Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| In die Nacht | |
|
+37Fash Kiky |Tαιѕ| Nath K. Cla_Kaulitz Maty...! :) Tiane Kaulitz ThaisBillKaulitz Tah k. IKG LUNA -Starzinhááá- Naay DSM Louise * ladymisterio Pedro Gii Way Diiih // Rette Mich, < Anaah* Lí kletcher ikg. mkjones. nee.ssah Bela - Kell . artudbeanca Anna *Lya* fantasmic lê_kaulitz mand. ikg line kaulitz Ana Clara Kaulitz myres pacheco Laari hisah Danny S. TH BRASIL Tati Jééh 41 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
nee.ssah Fã
Número de Mensagens : 102 Idade : 30 Localização : Na cama com o Tom - São Paulo Data de inscrição : 04/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| | | | Pedro Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 32 Localização : Avaré Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Sex Mar 27, 2009 11:17 pm | |
| foii D+ a fic, ^^ a pena q ela foi embora | |
| | | Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Sáb Mar 28, 2009 12:37 am | |
| cheguei atrasada aqui, sou nova no fórum, e li toda a sua fic em uma noite *-* AMEI demaaaaaaaaais, a história é muito boa, você escreve MUITO bem ;D
muito boa mesmo, parabéns!
o bill está extremamente adorável *-* | |
| | | Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Mar 29, 2009 5:33 pm | |
| | |
| | | ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Mar 29, 2009 8:48 pm | |
| eu to lendo essa fic no Nyah Fanfiction! *--* eh totalmente d+++++++++++! continua logooooooooooooooooooooo! *ansiosa* | |
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| | | | LUNA Fã
Número de Mensagens : 162 Idade : 29 Data de inscrição : 13/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Mar 31, 2009 11:12 pm | |
| cade a segunda fase???? toh pirando kai sem saber mais....
........*..tokio...* .....*..tokiohotelt..* ...*..tokiohotelto....* ..*.tokiohoteltokioh...*................*....* .*..tokiohoteltokioho...*.........*..tokio....* *..tokiohoteltokiohote...*......*.tokiohotelto.* *.. tokiohoteltokiohote...*....*...tokiohotelto.* .*..tokiohoteltokiohotel...*..*...tokiohotel...* ..*...tokiohoteltokiohotel..*...tokiohotel...* ...*....tokiohoteltokiohoteltokiohotelto...* .....*....tokiohoteltokiohoteltokiohoe...* ........*....tokiohoteltokiohotelto...* ...........*....tokiohoteltokioho...* ...............*...tokiohotel....* ..................*..tokioh...* .....................*.....* ......................*..* | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Mar 31, 2009 11:13 pm | |
| Quando as ferias da Manu vão acabar July? Tem que ser logo, se não eu tenho um treco s: | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Mar 31, 2009 11:16 pm | |
| Pessoal, amanhã eu começo a escrever o trailer da segunda fase cheia-de-emoções-fortes-e-ação.
Posto o trailer na sexta, se der tempo!
;** |
| | | LUNA Fã
Número de Mensagens : 162 Idade : 29 Data de inscrição : 13/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: In die Nacht Qua Abr 08, 2009 9:43 pm | |
| july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! july cade você eu vim aki soh pra ler! ixxi vai vai dar sexta feira da otra semana e vc naum posto kero mais fic logo | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Qua Abr 22, 2009 10:28 pm | |
| Olha só quem voltou! Euzinha! Ain, estou tão feliz! No fim nem farei o trailer, vamos começar direto a segunda fase da fic! o/' Espero que gostem, e eu irei responder aos comentários! Obrigadão pelo apoio pessoal! E a segunda fase da fic é dedicada inteiramente para vocês!
Amanda, Ouo, que bom que gostou! Estava meio em dúvida se fazia assim ou não... >.<' Aaoiaoueoaioe, chegou bem perto! Sorry a demora, quase um mês, mas aqui está! Fê, a vida é assim flôr, mas já que eles ficam de boa... Ou talvez não. >.<' Ow, que bom que gostou flôr, obrigada pelos elogios, mas você também escreve divinamente! *---*' Adoro a sua fic junto com a Lí! ' aoieoaoieoa Já que você mata a saudade. ;* Tati, um tantinho... Manuela e CIA já estão de volta! ;* Bela, Ow, que bom que gostou! *----*' Continuação já chegando, espero que esteja gostando da Sie Hat Mir também! Lou, que bom! ' Sim, sim... Espero que goste da segunda fase também! ;* Lady, também achei muita maldade! Oaiaoioaioeiaoueoa, não sou muito boa nisso... >.<' Anaah, ow, mas já está chegando aqui! ' Que bom que gostou, ninguém gosta de despedidas, né? Oba, oba! Já que temos a continuação! ;* Laari, ow, que bom! ' aoaiaueooiiaoueo, trailer não terá mais, mas terá um capitulinho! Espero que goste! o/' Luna, que bom que gostou! Bem, vai demorar um pouco, mas as coisas irão se ajeitar... O Gusti com a Babis são tão fofos! *----*' Bib!, *----*' Valeu, tadinho dele, mas fazer o que né??? ' Mariáh, que bom que gostou! Próxima fase já chegando! o/' Diiih, obrigada! Tadinho né, mas quem nunca sofreu por amor??? >.<' Já estou continuando! Nessah/Marida, que bom que amou! *-----*' 'Cê sabe que eu não sou muito boa nisso... >.<' Obrigada marida, e espero que esteja satisfeita com o seu autográfo! ' Pedro, ow, que bom que gostou! Ela foi, mas volta... Ou eles e encontram... Tah, aoaioieoiaoue atrasada nada, eu é que estou! o/' Que bom que gostou da minha fic, espero que goste da segunda fase também! ^^ Obrigada, obrigada! Diiih², não, ainda está na metade, ou na metade do começo... >D Thais, ow, que bom! *----*' Já estou continuando! Diiih³, calma aê guria, mais aqui e já! Luna², segunda fase já aqui! Amanda², as férias da Manu acabaram de acabar! ' aoaioaioeiouiae Luna³, aqui está e espero que goste.
Muito bem, tudo respondido! *-----*' Obrigada pelos coments pessoal! Agora estão todos preparados? O primeiro capitulo (34) será mais uma explicação, já os próximos, começam a se desenvolver. Espero que gostem desse início, pois não postarei inteiro... E chega de enrolar, vamos de mais In die Nacht!
2º Fase:
Capitulo 34:“This fire rising through my being Burning I'm not used to seeing you
I'm alive, I'm alive” (Trechos da música All Around Me, do Flyleaf) Cinco anos se passaram desde o dia em que eu morri. Hum... Talvez morri não seja a palavra certa, talvez devesse ser sumi. Em cinco anos mudou-se muita coisa, eu cresci mentalmente, fisicamente e emocionalmente. A garota de dezessete anos estava esquecida naquele cemitério de New York. Durante longos cinco anos, eu terminei a escola, a faculdade e o meu treinamento. Ganhei um novo nome, Alana Schatz, mas ainda sim eles me chamavam de Manuela. Em cinco anos eu me tornei uma ótima agente/espiã. Esses anos que passaram mudaram a minha vida completamente. Assim que eu sai da escola, mais tarde, faculdade, eu ia direto para o meu treinamento intensivo na CIA. Não que eu não gostasse, eu adorava, mas era bastante cansativo. Apenas quatro pessoas sabiam que eu continuava nesse mundo, ou melhor dizendo, três pessoas, tirando o numeroso número de pessoas da CIA que sabia sobre a minha existência. E exatamente hoje fazia cinco anos que eu fui morta num cemitério exatamente aqui, em New York. Também fazia dois dias que eu havia completado a idade de vinte e dois anos viva, pois isso era um desafio, já que nos meus últimos três anos eu me metia em cada coisa... Hoje, dia 7 de julho de 2013, eu tinha uma importantíssima missão: Conseguir a cópia da retina do filho de um mafioso americano, pois com isso, nós conseguiríamos abrir um cofre que continha alguns armamentos, os quais seriam vendidos ao Oriente Médio, ainda em guerra. Nós, eu, Vanessa e Babis íamos até uma nova boate, onde esse rapaz estaria. O trabalho pesado era o meu, eu tinha que conquistar o moleque com o olhar e faze-lo me encarar por três segundos, para que a leitura fosse feita. - Realmente é necessário que eu use isto? – perguntei irritada para Fernanda e Mary. - Não reclame Manu, conseguimos o mais discreto. – Fernanda respondeu rindo da minha expressão. - Isso é discreto? Ah mein Gott, onde esse mundo vai parar! – falei enfadada. - E você continua com esse costume feio de mein Gott isso, mein Gott aquilo. Eu hein. – Babis falou entrando no meu quarto. - Não reclame Babis. Sei que adora quando eu falo algo em alemão. Se lembra do Gusti! – falei venenosa. - Vá se trocar logo sua chata. – ela me mandou. - Tudo bem, vou colocar esse mini-vestido. – disse entrando no meu banheiro com aquele pouco tecido em mãos. A missão, como eu já tinha falado, era muito importante. Suspeitavam que tinham até uma bomba naquele cofre. Fernanda e Mary iam receber a cópia da retina do moleque, e depois iriam até o local do cofre, nos encontraríamos lá em menos de meia hora. Coloquei o vestido, que era num tom de azul escuro, quase que preto e me maquiei suavemente. Voltei para o meu quarto, coloquei a sandália nada baixa e logo saímos, sem antes Fernanda repassar o que teríamos que fazer. Mary nos preveniu dizendo que era possível encontrarmos algum famoso naquele meio, pois essa era a primeira noite que a boate se abria. Continua... Por hora, só isso... Amanhã eu trago o final desse capitulo! Espero realmente que estejam gostando (ainda) da fic, e que acompanhem! Comentem, okay?
Beijux, e até amanhã!
;*
Última edição por July Thereza em Seg Set 07, 2009 1:04 am, editado 2 vez(es) |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Qua Abr 22, 2009 10:35 pm | |
| Aaaaaaah *surta* taaava com tanta saudades da fic *---------*
noffs, a Manu é fod*
to esperando mais amanhã Dona July >< XD | |
| | | Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Qua Abr 22, 2009 10:35 pm | |
| Ahhhhh July!! vc ouviu minhas preces e cotinuoo a fic que eu tanto amoo *-----------* A Manu voltoo!!! =DDD Opaa!! Ow eu devo dizer Alana agora??? ;x A Babis tbm tá de voltaaaa!! \o Não poderia estar mais felizz!! Eu apostoo mesmoo que ela ée uma boaa espiã!! Também com 5 anos de treinamentooo!! Eu nm consiguiria passa nem do 1º do jeitoo que eu soo... cof cof so preguiçosaa cof cof Aiii July!! Me animeii!! Postaa maiss!! Beijooos :** | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Qua Abr 22, 2009 10:37 pm | |
| aah, July você voltou! aeeeee \o/ *solta fogos coloridos* sem muitos comentários, eu sou péssima pra mim, fato e ninguém nega.
continue, porque está perfeito este capítulo pequenininho *o* |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: In die Nacht Qua Abr 22, 2009 10:46 pm | |
| oi July é a 1ª vez que eu tô deixando uma mensagem aqui pra você, mas eu já tô lendo sua fic faz tempo viu. Que bom que você voltou já tava sentindo falta da Manu e da sua criatividade também. tô super curiosa pra sabê quem ela vai encontrá, sem bem que eu já tenho minhas suspeitas (rsrsrs) a fic tá muito boa viu bjinhos. | |
| | | Pedro Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 32 Localização : Avaré Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Qua Abr 22, 2009 11:10 pm | |
| Finalmente 2ª fase !!!!!! e jah começo D+ essa segunda fase !!! | |
| | | nee.ssah Fã
Número de Mensagens : 102 Idade : 30 Localização : Na cama com o Tom - São Paulo Data de inscrição : 04/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: In die Nacht Qua Abr 22, 2009 11:19 pm | |
| Manuzinha voltou *dancinha do Billzão* Eu morri com esse capítulo, você sabe o porque, né? Eu tô hiper satisfeita com o meu autógrafo [/sóeutenho*mostralíngua* o/' Eu quero maais, mais e mais ! Aha Uhu, a Manuzinha voltou lol
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Qui Abr 23, 2009 12:49 pm | |
| Como prometido vou postar mais um trecho desse capitulo, que foi dividido em três, para ficar melhor para vocês entenderem. Aos coment's:
Amanda, aaioiaoueoiaoueoi, e eu estava com saudades de postar aqui! ' Sim, sim! Mais chegando já! Anaah, aoiaoieouaoie, ouvi sim! o/' Bem, por mais que ela tenha um novo nome... A maior parte do tempo irão chama-la de Manuela mesmo... >.< Sim, sim! Babis também está fodona! *-----*' aoaioeiauiie, que bom! Postando já! Fê, aoaioieoaoueoiaoueiaoie, voltei, voltei! Eu nego! ' ADORO a sua fic! Ow, que bom, espero que goste desse trecho do capitulo também! o/' Tiane, oie, bem vinda flôr! Que bom que bom... E espero vê-la mais vezes comentando aqui! o/' aoiaoueoiaioei, sim, sim! Obrigada! o/' Pedro, weee! Que bom que está gostando! ' Nessah/Marida, aoieoioaueiiua, yeah! Sim, sim... Sei bem. >D' Mais já chegando!
Obrigada a todo o pessoal que comentou! E vamos de mais fic! o/'
- Deixe-o Tom. – Gustav falou no meio daquele som. - Ele é um molenga mesmo, nós viemos aqui para nos divertirmos! – Tom insistiu olhando diretamente para o irmão gêmeo. - Vá se divertir Tom, eu ficarei sentado aqui. – Bill falou sem olhá-lo. - Mas Bill... – ele começou de novo olhando para o irmão. - Hoje faz cinco anos. Não estou com pique para cair na gandaia, me desculpe. – o de cabelos compridos e negros falou pela primeira vez encarando Tom. - Ah, é verdade. – Tom ficou desconcertado – Tudo bem então... – e depois o deixou com Gustav, que se recusou a ir para o meio da boate. Georg já estava dançando lá desde que chegaram por ter encontrado uma colega. Bill, Tom, Georg e Gustav pouco mudaram na aparência naqueles últimos anos, apenas estavam mais encorpados e com caras mais velhas, entretanto, mentalmente haviam mudado muito. Bill apesar da morte da Manuela, se manteve firme, e continuava lá. Tom havia ficado meio amuado durante uma semana, mas se recuperou com facilidade, pelo menos maior que a do irmão. Georg e Gustav também tinham sentido bastante falta daquele serzinho que tinha animado muito as férias deles. Como Bill mesmo tinha dito, ela era única. Bill tinha se encostado na parede e olhava para entrada reparando em cada pessoa que entrava na boate, eles tinham pegado uma mesa um tanto afastada da entrada, mas na posição que Bill estava dava para ver bem a entrada. Ele suspirou cansado e fechou os olhos por um momento, logo ao abri-los, um grupo de três meninas, que tinham acabado de entrar na boate, chamou a sua atenção. Continua...
O capitulo 34 ainda não acabou... Depois que eu voltar do meu curso, eu trago mais fic! Enquanto isso, comentem!
;**
Última edição por julythereza em Qui Abr 23, 2009 1:39 pm, editado 2 vez(es) |
| | | mand. ikg Mega Fã
| Assunto: Re: In die Nacht Qui Abr 23, 2009 1:03 pm | |
| July sua malvada >< ok, eu tenho certeza (uiui. kkk) que é a Manu que ta entrando *-*
como você pode fazer isso? postar esse pedacinho só pra deixar a gente com mais vontade, que maldade >< EHEUEHUEHEUHEUHE | |
| | | Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Qui Abr 23, 2009 1:05 pm | |
| | |
| | | Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Qui Abr 23, 2009 3:40 pm | |
| CAAAAAAAAAAARA ! *O* A FIIIC VOLTOOOOOOOOOOOOU ! queeeeeeeee lindo isso ! aaaaian essa fic promeete ! queee sexy essa manuu ! queero só verr se eé ela que o Bill viiu :O maismmaismaismaismaisamisamsiamsiamsiasmaismaismaismaismaismaismai
*______________________* | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Qui Abr 23, 2009 3:41 pm | |
| Cinco anos!!! Esse número deve ser mágico.
Todo mundo só volta depois de cinco anos. Continua. | |
| | | Bela Fã
Número de Mensagens : 201 Idade : 31 Localização : SP Data de inscrição : 09/01/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Qui Abr 23, 2009 4:50 pm | |
| Volto! Volto! Ta bom to meio atrasada, mas ja comecei a ler de novo... Eu estava com mtaaaa saudade da fic... July posta mais! Como foi a reaçao do Bill? e a reaçao da manu?!?! Posta mais, mais... | |
| | | Anaah* Big Fã
Número de Mensagens : 353 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 15/02/2009
| Assunto: Re: In die Nacht Qui Abr 23, 2009 6:57 pm | |
| o.O!! July!! Vc e o suspense andam de mãos dadas ¬¬ auhhsuhauhsuha Como vc pode para nessa parte??? ;x O Bill vai vê elaa?? *----------------* aiin!! Postaa mais!! Dessi jeito nm me aguentooo x.x Beijooos :** | |
| Assunto: Re: In die Nacht Qui Abr 23, 2009 7:48 pm | |
| AHHH IN DIE NICHT VOLTO!!! \0/ aiiin, que alegria!
Volto que voltou com tudo, meu demais, tomara que eles se encontre novamente *----* Muito ansiosa para o próximo capitulo!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: In die Nacht | |
| |
| | | | In die Nacht | |
|