TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Foi por acaso

Ir para baixo 
+13
mand. ikg
Laari
Ana Clara Kaulitz
lá s. IKG
Maunuela_strela
Jééh
Lua
criszinha
Patty Back
Tati
Lica
line kaulitz
Mari
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 8:46 pm

*-*
ô coisa hot Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Maunuela_strela
Iniciante



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 10:56 pm

Quero um cap hot, quero um cap hot...beeem hot!

Mari, sério mesmo, posta logooo. HUASHUASHUASHUAS

tô morrendo de curiosidade para saber do próximo cap, quero ver como ficou!!! A.A
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:07 pm


Gente esse é o cap mais hot ja criado por mim, não tenho experiência nesse assunto então se ficou ruim podem me dá umas dicas, estou aberta à ofertas (:

.....................................................................................

Cap 16- Chuva parte 2

Quando Mandy "acordou" de seu transe, Tom ja estava bem na sua frente.

-Acordou? - ele disse sarcasticamente- Olha ainda esta babando -ele riu com o próprio comentário.
-Hnf, não vá se achando não tá?
-Calma- ele segorava a toalha com uma mão e com a outra acariciou a face da garota, o que fez com que ela se arrepiasse.
Ela respirou fundo e deu um passo para traz.
-Vá se trocar Tom! as suas roupar estão ali- ela apontou para um montinho de roupas.

Ele se afastou e pegou uma camisa, a mais folgada que ela tinha ele usaria a mesma calça de antes. Quando Tom entrou no banheiro Mandy correu para a cosinha e pegou um gelo no freezer, colocou o na boca, isso a acalmava des de pequena. Separou umas torradas que estavam guardadas no forno, ela tinha preparado para ser o seu jantar, mas comeria com Tom e um suco de uva, assim seguiu para a sala do lado do banheiro, o gelo em sua boca estava ja no final.

Chegando lá colocou a vasilha de torradas no centro que ficava na frente da televisão, junto, uma jarra com o suco e dois copos. Sutilmente Tom a abraça carinhosamente por traz, ela toma um leve susto, mas gosta da surpresa. Tom a segura pela cintura e gira ela para que fiquem frente a frente um do outro, assim ele começa com um leve beijo, que se aprofunda e ele a segura mais forte, ela envolve o pescoso do rapaz com seus braços, uma mão no rosto dele e outra brincava com seus dreads, ele a abraçava com um braço e com o outro ele começava a subir a sua blusa.

-Tom.. eu não sei se estou pronta- ela disse ofegante.
-Amanda...-Ele tentou falar.
-Olha Tom você é famoso por sua fama de sexo e nada mais...
-Amanda, eu admito que sempre fui assim, mas com você é diferente.
-Porque?
-Você me faz querer viver todos os dias só para te ver sorrir, ter você em minha mente é o que me faz pensar que existe outros cominhos além do sexo, que alguem pode...que eu posso realmente...amar. Você não compreenderia, eu nunca disse isso para nenhuma outra garota. Eu te amo Amanda! você me faz feliz, fique comigo!
Mandy ja chorava, ela estava surpresa que ele fosse capaz de falar isso para alguém, ainda mais para ela, ele sempre fora seu sonho, e agora era realidade. Ela estava convicta de que tinha que ser ele, que ele era o unico que podia viola-la, ela só se entregaria a ele, e mais nenhum homem seria capaz de ter ela.
Ela o beijou mais intensamente, um beijo ardente que foi se intensificando cada vez mais, ela desceu as mãos para a barriga dele e ele a abraçava.

-Eu te amo, Tom Kaulitz!

Ele entendeu que ela estava dando a permisão e mais uma vez começou a subir a camisa dela enquanto ela colocou as mãos por baixo de sua camisa e acariciou a sua barriga definida, ele tirou a camisa dela ela estava de sutiã, ela começou a subir a camisa dele, ele ajudou ela tirando a sua própria camisa, ela escorregou as mãos pela barriga de Tom que se arrepiou, ela chegou as mãos até a cintura dele, ele queria mais, muito mais e tomou uma das mãos da garota, colocando por dentro de suas calças, ele mostrou os movimentos e ela fez, ele estava chegando em extase e ela parou para ver a sua reação.

-Continua...-ele disse.

Ela sorriu.
-Assim vai perder a graça- ela disse.

Ela desabotoou a calça dele, que por ser folgada logo escorregou para o chão, ele não imaginava que ela podia chegar a tanto, ele devagar tirou o short dela, e acompanhou suas pernas, rápidamente carregou ela e colocou-a delicadamente no sofá macio, ela sorriu. Eles agora estavam só de roupas intimas, Tom deichou ela no sofá e saiu correndo, quando voltou trouxe consigo uma cuba de gelo, ela teve medo.

-Para que serve isso?- ela pergunta.
-Você verá!

Ele tirou um gelo e colocou na boca e mastigou-o, começou a beija-la na barriga, sua boca estava gelada. Ele tirou o sutiã dela, e começou a acariciar os seios rijos da garota, ele beijava cada estremidade do seu corpo e ela estava começando a suar, ele penetrou o sexo umido dela com os dedos e fez movimentos que primeiro eram lentos e foram se intensificando, ela gemia. Ele parou da mesma forma que ela havia feito com ele.

-Continua...-ela disse.
-Assim perde a graça- ele disse dando um sorisso safado.

Ele se preparou para penetra-la, como era sua primeira vez ele queria ser o mais cuidadoso possivel e não se esqueceu da camisinha, não seria bom um filho agora.

-Vá com calma tá...- a garota disse nervosa.
-Relaxe- ele disse.

a noite foi perfeita e quando eles chegaram ao orgasmo ele encerrou o coito e deitou abraçado com ela dando um beijo em sua testa
-Eu te amo Mandy.
-Eu também Tom.

Ela dormiu com ele acariciando a sua cabeça. Depois ele a pegou no colo e colocou-a na cama, cobrindo-a e dormindo do seu lado.

.............................................ESPERO QUE GOSTEM..........................

Então o que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:26 pm

Mariana!!!! Está se revelando!!!!

Tom amando a Amanda, que lindo!!!
Hoje ela sonha com ele!
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Maunuela_strela
Iniciante



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 10:43 am

O.O eu não sabia que você podia escrever assim! AMEEEEI



cara, ficou bom mesmo. amo caps hot a.a
posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:36 am

não preciso comentar
eu não sabia que era tão safada :º. ODHSOHDSOHDS'
ficou hot e lindo e fofo *o*
mari, você tem talento! e eu não falo do chocolate *--------------*
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 2:48 pm

hot, hot (6)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 7:18 pm

Eu agradeço a Mandy por esse cap (:
eu sou um pouquinho vagal (:


.............................................................................................

CAP 17- Café com Tom


Acordei um pouco desnorteada, abrí os olhos e a primeira coisa que ví foi a minha cama vazia, olhei o relógio, 13horas. Cheguei a pensar que o Tom teria me deixado sozinha na cama; cheguei até a me arrepender um pouco da noite maravilhosa que tive com ele, mas esses pensamentos fugiram da minha mente quando ví o Tom entrando no quarto de boxers com uma bandeja nas mãos. Ele viu que eu tinha acordado e sorriu para mim; um sorriso meigo, mas ao mesmo tempo provocante. Ele sentou ao meu lado e colocou a bandeja prateada com um prato de panquecas doces com mel e uma caixinha de achocolatado em cima da cama.
- Bom dia! - Eu disse me espreguiçando.
- Bom dia, linda. - Ele me disse com um sorriso nos lábios.
Deu um beijo em seu rosto, fui até o banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto rapdamente e voltei para a cama.
- Café da manhã na cama? Estou chique! - Eu disse sorrindo.
- Pra você ver... - Ele disse e me deu um beijo me fazendo ficar vermelha.
Eu percebi que ele queria falar algo, mas não sabia como, eu também não queria pressioná-lo a falar algo que ele não queria dizer.
Comemos as panquecas com mel e ele sempre me provocando, sujava aquele bendito piercing e depois ficava passando a língua de um jeito tão sexy que me enlouquecia, e ele sabia disso.
- Essas panquecas estão muito gostosas! - Eu comentei
- Não tanto quanto você... - Ele falou bem baixinho, mas eu consegui escutar - Obrigado, eu que fiz! - Ele disse sorrindo.
- Nossa! Eu não sabia que você cozinhava! - Me espantei
- Cozinho sim, um pouco. Sinta-se convidada para ir jantar comigo e com os outros gays na casa do Bill, vou fazer espaguete. - Ele disse com uma carinha de anjo.
Combinei de ir para o apartamento dele e do Bill às 21 horas; ficamos conversando mais algum tempo e houve um silêncio.
- Anjo... - Fora a primeira vez que ele me chamou assim.
- Sim, Tom... - Eu estremeci por dentro.
- Posso te pedir uma coisa? - Ele parecia temeroso.
- Claro que pode o que quiser. - Eu sorri pra ele tentando tranqüilizá-lo
- Quer namorar comigo? - Ele perguntou e fez uma caretinha.
Eu não pude dizer nada, senti todos os meus ossos estremecerem e cheguei a pensar que estava sonhando. Eu quis gritar, chorar, beijar ele; e foi a única coisa que eu consegui fazer, beijá-lo. Um beijo apaixonado, intenso e quente. Colamos nossos corpos e continuamos a nos beijar
era tão bom sentir o coro dele junto ao meu ainda mais agora. Era muito bom para ser mesmo verdade. Bom demais, demais; o amor da minha vida, aquele com quem eu passei a minha vida sonhando, suspirando, e, por vezes, até chorando, era meu namorado agora. Aquilo foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Ainda mais vindo de Tom Kaulitz.

.............................................................................................

O próximo está no forno num é Menda ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 7:33 pm

OSHDOSHDOSH o capítulo mais mara, né. OHSODHSOHDOSH /zuei.
Mari, você precisa tomar chá de criatividade. HSDSHDOSHDOHS
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 9:13 pm

Tom cozinhando e pedindo-a em namoro!!!!
Mais, mais, mais!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Maunuela_strela
Iniciante



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 3:24 pm

Tô realmente adorando, você não pode demorar muito tá?

roendo as unhas a.a
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 3:34 pm

desculpa a demora, estou "trabalhando" muito. se é que vocês me entendem hohoho'.................................................................................
Cap18: estamos mesmo namorando!
Carla
Eu acordei com o barulho do despertador, sim, estava atrasada, porém eu não me importava, estava nas nuvens e não reparei que tinha uma vida me esperando. Eu dançava por todo o apartamento e sorria, estava leve como nunca tinha me sentido, meus problemas, trabalho, minha família, o curso... Nada mais importava para mim, estava em um estado de nostalgia, feliz demais para reparar que se eu não acordasse não conseguiria entrar na sala.
Eu acordei de meus devaneios e finalmente lembrei-me de olhar para o despertador, eu tinha meia hora para me arrumar e comer, para mim isso era pouco demais.
Dei-me conta de que eu estava na sala e sai correndo para o quarto, peguei uma calça jeans, uma bata e um casaco combinando, vesti-me e coloquei uma sapatilha rosa, peguei o dinheiro e sai em direção a porta, o taxi já deve estar me esperando.
Eu gelei, não sabia o que sentir quando cheguei a porta, tudo ao meu redor desapareceu e eu sorri, Bill estava ali em frente ao seu carro e eu fui ao seu encontro.
-Bom dia amor!
-Bom dia, o que você faz aqui?- eu perguntei sorrindo bobamente.
-Eu posso dar uma carona para a minha namorada?
-Claro!- Eu estava muito feliz e surpresa, não estava acostumada com mordomias – E o taxi?
-Não se preocupe, ele já foi- Ele sorriu, um anjo, eu nem ouvi a resposta de tão compenetrada em seu sorriso.
Não percebi que nesse tempo ele já havia aberto a porta do carona para mim e eu estava quase babando, e pior, atrasada.
-Vamos, ou você vai ficar ai me admirando?
-Vamos- Eu disse.
Eu abaixei a cabeça corada e entrei no carro, ele percebeu que eu estava corada e sorriu, ate parece que ele gostava.
O carro tinha o seu cheiro, um cheiro envolvente que me causava um efeito hipnotizante, um cheiro indescritível que eu tentava saber o que era: madeira, hortelã, perfume. Não sabia.
O carro balançava, mas eu nem me importava, estava muito feliz, porém chegamos ao curso e eu deveria sair do carro.
-Tchau, obrigada pela carona- Eu estava prestes a sair mas ele puxou a minha cabeça ao seu encontro e me beijou, um beijo doce e delicado.
-Tchau- Ele sorriu e completou- Nós iremos ao parque hoje, todos nós.
-Certo, mas não seria daqui a três semanas?
-Seria, mas Tom conseguiu em menos de três.
-O que? –Eu não entendi.
-Não se preocupe depois eu te falo- Ele sorriu e eu saio do carro ainda com o seu perfume em minha mente.
............................................................
ja vem a segunda parte
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 4:36 pm

Que lindo o Bill e Carla!!!

Finalmente esse parque!!!
Continua. (depois de séculos)
Ir para o topo Ir para baixo
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 9:30 pm

Aiiii eu amo essa fic, fazia um tempo que eu não lia... Porque não postou mais???
POSTA PLIZZZZZ
Razz


Última edição por Cla_Kaulitz em Ter maio 26, 2009 11:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 7:11 pm

Mari, miil desculpas por nunca mais ter comentado Crying or Very sad
CARA, EU LI TUDO DE UMA VEZ HOJE, AMEEEEEEEIII *------------*
MUITO, MUITO BOA!
MEUS PARABÉNS cheers

COONTINUA LOGO, POR FAVOR, ESTA MARAVILHOSA!!! doce

....espero que você não tenho se esquecido dessa fic triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 12:15 pm

Gente desculpa!
fiquei de castigo e tudo mais por uma besteira que fiz, só pude postar agora. no são joão vou viajar mas provavelmente continuarei postando (:
Boa leitura^^

.........................................................................
Cap 18- part 2

Na aula não consegui nem prestar a devida atenção no assunto. A única coisa, digo, pessoa que invadia minha mente era ele, Bill.
Finalmente a aula acabou nos corredores eu não encontrava Amanda, se ela continuasse faltando poderia perder de ano...
E ainda tinha uma coisa que me incomodava, o que Bill quis dizer com “mas Tom conseguiu em menos de três”. O que Tom conseguiu em menos de tres? E alem do mais, porque isso interferia em nossa viajem?
Eu tinha que lembrar de perguntar isso para ele depois. “a viajem tinha esquecido completamente de fazer as malas!”
Fui correndo para a saida e o taxi me aguardava, entrei com o meu costumeiro “bom dia” e fomos para minha casa.
Chegando fui logo para o meu quarto e pegando todos os tipos de roupa fresquinhas que eu tinha, o Brasil é quente e eu bem sei.
Liguei para minha mãe e ela tende.
-Alo?
-Oi mãe!
-Filha quanto tempo que eu não recebo noticias suas, esta tudo bem?
-Sim mãe, tudo ótimo. Eu liguei para contar que eu vou para o Brasil, algum parque por ai, ou talvez uma praia, depende dos- eu parei a frase, minha mãe não podia sonhar que eu estava andando com meninos, nem meu pai- depende das minhas amigas. Estava pensando em te ver se puder, qualquer coisa eu compro uma pasagem e passo um dia ai, quem sabe né?
-é filha seria muito bom, estou sentindo sua falta, seu pai também.
-Eu também sinto a sua falta mãe, tenho que desligar, para mim é mais caro lembra, estou fora do pais!
-Ah é mesmo querida, fique bem.
-Beijo, ate mais.
-beijo.
Desligo.
Arruma as malas, na verdade uma só com roupas e a outra era a minnha necessaire.
Ligo para Bill e ele atende:
-oi meu bem como vai?
-Estou ótima Bill, a propósito, já arrumei as malas
-que bom! Sairemos depois de amanhã, na sexta-feira, eu quero te sugerir para dormir aqui amanhã Amanda vem e tudo, para ficar mais fácil de irmos para o aeroporto.
-Ah tudo bem, estarei ai amanhã.
-Vamos sair ir a algum parque?
-vamos!-disse animada.
-estou indo ai.
-Bill
-Diga?
-você terá que me contar o que Tom conseguiu ok?
-Como assim?
-Você me disse mais cedo que Tom conseguiu em menos de três semanas, o que é eu ele consegui?
-Estou indo ai, amor. Conversamos depois!
- ok, beijo
-tchau.
.....................................espero que tenham gostado (: .....................................

Provavelmente vocês ja devem saber o que Tom conseguiu né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 3:27 pm

MARI! MAIS MAIS MAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 5:18 pm

Tom pediu a Amanda em namoro, é isso?

Lindo cap!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 6:15 pm

Maaaiiisss!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:12 pm

Uhuuuuulles, cap. noovo *--*

Eu faço uma ideia do que o tom conseguiu, heheheh

Maaaais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 3:11 am

Cap. 19- O que Tom conseguiu?

Eu me arrumei calça jeans, camisa verde e um casaco listrado, preto e branco. Esperava Bill no sofá assistindo TV, seria bom se eu falasse logo para ele sobre ver minha família e seu pequeno problema com garotos... Minha mãe sempre me tratou como uma garotinha de 5 anos, foi um suplício para eles me permitirem vir para Berlim, além de que eu não sabia o que Tom tinha conseguido, enfim, falaria tudo com ele. Ele chegou, eu posso ouvir o motor do seu carro na rua silenciosa da noite. Levanto e olho pela janela do apartamento, sim é ele, eu desci as escadas e encontro com ele no carro.
-Oi amor!- Falo sem conter a felicidade.
-Oi anjo- Ele responde sorrindo.
-Eu fiquei curiosa a respeito do que Tom conseguiu...
-Sério? Eu jurava que você já imaginasse- Ele da um risinho, curtindo com a minha cara.
-Ta, como eu posso saber? Ninguém me deu nenhuma dica, e eu AINDA não tenho bola de cristal.
-Ok, eu vou dar uma dica.
-Certo.
-Tem a ver com. Amanda!
-É algo bom?
-Sim...
Eu pensei, ele déia estar me achando uma retardada por demorar tanto. Ai que eu me lembrei que Amanda e Tom não namoravam ainda.
-Tem a ver com o relacionamento atual deles?- tento me certificar de que responderia certo.
-Sim...- sua voz estava monótona como se estivese contando on numeros.
-Namorando?
-Sim- Ele finalmente deu um sorrisinho -Pensei que você não fosse advinhar...
-Ele demorou muito não acha?
-Claro, o Tom é um otário! E as meninas ficam enchendo a bola dele, ai ele não sabe como é perder uma garota.
-Sei como é...
-Sabe?
-Não, mas imagino... -eu sorri e ele soltou uma gargalhada.
Chegamos ao parque e nos fomos para a nossa costumeira pilhinha de folhas, o incrível é que ela nunca ia embora, ninguém varria nem nada... Deitei a minha cabeça em seu colo e me lembrei dos meus pais.
-Amor?- comecei.
-Fale- Ele responde.
-Meus pais moram no Brasil...
-É você me contou uma vez, mas o que tem isso?
-Pois é. Eles estão com saudades e eu quero vê-los quando for viajar para o Brasil.
-Certo, iremos nós dois.
-Mas tem um problema em irmos nós dois
-É? Qual seria?
-Meus pais não gostam de...garotos.
-Ah não, você não esperava que EU seu namorado, me escondesse de seus pais não é?
-É exatamente isso.
Ele ficou triste. Seu rosto se desmanchou e seu sorriso se esvaiu no ar.
-Perdão, eu tenho medo deles- tentei dar um abraço que ele recusou.
-poxa amor, eu to passando por uma barra para te encontrar sempre, e você tem medo de seus pais?
-Bill, seja compreensivo- pedi.
Ele não respondeu...
-ok, eu vou falar com eles...mas espere eu falar primeiro antes de você aparecer pessoalmente ta?
-Ok, mas eu vou pensar em um prazo máximo...você terá que ter contado para eles antes de nós voltarmos de viajem ta?
-Combinado-Ainda em seu colo eu virei a minha cabeça na direção a sua camisa, cheirosa, o mesmo cheiro do seu carro: inebriante...uma mistura de madeira e hortelã.
Quando acordei estava no estofado do seu carro, ele provavelmente me carregou, não é muito difícil me carregar já que sou baixinha.
-Porque você não me acordou?
-Não tava afim- ele disse tentando ser indiferente.
-ah claro
-Certo certo...eu admito, você é muito linda dormindo- Ele fez uma carinha de criança com os olhinhos brilhando.
-Bill?
-*Presente- Nos rimos –Diga.
-Amanhã a gente se vê ta?- dei um beijinho, mas ele segurou meus braços q aprofundou o beijo.
-Ta- Ele sorriu e me esperou entrar no edifício.

NOTA: *Presente – saudação feita em escola no momento da chamada.

......................................Espero que gostem.....................................
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 9:11 pm

AE TU VOOOLTOU!
Very Happy
òtima a fic, continuuue Mari *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 5:59 pm

Continue logo, dona Mariana! go go go!! HAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
criszinha
Iniciante
criszinha


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 6:53 pm

a.a viva o TOM!
que bom que eles estão bem! quero ver logo o cap da viagem deles (L)




Mari, tô sentindo que vc ta tipo demorando de postar....nem pense em desistir da fic eu tô gostando muito e se vc parar vou ficar triste!!!


POSTA LOGO ^^ 👽
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 6:59 pm

Novo cap!

................................................................................


Cap 20- Apartamento Humilde
Acordei ansiosa...iria para a casa dos meninos. Meu coração não se contia em alegria. Porém. Por mais que eu pensasse em coisas boas...de certa forma estava insegura. Amava o Bill porém...minha mãe e meu pai aceitarão os meus sentimentos?

Parei em pé gente a janela do meu quarto. Olhei para baixo e vi minha escrivaninha com o notebook largado de qualquer forma lá mais a baixo estava minha mala branca com rodinhas, era uma mala particularmente grande, mas é melhor sobrar do que faltar...eu acho.

Fechei as janelas e assim as cortinas. O quarto ficou escuro e eu sai correndo para a sala. Ofegante, me apoiei em meus joelhos, tenho muito, muito medo de escuro. Peguei a mala e fui para o banheiro fechar a janelinha. Assim consecutivamente a sala e todas as outras janelas e cortinas. Arrumei-me com uma calça jeans e uma camisa branca de frio com duas bolinhas de tricô penduradas em umas cordinhas que ficavam segurando o capuz.

Bill logo chegou colocou minha mala no porta-malas. Estávamos no carro, uma musica tocava mas eu estava concentrada em algo que não sabia dizer que tipo de música era...Até que Bill falou:

-Carla -Eu não respondi- Carla!

-Um... sim?

-Você esta viajando amor o que houve?

-Nada

-Se você não quer que eu saiba o motivo eu entenderei. Só não quero que você minta para mim, ou tente... Você não consegue.

-Ah, sim... -eu não disse mais nada, nem ele. Na realidade havia algo mas eu não sabia exatamente o que era... Não sei o que me deu de repente. Estava aérea demais.

Chegamos a um edifício luxuoso, só com a garagem dava para reparar que era luxuoso. A garagem era aberta e iluminada. A parede era pintada de um tom creme de forma que não ficasse enjoativo ou cansativo demais olhar para ela.

Nós subimos o elevador chegando eu um andar com uma única porta. Deveria ser bem grande para ser só um apartamento por andar. E era.

Ele sorriu para mim e disse:

-Bem vinda a minha humilde casa!

Ele abriu a porta e eu acho que meu queixo caiu tudo estava arrumado! Lindo maravilhoso e arrumado, isso não é algo que vemos todos os dias sabe? Porque eu acho que a maioria dos homens tem uma mania peculiar de arrumação. Mas esse apartamento em particular era impecável. Como eu gostava.

A sala era simplesmente divina uma enorme (quando eu digo enorme é REALMENTE enorme). Uma grande TV de LCD cobria grande parte da parede com uma estante de madeira embutida e umas caixas de som que eu poderia deduzir pelo tamanho que eram incrivelmente potentes. Um sofá largo, preto e aveludado que eu julguei bem macio. Por acaso a Amanda estava sentada lá assistindo House na TV.

-Ei Carla!

-Amanda!- Fui a sua direção e ela me abraçou bem forte, eu retribui.

-Tudo bem? Esta confortável nesse sofá humilde - Virei para Bill e ele sorriu-.

-Sim sim, ver TV aqui é simplesmente ótimo! Não sabia que o homem poderia criar uma TV com tantas polegadas... Incrível não?

-Claro- Dei uma pausa- É melhor eu pegar a minha mala.

-De forma alguma! Eu sou o homem, eu pego a mala! –Retrucou Bill.

-Ah certo HOMEM! –Falei como se estivesse me rendendo com as mãos para cima- Onde eu vou dormir?

-No mesmo quarto que a Amanda. Ah mas ela quase nunca fica lá sabe...a maioria das noites passa com o Tom.

-Ah, por falar nele. Onde esta?

-Dormindo.

-Entendo, deve estar muito cansado não é Mandy? -Falei para Amanda.

-pergunte para ele. Eu não sei de nada.

-Tudo bem, amor. Vamos para o quarto de vocês.

-Certo.

................................................................
obrigada por ler essa me***

Vou tentar não demorar, minhas notas estão se recuperando aos poucos vou voltar a postar com mais frequencia (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Foi por acaso - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Foi por acaso
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso
» Talvez o acaso.
» Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: