| A 5ª questão (one-shot baseada em fatos reais) | |
|
+10Linne Kaulitz Déèh * hiza Thay.nara Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Karine1804 kiinha kaulitz NanDinhA *^^* Catchusca Cinthya Giselle 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Cinthya Giselle Big Fã
Número de Mensagens : 367 Idade : 29 Localização : Aracaju-se Data de inscrição : 20/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: A 5ª questão (one-shot baseada em fatos reais) Qui Nov 12, 2009 10:51 pm | |
| Nome: A 5ª questão Autor: Cinthya Giselle Gênero: Comédia Classificação: Livre Capítulos: um, é one shot! Terminada ou não: Sim Sinopse: Tom Kaulitz vai para prova final de Matemática. Mas, a 5ª questão e a professora... *~*~*~*~*~*~*~*~*~*~* Patrocinador*: Funerária Vai de ré, Satanás – Onde nenhum cliente voltou para reclamar =P Baseado em uma história real de alguém cujo nome não é Bruno ;D ps: É longuinha mesmo, mas se eu cortar, fica meio sem graça *~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Clark – Clark – Clark – Clark O salto alto da professora Monique fazia muito barulho quando ela andava de um lado para outro na sala de aula. Era prova final de matemática. 7 alunos de prova final em Matemática. Eu estava precisando de 6,5. Andreas precisa de 5,2 e Bill só precisa de 3,8 – Bom para ele! Clark – Clark – Clark – Clark A professora Monique, de matemática não parava um instante. Ela ficava olhando para mim todo tempo. Andreas estava atrás de mim e Bill na minha frente. “5) De um ponto P, situado a 3 cm de uma circunferência de centro O e raio 6cm, traça-se uma corda AB. Sobre essa corda, toma-se um ponto M de tal forma que AM= 5cm e OM= 4cm. Desenhe e determine a medida do segmento MB. (Valor = 2 pontos)” - Quê? - Responda baixo, Tom Kaulitz – a professora me disse, jogando seu belo cabelo loiro cacheado e empinando o bumbum – os outros estão fazendo prova também Andreas me passou a lista de assinatura. Assinei e escrevi para Bill: “Qual a resposta da 5ª questão?” Passei a ele. Bill se virou bem rápido (quando Monique não viu, claro) - Ela explicou um dia desses, Tom! - cochichou - Mas eu não estava nesse dia - Estava sim, só estava desatento. Não, não. Eu estava atento. Só que atento no rebolado da professora Monique. As pernas... que pernas! Bill não me passou cola, mas mesmo assim, tentei ser girafa para conseguir pegar alguma coisa da prova dele. A 5ª questão era a que valia mais pontos. É essa que eu quero! - Fasta um pouquinho, Bill, me deixa ver a prova! – Falei baixo - Tom Kaulitz, se comporte! – De novo? Dessa vez, ela pegou um folheto na bolsa para se abanar e desabotoou um botão da blusa branca dela, deixando à mostra um pouco do sutiã preto de renda vermelha que ela adora – da próxima vez, eu tomo sua prova! - Ah, professora, eu não sei fazer essa questão aqui não! - Ah, Tom, eu expliquei para vocês um dia desses – ela colocou a mão na mesinha, olhando o meu rosto. A blusa dela caiu um pouco. Pude ver que Monique não tinha só as pernas bonitas! – Você não sabe fazer essa questão? - Bem... Não? - Essa é muito fácil, Tom! – Andreas disse – Lembra que a gente fez essa questão na terça? - A gente fez? - Andreas, se concentre na sua prova! – A professora se irritou. Quatro alunos entregaram a prova e foram embora. - Você consegue Tom! – Bill disse – Pelo menos desenhe, aí você ganha 1 ponto. Bill entregou a prova e foi embora - Boa sorte, Tom! – Andreas disse. Ele também terminou a prova - Só sobrou você, Tom! – a megera gostosa me olhou – Quando você quiser ajuda na prova, eu estou aqui pra isso Ela desabotoou mais um botão e tirou os óculos. Monique está me provocando... - Está tão quente aqui... – Ela falou Fiquei meio sem graça. Nunca fiquei sem graça na frente de uma mulher, mas aquela professora era de deixar qualquer um sem jeito! Respondi rápido: 5) Desenhei um círculo, um par de olhos, nariz, boca e um cabelo em pé como o de Bill. Coloquei uma setinha e escrevi “Te vejo no ano que vem” Dois dias depois, eu estava vendo TV e pensando em quem? Na professora de matemática Monique! Só que Bill e Andreas chegaram com um pacote com as provas. - Eu passei! Tirei 7! – Bill falou animado - Humpf, eu tirei 6,7 – Andreas falou – Passei, mesmo assim. E você, Tom? Abri o envelope. Tirei 5,2. A minha setinha da 5ª questão estava riscada e tinha escrito bem assim: “Te vejo na recuperação” | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: A 5ª questão (one-shot baseada em fatos reais) Sex Nov 13, 2009 5:27 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURIEURIEURI | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: A 5ª questão (one-shot baseada em fatos reais) Qua Nov 18, 2009 7:34 pm | |
| Professora danadinha essa em ..!!... | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A 5ª questão (one-shot baseada em fatos reais) Ter Dez 01, 2009 6:21 pm | |
| PUTZ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EURI EURI EURI EURI cara, MUUUUUUUUUUUUUUUITOO BOOA parabéens. KKKKKKKKKK | |
|
| |
Karine1804 Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 34 Localização : Cachoeirinha-RS Data de inscrição : 30/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: A 5ª questão (one-shot baseada em fatos reais) Dom Dez 27, 2009 2:15 pm | |
| Muito boa! Esse Tom... nanana | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: A 5ª questão (one-shot baseada em fatos reais) Seg Jan 25, 2010 11:04 am | |
| KKKKKKKKK' eu ri eu gostei muito continua ai, escrevendo one-shot, você tem talento | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: A 5ª questão (one-shot baseada em fatos reais) Ter Jan 26, 2010 5:54 pm | |
| Perái aprofas tava mesmo dando mole pra ele? kkkkkkkkkkk me acabei agora! | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: A 5ª questão (one-shot baseada em fatos reais) Ter Jan 26, 2010 9:01 pm | |
| ashaushsu' Gostei, nossa muito boa | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: A 5ª questão (one-shot baseada em fatos reais) Ter Jan 26, 2010 10:37 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- PUTZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EURI EURI EURI EURI cara, MUUUUUUUUUUUUUUUITOO BOOA parabéens. KKKKKKKKKK +1 Muitoo boa...parabéns | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A 5ª questão (one-shot baseada em fatos reais) Qua Jan 27, 2010 1:04 pm | |
| - Thay.nara Kaulitz escreveu:
- KKKKKKKKK' eu ri
eu gostei muito continua ai, escrevendo one-shot, você tem talento Concordo!! AMEII RI PRA CARAMBA! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: A 5ª questão (one-shot baseada em fatos reais) Seg Jun 28, 2010 11:56 pm | |
| | |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: A 5ª questão (one-shot baseada em fatos reais) Ter Jun 29, 2010 12:51 am | |
| UDSISUIDUUSDIOUSADUIDA ÓOOOTIMA! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: A 5ª questão (one-shot baseada em fatos reais) Ter Jun 29, 2010 1:19 am | |
| Adorei. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A 5ª questão (one-shot baseada em fatos reais) | |
| |
|
| |
| A 5ª questão (one-shot baseada em fatos reais) | |
|