TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tudo por você!

Ir para baixo 
+10
Annie Kaulitz
annelisek.
hiza
Kaah Kaulitz *
Je*Kaulitz
Riky'
Déka
déec .
HarpiahAvalon
Rafaella Kaulitz
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 3:35 pm

Título: Tudo por você!
Autor(a): Rafaella Kaulitz
Protagonista: Rachel
POV: 1a pessoa
Gênero: aventura, drama e romance - Fanfic
Censura: PG-15
Capítulos: inderterminado (em andamento)

Sinopse: Perseguição! Fujo de estrangeiras que gritam mil injurias que eu prefiro nao enternder. Sei que isso já nao é um simples jogo, é minha pele, minha vida que esta em risco. Mas...vale a pena tudo isso que estou passando? Vale a pena arriscar minha pele, minha vida por alguém que... nem ao menos me conhece direito? Por alguem que nem faz idéia do que eu estou passando agora por ele? Vale a pena todas essas promessas de dores apenas para estar em sua companhia?SIM, vale a pena! Faço tudo por ele! Mesmo que ele não saiba, tudo por ele!

Disclaimer: Os proprios Tokio Hotel sao os unicos que nao me pertencem nessa Historia (infelismente). Rachel e seus conhecidos e parentes, as perseguidoras, e Karin sao meus personagens. Assim como o cenario onde se passa a historia, ele foi inventado. Qualquer semelhança é mera conhecidencia.


oi gente =D
estou aqui querendo lançar uma fic e gostaria da opiniao de voces para isso *^^*
sou novata nesse ramo (fanfics), entao seus comentarios serao muito importantes pra mim
entau estou postando aqui a Sinopse do meu fic pra ver se voces gostam niver
ou nao bua1

beijos
espero comentarios ><
Ir para o topo Ir para baixo
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 4:25 pm

Comece querida. Será bom sabermos primeiro como é o seu trabalho antes de influir opiniões.
Eu escrevo há muitos anos.
Posso te dar uma mão:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 12:54 pm

oi gente! *^^*
bom, apesar de nenhum comentario (um salva ¬¬)
vi que um numero rasoavel de gente já havia visto esse post
entao resolvi por meu primeiro capitulo já love
entao...

Tudo por você! Cap1 – Apenas para conversar.

Perseguição! Enquanto vôo sobre rodas posso ouvir palavras que não entendo e que prefiro continuar sem as traduções, bastar olhar para aqueles rostos retorcidos em mascaras de ódio e promessas de dores futuras para saber que não são cumprimentos ou algo do gênero.
Mas... Como eu vim para nesse filme policial mesmo?
A resposta vem antes mesmo da pergunta ser concluída. Ele!
E agora estou fugindo em uma moto que acabei de roubar num estacionamento qualquer, me sinto mal por isso, mas é minha vida que esta em jogo...
enquanto dobro esquinas, penso
"Por que diabos eu fui tão distraída? se não fosse por isso, essa seria mais uma semana monótona, com a mesma faculdade, o mesmo trabalho, os mesmo rostos, os mesmos passos...
Conjuguei bem o verbo: SERIA!
Que saudade da minha vida chata...
Vale a pena tudo isso que estou passando? Vale a pena arriscar minha pele, minha vida por alguém que... nem ao menos me conhece direito? Por ágüem que nem faz idéia do que eu estou passando agora por ele? Vale a pena passar tudo isso só por algumas horas ao seu lado conversando, apenas conversando?

SIM, vale a pena! Faço tudo por ele! Mesmo que ele não saiba, tudo por ele!

Deixemos isso de lado por enquanto. agora, o mais importante é despistar as damas cheias de ódio de mim para enfim me encontrar com ele.

Apenas para conversamos.

__________________________________________________________________________________________________XXX_____________________________________________________________________________________________________________
entao gente?
posto o segundo capitulo? lixa

abraços o/
Ir para o topo Ir para baixo
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 1:36 pm

Nossa que legal.
Só pelo primeiro capítulo percebi que a Fic deve ser legal.
Continue!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 1:10 pm

Bem gente!
resolvi lançar o segundo capitulo
o que acharam?


Tudo por você! Cap2 – Pronta pra tudo.

Enfim, consigo despistá-las.
Dou uma curva fechada em uma rua estreita por onde os carros nos quais elas me perseguiam não conseguem passar.
Mais adiante paro num posto e gasolina onde abandono a moto, mais tarde ligo para a policia e informo o local para devolverem ao dono.
Entro no bar local e troco de roupas.
Da calça jeans e camisa preta, passo a trajar um vestido preto com uma jaqueta curta, troco o tênis por botas cano médio. O cabelo em rabo-de-cavalo vira trança, me maquio decentemente e estou pronta.
Na saída, me desvio de alguns bêbados típicos de sábado à noite e chamo um taxi.
Já estou 15m atrasada quando chego ao local marcado. Em frente a uma loja, um carro importado de vidros pretos com o qual já estou acostumada me espera.
Será que ele esta zangado com meu atraso? Ate onde me lembre ele odeia atrasos...

A porta do carro abre e um sorriso me recepciona lavando minhas duvidas.
- Você esta atrasada!
“Desculpe o atraso, eu estava salvando minha pele” – Me desculpe, tive alguns problemas!
- Problemas sérios?
- Não! “Só algumas doidas atrás de mim!”

Eu sei que sua preocupação é apenas formal, mas fico feliz mesmo assim.

- OK! Então, pronta para uma noite de diversão ao estilo Tokio Hotel?
- Sim! “Estou pronta para tudo com você”
- Então vamos para a festa!
- Sim senhor! Responde o motorista.
_____________________________________________________________________________________________
[n/a] eu sei que a historia ta lenta ¬¬
mas é que eu sou assim mesmo:
uma enrrolona
mas prometo que melhora =D [n/a]
Ir para o topo Ir para baixo
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:09 pm

Que coisa.
Essas perseguições nunca acabam bem.
Nesta fic é uma exceção. Por enquanto:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 10:54 am

Comentarios por favor bua1
juro que isso me ajudaria a escrever melhor :anjo:

Tudo por você! Cap3 – Lembranças de uma segunda-feira monótona.

No carro, a caminho da festa, converso com todos lá. Me divirto com as palhaçadas de Georg, que como sempre, esta agarrado a namorada: Karin!
Karin, desde que a vi, ela me lembra uma boneca de porcelana gigante por causa de sua pele branca, os cabelos muito escuros e os olhos de amêndoa. Ele formam um belo casal aos meus olhos, mesmo sendo Karin as vezes tão tímida quanto eu, por vezes se torna tão solta e alegre que eu não consigo imaginar quem acompanha o ritmo de quem nesse relacionamento.
Converso alegremente com Gustav. Engraçado que fora das câmeras ele se torna tão falador quanto os outros, ele me faz rir muito com seus comentários de tudo e de todos, são perolas a serem guardadas.
Tom esta distraído com as “belezas naturais” brasileiras, babando enquanto observa através do vidro. Participa vez ou outra da bagunça interna, mas basta passar um belo par de pernas à mostra, um decote revelando um busto farto, ou uma barriga definida (o que não é muito raro) e ele volta a se concentrar na janela.
E ele, Bill. Não trocamos mais uma única palavra desde que entrei no carro. Não por que eu não queira, mas simplesmente travo ao seu lado e não consigo me dirigir a ele. Ele parece não se importar, pois já esta distraído com as palhaçadas de Georg.

Nesse momento me lembro das perseguidoras e volto no tempo até como tudo começou:
Era mais uma segunda-feira comum e eu como sempre distraída em meu próprio mundo, ouvindo musica e lendo um livro qualquer enquanto acminho em direção a faculdade. Já virara uma profissional em ler andando, claro que as vezes por estar muito distraída acabava por causar algum esbarrão ou algo parecido, mas no geral eu podia caminhar tranqüila.
Naquela segunda eu estava muito distraída e esbarro em alguém.
Caio no chão e os papeis que eu segurava voam ao sabor do vento que começou a soprar.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 11:39 am

Leitora nova!!
Garota,você escreve bem demais!
Sua fic está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
Continue escrevendo fics assim!
E não demora com o proximo capitulo!*mode curiosa demais da conta on*
Ir para o topo Ir para baixo
Déka
Iniciante
Déka


Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 6:42 pm

Ah continua rapido!Adoreiii
posta mais rapido menina!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 2:27 pm

Obrigada gente por sua aceitaçao *-*
entao esta ai, o 4o cap \o/
abraços ><


Tudo por você! Cap4 – Rostos familiares

Resmungo qualquer coisa enquanto tento me levantar, nessa hora olho para a pessoa que “atropelei”, ele também caiu.
Um familiar rosto maquiado por trás dos enormes óculos de sol, um capuz cobrindo o cabelo e uma pequena careta de dor.
“NÃO! Não pode ser ele! Não podem ser ELES!
Devo ter batido a cabeça com força quando cai e não percebi... ou então foram aquelas malditas noites mal dormidas... é isso: miragem causadas pelo sono!”
Olho ao redor e vejo dois rapazes, um cabeludo de ombros bem lagos e um louro de óculos, tentando pegar minhas folhas de papel que o vento levou. Parece o que o vento brinca com eles, deixando-os se aproximar o maximo possível para então sopra mais uma vez e tirar a folha do alcance, eles pareciam estar se divertindo.
E atrás da minha “vitima” estava um ultimo, com um rosto tão parecido com o primeiro, tirando o piercing nos lábios e o penteado, mas com uma aura completamente diferente, mais selvagem. Ele com certeza estava se divertindo com a cena.
Eu conhecia aqueles rostos, cada um deles. Sabia seus nomes e suas profissões. Principalmente o da minha vitima. “Mas, por que eles estão no Brasil? Isso não faz sentido...
Não, não, não mente, você não vai me pegar com esse teatro de ilusões!”.

- E-e-eu sinto muito. Você esta bem?
“Não era eu quem devia esta fazendo essa pergunta?”
O rapaz do piencing nos lábios fala algo, que eu supus ser alemão, para o primeiro que eu não compreendi. Só consegui distinguir as palavras “Bill”, que eu sabia ser o nome dele, e “Brasilianer”, que concluí ser eu.
- Ja Tom!
Responde Bill e chama em voz alta de novo em inglês.
- Tradutor!
Um homem vestido informalmente chega e Bill pergunta de novo.
- Voce esta bem? Eu machuquei voce?
Antes que o homem abrisse a boca para traduzir eu respondi.
- Eu estou bem! – “tudo bem mente, se você quer brincar comigo, aceito. Vamos ver ate aonde sua imaginação chega, senhorita Rachel!”
Bill já se levantou com ajuda de Tom e estende a mão para me ajudar a levantar e eu a seguro.
“É real! Tudo isso é real, eles realmente... Ele realmente esta aqui...”
Minhas pernas não agüentam e novamente vou ao chão, dessa vez eu bato a cabeça.
************************************************************************************************************************************************************************************
Entao, gostaram? ><
Ir para o topo Ir para baixo
Riky'

Fã
Riky'


Número de Mensagens : 154
Idade : 30
Localização : Rikylândia
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 7:51 pm

*leitora nova aqui!*
AMEI essa fic!
quero mais,ta realmente muito boa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 1:31 am

Oeeeeee!
Leitora nova!
Estou adorando sua fic!
Eles no Brasil? Vou ter um piti! correr
Posta logo! Bitte!
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 7:45 pm

Ain gente :*-*: ,
obrigada pelos elogios
tai o cap 5!

Tudo por você! Cap5 – Hotel Tokio Hotel

Abro os olhos e estou na cama.
“Claro que foi um sonho sua burra!” - meu ´eu´ sarcástico que de vez em quando me atazana resolveu dar um oi.
Então... por que a dor na cabeça? Toco o local e sinto um grande galo.
- aii... – gemi.
Ouço vozes atrás da porta, obviamente alemão.
Olho em volta e finalmente vejo que não estou na minha casa, quanto mais na minha cama. Vejo que estou em m quarto de hotel, e pelo visto, luxuoso.
As cortinas são beges, os moveis são de madeira avermelhada, todas em verniz cheios de ricos detalhes de flores talhadas, o lençol de cama também é claro, com rosas bordadas, beges como as cortinas. Tenho uma sensação de paz naquele quarto. Me movo na cama e ela range.
Batem à porta.
- Me desculpe, você esta bem?
Reconheço a voz, é ele. Não consigo responder
- Eu posso entrar?
- Sim! - Respondo antes mesmo de pensar direito, mas já é tarde demais para pedir que não, então me ocupo em ajeitar o cabelo.
- Oi, você esta melhor? Ele me olha preocupado.
- SIM! “Eu estou ótima, melhor impossível”.
- que bom... é que você bateu a cabeça e não conseguimos acordá-la, por isso a trouxemos aqui!
- Aqui onde?
- oh, você acordou – era Georg Listing, o baixista à porta – Então, bem vinda ao quarto Tokio Hotel
- Prazer em conhecê-la, eu sou Bill Kaulitz – Disse ele estendendo a mão.
É claro que eu sabia quem ele era, mas mesmo assim permiti que ele se apresentasse.
- E eu sou Rachel – disse apertando sua mão, dessa vez eu não ia me permitir desmaiar.


Entao =D , comentarios?
Ir para o topo Ir para baixo
Je*Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Je*Kaulitz


Número de Mensagens : 395
Idade : 28
Localização : Paraguaçu Pta - SP
Data de inscrição : 03/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 8:31 pm

Nossa!
Sua fic tá incrível, AMEI!!!
Continua postando...

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Riky'

Fã
Riky'


Número de Mensagens : 154
Idade : 30
Localização : Rikylândia
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 7:25 pm

*inveja da Rachel mode: on*
Garota de sorte hein?
MAIS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 2:20 pm

Riky' escreveu:
*inveja da Rachel mode: on*
Garota de sorte hein?
MAIS!!

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 5:08 pm

Oi gente \o/
obrigada pelo apoio e pelos comentarios :*-*:
mais um capitulo para voces =D
ps: delculpem a demora triste


Tudo por você! Cap6 – Apresentações...
No momento em que aperto sua mão, percebo finalmente o quanto é quente e macia. Seu impacto em mim foi tao forte que desfaço o cumprimento sem querer. Para disfarçar, levanto da cama e vou a janela.
Observo a paisagem e logo descubro em que hotel estamos, fica bem próximo da faculdade...
Olho para a entrada do hotel e e ao contrario do que esperava não vi ninguém, nem uma única fã. Então as fãs não sabem que eles estão no pais ou ainda não descobriram em que hotel estão hospedados...
De repente me dou conta da bomba atômica em minhas mãos: eu SEI do paradeiro dos Tokio Hotel!
Olho para trás e vejo Bill me observando da cama e pela sua expressão, ele deve ter pensado algo parecido.
Ele disfarça o flagra perguntando.
- então vamos para a sala?
- sim!
Sigo os dois para fora do quarto e na sala, Tom estava numa poltrona cor-de-vinho dedilhando um de seus violões, Gustav estava esparramado sobre um outro sofá da mesma cor da poltrona com enormes fones de ouvidos de onde podíamos ouvir um heave metal.
Na cozinha, alguém que eu não esperava, uma moça muito bonita de belos olhos cor de amêndoas e cabelos da mesma cor estava lá bebendo algo que me pareceu um suco. Quem seria?
Georg responde minha pergunta silenciosa indo até ela e dando um beijo caliente, então ela era a namorada-fantasma. Da qual todas as fãs já tinha ouvido falar nos últimos meses, mas ninguém nunca tinha visto... Outra bomba!
Bill parece ter pensado a mesma coisa, pois lança um olhar de desaprovação ao ato de Georg.
- Gente, ela acordou! Bill chama atenção dos dois que ainda não haviam me reparado.
- Oi! Respondem eles e voltam aos seus afazeres.
“Que recepção calorosa...” penso.
Bill se posiciona na minha frente e sério, começa as apresentaçoe (desnecessarias).
- Bom Rachel, nós somos uma band...
Antes de Bill terminar a frase meu celular toca.


Hum, quem será? \o/
Ate o prox cap XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kaah Kaulitz *
Iniciante
Kaah Kaulitz *


Número de Mensagens : 24
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 5:45 pm

Nossa eu estou amando doce
continuaa *o*
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 11:25 pm

Leitora NOva

Nossa que tudo isso!
Mas tipo ela ta realmente morta! ela soube de tanta bomba em algumas horas!
pensando bem ela é muiito sortuda!
,as vejo que ela vai tomar e correr riscos e decissoes diviseis!
sinceramente só com o ataque das fãn eu ñ desistido ams a 7 palmos do chão aih sou tão fragil mas amor de fã é algo incondicional afinla!
rsrsr

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Convidad
Convidado




Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 12:17 am

Maráh, maráh e mais maráh!
Eu amo sua fic de coração!
Estava até ficando preocupada, que você não iria postar mais... Mas você postou! Demorou mais postou!
Agora: CONTINUA LOGOO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 6:08 pm

Ain gente :*-*:
MUITO, MUITO obrigada mesmo por seus apoios
Mais um capitulo para voces XD


Tudo por você! Cap7 – Burrice do século.

O som de “Down on you” ressoa pelo aposento.
Tom ri sarcastico
- Não precisa continuar Bill, ela SABE quem somos.
Envergonhada, vou atender aquele aparelho traidor.
- “Rachel?” era minha colega da turma.
- Oi, sou eu, o que foi? “Por que você resolveu ligar justo agora? Alguém morreu por acaso?”.
- “Rachel, diz que você esta perto! O Professor passou um teste surpresa que vale 10 pontos! Você ta precisando de nota com ele não é? Vem logo! Ele deu limite de 15 min pra chegar... e você sabe que não tem 2ª chamada com ele...”
- droga! Sim eu estou perto, to correndo pr´ai, valeu!
Pego minhas coisas que estão em cima da mesa e começo a correr desde o apartamento.
- hei! Aonde você vai? – pergunta Bill à porta.
- me desculpe, eu tenho que ir, foi um prazer conhece-los!
Já nas ruas, enquanto corro pra salvar minha nota, começo a pensar na grande merda que fiz.
“Sua burra, idiota! É isso? Você conhece os Tókio Hotel cara-a-cara e desperdiça essa chance única pelo que? Por uma prova? Por causa de 10 pontos? Era ELE e você sai correndo sem mais nem menos? Você acaba de ganhar o premio de Burrice do séc...”
“Não! Não vá chorar agora” me reprimo “ a merda já esta feita, agora trate de chega a tempo e não ouse tirar um porcaria de nota”.

***********************************************************************************************************************************
Chego na faculdade a tempo, fiz o teste e o professor corrigiu na sala mesmo. Tiro 8,5!
“Bela nota!” meu ´eu´ maldito de novo.
“e até que não foi tão difícil não é? Você precisou fazer o que... ah é! Precisou jogar fora sua única oportunidade de conhecer o cara com quem você sonha nos últimos meses. Você o deixou para trás, o perdeu de vista... para sempre!”
Não luto contra a lagrima que brota.


Pois é, é gente ¬¬
a Rachel fez um PEQUENA ratada
como sera que ela vai concertar isso?
(isto é, SE tiver conserto...)

Proximo capitulo, só segunda
e nao vai ter choro que me faça mudar de ideia
(modo do mal/ON) Twisted Evil
Até =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 9:28 pm

Primeira a comentar!
Ihaa!
Continua logo!
É querida, lamento dizer, mas você fez MESMO a burrice do século, não, do MILÊNIO!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:10 pm

Eu preciso que vc poste mais por favor!

Vc fez burrice mas burra dos tempos ahcoq ue ninguém fara ou faria isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 12:21 pm

OI GENTE ><
Ai... ainda estou MUITO nervosa com a noticia dos Tokio virem aqui para o Brasil...
Mas como prometido, aqui esta o capitulo 8 \o/

Tudo por você! Cap8 – Mais Sortuda impossível.

No dia seguinte exagero na maquiagem afim de disfarçar a noite mal dormida.
Mesmo depois de ficar fazendo extra no trabalho e chegar em casa tarde da noite, quando deito na cama com o mais profundo desejo de dormir e esquecer o ocorrido meu ´eu´ sarcástico fez questão de esfregar na minha cara a burrice que fiz por horas até que ele mesmo se cansasse e me deixasse dormir.
Ando pelas ruas com a cabeça baixa e o volume no maximo quando alguém me puxar pelo braço.
Quando viro, me deparo com belos olhos de amêndoas, era a namorada de Georg.
Olhando-a novamente vejo que ela parece uma boneca porcelana, seus cabelos compridos caiam em ondas sobre os ombros e sua pele é muito mais branca que eu tinha imaginado, só que agora estava avermelhada por causa do calor brasileiro. Mesmo de salto ela era bem mais baixa que eu.
Ela começa a falar animadamente em alemão, não entendo nada. Verbalizar não adiantaria entre nós duas, então explico isso a ela por meio de química.
Quando ela vê que era inútil falar comigo, começa a me puxar pelas ruas em direção ao hotel, me deixo guiar sem reclamar.
Atravessamos o hall do hotel e entramos no elevador, lá dentro ela aponta para si mesma e diz “Karin!”, era seu nome. Faço o mesmo para me apresentar.
Quando chegamos ao andar certo, ela me continua a me puxar ate aquela conhecida porta do dia anterior. Pede para eu esperar um instante no lado de fora e entra no apartamento.
Ouço-a chamar pelos outros, palavras em alemão são trocadas.
Então a cabeça de Gustav aparece por uma fresta na porta
- Desculpe, mas você poderia esperar mais alguns instantes. Estamos nos arrumando.
- Claro! Respondo. “Espero o tempo que for nescessario”.
Não vou desperdiçar mais essa chance, minha sorte já se esforçou demais. Agora sou eu que guio meu destino.

Pois é ne... eu nao podia terminar com a fic naquela cena podre do arrependimento eterno na Rachel XP
Espero que gostem \o/
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 1:42 pm

Aíhhh Adorey!
Continua Vai!
Ta muito boa!
rsrsrs Vamos ver se dess avez ela não faz burrice!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Conteúdo patrocinado





Tudo por você! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por você!   Tudo por você! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo por você!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eu deixarei tudo por você.
» Você faria tudo por dinheiro????
» 12.03.2011 - Tudo que você precisa é confiança!
» A louca no cemitério: onde tudo começou... e onde tudo terminou (+18)
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: