TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

In die Nacht

Ir para baixo 
+37
Fash
Kiky
|Tαιѕ|
Nath K.
Cla_Kaulitz
Maty...! :)
Tiane Kaulitz
ThaisBillKaulitz
Tah k. IKG
LUNA
-Starzinhááá-
Naay DSM
Louise *
ladymisterio
Pedro
Gii Way
Diiih // Rette Mich, <
Anaah*
Lí kletcher ikg.
mkjones.
nee.ssah
Bela
- Kell .
artudbeanca
Anna
*Lya*
fantasmic
lê_kaulitz
mand. ikg
line kaulitz
Ana Clara Kaulitz
myres pacheco
Laari
hisah
Danny S. TH BRASIL
Tati
Jééh
41 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic

Número de Mensagens : 391

In die Nacht - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 9:51 pm

cadêêê? ><
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 4:55 pm

Gente, peço muitas desculpas para você, mas não estava dando nem para eu entrar no pc. Eu estava lotada de tarefas, e eu tive um problema familiar aqui que me deixou mega pra baixo, mas já está tudo bem graças a Deus.
Esse capitulo como ficou grande eu terei que dividir em duas partes, mas só dois comentários e eu já posto o resto como eu sempre faço. Very Happy Desculpem a demora novamente.

Amanda, foi... cê viu que cara doído? Nem se acha, né? É né... Fazer o que! Very Happy A Buffy não gostou mesmo dele... Sorry a demora!
, foi... Doído ele. Very Happy Kkkkkk, que bom que gostou! bounce
Mariáh, yep... crazy! What a Face Que bom que está gostando da fic! *----*'
Ana Clara, kkkkk, é sim, e muito doído também! Very Happy Yep, e cada vez mais, e mais! >D
Laari, eu vivo rindo relendo esse capitulo! Kkkkkkk vá saber! Very Happy
, idem ao da Lí... >D
Kell, sorry Kell, fiz vocês esperarem até sábado! Laughing
Anaah, oi flôr, bem vinda! *----*' Que bom que já estava acompanhando a fic, e que bom que se registrou no fórum! Espero que goste desse capitulo também! Very Happy
Tati, que bom que gostou flõr! *---*' Kkkkkk, verdade, né? Very Happy Namorado... Ahm, sei não, hein... Very Happy kkkkk, fazer o que né? Desculpe fazer você esperar até hoje! >.<
Nessah, Very Happy lkkkkkkkkk, trazendo ué... E vou adiantando, ele vai aparecer muito ainda! Very Happy kkkkkk, boa idéia flôr! *---*' Sorry a demora, e podexa, em breve o Billzão dará uns pegas nela! bounce
Bib!, kkkkkk, fazer o que? é vício! Very Happy Postando...
Nessah², sorry flôr... >.< Non deu! Very Happy Ouo, venha morar aqui sim! *---*' íamos aprontar pakas na escola... Apesar de eu nem estar tendo tempo pra aprontar... Sad
Bela, kkkkkkkk, ele non tem cerebro! Very Happy Non, nom! Sorry a demora! >.<
Line, kkkkkkkkkkk, Sorry a demora, mas capitulo prontinho já! Very Happy nem tanto flôr, pelo menos por enquanto não... cyclops
Tati², Sorry flôr, non estava podendo entrar no pc... >.<' Mas já estou de volta!
Amanda², xD July encontrada! :p
Diiih, oie flôr, pode chamar sim! Very Happy Que bom que está gostando! Podexa que eu já vou continuar! Very Happy Obrigada!
Bela², estou aqui! Very Happy *renasce da cinzas* Hehe, estou postando já! Cool
Fê², sorry, mas já estou akee!
Nessah³, estou akeee! Very Happy
Fantasmic, está chegando, está chegando!

Finalmente, vamos continuar! Very Happy

Capitulo 26:
In die Nacht - Página 14 3762758714_ab160a1ede
“Wir bleiben immer
schreiben uns in die Ewigkeit
Ich weiß dass immer
Irgendwo was bleibt
Wir fühlen
Wir sind fürs Ende nicht bereit
Wir sterben niemals aus
Ihr tragt uns bis in alle Zeit”

(Trechos da música Wir sterben niemals aus)

- Julio? – eu e a Babis falamos ao mesmo tempo olhando para ele.

Saki e Brükke baixaram as armas ao perceberem que era alguém conhecido por mim e pela Babis, mas ainda sim continuaram ali.

- Surpresa! – ele exclamou animado em português – Feliz aniversário Manu! – exclamou se aproximando de mim e logo me envolvendo num abraço apertado.

Naquele momento, eu não soube como agir. Eu esperava tudo, mas tudo mesmo, menos ele.

- O que você está fazendo aqui? – Babis perguntou a ele em português, segurando a Buffy com força, que não parava de rosnar.

- Eu vim dar feliz aniversário para a Manu, Bárbara. – ele respondeu-a um tanto formal demais e se virando para olhá-la.

Mas seus olhos pararam bruscamente em Bill, Tom, Georg e Gustav, ele fez uma careta e virou-se para mim.

- O que eles estão fazendo aqui? – perguntou.

- Lembra-se da surpresa do meu avô, eram eles. – respondi rapidamente.

- Hum, não acredito, como esses desqualificados podem estar aqui! – ele falou grosseiramente.

- Eles não são desqualificados Julio. – Babis afirmou raivosamente se segurando para não soltar a Buffy.

- Claro que são. – ele teimou olhando para a Babis.

Os garotos nos olhavam sem entender nada, apenas o Bill parecia observar municiosamente o Julio, que ao perceber o olhar do Bill, encarou-o.

- Julio, por favor, é meu aniversário. – falei entrando no meio do olhar dos dois.

- Me desculpe então. – ele pediu – Mas você sabe que eu não gosto deles.

- Eu sei, mas seja ao menos legalzinho.

- Manu, esse é o meu presente. – ele falou me estendendo uma caixinha laranja.

- Obrigada Julio. – agradeci pegando a caixinha – Não quer entrar e descansar um pouco? A viagem deve ter sido cansativa. – ofereci.

- Ah, sim... Seria ótimo. – ele falou abrindo um sorriso.

- Mas antes, garotos, esse é Julio Porte, um amigo de Brasil. – falei em inglês para que ambos entendessem, já que Julio não sabia nada de alemão.

- Olá, muito prazer. – Julio falou em inglês abrindo um sorriso falso.

- Ah, prazer. – Bill foi o único a se manifestar estendendo a mão para ele.

Julio a apertou um tanto fortemente, sorrindo falso ainda. Entramos na mansão em silêncio, e eu fui até a cozinha pedir para que Sabine ou Marlene colocassem um prato a mais a mesa.

Babis me seguiu carregando Buffy que agora parecia estar mais calma.

- Manu, eu juro que não contei para ele que vinha pra Alemanha. – ela se apressou em falar.

- Eu sei Babis, eu vi a forma que ele agiu com você. – afirmei suspirando e me encostando na parede do corredor.

- Tenho certeza que ele veio atrás de você. Ele é um idiota Manu, se eu fosse você o expulsava daqui! – ela exclamou raivosa.

- Eu não posso fazer isso Babis, e você sabe. – afirmei voltando para a sala de estar aonde eu tinha deixado-os.

- Ah, que ótimo! – ela exclamou desanimada – Hunf, vamos voltar logo para a sala antes que o Bill mate ele com o olhar.

- Que exagero Babis. – falei para ela quase rindo.

- Verdade, você viu a forma que o Bill olhou para ele? Me deu até medo! – ela exclamou se alegrando rapidamente – Mas e aí? Ele já te pediu em namoro? – perguntou.

- Não.

- Ah, então ele é tão lerdo como o Tom falou que era. – ela afirmou rindo – Mas logo ele te pede, do jeito que te olha... Parece até o Edward quando olha pra Bella.

- Só você mesmo, adora comprar a minha vida à Twilight! Se fosse assim, você seria a Alice. – falei rindo para ela.

- Exatamente! A Alice é meu personagem preferido! – ela exclamou alegre, soltando a Buffy.

Continua...

Sorry novamente a demora, mas já está aqui!
Mais dois coments e eu posto o resto que é bastante! Very Happy
Comentem, beijux! ;***

Última edição por July Thereza em Seg Set 07, 2009 12:54 am, editado 1 vez(es)
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:06 pm

A Babiss num é a unika que gosta de acompanhar a vida das amigas no estilo Twilight *---* hihihi
Já estou vendo que esse Julio vai aprontar >< espero que a Manu siga o conselho da Babis e expulse ele porta a foraa! Twisted Evil
Brigada pelas boas-vindas July ^^
Continuaa sua fic tá linda demais! * anciosa *
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari

Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:07 pm

Achoo que nem é preciso falar que eu estou DETESTANDO esse Julio ¬¬
aaaaaaaaaah, que saco, tadinho do casaaaal fofo!! ><

contiiiiiiiiiiinua, estoou com medo do que esse cara vai aprontaaaaar mais ao mesmo tempo ansiosa!
=S
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:12 pm

HA, só a Babis pra comparar a vida da Manu com Twilight OAIEOAEI a Alice também é minha personagem preferida! *--* e eu não fui com a cara do Julio, cara metido a besta...

JUUUUUUUUUUUUUULY, QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU! I'M HAPPY! cheers /meignore
Bela

Fã
Bela

Número de Mensagens : 201

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:19 pm

July!!!!!!!! voce ta de volta...q chuchu...
July espero q esteja tudo bem com vc...
gente vai sai um barraco Twisted Evil entre o fofi's do Bill e o hum... Julio...
Posta mais ta mto bom.... lol!
mkjones.

Fã
mkjones.

Número de Mensagens : 276

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 6:11 pm

Julyy que bom que você voltoooooooooou Very Happy
Adorei esse capituloo, mas eu não gostei desse Júlio..
Mais, mais!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 6:23 pm

Ahm, estou tão feliz de estar de volta! *----*'
Senti saudades daqui... Very Happy

Annah, idem... *----*' Kkkkkkkk, pois é né? sempre tem alguém para atrapalhar, mas ele já vai embora... E o retorno dele, nem te conto como será... >.<'' Disponha querida! Obrigada por estar acompanhando a fic! Obrigadão! Very Happy ;**
Laari, Kkkkkk, eu também no gosto dele... Very Happy yep, yep... >.<''' Dessa vez ele não apronta nada... Quer dizer, ahm sei lá. >D É melhor eu continuar logo.... Very Happy
, kkkkkkkk, a Babis é doída, já falei né? Laughing Que legal! Coincidências, non? Rolling Eyes Kkkkkk, ninguém gostou do cara!
Kkkkkkkkk, estou feliz por estar de volta! *-----*'
Bela, estou mega feliz por estar de volta! *---*' Senti falta daqui!! Very Happy Ahm, está tudo bem sim... Graças a Deus! Like a Star @ heaven Kkkkk, por enquanto acho que non... Mas mais pra frente... >.<' Postando mais, já!
Mariáh, aham, é ótimo estar de volta!!! *----*' Que bom que gostou! .-. Kkkkkk, ninguém gostou do cara!² Mais chegando! Very Happy

E vamos com o final-longo desse capitulo!

Continuando...

Minha husky seguiu a nossa frente, andando toda bonitinha indo na direção à sala de estar. Quando entramos nela, Georg, Tom e Gustav conversavam sobre algo, Bill e Julio se encaravam. Buffy tirou a atenção de Bill pulando nele, ele logo sorriu ao vê-la ali, e a pegou no colo começando a acariciá-la.

- Pedi que Sabine colocasse um prato a mais na mesa, meus pais com o meu avô já devem estar chegando. – falei em inglês para que todos entendessem.

- Obrigado Manu, mas não precisava se incomodar, eu podia muito bem ir para um restaurante. – ele afirmou em inglês, sorrindo.

- Não tem problema. Minha mãe ficará feliz em te ver. – afirmei.

- Ah sim, mas não sabia que o seu pai estava por aqui também... – ele falou.

- Sim, ele ficará até amanhã aqui. – comentei.

- Certo.

Depois, Sabine veio nos chamar para o almoço, dizendo que meus pais e meu avô nos aguardavam à mesa.

Minha mãe ao ver Julio, veio abraça-lo perguntando como ele estava. Meu pai que agiu mais estranhamente, apenas estendeu a mão para ele, e perguntou um seco ‘Tudo bem?’. Meu avô foi gentil, e puxou conversa com ele. Acabamos descobrindo que o pai dele tinha vindo para a Alemanha numa reunião importante sobre a empresa que ele dirigia, e que iam passar o dia aqui, mas que iam embora ainda hoje. Eu quase tive que segurar a Babis para não pular de alegria, mas ela ficou extremamente brava, quando meu avô falou para que ele ficasse mais uns dias aqui. Julio agradeceu a oferta, mas negou, dizendo que meu avô já tinha hospedes demais.

Aquele almoço foi o mais estranho desde que eu cheguei à Alemanha, os garotos quase não falavam, e Bill mal comeu.

Após o almoço, meu avô sugeriu que assistíssemos a um filme que ele comprou, O dia depois de amanhã. Eu topei na hora, e os outros acabaram topando também. Fomos direto para a sala de TV após o almoço, e Sabine falou que ia nos trazer algumas pipocas e refrigerante, Julio disse que precisava ir ao banheiro, e eu falei para ele o caminho. Babis veio para o meu lado, querendo sentar-se do meu lado esquerdo, já que eu tinha sentado ao lado do Bill, mas Tom a puxou com tudo fazendo-a sentar-se no sofázinho de dois lugares com ele.

- Eu não vou sentar com você! – ela exclamou escandalosa se levantando.

- Ah, por que não? – ele perguntou rindo.

- Você vai tentar me agarrar, seu tarado!

- O que? Eu não sou tão tarado assim! – Tom exclamou olhando indignado para ela.

- Ou então vai tentar me apalpar enquanto eu estiver prestando atenção no filme. – ela afirmou cruzando os braços.

- Que isso, eu jamais faria isso. – ele afirmou sorrindo safado.

- Mein Gott! Você é um tarado, a Manu tem sorte que o Bill não é um tarado, ou pervertido! – ela falou ainda de pé, olhando para mim e pro Bill.

Eu não me segurei, e comecei a rir.

- O que? Não vá me dizer que é mentira? – ela perguntou me olhando.

- Ahm, não é mentira, você está certa, eu tenho sorte. – respondi ainda rindo, no que o Bill piscou, me fazendo rir mais ainda.

- Oh mein Gott, não me diga que o senhorito tentou abusar da minha amiga inocente! – Babis falou ficando na frente do Bill, e apontando o dedo para ele, segurando a cintura com a pose de mãe brava.

- Eu não fiz nada de mais, sou inocente também. – Bill se apressou em dizer olhando medroso para a Babis, enquanto parecia segurar o riso.

- Mentiroso! Manu, se ele tentar alguma coisa com você, é só gritar que eu apareço lá, e o coloco para correr! – ela falou sentando-se de braços cruzados no sofá onde o Tom estava, mas olhando para mim ainda.

Eles parecem ter se esquecido do Julio, mas logo ele apareceu na porta e em silêncio sentou-se ao meu lado esquerdo, onde a Babis queria ter sentado.

O filme começou, e prendeu a atenção de todos na sala, ou talvez quase todos. Tom se espreguiçou no sofá, e quando terminou de se espreguiçar passou o braço pelo ombro da Babis, que olhou para mim rindo e piscando. Eu balancei a cabeça para os lados meio rindo, mas a minha atenção se voltou para aonde eu estava sentada, o mesmo sofá do filme de terror. Bill parecia ter tido a mesma idéia do Tom, se espreguiçar e depois colocar o braço no meu ombro, mas eu não o deixei terminar, puxei o braço dele para se apoiar no meu ombro. Ele não conseguiu se segurar e acabou rindo sozinho. Voltei a minha atenção para o filme, me aconchegado para mais próximo do Bill. E quando o filme estava perto de terminar, o celular do Julio começou a tocar. Ele pediu licença, e se afastou para o fundo da sala. Logo ele voltou a sentar-se do meu lado.

- Desculpe Manu, mas era o meu pai. Ele está mandando o motorista vir me buscar... Parece que a minha mãe não passou bem e teremos que voltar logo para casa. – ele falou num tom preocupado.

- Ah, tudo bem... Espero que não seja nada grave. – falei olhando para ele.

- Eu também espero que não seja nada grave. – Julio afirmou baixando a cabeça.

Logo Sabine apareceu na sala.

- Senhor Porte, tem um carro a sua espera lá fora. – ela falou em inglês.

- Tudo bem, eu já vou indo então. Até mais Bárbara, foi um prazer conhecer vocês. Manu... – ele começou.

- Está bem, eu te acompanho até a porta. – falei me levantando.

Fizemos o caminho até a porta da mansão em silêncio.

- Eu sinto não poder ficar mais tempo. – Julio falou quando se aproximava do carro.

- Não tem problema, foi ótima a surpresa e eu fiquei feliz por você ter vindo até aqui. – falei.

- Que bom, espero que use o meu presente, leia a carta que está nele e depois me responda, sim? – ele pediu abrindo a porta do carro.

- Está bem.

Ele se aproximou de mim, e me deu um outro abraço apertado. Logo se afastou e entrou no carro. Eu acenei para ele, e ele abriu a janela do carro, colocando a cabeça para fora e dizendo:

- Eu te amo!

Minha mão caiu do lado do meu corpo, eu parei de acenar e fiquei sem ação... Que pessoa não ficaria sem ação ao ouvir um sério eu te amo?

Virei-me e adentrei para a mansão, e ao invés de ir para a sala de TV, eu fui para o meu quarto e me tranquei lá. Deitei-me em minha cama, e acabei dormindo... E de novo aquele sonho, acidente de avião e depois, eu vejo a cara do Julio sorrindo, não... Dando aquele riso maléfico.

Eu me sentei rapidamente na cama, suada e respirando aceleradamente. Olhei melhor para o meu quarto, e encontrei Bill sentado na minha poltrona.

- Você está bem? – ele me perguntou.

- Não, eu não estou bem. – respondi um tanto grosseiramente.

- Por que não voltou para terminar de assistir o filme com a gente? – ele perguntou se levantando e sentando-se ao meu lado.

- Bill, me faz um favor? – pedi, ele acena afirmativamente com a cabeça – Me abraça?

Ele se aproximou mais, e me envolveu num abraço apertado. Eu puxei o ar e pude sentir o perfume dele, o Bill tem algo que me acalma... Ficamos abraçados por um tempo, até que ele se separou vagarosamente de mim.

- Teve outro pesadelo? – ele me perguntou fazendo um carinho no meu rosto.

- Foi, mas dessa vez foi tão real. – eu respondi baixando o olhar.

- Eu não posso dizer que ficará tudo bem... Porque eu não sei o que virá daqui pra frente. – Bill falou com sinceridade acariciando o meu cabelo – Só sei que seja lá o que acontecer eu quero continuar ao seu lado. – e torna a me abraçar.

- Bill... – eu comecei me separando dele – Eu não quero que você sofra se acontecer algo comigo. – e olhei fixadamente nos olhos dele

- Por que está dizendo isso? – ele me pergunta erguendo uma sobrancelha.

- Eu só estou com um pressentimento ruim. – respondi.

- Não vou deixar que ninguém faça mal a você. – ele afirmou.

- Eu sei, mas é que... – ele me interrompeu colocando o dedo nos meus lábios.

- Não se preocupe, tá bom? Nada de mal vai acontecer. – ele falou.

- Ah, está bem. – eu acabei por concordar.

- Agora venha, vamos aproveitar o resto do seu aniversário! – Bill exclamou alegremente se levantando num pulo da minha cama e me estendendo a mão.

- O que vocês aprontaram? – perguntei me levantando e pegando na mão dele.

- Já é que você vai ver... Mas antes, lave o rosto. – ele falou me puxando ata a porta do banheiro.

- Sim, senhor. – falei.

Lavei o rosto rapidamente, e ele ainda me esperava ao lado da porta do banheiro. Quando eu sai de lá, ele começou a me puxar, e sem nenhuma palavra me levou em direção ao estúdio.

“Und immer
Ich weiß dass immer”

Não fiquem com raiva da Manuela, ela está com muita coisa na cabeça...
Qualquer um iria querer um tempo. Wink

E então? Gostaram desse capitulo?
Assim que der eu venho postar mais!
Beijux, até o próximo post!
Very Happy

;**

Última edição por julythereza em Sáb Fev 21, 2009 9:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei feio na pessoa, deixei uma parte no presente, e outra no passado... Corrigi para o passado, que é o certo... :D)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 6:34 pm

julythereza escreveu:

- Oh mein Gott, não me diga que o senhorito tentou abusar da minha amiga inocente! – Babis falou ficando na frente do Bill, e apontando o dedo para ele, segurando a cintura com a pose de mãe brava.

eu ri demais! Babis é muito louca!

e esses pesadelos da Manu eles não vão acontecer, não é? study
Bela

Fã
Bela

Número de Mensagens : 201

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 6:37 pm

Amei, amei, amei....
July a fic ta MARA esse cap foi mto bom....
a Babis é mto engraçada eu ri mto...
posta mais...
e ve se nao some de novo q agnt sente falta de vc.... lol!
e qual é a surpresa???????????????
OMG....
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <

Número de Mensagens : 651

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 6:54 pm

ahh Juh que lindo...Continua! Very Happy
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 7:13 pm

July!! O Julio é muito atrevido acha não?? Não precisa se dar ao trabalho de trazer ele de volta não!! dexa quetin assim mesmo Razz!! A Babis faiz os comentários mais engraçadoss.. ela é lokin... euri aki Very Happy !!

Sua fic tá lindaa!! *---* não esquece de postar minina =DD

Beijoss
mkjones.

Fã
mkjones.

Número de Mensagens : 276

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 7:40 pm

Julyy! A-M-E-I esse capitulo!
Aii a Babis é muito engraçadaaa Very Happy
E agora eu fiquei MUITO curiosaa.. o que sera essa surpresa heim??
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca

Número de Mensagens : 447

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 7:56 pm

Minha nossa esse EU TE AMO do julio viu não sei não e essa carta to curiosa d+
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 8:17 pm

Juh por favor posta mais!!!!!!!!!!!!!!
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari

Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 12:59 am

Liiiiindo!!!
o Bill é apaixonante! *.*
Queeee invejinhaaaa da Manu!!
meew, estou com medo desse Julio, ele não podia simplismente sair da Alemanha e nunca mais voltaaar????????????
suAHSUashauSHAuhsu
MAIS MAIS!!
nee.ssah

Fã

Número de Mensagens : 102

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 5:31 am

Juh ! *-*
Que saudades de você Exclamation
... Apareceu a margarida, olê olê olá ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas o Julio ainda vai fud** com a vida da Manuzinha u.u
Muleque filho de uma vaca escarrada Evil or Very Mad
Tadinha da Manuzita, ela tá tendo tanto pesadelo ...
Ela não podia ter um sonho fazendo tchururu com o Billzão ? Rolling Eyes
Tá muito perfeita Very Happy
Não vejo a hora do próximo capítulo >.<
Eu tô achando que o pai do Julio vai matar o pai da Manu ou o pai da Manu vai tentar matar o pai do Julio e vai acabar se fu*****, o porque eu não sei, mas eu sei que sei Wink
Que tal o Billzão fazer um strip pra ela ? Pode ter certeza que ela melhora no mesmo dia !
Cool
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 5:58 pm

Juuh cadÊ oc???

posta logo menina! Shocked rs

bjok's
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 5:09 pm

Gostei do cap. Mas estou apreenssiva com os sonhos da Manuela!

E o Bill tá esperando o que para oficializar o namoro?
Continua!!!!
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 7:08 pm

Juh vc nun vai posta pra gente?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 11:50 pm

Uffa, eu quase peguei a machadinha e taquei no meu modem... Minha internet está horrível, fiz um grande esforço e consegui aparecer aqui para postar o início do capitulo! .-.
E o início é meio bobinho... Mas é para vocês entenderem o que irá se ocorrer... Very Happy

, a Babis é muito louca mesmo... Ela ainda vai aprontar muito com a Manu, o Bill e o Tom, tadinho, vai sofrer na mão dela! Twisted Evil Não sei... Quem sabe??? lol!
Bela, que bom que gostou flôr! *--*' kkkkk, é sim! Okay, podexa que eu vou tentar não sumir, mas se eu sumir, culpe a escola.
Diiih, brigado flôr, vou continuar já! Very Happy
Anaah, Kkkk, mas ele irá aparecer bastante na fic ainda... Só de pensar nisso fico com dózinha da Manu... >.< Podexa! Babis é uma figura mesmo! Very Happy
Mariáh, kkkkk, é sim! A surpresa é só no próximo post. Very Happy Vou deixar-lhes curiosas por mais um tempo. Cool
Bib!, essa carta vai surpreender muita gente. Very Happy ;**
Diiih², vou postar já flôr!
Laari, Kkkkk, non tem como. Very Happy Coloquei ele na fic para ser um vilão do bem! bounce Mais chegando!!!
Nessah, Saudadiis também, Very Happy E você tem toda razão flôrzinha, e olha que eu não te contei nadinha! silent Kkkkkk, quem sabe ela não tenha?? Very Happy Próximo capitulo chegando! Very Happy Kkkkkk, ero! :p
Diiih³, calma flôr, non me esqueci daqui! Very Happy
Tati, que bom!! *--*', ahm, os sonhos dela tem muito a revelar ainda! Very Happy Billzim é lerdo. u.u Continuando, já!
Diih¹³, finalmente! Fic chegando!

E esse capitulo eu quero dedicar para a Nessah, a gente estava conversando por msn e ela me ajudou a encontrar a capa desse capitulo! Brigada pela força flôr... E também por ela estar escrevendo uma fic na qual eu fico com o Billzim! *sonha*
E espero que gostem desse capitulo! Very Happy
Vamos de fic!

Capitulo 27:
In die Nacht - Página 14 3762759102_0d1f066bf8

“It's a mess, it's a start
It's a full work of art
You're a save, you're a call
Every crack, every wall
Make a sign, make a fight”

(Trechos da música, Take back the city, do Snow Patrol)

Ele estava em frente de uma construção em ruínas, parado encostado no Mustang preto enquanto fumava um cigarro e esperava impacientemente seu contato chegar, ou melhor, o seu chefe chegar.

Aquela era a visão de Julio Porte, um jovem de dezoito anos completos, ele estava vestido por completo de preto, um belo terno com uma gravata cinza. Julio jogou os restos do cigarro no chão, e pisoteou quando viu uma Mercedes preta se aproximar a toda velocidade dele. A Mercedes parou exatamente na frente dele, e a porta do motorista se abriu revelando um homem de uns trinta anos, vestindo um terno de giz. O homem era loiro, tinha os olhos claros e era muito bonito por sinal, mas tinha uma cicatriz no rosto que ia desde a testa até o final da bochecha esquerda. O carro que ele viera, era o mesmo que no dia anterior estivera perseguindo uma BMW prateada. O homem era Daniel Newlon, o mandante da máfia americana.

Ele saiu do carro e apertou a mão de Julio.

- Como foi na mansão? – ele perguntou num inglês perfeito.

- Está tudo instalado, foi meio difícil nos andares superiores, mas consegui colocar todas as escutas. – Julio respondeu em inglês.

- Ótimo, bom garoto. E a pulseira? Deu a ela?

- Sim, agora é só ela colocar.

- Muito bom. Agora eu só preciso que você faça mais uma coisinha para mim... – ele começou, mas Julio não o deixou terminar.

- Daniel, eu já me arrisquei demais. Não irei me arriscar novamente.

Daniel se aproximou mais de Julio, e o ergueu pela gola da camisa.

- Ou você faz, ou a sua namoradinha já era, o que prefere? – ele perguntou.

- O que você quer que eu faça?

- Bom garoto. Quero que faça a garota sair da mansão sozinha. – ele falou se afastando de Julio.

- Impossível! Ela só sai acompanhada, não a deixaram sair sozinha.

- Invente algo. Sei que é um garoto inteligente. Mas eu quero aquela garota! – Daniel proferiu alisando a Mercedes sem olhar para o Julio.

- Não te entendo. O problema é com o pai dela, por que quer tanto a Manuela? – Julio perguntou dando a volta no Mustang.

- Você não é tão inteligente como eu imaginava, mas lhe direi. Ela é a ‘erfahrung’. Traga-a até mim e eu não machuco a sua namoradinha. – Daniel afirmou abrindo a porta da Mercedes.

- Se você fizer algum mal a ela, eu te mato. – Julio ameaçou-o.

- Eu também te amo garoto. – ele respondeu-o sarcástico – Você sabe que por enquanto eu não posso fazer nada contra a sua namoradinha, mas assim que ela sair da mansão... – Daniel falou pegando uma arma do meio das vestes e apontando para o Julio – Bang! – e depois deu uma sonora gargalhada.

- Te ligo assim que eu conseguir algo.

- Ótimo, ótimo. – Daniel falou guardando a arma – Bom garoto. – e entrou no carro, ligando-o e saindo a toda velocidade com ele.

- Um dia eu ainda te mato. – Julio afirmou para o nada entrando no Mustang.

Ele tinha que pensar, tinha que dar um jeito de tirar Manuela da mansão.

Continua...

Eu adoro a música tema desse capitulo! *---*' E agora, as coisas irão se complicar! Surprised
Próximo post, e resto desse capitulo, a surpresa da Manu!

Beijux, e comentem!
Volto amanhã com mais!
;**

Última edição por July Thereza em Seg Set 07, 2009 12:55 am, editado 1 vez(es)
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:30 am

ainnn geesuis o.O
q q essa coisa do Julio ta aprontando? q q o pai dela fez??? pq q ela tem q paga pelo pai dela??
duviDASSS cruérissssss!!!

q q é erfahrung???
*sou analfabeta sim, num sei fala alemão*

pelo amor com os TH posta mais
nee.ssah

Fã

Número de Mensagens : 102

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 2:19 am

Aiin Juh, Thanks pela dedicatória, apesar de eu nem achar nada que ajudasse --' [/fato triste
Eu ainda encontro o site de Silent Hill Wink
O Julio tem problema né ? Ele é revoltado porque a Manu deu um pé na bunda dele [?] Suspect
O Billzão é mais gostoso [/milvezesmais (66'~
NINGUÉM VAI FAZER MAL PRA MANU PORQUE QUEM MANDA NESSA PO%#@ AQUI SOU EU Evil or Very Mad *momentoCapitãoNascimento*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Mentira, quem manda nessa fic é a Juliana e ela pode me expulsar por roubo de autoria O.o"
Põe eu pra arrancar o que esses caras ainda têm no meio das penas, Juh !
Põe eu pra fazer maldade pra eles Twisted Evil
EU MATO ESSES DOIS FILHOS DE UMA VACA ESCARRADA !!!
VOU MANDAR O LATRELL [/dasBranquelas| DEIXAR ELES DE CADEIRAS DE RODAS PRA PODEREM FICAR ESPERTOS !!! Shocked
TUDO UM BANDO DE C*ZÃO² Ò.Ó
Agora eu me irritei O.ó
BILL KAULITZ, VOCÊ AGORA É O SUPER-HERÓI DA MANUELA ... VÊ SE FAZ O SERVIÇO DIREITO HEIN ? RÚN Ò.Ó
kkkkkkkk
Aii Juh, ainda tô brisando então nem liga tongue
Eu quero mais posts *-*
doce
Teadoroamoure sz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 6:10 am

olha, que pilantra esse Julio! se envolvendo com mafioso... :x
ain, July, deixa eu bater nele? *-*
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 11:29 am

Ai July!!! Assim eu tenho um enfarto!!!

Esse Júlio é do mal!!!
Babis, Bill, cadê vocês?
Tô aflita!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 14 Icon_minitime

In die Nacht
Ir para o topo 
Página 14 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte