TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tudo por você!

Ir para baixo 
+10
Annie Kaulitz
annelisek.
hiza
Kaah Kaulitz *
Je*Kaulitz
Riky'
Déka
déec .
HarpiahAvalon
Rafaella Kaulitz
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 8:28 pm

*Ressucitando dos mortos*
Primeiro, agradeço a todas as respostas que venho recebendo, to adorando XD
E eu sei, eu sei XD
Fui extremamente cruel com ela nesse ultimo capitulo
Mas agora vamos dar a vira volta nessa historia o/
Espero que gostem *-*


Tudo por voce! Cap19 - Recomeçar!

1 ano depois. Rachel entra pelo salao na festa de formatura...

Finalmente pude me livar daquele gesso. Ainda uso muleta, mas com certeza estou bem melhor que naquele dia chuvoso... naquele dia em que ele se f...
Nao! Pare de pensar nisso, voce fez uma promessa para ele: entao TRATE DE CUMPRI-LA!
Agora eu estou mais perto dele que estive nos ultimos tempos. no ultimo ano: fiz minha prova para o mestrado no exterior...
E se Deus quizer, vou passar nessa prova... entao vou poder ir para a Alemanha! E poderei ficar mais perto dele...

Na festa ha muitos paparazzis, e eu sei que é por causa de mim, dele... é engraçado que mesmo depois de tanto tempo ainda buscam qualquer evidencia de envolvimento entre mim e ele... mesmo depois dele ter falado que nunca namoramos...
Muitos ainda acreditam naquela foto... a unica que eu tenho com ele...
Alguns ainda tentam me entrevistar... ainda recebo muitas mensagens de ameaças, tanto pelo email quanto pelo celular...
Nunca mudei meu numero! É esse numero que ele tem na agenda dele... ao menos, espero que ele ainda tenha meu numero...
Mas... mesmo sendo muito incomodada! Mesmo depois de varias mensagens e ligaçoes detestaveis durante o dia, nunca mudei meu numero...
Se um dia ele quizer me ligar, ele sabera meu numero... SE um dia ele quizer me ver de novo...
Mas nao importa! Estou me preparando! A cada dia fico mais forte, estou me tornando forte por ele, para ele! Se ele nao me quizer mais... se ele se cansar de mim... pelo menos eu cumpri minha promessa! Por ele... apenas por ele!

Rachel passou na prova e tres meses depois embarca para Berlim.

- Minha filha... - minha mae chora com a despedida! Passarei pelo menos 4 anos sem poder voltar para o Brasil.
- Mae... - nao seguro minhas lagrimas...
Mesmo estando feliz de finalmente poder ir para Berlim, nao podia parar de sentir a dor no coraçao por causa da distancia e do tempo que passarei longe dela e detodos que amo...
Nos abraçamos longamente ate...

"Atençao passageiros do voo 1208 para Berlim com escala em Lisboa, por favor se dirijam ao portao 3"

Me separo de minha mae com esforço e me viro para Rebeca... minha amiga... minha confidente... minha companheira nos melhores e piores momentos...
- S-se cuida Rachel...(snif) e olha: me manda um email assim que chegar ok? - Nós tres nos abraçamos longamente...
- B-bom, ta na minha hora!
É hora de enxugar as lagrimas e olhar para frente.
Me dirijo ao portao de embarque e olho uma ultima vez para as duas que agora estavam abraçadas acenado para mim...
Sim! Hora de seguir em frente! Hora de largar tudo para seguir meu proprio rumo! Meu caminho! Meu destino...
Adeus Brasil! Adeus arrenpendimentos! E Bill...
Espere por mim!
***************************************************************************************

AGORA QUIZ XD
É o seguinte: querendo ou nao, foi IMPOSSIVEL nao fazer uma cena sensura 18 com eles dois (mente perva é dureza de segurar ¬¬)
De qualquer forma, fiz. Entao, tenho uma pergunta para voces:
Voce querem a cena hot, sim ou nao?
Se nao houver respostas, vou manter a fic "pura" como era a ideia original, ok?
Beijos
Espero respostas o/
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 9:58 pm

Aeee ela voltou!
AH que emoção, ela vai pra Berlim *--*

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 3:05 pm

Ah pode colocar vai dar uma encrementada!
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Convidad
Convidado




Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:59 pm

- Leitora nova -
Ta linda sua fic amore!
eu amei
posta maisss,posta posta posta posta yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 7:43 pm

Eu sei que tenho -18, mas estou me responsabilizando pelos meus olhos e meus atos! -q

POOOSTA TIAA!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 2:27 pm

Oi gente XD
Ok, eu vou por a cena aqui *da pulinhos*
agora outro capitulo pra voces XDDDDD


Tudo por voce! cap20 - Mensagens

Alguns meses se passaram desde que cheguei a Berlim, quatro para ser exata, e agora finalmente consegui me estabilizar!
Consegui um emprego que me paga rasoavelmente bem em um escritorio de design, consegui um apartamento barato e confortavel e estou me saindo muito bem na minha turma de mestrado...
Já consegui comprar grande parte dos meus moveis e mantenho contato direto com meus amigos do Brasil!
Brasil... que saudade daquela terra quente e aconchegante... Que saudade ma minha mae... da Rebeca... e de todos que deixei para traz...
Estou muito feliz com esse caminho que escolhi... mas ainda assim estou sozinha nessa cidade, tendo que me manter sempre firme pois nao ha quem me apoie... que me ampare... me conforte...
Mas...
O mais importante... é que finalmente estou pronta! Pronta para ele... finalmente...
Bill...

- POR FAVOR, ESPERE POR MIM! EU NAO ESTOU PREPARADA PARA VOCE AGORA, MAS PROMETO QUE ME ESFORÇAREI PARA CHEGAR A SUA ALTURA!

Finalmente cumpri minha promessa, NOSSA promessa Bill! Estou forte! Forte para voce e para tudo que vier... ao seu lado!

No MSN...

Rachel: Beca?
Ta ai? =]
Beca: Oi amiga o/.
Como vc vai ai na Alemanha?
Rachel: To otima! Ta indo super bem! Esse apartemento é d+. xD
Beca: XD, que bom pra vc o/.
E é só o apartamento?????
Nao vai me dizer que nao achou nenhum gato por ai?
Rachel: BECA! Vc sabe que eu já tenho alguem!
Beca: simsimsim, um alemao em especifico que adora maquiagem e unhas longas!
só tava brincando. =D
Rachel: XP
Beca: E falando em alemao maquiado...
como vai o andamento daquela "coisa"?
Rachel: Foi pro causa disso que eu te chamei!
Esta cumprida, beca! finalmente!
Beca: o_0!
Serio?
Serio mesmo? Ta cumprida?
Vc finalmente ta...
Rachel: SIM! To pronta pra me encontrar com ele! XD
Beca: XDDDDDDDDDDD. Good Luck o/!
Rachel: Mas...
e se ele nao quizer me ver!
Beca: hum...
Sinceramente...
Nao sei Rachel! XP
Mas...
Vc tera que correr atraz para ver os resultados, pois no final... a decisao é SUA!
Rachel: Que filosofico XD, obrigada
Beca: XD! Agora tenho que ir, ok? Bjao =*
Rachel: OK e brigada de novo! Bjao pra vc tambem =*

Um pouco depois da rapida conversa com a Rebeca fui tomar banho e me arrumar para ir ao trabalho. Teria que apresentar meus resultados ao meu superiores as 17:00h. A apresentaçao já estava toda preparada, era só eu me arrumar e seguir para o escritorio...
Quando termino de me arrumar, já sao 16:20h! Seria apenas pegar o taxi e chegar a sala de apresentaçao com 15m de antecedencia...

Ding-ding - uma mensagem no meu celular...

Um numero nao identificado com o endereço e o numero de um quarto de hotel. Nao havia nomes nem nada, mas uma unica frase ao fim do endereço
- 17:00, te espero!

N-nao... Nao pode ser... mas...sera?

*************************************************************************************************************
hohohoho, sera? *da piruetas no ar*
quem vocesacham que é? ate aproxima vez o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 4:27 pm

woooow!
quero mais! JÁ!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeQui maio 27, 2010 6:29 pm

Se eu visse isso eu ia pensar que é um tarado psicopata!
MEDO Tudo por você! - Página 4 399333
Continua ansiosa aki ho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeQui maio 27, 2010 8:15 pm

Caraca, quem será?
Muito curiosa aqui!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 9:12 pm

Huahuahauhua. amei a resposta de voces gente XDDD
Já estamos chegando aos capitulos finais gente, estamos no antepenultimo capitulo. Já estou começando a sentir saudades tanto da historia quanto de voces
Obrigada por continuarem lendo (os numeros me levam a setimo ceu) e principalmente comentado, me inpira a escrever e muito, acreditem!
Agradeço principalmente a voces tresa, negas lindas e maravilhosas: Hiza, Anna_Kaulitz e Biaah* por estarem sempre coentando minha historia
Obrigada *reverencia em 90 graus*
Beijos


Tudo por voce! cap21 - Oi de novo!

As chances sao praticamente zero, mas... sera?
Sera que de alguma maneira ele sabe que eu estou aqui?
Sera que ele realmente me esper-
"Pare de sonhar sua burra", depois de tanto tempo, meu ´eu` sarcastico volta a tona!
" É obvio que NAO é ele! Sera que voce já se esuqeceu da ultima vez? Se lembra quem ligou e o que aconteceu quando ligaram de um numero anonimo para voce?". O rosto daquelas meninas me veio de novo... estremeço!
A dor... os risos... tudo aquilo ainda esta bem vivo em minhas lembranças e me perseguem vez ou outra nos sonhos. Ainda acordo gritando as vezes ao me lembrar daquela loira que ria docemente enquanto todas elas arrancavam sangue e gemidos de mim...
" Huhu, é isso que deu em voce acreditar em um cara que simplismente diz ´Ate´..."

M-mas mesmo assim... sera?
Posso sentir uma chama de esperança em mim... Aquela mesma chama que eu senti quando ele me beijou...
Ainda me lembro de seu gosto... uma embriagante mistura de menta e canela juntamente com seu perfume forte e levemente adocicado...
Leio de novo o endereço do hotel, fica a 8 quadras daqui...
Olho no relogio, 16:40! Tenho 20 minutos para chegar ate lá!

Quer saber? Que se dane meu trabalho! Que se dane se for uma armadilha!
Se ha uma minima chance de ser ele, EU VOU! Finalmente estou pronta para ele e nao vou desperdiçar qualquer chance...

Vc tera que correr atraz para ver os resultados, pois no final... a decisao é SUA!

As palavras de Rebeca se encaixam perfeitamente com a situaçao e me dao um ultimo empurrao... Sim, correr!
Saio do apartamento a passos largos e quanto toco na calçada me ponho a correr, correr muito...
Começa a chover! Grossas gotas se chocam contra mim... é verdade... esta chovendo do mesmo jeito que naquele dia...
Naquele dia, ele DISSE que ia me esperar...
Por favor Bill! Que voce tenha cumprido sua promessa do mesmo jeito que eu...
Enquanto corro por essa cidade movimenta, fria e molhada, minhas roupas se enxarcam a cada metro que avanço, meu cabelo se desfaz e agora esta solto, se movimenta de accordo com meus movimentos...
Meu salto alto no estilo agulha atrapalha tudo, entao paro por um instante apenas para tira-lo e joga-lo na primeira lata de lixo que encontro...
Agora com os pes firmes, corro mais rapido! Muitos olham para mim espantados, com certeza se pergumtando: " Quem é essa doida que mesmo descalça, molhada e embaraçada, corre feliz nessa chuva?"
Sim! Feliz! Estou feliz! Só de pensar que eu posso encontra-lo de novo meu peito se enche de uma felicidade tremenda... Nao sinto frio, nao sinto as gotas que caiem grossas em meu rosto! Só sinto a felicidade de mais uma vez ver sua face...

Cinco minutos para as 17:00h. Entro no Hotel ainda correndo e chamando a atençao de muitos ali, alguns seguranças tentam me impedir de avançar mais, mas entro correndo no elevador que esta se fechando...
O apartamento era no 15o andar, entao aproveito a subida do elevador para ajeitar o que fosse possivel da minha imagem. Arrumo o cabelo (graças aos ceus a maquiagem é a prova d'agua!) e ajeito a roupa molhada sobre minha pele...
Chego ao andar, corro pelo corredor olhando os numeros das portas ate que...
- É aqui! - Bato na porta sem exitar.
Mas depois de bater, me vem a memoria aquelas garotas... Sera que isso tudo nao passa mesmo de uma armadilha? Sera que no final, tudo nao passa de uma fantasia?...
Ouço o clique da chave e a porta se abre...
Um par de olhos castanhos me recepiciona juntamente com um belo sorriso de dentes levemente tortos. Um rosto levemente maquiado e o cabelo solto com alguns fios no rosto...
Suas roupas sao simples, camisa preta com desenhos vermelhos e calça jeans desbotada, mas mesmo assim ele estava mais belo como nunca eu o tinha visto...
Bill... depois de tanto tempo finalmente pudemos no encontrar...
- Oi! - digo ainda com uma leve falta de ar...
Ele ri - Oi de novo! - Entao ele pega minha mao e me puxa para dentro do quarto.
Nosso labios mais uma vez se encontram... nosso segundo beijo... nossa primeira noite!
********************************************************
Proximo capitulo a cena Hot *-------*
Ate lá o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 9:20 pm

fiiirst \o/

oh god, imaginei direitinho a cara do Bill na porta *falece*

continua tiaa! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 9:30 pm

Obrigadinha Rafa (posso te chamar assim?)
Nossa, ela foi muito corajosa, sair assim correndo pela chuva!
E ainda sem saber ao certo se era o Bill...
Imagino como ela não deve ter ficado ao ver aquele ser lindo na porta!
Hum próximo capítulo vai ter "coisinhas" Twisted Evil

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 6:38 pm

Anaa_Kaulitz [img]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_smile.gif[/img] escreveu:
fiiirst \o/

oh god, imaginei direitinho a cara do Bill na porta *falece*

continua tiaa! <3
+1
Aí derreti com seu coment!
Continua ansiosa para o proximo! Adorei a frase desse cap tem razão tmeos que correr riscos!
Continua !
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 4:42 pm

Halo negas, como estao?
Entao gente, este é o penultimo capitulo *já esta no finzinho, vou sentir saudades*
Espero que voces gostem desse capitulo *fiz com carinho*
Entao... a ceninha de brinde para voces o/


Tudo por voce! cap22 - Fim de tarde

Ele me empurra contra a parede e começamos uma guerra de beijos fortes e desejosos...
Nosso beijo... aquele gosto diferente, embriagante e viciante de menta com canela...
Nos ajeitavamos como podiamos um contra o outro afim de aprofundar o contato e podermos invadir mais a boca um do outro...
Eu estava ansiosa por aquele beijo, por aquele gosto... Bill, eu estava ansiosa por ele...
Ele passa a tirar minha roupa com rapidez... Tambem nao fico para tras e começo a despi-lo...
Quando estavamos apenas com peças intimas, voltamos a nos beijar. Minha pele fria e molhada entra em choque ao entrar em contat direto com o seu calor... ambos estavamos corados, ele beija meu pescoço me guiando ate a cama...
Nos deitamos sobre ela com ele por cima de mim... ele entrelaça sua mao com a minha e acaricia meu rosto com a outra...
Ah, como eu queria sentir aquilo... como eu queria sentir aquele toque de suas longas unhas contra minha pele, sua boca contra a minha...
Ele para um momento apenas para ficarmos nos olhando, nos admirando...
Entao, como se saido de um transe, Bill me olha assustado e sai de cima de mim...
- Bill?
- M-me desculpe Rachel!
- Por que?
- Por que? Olha o que eu estou te forçando a fazer...
- Bill! - Eu o abraço por tras - Voce nao esta forçando nada! Eu tambem quero!
- Mas eu nao sou assim! - podia senti-lo revoltado consigo - Eu nao sou de namoros de uma noite...
- Bill... só sera de uma noite se voce quizer. E mesmo assim, se for, eu quero isso - Viro seu rosto e distribuo beijos por sua face ate chegar a sua boca -... uma noite... com voce!
Ele desiste de lutar contra o desejo e volta a me beijar. Nossos corpos mais uma vez grudados se ondulando por mais contato... um encaixe perfeito!
Sua mao desliza pelo meu corpo me causando espasmos de prazer...
Ele tira meu sutia e desce a boca ate meus seios... Seguro em seus cabelos com força enquanto sinto sua lingua contra minha pele...
Ele desce ate minha barriga enchendo o caminho beijos ao mesmo tempo que tira a parte de baixo de minha lingerie ate...
- B-bill... nao... - fiquei envergonhada quando percebi sua intençao...
Mas ele epenas ri docemente antes de abaixar a cabeça ate o meio de minhas pernas... Me curvo e gemo de prazer ao sentir sua lingua de forma tao intima...
Podia senti-lo trabalhar em mim como nenhum outro havia feito ante...
Ah! Sinto-o usar seu piercing gelado contra mim... tao bom aquela sensaçao...
- Bill, eu... eu... - nao consigo terminar a frase, minha coluna se curva completamente, solto um pequeno e incontrolavel grito...
Me derramo em prazer na sua boca...
Ele sobe ate chegar a minha boca onde começamos mais um beijo, só que agora com um leve sabor meu...
Num movimento rapido, me ponho em cima de Bill... com uma perna de cada lado em sua cintura...
- Hora de devolver o favor... - disse mordendo o seu lobulo em sentindo-o enrrigecer levemente.
Lambo seu pescoço e começo a descer seu corpo com beijos... Acaricio com a ponta das unhas a tatuagem das costelas... podia senti-lo estremecer com aquilo...
Desço a boca ate o piercing do mamilo ao mesmo tempo que levo minha mao ate sua box para massagea-lo, já podia sentir seu membro claramente ereto...
Continuo a descer o caminho, parando para contornar com a lingua aquela sexy tatuagem de estrela... estrela da minha vida...
Ele enrosca a mao no meu cabelo... podia senti-lo tremer levemente ate que...
- RACHEL! - ele geme meu nome alto ao sentir minha boca quente contra seu membro...
Começo com os movimentos de vai-e-vem, ele puxa meu cabelo com força por causa do prazer curvando-se totalmente contra a cama, soltando gemidos e chamando meu nome... ele treme, estava quase lá.
Quando ele goza, volto a beija-lo. Nossos corpos totalmente suados contra os lençois de linho fino...
Rolamos pela cama sempre aos beijos, ate que dobro meus joelhos dando-lhe permissao.
Mais uma vez, nossas maos se enroscam firmemente enquanto sinto a penetraçao, gememos longamente com isso.
Ele começa logo com movimentos rapidos...
Uma de suas maos se solta e com ela ele acaricia meu rosto continuamente, do mesmo jeito que eu acariciava seu rosto... Seus movimentos continuam, fortes... precisos... levando nós dois ao paraiso...
Nossos gemidos saem altos sem nenhum medo...
Curvo minha coluna completamente, ele me segura com força...
Entao Bill e eu gozamos, um depois do outro...
Ele desaba sobre mim e ficamos desse jeito, nos acariciando e nos beijando, ate que o sono tomasse conta de nossos corpos.
Foi o melhor fim de tarde da minha vida...

*********************************************************************
Ate o o proximo e ultimo capitulo o/
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 4:55 pm

Nosssa! o Amor é muito fofu!
Quem não gostaria desse fim de tarde?!

Ja ultimo capitulo? Não que triste!

Eu vous entir falta tb!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Convidad
Convidado




Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 7:19 pm

secoond! \o/

que lindo! <3

que triste, já tá acabando... vou sentir MUITA faalta... D:

continua logoo! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 10:59 pm

Que fim de tarde? Meu Deus!
Final já? Que tenso!
Eu amo essa fic!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 12:01 am

Leitora nova....cheguei um pouco atrazada mas eu ADOREI sua fic....posta logo.* *^^*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 8:04 pm

Oi gente!
Desculpa demorar TANTO para postar o capitulo final XP
Estava mega hiper atolada com outras fics alem de faculdade e trabalho!!!
Mas...
Queria agradecer a todas voces que leram, comentaram e pelo maravilhosos elogios que recebir nesses meses com voces
Saibar que me orgulho dessa fic graças ao apoio de voces esse tempo todo
Gostaria de agradecer principalmente a Biaah, a Anaa_Kaulitz e a Hiza que durante quase toda a fic estiveram lendo e me apoiando
Tambem agradeço as novas leitoras *de ultima hora XD* que recebi
Brigadu gente XDDD
Agora, o capitulo finaaaaaal


Tudo por voce! cap23 - Tudo por voce!

Quase cinco meses se passaram desde aquela tarde...
Soube depois que Rebeca secretamente manteve contato com o Bill a pedido dele durante aquele um ano e sete meses.
Rebeca... minha amiga traidora do coraçao...
Ela falava para ele como eu estava passando e se estava me recuperando bem. Quando ela contou para ele que eu fui para Berlim, ele alugou aquele quarto proximo de onde eu morava para poder ficar mais perto, mesmo sem eu saber de nada. E quando eu avisei para Beca que estava pronta para ve-lo de novo, a primeira atidude dela foi ligar para ele e avisa-lo que podia entrar em contato comigo...

Bem... a banda esta otima... seu ultimo album, o sexto da banda*, esta entre os primeiros na lista dos mais vendidos na Europa e nos EUA e a ultima turner teve todos os shows esgotados...
Eles já estao planejando o setimo album que sairá no começo do ano que vem...
E quanto aos membros da banda...
Tom arrumou uma namorada em Lisboa e mantem um namoro a distancia indo ve-la sempre que pode...
Georg e Karin continuam firmes, estao noivos e estao planejando um casamento as escondidas da midia...
Gustav esta solteiro depois de um namoro de 8 meses, mas acho que nao vai ser por muito tempo... volta e meia ele quer dar uma passada em Portugal tambem...
Mas nao falemos mais deles... agora eu tenho uma "missao"...

Narrador:
Bill tentava sair do hotel para se encontrar com Rachel para comemorarem uma data especial...
Mas foi impedido por uma barreira de fãs que estavam cercando o hotel, como ele havia dispensados os seguranças particulas, estava sendo protegido apenas pelos porteiros do hotel...
Ele estava cercado e sem nenhuma alternativa, começa a distribuir autografos para os milhares de papeis que o cercavam pedindo para serem assinados...
Os varios flashs estavam deixando ele zonzo...
De repente, uma moto amarela quebra o mar de gente indo freiar bem ao lado de Bill
- SOBE! - o motociclista ordena
Bill reconhece a voz e sobe feliz na moto que arranca em disparada se afastando rapidamente da multidao que ficara insatisfeita com aquilo...
- FELIZ DOIS ANOS! - Rachel grita enquanto dirigia a moto, avançando pela cidade...
- FELIZ DOIS ANOS PARA VOCE TAMBEM! - ele abraça a cintura de Rachel.
Sim, eles estavam comemorando os dois anos desde que se conheceram... desde aquela monotona manha de segunda-feira...
- DE QUEM É ESSA MOTO? - ele grita sob o capacete
- ESSA É MINHA SURPRESA DE ANIVERSARIO!
- MAS NÓS NAO DEVIAMOS NOS ENCONTRAR NO RESTAURANTE? COMO VOCE SABIA QUE EU NAO IA CONSEGUIR CHEGAR?
- DEDUÇAO...
Eles passam em frente ao restaurante que iria ser o local de comemoraçao. Bill ve muitos reporteres, paparazzis e fãs com cartazes dos Tokio Hotel no estacionamento...
- DA PROXIMA VEZ, NAO USE SEU NOME!
- DESCULPA!
Ela continua a dirigir ate chegarem em um resorte de luxo onde Rachel havia feito reserva no seu nome...
Todos já sabia da namorada de Bill Kaulitz, mas seu nome nao era famoso (quer dizer... a nao ser as fãs dos Tokio Hotel, quase ninguem sabia o nome completo de Rachel), por isso nao chamava muito a atençao... ainda bem...

[Cinco meses antes...]
Na manha seguinte aquela tarde, quando Rachel abriu as cortinas para deixar a luz entrar, foi surpreendida com pequenos faxes de luz que logo identificou como reflexos de lentes das cameras de varios paparazzis...
Por sorte ela estava semi vestida, mas Bill dormindo naquela cama atras dela nao podia negar nada do que supostamente ocorreu naquela noite...
Ela fecha as cortinas rapido e vai acordar Bill.
- Bill... Bill, acorda! - ela sacudia ele ate que...
- Huuuumm... - ele se espreguiça manhosamente - Bom dia!
- Bom dia nada... Bill, eles acabaram de nos fotografar! Desculpa...
- Wow, dessa vez eles foram rapidos! Vem!
Bill veste a calça, puxa Rachel do jeito que ela estava e abre as cortinas mais uma vez... varios flashs correm logo em seguida.
Bill apenas ri, acenando e abraçando Rachel junto a sí. E assim como do nada ele abriu as cortinas ele as fechou...
- Bill? - ela senta ao lado dele na cama - O que foi tudo isso?
- Quero mostrar pro mundo todo que voce é minha! Quero que eles fiquem com inveja ao ver sua beleza ao meu lado! - ele ri acariciando o rosto de Rachel...
Rachel se joga em cima de Bill beijando com vontade e quebrando o beijo apenas para dizer:
- Acho que vao sentir mais inveja de mim ao ver voce do meu lado...
[Voltando a realidade...]

Bill e Rachel se dirigem a cobertura para apreciar a paisagem maravilhosa obtida apenas naquele andar...
A lua banhava o quarto dando aos dois um clima perfeito... mas ao invez de se dirigir para cama, Bill se dirige para a varanda se apoiando na grade de proteçao...
- Rachel vem cá! - ela percebeu pelo seu timbre de voz que ele estava nervoso...
- O que foi?
- Vem! Tá na hora da MINHA surpresa de aniversario! - ele sorri para ela estendendo a mao...
Rachel se deixa levar por Bill, vai ate a varanda e segura sua mao...
Ela vê que ele treme levemente e tambem fica um pouco nervosa com aquela situaçao...
- Rachel... feche os olhos! - Rachel mesmo nervosa obedece...
Quando ela abre, encontra uma caixinha preta na sua frente.
- B-bill...! - ela nao acreditava no que via... Bill realmente estava...
- Rachel - ele se ajoelha - aceita ser exclusivamente minha, dividindo minha vida conturbada rodeada de fãs, reporteres, paparazzis, sem nenhuma privacidade ou sossego?
Rachel nao se aguentava de tanta felicidade, ela abraça Bill beijando ele com toda força que podia... lagrimas de felicidade banham o rosto deles dois...
- Voce é bobo ou o que? - ela ria abertamente - Depois de todo esse tempo, voce ainda nao percebeu?
Ela entao mostra o dedo em que já havia posto a aliança.
- Eu faço tudo, TUDO por voce!
Ela se joga em seus braços. Bill carrega Rachel para a cama... sua primeira noite para a nova vida... o que vier daqui para frente, só dependera deles amontoarem suas felicidades...

#FIM#

******************************************************
Uma ultima vez, obrigada gente pelo carinho de voces =D
Nos vemos em outras fics XDDDD
Ah, uma pequena enquete:
Alguemaqui gosta de Kaulitz cest?
Porque eu tambem crio historias desse genero entao...
Voces querem que eu poste aqui no Forum?
Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos *dos bem molhados* para cada uma de voces XD
Rafaella Kaulitz
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 11:12 pm

OMG Final simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!
Amei muito, muito mesmo!
Então a Rebeca que estava falando com o Bill... xD
Como o Bill consegue ser tão perfeitinho?
Ai ai como eu queria ser a Rachel nesses momentos!
Muito 1000 essa fic!
Em relação a Kaulitzcest não tenho nada contra! Posta sim!
Parabéns aplausos
Faça mais que eu leio! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 5:11 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Não ! Não pode ser o fim bua
Rebeca danadinah! fazer o que amigas são para essas coisas, manter contato com o futuro namorado da amigah que é o vocalista de um banda cheia de fãs! doce

Kaulitz cest? Eu gosto posta sim, se postar me avisa para eu ler!

Conte comigo para suas fic's é só me avisar! bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Convidad
Convidado




Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 5:38 pm

Sorry a demora, flor! Mas to aqui! *o*

Ameei essa fic de <3
Ela é muito lindaa! *-----------*

Bom, huum, Kaulitzcest, eu não gosto muito não... Sei lá =)

Beeijos :*
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 8:26 pm

Adorei ....perfeito aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo por você! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo por você!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Eu deixarei tudo por você.
» Você faria tudo por dinheiro????
» 12.03.2011 - Tudo que você precisa é confiança!
» A louca no cemitério: onde tudo começou... e onde tudo terminou (+18)
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: