TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

In die Nacht

Ir para baixo 
+37
Fash
Kiky
|Tαιѕ|
Nath K.
Cla_Kaulitz
Maty...! :)
Tiane Kaulitz
ThaisBillKaulitz
Tah k. IKG
LUNA
-Starzinhááá-
Naay DSM
Louise *
ladymisterio
Pedro
Gii Way
Diiih // Rette Mich, <
Anaah*
Lí kletcher ikg.
mkjones.
nee.ssah
Bela
- Kell .
artudbeanca
Anna
*Lya*
fantasmic
lê_kaulitz
mand. ikg
line kaulitz
Ana Clara Kaulitz
myres pacheco
Laari
hisah
Danny S. TH BRASIL
Tati
Jééh
41 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari

Número de Mensagens : 482

In die Nacht - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 1:16 pm

Aaaaih July!
maais maiss
estou super ansiosaaa!!

ep cute *O*

queee lindo!
xD
A Manu não tem culpa por ter gostado do Beijo, pooow era o Tom!
suahsuaHSU
=]
Ir para o topo Ir para baixo
*Lya*
Iniciante
*Lya*

Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:54 pm

Oh, por que eu fui pedir pra ter um beijo na festa??

Mas espero que com isso a manu se toque que o Bill gosta dela.
Posta o próximo cap. logo! doce
http://umaroqueiraimcompreendida.blogspot.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 4:44 pm

Weee! Voltei. *leva tiros*
Eu fui má, eu sei... Bem, não é noite ainda, mas eu vou postar de qualquer jeito.
Agora sim vem a parte interessante!

Então, como eu disse a capa da fic é o lugar que Bill levou ela, certo? Leiam o que eu vou postar agora que você irão entender, okay?

Tati, eu sei, eu sei... É muita maldade... >.<' Kkkkk, tadinha da Manu, ela está confusa! Surprised
Bela, calma, vou postar, vou postar! =D ADP, /choreirioscomisso. ;**
Amanda, calma flôr, vou continuar! ;D Hoho... eusouma.com
Laari, yeah, mais chegando! =D Verdade... >.<''
Adália, Kkkkkkkk, viu o que dá? -.-' Yep! Sendo postado.

Antes que vocês me matem, estou postando! >D

Continuando...

Decidi ligar para a minha mãe, explicar o que tinha acontecido e também falar que eu ficaria em casa, não estava com animo nenhum para voltar à festa. Minha mãe foi compreensiva e entendeu a situação, eu ocultei algumas partes e ela concordou que eu ficasse em casa. Disse que estava tudo bem, para eu não me preocupar. Falei para ela se divertir e que não era necessário ela voltar para casa. Coloquei o telefone no lugar e me virei para ir ao quarto do Tom ver se Bill precisava de ajuda, mas não foi necessário. Bill estava atrás de mim em silêncio.

- Ele dormiu? – perguntei.

- Sim. Eu o coloquei na cama e deixei um remédio no criado dele com um copo de água. – ele respondeu.

- Certo, eu vou tirar esse vestido e escovar os dentes. – falei já me virando para ir ao meu quarto. Senti um clima um tanto pesado.

Bill tocou meu ombro me impedindo de continuar para o quarto.

- Eu sinto muito. – ele falou.

- Bill, você não tem culpa de nada. Eu estou bem, okay? – falei me virando para encará-lo.

- Não, não estou me desculpando pelo Tom. – ele começou – Estou me desculpando por essa noite não ter saído como planejado.

Essa noite... Essa noite apesar de tudo fora incrível. Bill cantou uma música só para mim. Bill tinha... Planejado essa noite? Olhei para ele um tanto cética. Ele acabou de dizer que tinha planejado essa noite.

- Bill, eu não estou te entendendo. – falei olhando-o.

- Eu tinha planejado cada coisa, a música, depois eu ia convidá-la para dançar, apesar de ser péssimo e ia te levar a um lugar antes dessa noite aca... – ele começou parando bruscamente e me olhando.

- O que foi? – perguntei.

- Essa noite não acabou ainda, não é? – perguntou.

- Não acabou, eu acho. – respondi dando de ombros.

- Ótimo! Você me deixa tentar salva-la? – Bill perguntou me estendendo a mão.

- Ahm, claro que sim Bill. – concordei pegando na mão dele.

Ele começou a me puxar escada a baixo. O carro ainda estava parado na entrada, Bill abriu a porta do passageiro para mim e me fez entrar no carro. Depois deu a volta e entrou no banco do motorista. Ele começou a dirigir, estava um tanto estranho. Olhava para mim e quando eu o encarava, ele sorria.

Nós não estávamos fazendo o caminho da festa, constatei ao perceber que nos afastávamos do centro de Berlim.

- Pra onde está me levando? – perguntei curiosa.

- Calma, você já vai saber. – ele respondeu sem desviar os olhos da rua.

Por um momento pensei que ele fosse me levar de volta para a festa da Universal, mas não. Bill fez um caminho completamente diferente. Nos afastávamos cada vez mais do centro da cidade, estávamos indo para um bairro nobre, mas eu não tinha idéia de onde estávamos indo. Uma placa se iluminou e eu rapidamente a li, Schloss Britz, sabia que era um parque ecológico famoso de Berlim. Mas se podia entrar num lugar desses há essa hora?

Bill finalmente parou o carro numa ponte, aquela parecia ser à entrada do parque. O lugar estava completamente deserto. Tinha uma construção, que eu não soube dizer o que era, que estava iluminada, mas antes da construção, tinha um lago. Bill saiu do carro e eu fiquei lá dentro, bobamente admirando aquele lugar, era lindo. Ele abriu a porta do carro para mim como um perfeito cavalheiro e depois se afastou, apoiando-se no murinho da ponte para olhar o lago e a construção.

- Por que me trouxe aqui? – perguntei me aproximando e me apoiando no murinho também, olhando a construção, a única coisa iluminada ali.

- Achei que você fosse gostar daqui... É um dos lugares mais bonitos de Berlim. – ele respondeu sem me olhar.

Olhei para o lago, o céu estrelado e a bela lua cheia estavam refletidos nele.

- Eu gostei. – falei – Obrigada por ter me trazido aqui.

- Sinto muito por essa noite não ter sido tão boa. – ele falou me olhando.

- Apesar de tudo, ela está sendo melhor do que eu imaginava. – afirmei olhando-o e dando um pequeno sorriso, depois voltei a olhar para a construção.

- Verdade? – Bill perguntou-me alegremente.

- Uhun, apesar de tudo ela será inesquecível. – respondi. E era verdade. Seria uma noite inesquecível... Talvez a reconciliação dos meus pais, Bill cantando só para mim, conhecer os Jonas, o beijo do Tom... Podia dizer que eu estava confusa.

Começou a ventar, e eu encarei Bill. Ele soltou uma exclamação de surpresa como se lembrasse de uma coisa importante.

- Eu... Eu posso tirar uma foto sua? – ele perguntou-me do nada.

Encarei-o por um momento surpresa e depois afirmei com a cabeça. Ele se afastou e foi para o carro, tirou uma câmera digital do porta-luvas e veio ligando-a. Eu observei curiosa cada movimento dele. Bill parecia estar diferente, ele estava mudado. Parecia que ele agora, confiava em mim.

Ele se aproximou e pediu para que eu continuasse encostada no murinho, como se tivesse olhando para o lago. Bill tirou várias fotos minhas, e depois eu peguei a câmera dele e tirei algumas dele também. Começamos a tirar fotos com diversas caretas, poses e sorrisos, estávamos nos divertindo muito.

Mas essa diversão não duraria para sempre. Estava ficando tarde, bastante tarde. Já passava das três da manhã. Alertei ao Bill apesar de querer ficar mais tempo lá com ele. Se fosse possível queria ver o sol nascer do lugar onde nós estávamos... Deveria ser muito bonito.

Bill concordou comigo, mas pediu mais dez minutos ali. Voltamos a nos apoiar no murinho olhando a única coisa iluminada lá. Ele encostou-se ao meu ombro e ficamos um tempo lá, admirando tudo aquilo. Senti ele me abraçar pela cintura, passando o braço por ela. Bill começou a me virar lentamente para encará-lo. Me virei lentamente e quando o encarei ele perguntou:

- Posso tornar essa noite mais inesquecível ainda para você?

- Pode... – eu respondi baixinho, olhando hipnotizada nos olhos amendoados dele.

“Explain to me this conspiracy against me
And tell me how I've lost my power
I've lost my power”

Certo, não me matem por esse final. cyclops
Bem, continuarei em breve... >D Mais um capitulo cheio de surpresas no próximo post!

Beijux, e até mais.
;**
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic

Número de Mensagens : 391

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 4:53 pm

não faz assim Evil or Very Mad

continua logo *.*
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 5:12 pm

Riri, eu ja sabia que isso ia acontecer o/

Ok, eu confesso, eu li no NyaH Crying or Very sad
Mas foi porque eu não resisti ;x

Não demora July *-*
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 7:03 pm

Nãaaao te mataaar??
Clarooo que eu vou te mataaaaaaaaar July!
suahsuashaushUHSAUhu
Você parooou justo enssa parteeeeeee! =O
o que será que vai acontecer, um beijo talvez? ein, ein?
suaHSUAhsuaSHU
[momento chataaaa] XP

Continuuua! *O*
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca

Número de Mensagens : 447

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 11:02 pm

Ai sua malvada Suspect foi termina na melhor parteeeee ^^
ai eu até imagino o que o billzinho fara
Tati
Fanática
Fanática
Tati

Número de Mensagens : 1523

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 11:24 pm

July você merece uma surra!!!!
Como é que pára na melhor parte.
Isso não é justo.
Continua.... por favooooooooooor!!!!
O Tom tem que ficar de castigo, viu?
Bela

Fã
Bela

Número de Mensagens : 201

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 2:20 pm

Me responde como nao te matar?!?!?
july vc paro num momento mto crítico... Sad
to quase chegando a conclusao do q ele irá fazer mais...hun big misterio?!
nao me deixa assim...
P.S a fic ta MARA!....continua!
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz

Número de Mensagens : 458

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 2:43 pm

caraaa
tá muitoo massa
e continuaa logo july
pq eu quero ver o q vai acontecer
apesar de já saber
e ñ demoraaa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 2:54 pm

AAAAHHH, eu fico dois dias sem vir aqui, e acontece tantas emoções? Shocked July do céu, quase morri aqui com esse capítulo! muito cute cute *-* o soco que o Tom levou foi bem merecido.. descarado, sem - vergonha x.x
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 1:22 pm

Estou digitando o próximo capitulo! >D
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 1:29 pm

Ain, viiim na maior vontade achando que era a fic, de novo...
asaushaushaushaushaushushaushausha

Demora não *----*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 3:46 pm

Yep, agora voltei para postar o capitulo... >D
Sorry a demora, minha internet está meio doída e não queria entrar!
Mein Gott, nem acredito que estamos no capitulo 18 já... E avisando, tem muita coisa ainda pela frente. =D

Fantasmic, eusoumá.com =D Demorou, mas aqui está! ;*
Amanda, que coisa feia! Hoho, ainda bem que o Nyah está mudando de servidor e não terá desculpa para ler lá agora. Cool Demorei, mas aqui está². >D
Laari, é, não me matar! =D' Kkkkkkk, sim, dessa vez, a capa do capitulo já diz tudo, não? silent ;**
Bib!, sim! Foi de propósito mesmo! Hoho. Calma que você já verá o que ele fez. ;**
Tati, sorru, não me dê uma surra não! (Tadinha de mim) Kkkkk, ele ficará de castigo sim, com certeza! ;**
Bela, você não me mata para que eu possa continuar, não? Laughing Ahm, que bom que está gostando! *---* ;**
Line, kkkkk, está meio na cara né? Continuando! ;**
, ahm, estava com saudades dos seus comentários! *---* Kkkkkkk, isso que dá, sumir! ;D Ele não levou o soco, ele desviou! >D ;**
Amanda², kkkkk, sou má, eu sei. =D Não demorei muito não... Eu acho. Laughing

Sem mais enrolação, ao capitulo!

Capitulo 18:
In die Nacht - Página 8 Capitulo_18_by_julythereza

“Waking up I see that everything is OK
The first time in my life and now it's so great
Slowing down, I look around and I'm so amazed
I think about the little things that make life great
I wouldn't change a thing about it
This is the best feeling”

(Trechos da música Innocence, Avril Lavigne)

“- Posso tornar essa noite mais inesquecível ainda para você?
- Pode... – eu respondi baixinho, olhando hipnotizada nos olhos amendoados dele.”

Ele se aproximou mais ainda de mim, e ergueu a outra mão na altura do meu rosto. Tocou o meu cabelo, colocando uma mecha dele atrás da orelha e depois descendo os dedos pela minha face. Eu era louca, não é mesmo? Minha ação foi imediata, talvez eu estivesse apressando as coisas... Não sei. Mas eu o abracei pelo pescoço, ficando um pouco mais a altura dele sem deixar de olhar nos olhos deles. Bill sorriu com a minha ação, sorriu de um jeito que eu não esperava, um jeito malicioso. Fechei meus olhos e logo veio o toque de lábios, um toque que parecia ser ansiado tanto por mim quanto por ele.

Sempre imaginei que beijar o Bill seria bom, mas eu nunca imaginei que seria tão bom!

Nos beijamos por um tempo, e uma sensação muito boa tomou conta de mim. Bill me beijava com delicadeza, sem pressa, com calma, carinho... E eu correspondia da forma mais apaixonante possível.

Separamo-nos pela falta de ar, tínhamos nos beijado por um bom tempo, e agora, mais que nunca eu tinha certeza que aquela noite seria inesquecível para mim.

Bill me encarou demoradamente, fazendo um delicado carinho em minha face. Senti minhas bochechas arderem, devia ter corado. Ele sorriu novamente e puxou pela cintura, começando um novo beijo.

Aquele beijo não fora tão delicado e calmo como o primeiro, mas ainda sim foi ótimo. Ele me apertou mais fortemente contra ele, como se tivesse medo que eu fugisse, mas o beijo não durou muito tempo. Ouvimos algo inesperado, tipo um click e quando eu me afastei um pouco dele, vi um flash. Fomos seguidos.

- Entra no carro agora. – Bill falou se afastando meio relutante de mim.

Bill se dirigiu apressadamente para o carro e eu o segui entrando no carro e colocando o cinto de segurança. Ele ligou-o e acelerou.

Saímos rapidamente do Schloss Britz, aquele lugar maravilhoso que iria ficar na minha memória para sempre. Bill parecia meio bravo, na verdade ele estava mais enfurecido do que quando brigou com o Tom. E ele não podia fazer nada quanto ao fotografo, ele quis sair sem seguranças, deu nisso. Amanhã estaríamos nos jornais, revistas e talvez até na TV. A Alemanha inteira possivelmente saberia desse acontecimento.

- Talvez tenha sido melhor assim. – Bill afirmou para mim depois de um longo tempo dirigindo em silêncio.

- Melhor assim? – perguntei um tanto perplexa.

- Sim. Assim todos saberão que você é minha garota. – ele respondeu sem parar de olhar para frente.

Fiquei em silêncio, ele estava sendo um tanto egoísta e possessivo. Decidi que não comentaria nada, pelo menos por enquanto.

Chegamos à mansão Poürshe antes das quatro da manhã, eu estava exausta. Queria urgentemente a minha caminha, mas antes tinha que tirar esse vestido e a maquiagem.

Dessa vez, Bill deixou o carro na garagem. Percebi que nem meu pai com a minha mãe e nem meu avô não tinham chegado da festa ainda. Ele saiu apressadamente do carro, querendo abrir a porta para mim, mas eu não deixei. Eu mesma abri e sai do carro.

- Mas... – Bill começou.

- Bill, não é necessário que faça isso por mim. Eu me viro bem sozinha. – falei.

- Ahm, está bem. – ele acabou por concordar fazendo uma careta.

Subimos para os quartos em silêncio. Talvez tenha ficado um clima meio estranho entre a gente. Fomos ver como o Tom estava e ele dormia calmamente, mas eu tinha certeza que amanhã ele não estaria tão calminho assim. Bill me deixou na porta do meu quarto que começou a ser arranhada pela Buffy. Ele me deu um rápido beijo e desejou uma boa noite, e depois foi para o seu quarto.

Quando abri a porta, Buffy veio pulando em mim como se não me visse há anos. Eu a peguei no colo e entrei no quarto. Agradei um pouco aquela coisa fofa e ela me seguiu para todo lugar que eu ia, me esperou sentada na frente da porta do banheiro e entrou até no meu closet quando eu fui colocar o pijama. Antes que eu dormisse, eu a puxei para cima da minha cama, para que ela não começasse a fazer manha. Aquela madrugada eu dormi com um sorriso no rosto, eu estava muito feliz e satisfeita. E também, minha melhor amiga chegaria naquela tarde! Seria ótimo tê-la por perto... Quem sabe com ela aqui, Tom não me esquecesse um pouco? Já que a Babis era tão normal quanto eu, se não mais.

Dormi com aqueles pensamentos... O que havia acontecido na festa, Bill demonstrando ciúmes, o beijo... E a minha melhor amiga, a veria hoje ainda. Mas o que mais me intrigou foi eu estar pensando tanto no Bill como no Tom.

Continua...

affraid
O capitulo não acabou ainda, posto a continuação a noite! ;D
E aí? Ficou bom? triste
Eu tentei!

Beijux, até a noite. >D
;**

Última edição por julythereza em Seg Fev 02, 2009 11:58 am, editado 1 vez(es)
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 4:03 pm

Aaah, como eu odeio os paparazzi Evil or Very Mad

mas foi tão bunitiinho o Bill e a Manu *-------------------*
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz

Número de Mensagens : 458

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 4:13 pm

aí tinha tudo pra ser muitoo lindo
apesar q foi né
mas aqueles paparazzi imbecis
ninguém merece
Manu pensando no Bill e no Tom Question
Manu se decide tá
acho q a Babis vai gostar do Tom
continuaa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 4:15 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH, INFARTEI/MORRI/RESSUSCITEI doce que lindo, July *-* mas pena que o paparazzo estragou quase tudo... (?) cadê o nosso querido Saki nessas horas, hum (?)
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 4:34 pm

NUSSA NUSSA NUSSA!
beeeeeeeeem revelaador!
entom ela não está deixando de lado o Tom!
iuiuiuiuiuiuiuiuiuiui
safadeeenha! =X

poooosta maaais, acho que muitas coisas vão acontecer com a chegada da amiga dela *o*
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 4:40 pm

O que a Manuela quer? Os dois?

Dá juízo a essa garota. Assim ela vai magoar o Bill!
Tem como matar os paparazzi?
Continua.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 6:00 pm

Pronto, já voltei com o resto! Wink
Manuzika está confusa... >.<'' Mas uma hora ela cai na real, não se preocupem.

Amanda, eu também odeio eles, mas eles servem para alguma coisa, né? =D Ahm, foi sim! *---*
(Ressuscitada), é, ele estragou quase tudo mesmo, mas fazer o que, é a vida né? Saki, hum, ele deve estar tomando conta do resto lá na festa... Wink
Line, kkkkkkk, ahm, foi sim! ;D A Manu se decide fácil... >D Ela gosta do Billzinho mesmo, ela só está um tanto confusa. A Babis vai aprontar todas quando chegar, ela será uma pedra no sapato do Tom...
Laari, não, não... O Tom também tem seu papel na fic, né? >D Opa, já estou postando. Ah sim, muitas coisas vão acontecer! Wink
Tati, kkkkkkk, não, ela não quer os dois... Como falei ela só está confusa. =D Matar eles? É, podíamos tentar. bounce

Bem, esse é o resto do capitulo... E no próximo capitulo, uma coisa vermelha aparecerá! Finalmente conheceremos a Babis!

Continuando...

Na manhã seguinte, quer dizer na tarde seguinte, porque quando eu acordei já passava da uma da tarde, acordei com a Buffy latindo. Eu me levantei, peguei o meu roupão azul e fui até a porta, onde Buffy estava. Ela veio pular em mim e depois foi para a porta. Eu a abri e a Buffy me guiou até aonde eu pude ouvir uma discussão. Fiquei atrás de uma cômoda para que nenhum dos quatro me visse.

- Não tenho culpa de você estar com dor de cabeça. Ninguém mandou você beber daquele jeito. – pude ouvir a voz do Bill.

- Ah, e eu não tenho culpa de beijar a garota que você estava afim, rei da lentidão. – a voz do Tom – Mas vejo que não perdeu tempo, não é? Enquanto eu estava desacordado você a levou num lugar e a agarrou. Ao menos eu servi para alguma coisa. – ele disse.

- Tom, eu não quero brigar com você. – Bill falou meio suplicante.

- Pois não brigue. Quer saber de uma coisa? Fique com ela para você. Não daria certo mesmo, apesar de eu ser irresistível, ela está todinha na sua. – ele falou e depois eu ouvi passos se afastando e uma porta sendo fechada com um pouco de força.

- Droga! Eu não sabia que o Tom estava interessado nela também.

- Bill, não é a sua culpa... Vocês são irmãos, é normal quererem disputar alguma coisa. – ouvi a voz de Gustav.

- Eu sei, mas... Não disputar a mesma garota com ele. E você sabe que garotas não foram feitas para serem disputadas. – Bill falou desanimadamente.

- Relaxa cara, depois do que o Senhor Poürshe falou para ele... Tom irá dar um tempo. Dê um tempo pra ele, daqui a pouco vocês vão agir como se nada estivesse acontecido. – Georg falou.

Meu avô havia conversado com o Tom, será que ele viu o que aconteceu na festa? E devíamos estar em algum jornal, àquela foto de nós dois nos beijando.

Buffy saiu de perto de mim, indo na direção dos garotos. Eu me apressei em voltar para o meu quarto, mas antes eu pude ouvir Bill falando:

- Manuela estava aqui por perto, ela já acordou.

“This innocence is brilliant
I hope that it will stay
This moment is perfect
Please don't go away
I need you now
And I'll hold on to it”

Bill é um fofo... Mas ele tem razão, garotas não foram feitas para serem disputadas, e sim conquistadas! *---*
Bem, pessoal, esse é o final do capitulo 18... Assim que der volto com o capitulo 19!
doce

Beijux, e não se esqueçam de comentar!
;**
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 6:20 pm

A coisa vermelha é a Babis? Ou algum problema...
Eu sei que sou sonsa ¬¬
.uahsuahsuashaush

E o Bill ta certo, garotas não foram feitas pra serem disputadas. rán! ^^
Tati
Fanática
Fanática
Tati

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 7:04 pm

Continua July!!!

Espero que o avô da Manuela não vá impedir ela de namorar o Bill.
Não demora.
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 8:25 pm

AAAAIN!
que lindo!
O Bill tem razão, mulheres tem que ser conquistadas!!
xD
o Bill sempre tem razão!
siAHSAuhsaUSHAus

maas tadinho do Tooom =O
espero que a amiga da Manu venha logo e resolva esse probleminhaaa!
suaHSAsuahushaU
ouuu atrapalhe mais! O.o
beeem, continuuuua!! *.*
Bela

Fã
Bela

Número de Mensagens : 201

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 2:57 pm

Ai! q fofo o Bill!
ele ta certicimo* mulher num se pega nem se disputa somente se conquista...
se ele n aceita isso da um pé na bunda dele...nao podemos ter piedade se nao eles abuzam...
mais voltando ao assunto inicial o Bill tem toda razao...huahuahuahuahua....
e espero q a amiga da manu de um jeito no Tom!....
July posta mais....please...
:anjo:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 3:05 pm

Laari escreveu:
AAAAIN!
que lindo!
O Bill tem razão, mulheres tem que ser conquistadas!!
xD
o Bill sempre tem razão!
siAHSAuhsaUSHAus

maas tadinho do Tooom =O
espero que a amiga da Manu venha logo e resolva esse probleminhaaa!
suaHSAsuahushaU
ouuu atrapalhe mais! O.o
beeem, continuuuua!! *.*

[2]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: In die Nacht   In die Nacht - Página 8 Icon_minitime

In die Nacht
Ir para o topo 
Página 8 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte