Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| In die Nacht | |
|
+37Fash Kiky |Tαιѕ| Nath K. Cla_Kaulitz Maty...! :) Tiane Kaulitz ThaisBillKaulitz Tah k. IKG LUNA -Starzinhááá- Naay DSM Louise * ladymisterio Pedro Gii Way Diiih // Rette Mich, < Anaah* Lí kletcher ikg. mkjones. nee.ssah Bela - Kell . artudbeanca Anna *Lya* fantasmic lê_kaulitz mand. ikg line kaulitz Ana Clara Kaulitz myres pacheco Laari hisah Danny S. TH BRASIL Tati Jééh 41 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| | | | Jééh Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 29 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Dez 28, 2008 9:17 am | |
| Precisa perguntar? Claro que simmmm!!!! =D | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Dez 28, 2008 11:24 am | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: In die Nacht Dom Dez 28, 2008 1:38 pm | |
| aaah, July, você por aqui? que bom te encontrar no fórum! continua, sim! sua fic é perfeita *-* e eu quero reler mais uma vez. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Dez 28, 2008 2:52 pm | |
| Então eu vou postar o primeiro capitulo. Avisando aqui, os capítulos são grandes e eu irei postar o primeiro em duas partes, já que não coube ele inteiro! Espero que gostem da fic original. ^^
Capitulo 1: (...) Wir müssen nur noch tausend Meere weit durch tausend dunkle Jahre ohne zeit tausend Sterne ziehn' vorbei Wir müssen nur noch tausend Meere weit noch tausend durch die Unendlichkeit dann sind wir endlich frei (...)(Trecho da música 1000 Meere) Sabe, as vezes é completamente difícil ter pais de nacionalidades diferentes. Não que eu não goste, eu adoro. Mas é um tanto complicado. Sou Manuela Wildscream, tenho 16 anos, mas daqui à algumas semana farei 17, esse ano cursarei o ultimo ano na escola básica, e depois... Faculdade. Bom, eu até que sou bonita, mas nem chego perto da miss universo ou algo do tipo. Tenho os cabelos pretos, cortados desfiados no ombro, eles são lisos escorridos. Urgh, meus olhos são azuis, bastante azuis mesmo, diria que é a coisa que eu mais gosto em mim. Meu corpo, até que é bem ajeitado... Meu pai é brasileiro, mas tem fiel descendência com americanos, ‘Wildscream’ no seu sobrenome, ele é um famoso jornalista aqui no Brasil. Sim, eu morava no Brasil. Ele é Felipe Wildscream. Já a minha mãe, e alemã. Sim, puramente alemã. Seu pai, meu avô, é bastante rico, dono da Universal na Alemanha. Ela é Helena Poürshe, trabalha como estilista, criando roupas para celebridades, gente famosa, e principalmente bandas. Ela estava morando em São Paulo, junto com meu pai e eu até a pouco tempo. Desde pequena eu aprendi o alemão, e também o inglês, por necessidade universal, já que é a língua mais falada do mundo. Mas eu gosto do português. Recentemente meus pais separaram-se, eu até me espantei quando eles me deram a noticia, pois fora numa boa. Disseram-me que não dava mais certo e que achavam melhor separarem-se, mas eles continuariam sendo amigos, sim, meus pais sempre foram os melhor amigos um do outro. Disse aos dois que tentaria compreender, e que também tentaria não ficar muito triste. Então, veio a parte mais difícil, escolher com qual dos dois eu queria ficar. Minha mãe tinha recebido uma proposta do meu avô, ela me falou, para criar figurinos de algumas bandas na Alemanha e ela passaria a morar lá. Quando eu olhei com lágrimas se formando nos meus olhos para o meu pai, ele já sabia a minha resposta. Ele me abraçou fortemente e disse que iria me visitar sempre que desse, já que ele daqui à algumas semanas cobriria uma festa lá, e logo depois minha mãe se juntou a nós, e demos um abraço em conjunto. Lembro-me que antes de embarcarmos no aeroporto de New York, que minha mãe lhe deu um ultimo beijo. Passamos uma semana em New York, a ultima semana juntos antes de nos separarmos. Fora uma semana divertida e ao mesmo tempo triste. Eu abracei meu pai e pela primeira vez disse-lhe que já havia decidido a carreira que iria seguir, disse-lhe que me tornaria uma grande jornalista, como ele. Meu pai sorriu-me e falou que me ajudaria no que fosse necessário. Eu e minha mãe embarcamos no avião, e enquanto procurávamos nossas poltronas, percebi que ambas atraíamos bastantes olhares masculinos. Minha mãe era bonita, tinha os cabelos loiros, os olhos azuis e um belo corpo. E eu também, talvez não ficasse para trás. Percebi que dois garotos olharam para nós quando encontramos as nossas poltronas, um com os cabelos loiros e compridos, usando óculos escuros, e o outro com boné e óculos escuros também. Não dei muita atenção, mas parecia que eu já havia visto-os em algum lugar... Sentei-me folgadamente na poltrona do lado da janela e minha mãe sentou-se ao meu lado, na poltrona que dá para o corredor. - Agora querida, - ela começou alegremente – quero só alemão! Sem inglês e muito menos português. – ela falou rindo. - Hum, como a senhora quiser. – eu disse sem querer contrariá-la. Depois disso ela ficou olhando as pessoas entrarem no avião, e cumprimentando alguns conhecidos, afinal ela era bastante conhecida na Alemanha. Eu mexi na minha mochila procurando meu i-pod, e quando achei-o liguei e lá estava, minha música preferida, ou melhor, uma das minhas preferidas, 1000 Meere. Sim, eu adorava de paixão Tokio Hotel, eles eram a minha banda preferida. E só de imaginar que eu estaria no mesmo país que eles... Ah, era demais. Quando eu terminei de ouvir a música, percebi que todos estavam inquietos e ouvi uma mulher falando. - O avião já devia ter partido. Tenho uma reunião... Sim, o avião já devia ter partido, foi isso que eu estava estranhando. - Mãe, por que não partimos logo? – eu perguntei me virando para ela. - Temos dois passageiros atrasados. – ela disse olhando para mim, e depois olhando para a movimentação à frente do avião – Ah, eles acabaram de chegar. Já vamos partir sua irritadinha. - Irritadinha nada! – revidei rindo – Eu quero é chegar na Alemanha logo. – eu disse pegando a minha mochila e tirando um livro dela. - Nós vamos chegar logo... Já estamos partindo, olha. – ela falou enquanto o avião decolava. Os passageiros que chegaram atrasados, sentaram-se atrás de nós. Eu abri meu livro, e comecei a lê-lo. - O que está lendo querida? – minha mãe perguntou olhando para a página que eu lia – Ei, esse está em inglês, cadê a versão alemã? – ela perguntou tirando o livro das minhas mãos. - Mãe, me deixe terminar, estou quase no final já. – eu reclamei tentando pegar o livro de volta. - Nada disso, cadê a versão alemã? – ela tornou a perguntar. - Na mala roxa. – eu respondi. - Oras, se não está aqui você não irá lê-lo. – ela afirmou segurando o livro. - Ah mãe... – e eu fiz minha carinha chorosa, a carinha que ela sempre não resistia. - Não, não... – ela me repreendeu. Eu fiquei irritada, oh mania chata a dela. - Diga-me querida, que música está ouvindo? – ela perguntou. Pelo menos o i-pod ela não poderia me tomar, estava ouvindo Tokio Hotel. - Vergessene Kinder. – eu respondi – Por quê? – quis saber. - Pegue um caderno e uma caneta, escreva a música para treinar seu alemão. – ela mandou. - Mãe, por favor, eu sei a música décor. Não preciso escrevê-la... – eu comecei. - Ei boa música. – um dos atrasados falou para mim. - Ah, eu sei que é. – concordei. - Escreva-a então, se você acha que é uma boa música. – minha mãe continuou insistindo. - Mãe, eu sei a música já... Pra que escrevê-la? - Ah querida... – ela ia começar de novo, mas uma aeromoça interrompeu-nos. A aeromoça falou em inglês que uma pessoa esperava-a próximo a cabine do piloto. Minha mãe levantou-se rapidamente, deixando o livro no banco dela e dizendo-me que já voltava e saiu. Aproveitei a deixa e voltei para o meu livro, Twilight estava muito interessante, e eu me interessava mais e mais a cada página que eu lia. Nem percebi que a minha mãe já havia voltado e que estava conversando com pessoas atrás de nós e ao nosso lado, falava em alemão. - Sim, sim. Será um prazer tê-los conosco. – ela falou, deduzi que era alguma coisa do trabalho do meu avô – Não se preocupem, pois terão muita segurança lá. – ela continuou. - Muito obrigado senhora Poürshe, temos certeza que teremos férias bastante sossegadas. E também ficamos honrados em podermos passar algumas semanas com a família de Paul Poürshe. – uma voz masculina falou atrás de mim. O engraçado foi que parecia ser uma voz conhecida por mim. Larguei o livro ao meu lado no banco e olhei para a minha mãe, e ela voltou-se para me olhar sorrindo. - Ah, a propósito, permitam me apresentar minha filha. – ela falou para eles – Poderia se levantar querida? – ela perguntou-me no que eu fiz sim com a cabeça e comecei a levantar-me lentamente – Essa é minha filha, Manuela. Eu forcei um sorriso e encarei os quatro garotos a minha frente, dois sentados na poltrona e dois ao lado de pé, encostados nas poltronas. Me lembro deles sorrindo para mim também, sei que apaguei, pois eu tive a visão nada esperada dos integrantes da banda Tokio Hotel sorrindo para mim. Continua... Esse é a primeira parte do primeiro capitulo... Comentem! Beijins, até o próximo post!
Fê, oie! É, eu por aqui também, já que tinham copiado a minha fic aqui, decidi colocar ela aqui também, mas como autora original. ^^ Ah, que bom que vai relê-la! *.* Beijins, e continue acompanhando por aqui também, viu?
Bom, está postado aí a primeira parte, se tiver bastante comentários, eu posto a noite o resto!
Última edição por July Thereza em Seg Set 07, 2009 12:07 am, editado 2 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Dez 28, 2008 9:09 pm | |
| aah, entendeu :/ mas de novo? já não tinham copiado sua fic lá no nyah? e agora aqui? que sacanagem! x.x A Manu é muito sortuda, cara! Viaja com o TH pra Alemanha, é neta do dono da Universal na Alemanha... quer mais? eu quero estar no lugar dela, isso sim continua, por favor! sua fic é perfeita, HA hehe. |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Dez 28, 2008 9:16 pm | |
| july, sua fic é muito linda, parabéns | |
| | | hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Dez 28, 2008 9:25 pm | |
| sua fic está linda!! continue,por favor!! =] | |
| | | Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Dez 28, 2008 9:41 pm | |
| OMG, suuaaa fic também fooi plagiada? =OOO
too com medoo de plagiarem a minha também! maas que sacanaaaagem mew! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Dez 28, 2008 10:19 pm | |
| Hello pessoal! Voltei... Fê, sim, copiaram lá no Nyah, mas mudaram os nomes de alguns personagens, agora aqui, nem fizeram o favor de mudar. U.u Sacanagem mesmo, mas fazer o que? Ouo, Manu tem muitaaa sorte! *.* Também queria ser ela. Danny, obrigada! Que bom que está lendo também. ^^ Hisah, ah obrigada! *.* Continue lendo, viu? ;* Laari, Sim, foi plagiada duas vezes ainda por cima, e nem sei se foi plagiada mais vezes. U.u É, tome cuidado, porque o mundo está cheio de pessoas com inveja!
Agora, vou postar o resto do primeiro capitulo!
Continuando...- Será que ela está bem? – ouvi a mesma voz que eu tinha ouvido a pouco tempo agradecer a minha mãe, enquanto eu recobrava a consciência. - Está sim, não se preocupem... Manuela sempre foi fraca no quesito emoção. – eu ouvi a inconfundível voz da minha mãe responder. - Acho que a senhora devia tê-la avisado sobre nós... - Eu queria fazer uma surpresa, mas isso é normal... Quando ela ganhou o CD de vocês autógrafado, como presente do avô dela, ela também desmaiou, isso é mais normal do que vocês pensam. – minha mãe disse rindo baixinho. Aquela sim, era a hora certa para eu abrir os olhos, antes que ela me envergonha-se mais ainda. Eu abri vagarosamente os olhos e me ajeitei melhor na poltrona, percebi que todos ficaram em silencio, e sentia olhos em mim. - O que... O que aconteceu? – eu perguntei jogando meu cabelo para trás, com medo da resposta. - Querida, você desmaiou quando viu os garotos. – ela respondeu-me. - Que garotos? – perguntei baixinho, olhando para o encosto da poltrona a minha frente, no que eu vi uma mão branca, com as unhas pretas e francesinhas brancas, prendi a respiração esperando a resposta dela. - Os garotos do Tokio Hotel. – ela respondeu-me alegremente. Eu levantei timidamente meus olhos e me deparei com dois pares de olhos idênticos, me olhando curiosos. Tom e Bill Kaulitz, depois virei minha cabeça rapidamente para o corredor e vi Gustav e Georg me olhando também. Voltei meus olhos para a minha mãe. - Acho que vou apagar novamente. – eu afirmei sorrindo sem graça - Ah, não vai não! Deu o maior susto na gente. – virei-me rapidamente para ver quem falara, encontrando um Tom se fingindo de bravo, mas logo sorrindo para mim. - Certo... Eu vou tentar. – afirmei rapidamente no que eles deram risada – Eu só preciso de uma boa coca para afirmar que eu estou realmente bem. – falei em tom de brincadeira. - Okay, uma coca, é pra já. – minha mãe falou, levantando-se e indo na direção de um carrinho. Okay, eu tinha que ficar calma... Mas como alguém ficaria calma quando é olhada por todos os integrantes do Tokio Hotel, enquanto escuta Schrei? Olhei para o chão do avião envergonhada, e percebi que o livro que eu andara lendo tinha caído no chão, abaixei-me um pouco para pega-lo e tornei a procurar a página aonde tinha parado, para eu não me perder de novo, como quando minha mãe tinha me tomado o livro. Enquanto procurava o lugar que eu tinha parado, senti alguém sentando-se ao meu lado, provavelmente minha mãe com a minha coca, mas não, não era a minha mãe. Quando levantei meus olhos, me deparei com a figura curiosa de Bill Kaulitz olhando interessado para o meu livro, enquanto segurava a minha coca. - Ei, que livro é esse? – ele perguntou estendendo-me a coca. - Ah, Twilight. – eu respondi deixando o livro em meu colo e pegando a lata de coca-cola – Obrigada. - Não há de que... Sua mãe pegou meu lugar, está conversando entretidamente com o Tom. – ele avisou-me. - Ah, está bem. – eu falei enquanto abria a latinha e bebia um gole da coca. Bill estendeu a mão e pegou o livro do meu colo olhando interessado a capa, que era uma maça vermelha sendo segurada por duas mãos, uma masculina e outra feminina. - Capa interessante. – ele comentou comigo. - Acredite, o livro é mais. – eu falei sorrindo. - Hum, se você diz... Quando terminar de lê-lo, bem que você podia me emprestar, não? – ele pediu. Me diga se eu conseguia dizer não? - É... Posso. Tenho a versão alemã, se você preferir. - Ótimo, melhor ainda! – ele exclamou alegremente. Eu sorri novamente para ele, e peguei o livro de volta, voltando a minha leitura. Não sabia como agir, um dos meus grandes ídolos estava sentado ao meu lado, não tinha idéia do que fazer. Por isso escolhi ficar quieta, com medo de incomodá-lo. Ele também parecia entretido, conversando com Georg e Gustav sobre alguma coisa que eu não consegui ouvir o que era. Então continue a ler meu livro, que continuava a ficar mais interessante a cada página lida, e por um momento me esqueci de quem estava ao meu lado, mas não consegui mais pensar em outra coisa, e quando cheguei ao final do capitulo, decidi que era hora de um bom descanso. Quando fechei o livro, percebi minha mãe dando gargalhando alto com o Tom, olhei curiosa para o Bill querendo entender o porquê da gargalhada de minha mãe. - Tom contou-lhe uma piada sobre loiras, e a sua mãe achou-a... Engraçada? – Bill falou meio em duvida. - Ela acha graça em tudo, uma hora você se acostuma. – eu expliquei dando de ombros e sorrindo divertida. - Se você diz... - Uhun. Uma aeromoça se aproximou de nós, nos interrompendo com uma revista em mãos, disse-me em inglês, que minha mãe havia pedido para entregar-me a revista. Agradeci-a e percebi que antes dela ir embora, deu uma boa olhadela em Bill e depois uma outra em mim. Olhei para a capa da revista e percebi que havia um bilhete da minha mãe lá grudado na capa. “Querida, não fique histérica nem nada, acho que você dará até risada, mas de qualquer modo estou avisando. Seu avô iria adorar ver a sua cara, vá à página 15.”
O bilhete dizia. Pela capa da revista, pude perceber que era uma daquelas de fofocas de artistas, celebridades, gente famosa. Fui até a página que a minha mãe me indicara e me deparei com uma foto recente minha, dela e do meu pai, andando por um shopping de New York, soltei uma exclamação de surpresa e comecei a ler a matéria. Falava sobre a separação dos meus pais e a nossa recente mudança para a Alemanha, e no final da matéria tinha um depoimento do meu avô. “Por um lado fico feliz em saber que minha filha e minha adorada neta virão morar comigo aqui, em minha humilde casinha. Por outro lado fico triste, Felipe era um ótimo genro, aprontávamos direto com aquelas duas. Mas apesar de tudo, surpresas aguardam a fedelha da minha neta.(risos)”
E depois tinha uma foto divertida do meu avô, fazendo uma careta. A foto era hilária. Acabei dando risada sozinha, atraindo a atenção de Bill que estava ao meu lado. - Desculpe, mas é hilário. – eu falei em meio ao riso. - Hilário? O que? – ele quis saber. - Olhe a cara do meu avô. – eu falei passando a revista para ele. Percebi ele olhar o titulo e seus olhos passarem pela a foto em que estava eu, meu pai e minha mãe, e depois para a do meu avô. Ele começou a rir também, e comentou: - Seu avô é um sarro mesmo. – ele disse. - Eu sei. Ei, você conhece ele? – eu perguntei pegando a revista de volta. - Sim, é claro que eu conheço Paul Poürshe, afinal ele é meu adorado chefe. - Ouo, verdade. Tinha me esquecido desse detalhe. – eu falei. Comecei a folhear a revista e parei numa página que tinha uma foto do Tokio Hotel, falando sobre a volta deles para a Alemanha e mais algumas coisas sobre os últimos shows. - Vocês estão na revista também. – eu comentei com o Bill, depois que eu li a matéria. - Estamos? – ele perguntou olhando para a página da revista. - Uhun. Estão falando sobre a volta de vocês para a Alemanha, que não sabem quando será, e também sobre onde vocês ficaram, que também não sabem onde será. – eu respondi olhando de novo para o texto. - Huhu, que ótimo! Poderemos sumir de vista por um tempo, um pouco de sossego, finalmente. – ele afirmou alegremente. - Hum... Que bom então. – eu falei, estava curiosa para saber aonde eles iam ficar, mas nem perguntei, seria intromissão demais. Voltei a folhear a revista, lendo em alemão e vendo as celebridades... - Você é diferente. – Bill afirmou depois de um tempo me olhando. - Diferente? – eu perguntei deixando de lado a revista, e olhando-o sem entender o que ele queria dizer. - Sim, diferente. Você é a primeira fã que eu conheço que não tentou me agarrar ou agarrar um de nós, e que também não fez nenhum escândalo nem nada. E que está sentada ao meu lado me tratando normalmente. – ele respondeu ainda me olhando. - Hum, acho que vocês não gostariam que eu fizesse algo do tipo, não? E eu sou fã mesmo de vocês, e não sou uma fã histérica... Sem contar que não pegaria bem para nenhum de nós dois. – eu falei – Podem achar que eu estou me aproveitando por ser a neta do dono da Universal, o chefe de vocês ou então, que você está se aproveitando de mim por eu ser a neta do seu chefinho. Ainda sou menor de idade. – eu falei rindo das minhas suposições. - Até que em certas partes você está certa. Deviam existir mais fãs como você. E sem contar que isso é um alivio. – Bill falou sorrindo para mim. Eu percebi que ele tinha um sorriso tão bonito, e que eu gostava quando ele sorria para mim. O resto da viajem de avião passei conversando com ele, como duas pessoas normais. Por um momento ele não era mais aquele tão famoso astro de rock, era só um rapaz, e eu, por um momento não era mais a neta do dono da Universal, era só uma garota. E também era divertido conversar com ele, a conversa fluía normalmente e quando faltava assunto a gente arranjava qualquer um que fosse, era como se qualquer coisa que a gente visse virasse um assunto. Sem contar também que aquela talvez fosse uma das minhas únicas chances de conversar com ele, já que quando chegássemos à Alemanha, seguiríamos caminhos separados. Ah, mas nem sabia eu que estava enganada. Quando finalmente chegamos à Alemanha, eu estava muito feliz. Aquela era a primeira vez que eu pisava em solo alemão com a certeza de que eu iria ficar anos por lá, não dias ou semanas como nós costumávamos ficar. Mas quando sai do avião percebi que sentiria falta do calor do Brasil, a Alemanha era um tanto mais fria. Bill, Tom, Georg e Gustav tirarão os óculos escuros, Bill colocou o gorro do sobretudo que ele usava. Bill andava sorrindo ao meu lado, enquanto eu reclamava que Berlim era consideravelmente mais fria do que eu imaginara. - Garotos. – minha mãe falou parando ao meu lado e olhando para os quatro – Nos vemos em casa. – ela disse antes de me puxar, mas eu fiquei parada de olhos arregalados. - O que? – eu perguntei espantada – O que a senhora que dizer com “Nos vemos em casa”? – quis saber. - Manuela, não temos tempo. Venha comigo agora, eu te explico no caminho. – minha mãe falou me puxando novamente. Dessa vez eu fui com ela sem antes dar um adeuszinho para os rapazes. Mal sabia eu o que me aguardava daqui para frente... Tausend meere weit
Tanãã! Primeiro capitulo concluído! *.* Espero que estejam gostando da fic, e não se esqueçam dos comentários!
Até amanhã com o início do segundo capitulo! Beijins! ;**
Última edição por julythereza em Seg Fev 02, 2009 12:21 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Dom Dez 28, 2008 10:40 pm | |
| eu não sei se desmaiaria, mas com certeza, eu teria uma reação próxima a um desmaio /mentira eu não sou daquelas fãs histéricas, eu só faço escândalo na minha casa, AOIEAOEIAO. eles são humanos, cara! eles devem ser tratados normalmente, como se fossem pessoas comuns mas é claro que há aquela emoção de ver seus ídolos, isso até eu sentiria na hora. eu quero um avô como o senhor Poürshe, ele é muito engraçado July 'Nos vemos em casa'... uhum, beleza, já tô indo(?) July, eu tbm mereço uma estadia na casa do senhor Poürshe, certo? *-* aah, continua... |
| | | Jééh Fã
| Assunto: Re: In die Nacht Seg Dez 29, 2008 9:22 am | |
| O que eu não entendo é porque as pessoas fazem isso, Quer dizer, é obvio que é por não conseguirem escrever ou terem inveja, mas quem copia, devia saber que um dia sempre seria pego! ¬¬' Tah otimaa! O que eu daria pra ser a Manuela... | |
| | | myres pacheco Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 31 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: In die Nacht Seg Dez 29, 2008 6:18 pm | |
| noossa como tem gente estupida no mundo... mas july se plagiaram sua fic duas vezes é porquer ela é realmente muito boa, e nesse caso eu concordo sua fic é linda!!! coninua tá muito linda :triste2:
july você é fã de crepúsculo?! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Dez 30, 2008 9:31 am | |
| Voltei!^^ Fê, eu desmaiaria com certeza... Ou então entraria em choque! u.u Kkkkkkkkkkkk Também faço escândalo na minha casa... Isso é verdade, eles já foram garotos normais um dia, por mais difícil que seja acreditar. Ah, esse velho aí, vai aprontar muitaaasss! Oh, quem não merecia? Obrigada por acompanhar a fic aqui, viu? *.* Jééh, Eu também não entendo, tudo bem, não é tão fácil escrever uma fic, mas a gente tenta! É verdade, quase sempre é pego! ^^ Ah, que bom que está gostando! *.* Também queria ser a Manuela Myres, Ouo, deve estar boa mesmo, eu acho... Ah, obrigada! Sim, sou fã de Crepúsculo! *.* Mas eu gosto mais de falar pelo nome original... /nemliga. Gente, obrigada por estarem lendo! *.* Isso é incrivelmente bom, saber que tem gente lendo, e gostando do que a gente está escrevendo! E vamobora pro segundo capitulo!
Capitulo 2:Hallo du stehst in meiner tür es ist sonst niemand hier ausser dir und mir(Trechos da música Reden) Quando entramos no desembarque, entendi porque a minha mãe se afastou dos garotos. A imprensa nos aguardava. Ela deu um tchauzinho para eles e flashes rolaram. E continuou a me puxar para fora do aeroporto, nossas coisas já haviam sido levadas pelos seguranças do meu avô. Entramos num moderno carro preto e saímos pelas ruas de Berlim. Já estava começando a me acostumar com o tempo frio, parecia até estar gostando, já que estava quentinha e minhas roupas. Eu estava encantada, apesar de ter estado aqui já umas dez vezes. A cidade era linda, eu observava cada coisa que passava por nós. Começamos a nos afastar do centro, entrando num bairro nobre, o que eu percebi na mesma hora que aquele era o bairro que se tinha a ‘humilde casa’ do meu avô. As coisas pareciam continuar as mesmas, algumas reformas, mudança de cores... Mas eu me lembrava nitidamente da última vez que estivera aqui, há seis meses atrás. Entramos numa das mansões, a inconfundível mansão Poürshe, continuava a mesma, apesar de algumas reformas. Olhei pela janela do carro para a porta, uma van preta com quatro garotos encostados nela e a figura do meu avô nos esperavam, sem contar um outro carro que eu vi estar cheio de malas, as nossas malas e mais algumas que eu não conhecia. Eu tentei diversas vezes tirar de minha mãe o que estava acontecendo, porem ela negava me dizer qualquer coisa. Sempre mudava de assunto, chegou até falar para mim que ia chover... É, talvez chovesse mesmo... Quando o carro parou, desci rapidamente correndo para abraçar o meu adorado avô. - Manuela, minha pequena, como você cresceu! – ele falou animadamente para mim, bagunçando todo o meu cabelo enquanto ria. Meu avô, Paul Poürshe, era um pouco mais alto que eu, tinha os cabelos loiros da minha mãe, e os nossos mesmo olhos azuis. Não era nem gordo, nem magro, como sempre estava em boa forma. Ele era o rico dono da Universal, aqui da Alemanha. - E o senhor continua um gato como sempre. – eu falei piscando para ele animadamente. - Claro né? Tenho que manter a minha pose de galã. – ele riu e piscou, arrancando risadas minhas e dos garotos. Logo depois minha mãe veio abraça-lo, chorando emocionada como sempre fazia quando reencontrava o pai. Mas a pergunta que não me queria calar era: O que Tokio Hotel fazia em minha casa? Quando meu avô e minha mãe separaram-se, eu fui logo começando. - Agora eu quero uma explicação... – eu comecei. Meu avô como não era nada burro, já tinha idéia do que era. - Nem precisa continuar, minha pequena. – ele falou – A convite meu, esses belos rapazes – e piscou para os garotos – ficaram aqui, na nossa humilde casinha, durante umas semanas... Eles ganharam suas merecidas férias ao lado do chefinho, na qual não serão incomodados por nenhum paparazzo xereta. E sem contar que temos essa propriedade enorme... Acho meio difícil vocês ficarem entediados aqui, e também, irão aproveitar da companhia dessas duas belas damas, mas é claro, sem abusar. Vou estar de olho em vocês. Quando meu avô terminou de falar eu não sabia que cara fazer, optei pela “Você não pode estar falando serio!”. E essa tirou mais risadas do meu animado avô. - Mas vamos lá, bem vindos a minha humilde casinha. – ele falou divertido para os garotos, pedindo para adentrarem. Essa sua fala arrancou mais risadas deles. Eu não ri, apenas continuava com a mesma cara de que não estava acreditando em nada. Marlene, a antiga governanta, mostrou os quartos de cada um, a mansão era enorme, cada um teria o seu quarto, o que agradou muito eles. Deixou por último o meu e o de minha mãe. Meu avô tinha saído resolver um problema... Eles tinham perdido a banda Tokio Hotel nos EUA, isso fez meu avô gargalhar depois de falar ‘preocupadamente’ ao telefone com um dos funcionários da Universal. - Bem, o quarto de vocês é o mesmo do ano passado, mas com algumas reformas. Seu quarto, Manuela, é ao lado do quarto de sua mãe. E o seu, Helena, é de frente para o do Sr. Poürshe. – Marlene explicou-nos. Ela abriu a porta do meu quarto, e eu adentrei nele. Já havia usado aquele quarto sim, só que, como ela disse, ele havia sido reformado. A parede de frente para a porta de entrada era vermelha, e o resto das paredes do quarto era cinza, quase que brancas. No primeiro ambiente era tipo uma sala de música junto com um escritório. Tinha o meu piano, o mesmo piano que ficava lá embaixo na sala de música, meu avô devia ter pedido para trazê-lo pata cima, ao lado do piano tinha uma caixa amplificadora com uma guitarra preta e roxa em cima, a minha guitarra que viera dias antes para cá junto com outras coisas e ao lado tinha um microfone... Meu avô ainda insistia com que eu cantasse! Na outra parede tinha um som maravilhoso, e bastante potente, pelo que eu percebi e uma porção de CDs numa estante, junto com alguns livros. Ao lado da estante uma mesinha com um computador, que havia um espaço para eu escrever, e na parede que havia uma porta para o quarto de dormir tinha um sofá de dois lugares. Eu passei pela porta e admirei o meu novo quarto, uma cama de casal, um criado mudo e um rack com uma bela TV de plasma. E por último havia duas porta, uma que dava para o closet e outra que dava para o meu banheiro. Conclui que aquele quarto era perfeito, perfeito para mim. Continua... Assim que der trarei o final do segundo capitulo, ui, depois dessa parte aí, começa a ação! Aguardem, que já, já eu volto com mais! Deixem os comentários que eu tanto adoro! Beijins, ;**
Última edição por July Thereza em Seg Set 07, 2009 12:08 am, editado 3 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Dez 30, 2008 11:36 am | |
| eu ficaria com aquela cara 'eu não acredito' eu não acho dificil de acreditar que eles já foram meninos normais... Ah, o senhor Poürshe é o melhor, July! OAIEOAIEAOI Todas nós merecíamos, afinal, passar umas semanas ao lado do Tokio Hotel é um sonho *-* opa, nem precisa agradecer obs: a música desse capitulo é perfeita, hehe. por que será? Continua, por favor!!! |
| | | Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Dez 30, 2008 1:01 pm | |
| QUE FIC MAIS LINDA!!! p.s.:eu amo a musica desse capitulo. <3
continua logo, please!! ;D | |
Número de Mensagens : 29 Idade : 31 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Dez 30, 2008 1:30 pm | |
| nossa nem preciso fala que tá demais.. eu amo a musica desse capitulo tbm!!! a Manuela é realmente uma garota de sorte... eu tbm ficaria com cara de "eu não acredito" posta logo por favor!!!!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Dez 30, 2008 5:42 pm | |
| *.* Esses comentários de vocês dá tantaaa vontade da gente postar de novo! *.* Por isso eu voltei, de novo, e vou postar o resto do segundo capitulo, agora vem a ação! Eu adoro essa música também!
Fê, eu também ficaria, pois isso é meio inacreditavel, não? Kkkkkkkk ele é o melhor mesmo! Sim, mereciamos! *.* Oh, tem que agradecer sim!! Anna, Ahm, que bom que está gostando!! Ah, deixa eu muitooo feliz! Continue acompanhando! Myres, Ah, que bom que está achando isso! *.* Ouo, ela tem muitaaa sorte mesmo! xD
Certo, vou continuar agora!
Continuando...Umas horas depois, como a minha mãe havia previsto, começara a chover. Uma tempestade das bravas. E como eu não era muito fã de tempestades, talvez eu sentisse um pouco de medo, sentei-me diante do meu piano e comecei a tocar a primeira música que veio a minha cabeça. Spring Nicht, depois comecei a tocar a 1000 Meere. Eu fiquei um pouco calma... Sim, era relaxante tocar. A música fluía calmamente e eu tocava bem até. Parei de tocar apenas quando eu me senti observada, virei-me rapidamente para o lado da porta e vi um Bill sorridente me observando tocar. - Eu posso entrar? – ele perguntou olhando-me. Percebi que ele ainda estava na porta, porem ela estava meio fechada. - Ah, pode... É claro. – eu falei rapidamente. Ele entrou no meu quarto, fechando a porta atrás de si. Ouvi o barulho de trovões e me encolhi um pouco no banco do piano. - Não gosta muito de tempestades? – ele perguntou-me sentando ao meu lado, de frente para o piano. - Não... Não gosto muito dos trovões. – eu respondi sem olhá-lo. Ah, ele deve estar me achando uma idiota. Imagina só, uma garota de 16 anos com medo dos trovões? Patético. - Hum, e você costuma sempre tocar piano para não prestar atenção nesses barulhos? – ele perguntou-me. - É, as vezes, quando se tem um piano por perto. – eu respondi meio envergonhada. - Interessante. Sempre toca as nossas músicas no piano? – ele estava me ouvindo tocar desde quando eu comecei? - É, eu consigo algumas... Sei Spring Nicht, 1000 Meere, Durch den Monsun, Rette Mich, e um pouco da Heiling. E só. – eu respondi olhando-o. - Legal. – ele afirmou olhando meu quarto. Percebi que seus olhos pararam em cima do meu amplificador, na minha guitarra. - É sua? – Bill perguntou, levantando-se e se aproximando da guitarra. - Uhun, uma das minhas preciosidades. – respondi me levantando também e seguindo-o para perto da guitarra. - Uau, tem até nosso símbolo. – ele comentou olhando bobamente para a guitarra. - Sim, sim. Ganhei do meu avô. Bill virou-se para mim e me encarou com olhos pidões. - Podia tocar? – ele pediu. - Ah, é claro que sim. – eu falei pegando a guitarra. - Não, não. – ele falou me impedindo de pegar a guitarra. Senti uma corrente elétrica, ele segurou as minhas mãos sem me deixar pegar a guitarra – Quero que você continue tocando o piano. Por um momento eu fiquei sem reação, mas logo acenei sim com a cabeça e voltei a sentar-me no banco. Voltei a tocar 1000 Meere, e ele tornou a sentar-se ao meu lado e ficou observando-me tocar. Quando terminei a música, ele bateu palmas entusiasmado, dizendo que eu sabia tocar muito bem. - Obrigada Bill. – eu agradeci sorrindo – Mas não é nada comparado ao que você sabe cantar. - Ei, você canta também? – ele perguntou reparando no microfone. - Não, não. – respondi rapidamente – Sou péssima cantora, é meu avô que insiste para que eu cante. - Queria ouvi-la cantar um dia... – ele falou. Eu ia revidar, dizendo que não cantava nada bem, e que ele ia odiar, mas uma batida na porta nos distraiu. - Bill? Você está aí? – era o Tom. - Estou Tom, já estou indo. – Bill falou levantando-se rapidamente – Até mais tarde Manuela. – ele falou para mim, e saiu pela portar, abrindo-a e fechando-a logo em seguida. Fiquei parada por um tempo sem acreditar no que havia acontecido. Já era demais para eu acreditar que Tokio Hotel ficaria um tempo na minha casa, agora era mais ainda acreditar que eu conversei com o Bill, e que ele ficou me observando tocar piano. Isso tudo que estava acontecendo comigo era tão inacreditável. Enquanto continuava a tempestade, eu não estava nem um pouco gostando de ficar sozinha naquele quarto silencioso, já que eu havia desistido de tocar, e fiquei sentada, meio deitada, no sofá de dois lugares que tinha lá, pensando em tudo o que estava me acontecendo. Uns dez minutos depois que Bill tinha saído do meu quarto, tornaram a bater na porta, eu levantei-me e abri-a, era Sabine, uma das arrumadeiras da casa. - Manuela, os garotos estão lá embaixo no salão de jogos, chamaram-na para jogar guitar hero com eles. – ela falou. - Eles estão me chamando? – eu perguntei sem acreditar. - Estão sim, o vocalista insistiu para eu convence-la a descer para jogar com eles. – ela confirmou. - Ah, okay. Eu só vou dar um jeito nesse cabelo e já desço. - Certo, eu os avisarei. - Obrigada Sabine. – eu agradeci. - Não foi nada senhorita. – ela falou formalmente. - Ahm, o que eu falei sobre o ‘senhorita’? – eu perguntei, corrigindo-a. - Não foi nada, Manuela. – ela se corrigiu sorrindo para mim. - Agora sim, eu já desço. – e fechei a porta. Entrei no meu closet, peguei uma escova e parei na frente do espelho, ajeitando o meu cabelo. Depois coloquei novamente o meu all star e sai do meu quarto, descendo as escadas indo em direção ao salão de jogos, o qual eu conhecia muito bem por ter passado várias horas jogando nele quando eu vinha pra cá. (...) die ganze welt ruft an alle zerren am ir ich will mit kiner ausser dir (...)
Mais um capitulo postado! *.* Gente, amanhã eu volto com o início do terceiro capitulo! Ouo, continuem lendo e comentando! Beijins! ;***
Última edição por julythereza em Seg Fev 02, 2009 12:17 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Dez 30, 2008 6:02 pm | |
| eu continuo dizendo que a Manuela é muuito sortuda D: ah, o Bill é tãão fofo *-* e tantas outras qualidades... o terceiro capítulo é o melhor, pelo menos pra mim estre guitar hero vai dar muito o que falar, OIAEOAIEOAI fic perfeita, então, merece continuação, HA! obs: July, não se esqueça de postar no Nyah, ok? |
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Dez 30, 2008 6:10 pm | |
| lindoo!!!!!!!! tá demais continua logo!!!! bem anciosa pro proximo capitulo... pelo jeito esse guitar hero vai ser muito bom!!!!! | |
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Dez 30, 2008 8:58 pm | |
| essa Manuela é muito sortuda, mew.. quem dera eu ficar na mesma casa que o th. *------*
tá muito linda a sua fic.. continua logo. ;D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Dez 30, 2008 10:35 pm | |
| Estou tãooo feliz, que vou postar o início do quarto capitulo hoje! *.* Tanks pelos comentários, eles é que fazem a gente querer postar mais!
Fê, Oh yeah, ela é muitooo sortuda mesmo! O Bill é tudo de bom... *baba* Uia, você gosta do terceiro capitulo então? Vou postar o início agorinha! ^^ Então terá... Postei mais um capitulo hoje no Nyah! Quero chegar o quanto antes até onde eu estou postando lá. Por isso vou tentar postar um capitulo por dia, e se tiver mais comentários... Posto até mais. Myres, que bom que está gostando! Kkkk vou postar o início agora! ^^ Anna, muitooo mesmo! Queria ser ela. U.u' Sonho de qualquer fã, não? *.* Continuarei agora! Pessoal! Obrigada pelos comentários! Vamos de terceiro capitulo!
Capitulo 3“Ihr erster Stich ins Glück die Wunde bleibt für immer Ihr goldener Augenblick”(Trechos da música Stich ins Glück) Desci as escadas cantarolando uma música qualquer e me dirigi para o salão de jogos. Lembrava que meu avô havia feito-o para mim, quando eu passava as minhas férias aqui, minha mãe sempre tinha trabalho e meu avô também... Meu pai tinha que fazer sempre alguma matéria, ou seja, eu ficava sozinha naquela mansão. Então para eu não ficar entediada ele acabou pedindo para montarem aquele salão. Eu parei à porta observando-o, meu avô devia ter mandado reforma-lo e comprando mais besteiras. Ele estava todo pintado de vermelho vivo e os móveis, as poltronas, o sofá, tudo era branco, dando um ótimo contraste. Os garotos estavam no PlayStation, pelo menos o Gustav e Georg estavam jogando guitar hero, enquanto Tom fingia tocar uma guitarra no ar, fazendo Bill dar risada, e que risada. Georg e Gustav estavam sentados no sofá de três lugares que tinha de frente para a TV, Bill estava sentado numa das várias poltronas que tinha lá e Tom, tocando a sua ‘guitarra’. Ele parou de tocar quando me viu na porta. - Olha quem apareceu. – ele disse assim que me viu. - Acha que eu ia perder essa? – eu falei me aproximando deles. - Então, - Tom começou – Pronta para perder? – ele perguntou para mim, enquanto Bill se virava sorrindo para mim. - Ahm, - fingi pensar – acho que não. Estou pronta é para ganhar! - Essa foi boa. – Georg falou dando risada, sem tirar os olhos do jogo. - Ora, mais de mim ela não ganha. – Tom afirmou convencido que só ele. - Ahm, se você diz... Vamos ver quando jogarmos. - Você está enrascado Tom querido. – meu avô falou parando na porta – Ela é expert. - Vovô, não era para o senhor contar! – eu exclamei fazendo uma careta. - Oh, desculpe-me querida. – ele falou piscando para mim. - Ganhei! – Gustav exclamou para nós. - Ótimo, agora saia daí. Eu quero acabar com a fedelha ali. – Tom falou apontando para mim. - Uhuuh, ficou bravinho! – Bill exclamou alegremente provocando o irmão. - E depois eu acabo com a gazela ali. – Tom emendou se referindo ao Bill. - Gazela é a sua... Ah, deixa pra lá. – Bill ia revidar, mas nem continuou. Eu apenas dava risada, sendo acompanhada pelo meu avô, por Georg e Gustav. - Ei, fedelha, você vem ou está com medo? – Tom perguntou me encarando. - Ui, já estou indo senhor ‘eu tenho pressa em perder’. – eu respondi sentando-me ao lado dele, no sofá que Georg e Gustav tinham liberado para a gente. - Vamos lá. – ele falou não dando atenção ao que eu tinha falado – Que música você vai querer? – ele perguntou me entregando um dos controles. - Ahm, Monsoon. – eu respondi sem olhar na tela, piscando para o meu avô. - Está certo. – Tom afirmou selecionando a música – Vamos jogar. Esperamos carregar e começamos o jogo. Foi um jogo fácil até... Vivia jogando essa música quando vinha para a mansão do vovô, já estava meio que acostumada... Talvez só com um pouco mais de treino, eu voltasse ao que era antes. Foi divertido. O Tom parecia não estar indo muito bem, ele errou bastantes notas no início, mas depois pareceu pegar o jeito. Enquanto jogávamos, percebi uma movimentação atrás de nós, alguém tinha parado encostado no sofá observando o jogo. Quando esse alguém se sentou do meu lado para olhar o jogo, eu perdi uma seqüência inteira das notas, Bill tinha sentado-se do meu lado. Meu avô deu uma risada alta nessa hora, me fazendo ficar vermelha. Bill continuou ao meu lado até o jogo acabar, observando Tom ficar bravinho, afinal ele estava perdendo. O jogo terminou e eu sai como campeã! - Ela teve sorte. – foi o que Tom falou para os outros. - Sorte nada, foi você que perdeu feio para ela. – Bill afirmou rindo ao meu lado. - Mentira! Fui eu que a deixei ganhar... – Tom revidou em sua defesa. - Pior perdedor é aquele que não sabe perder. – falei filosofando, rindo. Georg, Gustav e meu avô caíram na risada, e Bill escondeu a cara numa almofada, abafando o seu riso. - Mas eu já falei que deixei-a ganhar! – ele falou para os outros que riam – Jogue comigo de novo e vamos ver quem é o melhor. – Tom falou se virando para mim. - Ah não Tom. – eu disse deixando o controle de lado. - Está com medo? – ele perguntou-me rindo convencido. - Não, não. Só estou me sentindo um pouco cansada. Emoção demais. – eu respondi para ele suspirando cansada. Realmente eu estava cansada – Eu só joguei com você para provar-lhe que você não é o ‘fodão’ como diz ser. - Como você é má. – ele afirmou me olhando com uma carinha triste. - Sim, eu sou muito má. – eu concordei rindo da cara dele. Então, ele ficou sério de repente. Eu me espantei um pouco e olhei para Georg e Gustav, eles também pareciam ter ficado sérios. - O Bill tinha razão. – Tom falou olhando para Georg e Gustav, no que os dois concordaram com a cabeça. - Tinha razão? – eu quis saber sem entender o que eles queriam dizer. - Você é diferente. – ele falou. - Uhu, estou me sentindo um e.t. – eu falei olhando para os quatro. - Tirem o olho. – meu avô falou – Essa é a minha preciosidade. - Vovô, não exagere também, né? – eu falei olhando meio irritada para ele. - Ah, minha pequena, não fique irritadinha. – meu avô falou divertido me olhando – Bem garotos, eu já vou indo... Irei ver como está indo o preparo do jantar. – ele falou e saiu. - Se vocês continuarem a me olhar assim, eu irei me exilar na biblioteca. – eu falei. - Tem uma biblioteca aqui? – Bill perguntou de repente. - Tem sim. – eu respondi rapidamente – Um dos meus lugares favoritos da mansão. - Ei, que tal se fossemos fazer uma excursão pela casa/mansão? – Gustav sugeriu. Continua...
Parte do terceiro capitulo postado! Amanhã de manhã eu termino esse capitulo e depois a noite capitulo 4, ou quem sabe a tarde... Beijins, e até mais!
Última edição por July Thereza em Seg Set 07, 2009 12:09 am, editado 3 vez(es) |
| | | Jééh Fã
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Dez 30, 2008 10:47 pm | |
| Nossa! Ganhar do Tom no Guitar Hero... WoW *Queria taaaanto conseguir esse milagre... | |
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Dez 30, 2008 10:54 pm | |
| *------*
muito lindo!! posta mais logo. 'adoro essas fic's estilo novela, como essas daqui do forum' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: In die Nacht Ter Dez 30, 2008 10:58 pm | |
| - Jééh escreveu:
- Nossa! Ganhar do Tom no Guitar Hero... WoW
*Queria taaaanto conseguir esse milagre... ah Jééh, se você treinar muuito mesmo, você consegue ganhar do Tom pois é, July, o Bill é tudo de bom, um fofo *-* mas eu prefiro o Tom, hehe eu amo esse capitulo! o Tom se acha o 'fodão', coitado... tenho pena dele(?) OIAEOAIEAOI é, eu vi que você postou e eu já li e deixei um review. (eu tbm atualizei minha fic, eu não sei se você sabe /propaganda(?) posto a outra parte desse capítulo, por favor!! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: In die Nacht | |
| |
| | | | In die Nacht | |
|