| In die Nacht | |
|
+37Fash Kiky |Tαιѕ| Nath K. Cla_Kaulitz Maty...! :) Tiane Kaulitz ThaisBillKaulitz Tah k. IKG LUNA -Starzinhááá- Naay DSM Louise * ladymisterio Pedro Gii Way Diiih // Rette Mich, < Anaah* Lí kletcher ikg. mkjones. nee.ssah Bela - Kell . artudbeanca Anna *Lya* fantasmic lê_kaulitz mand. ikg line kaulitz Ana Clara Kaulitz myres pacheco Laari hisah Danny S. TH BRASIL Tati Jééh 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Fev 15, 2009 1:30 pm | |
| July, uma Ferrari? eu não sou muito fã da Ferrari, mas eu também gostaria de ganhar uma de presente de aniversário! *--* eu quero o avô da Manu pra mim! |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| |
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Fev 15, 2009 1:38 pm | |
| gente, que inveja da Manu D: além de ser a namorada do Bill, ser rica e toda aquela coisa ela ainda ganha uma Ferrari e um CD edição de colecionador do Oasis. que mundo injusto UAHDUASHUHS ai, eu já disse que adoro a Babis? ela é tão feliz, parece comigo as vezes mais! mais! mais! KK | |
|
| |
mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Fev 15, 2009 1:49 pm | |
| Mercado negro?? kkkkkk Ai adoreei os presenteeeeeees! Amei o capítulo july!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Fev 15, 2009 1:52 pm | |
| Pronto, três coments, vou postar o resto!
Fê, yep, uma Ferrari... Eu até gosto! *----*' Quem não gostaria de ganhar uma coisa dessas, não? Kkkkk, o avô dela é um palhaço... Amanda, non tem problema! Tu aparecestes! Kkkkkk, isso que dá ficar um tempinho fora... Também quero uma Ferrari, comofas? Continuandooo! Lí, Kkkkk, também estou com inveja dela! Kkkkkkkkkk, a Babis é doídinha de pedra! :S Mais chegando! Mariáh, ahm, é uma possibilidade... Que bom! Vou continuar, já!
Senhoras e senhores, o final desse capitulo! Continuando...Fomos todos juntos tomar o café da manhã, excerto meus pais e meu avô. Fizemos uma boa bagunça à mesa. - Mas peraí, como vocês conseguiram comprar os presentes? – perguntei para Georg e o Tom. - Seguranças sempre nos dão uma mãozinha nessas horas. – Tom me respondeu piscando. Após o café da manhã fomos para o salão de jogos, ele estavam fazendo de tudo para me distraírem e quando nos cansamos de tanto jogar PlayStation, dançar, jogar ping-pong, que eu perdi horrores para o Bill, fomos descansar na sala de TV antes de almoçar-mos. E um tempo depois, Sabine apareceu dizendo que tinha um grande pacote para mim na porta. - Não dá para trazer pra dentro da mansão? – perguntei seguindo-a em direção a porta. - É uma caixa enorme Manuela, e pesada! – ela me respondeu. - Ahm, tudo bem então. – falei. Os outros me seguiram curiosos, querendo saber o que era a grande caixa. Quando cheguei à porta e a abri, me deparei com uma caixa enorme, do tamanho de uma geladeira na cor laranja berrante, com uma grande fita vermelho vivo. - Uau! É enorme! – exclamei rodeando a caixa. - O que será que tem dentro? – Bill perguntou com uma sobrancelha erguida. - Eu não sei... – respondi dando de ombros. Buffy apareceu na porta, se aproximou da caixa e começou a cheirá-la. Depois ela latiu ardido e começou a rosnar para a caixa. - Acho melhor chamar algum segurança. – Bill afirmou. - Tudo bem, podem deixar que eu irei. – Georg falou entrando na mansão. Babis começou a rodear a caixa, pegando a Buffy no colo que não parava de rosnar. - Se tivesse ao menos um cartão... – ela falou. Esperamos um tempo, e logo Georg voltou com dois seguranças, o Saki e o Brükke. - Pode abrir Manuela. – Brükke falou levando a mão à arma que estava no suporte. - Ahm, tudo bem. – falei. Desfiz o laço com cuidado e abri uma das abas da caixa. As outras partes caíram fazendo barulho e assim que vimos uma figura masculina, Brükke e Saki pegaram as armas e apontaram para o conteúdo. Era um garoto de mais ou menos dezessete, dezoito anos, cabelos castanho claro e estatura mediana. Aquela era a figura inconfundível de Julio Porte.
“This used to be a funhouse But now it's full of evil clowns It's time to start the countdown I'm gonna burn it down, down, down I'm gonna burn it down 9 8 7 6 5 4 3 2 1 fun”
Problemas chegando! E agora, e agora, e agora???? Não me matem por parar numa parte assim, okay? Vou escrever mais, e mais... E quarta-feira vou aparecer com mais, um capitulo bem generoso, prometo. Inté, e comentem!
Beijux, ;** |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Fev 15, 2009 1:57 pm | |
| O cara foi numa caixa? siasoaiosiaosiaoisoiasiosaioassi Dei trela.
Agora vem ele querendo estragar o rolo da Manu e do Bill, rún. Acho que a Buffy nao gostou dele -ficadica. kkkkkk
continua | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Fev 15, 2009 2:01 pm | |
| o cara foi pra lá numa caixa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais. até imaginei a cena: eles rodeando uma caixa vermelha eenorme, com o Saki apontando uma arma... daí a caixa abre e tem um carinha dentro KKKKKKKKKKKKKK adorei July! | |
|
| |
mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Fev 15, 2009 2:01 pm | |
| Noooossa! O Júlio?? O que que ele foi fazer la na Alemanhaa e dentro de uma caixaa??! hahahaha Ai Julyy so quartaa?? Vou morrer de curiosidade até laa! Mas tudo beeeem to simplismente AMANDO sua fic!!! | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Fev 15, 2009 3:28 pm | |
| AHEUIAHEUIAHEIUAHEIUAHEUIAHE' chegar numa caixa é muito MARA, hein? //euri
problemas chegando? Oo
continua logo. (: | |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Fev 15, 2009 4:38 pm | |
| Euuuu ri! dáa pra percebeer que o cara é doidinho de pedra kauakauakauakau maaas não acho que ele será uma surpresa booa ¬¬
a Manu e o Bill já estãao muitoooo lindos juntoos! *.* não precisam de mais ninguém quartaaaaaaaaaaaaaa, aaaah que demora! maas eu aguento, sou forte! suahsuaSHUASHAUshaUSHAu xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Fev 15, 2009 4:41 pm | |
| - Lí escreveu:
- o cara foi pra lá numa caixa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri demais. até imaginei a cena: eles rodeando uma caixa vermelha eenorme, com o Saki apontando uma arma... daí a caixa abre e tem um carinha dentro KKKKKKKKKKKKKK
adorei July! a Lí disse tudo |
|
| |
- Kell . Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 09/11/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Fev 15, 2009 5:35 pm | |
| aiiin; vai ser difícil esperar até quarta >.< | |
|
| |
Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Fev 15, 2009 5:48 pm | |
| Oiie July ... Eu estou amandoo sua fic!! é realmenti mtu boaa ^^ eu já estava acompanhando só que ainda nm tinha me registrado por motivos mtu bobos... enfim está lindaa ;] continuaa *---* | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Fev 15, 2009 10:12 pm | |
| Ah July a primeira parte do cap foi o máximo!!! Amei!!
Mas a segunda... quanta presunção desse Júlio! Não gostei nada disso! A Manuela tem que colocar ele no seu devido lugar. Agora ela tem NAMORADO! Só aparece gente para atrapalhar. Ajuda ela Babis. SOCORRO!!!!!!!!! Você me mata! Só quarta.... | |
|
| |
nee.ssah Fã
Número de Mensagens : 102 Idade : 30 Localização : Na cama com o Tom - São Paulo Data de inscrição : 04/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Fev 15, 2009 10:47 pm | |
| | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: In die Nacht Seg Fev 16, 2009 12:28 am | |
| Nossa a babis gosta mesmo de vermelho viu!! adorei posta mais fofa | |
|
| |
nee.ssah Fã
Número de Mensagens : 102 Idade : 30 Localização : Na cama com o Tom - São Paulo Data de inscrição : 04/02/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Fev 17, 2009 1:29 pm | |
| | |
|
| |
Bela Fã
Número de Mensagens : 201 Idade : 31 Localização : SP Data de inscrição : 09/01/2009
| |
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Fev 17, 2009 6:18 pm | |
| carambaaa julioo pirei agora só falta ele querer separar o casal mais fofis do mundo[2] meu posta logo july quero ver a reação do bill ui essa mansão vai pegar fogooo | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Qua Fev 18, 2009 4:14 pm | |
| July!!!!!!!
Hoje é quarta-feira!!! Cadê você???????????????? | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
| |
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Sex Fev 20, 2009 11:52 am | |
| Oii Juh, posso te chamar assim? rsrs Estou acompanhando sua fic, esta mara! por favor posta logo!!! Bjok's fique bem *---* | |
|
| |
Bela Fã
Número de Mensagens : 201 Idade : 31 Localização : SP Data de inscrição : 09/01/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Sex Fev 20, 2009 7:53 pm | |
| JULY, CADÊ VOCÊ? hoje já é sexta - feira... |
|
| |
nee.ssah Fã
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: In die Nacht | |
| |
|
| |
| In die Nacht | |
|