TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Amizade ou Obsessão? Eis a questão...

Ir para baixo 
+14
Lucy
Linne Kaulitz
SRTªBIA KAULITZ
annelisek.
MiA
hiza
Barbi
kiinha kaulitz
Danii
' carol kaulitz .*
Thaís V.
victoria
'léx kaulitz
déec .
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 3:47 pm

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To morrendo de ir ainda!
Continua!
Poxa o Tom devia desinrola para ela! kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*


Número de Mensagens : 166
Idade : 26
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 31/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 5:38 pm

Ain ain... SÓ POSTEI HOJE DENOVO,
POR CAUSA DO MEU AMOR.
LÉX DIVA (L)
hihi, nem deu tempo de comentarios!
aqui vai, então:
- é piqueno esse capitulo


Capítulo 6 Vergonha.

Carol.


... Pra minha surpresa, Bill o irmão gêmeo do Tom, se aproximou. E eu estremeci.

Ele pareceu intrigado, confuso do que ele realmente iria fazer ali. Eu fiquei imóvel. Eu não consegui me lembrar de como mexer os músculos... Até que por fim, ele ficou frente a frente comigo. Eu tremia de leve.

- Oi, Carolina... – ele hesitou tentando se lembrar do resto do meu nome. Por um momento, esqueci de tudo. Do meu nome, de respirar, de me mexer...

Respirei fundo e o ajudei.

– Carolina Vieira, prazer. Você é o Bill – me impressionei com a minha capacidade de dizer o nome dele, sem tremer ou gaguejar -, certo? – Eu sorri.
Apesar da tensão quase oculta na minha voz.


– O prazer é meu. E, sim. eu sou o Bill, irmão gêmeo do demen... – ele se interrompeu, e se corrigiu. – cofcof, do Tom.

Nós dois rimos.

– Hm, o Tom... Aquele, não é? – eu disse apontando.

– é, aquele que conversa com a... – ele hesitou.

Eu o ajudei novamente.

– Paloma. Chame-a de Kinha. – eu sorri. Tentei ser simpática

Ele me olhou e sorriu rapidamente, e abaixou as vistas.

– Vocês são brasileiras, não é? – ele sussurrou.

– É, somos. – eu tremi.

– Pois é...

Ficamos sem assunto durante um período.

Eu me virei e andei em direção a um banco pra dois que tinha perto de mim. O Bill fez a mesma coisa. Ele me olhava, querendo conversa. Mas, nos ficamos em silencio. Eu só escutava a musica, e a minha respiração. Que finalmente, consegui reencontrar.

– Você... não... vai dançar? – ele disse gaguejando num sussurro.

– Não sou boa em dançar. – eu murmurei.

Ele sorriu. Foi um sorriso branco e largo. Ele me lançou um olhar intenso, transmitindo ‘somos dois!’

Trocamos idéias durante um longo tempo. Foi um papo bastante legal. Eu me senti confortável falando com Bill.

Depois de um tempinho, uma das patricinhas que estava numa roda no meio da pista de dança lançou um olhar sedutor pra Bill. Eu imaginei que ela fosse a namorada dele. Afinal, bonito daquele jeito, não teria como ele ser solteiro.

Pra que ela não percebesse, eu virei pra Bill e lancei um olhar, que, dizia ‘ela é sua namorada?’ e ele me retornou uma careta que parecia ‘prefiro a
morte’. Nós dois rimos baixinho.


Aquela patricinha não parecia aquelas de cinema, ela desistiu logo. Uma das meninas que estava na rodinha, mandou um beijo pro Bill. E ele sorriu.

Foi um sorriso BEM amarelo. É.

Ele me lançou um olhar, assim que a menina desviou os olhos dele.

O olhar era firme. Ele me fitava com os olhos curiosos e com algo a mais. Algo que não consegui desvendar

Algo que corei só de imaginar.

Ele percebeu que eu corei. Ele sorriu e os olhos dele sorriram também.

A gente ficou quase a festa toda conversando... Apesar de a festa ter acabado de começar. Foi maravilhoso...

Kinha

Minha conversa com Tom me agradava tanto. Porém, nos dois estivéssemos sopitando emoções, 80% delas era vergonha. Eu nem imaginava porque meu animo superaria qualquer coisa...

A vergonha se apossava de nossos corpos, nossos olhares... E eu me perguntei se eu iria desmaiar. A beleza de Tom me deixava tonta, me deixava louca. E eu já tinha
percebido até onde tudo isso iria dar.


Respirei fundo. Mas quando reparei, Tom estava olhando pra mim. Olhava direto nos meus olhos, fitando-os. Ele parecia esperar por uma resposta.

Ele pareceu confuso.

– Hein, Kinha? Se você achar melhor, deixa pra outro dia... E, se você não quiser de jeito nenhum, eu vou entender...

Eu o interrompi exaltada.

– Nãããããããão! Espera, me perdoa. Eu não tava voando... O que nós estávamos falando, mesmo?! – minha voz avançou três oitavas.

– Eu te chamei pra sair... – ele disse, explodindo timidez. Ele ocultava o animo na voz dele. De repente, me pareceu que ele estava inseguro,
vergonhoso... Com... Medo.


Nós dois coramos.

- Ah, Tom – eu me derreti. Por dentro e por fora. – Quando? – eu não consegui esconder o animo demasiado na minha voz.

De repente, Tom sorriu. Foi um sorriso enorme. Não pude deixar de sorrir também.

– Você... Ta livre nesse fim de semana? – ele não olhou diretamente pra mim...

Eu nem hesitei.

– ESTOU! – eu me animei, respondi quase atravessando a pergunta dele.

– Ér... Então, se você concordar. No sábado? – ele disse abaixando o rosto. Não sei como ele consegue ser tão tímido...

– Pra mim, é perfeito. – Claro que era perfeito. Só de ele ter me convidado, eu estava voando...

Eu estava demasiadamente feliz, entusiasmada. Mas, confusa. Eu não entendia. Tinham garotas bonitas demais lá. E ele ME escolheu pra dançar. ME escolheu pra flertar. ME escolheu pra convidar pra sair. Eu estava satisfeita comigo mesma por isso.

Eu fitei o rosto perfeito dele, ainda baixo de vergonha. Eu vi a expressão de entusiasmo, por eu ter aceitado sair com ele. Vi alivio – ocultado pela
sombra feita pelo cabelo – nas feições dele.

Coloquei dois dedos embaixo do queixo dele. Ele estava meio gelado. E tenso.
Forcei os dedos pra cima e a cabeça dele se levantou, fazendo com que seu lindo rosto encarar o meu. Eu olhei dentro dos seus olhos, fixamente. Calorosamente. Recebendo a mesma ação de volta. Nossos rostos começaram a se aproximar.


E mais uma vez, coramos.


______________________

hmm, Tom com vergonha...
que lindo *----*

ai ai, só em fic pra ele ser assim.. pena
bem melhor assim (y)
pelo menos, pro inicio... hmmmmm.

Aguardem, esse Tom promete!

- o que vai acontecer nesse encontro? :T
ATENÇÃO, VICTORIA, IGNORA ESSA PERGUNTA!
. cooooooontinuo ?


Última edição por ' carol kaulitz .* em Dom Jan 24, 2010 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com.br/nevescarol
'léx kaulitz

Fã
'léx kaulitz


Número de Mensagens : 148
Idade : 28
Localização : Pelotas - RS
Data de inscrição : 20/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 5:51 pm

oint que lindo esse Tom *-*

NOFFA! as vezes tenho pena de quem me conhece sou muito mas muito chata cara :/

enfim, CONTINUAAA *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*


Número de Mensagens : 166
Idade : 26
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 31/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 5:55 pm

a lex, para!
eu gosto qndo me forçam pra postar. amo, na vdd.
eurouroeureroe.

tem só uma coisa que amo mais que isso. esse fórum, as meninës daqi :T
e vs, lex (L)

*------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com.br/nevescarol
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 6:05 pm

Aah claro, só na alemanha para ter esses gatos assim... cha
Aiin, adorei a chegada do Tom e Bill, eles são sedutores.
Vai Carol, deixa de ser tão envergonhada e se joga no Bill. Não é todo dia que ele dá bola para alguem.
Aiai, Tom tapadinhos! Adoro, mas, adoro o perigon dele também pale
Enfim, sua fic está muitooo boa. Posta mais, quero ver no que vai dar esse encontro do TK e Kinha!
POSTA LOGO! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:28 pm

a sacanagem
eu ja tenho uma ideia enorme do que vai acontecer Carol is má
bua
eu supero

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 7:58 pm

posta masi
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 12:23 pm

Thai Valverde escreveu:
Aah claro, só na alemanha para ter esses gatos assim... cha
Aiin, adorei a chegada do Tom e Bill, eles são sedutores.
Vai Carol, deixa de ser tão envergonhada e se joga no Bill. Não é todo dia que ele dá bola para alguem.
Aiai, Tom tapadinhos! Adoro, mas, adoro o perigon dele também pale
Enfim, sua fic está muitooo boa. Posta mais, quero ver no que vai dar esse encontro do TK e Kinha!
POSTA LOGO! yaya

2
o delicia de gemeos kkkkk

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 6:43 pm

aiaiaia

Que tudo esse capitulo! Nossa o Bill é sempre tão "perfect boy"!Nosssa o Tom! nossa eu tb gostaria que ele fosse assim pelo emnsode incio Carol!
Nosssa ta muito boa Continua! Se não vc vai me matar e curiosidade! O que vai roal nesse encontro? vo morre!

Carol má parou agora!

Lex por favor força ela a postar de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*


Número de Mensagens : 166
Idade : 26
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 31/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 7:07 pm

eurerueiorueoruouure,
nem precisa, Hiza meu amor. aqui eu estou

-
Hallo, Mädchen *o*

Como voces estao?
é, eu odiei esse capitulo,
maaaas, fazer o que.
aqui está:

____________________


Capitulo 7 Inicio das aulas.

Carol



Eu e Kinha estávamos desorientadas. Tanto quanto pela noite anterior, quanto pelo dia de hoje. A felicidade e a empolgação por poder ver Bill e Tom todos os dias, durante meses, estava clara em nosso rosto.
Eu me levantei bem cedo. Junto com os empregados. Eu quase não consegui pregar o olho na noite anterior. Eu estava
animada demais.

Não sabia ao certo se deveria acordar Kinha. Mas por via das duvidas, deixei ela dormindo um pouco. Eu desci e encontrei com
Marie. Uma das empregadas. Eu a cumprimentei e fui pra cozinha, comer, claro.


Eu fitei por um tempo toda a cozinha enquanto comia. Era meio estranho. Por mais que não seja a minha primeira manhã naquela
casa. Eu sentia falta do meu LAR.

Terminei e não dei trabalho pra quem lava as louças. Eu mesma lavei o que sujei. Fui pro quarto de Kinha e a vi dormir por
um momento. Eu não acreditava ainda no que tinha acontecido ontem. E eu, pensando que seria o fim do mundo ir!


Eu a acordei.


Ela pareceu ter um ótimo sono. Porem, não pareceu ter sonhos. Mas quem sabe, nao teve um sonho com o Tom'zitcho ; Tomzitcho é um pouco demais.

Ela pareceu animada! Ela pulou da cama e foi logo se arrumar pro colégio.
Eu tive que lembrá-la de que estava cedo. Mas eu olhei no relógio e parecia uma boa hora pra me trocar também. Então, eu fiz.

Estávamos prontas, e – caraca, até pra levar a escola a gente precisa de um -, o motorista estava nos esperando.

Chegamos no colégio cedo. E fomos direto pra secretaria pegar os horários.
No meio do caminho, tinha gente. Muita gente. Eu vi algumas meninas que falaram com a gente na noite anterior. Elas disseram só o bom e velho: “Hallo, Mädchen!”
Nós respondemos e fomos pra nossa sala. Não havia muitas pessoas lá. Havia bastante meninos. Exageradamente pro tanto de meninas.

Me sentei perto da porta, e Kinha se sentou atrás de mim.
Faltavam minutos pra começar a primeira aula. E nós avistamos, Bill, Tom e os dois outros meninos que os acompanhavam na festa.

Nós duas coramos.

Os meninos entraram e se sentaram numa distancia razoável. Eles sorriram e acenaram... O professor chegou na sala e começou a se apresentar. Odeio inicio de aulas. Só por causa dessas apresentações. Pelo menos aqui, não vão me mandar dizer como e quem eu sou. Eu sou péssima, sempre assusto as pessoas. E outra, não iria querer fazer um longo discurso lá na frente dos meninos.

As duas primeiras aulas passaram devagar. Parecia demorar eternidades. Mas enfim, chegou o intervalo.
Saímos da sala, e esperamos os meninos do lado de fora. Ou melhor, a Kinha esperou o Tom, no lado de fora. Eu fui direto pro pátio.
Eu juro, Bill não estava na sala quando eu saí, por isso não fiquei plantada esperando ele aparecer na minha frente.


Quando cheguei no pátio, fui pra uma mesa, esperar Kinha e Tom. Agora eles viviam colados. Quando eu ia me sentar, senti uma mão na minha cintura. - alguém estava atrás de mim. – eu me virei automaticamente.

Era Bill.


Meu movimento brusco fez com que meu rosto ficasse a centímetros do dele. Ficamos imóveis. Meu coração batia rápido e forte. Por um momento, pensei que iria sair pela minha boca.

- Ér. Oi, Bill... – eu disse meia sem jeito. Concertando-me nos seus braços firmes em minha volta. Ele não parecia querer me soltar.

- Oi, Carol. – ele disse e sorriu. Aquele sorriso me deixou tonta. – Como vai? – ele disse afrouxando os braços em minha volta.

- B-b-bem. – gaguejei – E você?

- Ótimo. – ele não pareceu desajeitado pela forma demasiada que nossos rostos haviam se aproximado. Na verdade, ele sorriu
pela situação.


Ele puxou a cadeira, e eu permaneci ali. Imóvel. Tentando lembrar de como se mexia os músculos.
Nós nos separamos, e ele apontou a cadeira para que eu me sentasse.

E eu sentei.

Logo Kinha e Tom vieram. Os dois conversavam animados. Como se eles se conhecessem há anos.

Eles tagarelaram durante todo o intervalo. Bill e eu, não conversamos tanto quanto os dois.

Comentamos sobre as férias, sobre vontades. E etc.
O intervalo ia terminar a poucos minutos.
Me levantei e fui andando pra saída. Bill me puxou pelo braço. Mais uma vez, me assustou.

Ele ficou envergonhado depois da ação. Afrouxou o braço e quebrou o breve silencio entre nós dois.

- Ér... – ele estava sem jeito, com certeza. – Tom comentou comigo que iria sair com a Kinha no sábado...

Ah, meu deus. Onde ele quer chegar? *o*

- É, a Kinha me disse também – eu sorri.

- Eu... Queria... Saber se você também... – ele respirou fundo. - ... Quer sair comigo...

Não respirei.

- A-A-A-H... – suspirei e gaguejei ao mesmo tempo. – Quero, quero. Qua-quan-quando, exatamente?

É, agora entendi o motivo de a Kinha ter gaguejado com o Tom. Eles são... Incríveis. Ficar sem gaguejar seria até ofensa.

- Sexta é melhor pra mim. A-A-A-A... - mais uma vez, ele gaguejou. - A NÃO SER QUE PRA V...

Eu interrompi.

- Claro. Sexta é ótimo! – dei um sorriso torto.

Nós tentamos mudar um pouco o clima tenso, rindo.
Bill olhou nos meus olhos e se aproximou. e o sorriso foi sumindo conforme ele chegava mais perto. ele nao me olhava mais. ele havia fechado os olhos. MAS A MARAVILHOSA E ESPLENDIDA ESTRAGA PRAZERES, KINHA, CHEGOU BERRANDO PRA CONTAR AS MIL E UMA COISAS QUE ELA E TOM TINHAM EM COMUM.
SE HOUVESSE UM BURACO ALI, EU ENFIARIA ELA LÁ.


O intervalo acabou, e o Bill me acompanhou pra sala -coincidentemente, ele só tinha uma aula diferente da minha.

Ele se sentava – na maioria das vezes – numa curta distancia. Em algumas aulas, ele sentava no meu lado.

Bill estava sempre perto. Eu sempre olhava pra ele, e ele sorria. O que me fazia desviar a atenção da aula. Desviar a atenção
de tudo.

As aulas acabaram, e eu não tive a mínima pressa de sair da sala. Bom, ate eu ver que o Bill esperava por mim na soleira da
porta.

Me admirou muito ele estar tão entusiasmado com a minha presença. Eu sentia o mesmo.

Pude ver a Kinha sair correndo da sala e indo ao encontro do 'Glorioso Tom' – era assim que ela se referia a ele. Os dois já ate
pareciam estar namorando.


Estremeci.

Logo seria eu, correndo pros braços do ‘Glorioso Bill’.
Ui. Ate que eu gostei da idéia. Apesar de não me confortar muito com isso.

Bill se virou pra mim e sorriu. eu nao aguentei, tive que sorrir também.

Ele me acompanhou até o estacionamento. Onde o ‘motorista’ estava.

Kinha custou se despedir de Tom. ela queria ficar lá, grudada.

OHMEINGOTT, COMO QUE PODE AQUILO SER MINHA IRMÃ.

Estremeci e me encolhi com a última palavra. Tendo lembranças dolorosas.

Bill se despediu de mim com um olhar hipnótico e um beijo na testa. O que me fez corar e cambalear ao andar pro carro.

Ele sorriu pra mim, já distante. seguindo para o carro.

Kinha ficou enrolando com Tom. Eu não leio mentes, mas, ela provavelmente se perguntou o porque de ele não ter a beijado logo.

Ela sorriu e ele também. E, simplesmente se despediram com um acenar de mãos.
Me perguntei se Bill exagerou com aquele beijo. Não queria pensar na resposta. Eu gostei daquilo.

Kinha finalmente veio pro carro. E seguimos pra casa.

________________________________

Odiei esse capitulo.
só por que a Kinha atrapalha.
SEMPRE!
Meu preferido é o capitulo 6.
PORQUE NINGUEM ATRAPALHA NINGUEM.
Maaaaas, tinha que ser chato.
Por que o próximo o Bill vai...

Eioureur, vou me calar.
Mas eai? Acontece o que no proximo capitulo?
- Victoria, foi pergunta retórica. rum!
Continuo ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com.br/nevescarol
'léx kaulitz

Fã
'léx kaulitz


Número de Mensagens : 148
Idade : 28
Localização : Pelotas - RS
Data de inscrição : 20/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 8:17 pm

aaaah eu gostei do cap. amr
NOFFA! senso de oportunidade da kinha parece o meu eeeeeee '-'

enfim, continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 11:40 pm

Carol muito obrigada por postar o capitulo!
MAS PLEASE NÃO FAZ ISSO COMIGO ME DEIXOU CURIODA PARA O PROXIMO CAPITULO AAAAAAAAAAAA
QUERO MAIS EU EXIGIO MAS *ja to parando... ta parey*

KInha estrga tudo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:09 am

Citação :
Carol muito obrigada por postar o capitulo!
MAS PLEASE NÃO FAZ ISSO COMIGO ME DEIXOU CURIODA PARA O PROXIMO CAPITULO AAAAAAAAAAAA
QUERO MAIS EU EXIGIO MAS *ja to parando... ta parey*

KInha estrga tudo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a pergunta foi retorica mas eu tenho que responder
o Bill vai beijar a Carol e sem Kinha dessa vez pra atrapalhar- rum

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:10 pm

Que capitulo lindo! *_*
Ta seria mais se a Kinha não atrapalhasse kkkkkkkkkk
Mas está lindo do mesmo jeito!!!

Ahh Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 1:11 pm

Ouun qe liindo esse cap.
cara,euu amei Very Happy
cara, euu vou sair coom ele, só espero qe naãao aconteça nada de ruiim :/
CONTINUA ammr.
Ir para o topo Ir para baixo
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*


Número de Mensagens : 166
Idade : 26
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 31/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 7:02 pm

ierueoruee '
õoo, mas que coisa hm?!
Victoria, e suas 'premonições' ...
Bom gente, aqui tá o cap.
com o 'encontro' do Bill e da Carol
espero que gostem (:

_____________________________
Capítulo 8 Os sonhos.Alguns dias depois...

Carol.


Sexta feira. Como chegou devagar! Parecia que eu esperava durante uma eternidade. Fui pra escola e tudo se repetiu. Sentamos-nos nos mesmos lugares e etc.

Eu mal esperava. Bill iria passar na minha – quer dizer, de Lauren – casa. E - conforme as horas passavam e se aproximava de quando eu fosse vê-lo - eu
suava.

Fiquei durante um bom tempo procurando uma roupa decente. Separei uma e relaxei. Aproveitei pra ver TV.
Kinha estava tensa. Ansiosa pro meu encontro e pro encontro dela.
As horas passaram rápido. Faltava pouco tempo pro Bill chegar, e tomei um banho. Quente. Em poucos minutos eu me arrumei e coloquei a minha maquiagem.

A campainha tocou.


Desci as escadas correndo pra atender a porta.


Ajeitei o cabelo e respirei fundo. Abri a porta. Era Bill, claro.

O príncipe da minha fantasia pessoal.


- Oi, Carol – ele disse sorrindo. Era incrivelmente hipnótica a maneira em que soava meu nome da boca dele.

- Oi, Bill – retribui o sorriso.

Coloquei meu celular no bolso da frente e mais algumas coisas no de trás.

- Vamos? – ele perguntou pegando firme a minha mão.

Assenti e apertei de leve suas mãos suaves. Ele me puxou devagar pra fora.

Marie, estava me olhando desconfiada. - por mais que seja estranho dar satisfação a uma empregada... - Eu sorri pra ela e apontei pra um bilhete que deixei em cima da mesa de centro da sala. Ela sorriu também e assentiu uma vez.

Fechei a porta.

Bill me observava curioso. Ele não tinha largado minha mão, e eu gostei disso.

- Não vamos muito longe. Eu quero te mostrar um lugar. – ele disse focalizando os olhos nos meus. Hipnotizando-me. – Se importa de andar? Se preferir
eu poss... – eu o interrompi.


- Não! Eu gosto de andar... Não precisa se preocupar. – dei um sorriso torto - Já que não é longe, não tem problema.

Ele sorriu.

Andamos durante um longo tempo e eu nem se quer ofeguei.

Depois de um tempo avistei um extenso gramado verde vivo. O mesmo gramado do meu sonho. Perguntei-me se aquilo era uma brincadeira, mas não havia como ninguém saber do meu sonho, eu não contei a ninguém...

Esperei até que chegássemos mais perto do gramado. E assim que chegamos eu tirei a ‘dúvida’

- Bill... – gemi o nome dele baixinho.

- Sim?

- Onde estamos?

Ele não respondeu.

Ele me puxou pela cintura até que eu estivesse bem perto de seu corpo. Soltou as duas mãos de mim, e segurou minhas mãos. Firme.

Ele olhou nos meus olhos. Sua expressão era séria, ao mesmo tempo encantadora... Doce!

- No mês passado – começou ele, sem tirar os olhos dos meus -, nas ferias, eu estava aqui. Encostado naquela árvore – ele apontou. – E, eu peguei no sono rápido. Eu sonhei que estava correndo atrás de uma garota. Nós sorriamos a todo momento. E de repente...

Eu o interrompi.

- Ela ofegou e você a pegou pela cintura, por trás. Beijando-a delicadamente e levando-a pra debaixo da árvore...

Os olhos dele brilharam e nós coramos.

- Como você sabe? – ele pareceu indignado

- Também tive esse sonho...

- Sempre acabam na parte da árvore. – dissemos em uni solo.

Nós dois rimos.

- Era idêntico a você! – mais uma vez em uni solo.

Rimos novamente.

Estávamos perto da tal arvore. Ele se sentou e me puxou pela mão devagar e eu me sentei ao seu lado calmamente.

Ele sorriu pra mim. Foi um sorriso caloroso. Derreti-me por dentro.

- Quando eu te vi na festa, eu... – ele procurou as palavras.

Eu o ajudei.

- Senti confusa. Aliviada, feliz... Surpresa.

- Exatamente.

Nós nos olhamos docemente durante um tempo.

Ele mantinha o olhar intenso. Quente!
Ele fitava todo meu rosto.
Bill começou a se aproximar constantemente. Nossos rostos estavam a mínimos centímetros de distancia. Ele colocou uma das mãos em meu rosto e puxou suavemente pra mais perto do dele – eu corei, mas não queria parar... - Ele me beijou.
Foi um beijo calmo, no inicio. Mas não demorou muito pra que ficasse quente. Muito quente. Eu não senti o chão. Não sentia nada. Alem das mãos do Bill, boca do Bill, corpo do Bill, respiração do Bill. Língua do Bill. SOMENTE O BILL.
Ele era meu mundo a partir daquele momento.

Os braços dele apertaram mais em minha volta. Eu me enrosquei o máximo que pude em seu corpo. Encaixando-me.

Ele apertou-me um pouco mais contra ele.

Eu estava me queimando, derretendo.

Até que ele separou nossos lábios devagar. Nós estávamos ofegando.
Ele terminou com selinhos, enquanto afrouxava o braço em minha volta...

E, mais uma vez, nós nos olhamos docemente.


_________________________________

Pois é, ladies.
eu tenho uma notícia bem sad pra vcs.
amanha começam minhas aulas, e,
eu nao vou ter muito tempo pra usar internet durante a semana,
ou seja, a fic vaaaaai atraasar /chorando'
é uma pena. mas só vai dar pra postar nos fins de semana.
.mas sempre que der, nos dias de semana, eu venho e posto.

-
mas e então, o que vcs acharam do capitulo?
- Victoria, da proxima vez que for adivinhar o capitulo,
nao diz pra ninguem, acaba com o suspense :T
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com.br/nevescarol
MiA
Iniciante
MiA


Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Localização : BH
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:32 pm

Nossa ja......

Que pena vo fica esperando.....

Adorando a fic...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17627900883594178199&am
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 10:26 am

mas ja que Bad
as minhas é la pro dia 18
ta parey
eu não disse que eles iam se beijar sem kinha
so esqueci da parte do sonho
sozika.com
hehe

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 2:46 pm

Nossa que lindo!Ui ele fez a garota andar um tempão que mal!
AAAAAAA que lidno a parte do sonho!
J que vou terque esperar tanto tempo! bua
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
'léx kaulitz

Fã
'léx kaulitz


Número de Mensagens : 148
Idade : 28
Localização : Pelotas - RS
Data de inscrição : 20/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 11:27 am

amei!amei!amei!amei!amei!amei! *-*

que triste aulas tao cedo mi'

ainda bem qe to sem escola Smile /juroqeparei

enfim, vou ficar os findis inteiros no pc por causa da fic *o*

CONTINUA *-*
Ir para o topo Ir para baixo
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*


Número de Mensagens : 166
Idade : 26
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 31/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 4:34 pm

aêw,
deu certo de eu entrar hoje.
maaas, nao sei se vai ser sempre assim.
enfim,
aqui está um dos capitulos tediosos.
eeespero que gostem:

Capítulo 9 - O Começo da Nossa Eternidade.

Carol.

Eu estava voando ainda. Não podia ficar melhor. Nós estavamos lá, ha algum tempo. Um tempo que nao me preocupei, eu era incapaz de raciocinar com aqueles olhos nos meus. Enfim, nós saimos de lá. O Bill nao me disse onde iríamos, nem porquê. Me deixando muito curiosa.
Andamos uma distância curta, durante poucos minutos. Andamos num longo caminho de pedra que levava à um lugar bonito, arejado... confortante.
Tinha grama num canto, do lado de um lugar com uma mesa e duas cadeiras...
Bill me puxou delicadamente pelo braço me levando até o começo daquele lugar. Ao longe, eu avistei uma casa imensa - eu estava muito entretida com os braços do Bill envolvendo minha cintura, que nao percebi a cor.

- Era nesse lugar que eu vinha todos os dias, depois do sonho, pensar sobre nós... - ele pigarreou e, imediatamente e aflitamente se corrigiu. Gaguejando. -QUE-QUE-QUERO DIZER, DO SONHO, ENFIM, NÃO F...

Eu o interrompi, passei a mao em seu rosto, acariciando-o. Ele suspirou e abaixou a cabeça.

- Bill... - minha voz era a mais suave possível. - Calma.

Ele respirou fundo. E me olhou.

- Desculpa. Foi... Foi, impulso. - Ele tinha os olhos tristes.

- Não se preocupe com isso.

Suspiramos. Ele mantinha os braços em minha volta. Agora, mais frouxos.
O silencio tomou conta de nós durante um tempo. Eu só escutava nossos corações, batendo desregularmente.
Até que ele quebrou o silêncio.

- Ér, poderíamos... sair mais vezes... - ele disse, abaixando a cabeça.

- Eu adoraria... - eu disse sorrindo

Sorrimos de leve. E um forte brilho iluminou os olhos dele.
Era como presenciar um espetáculo. Ele era incrivelmente maravilhoso feliz. Incrivelmente maravilhoso de qualquer jeito.

Ficamos lá durante um longo tempo, e nao reparei que horas eram. Nao me interessava.

O céu já escurecia...

Estavamos a caminho da minha - de Lauren - casa. Nós conversamos sobre tudo! E eu nao conseguia olhar pra nenhum lugar a nao ser seus olhos.
Aqueles olhos hipnóticos...
Eu me distraí, realmente, me perdi em seu olhar.
Virei o tornozelo - como se fosse algo novo. sempre fui desajeitada.

- AAI, CAARAMBA! - eu gritei de dor.

Eu nao conseguia andar, obvio. Doía demais.

- Espera aí. - ele me disse. Mas nao tive a oportunidade de perguntar e nem pensar nada.

Lá estava ele. Me pegando no colo.
Sinceramente, se eu soubesse desde o início, que se eu torcesse o tornozelo ele iria fazer isso, teria torcido a muuuuuuuuuito tempo atrás...

Estava doendo. Tentei esquecer a dor, e deu certo - por enquanto.

- Bill - gemi tentando me livrar dos seus braços. Claro, de má vontade.
Por mim, eu nao sairia de lá por nada nesse mundo.

- Calma, estamos quase chegando.

Essa noticia nao me agradou. Porque? Tão cedo!? Aff...

Chegamos, ele nao me soltou.
Meu tornozelo latejava, ardia... Doía de todas as maneiras.

Ele bateu na porta. Não demorou mais de 3 minutos e Marie atendeu.
Ela se assustou com a situação em que estávamos.
Ela abriu a porta, o suficiente pra que Bill entrasse comiigo.

Eu expliquei onde era meu quarto, e ele me levou até lá.

Era óbvio, que aquilo tudo era desnecessário! Mas eu nao conseguia andar mesmo...

Me sentou na cama, e eu me ajeitei. Escorando as costas na cabeceira da cama.

Bill se afastou da cama, me obrigando ir atras dele. Ou pelo menos, tentar ir.
Ao perceber o que eu iria fazer, ele voltou e se sentou ao meu lado.

Eu fitei seus olhos.
Bill parecia preocupado, mas nao sei se ele permaneceu assim depois...

Eu puxei seu rosto pra perto do meu pelo pescoço. E o beijei.
Ele correspondeu o beijo, suave, calmo... E nem um pouco demorado.
Ele afastou nossos labios devagar, e olhou em meus olhos...
E ele disse, a pior coisa que eu poderia escutar naquele momento, e em qualquer momento junto dele...

- Tenho que ir...




_______________________________

Bom. é um capitulo pequeno, porem, gostei dele...

proximo capitulo... encontro de Kinha e Tom ;

AAAAAAAAAAAGUARDEM (:
- talvez até o fim de semana...
o que acharam, continuo?


Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com.br/nevescarol
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 4:52 pm

AAAAAAAAA Que lindo é mesmo! Emocionante!
Eita inveja da Carol bateu em minha porta!
Ate o fianlde semana?! Uqla parte do "Não faz isso comigo de novo" vc naum entendeu? vai me mata desse jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 4:56 pm

AAAAAAAAA Que lindo é mesmo! Emocionante!
Eita inveja da Carol bateu em minha porta!
Ate o fianlde semana?! Uqla parte do "Não faz isso comigo de novo" vc naum entendeu? vai me mata desse jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 5:00 pm

Como assim até o final de semana?? Sad
Ahh que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
Gamei!
Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
'léx kaulitz

Fã
'léx kaulitz


Número de Mensagens : 148
Idade : 28
Localização : Pelotas - RS
Data de inscrição : 20/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 5:25 pm

aaaain qe cap. fofo *-*

ér, entao ate fim de semana(?

nao preciso dizer "continua" mais uma vez né ? K-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Amizade ou Obsessão? Eis a questão...   Amizade ou Obsessão? Eis a questão... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amizade ou Obsessão? Eis a questão...
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Kaulitzcest] Obsessão
» Bill ou Tom?Eis a questão!
» A 5ª questão (one-shot baseada em fatos reais)
» Haters - Não Acho Que Seja Questão De Gosto!
» Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: