tu acha? Mas ta aparecendo alguma coisa da barriga.
Aguida:Huuum, não, porque o preto ajuda a esconder.

Agora eu tinha mais uma preocupação, me manter em pé no tapete vermelho e esconder a barriga. Aguida me ajudou com o sapato, porque era difícil eu me abaixar, enquanto Bill já me ligava para me pedir para descer. Eu já estava pronta. Quando saímos do quarto, ele que não aguentava esperar vinha vindo no corredor, já vestido também. Não sei foi a minha ou a dele a maior cara de surpresa. Ele estava absurdamente lindo.
Elle:Assim você me ofende. - Falei olhando o de cima a baixo.
Bill me segurou pela cintura e me olhou de cima abaixo também.
Bill:Me lembrei do nosso casamento, você estava tão linda com hoje.

Oh Deus, vida injusta. Esse homem perfeito me chamava de linda todo o tempo. E eu não era.
Quando chegamos o carro pararia logo no inicio da tapete. David Jost nos acompanharia, alem dos seguranças. Eu entraria sim, de mãos dadas com com Bill, mas havia exigido que não falaria com jornalistas, e David cuidaria disso.
Quando saímos do carro os flashs dispararam em cima de nós, e eu não conseguia levantar a minha cabeça para encarar as cameras. Bill segurava forte na minha mão, e a sua segurança ao passar por todo mundo me fazia me sentir um pouco mais segura.
Quando fomos para frente do painel em que tínhamos que posar para as cameras eu quase fiquei cega, eu não conseguia ver nada na minha frente, somente luzes, nem sabia para onde olhar. Bill segurou em minha cintura e me manteve todo tempo encostada em seu peito.

Bill:Não precisa sorrir se não quiser. - Ele falou no meu ouvido.
Elle:Eu não consigo sorrir. - Falei entre os dentes.

Quando Bill se afastou um pouco de mim, eu senti um puxão no meu vestido. "Ha não". Uma correntinha de metal do colete que Bill usava, tinha enroscado no vestido. Eu mordi o lábio e fui levantando a mão até a altura da barriga para tentar disfarçar e puxar o fio. Mas ai lembrei que colocar a mão na barriga iria sugerir alguma coisa estranha ali, como as mulheres gravidas fazem, então abaixei a mão. Mas de repente Bill se afastou e eu só senti um puxão do lado da cintura, mas o fio se desprendeu dele e nós nos "separamos" sem problemas. Eu quase pari gémeos ali mesmo naquele tapete.
Elle:Oh graças a Deus, deve ser pra isso que um vestido Dior serve. - Pensei.


Por eu estar ali hoje ele só tinha permição para falar com uns 5 jornalistas no máximo. Eu fui aconpanhando o, sempre segurando em sua mão, mas toda vez que alguém passava o microfone para mim depois de Bill falar, David quase enfiava a mão na minha cara para não permitir.
Quando fomos andando um pouco mais a frente pude avistar as fans do outro lado e meu coração começou a disparar. Agora Bill iria sozinho dar autógrafos, enquanto eu ia com David e um segurança para dentro do recinto.

La dentro Aguida e Natalie vieram pulando me comprimentar.
Aguida:Haaa, arrazooooou. A gente viu daqui.
Natalie:Tava linda Elle, o tapete não saiu do lugar, viu? E você ficou em pé.
Elle:O que? Mas quase fiquei pelada. O colete do Bill se enganchou do lado no vestido eu quase morri ali.
Natalie:Ai meu Deus.
Aguida:Mas ta inteiro?
Elle:Ta, ta inteiro, graças a Deus.
Aguida:Isso é um Dior fia.
Elle:É eu sei, foi nisso que eu pensei.

Depois na premiação, foi mais tranquilo. Eu e Bill ficamos sentados mesmo, então não houve nenhum problema. Mas na hora que ele teve de subir para receber o prémio, eu o comprimentei por ter ganhado, e ele me beijou na boca. La trás eu pude escutar alguns gritos, acho que de dor. Eu também não esperava que ele fizesse isso.

Depois disso tudo foi mil vezes mais tranquilo, a afterparty não era nada. O problema era o tapete vermelho com todas aquelas pessoas te olhando e tirando fotos.
Bill:Esse foi só o primeiro tapete não é?
Elle:Haha, primeiro e ultimo. Eu disse que seria somente essa vez.
Bill:Não não, tudo bem. Depois você muda de ideia.
Eu dei um tapa nele. Eu odiava esse lado manipulador dele.

A noite, apesar de sofrida, tinha sido perfeita. E Bill não parava de brilhar os olhos para mim. Mesmo sabendo que isso o fazia muito feliz, não era pra mim, os holofotes deveriam ser pra ele, não pra mim.

Na manha seguinte, enquanto nós ainda dormíamos. Tom entrou de fininho no nosso quarto e veio acordar Bill. Ele ainda sacudia Bill quando eu acordei e olhei pra ele.
Elle:O que você ta fazendo?
Tom:Me ajuda a acordar o Bill.
Elle:Ham?

Tom continuou sacudindo Bill até ele resmungar e dar um empurrão em Tom.
Bill:Que saco Tom, o que você quer?
Tom:Aguida e eu marcamos a data do casamento.
Bill e Elle:HAM?
Eu me levantei da cama não acreditando, havia sido mais rápido do que eu esperava.
Elle:Cade ela? Ela ta bem? Já parou de chorar?
Bill:O que você fez pra conseguir isso tão rápido?
Elle:É tambem quero saber.
Tom:Ha qual é. Eu não fiz nada. Olha pra esse sorriso maravilhoso que eu tenho, e pra esse corpinho. Preciso dizer algo?
Elle:Noooossa que poder de persuasão que você tem. - Falei debochando. - Agora sai daqui que eu quero levantar.
Tom:Mas você ta vestida.
Elle:Metade sim. Você não vai me ver pelada.
Tom:Mas eu já te vi pelada.
Elle:Não você nunca me viu.
Tom:Já sim.
Elle:Não viu não.

Tom ficou pensando em que dizer depois de teimar comigo. E isso não tava me cheirando bem.
Elle:Tom quando você me viu pelada?
Tom:Haaaaam...
Ele começou a se levantar e correu do quarto.
Elle:Tooooooom...VOLTA AQUI.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 3:44 pm

Elle toda chiquetosa na fotenha atoro
Tom viu Elle como veio ao mundo???Tooooooom...VOLTA AQUI.
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 7:54 pm

Tom ja viu a Elle pelada?
HUSAUHAH
Ameii o cap!
Maiz Mich
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 8:29 pm

Catchusca escreveu:
Elle toda chiquetosa na fotenha atoro
Tom viu Elle como veio ao mundo???Tooooooom...VOLTA AQUI.
Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 279145 Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 62366 Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 62366

Linne Kaulitz escreveu:
Tom ja viu a Elle pelada?
HUSAUHAH
Ameii o cap!
Maiz Mich
+1!!!
Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 8:42 pm

Viu Elle... Você NÃO caiu!
Fiquei imaginando a cena do beijo
com os gritos. Ai ai...
Tava demorando né Tom? Você não
consegue ficar um minuto sem falar
uma besteira que seja! Agora vai ter
que se explicar! hahahaha
Continua, continua, continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 4:31 am

Tom, Tom! º-º

HSAUSHAUSHUAHASUHAUSHSAUHA

Me racho com esse povo!!
Tapete vermelho é freud O_O

Aguida traindo o movimento, véio. #ManoFeelings
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 7:08 pm

Sorry Mich, eu fiquei sem net esses dias. ¬¬
mas volteei! \o/

então..
Tom ja viu a Elle nua?! OOO QUE ISSO TOM!
USHAUSHAUSAHUSAHSUAHSUAH' eu me rachei, claro.

Maiiz Mich!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 8:25 pm

Voltei ow!

oa por que é que eu estou tão melosa hein?????
Quem é esssa???

E eu quero ver o Bill pelado também! Que palhaçada é essa?? O Bill vê o a Elle, aí o Tom vê a Elle, aía Elle vê o Bill e nada de eu nessa história!! =((((
Vocês tão me excluindo =(((
Ir para o topo Ir para baixo
Luanaa

Fã
Luanaa


Número de Mensagens : 198
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 10:38 am

A Elle toda linda no tapete vermelho!
Como assim?
A Aguida não tava brava com o Tom por causa dos chip's lá? E agora já acorda com a data do casamento marcada?
E o Tom já viu a Elle nua? o.O Aguida é melhor ficar de olho nesse menino! ausuhas
Continua Mich! ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 12:55 am

Aguida escreveu:
Voltei ow!

oa por que é que eu estou tão melosa hein?????
Quem é esssa???

E eu quero ver o Bill pelado também! Que palhaçada é essa?? O Bill vê o a Elle, aí o Tom vê a Elle, aía Elle vê o Bill e nada de eu nessa história!! =((((
Vocês tão me excluindo =(((

to de defendendo dessa vez!

então quando é a data?
Debora vai ter voltar, direto pros braços do urso lalala

Aguida, vai casar de branco? curiosa pra saber!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 12:52 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
Aguida escreveu:
Voltei ow!

oa por que é que eu estou tão melosa hein?????
Quem é esssa???

E eu quero ver o Bill pelado também! Que palhaçada é essa?? O Bill vê o a Elle, aí o Tom vê a Elle, aía Elle vê o Bill e nada de eu nessa história!! =((((
Vocês tão me excluindo =(((

to de defendendo dessa vez!

então quando é a data?
Debora vai ter voltar, direto pros braços do urso lalala

Aguida, vai casar de branco? curiosa pra saber!

é fala ai Aguida qual vai ser a cor do teu vestido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 5:44 pm

Aeeeeeeeeeeee... não é fic ainda povão. Mas é só um recadinho.

O proximo cap é o ultimo, to escrevendo ja, e vai ficar bem grande. Só não sei quando eu vou poder postar, porque minha mente criativa só funciona bem de madruga e eu não to podendo ficar no pc de madrugada.

Se Deus quiser eu posto em breve esse ultimo cap e começo minha outra fic. Que é nova e não tem nada haver com essa.

Obrigadão pelos coments.

BEIJÃO NAS BUCHECHAS! buchecha



__________________________________________________________________________________________________________________________
Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Wall157b
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 11:55 pm

EBAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 12:21 pm

Mich escreveu:
O proximo cap é o ultimo, to escrevendo ja, e vai ficar bem grande.

O QUEEE??? Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_eek
Você só pode estar querendo morrer dona Mich!!! ò.ó
Mas assim do nada já vai acabar??? O_o
ô.õ

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 76986
Ahhh eu num queria que esse dia chegasse tããoooo cedo!
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 1:38 pm

Pqp, lá vem ela com essa história de casamento. Aff Mich, deixa a gente sem casar!!!
Sou anticasamento, tu sabe. u.u

E já tô vendo que se eu tiver nessa próxima aí, vou me ferrar também u.u
A Mich me odeia u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 2:53 am

Aguida vai terminar casada, com 5 filhos e lavando cueca do Tom, tenho dito. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Conteúdo patrocinado





Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)
Ir para o topo 
Página 16 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Sonhos se Realizam
» Uma Noite de Sonhos.
» Sonhos, um lugar mágico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: