TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tudo por você!

Ir para baixo 
+10
Annie Kaulitz
annelisek.
hiza
Kaah Kaulitz *
Je*Kaulitz
Riky'
Déka
déec .
HarpiahAvalon
Rafaella Kaulitz
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 6:05 pm

Novo capitulo doce
E quero comentarios!

All for youCap13 – Voce pode ler minha alma?

O rapaz que antes estava se agarrando a mim, estava no chao , tonto, e com o olho roxo. Mas o soco que o atingira não veio de qualquer um da banda, muito menos de seus companheiros...
Meus ossos da mao agora estavam latejando, mas minha raiva dissipava qualquer dor...
Quando ele falou mal do Bill não pude me controlar, empurrei-o com tudo e com toda a força e raiva que me atingira naquele momento, desferi-lhe um soco no rosto.
Todos me olhavam confusos e atordoados, eu ainda tremia de raiva
- Nunca... NUNCA mais fale mal do Bill! - eu gritava, minha voz saindo tao tremida quanto eu mesma estava, não me importava com o que pensavam de mim nesse momento.
- Sua maluca! - ele levanta e se afasta levando junto os amigos
Me viro para a banda que continuava a me encarar surpresa, Bill esta atônito.
- B-bom, eu acho que estraguei a noite, não? Desculpem-me.
- Voce não teve culpa de nada Rachel, é aquele cara que não tem um pingo de noçao – Georg fala.
- Entao... eu já vou, perdi o clima de festa
- Vamos todos Rachel, depois dessa, acho que ninguem aqui esta com clima de balada. - Tom fala se voltando para a saida.

No carro, Tom, Gustav, Georg e Karin vao conversando animadamente em alemao, acho que é sobre a briga. Quando olho em direçao ao Bill, ele me encarava de uma maneira profunda... como se tentasse me ler, me atravessar! Desvio o olhar vermelha.
Nessa hora, Gustav bate nas minhas costas
- Ééééé... Nerd e defensora! Voce é uma caixinha de surpresas em Rachel!
- Imagina se a Rachel não estivesse lá? Tadinho do Bill... - Tom zoa com o irmao
Mas Bill não liga para as brincadeiras, apenas continua a me encarar, com os olhos semi-serrados e com um leve sorriso.
O motorista me deixa em casa e quando estava partindo Tom abre a janela e grita
- VAI LÁ CAMPEA!
Todos abrem suas respectivas janelas e acenam se despedindo, mas só reparo naquela mao com longas unhas postiças que me diz “Ate logo!”

Assim que atravesso o portao, Rebeca pula em cima de mim
- E ai? Como foi a noite com os alemães?
Conto a ela tudo o que aconteceu na boate: a conversa, a dança, o idiota, o soco e a expressao do Bill na volta. Ela ouvi atentamente enquanto cuida da minha mao, enfaixando-a com gaze.
Quando deito na cama para dormir. Recebo uma mensagem do Bill: “Belo golpe de esquerda, obrigada por me defender. Bill”
Ao menos isso para compensar tudo, sorrio e fecho os olhos me preparando para o sonho...
Outra mensagem do Bill: “PS. Sera que eu devo reformular minha pergunta daquela hora na area VIP? Ate, Bill”
Não consigo mover um único músculo ao fim da mensagem. Ele entendeu... finalmente entendeu...
Ponho o travesseiro no rosto para abafar o grito.
- O QUE EU FAÇO AGORA?
Meu corpo esta tremendo de novo, só que eu não sei de qual sentimento. É como se todos eles estivessem se misturado me dando uma sensação totalmente nova...
Ele entendeu tudo mas... e agora? Como poderei vê-lo de novo? Como poderei encara-lo depois da minha silenciosa declaração?

**********************************************************************************************************************************
Chegamos a metade da fic gente...
Daqui pra frente é corrido, muito corrido
querem apostar quanto que voces terao um deja vu no proximo capuitulo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 2:35 pm

Leitora Nova!!!!!!!!
é Rachel ele entendeu!!!
(eu acho)
o que você faz?
agarra ele oras!
Isso ai defende o Bill!!
Tô amando!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 11:12 pm

Isos aí garota adorei!
Uam ve zue joguei um corretivo an testa de um garotinho! MAs vc deu um soco maluko! Mó legal!
Demoro a postar vixi guase morri akI!
Continua a é concordo coma A Danii agarra ele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Convidad
Convidado




Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 4:24 pm

Woooow!!
Eu fazia pior!
Que coincidência! (talvez) Eu também começo a tremer quando estou com raiva!
Continuua tiaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 4:36 pm

Oi gente, XD
Primeiro, obrigada. Fui ver hje e vi que quase 1000 pessoas já viram minha fic aqui o0
Isso é demais, esses numeros, mesmo muitos nao comentado, ao menos leem
E isso me deixa extremamente feliz XD
mais um capitulo...


Tudo por voce! cap14 - Consequencias...

De manha, me sinto exausta...

Como poderei falar com ele depois daquilo? Sera que ele já falou para os outros? Sera que ele vai querer me ver de novo? Sera que ele vai aceitar meus sentimentos?

Quando o silencio falha em me responder, levanto. Após um demorado banho vou tomar café.

Rebeca deixou a mesa pronta e já saiu para passar o dia com o namorado, enquanto ponho um pedaço de pao na boca ligo a Tv...

Quase engasgo com o pao quando vejo a reportagem.

Na Tv, estava a entrada da danceteria de ontem a noite com a legenda: “NAMORADA DE BILL KAULITZ, VOCALISTA DA BANDA TOKIO HOTEL, ENVOLVIDA EM BRIGA DE DANCETERIA”

Mudo de canal, mas em quase todos s programas de fofoca falam a mesma coisa.

Ele vai me odiar depois dessa! Alem de me botarem como sua namorada, envolvem ele num escândalo por minha causa... MERDA!

O que farei agora? O desespero toma conta de mim, corro para o quarto pegar o celular e quando ligo ele, milhares de mensagens não param de chegar das fãs me culpando, xingando, ameaçando, e principalmente, ordenando que eu me afastasse dele...

Mas mesmo depois de muito esperar, apagando todas as mensagens e desligando todas as ligaçoes que chegavam das fãs e de repórteres querendo uma entrevista comigo... a unica mensagem ou ligaçao que eu esperava não veio, nenhuma mensagem de um “conhecido” numero não identificado...

Ele não dá noticia a manha toda... mas mesmo assim deixo o celular ligado e espero...

À tarde, cansada de focar o celular, resolvo arrumar a casa.

Qualquer coisa que me distraísse do Bill...

Enquanto limpo a casa, deixo o volume do aparelho de som no maximo, ponho para tocar de tudo... tudo menos Tokio Hotel...

Termino a faxina mais rapido que imaginei e como ainda era cedo, resolvo fazer o rancho da semana que vem.

O supermercado é um pouco longe, mas vou a pé! Faço as compras e pago o frete para entregarem mais tarde em casa.

Na volta, dou um passeio no parque e quando sigo para casa, coloco o MP4 para tocar...

Um grupo de tres meninas segue o mesmo caminho que o meu, conversando entre si. Com o tempo, mais garotas chegam e o grupo fica maior.

Começo a ficar preocupada com aquele grupo, parecia estar me seguindo... acelero o passo e quando estou com uma certa vantagem olho para traz.

Congelo.

Podia não reconhecer todos aqueles rostos... mas reconhecia cada uma daquelas expressoes... Mascaras de odio em promessas de futuras dores...

As perseguidoras voltaram!

********************************************************************
Quem ta preparada pra corre?
Parece que elas nao querem desitir de fazer a vida da Rahel um inferno!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 9:10 pm

Corre Menina! Corrre! Tudo por você! - Página 3 399333
To ficando cansada ja de tanto que ela corre!
kkkkkkkkkkkkk
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Luanah***
Iniciante
Luanah***


Número de Mensagens : 44
Idade : 27
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 08/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 5:31 pm

Pernas pra que te quero!!!!!!
Ótima fic!
Continuaaaaaa!!!!!

Tudo por você! - Página 3 1259767014602_SQ_89
Bill...
Se você pudesse ler meu coração.....
Você leria:

I love my life because
My life is you!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 8:45 pm

Mais um capitulo XD
Chamem qa ambulancia, a Rachel vai precisar depois dessa.
...

Tudo por voce! Cap 15 - Covardia! Sentença! Dor!
Corro pelas ruas desesperada. Mesmo querendo, não POSSO ir para casa... o que seria de Rebeca?
Agora não há mais motores... sem moto nem carros... apenas nosso proprio esforço fisico.
Minhas pernas ardem, já estou no meu limite fisico, mas mesmo assim não paro... seria fatal!
Dobro esquinas aleatoriamente tentando despista-las, o grupo se dissipa, mas mesmo assim não paro...
Em determinado momento, entro em um beco comprido entre dois edificios... já esta escuro o que tornava o beco num breu.
Antes de chegar ao fim e alcançar a rua, uma parte daquelas meninas fecha a passagem.
Tento voltar, mas outra parte do grupo já havia bloqueado a saida...
Era uma armadilha, e eu cai como uma rata.
Elas começam a correr em minha direçao, me alcançando pelos dois lados.
- PEGAMOS VOCE! - uma delas grita em ingles
A covardia as vezes é tao bela...

Pelo menos 15 meninas me cercam, estou em um cerco fechado.
Uma delas toma a liderança. Era loura dos olhos de mel...
- Voce sabe porque estamos aqui, não sabe? - era americana.
- Bill... - foi minha unica resposta ainda ofegando
- Isso! - ela bate palmas – Pois bem... queremos que voce saia de perto dele, AGORA!
- E ELE ESTA AQUI DO MEU LADO POR ACASO? - grito
Uma menina sai do grupo e começa a falar francês, a loura conversa com ela no mesmo idioma
- O que ela disse?
- Que devemos acabar logo com isso... - ela “canta” a resposta enquanto ri.
Muitas riem enquanto entram em posiçao: maos em punho e tacos firmemente segurados.
Ela fecham ainda mais o cerco em volta de mim...
- Só uma unica pergunta antes da... voce sabe, não? - ela se aproxima de mim ate que nossos rostos quase se encostam – Por que voce acha que merece o Bill mais que a gente?
Não ia perder essa oportunidade, já iria apanhar muito mesmo... Uma verdade não faz mal de vez em quando.
- Porque eu não sou uma LOUCA que o trata como um premio!
Assinei minha sentença com essa frase...

Um soco me acerta o estomago ao mesmo tempo que sentia um golpe de bastao na costa. Olho uma ultima vez em volta, todas riem... todas estavam preparadas para aquilo, eu nao!
A partir daí, golpes são dados por todo meu corpo sem receio nenhum... sinto os socos em meu estomago e em meu rosto... tapas acompanham os socos na minha face... golpes de bastões pelas costas fazendo com que elas se arqueassem conforme os golpes... chutes nas minhas pernas e nos meus quadris fazendo que eu cambaleasse... a dor é tanta que mal consigo respirar... meu sangue começa a escorrer...
Sei que nao ha esperanças de fuga, mas o instinto fala mais alto e dou alguns passos... elas aumentam a potencia dos golpes.
Grito ao sentir uma dor extremamente aguda avisando que uma costela se partira...
Cedo a dor e desabo...
Elas continuam com a agressao só que agora muitas pisam em mim... uma pula em minha mao quebrando dois dedos de uma vez... mais uma vez grito... elas me amordaçam abafando meus gritos que agora saem sem parar...
E elas continuam... rindo da minha dor... rindo de mim...
Minhas lagrimas juntamente com meu sangue banham meu rosto e elas apenas riem mais disso. Não consigo me mexer, não sei se quero... só sentiria mais dor...

Sinto um ultimo golpe na nuca e entao perco a consciência.

*******************************************************************************************
Podem me matar *preparada para a execuçao* XP
Gente, mas é serio...
Ate eu senti pena dela nesse capitulo....
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 11:25 pm

Tadinha!
Peraí vo entrar aí vo ajudar ela! Ham!
Essas convardes! Guase chorei!
Continua quero saber oq ue houve!
realmente ela esta fazendo "tudo por você"
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 4:22 pm

Tadinha da Rachel!
Meninas covardes, só pegam as pessoas desprevinida, néh? p*t*
Continua!
Mega Curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 5:47 pm

BIIIIIIIIIIIIIIILL!
A RACH TE DEFENDEU ANTES, AGORA VOCÊ PRECISA APARECER PRA DEFENDER ELAA!!
CONTINUA LOGOO TIAA!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 5:56 pm

NOSSA CADE ALGUEM PARA AJUDAR A RACHEL NESSA HORA? TADINHA DELA.
SÓ ESPERO QUE O BILL VEJA QUE ELA REALMENTE TAH FAZENDO E PASSANDO DE TUD POR ELE.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:23 pm

Hallo gente XD
Eu sei, fui cruel de mais com ela ¬¬"
Espero que me perdoem...


Tudo or voce! Cap19 - Lagrimas

Abro os olhos.
Estou numa cama de hospital, tento virar o pescoço mas não consigo devido ao protetor. Solto um baixo gemido... a dor...
Ouço vozes e reconheço-as, minha mae e Rebeca esta no quarto conversando.
- Entao, qual o veredito? - forço a voz para elas escutarem, sinto o gosto de sangue na boca...
Rebeca e mamae correm ate minha cama.
- Ai, minha filinha... como voce esta se sentindo? - ela poe as maos sobre mim já que não pode me abraçar.
- Meio quebrada! - eu e Rebeca rimos do meu trocadilho, mamae começa a soluçar
- Como voces podem rir disso? Olhe seu estado Rachel! - ela começa a chorar
- Mae... eu NAO SEI qual o meu estado. Rebeca, me fale...
Rebeca toma ar, entao começa com a lista:
- Dois dedos, mais o pulso da mao esquerda quebrados, tres costelas quebradas e mais duas fraturadas, a pelve e a perna direita fraturada, alem de varios cortes e hematomas pelo corpo e pelo rosto... sabe... fico impressionada que apesar de tudo sua cabeça e seus dentes ainda estejam inteiros... - ela conclui a lista.
Mamae passa a chorar ainda mais. E Rebeca apesar de tudo, tambem esta muito abatida por mim.
- B-bem... 'Beca... os meninos, eles...?
- Eles já sabem de tudo. TODOS sabem de tudo, saiu no jornal Rachel... Voce não tem ideia do quanto o Bill estava furioso quando falou sobre isso na Tv ontem...
- Ontem?
- Estamos na quarta-feira Rachel... voce esta inconsciente há tres dias!
- NAO! - eu não posso acreditar, mas minha mae confirma com a cabeça enquanto mantem o rosto no lenço.
Nessa hora alguem entra.
- O-oi, a Rachel já acordou? - reconheço a voz... Bill!
- VOCE? Eu já não disse pra voce não vir aqui? - minha mae se transformou, agora cheia de raiva, vai em direçao a porta.
- Tia Telma, PARA! Eu já disse que ele não entende nada do que a senhora diz... - Rebeca vai na mesma direçao da mamae defendendo o Bill
- SAIA DAQUI!!!! - mamae grita
- Tia... para de bater nele! - a voz de Rebeca sai desesperada.
- PARA MAE! - eu gritei machucando minha garganta, mais sangue... Solto um alto gemido por causa da dor...
Os tres aparecem correndo na minha cama. Bill em posiçao defensiva.
- VIU O QUE VOCE FEZ COM MINHA FILHA? VAI EMBORA! - ela volta a soca-lo no peito, Bill apenas se defende.
- Mae, para por favor! – começo a chorar e ela para – Ele não tem culpa de nada...
- Filha... - ela se aproxima de mim – voce...
- Rachel, podemos conversar? - Bill interrompe a frase da minha mae – se possivel à sós!
Rebeca pega os braços da minha mae arrastando-a para fora do quarto.
- Vamos tia... eles precisam conversar sozinhos...

Rebeca fecha a porta deixando-nos sozinhos. Era chegada a hora da verdade.

*************************************************************************************************************************
A rachel saiu bem quebradinha de lá, mas pelo menos saiu viva!
Bando de terroristas!
O que acharam?
Comentarios? Elogios? Criticas?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:33 pm

Hallo gente XD
Eu sei, fui cruel de mais com ela ¬¬"
Espero que me perdoem...


Tudo or voce! Cap19 - Lagrimas

Abro os olhos.
Estou numa cama de hospital, tento virar o pescoço mas não consigo devido ao protetor. Solto um baixo gemido... a dor...
Ouço vozes e reconheço-as, minha mae e Rebeca esta no quarto conversando.
- Entao, qual o veredito? - forço a voz para elas escutarem, sinto o gosto de sangue na boca...
Rebeca e mamae correm ate minha cama.
- Ai, minha filinha... como voce esta se sentindo? - ela poe as maos sobre mim já que não pode me abraçar.
- Meio quebrada! - eu e Rebeca rimos do meu trocadilho, mamae começa a soluçar
- Como voces podem rir disso? Olhe seu estado Rachel! - ela começa a chorar
- Mae... eu NAO SEI qual o meu estado. Rebeca, me fale...
Rebeca toma ar, entao começa com a lista:
- Dois dedos, mais o pulso da mao esquerda quebrados, tres costelas quebradas e mais duas fraturadas, a pelve e a perna direita fraturada, alem de varios cortes e hematomas pelo corpo e pelo rosto... sabe... fico impressionada que apesar de tudo sua cabeça e seus dentes ainda estejam inteiros... - ela conclui a lista.
Mamae passa a chorar ainda mais. E Rebeca apesar de tudo, tambem esta muito abatida por mim.
- B-bem... 'Beca... os meninos, eles...?
- Eles já sabem de tudo. TODOS sabem de tudo, saiu no jornal Rachel... Voce não tem ideia do quanto o Bill estava furioso quando falou sobre isso na Tv ontem...
- Ontem?
- Estamos na quarta-feira Rachel... voce esta inconsciente há tres dias!
- NAO! - eu não posso acreditar, mas minha mae confirma com a cabeça enquanto mantem o rosto no lenço.
Nessa hora alguem entra.
- O-oi, a Rachel já acordou? - reconheço a voz... Bill!
- VOCE? Eu já não disse pra voce não vir aqui? - minha mae se transformou, agora cheia de raiva, vai em direçao a porta.
- Tia Telma, PARA! Eu já disse que ele não entende nada do que a senhora diz... - Rebeca vai na mesma direçao da mamae defendendo o Bill
- SAIA DAQUI!!!! - mamae grita
- Tia... para de bater nele! - a voz de Rebeca sai desesperada.
- PARA MAE! - eu gritei machucando minha garganta, mais sangue... Solto um alto gemido por causa da dor...
Os tres aparecem correndo na minha cama. Bill em posiçao defensiva.
- VIU O QUE VOCE FEZ COM MINHA FILHA? VAI EMBORA! - ela volta a soca-lo no peito, Bill apenas se defende.
- Mae, para por favor! – começo a chorar e ela para – Ele não tem culpa de nada...
- Filha... - ela se aproxima de mim – voce...
- Rachel, podemos conversar? - Bill interrompe a frase da minha mae – se possivel à sós!
Rebeca pega os braços da minha mae arrastando-a para fora do quarto.
- Vamos tia... eles precisam conversar sozinhos...

Rebeca fecha a porta deixando-nos sozinhos. Era chegada a hora da verdade.

*************************************************************************************************************************
A rachel saiu bem quebradinha de lá, mas pelo menos saiu viva!
Bando de terroristas!
O que acharam?
Comentarios? Elogios? Criticas?
Ir para o topo Ir para baixo
Luanah***
Iniciante
Luanah***


Número de Mensagens : 44
Idade : 27
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 08/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:50 pm

ELOGIOS e COMENTÁRIOS!!!!!
1º Parabéns você escreve muito bem!

2º Tadinha!!!!
Toda quebrada...
Mas ela está mesmo fazendo tudo por ele ein.....
Acredito que todas nós em certas situações também fariamos!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Tudo por você! - Página 3 1259767014602_SQ_89

Bill...
Se você pudesse ler meu coração.....
Você leria:

I love my life because
My life is you!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 8:12 pm

Droga! Eu tinha conseguido deixar minha unha crescer!
Não sobou nenhuma! Tudo por você! - Página 3 76986 Vou ter que recorrer a unha postiça!
Você escreve muito bem e to ansiosa para o proximo capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Convidad
Convidado




Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 1:51 pm

Pronto, leitora nova!
Olha, se não desenvolves isto depressa, sou eu quem te quebra (do outro lado do oceano!)kkk
Gosto mesmo desta fic!love
Além de escreveres bem, deixas-me curiosa (o que é óptimo!)
Quero mais!
JÁ!!!!Twisted Evil
(malvada modo on!) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 3:15 pm

Gente, gente
MUITO OBRIGADA pelos elogios
Dou pulinhos de alegira quando leio eles XDDDD
Entao, mais um capitulo (esse é fofo x3)


All for you!Cap17 - Sentimentos...

Bill se aproxima da minha cama com o olhar triste, passa as maos no meu rosto com cuidado como se receace. Quando fala, sua voz sai sofrida...
- Rachel... me desculpe...
Assustada, vejo uma grossa lagrima preta cair manchando seu lindo rosto... Ele tenta falar mais uma vez, sua boca abre e fecha, mas nenhum som sai. Ele apenas abaixa a cabeça sobre minha cama e chora sinlenciosamente...
Nao, eu nao posso deixa-lo se sentindo culpado desse, ele nao tem culpa de nada...
Nao posso deixa-lo tomar minhas dores, a culpada disso tudo fui eu...
- Bill - peço sua atençao, ele olha para mim com varias marcas de lagrimas negras no rosto - Nao se sinta assim...
- Como eu nao posso me sentir mal ao te ver assim? Foi por minha causa, MINHA, que elas... - ele nao termina a frase. Mais uma lagrima escorre.
- Nao Bill. A culpa disso tudo é minha
- Ãh? - ele fica confuso com minha confissao - mas... como...?
- Elas ja haviam me perseguido antes. Ja haviam feito ameaças tanto pelo celular quanto pelo email. Fui eu que nao fiz nada a respeito...
- Por que? Voce poderia ter me avisado, eu cuidaria do caso...
- Por isso mesmo Bill... voce ja estava muito ocupado por causa dos reporteres... eu nao queria incomodar voces co...
- Incomodar? INCOMODAR - ele se revolta - Voce aguentou tudo isso sozinha porque nao queria incomodar?
- Bill... eu...
- Tudo isso por que me... - ele morde o labio e muda o rumo da frase - Voce já percebeu que por tentar NAO nos incomodar, voce agora nos preocupou seriamente? Voce percebe o quao inrresponsavel voce foi?
Viro meu rosto envergonhada e ele começa a andar pelo quarto como que tentasse resolver algum problema. Ficamos desse jeito ate que...
- *suspiro* Tenho que ir - ele anuncia pesadamente.
- M-mas já? E o resto dos...
- Eu pedi para que eles nao viessem, queria ter a oportunidade de conversar com voce antes d... - mais uma vez ele corta a frase - Bom... ate Rachel...
- Ate... - fecho os olhos para nao ve-lo partir.
Podia sentir lagrimas se formando, ele iria embora com raiva de mim... Nao! Nao posso chorar! Nao mais! Nao na frente dele...

Mas entao sinto.
Sinto um calor quente sobre meus labios com um sabor embriagante de canela e menta...
Abro os olhos para ver se realmente nao estou dormindo. Vejo seu rosto sobre o meu, seus olhos chorosos tao perto de mim, nossos labios se encontrando num terno beijo.
Fecho mais uma vez os olhos para sentir o momento... o beijo... Bill.
Abro minha boca para permitir a passagem da sua lingua, uma corrente eletrica muito forte passa pelo meu corpo. O sensor marca um drastico aumento dos meus batimentos cardiacos, Mas ainda assim, nao chega nem perto de quao rapido esta meu coraçao.
Alegria... paz... amor... os melhores sentimentos do mundo se apresentaram diante de mim nesse beijo.
Nao ha mais dor, apenas eu e Bill
Ele passa as maos nos meus cabelo e rosto, posso sentir suas maos tremerem, ele estava ate mais nervoso que eu e ainda assim nao separava nossos labios. Eu queria tanto que o tempo parasse agora...
Quando ele se levanta, estavamos ambos sorrindo... corados...
- De- depois de seis anos sem beijar ninguem, ate que ainda dou pro gasto nao? - ele brinca fazendo com que nós dois gargalhássemos - Entao... ate!
Ele passa a mao mais uma vez por meu rosto e sai...
Mesmo estando numa cama de hospital, com o corpo naquele estado... eu nao podia estar mais feliz.
Ainda sinto seu gosto em minha boca e isso me ascende uma chama forte... a da esperança...

************************************************************************************************************************
Comentarios, elogios, criticas...
Tudo isso me deixa extremamente feliz XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 4:32 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhhh!
È, eles estão juntos!doce
Hihihi!
BOA!cheers
lol Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 8:49 pm

Aí me emocionou!
seiro em fez chor ano cbaeço comecie a chor apq achei triste depois foi lidno!
Continua preciso saber oq ue vai acontecer!
Ta otimo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 9:49 pm

Own que emocionantee *--*
Os dois vão ficar juntos? I love you

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 7:19 pm

Se acharam a surra das meninas o pior, é porque voces nao leram esse capitulo... *autora sadica*

All for you!Cap18 - Ate...

Rebeca entra no quarto logo depois que Bill sai e me encontra rindo.
- Como voce pode estar rindo? - por algum motivo ela esta surpresa de me ver sorrindo - Vai me dizer que deixou de gostar dele?
- Claro que nao 'Beca! Eu o amo, O AMO! - digo euforica
- Entao como voce esta feliz com ele INDO EMBORA?
Paro.
- C-como assim Beca... como assim indo embora?
- Rachel... - ela percebe que eu nao sei de nada - Eles... eles estao indo embora. Vao voltar para a Alemanha... HOJE!
- COMO?! - me levanto da cama rapidamente, as agulhas que estao em meus braços rasgam minha carne antes de soltarem. Gemo de dor, mas continuo.
Com esforço, me ponho de pé.
- Rachel... - Rebeca esta desesperada com minha atitude, mas nao se move...
- ENTAO POR QUE ELE ME DISSE "ATE"? - grito sentindo o forte gosto de sangue, me dirijo a janela, nao faz nem cinco minutos que ele saiu, ainda deve estar se dirigindo ao estacionamento...
Tombo para o lado e grito, a fratura na perna nao aguentou o peso e se agravou, sinto meu osso como se estivesse trituado...
- Rachel... - Rebeca agora chora, ela corre na minha direçao e me apoioa tentando me levar de volta para a cama.
- Nao Beca! Eu tenho que falar com ele... uma ultima vez... - as lagrimas jorram pelo meu rosto, mas nao é pela dor fisica...
Ela entende meus sentimentos e me leva ate a sacada do quarto, esta chovendo...
Vejo tres guarda-chuvas pretos se dirigindo a uma pequena limousine, TINHA que ser ele...
- BIIIIIIILLLL!!! - minha garganta se rasga, sinto uma fortissima falta de ar...
O guarda-chuva que caminha na frente para e se vira, é ele...
- BILL, POR FAVOR ME ESPERE - minhas cordas vocais estao no limite, sinto uma queimaçao muito intensa... - POR FAVOR, ESPERE POR MIM! EU NAO ESTOU PREPARADA PARA VOCE AGORA, MAS PROMETO QUE ME ESFORÇAREI PARA CHEGAR A SUA ALTURA!
Minha mae entra no quarto por causa dos gritos junto com dois enfermeiros, quando me veem na chuva tentam me puxar de volta para a cama. Rebeca tenta conversar com eles, mas minha mae manda-a calar a boca e tenta me puxar mais uma vez... me seguro firmemente as barras da sacada, minha mao fraturada lateja...
- Por favor... espere por mim... - minha voz esta sumindo, sinto dor ao respirar...
Quando olho em sua direçao, vejo que ele sorri para mim.
Ele anda na direçao a sacada onde estou ficando bem abaixo dela, joga o guarda-chuva e abre os braços.
- Rachel... eu já esperei SEIS anos... acho que posso esperar um pouco mais...
Ele sorri para mim uma ultima vez antes de se virar em direçao a limousine. Ele vai caminhando na chuva dispensando os guarda-chuvas que os seguranças oferencem...
Minha garganta nao aguenta mais... nao consigo mais emitir som algum...
Rebeca ouvi a voz do meu coraço e grita por mim.
- ENTAO É "ATÉ" BILL!
Ele apenas acena, mao no ar com as longas unhas postiças que me dizem "Ate logo!"...

******************************************************************************************************************************

Eu sinto que alguem aqui vai querer me matar depois desse capitulo, mas...
Entao... comentarios, criticas...
Façam uma autora feliz *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 7:54 pm

Como assim?
Ele "deixa" ela?
Anciosa aqui!

Continuaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 6:50 pm

Ta maluka mulher? NUNCA eu disse NUNCA mais faz isso comigo! Por favor!
To traumatizada ate agora!
Continua antes que eu exploda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Convidad
Convidado




Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 10:32 pm

hiza escreveu:
Ta maluka mulher? NUNCA eu disse NUNCA mais faz isso comigo! Por favor!
To traumatizada ate agora!
Continua antes que eu exploda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo por você! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo por você!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eu deixarei tudo por você.
» Você faria tudo por dinheiro????
» 12.03.2011 - Tudo que você precisa é confiança!
» A louca no cemitério: onde tudo começou... e onde tudo terminou (+18)
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: