TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Titanic - Uma história de amor

Ir para baixo 
+7
hana angel
Meris
Beatriz #
Larissa Ktz
DINA
Nana Kaulitz
kiinha kaulitz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 3 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 8:27 am

*pulando igual ao Bill quando recuperou Jumbie*

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eles não morrerammmmmmmmmmmmmm!!!!!!!

*pulando igual ao Bill quando recuperou Jumbie*

iaiaiaiiaiai já ta no final a fic?

bua1
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 3 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 3:03 pm

perfect amiga

to emocionada Crying or Very sad

muito lindo, ainda bem que
eles não moreram
sabia que vc não ia
deixar que isso acontecesse

continua logo

bigbeijos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Titanic - Uma história de amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 8:35 pm

Hallo Girl'z

Obrigado pelos comentários.

Bom, esse é o fim da fanfiction Titanic - Uma história de amor e para vocês não ficarem tristes, já estou preparando duas mini-fics (Double Life e Love and Rock'n'roll).

Aproveitem^^


______________________________________

Um ano e seis meses havia se passado desde o grande acidente do Titanic 2.
Agora muitas coisas haviam mudado. Primeiro eu estou finalmente cursando uma faculdade de história, segundo, à noite eu e a minha banda tocamos num barzinho. Não era todo dia, mas além de ser algo prazeroso, eu ganhava um bom dinheirinho e por último e principal, naquela noite quando eu e o Tom tivemos a nossa primeira vez foi sem preservativo, ou seja, fiquei grávida e na época em que o navio afundou, a Jenna estava sendo gerada dentro de mim.
E eu e o Tom estamos namorando firme, morando juntos na casa da minha mãe. Eu não a abandonei por que ela é sozinha e eu não queria deixá-la, assim como eu trabalho e estudo o dia inteiro e minha mãe trabalha em casa, no escritório, ela cuida da pequena Jenna.
Agora eu estava tocando com o meu amigo de longa data, Bill, uma pessoa muito doce e incrivelmente amigo do Tom também. Também tinha os outros garotos no qual formávamos a nossa roda de amigos no barzinho toda vez que eu e o Bill tocávamos, eram o Georg e o Gustav.
Estava no palco, cantando e sorrindo, olhando para o amor da minha vida, lembrando de cada detalhe que vivemos no navio.

Eu vou com você
em navios para mares isso que eu sei,
não, não, não existem mais,
Vou viver com você.
(Hora de dizer adeus)


Finalizei a apresentação com uma das músicas que eu mais gosto. ‘What goes around comes around - Justin Timberlake.’ Depois da apresentação, todos ficaram na roda de amigos tomando algumas bebidas e conversando pequenas coisas da vida.
Eu e o Tom sempre voltávamos mais cedo, para livrar a minha mãe de ter que passar a noite toda com a Jenna. Então despedimos dos meninos e fomos para nossa casa, que não era muito longe daqui.
Chegando nela, abrimos a porta e pressentimos o silêncio ali existente. Logo pensei que as duas poderiam estar dormindo. Fui até o escritório da minha mãe e tudo estava calmo, seguimos até o quarto dela e ela estava dormindo tranquilamente. Sorri e eu e o Tom fomos para o quarto da Jenna.
Entrando lá vimos a nossa princesinha acordada brincando com um bichinho de pelúcia. Tom ansioso e babão pela filha foi logo pegando ela no colo e enchendo-a de beijinhos. Ela sorria e ficava chamando por mim, na verdade, os dois ficavam chamando por mim.
Caminhei até os dois e ficamos abraçados por um tempo, depois de eu amamentá-la, já que ela estava de seis meses e ainda mamava no peito. Ela já estava quase parando, mas as vezes eu abri exceções. Tom a colocou para dormir enquanto eu arrumava a pequena bagunça que havia se ocasionado ali.
Depois de o Tom ter posto ela para dormir e ajeitado ela confortavelmente sobre o berço, decidimos deitarmos na cama que tinha no quartinho dela. Tirei minhas sandálias e minha calça e o Tom ficou apenas de roupa íntima. Eu deitei abraçada a ele e como sempre antes de dormir...
-Eu te amo.
-Eu também te amo. E nem um navio daquele porte foi forte o suficiente para separarmos.
-É...
-Boa noite, amor.
-Boa noite, paixão.
Dormirmos tranqüilos para nos prepararmos para os anos que seguiram atrás desses, mas uma coisa vinha a nossa mente, nunca nos separarmos não importa qual seja a dificuldade e as escolhas que a vida nos trará. Por que nos amos muito e deixamos uma pequena marca na história que um dia se tornará grande.


FIM
______________________________________

Meninas, agradeço eternamente por esse fidelidade que vocês tem pelas minhas fanfic's. Eu amo escrever e a cada comentário meu animo aumenta mais ainda e o mais importante. Amo homenagear essa banda maravilhosa ( e o amor da minha vida, Bill^^).

Aguardem as próximas fanfiction's e muito, muito obrigado mesmo.

Beeijos,
Anne Lander.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 8:42 pm

O que dizer?
PERFEITA. {nem essa palavra é o suficiente.
Eu amei MUITO.
Parabéns Best'
ANSIOSA Pelas próx.'s fics
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Titanic - Uma história de amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 9:04 pm

que isso flor...

por que não elogiar uma menina que sabe escrever fics?

é que nós sabemos reconhecer as boas coisas da vida...
como você....
uma menina super hiper mega
TALENTOSA...
amei essa fic e estou a espera das outras...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Titanic - Uma história de amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:04 pm

Owwwwwwwm Anne,que cute cute este final =XXXXXX.
Muito lindoo,parabéns,de verdade,você merece -))).
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:24 pm

parabéns,
ficou mais que perfeitaa *-----------*
muito linda, amei o final =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Titanic - Uma história de amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:30 pm

Cara que fc perfeita!!
Muito boa *-*
Parabéns pela fic Anne! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Titanic - Uma história de amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 3 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:05 pm

Fiiiic linda amouraa
muito, muito linda mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Titanic - Uma história de amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 3 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 8:40 pm

Obrigado meninas! Obrigado mesmo!

Sempre e sempre fazendo o melhor para vocês minhas amouras!

Aguardem a minha próxima mini-fic e quanto ela não chega, continueem acompanhando as outras que eu
já estou postando. Wink

Beeijos,
Anne Lander Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Titanic - Uma história de amor - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Titanic - Uma história de amor
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» A Minha História de Amor..
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» Nossa triste hitória de amor
» By Your Side-a história do verdadeiro amor
» Errar é Humano...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: