TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Foi por acaso

Ir para baixo 
+13
mand. ikg
Laari
Ana Clara Kaulitz
lá s. IKG
Maunuela_strela
Jééh
Lua
criszinha
Patty Back
Tati
Lica
line kaulitz
Mari
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Foi por acaso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 6 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 7:09 pm

Mari escreveu:

-Entendo, deve estar muito cansado não é Mandy? -Falei para Amanda.

-pergunte para ele. Eu não sei de nada.

kkkkk eu rí vei. essa fic tá cada fez melhor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
criszinha
Iniciante
criszinha


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:17 pm

Mandy Carvalho escreveu:
Mari escreveu:

-Entendo, deve estar muito cansado não é Mandy? -Falei para Amanda.

-pergunte para ele. Eu não sei de nada.

kkkkk eu rí vei. essa fic tá cada fez melhor *-*
lol!

Mandy tem tooda a razão, rímuitonessaparte Razz
XD, ah...só fui reparar a semelhança nos nomes agora...Mandy=Mandy(eu sou uma anta)

Tadinho do Tom...fez muito esforço...
Ir para o topo Ir para baixo
Maunuela_strela
Iniciante



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 12:47 pm

Éééé
estou de volta (: (tava de castigo :....)

Mari, tô adorando....eu também quero um apartamento humilde com o Tom dentro!!!!
continua logo, =D

Tipo...quero saber para onde eles vão sabe....Na viajem, saber o que vai acontecer lá!!!!


cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 3:31 pm

la vai o proximo capitulo
.....................................................................

Cap 21- piscina com Bill

Carla foi conduzida por Bill até um corredor com quatro portas, ele parou na segunda porta a esquerda e a abriu, entrou e colocou a mala da garota em cima de uma das camas solteirão, a que ficava próxima da sacada, ela foi até a sacada e teve uma bela vista de uma espécie de jardim com vários ornamentos e uma piscina com luzes internas, provavelmente seriam ligadas de noite, ela estava sorrindo para a vista e Bill chegou por trás dando um abraço nela e depositando um beijo no topo de sua cabeça.
-Que tal tomarmos um banho a noite?
-Na piscina?

-A noite?
-Claro, seria ótimo não?
-Seria ótimo, mas é permitido?
-Quem liga?
-Ah claro- Ela deu uma risinho e se virou para Bill.
-Esta com fome?
-Na verdade sim.
-Ótimo, vamos preparar algo?
-Juntos?- Ela perguntou sorrindo.
-Claro!
-Vamos!

Eles foram para a cozinha que tinha uma parede de cozinha inglesa. Bill saiu abrindo os armários e pegando algumas coisas, ela reparou que ele iria fazer waffles.
-Waffles?
-Sim você gosta?
-Claro, você tem formas?
-Sim, minha mãe deu para mim e Tom de presente quando nos mudamos.
-Legal.


Eles estavam fazendo a massa e Carla se melou toda [claro, ela é uma otária com duas mãos esquerdas, não literalmente, quer dizer...quem tem REALMENTE duas mãos esquerdas?] Os waffles estavam prontos e Bill reparou como a garota estava suja e falou:
-Você esta precisando de um banho...
-É eu sou um pouquinho...-Ela estava falando mas ele completou.
-Desastrada?
-Isso
-É eu reparei, vá tomas banho que eu coloco tudo na mesa.
-Ta certo- Ela deu um beijinho nele e foi segundo as cordenadas dele para a primeira porta a esquerda. O banheiro.

Quando ela acabou vestiu uma camisa bem folgada e curtinha com um short, estava bem a vontade.

Foi para a cozinha e se sentou a mesa onde Bill já estava. Bill devorou ela de cima a baixo ela percebeu o olhar dele e corou levemente.
-Vamos comer?
-Claro.

Eles começaram comendo waffles com mel ou nuttela, ate que Bill comentou:
-Se me permite o comentário... Você esta bem sexy com essa roupa sabe...
-Ah é?-Ela entrou no jogo.
-É- Ele estava se divertindo.
-Então... Espera para me ver de biquíni- Ela sorriu de forma bem sexy e colocou seu prato na pia.
-Vou esperar- Ele deu um sorriso bem sexy que fez os cabelos da nunca dela se arrepiarem.

......................................................................................

Estou inspirada por isso pretendo postar o proximo cap ainda hoje^^

Depende...se tiver alguns comentários....parece que estou perdendo leitores...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Foi por acaso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:19 pm

vamos mariii *-* poste poste poste Very Happy
Essa besta da Carla parece você, toda otariazinha. kkkkkkk' brincadeira amr.
Ir para o topo Ir para baixo
criszinha
Iniciante
criszinha


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:41 pm

Hahaha XD
Super mara! posta mesmo flor.
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Maunuela_strela
Iniciante



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/12/2008

Foi por acaso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:50 pm

a.a

Maraaa continua ainda hoje!!! vou esperarXD

muito legal. quero que eles
viajem logo, você nem disse ainda para onde eles vão o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Foi por acaso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:36 pm

TO AQUIIII TO AQUI \o/
POSTA MAARI, VAMOS.. RÁPIDO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidado
Convidado




Foi por acaso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:25 pm

Leitora nova, continua, ta ficando quente essa parte !
a estória toda na verdade .
amei sua fic

- beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 4:40 pm

pronto...cá esta o proximo cap (:
..................................................................................
Cap21: Ciúmes mútuo

Estava de tardinha e Bill falou:
-Coloque seu biquíni, amor... Vamos para a piscina
-Ta! Coloque um calção de banho também. -Ela disse a Bill.

Ela foi para seu quarto e abriu a mala em busca de um biquíni em uma das divisórias. Ela pegou um biquíni preto com uma fivela prata em forma de coração do lado direito diminuindo a faixa da cintura. A parte de cima do biquíni era tomara que caia listrada preta e branca que se cruzava na frente prendida por uma fivela prata com a mesma forma de coração.
Ela colocou uma saída de praia transparente com ornamentos em linha preta, a saia se abria onde tinha a fivela de coração da parte de baixo do biquíni, Grande parte do seu corpo escultural estava a mostra, mas era melhor do que maiô.
Ela saiu do quarto e encontrou Bill só de calção de banho na sala, seu coração parou por alguns segundos e depois voltou com toda a velocidade, Ela respirou fundo e chamou ele, que estava entretido com a televisão, Mandy não estava mais lá, provavelmente estava no quarto com Tom...
-Bill... Vamos?
-Claro... -Ele parou de boca aberta, sua respiração ficou rápida e ele sentiu um desejo incontrolável, mordeu a parte inferior do lábio, habito que havia adquirido com Carla.
Carla seguiu ate onde Bill estava deu um selinho e logo se afastou indo para a porta.
-Esta babando.
-Você também estava- Falou Bill recobrando os sentidos.
-O que posso fazer... tenho um namorado muito sexy.
-É eu sei...
-Metido.
-Você elogiou...
-Pegou as toalhas.
-Peguei

Eles desceram o elevador e encontraram um casal na piscina, se entreolharam e continuaram a andar para a piscina.
Carla tirou a canga e entrou logo depois de Bill, o casal parou de se beijar e o homem olhava para Carla e a mulher para Bill.
-Amor...-Carla falou no ouvido de Bill- Essa ai esta olhando para você.
-Você esta com ciúmes?
-De forma nenhuma é só que...você é meu não é?
-Tenha calma, amor...
-Não consigo...
-Para falar a verdade eu também estou com ciúmes
-Sério? Você Bill Kaulitz... Com ciúmes?
-É ne...para você ter uma idéia do impacto que você me faz.
-Te amo... Muito- Eles se beijaram e Bill segurou Carla no colo, com as pernas dela entrelaçadas em sua cintura na piscina.
Ele a escorou na borda da piscina e continuaram se beijando. Ela estava plenamente feliz e ele também.

Eles ficaram conversando e depois foram para o elevador.
Carla se escorou em Bill no elevador e ele olhou interrogativo para ela
-Estou com frio... -Ela respondeu a sua pergunta a toalha estava encharcada e com o ventinho do ventilador piorava tudo. Ele a envolveu em seus braços ate que foram para casa.


................................................................

Bem, quero logo chegar na parte da viajem...vou tentar postar o mais rápido que puder (:
:*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Foi por acaso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 9:46 pm

Eu já tinha lído, morram de inveja. kkkk /zuei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Foi por acaso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 11:48 pm

O Bill é tão fofo
putz, to com frio tambem :S
AHUSHAUSHA '
Continuaa
beijo ;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Foi por acaso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 6 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 7:00 pm

"Oi leitora nova"

Mari adorei sua fic

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Foi por acaso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 6 Icon_minitimeDom maio 23, 2010 10:27 pm

Depois de tantos séculos estou de volta, me readaptando aos poucos, estava sem um pingo de criatividade, mas cá estou eu novamente^^

..................................................................................
Cap21: Fernando de noronha, Bill e o seu medo de avião

A semana passou super rápido, já estava na véspera da viajem e eu estava ligada na pilha, teria que falar com meus pais sobre Bill e isso era o que mais me deixava tensa, mas estava feliz por finalmente viajar com ele.

Decidimos ir para Fernando de Noronha, era uma ilha belíssima e os meninos queriam muito ir para a praia e como não estava em alta estação as maravilhosas praias de lá estariam mis vazias do que de costume.

-Vamos amor!- Falei para Bill que ainda estava no quarto colocando as ultimas coisas na mala
-Bill, vamos te abandonar ai!- Tom falou impaciente, mas eu não podia culpá-lo, Bill deixou a tarefa de arrumar as malas para o fim, enquanto até o Tom já as tinha feito.
-Pronto!- Bill falou

Assim que ele chegou no elevador com suas malas fomos para o carro com os motoristas, toda a banda, eu, Mandy e Luana. Nos dividimos em 2 carros e seguimos para o elevador. Os meninos estavam de óculos escuros, e bonés, o capuz dos casacos e todo tipo de coisa que fosse possível para disfarce. O avião se atrasou 10 minutos e nós fomos.

-Tudo bem, amor?- Perguntei preocupada para Bill, que do meu lado já estava mais branco do que o costume
-Sim, anjo...Só não gosto muito de vôos
-Você já deveria estar acostumado com esse tipo de coisa, faz parte de uma banda famosa e vive fazendo tours por ai- Falei rindo
-É, não se pode controlar

Segurei sua mão e ele olhou para mim

-Estou com você OK?- Disse

Ele apenas sorriu e apertou minha mão. Quando o avião se estabilizou no céu afrouxamos os cintos. Eu subi o braço da poltrona que nos separava e o puxei para meu peito abraçando-o. Ele retribuiu o abraço e fechou os olhos dormindo, como um anjo.

A viajem foi tranqüila, Bill dormiu todo o tempo e logo já estávamos em recife, fomos para Fernando de Noronha logo em seguida os meninos estavam maravilhados, eu já estava acostumada, mas a visão de Bill sorrindo como criança me aqueceu por dentro. Estava em casa, mesmo não estando na MINHA casa, estava tão perto dela que já me sentia lá.

Como todos estavam super cansados da viajem fomos logo para a casa de praia que o produtor dos meninos alugou dizendo ser segura, ele era super protetor e disse que estaria aqui depois de amanhã, na quarta-feira.

Disse para Bill que iria tomar um banho de mar e logo voltaria, a água estava confortável e quentinha. Fernando de Noronha era simplesmente perfeita.

-Amor, posso tomar banho no seu banheiro?- Perguntei assim que cheguei
-Claro, eu já arrumei tudo
-Obrigada

Estava mesmo tudo arrumado, ele havia aprendido a lição. Depois do banho coloquei um short curto e confortável e uma camiseta folgada que Bill havia me dado. Nele não ficava tão folgada.

A cama de Bill estava toda arrumadinha, uma cama de casal kingsize toda forrada me chamando, Bill não estava e eu resolvi dar uma experimentada, só para ver se era mesmo confortável. Caí com tudo, era perfeita, me sentia nas nuvens, fechei os olhos e dormi. Esqueci completamente que a cama não era minha...

................................................................

Desculpem a demora, aos poucos vou me adaptando ao novo ritmo de escrita. Espero que gostem.
:*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Foi por acaso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 6 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 3:42 pm

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Foi por acaso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 6 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 11:24 am

Mari!!!!!!
Continua por favor........
AMEI a sua fanfic!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Convidad
Convidado




Foi por acaso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 6 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 11:52 am

POSSO ESCUTAR O CORO DE ALELUIA!! SOHDOSH Continue loooogo Mari!!!! \o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Foi por acaso - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foi por acaso   Foi por acaso - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Foi por acaso
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» nos conhecemos por acaso mais naum vou ter esquecer por acaso
» Talvez o acaso.
» Tudo pode acontecer por acaso [ esquecendo de mim ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: