TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Foi por acaso

Ir para baixo 
+13
mand. ikg
Laari
Ana Clara Kaulitz
lá s. IKG
Maunuela_strela
Jééh
Lua
criszinha
Patty Back
Tati
Lica
line kaulitz
Mari
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 7:04 am

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 8:29 am

(: eu ja fiz o 8, falta postar


Última edição por Mari em Ter Jan 06, 2009 8:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 8:30 am

Gente ta ai o cap 8
----------------------------------------------------------------------------
cap 8 Edward
Carla
Eu fui dormir. No dia seguinte eu me arrumei o mais rápido possivel, era sexta e eu não tinha feito os resumos que a professora me pediu. Coloquei o meu vestido rosa bebê basico com uma cinto preto definindo a cintura, peguei minha bolsa e segui para o taxi que ja me esperava. O senhor Manoel, o taxista, sempre me levava para o curso, e no fim do mês eu acertaria com ele, boa pessoa...mas eu me concentrei em meu resumo da aula, era para falar da roma, sorte minha que eu gostava mesmo de história e acabei ate que rápido, o carro chegou e eu subi as escadas apressadamente em direção a sala.

Sentei na primeira cadeira da fila da parede, atras dela tinha um menino, eu nunca o tinha visto antes...será que era aluno novo? não importa, sentei e começei a rabiscar alguma coisa no meu caderno enquanto esperava a professora. O intensivo de história era muito importante para mim, o meu sonho era trabalhrar no museu do louvre, para isso tenho que saber muuuito de história.

- Oi - o menino que sentava traz falou comigo, o que eu nunca tinha visto antes.
-Ola! - eu disse meio sem jeito, afinal, não é comum as pessoas do curso me comprimentarem.
-Eu me chamo Edward, sou novo no curso- ele disse estendendo a mão.
-Carla - apertei a mão dele. Ninguem nunca vinha falar comigo, porque ele veio?
Nós conversamos um pouco, ele disse que veio da Italia, e que estava fazendo o curso só para aprofundar-se mais em história, provavelmente ele é rico. O professor chegou e eu me virei para frente. a aula acabou e eu fui correndo em direção a porta, queria me encontrar com meu anjo, mas fui parada no corredor por edward, ele me agarrou e me deu um selinho. Eu empurrei ele para longe de mim e disse.
-Eu estou gostando de um outro cara - eu disse ja virando de costas e seguindo.
-Eu não vou desistir! - ele gritou, era só o que me faltava...

Eu cheguei na praça Tiergarten e vi o anjo apreciando um lago, eu chegei e dei um beijo delicedo em sua bochecha, eu senti ele corando quando me viu. confeso que gostei.

-Demorei muito? - eu perguntei preocupada.
-Não, eu é que cheguei cedo - eu não aguento ver aquele anjo assim, tão lindo, tão meigo...ah vou ficar louca, eu dei um leve sorriso e me juntei a ele.

Estavamos os dois sentados lado a lado em frente ao lago, o verto estava frio, quando uma corrente bateu eu tremi de leve, e ele me abraçou na cintura, trazendo-me mais para perto dele, como ele tinha mãos macias. Eu adormeci com a cabeça em seu ombro, quando acordei ja estava com a cabeça em sua perna, eu abri vagarosamente os olhos e ele estava acariciando minha bochecha. Eu corei violentamente e me sentei, ele percebeu a reação e riu.

-Desculpa, eu dormi- eu disse ainda violentamente corada.
-Eu ate que gostei- ele disse com um sorriso safado. que vergonha!

-----------------------------------------espero que gostem (: ------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 8:43 am

mais, mais, mais!
vamos logo Mari!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 9:19 am

Com tanta coisa melhor para fazer ao lado do Bill..., a Carla dorme.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 12:51 pm

Queeeee lindo esses doois!
=O

aaain acordar com Bill Kaulitz fazendo carinho em mim! eu MORRIA!
que sonhooo =]~

posta mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 12:59 pm

Laari escreveu:
aaain acordar com Bill Kaulitz fazendo carinho em mim! eu MORRIA!

qm nãao morria?? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
criszinha
Iniciante
criszinha


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 1:29 pm

own Mari vc ta demorando pra postar eu to tendo um ataque!!

muito legal parabens!

posta posta posta maaaais What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 1:38 pm

Gente desculpa a demora, ta ai o cap (:
a proposito, eu não achei um titulo deçente para o capitulo...desculpa!


-------------------------------------------------------------------------------------

cap9- gordura.

Enquanto eu estava na praça com Bill, Mandy estava com Tom no restaurante Gugelhof, eles conversavam sobre algumas coisas.

-Então...porque vc esta fazendo esse curso? - Tom pergunta.
-É o meu sonho, eu sou fascinada por alemão, é o meu idioma favorito.
-Hum...- Ela deve ser uma dessas menininhas mimadas que os pais pagam tudo...só pode ser, para ela vir para a Alemanha só por um curso - você deve ser uma menina rica - ele diz colocando a mão no queixo.
-Sabe...eu preferiria estar um uma pizzaria me entopindo de gordura.
-Sim..mas isso não muda os fatos, não te torna uma não rica só porque gosta de gordura.
-É, mas meninas mimadas e riquinhas=salada...
-Hum..- é ela me pegou - mas seu corpo não é de quem come muita gordura - diz Tom avaliando a garota.
-Nem o seu - Mandy fala observando o corpo escultural do garoto.

Eles estavam se divertindo descobrindo mais um sobre o outro. Eles ficaram no restaurante até que perceberam que eram os ultimos que restavam.

-Bem...deve ser tarde - Mandy fala.
-É, nós podemos continuar a conversa em outro lugar...
-Então tá! - diz Mandy inocente.
-Certo...só vou pagar a conta e_ Tom começa mas é interrompido por Mandy.
-Não! eu pago!
-Não, eu comi bem mais que voce...não é justo!

E ficou por ai ate que o gerente veio e eles como duas criançinhas de sete anos resolveram na moedinha, Tom pagou a conta no fim. Eles foram para o cadilac de Tom e seguiram a rua.
Pararam na frente Da casa de Mandy, sem dar tempo a garuta Tom pula do seu banco e fica em cima de Mandy impedindo que ela vá embora. Ele beija ela e ela logo cede, no que começa um beijo delicado, vai se intensificando e quando Mandy percebe Tom ja estava escorregando a mão dele na alça de sua blusa, quando é repreendido pela garota.

-Tom!
-Ah... o que foi?
-Você sabe muito bem!- falou a garota irritada.
-Ta bem! você venceu - diz ele saindo de cima da garota e retornando para o seu banco.
-Eu não estou pronta para isso...-ela disse.
-Tudo bem, eu entendo- ele disse quase sem esperança.
-...Ainda- ela disse colocando um sorriso largo na cara de Tom, que a beijou doçemente.
-Estarei te esperando- disse o garoto com um sorriso safado na cara.

Quando eles se afastaram Mandy deu um sorriso doçe e seguiu em direção a porta.

-Amanhã eu te busco aqui na sua casa as 3 certo?
-Estarei esperando!

Mandy subiu as escadas de sua casa tão feliz que esqueceu do mundo, se jogou na cama onde adormeçeu profundamente.

-----------------------------------Espero que gostem (: --------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 2:23 pm

qe buniiitinho *-*
nãao demora maiis pra postar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 2:36 pm

*-----------*
ele vai me esperar? que lindooo *-*
aah, vou desmaiar e já volto
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 4:04 pm

Tão bonitinho os dois!

Mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 10:45 pm

cap10-We going to Brazil (?'

Carla
-Eu devo estar horrorosa!- eu disse tentando dar um jeito no meu cabelo, que agora estavam rebeldes.
-Que nada! Você esta uma gracinha- o anjo, digo, Bill falou com um sorriso safado no rosto e eu corei.
-Bem...então, o que faremos agora? eu acho que devo ir para casa...-Eu disse sem graça.
-Certo, eu te levo- ele disse, se levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar.

Seguimos até o fim do parque, onde estava estacionado o carro. Ele seguio para a porta do passajeiro e abrio ela para mim.

-Obrigada...-eu disse, minha pele obviamente estava parescendo um pimentão de tanta vergonha, ele era além de anjo um cavalheiro.
-Não tem de que-ele respondeu e seguio para o outro lado do carro entrando e ligando-o.

Nós estavamos fazendo o precurso para a minha casa, estava um silencio torturador, mas não seria eu que iria interromper.

-Então...eu estava pensando se...-ele começou.
-Se?- eu tentei forçar, estava ficando curiosa.
-Se nesse final de semana, você gostaria de ir comigo, georg, gustav, Tom, Luana e Amanda para o parque nesse final de semana-ele disse.
-...-eu fiquei calada, tentando prosesar as palavras que ele havia me dito.
-então? você não quer ir né? tudo bem- ele disse ja com um olhar triste.
-Não é isso, é que...é que...eu não estava acreditando-eu disse ainda sem acreditar.
-Isso foi um sim?- ele disse se animando.
-Claro! eu adoraria ir ao parque com voçês, seria ótimo!- eu disse um pouco alto demais.
-Então sabado eu te busco, nos iremos para o Brasil esse fim de semana!
-Brasil? nossa que ótimo! eu sou do Brasil!-Eu disse empolgada.
-Sério? você poderia mostrar umas praias legais lá!

A conversa estava ótima mas o que é bom dura pouco e eu cheguei no prédio.

-Então até sabado?- ei disse.
-Ate sabado!- ele confirmou.

Eu não sei de onde eu criei coragem para roubar um beijo dele, mas ele correspondeu ate eu perceber que tinha que ir embora, teria que fazer umas tarefas e estudar para o curso ja que teria prova na semana seguinte. Eu me afastei de sua boca delicadamente.

-tchau.
-tchau.

E eu segui para o meu apartamento, lá eu fui direto para a minha escrivaninha adiantar os assuntos do curso.
-----------------------------espero que gostem----------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 11:50 pm

Bill é tão cute '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 7:14 am

Não entendi:é parque ou Brasil?

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:01 pm

Gente! Desculpa!!!

Eu não expliquei direito, eles vão para um parque aquatico no Brasil (:
Ir para o topo Ir para baixo
criszinha
Iniciante
criszinha


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:04 pm

Mari, desculpa eu não ter postado mais coments, foi a preguiça!

Sua fic ta ficando ótima! Quero saber qual párque que eles vão What a Face

O Tom e tããão fofo!!!!!!!!! bounce

Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 12:08 pm

Bem esta aqui o prox episódio, eu não to postando com muita frequencia pois estou oculpada ultimamente (:

-------------------------------------------------------------------------------


cap11- Mandy, onde você foi?

Eu dormi feito uma pedra, acordei atrasada para o curso, quando olhei pela janela o taxi ja estava me esperando impaciente, eu me arrumei tão rápido que deixei os cabelos soltos e botei um vestido branco com umas flores [vestido é mais rapido para colocar], peguei minha bolsa e fui encontrar o taxi.

Chegando no curso eu estava por dentro de todos os assuntos que a professora passou. O sinal tocou e eu fui procurar Amanda.

Ela não estava em nenhum lugar, sera que ela faltou? Resolvi ligar para seu celular, ninguem atende. Pelo jeito vou ter que chamar um taxi, o seu Manoel estava livre e ele disse que faria a corrida por um preço mais acessivel para mim, ele sabe que eu não ganho muito. Ainda mais que eu estava faltando no trabalho, hoje eu vou.

Quando entava indo para a frente do prédio esperar o taxi eu escuto um chamado.

-Carla!
-...
-Carla, sou eu! Edward!

Ah meu Deus o que será que ele quer? Me virei e ele ja estava atraz de mim.

-Ah...oi-eu disse meio indiferente.
-Eu estava pensando se você não quer ir comigo para algum restaurante aqui perto...você quer?
-Na verdade eu não posso, to esperando o taxi-eu disse tentando me livrar dele.
-Eu te levo para casa...
-Não, obrigada. Eu ja chemei, ele ja deve estar chegando-tomara que ele chegue logo.
-Ah, tudo bem então...
-Certo, desculpa-será que eu feri os sentimentos dele? eu tentei ser carinhosa.
-me responde uma coisa...você tem namorado?
-ahn?- ele é sempre tão direto assim?
-é isso ai...você tem ou não?
-Não -admiti.
-Então, qual é o problema?
-Não tem nenhum problema -eu disse confusa.
-Você fica me evitando, não quer sair comigo!
-Certo, eu não tenho namorado, mas eu to gostando muito de um menino.
-Então esse é o problema -e depois de falar saiu.

Ah que droga, eu feri os sentimentos dele, estou me sentindo uma monstra. Ele esta triste, mas eu gosto mesmo do Bill, e se Bill não gostar de mim? E se eu for vista só como uma amiga por ele? O taxi chegou.

Nos seguimos para o meu apartamento ja é quinta, depois de amanhã estarei no Brasil, qual parque os meninos vão querer ir? mas e se não der para ver meus pais? eu estou muito pessimista hoje.

Quando cheguei em casa coloquei minha mochila no sofá creme da sala e fui para o quarto, peguei a mala que ficava em cima do guarda-roupa e começei a colocar as roupas mais fresquinhas que eu tinha, ja que o Brasil é muito quente, e o Bill quer ir à praia então tenho que colocaar biquini.

Minha mala já esta pronta então vou ligar para Mandy ver se ela atende. Peguei o telefone e disquei seu numero, depois de chamar algumas veses ela atende.

-Alô?-ela diz.
-Mandy, aqui é Carla!
-Oi amiga...qual foi o problema?
-Eu é que pergunto, porque você não foi a aula? eu te procurei tanto...
-Ah...é que eu e o Tom fomos correr cart!
-Sério! que massa!
-Foi ótimo!
-Então...você vai para o Brasil com os meninos né?
-Vou! Você ja sabe qual é o parque?
-Não faço idéia...
-Nem eu, o Tom disse que seria uma surpresa!
-Vai ser mesmo.
-É.
-Ate amanhã então!
-tchau amiga!
-tchau Mandy!

E desligo o telefone, vou para a minha escrivaninha estudar maisja que essa seria a ultima vez antes de viajar.

Morta de sono eu vou dormir e tenho um sonho com o Bill.

---------------------------espero que gostem (: -----------------------------------------

o proximo cap fala como foi o dia de Tom e Mandy (:
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 5:41 pm

Por que sempre tem que ter um Edward nas fics!

Continua Mari.
Quero ir pro Beach Park.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 8:34 pm

gente eu vou postar com menos frequência, nem todo dia vai dar para postar (:

---------------------------------------------------------------
cap12- cart

Mandy

Ela acorda e vai para a cosinha prepar o café, toma rapidamente pega sua bolsa e segue para o carro, ela estava atrasada para o curso. Chegando na rua ela avista um cadilac, e ela sabia de quem era, quando se vira da de cara com um Tom muito sexy fitando-a.

-Bom dia -ele fala percebendo que ela não entendeu nada.
-Bom dia! -e pula em cima dele abraçando-o.
-Então...vamos sair?
-Vamos! -agora ela pouco se importava se estava atrasada ou não, só queria estar com ele.

Eles seguiram para o carro, e foram em direção a algum lugar que Mandy não conheçia.

Quando eles se aproximaram Mandy reconhesceu que era o [nome do cartódromo] de berlim.

Chegando lá eles entraram na sala refrigerada e foram recepsionados por uma mulher muito bonita que ficou dando em cima de Tom, o que deichou uma Amanda enciumada.
Eles foram levados para os seus respectivos carros.

-Va sabendo que eu sou muito bom nisso! -Tom disse tirando onda.
-Eu sei que sou melhor!-Disse Amanda antrando na onda.
-É o que veremos!- Disse um Tom muito competitivo.
-Que vença a melhor- disse Amanda apontando para si mesma, o que fez Tom rir cinicamente.

Eles estavam agindo como duas criançinhas brigando por um brinquedo.

Eles estavam desputando arduamente, a cada volta um ganhava, no fim Tom ganhou por 7centimetros de diferença, ela saiu do caro com uma cara de quem ja sabia o resultado.

-Eu disse-Tom falou com uma cara de ser o gostozão da parada- sou bom nisso!
-Ta! que seja...-admitiu Mandy triste.
-Nisso e em outras coisas, que você só vai descobrir se for comemorar comigo- ele chegou abraçando a garota por traz.
-Que coisas seriam?-perguntou Mandy, ela ja sabia a resposta.
-Coisas, vamos-encerrou Tom pegando a garota pelo braço, levando ela para a sala refrigerada, onde ele pagou a volta e seguiram em direção ao cadilac preto do Tom.

No carro Mandy se lembrou que tinha perdido a aula.

-Ah não!- a garota se desesperou.
-O que foi?-perguntou Tom.
-Eu perdi a aula...-ela falou ainda se recuperando do choque.
-Você não tinha se tocado disso ainda?
-E você sabia de tudo?
-Claro,eu pensei que você sabia o que tava fazendo-ele disse dando um sorriso safado.
-É que...eu me distrai-ela falou, pois havia sido pega de surpresa com a pergunta.
-Se distraiu é? por acaso a distração foi...eu?
-Você deve ter uma estima elevada fazendo essa suposição-falou mendy tentando esconder o quanto estava envergonhada.
-É, eu sei que causo esse efeito nas mulheres.[detalhe, ele não se acha (: ]
-Engraçadinho, você é metido não?
-Quem sabe?

Depois desse pequeno dialogo eles falaram de coisas que não vem ao caso e se distrairam, ate chegar na casa de mandy.

-Chegamos-ela falou tentando se despedir -Obrigada pelo dia, eu me diverti.
-Então...ja que o dia foi legal para você, bem que seria legal ser convidado para entrar não acha? como gratidão-ele falou obviamente tentando entrar na casa da garota.
-Gratidão, boa desculpa- ela falou, ja sabia que ele queeria entrar e que não tinha um pingo de vergonha na cara -Entre.

Eles seguiram por uma salinha tom pastel com o chão de madeira, a casa dela era bem aconchegante. Assim que entrava do lado direito na parede tinha uma peça em carvalho, um armário com alguns porta-retratos dentro.
O telefone de Mandy toca.
-Perdão, tenho que atender, me espera aqui!
-Certo.
E Mandy subiu rapidamente as escadas de madeira que ficavam no fim da sala e atendeu o telefonema de uma Carla preocupada.

Enquanto isso Tom se aproximou da peça, e o retrato que mais chamou a sua atenção era de uma garotinha que aparentava ter 7 anos calçada com um cuturno preto que era alguns numeros maior que o seu próprio, ela estava vestida com uma saia preta e uma camiseta vermelha, sua pele era palida, se não estivesse sorrindo com os dentes a mostra ele podia jurar que ela estava morta.

Mandy desceu as escadas e foi de encontro ao Tom.


---------------------espero que gostem (:------------------

esse capitulo não tem um final legal...e que estava sem criatividade, vou me esforçar para o próximo ficr melhor, e a propósito, vai ser a continuação da noite deles hohoho' bjin.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:02 pm

Essa Mandy é distraída!!!!

E o Tom se acha muito!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 3:59 pm

fiquei séculos sem postar, foi culpa da falta de idéias^^ se não fosse amanda eu não continuaria...

bem, para quem ainda esta lendo mais um cap...


......................................................................................................

cap13- Pizza, com ou sem amassos no sofá?

Mandy foi de encontro ao Tom que não percebeu a sua presença, ela se aproximou por traz e deu um leve beijo no pescoso de Tom (ele gostou muito), que se virou e deu um sorriso muito safado.

-Então, vc gosta de coturnos des de pequena?
-Ah, você estava vendo aquela foto né?-falou apontado para a foto do cuturno- eu tinha seis anos nela, meu pai tinha esse cuturno e eu peguei escondido.
-Sério? seu pai?- ele falou incrédulo -eu pensava que as garotinhas gostavam de usar os sapatos da mãe.
-Eu não sou como essas garotinhas-ela disse com um tom de voz desconhecido por ele, ele não podia imaginar o que estaria passando pela cabeça dessa garota, ela realmente surpreendia ele.

Tom resolveu deixar para lá e começou a beijar Mandy, um beijo quente e profundo, o beijo foi se aprofundando ainda mais, Tom empurrou Mandy delicadamente para o sofá mais próximo e se deitou de forma perigosa sobre ela, suas mãos percorriam delicadamente todo o corpo de Mandy, que ficava arrepiada a cada sensível toque de Tom. Os dois continuavam deitados se beijando intensamente, mas percebendo o perigo daquilo, Mandy colocou suas mãos sobre o peito do garoto afastando-o de si.


-Tom, isso esta ficando perigoso- ela disse ainda sem folego
-Não me diga que você não gostou?
-Não é essa a questão, não esta na hora ainda -quando ela falou isso se arrastou para longe ficando assim sentada do lado de Tom.
-Certo certo- Tom disse como um sinal de que estava rendido.
Mandy se levantou do sofá e estendeu a mão direita carinhosamente para que Tom se levante.
-Venha, vou preparar algo para tirarmos a barriga da miséria.
Quando Mandy falou isso tom se lembrou que estava sem comer a um bom tempo, mas se esquecia completamente do mundo quando estava com essa garota, definitivamente ele estava apaixonado. Amanda abalou as estruturas de Tom com seu jeito e beleza nunca vistos antes em uma garota que ele ja havia conhecido.

Tom riu e segurou a mão palida e delicada da garota, levantou e os dois foram em direção a cozinha. A cozinha ficava para a direita do corredor de entrada, era um cômodo claro e com a parede branca, os armários e bancadas da cosinha eram de um carvalho puro.

-Bem, o que você quer comer? -Mandy perguntou para Tom.
-De preferencia comida, mas estou aberto para ofertas -ele disse isso e Mandy foi em direção a geladeira.
-Eu tenho aqui uma pizza, dá para colocar no forno.
-Beleza, então vai ser pizza! -Tom falou isso com os olhinhos brilhando.
-Certo -Mandy colocou a pizza em cima de uma mezinha de mármore que ficava do lado do fogão, ligou o forno e retirou o plástico que envolvia a pizza colocando-a no forno.

-Deve demorar quanto tempo? - questionou Tom.
-Uns quinze minutos...o que faremos até ela ficar pronta? -Mandy perguntou para Tom.
-A casa é sua né? Quem deveria saber isso era você.
-Ta bem, você quer assistir televisão?
-Certo, tem o canal playboy ai?- ele deu um sorriso safado.
-Prefiro nem comentar o que você acabou de falar!- mandy estava brava, realmente brava.
-Calma, eu estava brincando- ele deu um beijo na testa dela.

Sim, Mandy estava gostando muito desse lado carinhoso de Tom.

Eles foram para o sofá assistir televisão, quando passaram os quinze minutos Tom falou.
-A pizza!
-Sim sim, ja deve estar boa! -Mandy falou e saiu correndo para a cosinha sendo seguida por Tom.

Eles chegaram na cozinha e Mandy usou umas luvinhas para pegar a pizza, e colocou ela na mesa.
-Os pratos ficam no armário em cima da pia, você pode pegar eles por favor?
-Claro- depois de falar isso Tom correu em direção aos pratos e levou eles para a mesa, Mandy pegou dois copos, suco, talheres e logo todos estavam sentados prontos para atacar a pizza.

-Então ta, ja vou avisando que se eu pudesse comia a pizza toda!- disse Tom de forma brincalhona- mas, como você esta aqui vamos dividir!
-Obrigada pela concideração, senhor dono da pizza!- Mandy falou entrando na onda.
-Certo, nós não vamos SÓ observar essa belezinha né?- Tom perguntou ja pronto para pegar um pedaço.

Mandy foi mais rápida e Tom só percebeu quando ela ja comia o seu pedaço.
-Esta muito boa né?- Mandy pergunta e Tom voltou a realidade pegando o primeiro dos seu muitos pedaços.
-É- ele falou e começou a comer.

Os dois não falaram nada enquanto acabavam com a pizza, estavam muito compenetrados saboreando ela que esqueceram do resto do mundo. Eles acabaram e Tom disse.

-Ah, desculpa por dar trabalho, é melhor eu ir- ele falou isso, mas não queria ir embora, queria poder estar sempre com Amanda,a garota que fez com que seu coração batese mais rápido pela primeira vez, que fez ele descobrir o amor.
-É, seu irmão vai ficar preocupado- Ela disse se levantando da mesa, ela tinha aula no dia seguinte e tinha que levar Carla para o museu, ela nunca mais fez esse favor para a amiga.

Eles se levantaram e seguiram para a porta, Mandy abriu a porta e deu passagem.
-Boa noite!- Mandy disse e deu um selinho em Tom, quando ela ia se afastar ele a envolveu pela cintura e aprofundou o beijo.
-Boa- dissendo isso ele foi em direção ao seu cadillac, deixando uma Amanda desnorteada.

..................................................espero que gostem.......................................................
Ir para o topo Ir para baixo
criszinha
Iniciante
criszinha


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 4:12 pm

O.O ainda não, quer dizer que DEPOIS sim? hohoho'
perva a.a
Mari, vc demorou muito para postar, não abandone a sua fic, ta tão foa, eu tô lendo viu? mesmo que não comente sempre Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Maunuela_strela
Iniciante



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 4:19 pm

criszinha escreveu:
O.O ainda não, quer dizer que DEPOIS sim? hohoho'
perva a.a
Mari, vc demorou muito para postar, não abandone a sua fic, ta tão foa, eu tô lendo viu? mesmo que não comente sempre Smile

somos 2 :*

posta posta posta mais!!! tô amando, o Tom é fofooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 5:23 pm

Que bom!!!! Você voltou!!

Continua e não se atreva a parar novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Foi por acaso - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Foi por acaso
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso
» Talvez o acaso.
» Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: