TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Não é só amizade!!!

Ir para baixo 
+18
hiza
Mila'
Sara
Meere
Giu
Patruska
Indy kaulitz
Thaís V.
Babii
Danielle K
Andrea Baumann
NanDinhA *^^*
Laura
beccakls
Gabrielly Listing
PKaulitz
Jessica Amorim
noah x
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 2:06 pm

BILD 15.03.12
Não é só amizade!!! N3wvpk

Flagrados o romance só não estava porque não os vimos! \o\

PS: como a Rhia ta feia What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 2:08 pm

De quando é essa foto? O:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 2:19 pm

Very Happy


Última edição por JEMIMA RACHEL KAULITZ em Qui Mar 15, 2012 3:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 2:47 pm

Eles não estão de mãos dadas... e essa foto parece ser velha. O Bill esta sem a tatoo na mão, e moreno.
Ir para o topo Ir para baixo
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz


Número de Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : Paraná
Data de inscrição : 02/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 4:03 pm

É a foto de ontem... A que o Lies Angeles divulgou!!!

Mas ela nem tá segurando a mão do Tom, ela tá com a mão na frente da dele, ela tá mais próxima dele, alguns passos à frente, deve ter movido o braço e deu esse efeito de 'mãos dadas'. Se estivesse, ele é ninja, porque ele ta com a mão ocupada, como ia pegar na mão da Ria?! E nem no pulso tá pegando, porque a manga da blusa dele tá intacta, se ela não pegasse a mão pegaria em parte do braço... E a garota tá com as mãos emboladas dentro da manga da blusa. Ambos ninjas!! Enfim, sem 'mãos dadas'.

A tatuagem do Bill, não dá nem pra ver se tem ou se não tem... Porque tem sol batendo na pele dele, e fica ruim... Sem dizer que a foto é pequena demais, e se for ampliar ela fica tudo desfocado... Tenso!! O cabelo dele não tá preto, é sombra criada pela barra da toca cinza...

Simples assim!!

Essa Bild viu lixa




Citação :
Poisé, concordo com vocês, mas acho também que algumas fãs sempre vão arrumar desculpa ou achar alguma coisa pra dizer que ele ainda está solteiro

haha haha haha haha haha

Sempre... Acho que o Tom é discreto pra essas coisas... Então vai ser dificl vê-lo num momento 'desses', ainda mais agora que ele sabe que meio mundo tá desconfiado!! Se ele estiver com ela, pra pegarem no ato, vão ter que ser muito ninjas, mesmo!!

Claro que a foto é velha, não estão vendo que a franja do Bill, está quase furando a toca, e ele só pareceu grande ai e 'fortinho', por causa do ângulo, ele ainda tem quinze anos, e aquele cara de tranças é o Tom (gostoso) do futuro, junto com a namorada ( Ria sem H) do futuro também!!

Pelamor, né!! A foto foi postada ontem, e tava todo mundo feliz, porque era recente... Agora a foto se tornou velha por causa da Ria de 'mãos dadas' com o Tom!!!!

haha haha haha


Última edição por PKaulitz em Qui Mar 15, 2012 7:39 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 4:05 pm

jessika escreveu:
Eles não estão de mãos dadas... e essa foto parece ser velha. O Bill esta sem a tatoo na mão, e moreno.
Ir para o topo Ir para baixo
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 4:33 pm

se quiserem posto postar ela maior pra vocês darem uma boa olhada?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 5:04 pm

Achei a foto maior

Não é só amizade!!! Tumblr_m0xr1kFj9H1r8br0qo1_500

Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 5:27 pm

A Ria tá horrível .-.
Ir para o topo Ir para baixo
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 5:31 pm

Gabrielly Listing escreveu:
A Ria tá horrível .-.

Horrível é pouco oque a maquiagem não faz? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 6:20 pm

Gabrielly Listing escreveu:
jessika escreveu:
Eles não estão de mãos dadas... e essa foto parece ser velha. O Bill esta sem a tatoo na mão, e moreno.
Poisé, concordo com vocês, mas acho também que algumas fãs sempre vão arrumar desculpa ou achar alguma coisa pra dizer que ele ainda está solteiro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 6:41 pm

~kiiine. escreveu:
Gabrielly Listing escreveu:
jessika escreveu:
Eles não estão de mãos dadas... e essa foto parece ser velha. O Bill esta sem a tatoo na mão, e moreno.
Poisé, concordo com vocês, mas acho também que algumas fãs sempre vão arrumar desculpa ou achar alguma coisa pra dizer que ele ainda está solteiro Razz
sim, sepá vão ficar falando "mas eles tão andando de mãos dadas só por amizade" ou algo assim HAEHIAHE
e a Ria ficou estranha nessa foto, hm, mas quem não fica estranha em foto espontânea? KKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 7:00 pm

~kiiine. escreveu:
Gabrielly Listing escreveu:
jessika escreveu:
Eles não estão de mãos dadas... e essa foto parece ser velha. O Bill esta sem a tatoo na mão, e moreno.
Poisé, concordo com vocês, mas acho também que algumas fãs sempre vão arrumar desculpa ou achar alguma coisa pra dizer que ele ainda está solteiro Razz
É. Meu, deixa o Tom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 7:08 pm

NOssa como as meninas disseram .. essa foto é meio antiga por que parece que o Bill está sem a tatuagem da mão... NOssa cara eu li que a Ria tem 28 anos se eu não em engano... eu pensei que ela fosse mais nova sei la ou da mesma idade do Tom. cha
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 7:57 pm

NanDinhA *^^* escreveu:
NOssa como as meninas disseram .. essa foto é meio antiga por que parece que o Bill está sem a tatuagem da mão... NOssa cara eu li que a Ria tem 28 anos se eu não em engano... eu pensei que ela fosse mais nova sei la ou da mesma idade do Tom. cha

é eu tambem acabei de ler aqui " http://tokiohotelua.iimmgg.com/image/08fda2fe63a4a638bcad8dac52a8c67e " e vi que a Ria tem 28 mesmo, sabia que ela era mais velha que o Tom, mas nao pensei que fosse tanto, iamginei que fosse só uns 2 ou 3 anos o.o


Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 8:00 pm

A Ria é da minha idade!Estão chamando a gente de velha?Daqui a pouco vão pedir que eu faça trabalho pra separar os dois.Já que conheço quem faz esse tipo de trabalho,embora eu não acredite.
Ir para o topo Ir para baixo
Babii

Fã
Babii


Número de Mensagens : 119
Idade : 25
Localização : CWBunda
Data de inscrição : 27/02/2012

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 8:03 pm

Eu não acho a Ria feia, na verdade acho ela bem bonita ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 8:54 pm

Não, essa foto não é atual. O LLA está mentindo porque, simplesmente, a p*rra da tatuagem da mão do Bill não está aí.
Mas enfim, acredito que acontece/u mesmo algo mais sério entre Tom e Ria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Indy kaulitz

Fã
Indy kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 07/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 10:05 pm

Thaís V. escreveu:
Não, essa foto não é atual. O LLA está mentindo porque, simplesmente, a p*rra da tatuagem da mão do Bill não está aí.
Mas enfim, acredito que acontece/u mesmo algo mais sério entre Tom e Ria.
concordo com você!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 10:07 pm


NanDinhA *^^* escreveu:
NOssa como as meninas disseram .. essa foto é meio antiga por que parece que o Bill está sem a tatuagem da mão... NOssa cara eu li que a Ria tem 28 anos se eu não em engano... eu pensei que ela fosse mais nova sei la ou da mesma idade do Tom. cha

Além de feia é pedófila lixa

kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 10:19 pm

O Tom não está de mãos dadas com a Ria, mas não quer dizer que eles não estejam namorando...

Prestei atenção mesmo no Bill. O que ele fez? Ele adquiriu corpo muito rápido. Sei que ele não tá bombadão, mas nota-se facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Giu

Fã
Giu


Número de Mensagens : 77
Idade : 28
Data de inscrição : 07/03/2012

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 10:24 pm

Espero que estejam namorando mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://istillfeel-broken.tumblr.com
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 10:27 pm

não é porque em uma ou duas fotos o Tom e a Ria estavam de mãos dadas que eles estão namorando. assim como não é porque em uma ou duas fotos eles não estão de mãos dadas que eles não estão namorando. namorado não é irmão siamês, pra ficar o tempo todo mão com mão, cabeça com cabeça. e se ele tiver, ótimo. ele é grandinho, viveu bem mais coisa que muita gente por aí e sabe o que é bom ou não pra ele.
e qual a definição de "foto antiga" de vocês? porque pra mim, foto antiga é de 2010 pra trás. essa foto aí pode não ter sido tirada ontem, mas também não é "antiga".
Ir para o topo Ir para baixo
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 10:29 pm

Danielle K escreveu:
A Ria é da minha idade!Estão chamando a gente de velha?Daqui a pouco vão pedir que eu faça trabalho pra separar os dois.Já que conheço quem faz esse tipo de trabalho,embora eu não acredite.


Mas Dani você ta conservada ja ela da pra ver que sem maquiagem parece o Sherek de ressaca kk
\o\
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 1:14 am

Bom, essa foto parece ser velhinha mesmo :T
Mas na verdade nunca soubemos ao certo se eles ja namoraram, namoram, ou algo parecido xD whatever...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não é só amizade!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só amizade!!!   Não é só amizade!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não é só amizade!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eva, o valor de uma amizade (song-Fic)
» Amizade ou Obsessão? Eis a questão...
» Errar é Humano...
» Kay One fala sobre amizade com os Kaulitz
» amizadade pode se tornar amor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: