TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Foi por acaso

Ir para baixo 
+13
mand. ikg
Laari
Ana Clara Kaulitz
lá s. IKG
Maunuela_strela
Jééh
Lua
criszinha
Patty Back
Tati
Lica
line kaulitz
Mari
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
criszinha
Iniciante
criszinha


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 4:21 pm

Mari cadê o cap?
ta demorando, vc tem que postar grande para valer a pena a demora triste
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 4:37 pm

Gente, calma! A senhorita Mariana não vai parar de postar! eu não deixo!! HAMHAMUHAUAHUAH'
tá linda Mari *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 5:19 pm

ATENÇÃO

Esse titulo não tem muito a ver com a primeira parte do cap^^
......................................................................................................
cap 14. PS: eu te amo parte1

Carla
Eu acordei muito sonolente essa manhã, realmente não estava com vontade de nada, porém a vida continua. Corri para o banheiro e tomei um banho gelado, só reparei que o dia estava muito frio quando sai molhada do banheiro, uma leve brisa congelante tocou minha pele, era o suficiente para ir correndo, de toalha mesmo, para o quarto e ligar o aquecedor.

Escolhi uma calça skinny com uma bata preta e branca, passei de leve um lápis no olho e fui preparar um suco para o café. Quando o taxi chegou deci logo depois de pegar o dinheiro que sobrou do mês depois de pagar as contas, o taxi e colocar 10% em uma poupança, depois de muito passar apertos aprendi que é importante uma poupança no minimo, sempre fui uma garotinha descuidada. Chegando no meu pavilhão avistei Mandy esorada em uma pilastra, ela estava horrivel! Corri para ajudar.

-Mandy! o que houve?
-Huuuuum? mamãe só mais 2 horinhas...
Eu não consegui deixar de rir da piada.
-Amanda, vamos logo sua aula ja deve estar começando, a minha também- ela não respondia- Maaaaaandyyyy!
-Uai! o que?
-Nada não queridinha. Só que estamos ficando atrasadas e você estava dormindo em pé escorada na pilastra do curso!- Sim eu estava revoltada, ela estava lerdinha, isso era incrivel, Tom...ele não tá fazendo bem para os estudos dela.
-Ah claro....ahn? dormindo? em pé!?
-Ah, finalmente você entendeu a gravidade da situação- já estava na hora.
-Que demais! eu nunca dormi em pé! você tirou uma foto né Carlinha?
-Era só o que me faltava... você bebeu?
-Não não, eu estou bem...quase.
-Vamos logo- peguei um pente que tinha em minha bolsa e entreguei para ela- você esta precisando mais do que eu!
-ah claro.

Ela saiu penteando os cabelos, se é que aquilo ali na cabeça dela poderia ser chamado de cabelo do jeito que tava, e eu segui correndo para a minha aula, que por sinal ja havia começado.

A aula se seguiu chata, eu ja sabia de todo o assunto, sem querer tirar onda de CDF nem nada, é que realmente eu tinha estudado. Quando finalmente a aula acabou sai em direção a portaria, iria buscar um taxi.

-Carla -disse Edward.
-Ahn? oi Edward!- Que droga, eu tenho que ir trabalhar.
-Como vai? - ele disse com uma cara de cachorro sem dono, não foi legal.
-Nada bem, minha mãe esta doente! estou indo para o hospital! -menti feio.
-Quer carona? -ele disse dessesperado.
-Não, tenho que ir!
-Boa sorte!
-Tchau

Ainda bem que ele não pediu muito para me levar.

-Carla!- certo Mandy não estava mesmo bem, ou estava bem até demais, só sei que isso não é normal.
-Amanda?
Ela chegou ofegante e se apoiou nos joelhos estendendo a mão pedindo algum tempo para se recompor. demorou um minuto e ela ja estava de pé, ela tinha um pique que prefiro nem comentar.
-Tudo bem?
-Sim sim! mas eu vou te dar carona hoje!
-Jura?
-Não, eu tô só zuando com a sua cara- sim ela era besta, disse isso fazendo uma voz de ironia.
-Tá, valeu. Vamos logo.

Ela contou sobre o seu dia maravilhoso de filar aula com o Tom, e disse o quanto estava anciosa para ir para o parque no Brasil, ela só não sabia qual parque seria. Finalmente chegamos no museu e eu entrei agradeçendo muito a ela.

Hoje era o dia "crianças no museu" ah, como eu odiava esse dia! para que as criançinhas iriam querer entrar em um museu? aposto que nenhuma estaria interessada na história da arte.

Umas duas crianças se perderam e eu tive que procura-las, duas delas estavam se agarrando na réplica do jardim japonês, era o fim da linha.

-Hem hem!- fingi uma tosse com um punho fechado frente a boca- a professora de vocês esta procurando na aerea dos dinossauros. Sim o museu era dividido em aréas, muitas areas. por isso que existiam os funcionarios de corredor, meu trabalho não é esse!
-Ah, hehe- o garoto disse- estamos indo tia!

E sairam correndo" oh meu pai, eu juro que não fiz nada para merecer isso", é uma frase clichê mas se aplica perfeitamente a minha situação, agora tinha que encontrar o outro vandalo em miniatura, digo, criança. É serio, eu a-m-o criança, mas criança em museu não dá certo, as palavras não tem compatibilidade. ah achei, finalmente a outra pestinha criança estava vagabundeando por um corredor na area para plantas.

-Garotinha, sua professora esta te esperando- sorri, ela parecia uma criança adoravel.
-Tá, eu me perdi, perdão!
-Não se preocupe, ela esta na area dos dinossauros!
-Certo! idiota...
-Ahn?- ela nã era adoravel? ah não, não não! ela colocou tinta na pintura.

Respirei fundo e saí em busca de uma fanela, meu dia não esta nada agradavel. Pelomenos eu irei ao parque com os garotos e Mandy em tres semanas.
...............................espero que gostem.....................................
talvez eu ainda poste fim de semana, é que eu tô muito oculpada ultimamente, e vai piorar muito mais, mas eu vou continuar postando (:


Última edição por Mari em Sáb Fev 28, 2009 12:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 6:28 pm

Fiquei cansada com essa correria.

A Carla tem que dá um fora de vez nesse Edward!
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Maunuela_strela
Iniciante



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 7:17 pm

Very Happy ameeei, que bom que vc vai continuar, essa parte foi bem grandinha heim?

Esse Edward está no caminho de Bill Evil or Very Mad mooorte! [ta, chega

Então, eu tô realmente amando a tua fic, espero que o Tom e a Mandy namorem também ^^
Não demore, poste ainda hoje! [ta, eu entendo que sua vida esteja cheia, mas vc pode encontrar um tempinho para essa louca?

Não demora muito
Ir para o topo Ir para baixo
criszinha
Iniciante
criszinha


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 12:54 am

Mari, sério mesmo, amei!

Eu ainda acho que vc demorou muito...
Eu concordo com a Maunuela_strela, o Edward esta no caminho de Bill!

Qual será o fim do cap? eu quero um cap mais hot beleza? hohoho'
não ligue, sou perva mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 3:01 pm

ta... mas posta hein!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 9:12 pm

Ai a segunda parte do cap 14.
...................................................................................................
Cap 14. part 2

O dia no museu foi cansativo, porém, ganhei o salário e uma gratificação pelo serviço extra!

Estava indo chamar um taxi quando chuveu, sim o dia estava de mau a pior, e ainda por cima o aniversário de Mandy estava chegando, vou retirar um pouco do salário para comprar algo.

Chegando em casa umas cinco e meia fui direto para o sofá assistir tv, peguei umas pipocas e o telefone toca, quem seria?

-Hallo?
-Carla é o Bill!
-Ola, o que foi?
- estou te ligando para pedir um favor, qual seria?
-Abrir a porta.
-Ahn?
-É, eu estou aqui fora te esperando.
-Tô indo.

Pronto era só o que faltava para esquecer o dia turbulento que eu tinha tido, e ficar leve e tranquila. Abri a porta e ele estava lá, com uma sacolinha de mercado cheia de coisas e um DVD.

-Ei! - ele me cumprimentou sorridente.
-Ola, você por aqui?
-Sim, eu estava passando por aqui e resolvi parar -Mente melhor que eu não tó acreditando.
-Ah, então aproveitou e passou na locadora?
-Exatamente!
-Entre -Eu não aguentava mais ele na porta de minha casa.

Entramos e fomos para o sofá da sala, o sofá era muito confortavel, meus pais escolhiam bem os móveis.

-Certo, eu trouxe um filme aqui e quero assistir com você!
-Sério? que filme?
-ps:eu te amo
-Hum...eu ja ouvi falar
-Jura?
-É, mas eu não vi.
-Nem eu.

Nos sentamos no sofá muito macio e começamos a assistir o filme, recostei a minha cabeça em seu ombro, só um jeito de sentir o seu cheiro, discretamente inspirei fundo, hortelã, era esse seu cheiro, muito bom, quero sempre sentir esser cheiro maravilhoso.
°°NARRADOR EM 3ª PESSOA°°
Quando o filme acabou Carla estava aos soluços, e Bil chorava junto, porém nem tanto quanto Carla. Carla olhou para Bill, seus olhos marejados, ela nunca tinha visto um homem chorar, abraçou Bill com todas as suas forças, não queria que ele fosse embora.

Bill se recompôs e afastou Carla do seu torax, queria poder olhar nos olhos dela.

-Carla?
-Si_sim- Ela ainda soluçava.
-Você quer namorar comigo?

O queixo da menina caiu, seu coração estava a mil, tinhe certeza que estava corada, mesmo estando obvio que eles eram louquinhos um pelo outro ela não podia imaginar que ele fosse pedir ela em namoro.

Bill percebeu [se não percebese era uma anta] que ela estava surpresa e envergonhada, e retirando ela de seus devaneios ergueu delicadamente o queixo da menina e depositou um beijo em seus lábios, que a menina respondeu, o beijo estava tão bom, doçe, a mão de Carla brincava com os cabelos de Bill, enquanto Bill segurava Carla pela cintura, mantendo-a perto de si. Eles se afastaram somente pelo maldito ar. Ofegante Carla riu e disse:

-Sim, anjo.

Bill sorriu como uma criançinha e seus olinhos brilharam mais que nunca, ele segurou ela mais firmimente em sua cintura, rodopiou, ela nem imaginava que ele podia aguenta-la.

Eles riram muito e de pé na sala se beijaram, desejando que esse momento nunca acabasse.


.............................ESPERO QUE GOSTEM...............................
Bem, o próximo do róximo estará caprichado [hot], aguardem!

eu ja tô fabricando o episódio 15, eu posto ainda nessa semana (:
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 11:04 pm

Mari do céu, ficou perfeito!

O Bill mente tão bem, não é mesmo?
Continua e não demora!!!
A Mandy caprichou na assinatura!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 11:09 pm

rááá!! Eu leio tudo antes! lalala! e vocês nãão!/ ok, juro que parei com isso.
MARIANA BRITO! ME MANDE MAIS, JÁ!
(danke *-* achei a assinatura uma coisinha meiga e foi demorada... dei chilique, né mari?? HSODHSOH')
Ir para o topo Ir para baixo
criszinha
Iniciante
criszinha


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 9:27 pm

Ameeei esse cap
o Bill tá tão fofo que eu babei aqui!

posta mais, não demora, vc ja sabe que amo a sua fic então pronto 👽
Ir para o topo Ir para baixo
Maunuela_strela
Iniciante



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 6:43 pm

vey tá super mara!
não demora, se possivel posta ainda nessa semana beleza?

TÔ AMAAANDO O Bill cara...ele e tão cute *---*

certo, se você não postar essa semana tu vai ver só¬¬' (tenha medo de mim)
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 6:52 pm

Lá vai o cap 15, o próximo será o hot, bem eu vou tentar fazer o mais hot possivel (:
..............................................................................................................................................
Cap 15- Häagen-Dazs

Mandy ° 3ª pessoa °
Depois de dar a carona para a Carla, Mandy resolve buscar Tom para passar o dia com ele, e quem sabe a noite também...mas isso não vem ao caso agora, ela não sabia onde Tom morava, e mesmo sendo fã nunca parou para pensar em ir na casa dele. Decide então ligar e chamar ele para algum lugar.

Tom ° 3 pessoa °
Tom estava pensando em ir tomar banho, não faz mal a ninguém se limpar regularmente. Depois do banho, ainda de toalha o celular toca. "inferno, ainda me ligam nas férias" Tom pensa que é o pessoal da produção e pensa sériamente em não atender, mas então vai lá e quando chega na frente do telefone a chamada encerra. Ele resolve chacar para ver o numero e uma surpresa, Mandy havia acabado de ligar e o idiota não atendeu, ele retornou a ligação e ela atende.

-Alô -Ele fala.
-Oi. Estava no banho? você demorou para atender -ela responde.
-Sim - é ele teve sorte de estar realmente no banho antes.
-Então...estava pensando se você quer sair comigo para um lugar- ela pergunta meio sem jeito, nunca convidara ela mesma um garoto para sair.
-Claro, agora?
-Sim, eu vou te buscar, onde você mora?
-Calma, vou mandar um sms com o endereço ok? -Disse Tom.
-Certo, beijo.
-beijo, tchau!

Eles desligam o telefone e alguns minutos depois ele acaba de escrever e enviar o sms para ela, foi se arrumar, não tinha idéia para onde eles iriam, esquecera de perguntar.

Tom já estava pronto, suas costumeiras calças largas e uma camisa vermelha com um casaco igualmente folgado, sem falar no seu boné. E desceu para esperar ela.

Mandy ja estava encontrando o local e resolveu mandar ele esperar ela na portaria ou algo assim. Ele não atende o telefone e quando ela chega ele ja estava esperando ela.

-Oi, você chegou rápido - Disse Tom entrando na cadeira do carona no carro.
-É, eu ja estava no carro quando te liguei- Ela responde e recebe um beijo quente de Tom.
-Entendo- Ele disse com uma voz sexy bem perto da orelha da garota o que provocou nela um leve arrepio.
-Eu sei que você entende Tom...- Ela disse entrando no jogo, da mesma forma que Tom provocou arrepios nela ela provocou uma vontade em Tom, vontade essa que ela ja conhecia de cor...
-Então, para onde vamos mesmo? - Tom falou ja se recompondo e Mandy ja dirigia.
-Vamos para um lugar...
-É surpresa? -Ele perguntou.
-Digamos que sim- ela respondeu.]
Depois de umas curvas o carro ficou em silêncio, Mandy se concentrando para chegar na rua certa ja que ela sempre errava, e Tom olhando Mandy de cima a baixo, analisando cada centimetro como se estivesse medindo o corpo da garota.

Chegando em um hotel Tom ja se imaginou imaginando o que ela queria, ele deu um sorrisinho que não passou despercebido por Mandy.
-Ei, não pense bobagem, nós não vamos pegar um quarto do hotel nem nada- ela disse tirando as esperanças do garoto.
-Que seja...o que faremos então? onservar o hotel?
-Não...venha!

Ele seguio ela pelo hotel, ela fazia as curvas como se ja soubesse exatamente onde estava pisando, era um hotel grande mas ela andava por ele numa boa. chegando na cosinha ela se encontrou com um senhor de idade e ele sorriu fraternalmente para ela, eles falaram em Português, uma linguagem estranha para Tom e logo depois ela entrou na cosinha, Tom ficou parado igual a um bobo, não sabia se ficava lá ou seguia a garota. Ela volta ao encontro de Tom com um pote de sorvete Häagen-Dazs sabor Macadâmia. Tom já ficou com os olhinhos brilhando.

-Como você? -Tom começou impresionado, ela tinha pego um pote de sorvete em instantes.
-Como consegui?
-Sim!
-Fácil, vamos indo- eles foram caminhando até o elevador enquanto ela falava- o senhor Jörg é amigo de minha mãe ha anos, então ele é bonsinho comigo!
-Sortuda!
-É mesmo sorte.

Eles chegaram no ultimo andar do predio e seguiram até o fim do corredor até chegar um uma portinha de grade trancada, Amanda tirou um chaveiro do bolso e com a menos chave abriu o cadeado e entrou na portinha, fasendo sinal para que Tom a acompanhase, dentro da portinha tinha uma escada que dava para o terraço, eles subiram.

-Nossa! -Tom parecia uma criancinha.
-É bonito né?
-Sim, muito legal, a vista é maravilhosa!
-Aham, e o sorvete você quer?
-Claro!

Eles tomaram o sorvete observando a cidade.

.................................ESPERO QUE TENHAM GOSTADO............................................

Bem, é isso ai...sejam felizes [taissoégay]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 7:07 pm

Posta mais!!!
Ta realmente bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 8:03 pm

Hum!!! Amanda com 2ªs, 3ªs e 4ªs intenções... saquei!!!

Continua Mari!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
criszinha
Iniciante
criszinha


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 2:07 pm

Tô doida para que chegue logo o próximo cap^^

Mari capricha no cap hot beleza? amo capitulos hot! (perva)
Tô simplismente amando a tua fic, vey continua certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Maunuela_strela
Iniciante



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 3:33 pm

EU TAMBÉM TÔ ESPERANDO ANCIOSAMENTE!!!

espero que valha a pena heim dona moça....hohoho


não demora, eu tô lovando a sua fic a.a
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 3:35 pm

o próximo capítulo será PERFEITO *-*/ já lí
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 3:38 pm

Bem, esta aqui a primeira parte do cap. como é meu primeiro cap hot não cobrem muito de mim tá? mas vou me esfoçar. Essa primeira parte é só a primeira parte, então aguardem por muito mais, amanha de madrugada eu posto a segunda parte. estou inspirada (:

......................................................................................
Cap 16- Chuva
Mandy e Tom
O sorvete estava divino, Mandy apreciava como se o resto do mundo não existisse e Tom adorava ela assim, era tão...espontânea.

-Você gosta mesmo desse sorvete não?- perguntou Tom.
-Sim sim, é muito bom!- ela responde.
-Tão bom quanto eu?- ele provoca.
-Não sei...ei! não se compare com um sorvete!- ela disse rindo.

Nesse momento, Mandy fica olhando Tom e Tom olhando Mandy, ela erra a colher e um pouco do sorvete fica na trave de sua boca, Tom se apoia nas mãos e vai se aproximando da garota que fica estatica com a ação do rapaz, ele cola as bochechas e diz em sue ouvido:

-Você errou a colher.

Ele se afasta um pouco, só o suficiente para ver o rosto da garota e então lambe delicadamente o sorvete que estava lá. Ela se errepiou com o movimento do garoto que começou a beija-la, edepois de assimilar o que havia ocorrido ela correspondeu ao beijo do garoto, que a deitou no chão do terraço, agora ela esvava com medo de que algo pudesse aconteçer, ela não tinha certeza de nada.
Por sorte ou azar começa a chover e Tom chinga em pensamento de todas as formas possiveis, maldita hora para chover.

-É melhor irmos não?- Mandy disse se levantando e pegando as colheres.
-É - Disse Tom "na verdade queria terminar o que eu havia começado" ele pensa e se levanta ajudando ela a catar as coisas.

Eles descem para a cosinha onde Mandy devolve as colheres, assim eles seguem para o carro da garota.

Ja no carro Mandy não sabia o que fazer, resolve ir para casa, assistir um filme com o Tom, tentar distrailo com o filme para que ele não tenha tempo de pensar sacanegem.

-Eu tenho um filme em casa, vamos assistir?-Disse Mandy.
-Certo- Disse Tom, que logo em seguida pensou "Você não perde por esperar, não vou me concentrar no filme com você do meu lado"

Ela dirigiu o carro ate sua casa, chegando lá eles sairam do carro e subiram a pequena escada que tinha antes de entrar na casa.

-É melhor você tomar banho sabe, pode ficar resfriado-Mandy pergunta querendo ajudar.
-Tomar banho...juntos?- ele indaga.
-Não, aqui tem dois banheiros.
-E as roupas? -Ele perguntou.
-Eu tenho umas que devem caber um você...Tome banho no banheiro de baixo, aqui- Ela aponta para uma porta que ficava no meio do corredor da direita, lado oposto do da cosinha.
-Certo, eu vou lá.
-Espera um pouco, vou separar as roupas e a toalha para te entregar- ela fala.
-Quando eu acabar eu pego.
-Você é quem sabe, vou lá em cima tomar banho também, tem uma toalha no banheiro, pode utilisa-la- ela disse subindo rápidamente as escadas.

Mandy entrou no banho primeiro e acabou primeiro, se vestiu com uma roupa de casa e desceu.
Chegando na sala ela vê Tôm de toalha na cintura caminhando até o sofá para buscar as roupas que ela havia separado para ele. Seu corpo semi-nu, o peitoral definido, e com as gotas de água que não foram completamente secas escorrendo pelo seu torax, ela estava ficando exitada com a sena e sua boca estava aberta de surpresa.

Ele se virou e percebeu que ela o observava, reparou no olhar devorador que ela lançava sem perceber para seu corpo másculo e sorriu, seu típico sorriso safado que mirava ela, e começou a se aproximar sutilmente, enquanto ela estava meio que babando, como em um transe.

................................ESPERO QUE GOSTEM................................

Mandy pára de ovular rapaz!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 3:41 pm

meeeo, esse capítulo mexeu psicológicamente comigo! eu fiquei até arrepiada!
MARIANAA! 1 2 1 2!! ESCREVENDO!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:29 pm

Mari, é presente de niver da Mandy esse cap?

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:35 pm

GENTE, COMUNICADO IMPORTANTISSIMO! A FIC NÃO É MAIS LIVRE, TEM CENAS QUE PREFIRO NÃO COMENTAR...
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:05 pm

meu deus vai matar a mandy assim.
então né... cade o proximo cap???????????????????????????????????????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:00 pm

eu já morrí e voltei umas mil vezes, já lí esse capítulo e o outro umas 5 vezes. MARI, OBRIGADA PELO PRESENTE LINDO *-*
Ir para o topo Ir para baixo
criszinha
Iniciante
criszinha


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:12 pm

Melldeus!!!!

se ligue, se esse capitúlo ja ta assim...hohoho no proximo eu vo g*
(certo certo, parei)


então mari, eu tô realmente louca pela sua fic, eu vo ficar esperando vc postar beleza? só não demora, eu tô ake ate de madrugada bounce

vey, ta perfeita a sua fic^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Foi por acaso - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Foi por acaso
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso
» Talvez o acaso.
» Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: