TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

In die Nacht

Ir para baixo 
+37
Fash
Kiky
|Tαιѕ|
Nath K.
Cla_Kaulitz
Maty...! :)
Tiane Kaulitz
ThaisBillKaulitz
Tah k. IKG
LUNA
-Starzinhááá-
Naay DSM
Louise *
ladymisterio
Pedro
Gii Way
Diiih // Rette Mich, <
Anaah*
Lí kletcher ikg.
mkjones.
nee.ssah
Bela
- Kell .
artudbeanca
Anna
*Lya*
fantasmic
lê_kaulitz
mand. ikg
line kaulitz
Ana Clara Kaulitz
myres pacheco
Laari
hisah
Danny S. TH BRASIL
Tati
Jééh
41 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Bela

Fã
Bela

Número de Mensagens : 201

In die Nacht - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:06 pm

Ain...July continua Exclamation
eu to loca p voar no pescoço desse Julio...
onde ja se viu isso tantar fazer mal a Manu...
Mas eu acho q o Bill n vai deixa acontecer nada com ela [/eu espero
July eu to meio assim > doce pela sua fic...
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:59 pm

*matando o Julio*
Queee cara filho da ... nao pode fazer isso com a Manu *-*

continua ;D
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari

Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 2:06 pm

EUUU ÑÃO GOSTEI DA PARTE:
"mas assim que ela sair da mansão... – Daniel falou pegando uma arma do meio das vestes e apontando para o Julio – Bang! – e depois deu uma sonora gargalhada." queeeeeeeeeee medooo! O.o

eeu não quero que acontece alguma coisa com a Maanuu!! mas também tadinha da namorada do Julio. O.o
aaaaaaaaah, continuuuua July!! *.*
táaaa fantástica essa fic!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 4:14 pm

Weeee! Voltei com mais fic! Very Happy

Gii, calma flôr! Em breve você vai entender o porque disso tudo. Very Happy E erfahrung é experiência. Twisted Evil Postando já! What a Face
Nessah, tem de que flôr! *---*' Isso aê, e então você me mostra que eu fiquei curiosa. Kkkkkkk, em breve você vai entender o Julio, e vai ficar com peninha dele até. Mas ele é um vilão do bem! Você vai entender o porque. Não xinga as vakinha! Eu defendo elas! Elas nos dão leitinho todo dia! Suspect kkkkkkkk, brisou legal! Very Happy Mais post chegandoo!
, kkkkkk, pilantra mesmo! cyclops Kkkkkk, deixo! Very Happy
Tati, ele é do mal e do bem! Very Happy Eles já aparecem! What a Face Calminha flôr!!
Bela, kkkkkkk, todo mundo quer brigar com o Julio! Twisted Evil Não vai não, podexa! Ahm, que bom que está gostando da fic! doce
Amanda, Kkkkkkkk, vamos matar ele! Very Happy Mas acho que é o Daniel que deve morrer, ele que está obrigando o Julio a fazer tudo isso. Não pode mesmo! Continuando...
Laari, Nem eu gostei, até eu fique espantada com o que eu escrevi! :O Tadinha de ambas! Very Happy Continuando já!

E vamos de fic, um aviso. Algumas coisas que aconteceram mais pra frente serão baseadas na série ALIAS - Codinome Perigo.

Continuando...

Quando chegamos à porta do estúdio, ele cobriu meus olhos com uma mão e a outra deu dois toques na porta. A porta fez o barulho de quando é aperta e ele pediu que eu entrasse para dentro, foi o que eu fiz. Por fim, ele tirou a mão dos meus olhos e eu pude ver o estúdio que estava todo escuro, mas logo ascenderam a luz e gritaram:

- SURPRESA!

Estavam todos reunidos ali, meus pais, meu avô, Babis, Tom, Georg e Gustav, até mesmo a Buffy! Minha mãe segurava um bolo decorado com umas raspas de chocolate preto e branco, com duas velinhas formando o número 17.

Eu sorri para todos ali, realmente aquilo foi uma grande surpresa! Minha mãe se aproximou de mim com o bolo, e todos começaram a cantar parabéns a você e eu apaguei as velinhas, desejando que aquele momento se repetisse várias e várias vezes. Minha mãe pediu que eu cortasse a primeira fatia do bolo, eu cortei uma fatia bem generosa, peguei-a para mim e fui me sentar numa das poltronas do estúdio.

Um tempinho depois, Bill veio sentar-se ao meu lado com um pedaço do bolo.

- Espertinha você, hein. – ele falou enquanto sentava-se ao meu lado.

- Claro, tenho que aproveitar as coisas boas da vida. – afirmei piscando para ele e levando o garfo a boca.

- Quer o chocolate? – ele me perguntou indicando o prato dele.

Bill tinha separado o chocolate no canto do prato.

- Seu azedo! – Tom exclamou para ele sentando-se numa das poltronas à nossa frente.

- Não diga isso Tomzinho! Ele é um bem feitor da humanidade. – Babis afirmou passando por ele e sentando-se ao seu lado – Por isso que esses dois combinam. Manuzika nunca sentira falta de chocolate!

- Isso eu concordo. – exclamei alegremente pegando os chocolates do Bill.

- Cada louco que me aparece. – Tom afirmou balançando a cabeça – Ainda bem que aquele chato foi embora. – ele falou se referindo ao Julio.

- Nisso, eu sou completamente de acordo. Chato-rei. – Babis concordou com ele, o provocando.

- Chato-rei? Eu? – Tom perguntou olhando indignado para ela.

- Exatamente. Você é o rei da chatice, ou melhor dizendo, o deus da chatice! – ela exclamou alegremente apontando o garfo para ele.

Tom se afastou um pouco com medo que ela o acertasse com o garfo.

- Querida, acho que você está enganada. – ele começou se aproximando mais dela quando ela levou o garfo ao pedaço de bolo – Eu sou conhecido por aqui como o SexGott. – Tom afirmou.

- Ah sim, se você é o SexGott, eu sou a Afrodite. Sabe, o Gabriel ia se interessar por você. Não é mesmo Manu? – ela perguntou se virando para mim.

Gabriel, era o nosso amigo estilista, ele é a minha mãe eram super amigos. E a Babis adorava ele, pois ele e ela viviam na minha casa.

- Hum, talvez. – respondi rindo.

- Olha só, o Tomzim arranjou um pretendente do Brasil... Cara, você está podendo! – Georg exclamou rindo.

- Olha sua coisa vermelha, está duvidando da minha sexualidade? – ele perguntou bravo, se aproximando mais da minha amiga ameaçadoramente, enquanto eu e o Bill nos matávamos de rir.

- Estou. – ela afirmou se inclinando para frente.

Eles começaram a discutir mais e mais. Mas eu não prestei mais atenção na discussão deles, eu comecei a sentir uma dor de cabeça muito forte. Levei rapidamente a minha mão a testa e fechei os olhos rapidamente tentando amenizar a dor. Quando os abri, e olhei na direção do palco, eu pude ver uma luzinha vermelha piscando e piscando. Eu tornei a fechar os olhos com força, a dor estava ficando insuportável. O estúdio parecia ter ficado em silêncio e eu senti uma mão grande tocar a minha testa, era o meu pai.

- Manuela, você está se sentindo bem? – ele perguntou num tom preocupado.

- Só estou com dor de cabeça. – respondi abrindo os olhos.

Meu pai estava no lugar da Babis, e me olhava atentamente.

- O que foi? – perguntei a ele, pois ele estava me olhando um tanto espantado.

Eu olhei de novo para o palco, e a luzinha continuava piscando e piscando. Depois olhei para o Bill que estava ainda sentado do meu lado. Os olhos dele ao encararem os meus, mostraram o mesmo espanto que os do meu pai.

- Seus olhos... – ele começou me olhando – eles estão mais azuis. – Bill afirmou me olhando.

Espantei-me com a afirmação dele, eu sabia que os meus olhos nunca mudavam de cor. Mas de início não dei muita atenção para ele, meu olhar se voltou para aquela luzinha que estava me incomodando.

- Pai, o que é aquilo? – perguntei indicando com a mão a parede onde estava a luzinha vermelha.

Meu pai seguiu até a parede que eu havia indicado e arrancou de lá um aparelho preto do tamanho de uma caneta.

- Escutas. – ele respondeu num tom raivoso – Consegue achar mais alguma aqui? – ele perguntou se virando para me olhar.

Os outros olharam atentamente cada espaço do estúdio, mas eu encontrei uma outra luzinha vermelha piscando próxima a porta de entrada do estúdio e indiquei-a para o meu pai. Ele foi até lá e arrancou a outra escura, que era do mesmo formato que a anterior.

- Devem ter mais, vou pedir para o pessoal procurar-las. – ele afirmou saindo pela porta.

- Eu posso ajudar. – afirmei me levantando, no que eu me levantei, eu senti uma forte tontura e devo ter desmaiado.

“Tell me you never wanted more than this
And I will stop talking now”

Daqui a pouco o Tom vai acabar agarrando a Babis! Kkkkkkkkk! Very Happy

Pessoal, espero que estajam gostando da fic! *---*', estou escrevendo ela de coração pra vocês!
Comentem!

Beijux, e em breve eu volto com mais!
;**
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 4:33 pm

July você é má! Quanto suspense!!!

Continua.
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*

Número de Mensagens : 353

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 4:44 pm

Estou meiaa atrasada akii >.< !!!
Eu sabiaa que esse Julio não prestava Evil or Very Mad
Euu realmente gostoo muiitoo da Babis!! ela alegra demais o ambiente hihihi !! Elaa e o Tom.. hmmmm.. dá uq flar Cool
Aindaa bem que a Manuu viu as escutas a tempo!! Esperoo que fike tudoo bem * anciosaa *
July sua fic tá realmente linda demais *----* a historiaa ée muuuitoo boaa ;]
Beijoos
PS: Postee maiss.. nao sei si posso ficar anciosa por mais tempoo hehe ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 4:46 pm

a Manu é o que, tipo uma vidente ou sei lá...? pra descobrir escutas sabe se lá Deus escondidas.
aaaeee, obrigada por me deixar bater no Julio!

sim, sim. o Tom vai acabar agarrando a Babis Twisted Evil
nee.ssah

Fã

Número de Mensagens : 102

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:00 pm

Juh, você ama me matar de curiosidade, não é ?
Aiin, eu quero o SexGott pra mim *arrepio*
Tomzinho, já que o Billzão non vem ... Vem quente que eu tô fervendo *olhar43
Manu é mutante ! Surprised
VAI LÁ MANUU ! *poseGuySenseieLee² Very Happy
Tá tão mara doce
Não pára não !!!
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 7:33 pm

Manu é magica, que lindaaa *.*

gooostei do seu comentário quando você disse que o Tom iria agarrar a Babis, isso vai mesmo aconteceeer?????? *_*

aUSHaushuaHSAushaUSA
Muuuuuuuuuuuuuuito curioosa!
eeeu to AMAAAAANDO A fic july!
mais!! ^^
Bela

Fã
Bela

Número de Mensagens : 201

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 8:05 pm

July manda o Tom vim aki em kasa...huahuahuahua
cara a Manu tem super poderes...sorte q ela viu a tempo...
quem dera ter uma festa surpresa com o TH...eu tava feita
July sua fic ta MARA... :anjo:
só nao me deixa morrendo de curiosidade please...
nao demora p posta eu vou tentar sobreviver... dead
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 10:01 pm

Deus do Céu
q q ta acontecendo????
crédusss
ainn
posta mais tiaaa plizzz
mkjones.

Fã
mkjones.

Número de Mensagens : 276

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 8:19 pm

July, desculpa não ter postado antes, meu pc ta com vírus ¬¬
Maaas, os dois últimos capitulos foram DEMAIS!
Ai esse Júlio! Vo mata ele hahahahaha
Amei, continua Very Happy

Última edição por ' Mariáh em Sáb Fev 28, 2009 7:22 pm, editado 1 vez(es)
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <

Número de Mensagens : 651

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 6:00 pm

Pois é, isso já ta demorando Juh!
Mais continua logo!!!
bjok's I love you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 11:43 am

Finalmente de volta! Very Happy
Sei que vocês estão curiosas, mas sorry a demora. Andei viajando. Laughing

Tati, sorry flôr, mas eu aprendi Twisted Evil Continuando já, espero que esteja gostando da fic! What a Face
Anaah, tem problema não flôr. >D O Julio não presta, mas vocês ficaram com pena dele ainda... Ou talvez não! Very Happy A Babis é uma piada! Ahm, ainda bem né? Mas ficar tudo bem? Não sei não, hein. pale Ah, obrigada flôr!! Fico feliz que esteja gostando da fic! ;**
, kkkkkkkk, não é nada disso, ela apenas tem uma visão bem boa. Very Happy Kkkkkkk, olha esse capitulo, vai aparecer um personagem novo nele, acho que você vai gostar... E também irá aparecer bastante na segunda fase da fic. Wink Kkkkk, vai mesmo! Cool ;**
Nessah, Kkkkkkkkk, ADORO!! ;D Eu raxo com os seus coments! Tomzim, Tomzim. Very Happy A Manuela não é mutante, longe disso! 🤡 Que bom flôr! Espero que goste desse capitulo também.
Laari, é sim! Very Happy' Nem sei, talvez... Quem sabe mais pra frente? Twisted Evil xD, que bom que está gostando da fic flôr! 👽 Mais chegando já!
Bela, Kkkkkkk, O Tomzim tem tantas casas para ir... Razz Kkkkkkk, tem sim! Very Happy Eu também estava feita! *-----*' Que bom que está gostando! Mais fic chegando aí! Wink
Gii, oh, em breve você vai entender e saber! Very Happy Postando mais aí! What a Face
Mariáh, não tem problema flôr, o importante foi que você comentou! Pc com vírus é um problema mesmo. Crying or Very sad Kkkkkk, Wink Continuando!
Diiih, sorry flôr, mas aqui está mais um capitulo! Very Happy ;**

E vamos de fic.
Só uma coisinha, a primeira fase da fic já está acabando. Acho que mais uns três ou quatro capitulos, eu acho. Não tenho certeza ainda.
Chega de enrolar!

Capitulo 28:
In die Nacht - Página 15 3761960893_bc74e35a9e

“Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when September ends”

(Trechos da música Wake me up when September ends, Green Day)

Flashback

- Olá minha querida! – ele me desejou entusiasmado.

- Bom dia tio Bartô! – desejei a ele quase que pulando.

- Pronta para os exames? – ele perguntou pegando na minha mão.

- Claro, contanto que não doa nada. – respondi seguindo com ele para um porshe preto.

- Não irá doer nada. – ele garantiu abrindo a porta do passageiro para mim, e fazendo uma reverencia.

Dei risada e entrei no carro, logo em seguida colocando o cinto de segurança.

Eu estava me lembrando de quando meu pai não pode me levar fazer os meus exames rotineiros, que eu fazia todos os anos por causa de um problema que eu tive quando era menor. Naquela época eu tinha doze anos, minha mãe não pode me acompanhar porque estava num evento importante de moda, nós morávamos nos Estados Unidos, e meus pais quase nunca tinham tempo para mim, por isso eu viva nas costas do tio Bartô. Ele me levava para passear, fazer compras, para o colégio...

Estávamos indo para uma clínica um tanto afastada da cidade, a qual eu freqüentava desde os meus sete anos. Na verdade, aquela clínica parecia mais um laboratório de tão grande que era. Meu pai havia me dito que lá só freqüentava a elite, disse que não era para eu me espantar caso encontrasse algum famoso, mas eu nunca encontrei.

Entramos por uma porta de vidro e fomos para a sala de espera onde o doutor Barner me atendia. Uma moça que estava de costas chamou a minha atenção, ela tinha parecia ser bem jovem, talvez alguns anos mais velha que eu naquela época. Ela tinha os cabelos na metade das costas na cor marrom claro, era muito bonita e bastante jovem, constatei quando ela se virou para nos olhar. Ela era a nova secretaria do doutor Barner.

- Ah, bom dia Bartô! Como vai? – ela perguntou olhando para o tio Bartô, e depois olhou para mim sorrindo – Oh, essa deve ser a Manuela? Estou certa? – ela perguntou me olhando atentamente.

- Está. – eu respondi me aproximando dela – E você? Quem é? – perguntei.

- Eu sou a Fernanda. Passarei o dia com você. – ela me respondeu pegando uma prancheta.

- Você trabalha aqui? – perguntei admirada – Mas você não é muito nova para isso?

- Querida, eu já tenho dezoito anos. – ela me respondeu sorrindo – E trabalho aqui sim, faz dois meses já. – acrescentou.

- Bom, vocês já se conhecem, agora irei deixa-las. – tio Bartô falou nos interrompendo.

- Muito bem, vamos lá. O doutor Barner a espera. – ela falou me estendendo a mão.

- Tudo bem. – falei pegando na mão dela – Até mais tarde tio Bartô. – me despedi dele.

- Até querida, seja boazinha. – ele recomendou-me.

- Eu sempre sou. – afirmei lhe dando as costas e seguindo a Fernanda para a sala do doutor Barner.

Eu fiz os mais variados tipos de exames, RX, ultra-sons, esteira, ressonâncias magnéticas, fiz também exames de sangue, urina... E outros que eu não me lembrava. Faltava apenas um, no qual eu teria que tomar um remédio para dormir por pelo menos uma hora. Fernanda apareceu com um copinho de café com o conteúdo azul.

- Só preciso que você tome isso para o último exame. – ela afirmou me dando o copinho.

- Tudo bem. – afirmei pegando o copinho e virando aquele conteúdo azul de gosto azedo.

Eu me lembrava do gosto, da última vez que tomei, mas ainda sim fazia meu estomago revirar. Fui para o aparelho que lembrava o da ressonância e me deitei lá. Logo fechei os olhos esperando o sono chegar. Ouvi passos vindo na minha direção, mas não abri os olhos para ver quem era, já estava começando a fazer efeito o remédio.

- Ela já dormiu, chame o Bartô. – ouvi a voz do doutor Barner.

Ouvi mais passos e a voz do tio Bartô, mas o que ele fazia aqui?

- Como ela está? – a voz do tio Bartô parecia ansiosa.

- Está tudo bem Bartô. Ela está se desenvolvendo tão bem como imaginávamos. Inteligente, precisa, reflexos rápidos, esperta... Mas uns seis, sete anos no máximo e ela estará pronta. – o doutor Barner falou.

- Ela corre algum risco, ficará com alguma seqüela? – tio Bartô perguntou – Felipe está preocupado com isso. – acrescentou.

- Não se preocupe, ela não terá nada, receio eu. Tornara-se tão boa, se não melhor que o pai. Mas acho que... – e depois eu não ouvi mais nada que o doutor falou, tinha apagado.

Flashback end

Continua...

Muito bem, um flashback para confundir mais! Very Happy
Espero que estejam gostando da fic!
Três coments e eu posto o resto desse capitulo!

Beijux, até daqui a pouco!
;**

Última edição por July Thereza em Seg Set 07, 2009 12:56 am, editado 1 vez(es)
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 12:01 pm

Ok July, conseguiu me confudir :x

asioioasioasiosaioasio

Aaah, que o povo comente logo /o/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 12:02 pm

O QUE? affraid AAAAAH, TEM UMA FERNANDA NA FIC! *corre, gritando* Mnein Gott, July, quase morri quando eu li - Eu sou a Fernanda. Passarei o dia com você. – ela me respondeu pegando uma prancheta.

agora, vem a parte mais idiota: eu pensei com meus botões que o pai dela fosse tipo o Hulk. ok, pode me bater *apanha* foi a ideia mais besta que eu já tive... No
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 12:03 pm

Ai meu Deus!!! Mais segredos!!!

Você me mata assim July!!
Continua.
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 12:14 pm

Ja são 4 July, posta, posta *------*

Hulk Fê? Eu tambem pensei isso, mas um personagem diferente...
asioasioasioiosa

posta, posta o/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 12:23 pm

Kkkkkkkkk, Não é o Hulk!
No próximo capitulo vocês descobriram o que o pai da Manuela é de verdade, e o que está acontecendo com ela! Very Happy
*mistério*

Amanda, yep, essa é a intenção! Very Happy \o/
, Neee, eu fiz a Fernanda pensando em tu! Very Happy Kkkkkkkkk, eu raxei aqui, mas ele não tem nada haver com o Hulk! Isso eu garanto!
Tati, mais, mais segredos! Very Happy Non, non. Continuando já.
Amanda², kkkkkk, okay, vou postar! Que personagem você pensou Amanda? 👽

E vamos de mais fic, o resto do capitulo! \o/

Continuando...

Eu abri os olhos e olhei para o teto do meu quarto. Por que eu estava me lembrando disso? Perguntei-me em pensamento. E o que eles queriam dizer com ‘estará pronta’? Eu me perguntei durante os próximos dois meses após os exames, mas nunca me vinha uma resposta concreta. Uma vez quase perguntei para o meu pai, mas eu preferi guardar para mim. E logo eu já tinha esquecido. Mas por que eu estava me lembrando daquilo logo agora? Talvez fosse sobre algo relacionado àquilo que meu pai queria falar. Com a morte do tio Bartô, ele mal teve tempo de ficar em casa. Talvez ele falasse comigo no domingo, ou talvez nunca mais falasse comigo.

- Você finalmente acordou. – ouvi a voz do meu anjo afirmar.

Sentei-me na cama vagarosamente, mas ainda sim senti um pouco de tontura. Senti o lado esquerdo da minha cama afundar e um braço passar pelo meu ombro me ajudando a sentar.

- Ai que dor de cabeça. – reclamei levando a mão à cabeça. A dor tinha voltado.

- Toma, Sabine lhe trouxe um comprimido e um copo de água. – ele afirmou me soltando e estendendo ambos para mim.

Peguei o comprimido, tomei-o e virei a água. Voltei a me apoiar no encosto da cama.

- Como se sente? – ele perguntou me olhando preocupado.

- Parece que um trator passou por mim. – respondi fechando os olhos.

- Logo você melhora. – Bill falou pegando o copo vazio e colocando no meu criado.

- Ahm, que horas são? – perguntei olhando para a janela, estava escuro, bem escuro.

- São quase duas da manhã.

Eu fiz força para me levantar da cama, não me importava com o horário, eu ia falar com o meu pai e entender o que estava acontecendo comigo... Ele devia saber.

- Aonde você vai? – Bill perguntou me barrando na porta da sala de música.

- Preciso falar com meu pai. – respondi tentando passar por ele.

- Seu pai já foi. – ele afirmou.

- O que? – eu perguntei atônita.

- Sim, ele já pegou o avião para os Estados Unidos.

- Eu não acredito! Ele nem se despediu de mim. – falei desanimada deixando que o Bill me levasse de volta para a cama, me sentando na beirada.

- Mas ele deixou isso para você. – ele falou pegando um envelope branco do meu criado mudo e estendendo-o para mim.

Peguei o envelope e tirei um papel cinza de lá, começando a ler:

“Manuela,

Desculpe não poder ficar até que você acordasse, mas sugiram alguns acasos... Eles precisam de mim lá na redação. Com a morte de Bartô eles ficaram meio perdidos, tive que voltar o quanto antes para os Estados Unidos, mas fiquei feliz de ter passado o seu aniversário com você.

Eu sinto tanto por não poder estar aí com vocês, mas voltarei em breve. Ligarei assim que puder para conversar com você e saber como você está.

Querida, tem algo muito importante que eu preciso te contar, algo que venho escondendo há anos e que está na hora de você precisa saber, porque faz parte de você. Prometo que contarei assim que voltar para a Alemanha.

Contratei novos seguranças, amanhã eles chegaram. É um pessoal de confiança. Eu espero que você fique segura e que eles todos tomem conta de você enquanto eu fico fora.

Eu te amo minha pequena, nunca se esqueça disso.

Com amor, seu pai.”

Senti lágrimas começarem a se formar nos meus olhos. Por que eu tinha que ter aquela impressão que nunca mais voltaria a vê-lo? Ele devia estar no avião ainda, e como um flash o meu pesadelo do acidente voltou. Comecei a ser dominada por uma enorme vontade de chorar, uma lágrima escorreu e eu senti outras e mais outras querendo cair.

- Ele voltará, ele voltará, ele voltará. – repeti diversas vezes para me acalmar.

- Sim Manuela, ele prometeu que voltaria. – Bill afirmou tocando a minha bochecha e secando minhas lágrimas com os dedos – Agora vá colocar algo confortável, ou se precisar tome um banho. – ele me recomendou – Eu irei para o meu quarto tomar um banho e colocar o meu pijama, faça o mesmo. – reparei que ele continuava com as mesmas roupas da minha festa improvisada de aniversário.

- Tudo bem. – concordei com ele.

Bill me deu um beijo na testa e depois saiu, me deixando sozinha. Deixei a carta do meu pai de volta ao envelope, no meu criado mudo e me levantei da cama, indo para o banheiro. Tomei um banho gelado. Coloquei um baby doll de coraçõeszinhos, aquela noite estava um tanto quente. E depois fui arrumar a minha cama, colocando um fino edredom.

Deitei-me nela, me cobri e virei-me para o lado da janela, olhando a noite. Mas me virei para o lado da porta ao ouvir a porta de entrada sendo aberta e fechada. Logo encontrei o olhar do Bill, ele veio em silêncio até a minha cama e deitou-se comigo. Ficamos nos encarando por vários segundos, até que ele se aproximou mais e me abraçou como se soubesse que eu precisava daquilo.

Respirei fundo e senti a fragrância masculina dele, o sono começou a vir e ouvi-o me desejando boa noite e dando um beijo no topo da minha cabeça. E foi assim que eu dormi aquela noite, abraçada e protegida pelo meu anjo, e o bom, foi que eu não tive nenhum pesadelo com ele me abraçando.

“As my memory rests
But never forgets what I lost
Wake me up when september ends”

Agora vocês ficaram com peninha da Manu. silent
Quarta-feira eu volto com mais, amanhã estou de volta a escola, vou tentar postar na quarta!
Beijux, e comentem!

Próximo capitulo cheio de emoções!

;**
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 12:31 pm

ain, que lemds July *-* obg por pensar em mim. viu o que a minha imaginação faz? ¬¬ OAEIAOEIAOIE
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 12:34 pm

Com pena da Manuela? Com inveja da Manuela isso sim!!!

Só quarta-feira? Morri!!!
Contando os segundos.
Continua.
mkjones.

Fã
mkjones.

Número de Mensagens : 276

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 1:50 pm

Julyy!
A primeira parte desse capitulo me deixou MUITO confusaa... Very Happy
Ea segunda foi muito boaa..
bom ate quarta eu cosigo aguentar de curiosidade (eu espero hahaha)
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 3:16 pm

Aaaah,primeiro eu pensei em alguma coisa parecida com o Wolverine (?), depois pensei em alguem que lê mentes, ou coisa assim...
AEOIAEOIEIOAAEIOEIOAAEI
Eu rachei comigo mesma quando pensei no Wolverine. IASIOASIOIOASIO

Acho que não tem nada a ver com isso, né? Vou continuar pensando...

continua ;D
nee.ssah

Fã

Número de Mensagens : 102

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 6:12 pm

Manuzinha é uma experiência !!! *--------*
Eu queria ser uma experiência também ><
Billzão tá tão carinhoso ... aii *sonha*
Eu quero o Tomzinho, o Geezão e o Gusti pra mim, Juh Cool ! *---* [/jáqueoBillzãoédaManu
3003 noites Wink [/emtriplo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu quero mais post, olê olê olá ²

"Juh: OEEEEEEEEE ! QUEM QUER MAIS POST ???
Nessah: EEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUU !!!! "

KKKKKKK
Só quarta ?
Aiin >.<
Vou falecer até lá ! affraid
Amo sua fic ! doce
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 6:59 pm

Logo encontrei o olhar do Bill, ele veio em silêncio até a minha cama e deitou-se comigo. Ficamos nos encarando por vários segundos, até que ele se aproximou mais e me abraçou como se soubesse que eu precisava daquilo. [ MORRI NESSA PAETE, TÃAAAAAAAAAAAAAAAO LINDO]

Meeew, leeendo o primeeeiro post eu pensei: Putz, ela é um robo!
jurooo que eu pensei , ou penso, sei lá, que ela é isso!
muitooooo CURIOOOOOSA!

aaaih depois veio a ideeeia: e se isso impedir o namoro do Bill e da Manu!! O.o
maaas pelo que parece o Bill já sabe dessas estranhices, e o pai da Manu tem um relacionamento com a mãe dela [dãar]
entom assim eu fico mais tranquilaa!

Maaaaas ainda estou cheeeia de dúvidas, a Manu é humana??? =O
aaaaaaah!
quarta vai demoraaaar mas eu espeeeero!

^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 15 Icon_minitime

In die Nacht
Ir para o topo 
Página 15 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte