Capitulo 44 Era o fatidigo dia da premiação. O meu vestido havia chegado hoje pela manha e eu não havia provado nenhuma vez. Bill quem havia escolhido e dado pra mim, nossos gostos eram mesmo parecidos, ele nunca errava quando me dava alguma coisa.
Cedo nos partimos para o hotel Ritz em Berlin, onde aconteceria a premiação. Eu e Bill nos arrumaríamos la. Tom não quis vir mas eu arrastei Aguida comigo que deu graças a Deus por ele não ter vindo, eles haviam brigado essa manha. No carro ela me contou o que aconteceu. Ela havia encontrado um chip de celular em uma caixa onde Tom guardava algumas coisas no armário, na verdade havia vários chips de números diferentes. Claro, até ai seria bem normal, sendo que ele era famoso e muitos dos números de telefone que ele já teve foi descoberto por fans. Mas porque ele havia guardado esses? Foi o que ela se perguntou.
Aguida:Elle, era chips que ele usava para falar com garotas, na agenda só havia numeros de garotas, ele não jogou fora nenhum deles. Tava la na caixinha dele.
Elle:Haaa, mas concerteza ele esqueceu isso la, porque ele sabe bem como você é. Se você achasse concerteza o mundo acabaria.
Aguida:Ele é sempre cheio de argumentos, mas se enrolou hoje quando eu esfreguei na cara dele os chips.
Elle:E o que você fez com os chips? Jogou fora?
Aguida:Eu queimei tudo logo de uma vez.
Elle:Hahahahaha.
Bill:O que o Tom fez? Você queimou quem?
Bill que dormia no carro acordou querendo saber sobre o que nós conversávamos.
Aguida:Você não é irmão gémeo dele? Usa tua telepatia pra saber. Isso se já não sabe.
Elle:Ai ai ai.
No hotel, já no quarto pude ver o vestido pendurado e então abri para ver. Bill veio ficar do meu lado para ver minha reação.
Era um longo preto, com um decote em v discreto adornado por flores também em preto.
Bill:E ai gostou?
Elle:Ham? é LINDO. Eu amei.
Bill:Que bom meu amor. - Ele abraçou minha cintura por trás entusiasmado.
Elle:Pera ai. Ha não Bill, Dior? Não precisava ser Dior. É muito caro.
Bill:"Ha não Bill, Dior?". Qual o problema? Quando eu faço eu faço direito ok.
Elle:Hahaha, aaaaaa ta bom.
Ele me virou para ele e me puxou contra seu peito. Me beijou sorrindo de felicidade.
Bill:Eu vou me arrumar agora, depois a gente se ver. Eu quero você mais linda que já é do meu lado mais tarde.
Elle:Eu to vermelha? Eu sempre fico vermelha quando você diz essas mentiras.
Bill:Que você é linda?
Elle:É!
Bill:Não é mentira. E você ta vermelha!
Ele me roubou um beijo e saiu correndo antes que eu pudesse sentir o beijo ou lhe dar uma tapa.
Na hora de me vestir Aguida veio me ajudar. Natalie já havia feito meu cabelo e maquiagem.
Aguida:Você não acha que ta um pouco justo na cintura?
Elle:Tu acha? Mas ta aparecendo alguma coisa da barriga.
Aguida:Huuum, não, porque o preto ajuda a esconder.
Agora eu tinha mais uma preocupação, me manter em pé no tapete vermelho e esconder a barriga. Aguida me ajudou com o sapato, porque era difícil eu me abaixar, enquanto Bill já me ligava para me pedir para descer. Eu já estava pronta. Quando saímos do quarto, ele que não aguentava esperar vinha vindo no corredor, já vestido também. Não sei foi a minha ou a dele a maior cara de surpresa. Ele estava absurdamente lindo.
Elle:Assim você me ofende. - Falei olhando o de cima a baixo.
Bill me segurou pela cintura e me olhou de cima abaixo também.
Bill:Me lembrei do nosso casamento, você estava tão linda com hoje.
Oh Deus, vida injusta. Esse homem perfeito me chamava de linda todo o tempo. E eu não era.
Quando chegamos o carro pararia logo no inicio da tapete. David Jost nos acompanharia, alem dos seguranças. Eu entraria sim, de mãos dadas com com Bill, mas havia exigido que não falaria com jornalistas, e David cuidaria disso.
Quando saímos do carro os flashs dispararam em cima de nós, e eu não conseguia levantar a minha cabeça para encarar as cameras. Bill segurava forte na minha mão, e a sua segurança ao passar por todo mundo me fazia me sentir um pouco mais segura.
Quando fomos para frente do painel em que tínhamos que posar para as cameras eu quase fiquei cega, eu não conseguia ver nada na minha frente, somente luzes, nem sabia para onde olhar. Bill segurou em minha cintura e me manteve todo tempo encostada em seu peito.
Bill:Não precisa sorrir se não quiser. - Ele falou no meu ouvido.
Elle:Eu não consigo sorrir. - Falei entre os dentes.
Quando Bill se afastou um pouco de mim, eu senti um puxão no meu vestido. "Ha não". Uma correntinha de metal do colete que Bill usava, tinha enroscado no vestido. Eu mordi o lábio e fui levantando a mão até a altura da barriga para tentar disfarçar e puxar o fio. Mas ai lembrei que colocar a mão na barriga iria sugerir alguma coisa estranha ali, como as mulheres gravidas fazem, então abaixei a mão. Mas de repente Bill se afastou e eu só senti um puxão do lado da cintura, mas o fio se desprendeu dele e nós nos "separamos" sem problemas. Eu quase pari gémeos ali mesmo naquele tapete.
Elle:Oh graças a Deus, deve ser pra isso que um vestido Dior serve. - Pensei.
Por eu estar ali hoje ele só tinha permição para falar com uns 5 jornalistas no máximo. Eu fui aconpanhando o, sempre segurando em sua mão, mas toda vez que alguém passava o microfone para mim depois de Bill falar, David quase enfiava a mão na minha cara para não permitir.
Quando fomos andando um pouco mais a frente pude avistar as fans do outro lado e meu coração começou a disparar. Agora Bill iria sozinho dar autógrafos, enquanto eu ia com David e um segurança para dentro do recinto.
La dentro Aguida e Natalie vieram pulando me comprimentar.
Aguida:Haaa, arrazooooou. A gente viu daqui.
Natalie:Tava linda Elle, o tapete não saiu do lugar, viu? E você ficou em pé.
Elle:O que? Mas quase fiquei pelada. O colete do Bill se enganchou do lado no vestido eu quase morri ali.
Natalie:Ai meu Deus.
Aguida:Mas ta inteiro?
Elle:Ta, ta inteiro, graças a Deus.
Aguida:Isso é um Dior fia.
Elle:É eu sei, foi nisso que eu pensei.
Depois na premiação, foi mais tranquilo. Eu e Bill ficamos sentados mesmo, então não houve nenhum problema. Mas na hora que ele teve de subir para receber o prémio, eu o comprimentei por ter ganhado, e ele me beijou na boca. La trás eu pude escutar alguns gritos, acho que de dor. Eu também não esperava que ele fizesse isso.
Depois disso tudo foi mil vezes mais tranquilo, a afterparty não era nada. O problema era o tapete vermelho com todas aquelas pessoas te olhando e tirando fotos.
Bill:Esse foi só o primeiro tapete não é?
Elle:Haha, primeiro e ultimo. Eu disse que seria somente essa vez.
Bill:Não não, tudo bem. Depois você muda de ideia.
Eu dei um tapa nele. Eu odiava esse lado manipulador dele.
A noite, apesar de sofrida, tinha sido perfeita. E Bill não parava de brilhar os olhos para mim. Mesmo sabendo que isso o fazia muito feliz, não era pra mim, os holofotes deveriam ser pra ele, não pra mim.
Na manha seguinte, enquanto nós ainda dormíamos. Tom entrou de fininho no nosso quarto e veio acordar Bill. Ele ainda sacudia Bill quando eu acordei e olhei pra ele.
Elle:O que você ta fazendo?
Tom:Me ajuda a acordar o Bill.
Elle:Ham?
Tom continuou sacudindo Bill até ele resmungar e dar um empurrão em Tom.
Bill:Que saco Tom, o que você quer?
Tom:Aguida e eu marcamos a data do casamento.
Bill e Elle:HAM?
Eu me levantei da cama não acreditando, havia sido mais rápido do que eu esperava.
Elle:Cade ela? Ela ta bem? Já parou de chorar?
Bill:O que você fez pra conseguir isso tão rápido?
Elle:É tambem quero saber.
Tom:Ha qual é. Eu não fiz nada. Olha pra esse sorriso maravilhoso que eu tenho, e pra esse corpinho. Preciso dizer algo?
Elle:Noooossa que poder de persuasão que você tem. - Falei debochando. - Agora sai daqui que eu quero levantar.
Tom:Mas você ta vestida.
Elle:Metade sim. Você não vai me ver pelada.
Tom:Mas eu já te vi pelada.
Elle:Não você nunca me viu.
Tom:Já sim.
Elle:Não viu não.
Tom ficou pensando em que dizer depois de teimar comigo. E isso não tava me cheirando bem.
Elle:Tom quando você me viu pelada?
Tom:Haaaaam...
Ele começou a se levantar e correu do quarto.
Elle:Tooooooom...VOLTA AQUI.