TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tudo por você!

Ir para baixo 
+10
Annie Kaulitz
annelisek.
hiza
Kaah Kaulitz *
Je*Kaulitz
Riky'
Déka
déec .
HarpiahAvalon
Rafaella Kaulitz
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 11:04 am

Segunda a comentar!!
Já era hora de arrumar a bosta que fez né?
Continua logooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 4:49 pm

Gente, bateu a revolta agora bravo
CANSEI de enrolar louco
resolvi parar com o vira-e-mexe e resolvi encurtar um pouco a historia e partir pro bom comer
Pra voces terem uma ideia reduzir mais de SEIS capitulos, cortando o embromation doido
A partir de agora...
TUDO POR VOCE - VERSAO UP niver
Capitulo nove pra voces, aproveitem...



Tudo por voce! Cap9 - A fujona, o silencio e a recompensa.

Quando entro no apartamento é Tom que me recepciona
- Hei! a Fujona voltou – ele ri. Senta no sofá e me convida para sentar tambem
- Ah, oi Tom!- falo enquanto sento num canto do sofa.
- Entao, qual o incendio ontem? Voce saiu tao rapido que quando pensamos em ir atras, voce já tinha desaparecido. Alias, voce corre rapido, hein?
- Bom... ontem eu – tinha vergonha da verdade, mas...- sai porque minha colega ligou dizendo que o prof passou um teste surpresa e eu só tinha 15 minutos pra chegar lá!
Pela cara que ele fez, com certeza essa era umas das ultimas respostas que ele esperaria.
- Um teste? Voce nos trocou por um papel?! – ele fez bico – agora f iquei magoado...
Ele estava se divertindo as minhas custas de novo. Nao me resta mais nada a nao ser concordar, envergonhada.
Perai! Eu ouvi direito mesmo? – era Georg entrando no recinto abraçado a Karin – Essa é boa! Uma das nossas fãs é uma NERD!
Todos gargalham com o comentario, (menos Karin que nao sabe ingles e fica a deriva até Georg traduzir para ela, entao rir tambem). Ouço o riso de Bill mais ao longe e me seguro em perguntar por ele.
- N-nao é bem assim! – me defendo do comentario de Georg – O teste valia 10 pontos e eu precisava de nota...
Gustav poe a mao no meu ombro.
- Relaxa, só estavamos bagunçando! Voce foi muito responsavel ontem, prioridades em primeiro lugar! – ele dá uma piscadela com o trocadilho.
Nesse momento, Bill sai do banheiro no fim do corredor dando os ultimos retoques no moicano.
- Rachel! Prazer em ve-la de novo! – ele diz enquanto senta ao meu lado, continua – Bom, acho que todos nós devemos lhe agradecer!
- Pelo que?
- Oras, por voce manter segredo! – Tom se manisfesta.
- Verdade! – concorda Georg – Ontem quando voce saiu correndo nem tivemos tempo de pedir a voce para nao falar nada...
- Entao, agradecemos seu silencio! - completou Gustav
- Tudo bem! – respondo vermelha pelos agradecimentos – A vida é de voces, eu nao tenho nada a ver com ela. Se voces quiseram manter segredo eu é que nao iria estragar tudo!
Ele ri.
- Já que voce teve tanta consideraçao, vou lhe dizer do porque estarmos aqui!
Essa pergunta estava dormindo em mim desde o nosso 1º encontro na rua, mas agora que o Bill falou no assunto, ela estava quicando dentro de mim por uma resposta.
- É que estamos em ferias de banda – ele foi bem direto – resolvemos dar “um tempo”para planejar a nova turner e...
- Bill... como voce é pao duro... – Georg disse desolado.
- Tenha um pouco de vergonha na cara irmao! – falou Tom dando um “pedala” no Bill.
- Que que eu fiz? – perguntou Bill massageando a nuca.
- Ai esse nosso lider... – disse Gustav com cara de decepçao – Ela fez um incrivel favor para nós se mantendo calada e voce em troca só lhe dar uma informaçao?
- E o que voces querem que eu faça? - Bill pergunta
- Eu pensei num passeio! – falou Gustav
Todos apóiam.

Se nao gostarem da minha nova forma de escrever avisem, ta?
outra. comecei a escrever uma nova fic (+18) e estou pensando em posta-la aqui no forum... gostaria de pedir a opiniao de voces se eu posto aqui ou nao
Kusses
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:08 pm

Adorei! Coitada Nerd.. kkkkkkkkkkkkkkkkk são mal's!
Pão duro!kkkkkkkkkk
ta me matando continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Riky'

Fã
Riky'


Número de Mensagens : 154
Idade : 30
Localização : Rikylândia
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:02 pm

ADOOREI...mano o Bill super mal agradecido...(até parece)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 9:17 pm

Tudo por voce" Cap10 - Confiança ou medo? Uma pequena guerra


Quando cheguei em casa à noite, meu sorriso ainda não havia se desfeito.
Contei tudo para Rebeca, minha melhor amiga, em quem confio minha vida.

Nos conhecemos aos 12 anos no curso de ingles e desde lá nos tornamos inseparáveis, confidentes uma da outra. Freqüentamos os mesmos colegios e quando entramos na faculdade (eu de design e ela de turismo) decidimos dividir uma casa. Enquanto eu relatava tudo animadamente, ela ria muito e pedia por mais. No final ela me perdoou por eu te-la preocupado, não dando noticias o dia todo, e me recolhi em meu quarto.
Mesmo tendo faltado um dia de aula e de trabalho e sabendo que teria desconto no salario, eu passara um dia inteiro com os Tokio Hotel... e ate aquele momento eu não cabia em mim de tanta felicidade e emoçao...
E o melhor de tudo, Bill havia pedido meu numero para manter contato para uma possivel festa, isso era demais para mim...

“Pare de sonha” meu 'eu' sarcastico de volta a tona
“Eles só querem voce por perto por medo de que te dispensando, voce chateada vá contar tudo a todos... não vá sonhando que eles realmente gostam de voce...”
“CALADA! O importante é que terei outro momento com eles... com ele...”
“E depois? ELE vai embora sem nunca saber que antes mesmo de conhece-lo pessoalmente voce...”
“JA MANDEI VOCE SE CALAR! Não importa o preço para ficar em sua companhia, eu pago! Se o preço é meu silencio, eu não me importo!”
Parei com minha briga intima e relembrei o dia.
Depois de varias voltas pela cidade e uma parada extremamente longa na praia a pedido do Tom para apreciar as “belezas brasileiras”, a fome fala mais alto e todos nós nos dirigimos a uma pizzaria proxima.
Lá, quatro pizzas tamanho familia são rapidamente devoradas por quatro rapazes extremamente famintos.
Eu e Karin conversávamos pelo olhar admiradas pela fome deles.
Passeamos ate o fim da tarde e na já na volta ao hotel, eu já conseguia me soltar mais com todos, menos com o Bill, pois travava sempre que tentava falar com ele só que ele não pareceu notar ou pelo menos não falou nada sobre meu comportamento com ele.
Por fim, Bill pediu meu celular para contato, a banda estava combinando de irem a uma festa e iam me levar como convidada, para isso precisavamos combinar a hora e o local. Mas ele mesmo não me deu seu numero...
Não me importei com isso... ELE tinha meu numero em sua agenda pessoal...
Eu estava feliz demais para querer dormir, mas o dia passado foi tao exaustivo que eu não lutei contra as pálpebras pesadas.
Adormeci rapido e ainda sorrindo. Naquela noite eu sonhei com o Bill...


Acabou o flash-back...
Juro que voltaremos pra atualidade no prox capitulo...
Se voces nao se lembram onde estavamos, leiam o capitulo 2 (de novo XP)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 9:23 pm

Agora uma noticia beeeeeem chata ¬¬
Eu irei viajar e pelas proximas duas semanas nao irei postar nada (sinto)
irei viajar a trabalho e por causa disso estarei extremamente oculpada e por isso nao terei tempo nem de escrever nem de postar... mas có para dar um gostinho do proximo capitulo XD

Os feixes de luz percorriam nossos corpos enquanto nos desfazíamos na musica.

Não há mais nada em volta a não ser o ritmo ensurdecedor que entra pelos nossos poros e acelera nossos batimentos cardiacos.

A meu ver, há somente cores, musica e suor...


Entao, ficaram curiosas? esperem só o que vai acontecer nessa festa...
huahauhauhau (sou do mal XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 9:53 pm

Buá...
Okay, okay. Eu supero... u_u
Assim que voltar posta tiaa? Bitte... :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 8:47 pm

Poxa vc precisa voltar!Logo! para postar! bua
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Riky'

Fã
Riky'


Número de Mensagens : 154
Idade : 30
Localização : Rikylândia
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 7:12 pm

Tudo por você! - Página 2 76986 Tudo por você! - Página 2 76986 Tudo por você! - Página 2 76986 volta logo please!
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 4:15 am

COOOOMOOOOOO ASSIIIIIM tu vai viajar e não posta um capítulo antes? u.ú
fiquei poota agora >(

então. leitora nova, exigindo vários capítulos quando a senhorita voltar de viagem, ok? ((((:
uahushuhsuh
bjbjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 12:53 pm

I´M BAAAAAAAACK niver
Em primeiro lugar, obrigada pelos comentarios
Fiquei muito feliz que voces tenham sentido falta *^^*
(ps: tia é? ¬¬ . Tudo bem, nao posso fazer nada se realmente sou uma velha... bua1 )
Brincadeira :Razz:

Entao, mais um capitulo para voces

Tudo por voce! Cap9 – Quantas surpresas uma festa pode guardar?
- Alooo? Terra chamando Rachel!
Fui tirada de meu devaneio por Tom que estava agachado no chao do carro e me sacudia levemente pelos braços.
Sem querer, dormir no ombro de Bill enquanto me lembrava daqueles dois primeiros dias. Envergonhada, recomponho-me.
- Voce deve ter dito um dia corrido hoje, não? - pergunta Georg
A palavra “corrido” me fez lembrar as perseguidoras, devia ser por isso que eu estava tao cansada...
- não, tudo bem! - respondo animadamente.
- Se quizer, podemos te levar de volta pra casa... - começou Gustav.
- Já disse que esta tudo bem - “Nao passei por aquilo tudo para ser deixada em casa agora!” - aquela soneca era tudo que eu precisava, obrigada pelo ombro Bill!
- Disponha sempre – respondeu ele rindo.
Fico um pouco vermelha com a ideia de sempre ter o ombro do Bill ao meu dispor...
- E entao, quando chegamos a festa?
- Já chegamos Rachel, foi por isso que eu te acordei! - fala Tom já acomodado no banco a frente.
Saimos do carro e entramos na festa as pressas para que os meninos não fossem reconhecidos. Entramos em uma das danceterias mais badaladas da cidade e vamos direto para a area VIP.
Todos nesse grupo, querem dançar para esquecer, mesmo que momentaneamente, os problemas que nos cercar desde quarta-feira...

Na area VIP, poderiamos aproveitar a festa sem que eles chamassem atençao. Naquele local privado, todos nós dançamos soltos, sem pensar em mais nada.
Os feixes de luz percorriam nossos corpos enquanto nos desfazíamos na musica. Não há mais nada em volta a não ser o ritmo ensurdecedor que entra pelos nossos poros e acelera nossos batimentos cardiacos.
A meu ver, há somente cores, musica e suor...

Em determinado momento, as cinco doses de coquetel fazem efeito e vou me sentar. Estou ofegante e minhas pernas tremem, mas pelo menos, estou liberta de todos os pensamentos que me torturavam...
No local onde estou, observo todos os outros dançando, me focando em um momento no casal Georg e Karin.
Sem que eu perceba, Bill senta-se ao meu lado.
Belo show de dança! - ele me saúda e bebendo um pouco do proprio copo.
Obrigada – me viro para encara-lo e sorrio abertamente.
Ele fica estatico por um instante, depois se dirige a mim enquanto admira o liquido restante no copo em sua mao
- Sabe, essa é uma das raras vezes em que voce olha diretamente para mim... e isso contando com quando voce esbarrou em mim na rua e quando nos apresentamos no hotel – ele termina a frase me olhando pelo canto do olho.
Eu jurava que ele nunca havia reparado nisso e incomodada por sua observaçao, me sento ereta e respondo-lhe admirando a pista de dança.
- Esta falando serio? Deve ser imaginação sua Bill...
Ele suspira e me pergunta algo que eu nunca imaginaria.
- Rachel, voce me odeia?


o_0, de onde o Bill tirou isso?!?!
Como sera que a Rachel vai reagir?
Só na semana qe vem XD [modo mal/on]
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 3:28 am

Leitora nova o/

Tô adorando a Fic, Rafaella!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 7:49 pm

Rachei com o capitulo! haushuahsuahusas
eu tb quero esbarara no bill quando eels vierem secretamente no brasil eu quero ir no efsta naum olhar o Bill nos olhos e quero que ele me eprgunte se eu o odeio!
Tudo por você! - Página 2 76986 Não d apar ser feliz no meundo em que vivemos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 4:21 pm

UAHSUAHSUAHSUAH se fosse eu, ia começar a rir da cara dele AHHAHAAHAHHAH ;XXX
odiar o Bill é que nem odiar um filhotinho de cachorro: impossível.
mesmo que a pessoa odeio cachorros, não vai odiar um filhotinho. é a mesma coisa com o Bill.
mesmo que alguém odeie Tokio Hotel e ache que o Bill é gay, não odeia ele. UHSAUHSUAHSUA é lindo de ver *-*

posta logo, quero saber como a Rach vai reagir HUHAUSA
bjbjbj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 9:45 pm

Oi gente niver
Quero que saibam que estou muito feliz com os comentarios que estou recebendo
Percebi que ganhei mais gente que comenta :*-*:
Acreditem, isso me aquece o coraçao...
Bom, vou parar de enrrolar. Mais um capitulo para voces =D


Tudo por voce! Cap10 – Necessidades não são apenas fome e sede.
- COMO?!?! - eu não posso acreditar no que ele acabou de dizer! Depois de tudo que eu passei essa semana e principalmente hoje, ele vem e me pergunta se eu o odeio?
- Sim! Voce me odeia?
- Por que isso? De onde voce tirou... “ESSE ABSURDO SEM CABIMENTO?” - era o que eu queria perguntar gritando a todos pulmoes, mas deixei a pergunta incompleta.
- É que dificilmente voce fala diretamente comigo, e mesmo quando fala, faz exatamente isso que esta fazendo agora: VOCE NAO OLHA PRA MIM! Alias, percebo que não é apenas isso... Voce alem de não olhar pra mim... voce evitar me tocar! Só posso concluir que voce não gosta da minha companhia ou de mim mesmo!

Ele percebeu tudo, analizou com os minimos detalhes... e chegou a conclusao errada!

É claro que eu o evitava QUALQUER coisa com ele, pois tinha medo, muito medo.
Medo de minhas proprias açoes quando estava ao seu lado. Medo de palavras que talvez não pudesse controlar. Medo de assusta-lo fazendo com que ele se afastasse de mim...
E toda vez que olhava diretamente por ele ou ao menos tocava sua pele, uma corrente eletrica passava por mim me dando essa louca e quase incontrolavel vontade de colocar para fora com palavras e açoes todos os meus sentimentos guardados a muito tempo...
Por isso me preveni, me preservei, me afastando dele quase que bruscamente toda vez que ele tentava se aproximar, tanto naquele passeio de segunda quanto agora.
Mas o que eu não percebi, foi que nessa tentativa de me manter perto dele, acabei dando a impressao completamente oposta: me preservando, acabei afastando ele...
Não posso culpa-lo por pensar isso de mim, eu causei essa situaçao. Mas mesmo assim fico atordoada com suas palavras.
Me levanto sem lhe dar nenhuma resposta e saio da area VIP.

Preciso organizar minhas ideias, não posso deixar que o Bill pense que eu o odeio... mas como eu vou fazer isso?
Não posso simplesmente chegar lá e dizer “Bill, te amo”.
Quantas vezes ele já não ouviu isso e sabe-se la em quantos idiomas? Sera apenas mais uma vez pra ele e eu não quero isso! Quero que ele acredite em mim, quero que saiba que meus sentimentos são verdadeiros... que EU sou verdadeira!
Não, não quero ser mais uma...
Preciso me acalmar!
Preciso pensar!
Preciso de um tempo...
Preciso de mais uma dose de cor, musica e suor!
_______________________________________________________________________________________________
Essa Rachel é muito covarde doido
Ate eu como autora acho isso ¬¬"
Espero comentarios gente! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 10:18 pm

Uuuuia...
Filosofia profundaa...
Posta maaaais!!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 7:43 pm

è um pouquinho covarde! ela tinahq eu fazer igual Brigite Jones "Eu te amo, eu te amei e sempre vou te amar!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me acabeid eririq ue bomv c me salvou eu tava chorando por causa da entrega do meu Cd de Th que eu não vou conseguir amanhã! Isso magoa profundamente!
Mas eu comeceia rir danke!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 10:56 pm

Ela é um pouqinho covarde sim, mas eu entendo ela...

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 3:30 pm

tadinha :\ apesar de ser covarde, ela gosta bastante dele.

posta mais, Rafa (posso te chamar de Rafa? rs)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 7:57 pm

Sim, podem me chamar de Rafa (ate prefiro assim XD)
Obrigada mais uma vez pelos comentarios
Isso me da cada ideia para escrever...
Obrigada =D
Mais um capitulo para voces...

Tudo por voce! Cap11 – A vida é uma Roleta Russa, e agora estou no inferno.
Enquanto me dirijo para o meio da pista, rapidos flash-blacks passam em minha cabeça sobre essa semana

*Quarta-feira – na manchete de jornal – SUPOSTA BANDA INTERNACIONAL NO BRASIL!
Bill manda uma mensagem para mim de um numero anonimo dizendo “Nao se preocupe, sabemos que não foi voce. Uma hora eles sempre descobrem, já estamos acostumados. Ate!”
Mais tarde daquele mesmo dia – CONFIRMADO: TOKIO HOTEL NO BRASIL, agente da banda ainda não deu explicaçoes do porque da banda no pais.
Começo a receber milhares de mensagens em varios idiomas, que quando traduzidas só continham uma unica mensagem: SAIA DE PERTO DO BILL!
Pesquiso na internet o motivo das fãs saberem sobre mim e em vários sites encontro fotos de paparazzis do nosso passeio pela cidade
*Quinta-feira – FOTOS EXCLUSIVAS DAS SUPOSTAS NAMORADAS DA BANDA ALEMA TOKIO HOTEL
Nas manchetes de jornal, as mesmas fotos que já haviam nos sites de fãs. Uma foto bem clara de Georg abraçado a Karin e uma do Bill conversando comigo, enquanto nos despedíamos na frente do hotel. Meu celular não parava de receber mensagens de ameaças, e por um momento, tive que desliga-lo para poder descansar um pouco. Quando religo ele, Bill me liga.
- Oi Rachel, desculpe toda essa confusao, vimos no jornal!
- Relaxa Bill
- Ehh...Rachel... aconteceu alguma coisa? Te liguei antes, mas seu celular estava desligado...
- Tudo bem Bill, o celular descarregou. Apenas isso. – resolvi não falar nada das mensagens e ligaçoes para não pertuba-lo ainda mais
Entao combinamos o local e o horario de onde nos encontrarmos para a festa, pois a entrada do hotel já estava lotada de fãs.
*Sexta-feira – BILL KAULITZ, LIDER DA BANDA INTERNACIONAL TOKIO HOTEL DÁ ENTREVISTA POR TELEFONE e informa que a banda esta no Brasil apenas para umas curtas férias, para planejarem a nova turner.
Sou abrigada a sair disfarçada de casa temerosa das varias fans dos Tokio Hotel, que vieram de todos os cantos do pais, no centro da cidade seguindo em direçao ao hotel da banda.
Meu celular passou o dia todo desligado pois as mensagem não paravam de chegar e minhas caixas de mensagens dos meus emails tambem estavam lotadas de ameaças.
*Hoje – Nem ao menos me atrevi em olhar minhas caixas de mensagens pois já sabia o que me esperava e quando saia de casa para o cabeleireiro para começar a me arrumar para a festa, um grupo de fãs me reconhece e começamos uma perseguiçao. Enquanto corria, meu celular tocava sem parar com numeros não reconhecidos, achando que era o Bill, atendo.
Não era o Bill, mas uma garota que falava em francês, quando olho para traz vejo que uma das meninas tambem esta com o celular na mao, fora ela quem me ligou e na hora que atendi o celular confirmei qualquer suspeita delas.
Por sorte, eu estava de calça e tenis o que me deu uma pequena vantagem no começo, porem, depois de um tempo, varias aliadas delas começaram a chegar com carros. Sem alternativa, pulo o muro de um condominio e pego a primeiro que vejo, uma moto ultimo modelo, amarela e tanque cheio, entao a perseguiçao continuou sobre rodas ate aquele posto, quando eu pude me arrumar e vir para cá.

Quando analizo isso tudo que se passou, vi que não foi apenas a minha vida que estraguei.
Karin, por quase dois anos ela conseguiu se manter anonima e por causa daquele passeio seu rosto tambem se tornou conhecido... por causa daquele passeio, por minha culpa, ela tambem conhecida e ate mesmo odiada por muitas...
Nao! Mesmo que por um momento, eu tenho, eu PRECISO parar de pensar nisso..
Corro em direçao a musica que pulsa em meus tímpanos
_____________________________________________________________________________________
Ehhh... nesse capitulo vemos o que a Rachel teve que suportar essa semana...
Como vimos, nao foi uma semana muito facil :S
E o Bill ainda perguntou se ela odiava ele... ¬¬
Pois eh...
Ate o proximo capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 10:00 pm

Coitadinah dela! Que sufoco?!
Bill ele foi incoveniente Razz
Continua se naum eu morro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 7:41 pm

teeenso :S mt tenso.
ser perseguida não é nada legal. principalmente quando é um bando de fã loucas e pscicopatas G_G'

foge, Rach. fooge! \o/ ausuahsuasha

posta mais! bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 8:00 pm

Tudo por voce! cap12 - Com quantos idiotas se faz uma torta?

No meio da pista, começo a dançar com os olhos fechados, apenas curtido o som ensurdecedor que pulsava de acordo com meu coraçao. Meu corpo se move livre, solto no meio daquela multidao, não me importando em quem esbarro, quero apenas me libertar, libertar meus instintos e meus sentimentos.
Em um momento, um rapaz me toma em seus braços e passamos a dançar colados, não me incomodo com sua companhia na dança, PRECISO relaxar a mente...
Depois de algumas musicas com ele, me sinto bem mais calma.
Calma e decidida
“Vou me declarar para ele hoje, AGORA! Não me importo que ele vá me desprezar, não posso deixar que ele pense que eu o odeio”
Com esse pensamento, saio da pista depois de agradecer o rapaz que dançou comigo por sua companhia.
- Hei! Aonde voce vai? - aquele rapaz da pista me seguiu.
- Obrigada pela dança, mas eu tenho que ir.
- Pra onde?
- Area VIP – continuo andando.
Ele me segura pela cintura e se cola a mim beijando meu pescoço logo em seguida
- Entao vamos juntos, não?
- O que voce PENSA que esta fazendo? - dou-lhe um empurrão e ele cai, me dirijo o mais rapido possivel a area VIP. Mas não adianta, ele me alcança e se cola de novo em mim
- Oras gatinha, depois daquelas danças coladinha comigo... ate parece que voce não esta tao afim quanto eu por mais contato... - ele sussurra em meu ouvido e tenta me beijar
- não, não estou afim de mais contato. Eu quero que voce ME SOLTE! PARA! - passo a empurra-lo com mais força, mas ele não desgruda.
A musica a nossa volta que ninguem conseguia ouvir meus protestos e os que viam deviam achar que era briga de casal...
O único modo de alguem me socorrer era eu gritando com toda força, olho em volta a procura de alguem que pudesse me ajudar. Vejo Georg dançando com Karin na area VIP que estava a menos de cinco metros de distancia.
“Sem orgulhos Rachel, sem essa de não incomodar, voce PRECISA de ajuda. Vamos, grite!”
Sigo meu proprio conselho, puxo o ar e grito.
- GEOOOOOOOOORRRG!
Ele ouve apesar do som, deixa Karin na pista e vem ao nosso encontro
- Que foi Rachel? Quem é ele? - ele aponta preocupado para aquele idioda que me prendia num abraço esmagador
- Não te interessa cara! Agora vai te embora, vai? (Olha! O macaco sabe falar ingles!)
- Não vai não Ge! Me ajuda, esse idiota não quer me largar... - tentei empurra-lo mais uma vez inutilmente
- Larga ela! - a preocupaçao vira raiva. Ele tenta se aproximar, mas é intimidado por tres armarios, obviamente amigos desse aqui, que fizeram barreira entre ele e nós.
- Larga ela ou eu vou te dar um belo soco na cara! - ele fala avançando mais os tres o empurraram de volta.
- hahaha! Ate parece que voce vai consegui encostar um dedo em mim com meus amigos ai... são ELES que vai te ferrar!
Ele ria enquanto passava a lingua na minha bochecha, arg...
Nesse momento, os outros integrantes da banda chegam, primeiro Gustav, depois o Tom e por ultimo, Bill.
Quando ele chega, o rapaz ri
- Que isso? A menininha ai veio brigar tambem ou ser lider de torc...
Ele não consegui terminar a frase pois o prometido soco o atinge.

******************************************************************************************************************************
Nem adianta me perguntarem do porque desse titulo que nem eu mesma sei doido
Ai... nada como um pouco mais de drama na vida da Rachel (como se ela precisasse ¬¬ )
Ate o proximo capitulo o/
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 8:59 pm

O titulo tem tudo haver!
Peraí Rachel vc term que lembrar do dedo no olho querida lembre sempre dele! PQ doí!Tudo por você! - Página 2 825227

Quem deu o soco? ImaginO! continua vo morre assim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Convidad
Convidado




Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 10:18 pm

É isso aí!
Mostra para ele com quantas marretas se faz três armários quebrados! Ou tortas, que seja...
Continuuua tiaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo por você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo por você!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eu deixarei tudo por você.
» Você faria tudo por dinheiro????
» 12.03.2011 - Tudo que você precisa é confiança!
» A louca no cemitério: onde tudo começou... e onde tudo terminou (+18)
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: