Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Jan 12, 2010 1:46 am | |
| LEITORA NOVÊNHA!! Eu li toda a sua fic num dia só, chorei junto com a Manu, enfim... Me apaixonei desde a primeira palavra!! Agora eu peço: CONTINUUAAAA! BITTE BITTE BITTEEE! {euboteiesseemoticonporquetudissequegostavadele,esperoqueissoteconvençaapostarlogo' |
|
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Jan 12, 2010 10:11 pm | |
| será que esse cara que ta seguindo ela é o lucas? | |
|
LUNA Fã
Número de Mensagens : 162 Idade : 29 Data de inscrição : 13/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: In die Nacht Qua Jan 13, 2010 2:42 pm | |
| OMG OMG! credo July no que vc trasnformou a Manu ela tah taun fria chega dar medo! ah a Babis vai melar tudo aspskspk ain num some assim naum pelo menos venha dzr ki tah viva ou ki tah escrevendo a fic credo tu passou mais de dois meses sem dar sinal aki! | |
|
annelisek. Big Fã
Número de Mensagens : 335 Idade : 31 Localização : Pelotas-RS Data de inscrição : 20/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: In die Nacht Seg Jan 25, 2010 2:27 pm | |
| July aqui estou eu, lendo mais uma fic sua então. nossa! a Manu é o máximo *o* to adorando ela aushuahsua tive que suar aqui pra acompanhar, mas ta tudo certo, já li tudinho que você postou ((: não demore pra postar, ok? beijos | |
|
LUNA Fã
Número de Mensagens : 162 Idade : 29 Data de inscrição : 13/03/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Fev 02, 2010 12:44 pm | |
| cade o capitulo? ain naum enrola tanta coêsinha do mal! jah roi todas as minhas unhas de curiosidade e agora comofas? | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Seg Fev 08, 2010 9:30 pm | |
| CadêÊêÊ July? Te sequestraram é? Posta logooo! |
|
Isabella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 82 Idade : 27 Localização : Anápolis,Goiás Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: In die Nacht Sáb Mar 13, 2010 2:33 pm | |
| Ha! Outra fic da July qe eu to lendo! to amaando flor! continua continua continua.... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: In die Nacht | |
| |
|